terça-feira, 3 de abril de 2018

Antes de ressuscitarem a pressão do primeiro lugar metam primeiro o "à condição" no terceiro olho do outro.

E-primeiro! Este campeonato ficará para sempre marcado pelos sacrifícios da Semana Santa - do profeta Jesus e da "Imaculada" Conceição - pelo passe de letra de Raúl Jiménez e pela grotesca encenação do antigo novo Garrincha, agora denominado Gelson piscinas. Quando, em cima disso, se discute a bondade da mão de João Aurélio, dentro da grande área do Guimarães, todos percebemos que o clubismo doentio ultrapassou todos os limites da decência. Tanto que a Assembleia da Republica, já de si duvidosamente frequentada, se encheu hoje de arruaceiros para debater o tema, violência no futebol. Num evento onde as ausências mais notadas foram o macaco madureira, o primata mustafá e o gorila dolbeth, brilhou mais alto o troglodita brunalgas! E todos se congratularam não serem cuspidos.

O maior bluff do campeonato, inventado, promovido e sustentado pela merda de comunicação social que temos, parece ter esgotado o prazo de validade. A realidade do clube da fruta sempre foram as patéticas rodinhas de motivação do boneco Conceição e ainda está por se fazer o balanço de como foi possível manter aquele arremedo de treinador num estado de graça tamanho que lhe permitiu chegar a sete jornadas do fim, com grandes hipóteses de manter vivo o sonho de ultrapassar o Moreirense no numero de títulos conquistados nos últimos cinco anos! Às hossanas das épicas goleadas aplicadas aos tenrinhos, submissos e francamente afectuosos, Chaves, Rio Ave, Estoril e Portimonense...surgiram-lhes pela frente as denúncias anónimas...num ápice, seis pontos a voar e até as rachas desapareceram do mapa! A coisa está tão complicada de digerir que o sitio da Liga (do rolha) retirou do gráfico a última derrota do clube da fruta!

Mistérios de uma noite em Belém; num jogo que terminou com essa vitória da equipa da casa (2-0) o treinador Silas afirmou que a estratégia que tinha preparado não surtiu o efeito desejado!! Hugo Macron foi mais longe e conseguiu a proeza de não expulsar Felipe, Soares e Brahimi, apesar de os três exemplares rapazes passarem a maior parte do jogo a tentarem-no de todas as maneiras e feitios. Que não, que os moços fazem muita falta ao boneco Conceição e não houve meios, nem VAR, que o quisessem auxiliar....

E acabaram todos com umas bentas do tamanho dos cornos do rui santos, à volta da patética rodinha! Eu ponho-me a imaginar o que raio gritarão os fruteiros, sempre com aquele ar façanhudo, para dentro da puta da roda. Da sorte já se percebeu que não é, que as denuncias anónimas acabaram com ela. Depois de muitas voltas à caraminhola penso já ter desmontado a charada...
Conceição leva no bolso o boneco que roubou ao filho para escarnecer Rui Vitória. Carrega no botão em modo car@lho e, aí vai disso, cara@lho. No fundo, um ritual tão eficaz, que, quando utilizado em modo Nhaga é bem capaz de superar a puta da gala, o bardamerdas do grunho e o arrepiante haka dos sapos...

Foi pena que, a caminho de Contumil, e, estando tão perto do Estoril, a comitiva das rodas não tenha feito uma paragem estratégica no "Coimbra da Mota" ajudando a tapar as rachas por cicatrizar. Pagavam agora a próxima factura em atraso e ainda podiam aproveitar a presença do dragão Soares Dias na capital para começarem a ganhar já, o jogo da próxima época. Ficava o trabalhinho meio adiantado e o inginheiro macaco teria muito mais tempo para refazer o mestrado em inginharia eólica, prevenindo eventuais fissuras futuras...

