quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bimbos, bombos e megafones...

Mesmo deixando de lado todo tipo de ataques concertados que o Benfica foi alvo, iniciados ainda antes do começo da época, podemos constatar que, dos 29 jogos disputados até agora, não houve um único do Benfica que não fosse objecto de criticas ferozes! Quer pela merda de comunicação social desportiva que temos, quer pelos compadres da fruta e do cuspe. Que venha um sapo ou um fruteiro e que diga um jogo do Benfica que não fosse imediatamente contestado pela corja azul e verde, logo a seguir ao ultimo apito do árbitro. Até nos resultados menos bons aproveitaram para atacar (e gozar) - se não o desempenhos dos árbitros - as más exibições do Benfica. Não há declaração ou discurso (poucos mas felizmente acertados) do Presidente Viera que não fosse alvo de ataques rasteiros e não houve um comunicado da SAD que não tenha sido ferozmente enxovalhado! Tem sido assim toda a época. 

Toda esta berraria só foi possível porque, às ofensas dirigidas ao Benfica, a merda de comunicação social que temos lhes forneceu o megafone que precisavam. E aos insultos aos árbitros, a CS aproveitou a forte algazarra para fazer deles os bombos da festa. Agora, na véspera do Benfica-fruteiros, os superdragões emitiram um comunicado no Facebook, prontamente divulgado pela merda de comunicação social que temos, insurgindo-se contra o Tetracampeão português, por não permitir a entrada no Estádio da Luz do megafone e dos bombos habitualmente utilizados pela claque frutista. Uma medida que os ex-correlegionários de Jorge Sousa e Soares Dias consideram "arbitrária e birrenta". Eu só não entendo onde é que está o problema dos grunhos. Tenho a certeza absoluta que se prometerem cantar o "flhos da puta SLB" e o "quem me dera que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica" - basta-lhes pedir à merda de comunicação social que temos para os acompanhar ao estádio e, já lá dentro, que lhes amplie os grunhidos. O habitual de todos os dias.

Pior seria se o Benfica proibisse a entrada a macacos, uma medida que impediria, pelo menos, uma apurada inspecção do inginheiro macaco aos sanitários da Luz, em busca das rachadelas salvadoras. Má para eles mas bastante económica para a brigada do lixo. Sempre seria um sitio a menos onde a desinfestação terá de ser feita. O que se espera é que a macacada possa entrar a tempo de assistir aos primeiros dois golos de Jonas e que não lhes aconteça o mesmo que aos adeptos do Benfica, que se deslocam a Contumil, que raramente conseguem entrar na pocilga antes da meia hora de jogo...

A cs diz que o presidente dos sapos vai trocar a volta olímpica pelo sofá e os presumíveis lenços brancos da carneirada pelo doce ronronar da Ornelas. Diz que o trinca bolotas lagarto não vai meter as patas no alvalixo optando por ver o jogo, e os golos do Atlético de Madrid, na SIC. Para quem, um mês atrás, se arrogava no direito de proibir a carneirada de ver outra televisão que não a lagartosTV, não há duvida nenhuma que a montanha acabou por parir um pequeno sapinho. Na minha terra diz-se, destes casos de cobardia evidente, que ''quem tem cu tem medo''. Na terra do grunho já não restam duvidas que, quem se gaba de andar com o terceiro olho bem aberto, jamais pode confiar no incerto...

Ontem assisti a um jogo de futebol entre o segundo clube mais corrupto do Mundo (não há quem consiga ultrapassar o primeiro lugar do foculporto) e o clube que mais penaltis marca no ultimo segundo. Aquele que podia ter sido um dos jogos mais recordados de sempre, terminou com tudo ao molho numa batalha iminente. Foi pena. Gianluigi Buffon merecia uma despedida condigna e o futebol internacional uma imagem mais digna. Também vi um alorpado narciso a exibir os músculos em mais uma demonstração de patetismo cognitivo. Como o macaco acima descrito, quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré.

21 comentários:

  1. Confesso que ando há já alguns anos enjoado das decisões "infelizes" de árbitros em jogos do Barça ou do Real, e como tal escusado será dizer por quem torci.

