sábado, 21 de abril de 2018

Donos disto tudo!

O pasquim oficioso do clube das putas explica - na sua capa de hoje - um bocadinho da estratégia que levou o foculporto a dominar o futebol português, durante mais de trinta anos. Enganaram-se na foto da capa (não tinham nenhuma do avô da Naundinha) esqueceram-se da prestimosa ajuda dos vassalos do alvalixo, cagaram nas escutas telefónicas que continuam vivas no youtube, mas, tratando-se de uma avença de um clube que se habituou a encher o museu da fruta à custa de aconselhamentos matrimoniais a árbitros na véspera dos seus jogos e, mais recentemente, a pagar as suas "dividas" no intervalo dos mesmos, nem se podia esperar outra coisa. Está ali muito bem explicado como é possível ter um boneco (foram vários durante muitos anos) a treinador e algumas equipas de merda, como a deste ano, e, mesmo assim, seguir na frente do campeonato. 

Quanto ao controle do Benfica sobre o futebol português, ele não podia ser mais evidente;

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol é Fernando Gomes, antigo vice-presidente do clube das putas, director financeiro a quem António Araújo ligava a pedir bilhetes para a bola e para receber os pagamentos das ''deusas''.  

O Director-geral da Federacção é Tiago Craveiro, ferrenho adepto portista.

O Conselho de Arbitragem é composto por Fontelas Gomes, o tal que tem um filho a jogar no sporting...
E Paulo Costa, antigo árbitro do Porto, toma conta da secção não profissional.

Na presidência da Liga, com um currículo de roubos ao Benfica que faz Soares Dias parecer um árbitro decente, temos o rolha Proença, antigo colega de escola do presidente dos sapos e o homem que o brunalgas garante ter ali colocado após um seu telefonema da África do Sul. 

Sónia Carneiro - directora executiva da Liga  - tem como passatempo predilecto gozar as derrotas do Benfica nas redes sociais.

E na disciplina temos José Manuel Meirim, o justiceiro que já esta época foi capaz de transformar uma invasão de campo em Contumil numa multa de 2.869 €, e de uma cobarde agressão a um internacional português (Pizzi) - que toda a gente viu na TV - conseguiu convertê-la num empurrão pelas costas. Os jogos à porta fechada ao clube das putas, previstos nos regulamentos, enfiou-os no mesmo sitio de onde costuma tirar a inspiração para castigar o Benfica. No cu.

Infelizmente é sempre assim; depois da casa arrombada é que fechamos as portas...
Títulos dos jornais de hoje após a conferência de imprensa de Rui Vitória. "Revoltado"..."Isto ainda não acabou"..."Murro na mesa". 
Usar toda essa artilharia para evitar a presença de Soares Dias na Luz, na semana anterior ao golo do Herrera, é que era.

27 comentários:

  1. Ora lá esta bater na mesa depois da hora ....de quem é a culpa???? NOSSA:
    Mas pelos vistos a maneira de atuar mantem-se inalterável.
    Agora é aguardar pelo final da época e preparar os nossos ouvidos para as desculpas tardias previsíveis e desadequadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prezado do anonimato,
      Eu tenho um cachecol q tem escrito A
      "A culpa é do BENFICA"...
      Na verdade, o Glorioso BENFICA, como religião q é, tem culpa de tudo... até de ser Terra, quem sabe Penta Campeão num país com estruturas desportivas e políticas podres, da ponta à cabeça.
      Mas nós, BENFIQUISTAS, temos um lema que nos deve manter unidos, ao invés de nos fazer comportar como coiotes ou hienas, à espera duma distração para poder tirar um qualquer proveito que sacie a fome do momento...
      Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

      Eliminar
  2. Daqui a bocado vou empurrar um GNR na rua, quando primeiro for parar com os costados à esquadra da PSP, e depois levado a tribunal, vou dizer ao procurador: "agressão? eu não agredi ninguém, só dei um empurrão".

    Eu espero que esteja toda a gente esteja muito ciente, ou pelo menos 6 milhões estejam cientes, e se não forem alguns milhões, que umas largas centenas de milhar fiquem 100% cientes caso o Foi Com Putedo for campeão este ano: fiquem cientes que vivem numa república das bananas onde o crime compensa.

    Pensem nisso nesta altura do campeonato que andam a pagar o IRS, não conduzam é em Pedrogão Grande por favor. Caso contrário, podem sempre chamar nomes feios ao Rui Vitória, esse sim, no meio de toda a imundície, o verdadeiro alvo a abater, depois do Benfica, claro.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Todos esses jornais, televisões, rádios, de mim, nem um click, nem uma sintonização. O nojo que me dão não o permite.

