sábado, 14 de abril de 2018

A (des)comunicação dos compadres...

"A Unidade Nacional de Trânsito veio hoje de Lisboa ao Porto fazer uma operação stop aos jogadores do FC Porto. Aconteceu junto ao Olival e junto ao estádio. Muitas multas, partida da equipa atrasada. O pontapé de saída do clássico foi um truque da Administração Interna". Francisco traques continua a fazer fora de campo o que o Felipe vale-tudo faz lá dentro, impunemente. Dá coices em tudo o que mexe, cotoveladas nos que se atrevem a sair-lhe ao caminho, como se fosse um reizinho. Felipe vale-tudo é um arruaceiro protegido pelos árbitros, faz penaltis não assinalados como o rascord faz fretes ao brunalgas, mas não passa disso mesmo; de um arruaceiro protegido pelos árbitros. Nunca se viu o armário brasileiro a acusar a GNR de estar ao serviço do Benfica e muito menos responsabilizar o Ministério da Administração Interna de fazer truques como se fosse uma rameira prolífica. A GNR reagiu com um comunicado mais ou menos pífio (um agitador que põe em causa o bom nome da instituição tem de ser chamado a provar o que diz), já levou com mais um ou dois traques do chico e não é crível que tome uma atitude dura que dignifique a GNR. 

Da Administração Interna eu gostaria que não olhasse para o clube das putas como um prostíbulo restrito. E que não seguisse o justiceiro Meirim, aplicando ao agitador uma repreensão por escrito. No fundo, que o MAI tenha aquilo que o justiceiro Meirim nunca vai ter na puta da vida. Um pingo de vergonha na cara. E que aja como um estado de direito. Da minha parte, arruaças à parte, eu ficava bem mais tranquilo se em vez da GNR os jogadores do foculporto tivessem sido controlados pela brigada antidoping. 

«ANALISTAS ALERTAM PARA SITUAÇÃO FINANCEIRA "DEBILITADA" DAS SAD EM PORTUGAL». "Economistas falam mesmo em "falência técnica"; o rascord nunca lhes falta. Tivessem os sapos um avançado deste calibre no lugar do Montero e nem a Champions League lhes escapava. As noticias apontam para a inevitável insolvência dos sapos (e dos compadres da fruta). O pasquim mais ordinário da merda de imprensa que temos, da mesma forma que nivela o chavascal diário do sporting e do foculporto, mais a berraria dos seus directores de comunicação e os seus miseráveis ataques contra o Benfica, comparando-os com um ou outro comunicado do Benfica, lá arranjou maneira de os meter a todos no mesmo saco, outra vez. Estão todos em "falência técnica" mesmo que uma semana atrás a SAD do Tetracampeão Nacional tenha comunicado à CMVM a liquidação de cerca de 100M€ de dívida bancária!

"Esta é melhor temporada de sempre em termos financeiros". Na mesa linha de negação continua o pequeno sapo nuno só-raiva, director de comunicação dos batráquios. Diz o anão que a "máquina de propaganda do Benfica está atrás dos ataques ao sporting", e aponta a César Boaventura como um agente do Benfica. Ao que parece, o anão esverdeado escolheu mal o adversário, desta vez. Boaventura aproveitou a ocasião e já publicou um audio no facebook altamente comprometedor para as comissões na compra e venda de jogadores, com o único propósito de encher a algibeira do brunalgas...isto depois do só-raiva ter trazido a publico o "uso de drogas" e "pedofilia" em notícias sobre o presidente dos sapos!!! Diz o badalhoco gnomo que há ''peças jornalísticas que estão a ser preparadas'', naturalmente a mando do Benfica. Com amigos destes, bruno, quem é que precisa de inimigos?

5 comentários:

