quarta-feira, 4 de abril de 2018

Bicicletas à Benfica!

A seis jornadas do fim do campeonato o sportimg do Campo Grande ficou a seis pontos do Benfica e segue com apenas um de avanço sobre o Sporting de Braga. O clube da fruta, líder incontestado desde a primeira jornada, deu um passo à retaguarda e também passou para trás do Tetracampeão Nacional. Repare-se bem; os favoritos da critica, os que mais e melhor se prepararam para ser campeões, com grandes pré-épocas, excelentes planteis, fantásticas contratações, regressos formidáveis e notáveis treinadores, um ficou a ver o título por um canudo e o outro está a uma E-toupeira de perder tudo!

A merda de comunicação social que temos acha tudo normal, preferindo medir o exacto tamanho da tomatada do Ronaldo enquanto não se debruça sobre os cartões amarelos do Jardel e do Fejsa e a terrível pressão que a partir do próximo sábado passará a anteceder todos os jogos do Benfica...

“Danilo Pereira sofreu uma rotura parcial no tendão de Aquiles da perna esquerda e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica, esta quinta-feira". Tem para uns meses o antigo jogador do Marítimo vendido pelo Portimonense ao clube da fruta, por 2,8 M€. 
O desespero dá nisto...regressado à pressa para acelerar para o Benfica, o jogador do foculporto não aguentou aqueles minutos de pressão, claudicou e...rebentou. A merda da comunicação social que temos, sempre muito critica das lesões do Benfica, ainda vai a tempo de exaltar os méritos dos médicos do foculporto, pela antecipação dos tempos de recuperação, e o treinador Conceição, pela sagacidade de escolher o momento certo para o fazer regressar...como todos sabemos, naquela casa não se deixa nenhum pormenor ao acaso.

A Assembleia da Republica fez-me lembrar uma pornochachada em versão rasca. O plagiador Tavares disse que foi o mesmo que chamar a raposa para dentro do galinheiro. Eu digo que para haver sexo explicito só faltou o brunalgas deitar o cachimbo electrónico de fora...

Bicicletas à Benfica; se a merda de comunicação social que temos fosse tão boa a promover a liga NOS como o faz com a marca CR7, o brunalgas e o nuno só-raiva já estariam mais insolventes que o insolvente chico traques. 

28 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem não será apenas o Danilo a "rebentar"... o seleccionador do México avisou sobre a utilização do Herrera e pela percepção a olho nú, há ali outros jogadores cuja vitamina já esgotou o efeito há algum tempo... Mas o departamento médico deles, deve ser TOP, como se diz agora! O nosso, com toda a tecnologia mais o BenficaLAB deve ser uma brincadeira de miúdos e dinheiro gasto para entreter...
    Que diferença de tratamento e avaliação.

    Além dos nossos amarelados, há um tal de Felipe que também está na mesma condição, embora com menos destaque, pois a perceber pelo espaço temporal em que este é admoestado, provavelmente já não deve ver mais nenhum cartão até ao fim da época....
    Houvesse vergonha, tomates e já agora competência nos apitadores de serviço nos jogos dos fruteiros, não só este, mas outros jogadores estavam "em risco" ou até nem sequer já estavam no jogo.
    Depois lamentam-se de não irem passear à terra das matrioskas... é que não dá para ser em si tantos árbitros em 1 consoante o palco e a música, qual boneca típica Russa.

    Vivemos uma era em que o mediatismo, a histeria e a merda dos holofotes da fama produzem heróis com pés de barro e transformam o outrora bom e até fantástico, no agora épico e extraterrestre!
    Ontem o Freitas Bobo (a paciência que eu tenho para o ouvir) fez numa panela, uma mistura de Di Stefano, Maradona, Cruiff, Pelé (esqueceu-se , pois claro, do Eusébio para além do óbvio Messi) comentando um golo de bicicleta, sempre bonito e mítico no futebol, mas igual a dezenas (com maior ou menor efeito plástico) de golos iguais que já vi em 40 anos de futebol!
    É que já nos anos 60 já se marcavam golos daqueles! Com uma bola que era um calhau, com uns equipamentos manhosos que picavam e com umas chuteiras que pareciam mais uns tijolos! Deviam ser extraterrestres ou não?!