A melhor piada do milénio é vermos a delegação "b" do foculporto em Lisboa acusar o Sporting de Braga de ser o Benfica "b".
Espantosamente, na capa de onojo de hoje não se vê uma palavrinha para os míticos 1000 jogos do icónico Iker Casillas...
Ah, e antes de ressuscitarem a pressão do primeiro lugar metam primeiro o "à condição" no terceiro olho do outro.

37 comentários:

  1. Nem mais !!. estes jornalecos trafulhas alguns até gostavam , nos é q só lhe apontamos a coisa p eles irem chupando

    ResponderEliminar
  2. O 'arrepiante' haka dos s@pos !...passou a 'caca'.

    Tão acagaçados ficaram com o S. C. de Braga à perna ... borraram-se de miúfa!!!

    ResponderEliminar
  3. Vamos ter de lutar contra uma legião de legionários travestidos e camaleões por isso temos de estar em alerta máxima pois de repente cai uma falsa notícia é uma falsidade com mala sem mala e a navegação passa a ser de bois a vista cuidado pois com os embustes dos azuis e verdes forcaaaaa Benficaaa

    ResponderEliminar
  4. Caro Amigo Tetracampeão Guachos,
    Tu és como o vinho do Porto, quanto mais velho mais apurado e melhor.
    Espero e desejo que como tu dizes, e bem, este campeonato fique para sempre marcado pelos sacrifícios da Semana Santa - do profeta Jesus e da "Imaculada" Conceição.
    Espero encontrar-te no Benfica - porto na nossa Catedral!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinho do Douro, fino ou tratado. Até nisso do vinho do Porto são ladrões.


      Eliminar
  5. Diálogos interiores de um imbecil.

    MILAGRE!!! MILAGRE!!!
    Como é possível que o meu Benfica, que já estava afastado da luta pelo título desde Novembro do ano passado, se veja agora em primeiro lugar a 6 jornadas do fim?!?!?
    Que outra explicação poderá haver para ter recuperado... quantos pontos mesmo? Deixa cá ver na internet... 5 pontos? Na!!! Não pode ser. Eram muitos mais. Deixa lá verificar isto.
    Mas... 5 pontos!!! Como é que eu andei para aí a dizer que o meu clube não tinha hipóteses nenhumas de ser campeão quando nunca teve a mais que 5 pontos do primeiro classificado?!? E isto quando havia por disputar alguns 60 pontos?!?

    Meh... devo ter sonhado. Nunca na vida posso ter dito ou ouvido tamanho disparate. Aliás, eu nunca duvidei de que íamos ser campeões!!! VIVA O BENFICA!!!
    E agora está na hora do tempo extra. Gosto muito de ouvir o senhor rui santos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual. Já diziam que era por os miúdos a jogar e preparar a próxima época... Burros do car@lho.

      Eliminar
  6. Excelente como sempre. Os últimos comentários e desenvolvimentos no panorama do 'futeboluso' estão na linha do que têm sido até aqui; rascas.
    E o 'evento' na A.R. leva-nos a pensar que isto é mesmo um futebol e um país de opereta. Então depois de tantos anos de 'mais do mesmo' e sendo que neste foram ultrapassados todos os limites, não é que os ditos responsáveis acordaram para a vida e promoverem uma iniciativa de virgens ofendidas e preocupadas para papalvo ver?
    Pergunto: o que fizeram os senhores Gomes, Proença e Rebelo (entre outros) para impedir as barbaridades a que se tem assistido todos os dias e a todas as horas? O que fez o órgão justiceiro presidido pelo senhor Meirim perante as atrocidades e a violência verbal e escrita dos senhores Azevedo de Carvalho e Marques, para só falar destes?
    O que fez a PGR e o MP perante tanta devassa da vida de empresas e cidadãos?
    E agora é que acordaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizeram nada e depois puseram todos os clubes no mesmo saco. Como se todos contribuissem para a nojeira onde o futebol se encontra hoje.

      Falta de coragem e espinha dorsal torta como nunca se viu.