    ResponderEliminar
  4. É o que ando a dizer há muito tempo: mas porque raio lemos o nojo?! E o rascord?! E o conas da manhã?! E porque temos MEO em casa?! E porque bebemos SuperBock?! E porque vamos aos hospitais da CUF?! E porque temos os trocos no Millennium?! E porque temos umas sapatilhas New Balance?! E porque vestimos umas cenas maradas da Macron?! E porque não inundamos a NOS com ameaças de saltar se mantiverem o patrocínio aos lagartos?! Foda-se, somos assim tão burros que não percebemos isso?!

    Guachos, eu quero lá saber se o pasquim da global media diz isto ou aquilo. Aquilo serve é para limpar o cu e e na primeira passagem, com aquilo cheio de merda.

    Desculpem o meu espanhol, mas quero é que esses merdas se fodam todos. Eu vou estar na Amoreira. E vocês? Só conta em Maio no Marquês?! Somos adeptos de festivais de Verão ou somos indefectíveis benfiquistas?!

    Abraço
    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. É lor isso que digo que a BTV, para efetuar um serviço informativo a todos os adeptos Benfiquistas, tem que transmitir em canal aberto, temos a cmtv, a sic noticias, a tvi24, os canais dos dragartos, todos eles, a difundirem a propaganda dragarta!!
    Queremos estar todos Unidos?
    Necessitamos de uma comunicação mais incisiva e abrangente!!
    Codifiquem o canal ba hora dos jogos em casa e permitam a todos os Portugueses, em especial aos Benfiquistas de poder ver todas as modalidades, perceber que temos um projeto bem definido e conhecido por todos os Benfiquistas, não só pelos mais bem informados e, podermos rebater, não só na Justiça Desportiva e civil, como também na comunicação da BTV!!
    Estas coisas que o GV, expõe, é conhecida lela grande maioria dos sócios, mas desconhecida por uma boa parte de adeptos, nossos e adversários!!
    A comunicação não ganha jogos mas é um meio fundamental para difundirmos a nossa mensagem e chegar ao maior número de pessoas

    ResponderEliminar
  6. Ainda temos de jogar para ganhar o Penta.

    Mas se seguissem o conselho que o Guachos dá no ultimo paragrafo de certeza que não era tão difícil. Mas eu que ando a martelar nisto vai para uns anos devo também estar enganado.

    Afinal fomos Tetra... e alguma coisa certa deve ter sido feita, mas parece-me que algo não está bem quando os principais actores dos organismos de topo do futebol são ocupados por essa gente que não esconde ao que vem - basta ver que depois de Soares a Dias mandam o Hugo para o Estoril. Nitidamente a gozar o pagode.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Post correctíssimo. A última parte é muito relevante: historicamente, o Benfica nunca foi um clube queixinhas e choramingas. Os princípios sempre foram verticais, baseados no trabalho e na solidariedade. Basta recordar o esforço, muitas vezes esquecido, de todos aqueles, tantos deles já falecidos, que ajudaram a erguer, nos anos 50, a antiga Luz. Uma epopeia!

    O problema é que há trinta e cinco anos chegou ao futebol português um grupo de indivíduos que, repetidamente, pratica atos na fronteira da lei e até para lá dela, como já se provou. Essas pessoas ainda cá andam, embora fossem mudando as nuances dos comportamentos (hoje já não há guarda abel, mas violam repetidamente a Constituição com violação da correspondência, prática diretamente vinda da PIDE,o que pouco parece interessar aos guardiões do estado de direito...), que têm o mesmo objetivo de sempre: viver num regime de exceção, o que historicamente está muito ligado à atitude da cidade do Porto ao longo de séculos. Querem leis diferentes, magistrados feitos à medida, informalidades, amizades e solidariedades enviesadas, decisões sempre favoráveis... Na verdade, um oceano de hipocrisia e de mentiras ocultado por uma suposta especificidade da alma portuense no contexto do país.

    Significa isto que o Benfica é obrigado a antecipar tudo o que possa acontecer. Não pode esperar pelo leite derramado! Claro que isto não nos deixa concluir que Rui Vitória tenha chorado sobre o dito na conferência de ontem, mas urgia, antes, afastar o árbitro Artur dos nossos jogos, pois corremos o risco deste se transformar num outro proença, ou seja, o melhor árbitro da história do futebol, ainda que subsista o pequeno pormenor de nos assaltar repetidamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente ade acordo. O 1º acto de corrupção no futebol português foi cometida pela fruteirada!!
      E andaram dezenas de anos como instituição pública, com as vantagens inerentes, que os outros clubes só conseguiram 30 anos mais tarde, porque tinham dirigentes fascistas e corruptos, coniventes com o regime fascista.

      Eliminar
    2. Totalmente ade acordo. O 1º acto de corrupção no futebol português foi cometida pela fruteirada!!
      E andaram dezenas de anos como instituição pública, com as vantagens inerentes, que os outros clubes só conseguiram 30 anos mais tarde, porque tinham dirigentes fascistas e corruptos, coniventes com o regime fascista.