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rossetti, nos anos 20 já se marcavam golos daqueles. Em Espanha chama-se chilena porque se fazia no Chile. Por sua vez os chilenos viram aquilo ser feito pelos morenos no futebol de bairro em Callao no Perú.

      Eliminar
  2. ....caros GUACHOS...alguns apontamentos:DR PEDRO GUERRA-(goste-se ou não do estilo),é hoje peça fundamental para(qual" bomba atómica"(parafraseando um anónimo meu "amigo")combater no terreno do lôdo toda a" filha da putice"da escumalha e afins renegados!!!desta vez foi o renegado malheiro a sentir o peso da bomba...FRANCISCO MARQUES(INSOLVENTE CORNO)--desesperado já percebeu que a casa já começou a arder,e como tal foi ternurento fazer a queixinha das "noticias falsas" implementadas pelo Benfica...(do tipo pedófilo foi enrabado pelo puto)...DANILO--e,não só:já o marega,mais o abobakar, e o tiquinho foram/voltaram/foram novamente e não tarda...PUM!!!dão o peido...já agora:alguem sabe por onde anda a truta que compraram ao at-madrid por 25mlh...caro GUACHOS...o mundo parou:...pontapé de bicicleta,coisa nunca vista....são aos milhares por esse mundo fora lances destes nos campeonatos dos diversos países(tu mostras dois)aliás o SUECO GRANDALHÃO,até gozou o panorama...confesso que estou preocupado com o ENSAIO PARA A CEGUEIRA,que está a toldar as mentes do futebol!!!já quanto a mim...esta bicicleta só tem comparação com as fotos, das pernas da melhor Dolores do mundo...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso,

      aqui o "amigo" anónimo, quer lhe dizer o seguinte e com todo o respeito:

      continuo a aguardar as "bombas atómicas" tantas e tantas vezes propaladas nas suas escritas.
      Se uma das ditas for o Pedro Guerra entao calo-me e só lhe digo o seguinte:

      é uma bomba que vale por duas atendendo à "dimensão" do senhor.

      Um Tetra Campeão na invicta mas nascido na MAC

      Eliminar
    2. O Sérgio Caoceição rebentou com o Danilo...mais uma bomba atómica!!!

      "Amigo" Anónimo ou Tetra Campeão na invicta nascido na MAC

      Eliminar
    3. ..meu caro SR(anónimo)...(se o caro Guachos me permitir)não entro em dialogo com quem quer que seja,(responder-lhe foi apenas uma questão de respeito)logo, termino aqui qualquer resposta a dar-lhe!!!se não entende o que aqui tenho escrito,se interpreta na lógica das bombas,e não alarga a inteligência lamento,se por ventura está incomodado com o que tenho escrito,já é problema seu!!!como sabe dois e dois não são quatro!!!(afonso

      Eliminar
  3. Caro Guachos, em boa verdade os todos os golos de pontapé de bicicleta tendem a ser espetaculares.
    Se se tratarem de golos do melhor filho de uma Dolores do mundo, têm também como característica secundária provocar ejaculação precoce nos jornaleiros e comentadeiros de futebol nacional. É assim. cada um excita-se com o que quer.
    E sim, foi um grande golo. Quase tão bom como o marcado pelo Jimenéz. QUASE...

    Os nossos jornaleiros e comentadeiros ainda não entraram em modo de pânico total. Acho que ainda estão a ver se percebem o que lhes aconteceu, por um lado, e por outro estão a tentar relativizar a ameaça real que o Benfica representa.
    Por exemplo, o rui pedro brás, que ainda há um par de semanas dizia que quem vai à frente é o principal favorito, agora já acha que não, porque o Benfica ainda tem que jogar 2 clássicos em que todos os resultados são possíveis. Dizia ele que é perfeitamente possível o Benfica perder ou empatar com o Porto, e perder ou empatar com o Sporting. E não é que o miúdo até tem razão...