      Miguel

      Eliminar
  7. ...caro GUACHOS...tudo o que até aqui tenho escrito(mais uma vez te agradeço o privilegio de aqui escrever a minha opinião)em nada será alterado!!!nem uma virgula!!!assim sendo volto a repetir:Benfiquistas,só unidos chegaremos ao MARQUÊS!!!não podemos adormecer no canto da sereia,o nosso jogo mais difícil vai ser em setubal...não podemos esquecer que no inicio desta época foi montado um esquema:sporting/porto/federação/liga/árbitros/cofina/policia judicaria/advogados/e os afins,shadows/rui gomes da silva....não podemos esquecer que toda esta organização criminosa tentou/tenta/vai tentar,DECAPITAR O NOSSO PRESIDENTE LUIS VIEIRA....escrevi aqui tem poucos dias:vamos na caça dos dragartos,e depois a caçada final vai ser à cofina!!!também tenho alertado e mantenho:os testas de ferro são:HUGO MIGUEL/XISTRA/JORGE SOUSA/SOARES DIAS....não se iludam...caro Guachos...vi uma foto com a tal reunião"politica",na assembleia da républica....vi no rosto de LUIS VIEIRA a expressão:"CAMBADA DE HIPÓCRITAS QUE ME RODEIAM"...depois divago um pouco,e penso:LUIS FILIPE VIEIRA,desde miúdo comendo o pão que o diabo amassou,desde jovem (qual ventoinha)trabalhando no duro,para ajudar o pai a pôr comida na mesa!!!...BRUNO CARVALHO,berço de ouro,e jovem betinho a fazer umas "viagens"ao canal caveira/boca do inferno/guincho,(coisas de betinhos)!!!!...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Afonso,

      continuamos à espera das "bombas atomicas" tantas vezes anunciadas nos seus comentários...é para esperar sentado ou muito parra pouca uva?

      Je suis TretaCampeão

      Eliminar
    2. ...caro anónimo..(09:04h)...provavelmente no seu vocabulário "bomba atómica", é aquele tipo de bomba que mata até o mensageiro:uma vez que tem estado atento ao que aqui tenho escrito,certamente se estiver atento,devagar devagarinho,tudo tem vindo a acontecer....rebobine lá as cassetes,e verá que tudo o que tenho escrito tem vindo a acontecer,aliás,(só para lhe abrir um pouco a mente)não acha que desde o que aqui tenho escrito(O BENFICA TEM DOCUMENTOS E PROVAS PARA APRESENTAR NA HORA CERTA)tudo tem mudado nos jogos dos corruptos de Contumil!!!então assim do nada tudo mudou,e a famosa equipa que esmagava adversários,anda com as calças na mão!!!meu caro esteja atento ao que o rodeia,e esqueça lá essa das bombas atómicas...seja um pouquinho mais inteligente(Afonso..

      Eliminar
  8. Sintomático q a berraria do "estão a matar o futebol" coincida com o passar para a liderança do Tetracampeão Nacional...

    Da passagem de grunho de carvalho pela Assembleia da República ficará apenas para memória o ter-lhe sido cortada a palavra...

    Tivessem os corruptos feito bem a digestão do pastel de Nathan da 1ª parte e virado o placard c/ 2 golos oferecidos pelo André Moreira ao Herrera, ou o Godinho conseguido invalidar o golo limpo do Raul Silva, mesmo depois de ir ver as imagens, e tudo estaria bem...

    Esta passagem para a frente do campeonato deve-se, para além de toda a categoria da Equipa Principal do Benfica, às denuncias efectuadas pelo Programa da Benfica TV Chama Imensa relativas ao novo Apito Dourado e às Toupeiras q anonimamente denunciaram aquilo q tem estado à vista de todos; à mingua de resolverem os jogos à pala dos soisas, dias, oliveiras e santos da associação de futebol do porco, deitaram mão da compra de jogadores para lhes facilitarem as vitórias...