    Mas independentemente da minha preferência, será adequado todo aquele festejo "à tronco nu" por um golo de honra numa derrota caseira?

    É que quem vir aqueles festejos e não souber o resultado final, ou onde se jogou aquele jogo poderá pensar que foi o golo da vitória em casa por 3-0 após uma derrota fora por 3-1.

    Um pouco mais de recato e humildade não teriam ficado nada mal.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima de pênalti.
      O grande Eusébio marcava-os e para além de ser mais do que comedido nos festejos cumprimentava os guarda-redes. Até nisso era enorme e incomparável.

      Eliminar
    2. "Um pouco mais de recato e humildade não teriam ficado nada mal."

      Não sendo um fã incondicional de CR, acho que é provavelmente o jogador com melhores prestações individuais e colectivas de sempre português, e actualmente um dos melhores jogadores do mundo.

      Dito isto até acho que é bastante humilde, sendo o macho alfa que é, com a conta bancária infindável e a coleção de ex-namoradas que lhe conhecemos não andar de robe com elas numa mansão é mostra de alguma humildade. Levantar para o trabalho com a conta cheia e a Nereida na cama é de uma ética profissional tremenda, ou então um ego que ultrapassa o JJ pela direita.

      Eliminar
    3. E os árbitros do Sevilha?
      Tipo Felix Brych?!?!?!
      Que nos roubou a bem roubar e...descaradamente!!!

      Os nuestros hermanos sempre foram levados ao colo...

      Eliminar
    4. Boas Paulo Duarte, não está em causa a vida privada do homem e a conta bancária dele, aliás já fiz a contabilidade e se recebesse por ano o que ele recebe por dia sentir-me-ia um "semi-deus", e não desfazendo na Nereida, na Merche, e nesta cujo nome não me lembro agora, a Irina para mim está no Top
      10 das mulheres famosas.

      Agora aqueles festejos foram quanto a mim exagerados, e, se ele tem tido uma reacção mais comedida ficaria ainda mais para a História como o homem que marcou o penalty decisivo mas que além da frieza na marcação do penalty, teve também a frieza de não festejá-lo.

      Aquele festejo "à tronco nu" foi perfeitamente ajustado há dois anos no desempate por pontapés da marca de grande penalidade da final com o Atlético, na quarta não, afinal de contas foi mesmo uma derrota caseira e apenas o golo de honra.

      Saudações

      Eliminar
  2. Por mim fazia aos macacos e cª o mesmo que fizeram aos nossos adeptos no último fim de semana no hóquei... não passavam da estação de metro do colégio militar e ficavam a ouvir o relato enquanto curavam a azia à chuva!

    Quanto ao aclamado ou auto proclamado representante máximo do nosso país apenas me resta perguntar... Tenho de me banhar em azeite para gostar da personagem ou tenho de mudar de nacionalidade para não gostar?

    Entretanto os sapos, mais ou menos notáveis, continuam o seu desfile em todos os serões um pouco por essas tvs, numa missão patética de absolvições, suposições e amenisações ao querido líder, enquanto este na demonstração inequívoca que é mesmo um bardamerdas, obviamente vai estar ausente no jogo de hoje... e ainda por cima é pago para isto! É de homem! Temos líder!
    Diria que os jogadores e o treinador agradecem encarecidamente e até lhe devem mandar um cartãozinho a recomendar que descanse mais o 3º olho que não faz falta nenhuma.

    Já de futebol e actualidade dos batráquios, apenas me urge salientar a patética capa do Record a lavar com lixívia pura a situação geral dos lagartos, embarcando numa profissão de fé personalizada por antigas figuras do clube.
    Cheira-me que a mensagem terá prazo de validade de 45 minutos, dado que o Simeone não vai em cantigas nem o Atlético (que eu saiba) alguma vez foi um clube de bailes e piqueniques... veremos!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  3. O mesmo árbitro que expulsou o Senhor Buffon por palavras, não mostrou um único cartão amarelo ao boneco ken quando este se atirou por duas vezes para a piscina reclamando penalty.

    A mesma sorte não teve Dybala há uma semana, que perante uma jogada de difícil juízo levou logo com o amarelo para aprender. A aos 66m levou com o 2º.