    Depois de um sub-inspector da PSP do Porto se ter visto obrigado a não comparecer ao lado do doutor macaco num evento sobre segurança no desporto, parece que ouve deputados da nação que não lhe seguiram o exemplo, mesmo que contrariado, e participaram mesmo num evento sobre segurança ao lado do maior incendiário que o futebol luso já viu. Como nem me apetece gastar células cinzentas a pensar nesta merda, fico-me por uma daquelas de bolso. Estavam bem uns para os noutros.

    Danilo, Danilo, Danilo... a pena que sinto por ti é leve como uma pena. Estimo muito que te vás curar, mas longe desta casa, seu ingrato filho de uma...
    Posto isto, amarelinha que passe pelos controlos anti doping deve ser do cacete. Produto do bom mas de curta duração e consequências de longo prazo, digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pior é o que ainda nao se falou, e dúvido que se venha a falar. O porto apostava no Danilo para fazer a sua maior venda... sem o Danilo quem sobra? Brahimi e Herrera (quem o quer?) que acabam contrato em 2019. Marcano, Reyes, Iker e Maxi acabam o contrato agora. Avobakar e Marega, Vale tudo e telles...
      Se é necessário fazer 100MM sem ter saldo para contratações, ja fica tudo muito dificil.

      E que grandes contratações fez o porto, pro ano o 4 lugar vai ser uma miragem.

      Eliminar
    2. 100M brutos não chegam quando devem chegar ao fim do ano com 70M negativos de resultados líquidos sem vendas.
      Do Brahimi têm apenas 50% e do Herrera (e Danilo) apenas 80%.
      E muito me irei rir se ficarem, como eu ainda espero, em 3º lugar atrás do Braga.

      150M more likely!!

      Eliminar
    3. Manuel, totalmente de acordo, com a agravante que eles devem pagar muito mais comissões que nós. Duvido que o Mendes cobre 10% como faz com o SLB com quem trabalha há anos.
      E toda a gente está de olho na crise de liquidez anunciada pelo fjm (outro tiro no pé da comunicação do fcp), duvido que vao existir tantas propostas altas, mas veremos.

      Eliminar
  4. O Benfica é campeão nacional e o Guerra a dar guerra, bicampeão, tricampeão, tetracampeão nacional, Guerra sempre a dar Guerra e sempre os mesmos sempre agarrados à braguilha do Guerra. Que chatice.

    O que o Pedro Guerra tem que fazer, é depois do Bruno Azevedo demitir o anão Saraiva e Jota Jota pelos fracassos deles e não dele, Pedro Guerra ser contratado e passar a director de comunicação do Comédia Lisbon. Se no caso do Jorge Jesus resultou, qual passe de mágica, para passar a quererem lustrar-lhe o membro e outras coisas mais porcas, como o ego dele, com o Pedro Guerra ainda deve resultar melhor, uma vez que para o cargo nem depende dos resultados desportivos por aí além.

    O palhacinho Azevedo bem que agradece aos partidos no poder na Assembleia o mais recente balão de oxigénio de pseudo credibilidade de que anda tão necessitado. Mas corrido à biqueirada da Euroliga pelo Comédia Lisbon de Madrid (isso queriam eles coitados, mas não passam de Getafe), e depois de mais um alargamento da anilha pela casa mãe de Palermo pela cuspideira Conceição para a Taça de Portugal, se o verdadeiro Sporting, o actual 3º grande, de Braga, conseguir bater-se contra 14 mais a corrupção VARde, e chegar mesmo ao 3º lugar, Azevedo de Carvalho vai acabar defenestrado no final da época, por alguns carneiros ainda com algum amor-próprio.
    Depois bem pode andar a desligar microfones com o dedo do meio, chamar labrego e trolha àquele, mandar bardamerda quem quiser, e brincar com o 3º olho dele toda a noite todas as noites, já não incomoda ninguém, porque vai poder dedicar 100% do seu tempo a fazer posts no Instagram, Facebook, Twitter, Grindr, etc.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do termo "defenestrar" , ahahahaha - defenestrem o homem pah, eheheheh

      Eliminar
    2. :)))

      Azevedo de Carvalho aprendeu a usar o photoshop e eu o dicionário.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Foi um grande golo de um grande atleta, eu não simpatizo nada com o Ronaldo mas reconheço que em ética de trabalho não deve haver igual.
    A lesão do Danilo é de lamentar, como qualquer lesão no desporto, é o pior que pode acontecer a um jogador.