    Exactamente Guachos, o Benfica E-Primeiro, e assim vai continuar, como uma Águia, a pairar por cima de todas as trafulhices e manipulações do futebolzinho tuga...

    ResponderEliminar
  9. Brilhante ... tudo dito.
    Matos

    ResponderEliminar
  10. Guachos, acrescenta a esse rol de trogloditas o mexicano toppo gigio, Herrera. Esbarrou na direcção do defesa do Belém. Seriam quatro expulsões, num só jogo. É muito merdoso, o filho da puta do Macron.

    Não esqueçam: boicote total aos patrocinadores dos grunhos e dos calimeros, bem como aos grupos de comunicação. Vamos ter de conseguir fechar toda essa merda de empresas!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  11. O que parecia impossível, está a 6 jogos de ser realidade! Com tanto email, vauchers e toupeiras se o conseguirmos é uma grande proeza.

    ResponderEliminar
  12. Se formos competentes, a coisa está encaminhada e ao contrário dos adversários temos estofo e categoria para dar e vender. Nota-se bem quando os adversários tb jogam a serio contra os "outros" ou qd estão vendidos. Realmente é aborrecido falar nisso, mas é a realidade. Até parece que não estamos a falar de um futebol em que bem há pouco tempo, foram uma série de jogadores levados pela polícia. Quanto ao resto...aos poucos vão pousando. Viva, vivó Benfica! H.R.

    ResponderEliminar
  13. Bastaram umas palavras… “Acabou a paródia!”

    Em pouco tempo fugiram os ratos, acabaram-se os emails, as fugas do segredo de justiça, as notícias em 1ª mão antes de as serem, os programas de forrobodó e de total desrespeito pelo nosso clube, os julgamentos sumários, vulgo profissões de fé, as rachas, os jogos treino para o campeonato, o futebol de encantar, os magos da bola, o novos e os velhos mestres da táctica... enfim, virou-se de tal maneira o feitiço contra os feiticeiros, que parece que o que ontem era uma verdade absoluta e indesmentível, hoje é uma mentira que foi contada durante tantos meses, que vai desde a valia (ou falta dela) do plantel dos sapos até à legitimidade (pasme-se!) da continuidade do madeixas… ou a qualidade (agora questionável) do futebol dos fruteiros versus os múltiplos erros (oi?!) do boneco mauzão…

    Entre a noite de sábado e a noite de ontem, foi delicioso ver o espetáculo por essas tvs! Eram tantas as ratas de sacristia a rezar que conseguiram rivalizar com a procissão que passou aqui na minha rua na mesma noite…
    Estamos onde queremos e se estávamos todos à espera do dia 13 de Maio e pela respectiva redenção, é caso para dizer que depois desta Páscoa, nunca como neste campeonato, a justiça divina entrou em campo!

    O bardamerdas foi à AR espalhar o fedor da sua completa falta de nível… comportou-se como um arruaceiro, falou como se estivesse na tasca, vulgo sapos tv, amesquinhou os convidados, atirou-se a tudo e a todos e pelo meio amuou e desrespeitou o Presidente da AR.
    Além do cuspidor-mor, falaram o rolha, o Nandinho das facturas, o gajo da Apaf e o do sindicato dos jogadores… do que vi e ouvi, muitas palavras, muitas intenções, mas resoluções, nenhuma! Muita palavra para tão pouco conteúdo! Todos a empurrarem com a barriga a resolução dos problemas, porque viver à conta de futebol e do que ele dá, cortando umas fitas pelo meio e tirando umas fotos com os jogadores aquando dos troféus ganhos e dos galardões atribuídos, tem mais piada e não custa tanto!
    De resto, após vermos o macaco a falar sobre violência no futebol e agora o babalu na AR, é caso para dizer que, na antecâmara da época dos incêndios, só falta ver meia dúzia de incendiários darem palestras sobre prevenção dos incêndios florestais… só visto, só mesmo neste país!