  1. Portanto, o porta-voz do fcp fez saber que há jogadores do seu clube que não cumprem a lei e por via disso sofreram sanções. Para além disso ainda se queixou pelo facto da GNR fazer a acção de fiscalização. O objectivo é tentar criar mais um inimigo imaginário para motivar os jogadores. Mas isto assim funciona ao contrário. Não acredito que os jogadores prevaricadores achem muita piada à publicitação da sua infracção por alguém do próprio clube.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS..."uso de drogas",já todo o mundo que gira em torno do badamerdas sabe!!!a fama já vem de longe(é como o brandy constantino)...já quanto a "pedofilia",o caso pia fino!!!e,é precisamente o gnomo saraiva que tem de esclarecer!!!essa da "pedofilia"veio da boca do verme sem pescoço!!!tem de prestar declarações ao mundo do futebol,mas não só!!!tem de esclerecer quem é o jornal ou jornais que se preparam para escandalosa noticia!!!é que até lá,ficaremos todos a pensar que anda ali gato escondido com o rabo de fora...aguardemos!!!uma palavra para o verme sergio conceição:escroque miserável,julga pensar que os BENFIQUISTAS,comem gelados com a testa...já quanto ao insolvente corno,:o grave é percebermos todos que se confirma o poder do crime organizado na região do porto...ali,a justiça é comandada por um qualquer miserável corno insolvente,encapotado por pinto da costa e afins que ditam leis(O ÁRBITRO PARA O JOGO NA CATEDRAL ESTÁ AMEAÇADO BEM COMO A FAMILIA)!!!mas no reverso da medalha,o porto cidade está a voltar aos tempos do regionalismo bacoco,ao tempo do complexo de inferioridade,precisamente por ter esta escumalha no comando a ditarem a lei!!!nunca, mesmo a ganharem com corrupção provada (aceite por pinto da costa)durante 30 anos conseguiram passar fronteiras em termos de prestigio...são vistos por esse mundo fora como CLUBE CORRUPTO(SIR FERGUNSON escreveu um livro onde aponta precisamente o que escrevo...(COMPRAM TITULOS NO SUPER MERCADO)escreveu...aceita um abraço...Afonso...ps:novamente a equipa de hóquei,esteve muito mal,tal como aqui escrevi;chegou o fim do ciclo do treinador do hóquei...é demasiado previsível,e percebe-se que já não motiva os jogadores..estarei sempre grato pelos resultados alcançados com títulos importantes para o clube,mas tudo tem o seu ciclo de vida!!!

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos, amanhã não teremos mais um jogo; será "O Jogo", O Jogo da viragem, O Jogo da vitória do bem contra o mal, da vitória de uma nação sobre dois grupos de arruaceiros e criminosos, da vitória da estabilidade e saúde financeira contra o "default", da seriedade contra o feicebuque, da estabilidade sobre o desequilibro mental.

    Nada ficará como dantes; 4 longas décadas de corrupção, intriga, puhices e arbitragens manhosas ficarão para trás possibilitando o início de uma nova era no Futebol português.

    Como muito bem disse Bill Shankly, "Some people believe football is a matter of life and death: I am very disappointed with that attitude. I can assure you it is much, much more important than that."; amanhã será, mesmo, muito mais do que um jogo de vida ou de morte.

    Vamos ganhar! E vamos colocar toda essa gentalha no lugar que lhes pertençe.

    ResponderEliminar
  4. Está tudo maluco!! Hoje em dia cada pessoa faz a sua realidade, ninguém olha a factos. Os argumentos são banalidades, coisas saídas de uma qualquer Twilight zone...estão completamente tolhidos dos cor**os! É surreal! Uns e outros...alguns até tentam ser mais comedidos e realistas, mas quando se aperta com eles...pimba, lá vem a atitude de cavalgadura. Não há hipótese...o que os guia é a inveja e o ódio ao Sport Lisboa e Benfica! O Benfica não tem igual neste pais, nem em património, nem em valores, história...nada. Mas eles é que mandam...Em algumas situações, hoje em dia, sinto que sou discriminado por conhecerem a minha pessoa como um acerrimo benfiquista! Palavra de honra! Por isso também espero que amanhã os nossos jogadores os fod*** á grande!! O Benfica é maior que Portugal, para além disso é muito, mas muito mais competente! Rumo ao Penta e viva o Sport Lisboa e Benfica!! Karel Poborsky. 11537.

    ResponderEliminar
  5. O que admira não é o Xico Traques continuar a dizer baboseiras e ofender tudo e todos, mas sim a GNR/MAI não actuar como se impunha (pelo menos é o que se depreende...). Se querem que acreditemos nas Instituições estas têm que se dar ao respeito e não permitir mentiras e ofensas ao seu bom nome.
    Do 'Anão sem pescoço' nem vale a pena falar porque 'o rapaz' anda desorientado. E como teve uma resposta que o deveria deixar preocupado (a menos que seja mais um dos inimputáveis...), terá que meter a viola no saco.
    Tanta coisa que deveria merecer investigação! O que vale é que agora com a 'task force' das 3 magistradas poderemos estar 'descansados'...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.