    Com a perseguição e dualidade de critérios de que temos sido alvos é especial o que estamos a conseguir - um grande treinador, um grande condutor de homens, e um plantel carregado de classe, experiência, solidariedade e capacidade competitiva vão fazer a diferença. Onde andam agora os catastrofistas que julgavam que o Benfica começou e ia acabar com o grande Krovinovic?

    Acredito como sempre,e o Fejsa vai ter de arranjar espaço para mais uma estrela tatuada.
    Se ganharmos os jogos em casa seremos campeões porque nem o Porto nem o Sporting me parecem estar com capacidade para ganhar jogos na Madeira, em Guimaraes e em Belem.

    Viva o Benfica!

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Já agora, para o clube que formou Ronaldo a lista dos melhores marcadores portugueses de sempre da Champions

    Benfica 390
    Porto 341
    CRonaldo 120
    Sporting 118

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui...

      Estatistica bem reveladora!
      E curiosa.
      E deveras hilariante...

      Mas deve faltar pouco para o nalguinhas inventar umas valentes dezenas de golos à pressão, para tentar equilibrar a coisa.
      Se calhar vai somar os remates ou os cantos como se fossem golos, ou uma merda assim qualquer do género! Brunalguices...
      Só duvido que a UEFA crie uma comissão para decidir se a estapafurdice do gajo faz sentido ou não . Isso só mesmo aqui neste cantinho da Europa!

      Eliminar
    2. O Babalú está a pensar mandar uma exposição à UEFA a reclamar os golos do Peyroteo na Champions. Alega que, a haver Champions naquela altura o Peyroteo teria pelo menos 400 golos marcados e, aproveitando, o Nalgas exige as 15 Champions que não se disputaram entre 1940 e 1954.

      Eliminar
    3. Pois é Pica Miolos, basta ao Brunalgas inventar mais uns 300 golos e já fica à frente.

      Se inventa campeonatos tão facilmente, isto é canja para a aventesma. E que não tenha problemas que a carneirada aplaude de pé.


      Miguel

      Eliminar
    4. Pois é Pica Miolos, basta ao Brunalgas inventar mais uns 300 golos e já fica à frente.

      Se inventa campeonatos tão facilmente, isto é canja para a aventesma. E que não tenha problemas que a carneirada aplaude de pé.


      Miguel

      Eliminar
  7. Para quem não foi á Luz
    https://www.youtube.com/watch?v=TTjTL6IQD-g

    ResponderEliminar
  8. O golo do Ronaldo foi bonito mas acho que estão a fazer mais do que é. Para mim nem é o melhor golo dele (aquele do meio campo aos corruptos é o que mais gosto).

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o que muitos disseram golos daqueles acontecem em qualquer parte do mundo, ja vi muitos na minha vida ele por um triz ia acertando na cabeça do defesa da Juventus,se fosse em Portugal a favor do Benfica aquele golo era anulado quem sabe por um soareszito qualquer,mas a imprensa que temos enaltece o Ronaldo e sem duvida que e um excelente jogador,lamento a lesao do Danilo como lamentei a do nosso Kronovic os dois nao estarao no Mundial o que e pena pois sao ambos excelentes jogadores,so mais uma para a minha benfiquista ca de casa apreciou mais o cruzamento de letra do Raul que o golo do triciclo do Ronaldo pronto sao gostos viva o Benfica carago e nao deem muitos ouvidos a desccomunicacao social que temos porque se temos jogos dificeis os outros dois tambem o tem,e nao os estou vendo com pedalada forte nesta recta final.