    Termino, partilhando convosco a alegria e o gozo pessoal que me deu, após a surpresa de ontem à noite, poder retribuir hoje de manhã (e no momento que foi) outra surpresa (programada desde 5ª feira) ao meu filho de 9 anos…. Uma foto hoje de manhã com todo o plantel do SLB no Seixal! ( no âmbito da aquisição (há já uns anitos) das pedras personalizadas da praça dos heróis no estádio)
    Nem vos conto a imensa alegria e o prazer de tantas crianças e seus acompanhantes (pais e familiares) ao poderem conviver ainda que por escassos minutos com os seus, os nossos heróis e poderem ficar para a prosperidade, com uma lembrança com o plantel do Penta… ou como alguém ao meu lado me dizia, “nenhum clube do mundo faz isto!”, um orgulho!
    No fim e porque os acompanhantes não tiveram direito à foto, outra surpresa, após o plantel seguir para o treino, ficou o simpático e disponível Krovinovic para uma sessão improvisada de fotos e autógrafos… deu para lhe desejar as melhoras ao que retribuiu com um obrigado e um aperto de mão genuíno! Vim com o coração cheio!

    Nada de euforias, apenas alegria e o sentimento que tudo ficou mais perto!

    I have a dream
    Rumo ao P3N7A
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rossetti muito bem falado.

      O teu penúltimo paragrafo fama bem do que é devia ser o futebol...
      E que os indivíduos dos parágrafos anteriores impedem diariamente, quando estão mandatados para o fazer.

      E o mais importante agora é o último parágrafo: moderações e união.

      Saudações benfiquistas

      Mito encarnado

      Eliminar
    2. Grandíssimo texto!!! Lindo!

      Eliminar
  14. Nos poucos minutos a que assisti de uma espécie de circo que montaram na AR, Bruno de Carvalho perguntava ao presidente da APAF se o Sporting não tem dignificado a arbitragem.
    Luciano Gonçalves, presidente da APAF, reconheceu que o Sporting tem tido “comportamentos” em prol da dignificação da arbitragem.

    Estamos a falar de alguém que um dia disse isto de um árbitro: "Só não lhe dei [a Luís Ferreira, árbitro do jogo Sporting-Tondela, disputado em 14 de janeiro de 2016] um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo de que ele gostasse."

    Não sei se este Luciano Gonçalves tem falta de coluna vertebral ou se é adepto da frase do porco que o Salvador citou há 2 ou 3 dias...

    Sandro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luciano Gonçalves para além de ser lagarto e trabalhar para uma marca que tem o Sporting como cliente, tem os dois filhos, uma filha e um filho, no futebol de formação lagarto.

      Eliminar
  15. Isto têm sido dias fantásticos.
    Jornaleiros de cabeça perdida, comentadeiros que nem se podem sentar, unidos pela necessidade de consolo mútuo, agarrando-se à ideia de que nem tudo está perdido.

    E apesar do gozo que isto nos dá, a verdade é que não está mesmo.
    Escrevi isto antes do jogo do Porto, e não mudo uma vírgula, simplesmente porque não aconteceu nada que o justifique.

    "Se há clube que neste momento não tem tempo a perder com os galacticamente imbecis, externos e internos, é o Benfica.
    Viu-se mais uma vez com o Guimarães, e vai-se voltar a ver contra o Setúbal.
    Máxima concentração, máxima humildade, máxima confiança.
    Foco absoluto no nosso objectivo, e no adversário que nos pode impedir de lá chegar. O próximo."

    Mas o que me faz voltar a este tópico aconteceu ontem à noite.
    Eu estava à espera de ver quem seria o idiota útil de serviço convocado pelos mérdia para desestabilizar o clube, na altura em que chegámos ao primeiro lugar na liga.
    E para minha surpresa, a lista de idiotas úteis deve estar muito reduzida por altura do campeonato, porque tiveram que recorrer a um idiota inútil.
    Parece que só mesmo o joão palhaceiro se prestou ao serviço.