    ResponderEliminar
  4. Amigos vejam o último vídeo do Guilherme Cabral e arrepiante.
    Damião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Videozinhos com musiquinha chachosa já mexem tanto comigo como os peitorais do filho da melhor dolores, quero mesmo é vê-las lá dentro sejam do Jonas ou do André Almeida

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS!!!e,tudo se resume a EUSEBIO e ao tretas Ronaldo!!!EUSEBIO,foi até ao atual momento o melhor jogador português de todos os tempos,e um dos jogadores do top 10 do mundo....intemporal!!!mas EUSEBIO,para alem de jogador de elite mundial,foi também a voz de um povo sofrido!!!foi a esperança da luta de um povo acorrentado....FOI AQUILO QUE O TRETAS Ronaldo jamais será:ACLAMADO PELA ESMAGADORA MAIORIA DO POVO PORTUGUES!!!claro que os mais antigos e os ignorantes escumalha jornalística,tentam a todo o custo BRANQUEAR EUSEBIO DA SILVA FERREIRA(POR INVEJA E POR IGNORANCIA)!!!o que se passou e tem passado com o real Madrid,é a prova provada da CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NIVEL NA FIFA E UEFA!!!sempre o VIL METAL!!!vimos em Madrid um CORRUPTO ARBITRO EM PÂNICO QUANDO O A JUVENTUS MARCOU O 3º GOLO....VEJAM AS IMAGENS E VEJAM COM OLHOS DE VER A REAÇÃO DO ÁRBITRO!!!!CUIDADO BENFICA,PORQUE O ÁRBITRO QUE VAI APITAR NA CATEDRAL,É NA LINHA DESTE INGLES!!!É CORRUPTO,VAI AMEAÇADO E COMO PORTISTA VAI TENTAR ROUBAR O BENFICA!!!!BENFIQUISTAS,SE OS CORRUPTOS DE CONTUMIL TÊM AMEAÇADO DE MORTE...ENTÃO SE PRECISO FOR QUE TUDO ACABE NA CATEDRAL!!!NÃO VÃO PASSAR COM A CORRUPÇÃO A QUE ESTÃO HABITUADOS.....BENFICA OU MORTE!!!aceita um abraço(Afonso.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso,

      então e o nosso "amigo" Felix Brych e o Sevilha não lhe lembram nada?

      Os SD's arturzinho e de sousa são dois amadores comparados com o nazi...

      "Amigo" Anónimo

      Eliminar
  6. ....caro GUACHOS...permite-me voltar:o portista JOSÉ LEIRÓS,ex árbitro,acaba de CONFIRMAR que os corruptos de Contumil JÁ ESCOLHERAM O PORTISTA PARA APITAQR NA CATEDRAL!!!(JORGE SOUSA OU SOARES DIAS)...não pode ser outro afirma, o corrupto JOSÉ LEIRÓS!!!é assim:SEM VERGONHA NA PUTA DA CARA....(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser, sem dúvida nenhuma, o Soares Dias, pois foi eleito o novo Proença. Se houvesse apostas nos árbitros, apostava todo o meu dinheiro nele.

      Eliminar
  7. Jogaram como nunca, perderam como sempre.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. O saporting é mesmo uma equipa ridícula. Mesmo quando joga como nunca e ganha... perde como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogaram como nunca e perderam como sempre.

      Já vi uns indignados do clube das maracas "mas o Comédia Lisbon ganhou!"
      Pois ganhou. Ganhou bola como disse o outro. Ganhou, a eliminação. Disse o outro, que enquanto estava no Benfica tinha uma estrutura que o açaimava para se portar bem, "isto não é o Basileia", pois não, o Basileia passou a fase de grupos da Champions, coisa que o Comédia Lisbon fez uma vez em toda a sua história e perdeu 12-1 imediatamente a seguir estabelecendo recorde europeu histórico que se mantém, e já no Benfica nem a estrutura valia para ajudar a passar a fase de grupos da Champions. "Isto não é o Basileia" mas agora já deve ser, uma vez que o Basileia depois foi para o mesmo lugar onde já estava o Videoton, o Skenderbeu, o Legia, o Maribor e onde está agora também o Comédia Lisbon, como é seu apanágio aliás, basta olhar para a posição no ranking da UEFA desse clube lisboeta. Lagartichas - tudo. Jacarés - bola. #Jesuisbasileia
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Se os sapos jogassem contra eles próprios, perdiam...