    ResponderEliminar
  10. O golo do CR foi apenas impressionante pela capacidade atlética na componente de elevação, há por aí milhares de miudos a dominar aquele gesto técnico que o fariam caso conseguissem aquele espaço livre, achei o primeiro mais difícil. Mas entendo que na idade da informação instantânea é necessário algo a todos os momentos, basta passar os olhos pelos jornais online e a quantidade de verbos-de-encher que são a maioria das notícias entremeadas com fotos de "gaijas boas" para manter o "macho latino" interessado.
    Dito isto não culpo os media, numa sociedade capitalista onde jornais que não dão lucro morrem os jornalistas sendo bons ou não tem que dar o que o povo quer, e o povo que sangue, mamas ou odes ao filho da melhor Dolores para manter o espírito em alta e distrair o estômago enquanto não chega o cheque do fim do mês. Já agora, viram o primeiro golo do Ibra no MLS, de deixar o filho da melhor Dolores com inveja.

    Arruaceiro de Carvalho no parlamento, um pequeno passo na descredibilização do parlamento (já ao nível de lixo ou BB+ como gostam de dizer as agências de rating), e um passo gigante a caminho de uma democracia como a brasileira ou da Guiné Equatorial. Mas a manter a coerência com o inginheiro macaco em conferências sobre violência no desporto.

    Em relação ao Danilo ando a chorar a sua saída desde o mundial de sub 20 onde lhe vi grandes qualidades, também tinha esperança sobre o Nélson Oliveira e foi o que se viu. Não sei se a sua saída para o Parma se deveu ao cientista da relva, direção ou escolha pessoal (já li comentários em desfavor do miúdo online, não sei, não vou comentar) penaié que não tenha ficado a fazer sombra a Fejsa.

    Em relação ao Malheiro desde a demonstração de ontem tenho-o tão em conta como ao palhaço do sobrinho que semanalmente vai arremessando barbaridades em relação ao treinador bicampeão e para quem o Benfica só ganha devido á "superlativa qualidade" dos seus jogadores. Mas deu visibilidade á campanha nojenta do candidato RGS e aos seus cães de fila tipo sombrinhas que já veio fazer o seu post a defender o bicho.
    A este senhor uma palavra, medir pilinhas de benfiquismo com eu conheço este jogador, ou dou-me com um campeão europeu é um insulto aos milhares de benfiquistas anónimos que todas as semanas vão em peregrinação apoiar o glorioso, devia ter vergonha na cara.


    Quanto ao resto Carrega Benfica. Pode ser que no final da época o anão verde retire o troféu Rui Santos do terceiro olho do brunalgas e o entregue ao boneco conceição.

    ResponderEliminar
  11. Espero que a adop comece a trabalhar pois parece que vão tentar tudo no próximo jogo no dragão,quem estiver atento que vá ver o final do jogo em belém e veja a preocupação do médico do puga,ele anda a dar dose da boa ao Herrera.

    ResponderEliminar
  12. O MST meteu-se com o brunalgas. E quem se mete com o brunalgas não fica sem resposta. O viciado em facebook já escreveu a sua resposta ao MST com a elevação que o caracteriza:

    "Não sei se disse isto antes ou depois de ter bebido, mas eu aqui até lhe dou razão... Ao ver o nível baixo do G15, estou definitivamente a mais.... Por enquanto.... É que o tempo das "vacas sagradas" do nosso futebol está a terminar.

    E o seu... ou por cansaço das pessoas ou por falhanço do fígado, também deve estar próximo.

    Bjs à família e sempre a considerar os seus pai e mãe, que são a sua única razão de ainda comentar seja onde for!

    PS: Anda com um ar gasto. A má vida tem destas coisas. Já pensou em fazer um peeling? Ou pedir a alguém para fazer um por si, mas ser você a usufruir da fama?... Um género de escritor fantasma, mas em formato de plástica...."


    Mais um título para a carneirada! Como se devem sentir orgulhosos do grande lider!

    Sérgio.


    ResponderEliminar
  13. brunalgas deve envergonhar os verdadeiros sportinguistas com as suas escritas nojenta.que falta de educacao tem esse garoto(nao passa disso mesmo)eu ate nem gosto das escrivas de MST,mas o que ele escreveu sobre o bradamerda todo o mundo ve que tudo e verdade...brunalgas e um INCENDIARIO que aterrou no futebol so para arranjar um tacho devido ha sua vida empresarial ter sido um fracasso...mas que espere pela resposta do MST que de certeza nao sera meiga.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.