    Ora o joão palhaceiro, e todos os cretinos desta cepa, têm que perceber uma coisa muito bem percebida. Até porque é fácil, uma vez que estes tristes vaidosos passam a vida obcecados com o que dizem deles na internet.
    E o que têm que perceber é que atacar o Pedro Guerra de forma covarde, de emboscada montada pelas televisões, já não gera a simpatia de ninguém. Antes pelo contrário.

    E mais importante, têm que perceber que ninguém anda cá a dormir. Quando findar o maior ataque a que o clube foi sujeito na sua história, os que combateram nas trincheiras, ao lado do Pedro Guerra e de muitos outros, vão estar aqui para lembrar. Vão estar aqui para nomear os traidores. E para que não restem dúvidas, no meio da guerra para a qual fomos arrastados, e onde nos quiseram aniquilar, todos os que acharam ser o tempo para escolher a cor do uniforme, escolher a forma da arma, para ficarem bonitos aos olhos dos inimigos, e que ainda assim se recusaram a combater porque não gostavam do camarada de armas ao seu lado direito ou do seu lado esquerdo, são TRAIDORES!!!

    E aos traidores teremos nós que fazer perceber que não toleramos sequer que usem a palavra Benfica. Não toleramos que seja profanada por estas bestas.
    Os que ainda estão na calha que pensem duas vezes. Ou se calam já, antes sequer de abrirem a boca, ou vão ficar calados para o resto da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guerra faz o que tem de ser feito; enervar o inimigo, rastejar enfrentando o perigo, irritar as sentinelas opositoras, dar o peito (largo) às balas, em suma; lutar pelo BENFICA. ÁGUIA de OURO para Pedro Guerra, O Grande!
      Depois da vitória final, que se contenha, que goze o merecido descanso.
      Talvez passar à reserva? Logo se verá.

      Tony Cascarino

      Eliminar
    2. Entre um e outro venha o diabo e escolha.
      Um fez uma figura triste, o outro uma triste figura.
      Renato

      Eliminar
    3. Grande, Manuel Afonso! Grande!
      Que comentário...

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    4. Manuel Afonso

      De tanto se falar do que sucedeu ontem na merda da tvi, lá tive de, narinas protegidas, assistir ao esterco.
      Pois, partilho exactamente da tua opinião. Aprecie-se ou não o estilo do Pedro Guerra, a verdade é que assim de repente não me consta que alguma vez tenha publicamente deixado de defender o Benfica com as armas, leia-se postura e argumentos, que considera a cada momento as adequadas. Em tempos muito difíceis, de autêntico terrorismo anti Benfica a vários niveis, Pedro Guerra tem sido um engulho para todos aqueles filhos de puta, porque não lhes dá tréguas. Goste-se ou não, a verdade é que as circunstâncias ditam os nossos comportamentos e Pedro Guerra não quebra nem se dobra na defesa do Benfica, nem perante todos quantos se reveem em Malheiros. Logo, tem a minha simpatia.
      Já o mesmo não se pode dizer desse parasita Malheiro, um cretino que traz à colação antigos futebolistas do clube para alegadamente se guindar a patamares de um suposto benfiquismo superior, por si só revelador de diminuto ou inexistente carácter.
      Quando alguém, seja quem for e em qualquer aspecto da vida, apela a figuras terceiras para se afirmar, é fraca gente. Que Malheiro de merda.
      Mas mais, afigura-se-me claramente que faz parte de uma quinta coluna cobarde que estúpida, porque interpretam mal o que os rodeia, e subrepticiamente começa a dar sinais públicos de um oportunismo que ou muito me engano os vai foder num futuro breve.
      Como se não bastasse, ao que me dizem, este gajo Malheiro, ainda por cima, não passará de um género de Lili Caneças com voz de aguardente, que passa a vida com guardanapo à volta do pescoço a comentar a vida alheia. Um alpinista social, seja lá o que essa trampa for, Foda-se, que tipo mais execrável de gente.
      Quando não se consegue em determinados momentos, por isto ou aquilo, dizer bem de quem ou do que se gosta, pelo menos que se feche a boca e não se diga mal. Que deixem o Benfica em paz.
      Quanto a Simões, ele não é o Benfica, ao contrário do que ele se achará, e muito estranho que sendo, creio, tio por afinidade de LFV e seu ex-forte apoiante, aqui o tenha deixado de ser, passando a ser um crítico capcioso. Será que queria tacho e foi-lhe negado? Hum, cheira-me. LFV sabe muito, ó Simões, e não se deixa comer.
      Quando me lembro do que se ouvia sobre ele aquando da sua passagem pelo Benfica como director desportivo, a quem processou posteriormente, e depois no Marítimo, quando exerceu a mesma função, Simões não tem qualquer simpatia da minha parte.
      Repito, o clube precisa é de paz e se os inimigos aí estão para a tirar, que pelo menos haja a interior e aos oportunistas, tal como bem o dizes, cá estaremos para os apontar e ajustar contas.