      Eliminar
  9. Muito bem escrito.

    E pronto, mais uma época do Comédia Lisbon a chegar rapidamente ao fim, mais uma vez, jogaram como nunca e perderam como sempre. Normal.
    "Estamos"ou estávamos) em todas as frentes" e "o atlético madrid não é o basileia", ora bem e não é mesmo, nem sequer o treinador é mesmo. O Rui Vitória, quando há 2 anos o Benfica foi a Madrid ganhar ao "não é o Basileia", o Atlético de Madrid derrotado pelo Rui Vitória, até era Vice-Campeão Europeu em título.

    A Juventus, por um penalti mais ou menos claro, ou pelo menos, não tão pouco claro que alguma vez justificasse o Buffon querer montar o árbitro por trás, chorou e acabou a dar espectáculo. Tudo por terem um penalti que nunca na vida seria marcado contra na Serie A. São estes maus hábitos. Da mesma exacta maneira, o Filipe foi expulso noutro jogo com árbitros estrangeiros, neste contra o Mónaco. Dois clubes europeus diferentes em absolutamente tudo, excepto numa única coisa.

    Domingo, a equipa que, segundo as ratazanas, ia ter Rui Vitória despedido, Luis Filipe Vieira demitido e sujeito a novas eleições, tudo no decorrer desta época que segundo os expertos "este ano é tudo fcp e comédia lisbon", vai jogar mais uma partida contra um clube que em vez de titulado, é cadastrado.

    Para quem nem às competições europeias este ano ia, ao tetracampeão nacional no Domingo qualquer resultado chega e sobra. A tranquilidade é máxima. É lidar.
    E outra coisa, espero que alguém sem as melhores intenções, não vá invadir o campo e agrida um jogador do fcp qualquer, com um empurrão, soco, facada ou barrote, como aconteceu ao Benfica no Estádio das Antas na 1ª volta. Eu sei que na Liga do Frutabol da Put@ Proença a multa de 2000 euros que custa a invasão de terreno de jogo e agredir um atleta, é muito baratucha, e até deve ser barata e dar milhões, mas depois o Benfica como um todo ia ficar mal na fotografia. Só se fôr a Put@ Proença a apitar, e validar um golo em fora-de-jogo ao Maicon, ou assinalar um penalti de falta do Yebda sobre o Lisandro Lopez, combinado? Combinado, é só para deixar claro. É que as virgens ofendidas primeiro que tudo tinham de ser virgens, e não as putas que são.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. A futura SuperLiga Europa aproxima-se. Veja-se a lista do torneio de Verão.

    De momento, só faltam Barcelona, Nápoles, Mónaco, Marselha e Valência, para ter 24. E só um é de um país fora dos big-five.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  11. Não é de agora que os espanhóis estão bem posicionados na arbitragem europeia e, como tal, não admira os sucessivos atropelos sempre que participam equipas espanholas. Os exemplos são abundantes e que mal parecia se, depois da inesperada eliminação do Barcelona não houvesse uma que fosse na Champions. Os 'apitadores' nem são importantes pois, de uma forma ou de outra todos lá vão fazendo o seu trabalho... incluindo aqueles senhores 'simpáticos' equipados que deabulam atrás da baliza e que ainda não se conseguiu perceber para que servem...
    Quanto ao filho da 'melhor Dolores do Mundo', é inegável que fruto do mérito e de muitas e variadas conjunturas atingiu um patamar alto, mas tendo em conta a sua 'preparação de base' (Sir Alex burilou muito e não é para aqui chamado...), nas pequenas (grandes) coisas deixa muito a desejar. Quem já ganhou tanto como ele, era perfeitamente dispensável a atitude de arrogância final que não o dignificou, tal como anos antes tinha acontecido na Luz ao serviço do Manchester.
    Quando alguns o querem comparar com Eusébio (puro complexo clubistico?) não posso deixar de manifestar a minha perplexidade por tal alarvidade. Porventura saberão do que estão a falar?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.