quinta-feira, 26 de abril de 2018

Denúncia anónima acusa FC Porto de tentar corromper guarda-redes do Marítimo

Na senda de Cássio, Renan, Vagner e Cristiano?...
«Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Peremptoriamente o guarda-redes disse que não!
O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.
Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura. 
Numa altura em que é conhecida a conjuntura actual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma.
Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.
O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objectivo de ser campeão.
Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias.»

8 comentários:

  1. Caro Guachos:
    A credibilidade das denúncias anonimas é sempre questionável.
    Concreto são as intimidação aos árbitros bem como a transferência para o Estoril feita no longo intervalo do jogo, bem como as afirmações do Cesar Boaventura que se saiba nunca foi ouvido.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Esse Pedro Pinho, foi quem comprou a empresa do filho do Pinto da Costa, que é agente de vários jogadores do campeonato nacional, entre os quais, o Pedro Monteiro que joga no Estoril e que facilitou em todas as jogadas daquela celebre segunda parte.

    ResponderEliminar
  3. É espantoso como os corruptos passam ao lado da justiça em Portugal.

    Tanta preocupação com as tretas dos vouchers por parte das instâncias judiciais e ZERO para para tudo o que se passa a norte ou do outro lado da 2a circular.

    O César Boaventura cheira-me que nunca será ouvido e todos sabemos porquê. Muita cabeça iria rolar e alguma justiça teria que ser feita neste país do faz de conta.


    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Tudo gente séria que não se investiga,sabiam que há um senhor que está sempre sentado na bancada do dragão ao lado de PC que usa bigode e que anda a condicionar as decisões nos tribunais a norte do país em beneficio e salvação de um clube de futebol, administradores e claques?

    ResponderEliminar
  5. A grande questão é saber se as autoridades estão dispostas a prestar atenção às manobras do foculporco...

    ResponderEliminar
  6. Alguém na estrutura do BENFICA podia ver e interpretar isto....
    https://www.imdb.com/title/tt6873658/

    ResponderEliminar
  7. Então e agora uma pergunta retórica para queijinho: porque é que nos 3 grandes jornais desportivos não há uma única alusão à denúncia anônima de ontem?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.