      Eliminar
    5. Venha o diabo e escolha? Ó Renato, eu não preciso que o diabo escolha por mim. O Pedro Guerra todos os dias da semana e duas vezes ao Domingo.
      É que há uma grande diferença entre quem faz uma triste figura na defesa do Benfica, e quem faz uma figura triste na defesa dos amigos dragartos ofendidos.

      É a diferença entre um dos meus, da minha TRIBO, e sim, o Benfica para mim é uma tribo de que me orgulho e a que pertenço com todo o orgulho, e um dos outros, dos traidores de merda que referi acima e que não fazem falta nenhuma.

      Caro Alma, estamos de acordo, só podia.
      Só para salientar que o Simões é uma referência do clube. E vai continuar a ser se se mantiver em silêncio.
      Depois das suas últimas declarações absolutamente adjetas, pelas reações que geraram, deve ter percebido que estava a colocar em causa o seu lugar na história.
      Vaidoso como é, e preocupado com a sua herança, lá deve ter percebido que o melhor era mesmo manter o bico calado. A continuar assim ainda se faz um poeta.

      Eliminar
    6. Totalmente de acordo com o Manuel e o Alma.

      O Malheiro nunca gostei dele, acho-o boçal, aspecto físico de andrade ordinário, como muitos que conheci, mal intencionado, com voz de desagradável (voz de bagaço) nunca teve perfil para ser o que quer que fosse dentro do Benfica, muito menos estar ligado á comunicação do clube.

      Só o facto de ter andado pelas colunas sociais ligado às exs do Pinto da Bosta diz tudo sobre a pessoa. Todos sabemos de onde elas vieram.
      Sim, é um alpinista social, mas sem nível para alpinista nem para social.

      Não foi inocente a TVi ter ido buscar um labrego como o Malheiro para confrontar o Guerra num programa em directo, precisamente nesta altura em que o Benfica passa para a frente do campeonato e a estratégia da maledicência está a perder força.
      Nada melhor do que tentar arranjar uma peixeirada entre 2 benfiquistas para desviar as atenções da verdadeira labreguice que foi ontem a exibição do labrego mor presidente da lagartada no Parlamento.

      Sabem que o Malheiro, ou mesmo por isso, para além de não brilhar pela inteligência, é ordinário e boçal, e anda com uma azia descomunal, que ele não é capaz de esconder, por ser ter sido retirado de tudo o que tem a ver com o Benfica, aliando-se a inimigos do clube pensando ele que está com as peixeiras do Bulhão a fazer ciúmes aos benfiquistas. Que idiota!!

      Dada a falta de integridade moral e de ética, entrou em ataques pessoais ao Guerra. Este que não é flor que se cheire, nem eu seria se ele me tivesse dito o mesmo, depois de lhe aparar alguns golpes, perdeu a paciência.

      Mas nem um nem outro representam o Benfica, ao contrário do drogado da Bafureira que é presidente de um clube mas porta-se como um labrego ordinário e um desbragado taberneiro.

      Malheiros longe do Benfica, assim como todos os sombreados!! Tudo farinha do mesmo saco onde o Drogado da Bafureira e os seus apaniguados vão abastecer-se.

      Eliminar
    7. @ Manuel Afonso e Alma Encarnada: grandíssimos textos, com opiniões que partilho inteiramente! Não entendo como é que ainda há Benfiquistas com a ousadia de criticar o Pedro Guerra... ou... a falta de inteligência é tanta que, se calhar, até entendo...
      Tudo isto para dizer que, após estes meses todos a ver e ouvir o Pedro Guerra, mesmo em situações terrivelmente complicadas, porque atacado por todos os lados e sempre em situação de inferioridade numérica e sem ninguém que o ajudasse na defesa dos ataques que eram (e são) feitos ao Benfica, NUNCA o vi render-se ou virar a cara à luta... pelo contrário, sai sempre por cima. Inteligente, corajoso, perspicaz, trabalhador e incrivelmente resiliente! Fico muitas vezes a pensar como se sujeita a tudo aquilo... mas depois lembro-me do que é o amor ao Benfica...
      Há muito que procurava fazer-lhe este elogio, porque o acho da mais elementar justiça. Fora das 4 linhas, Pedro Guerra é o meu Jonas!!!
      Obrigado.

      Eliminar
  16. Mais um vez post top!

    No blog do codeas sombreado houve um post inédito de apoio à equipa, o primeiro post da época onde o "homem" termina com apoio a todos os que jogam (excepto Salvio, Luisão, Pizzi, Jonas, Jardel, Almeida) e, claro, alfinetada à direção.
    Na caixa de comentários, qual bdc, ARRASOU tudo e todos mandando à merda todos os que acreditam desde o inicio.

    Fantastico!! Parabens Guachos, és um senhor, no meio desta merda toda nunca paraste de apoiar para receber mais visitas ou clicks!

    CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permite-me juntar ao comboio dos indefectíveis aqui do maquinista Guachos, onde por variadíssimas vezes (e sobretudo após desaires) escrevi SEMPRE "eu acredito no plantel, na equipa técnica, na direcção (...) e terminava com um rumo ao Penta. Eu e outros que nunca abandonamos o "barco"...
      Essa corja desse blog, de benfiquismo não sabe nem tem nada! Aqui respira-se!

      Abraço
      Rossetti

      Eliminar
  17. No futebol por vezes há gestos técnicos sublimes, que são enaldecidos pela comunicação social em vários países do mundo. Ontem tivémos um exemplo disso, tal como já tinha acontecido no Sábado. Eis um exemplo de como uma notícia dessas é divulgada no mundo, num qualquer país distante: http://www.sportbible.com/football/take-a-bow-benficas-raul-jimenez-plays-perfect-rabona-cross-to-set-up-teammate-20180401.
    A quem estiver a ler este comentário sugiro que vão ver as capas dos jornais desportivos nacionais de Domingo e de hoje e tirem as vossas conclusões. O gesto técnico do Jiménez foi completamente desvalorizado nos jornais de Domingo. Só mais tarde os nossos jornais desportivos acordaram e repararam que afinal a "rabona" de Jiménez tinha corrido mundo. Um dos jornais estrangeiros dizia mesmo que a assistência de Jiménez tinha sido a assistência do ano. Os nossos jornais, que são tão bons a promover a marca CR7, são ao mesmo tempo muito ineficientes na promoção da Liga Nos. Gostava de perceber a razão desta ineficiência.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. Justamente. As coisas estão como estão porque existem demasiados invertebrados como o citado, que por omissão, falta de coragem ou outros interesses, permitiu que o maior incendiário do futeboluso continue a debitar bacoradas por onde quer que passe...

    ResponderEliminar
  19. O boneco conceição danou com o Danilo?

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.