      Eliminar
  8. "Infelizmente é sempre assim; depois da casa arrombada é que fechamos as portas..."...grande verdade. Infelizmente foi assim desde o inicio da época. A estratégia do quanto mais caladinhos melhor, não funcionou. Tal como não funcionava com o Pedro proença que foi apitar um benfica-porto na luz uns tempos depois de ter ficado com uma cremalheira dental novinha em folha, sem que o SLB pedisse a sua escusa por factos mais que evidentes. Tal como o Sores Dias, que não tem condições de apitar jogos do porto contra o benfica após ter sido ameaçado de morte. Mas infelizmente os dirigentes do benfica preferem o silêncio. O resultado está à vista, nOS ULTIMOS 10 JOGOS NA LUZ COM 9 ARBITROS DO PORTO, GANHÁMOS 1 VEZ se não estou em erro. Nenhuma estratégia de silencio e nenhum gabinete de crise podem substituir um presidente ou uma direcção interventivos e atentos na defesa do clube.

    ResponderEliminar
  9. Faltam 2 dias para os corruptos receberem o Setúbal; está na hora da ADOP fazer uma visita ao Olival...

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos:
    A direção do Benfica ainda não se convenceu que esta perante uma guerra contra a mafia na mis pura expressão ceciliana e não e so no futebol se analisarmos o que se passa no hôquei no atletismo e o mesmo.
    O Benfica tem ter atitude dura e grossa com os órgãos que dirigem o desporto e deixar- de paninhos quentes e palavras bonitas. – fazer figura de toto já chega.
    Não podemos voltar ao tempo do Fernando Martins ou do Manuel Damasio.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  11. Descrição perfeita daquilo que tem sido (e é) o futeboluso. Quando se permite que após um julgamento em Tribunal em que ficou provada a corrupção, o principal mentor se mantenha no poder sem nada especial lhe acontecer e, pior do que isso, a fomentar na sombra todos os despautérios e trafulhices que estão à vista de todos, não temos que nos admirar que todos os truques sejam lançados....

    ResponderEliminar
  12. Agora é só entregar este post ao Calado para ele esfregar no focinho do tavio raivoso, o tal que espuma da boca quando fala do Benfica. Tristes de merda, nem para defender o Benfica servem. Se quiserem eu vou para lá e ninguém goza com o meu Clube. Todos, todos, os comentadores afetos ao SLB são uns bananas,não vão minimamente preparados para discutir com a aliança. Preparem-se porra, levem factos concretos tambem, façam comparações, não se deixem levar catano. Não é preciso ser uma peixeirada, basta ser duro e conciso. Falem dos desaparecimentos misteriosos dos jogadores do fcp e o reaparecimento cheio de força para a seguir nem sentar...falem da porcaria que lastra no scp e do que fizeram ao jaime marta soares, não que tenha pena dele, nada disso, mas se fosse com alguem do SLB tinhamos novela para um mes, questionem a credibilidade de um pseudo orgao da cs que se dá ao trabalho de pagar reportagens em África á procura de um bruxo, só para denegrir o nome do Clube. Questionem porque nunca foi feito um programa a questionar o porquê do manuel fernandes ter de fazer a figura ridicula que faz, com que o ameaçaram e quem eram os "amigos" que se "serviram" do seu carro só porque ele se esqueceu de dizer o que o dono tinha mandado contra o Benfica...tanta coisa...andou-se mais de um mês a falar das reuniões do Benfica com os chamados "cartilheiros" quando foram eles, fcp e scp, os inventores deste sistema, só que de madrugada ninguem vê...O Benfica para mandar nisto tudo tem de nascer 20 vezes...e não chega. Estamos muito á frente em muitas inovações, mas no pior é só fama...e o nome a ficar na lama. Acordem crlho. pelo menos deem mostras que sabem o que se passa noutros clubes. Já agora alguem falou dos negócios do fcp com o portimonense?? Falou-se do jogo com o maior intervalo do mundo, nos programas durante 5 minutos. Bastou para a canalhada baixar as orelhas. ZAté porque no jogo seguinte o fcp fez a demonstração de força necessária para mostrar que consegue marcar tantos golos só em 45m...e ninguem achou estranho ter sido só naqueles dois jogos...incrivel...das reuniões secretas do lider ditador do scp com jornalistas, o porqê de só sairem jornalistas do grupo cofina que não são da cor dele, o rasteiro de merda tem de lá estar para fazer de conta que é contra...pelo menos deitava-se axas para a fogueira da suspeição que é o que eles fazem. Mas muito importante não se esqueçam da palavra mágica : ALEGADAMENTE.

    Tetra Abraços,
    Alexandre P. Santo

    ResponderEliminar
  13. Depois de 30 anos a ver o futebol português, uma pessoa com dois dedos de testa, percebe imediatamente quando uma equipa entra aditivada depois do intervalo. O Estoril, hoje...UI!

    ResponderEliminar
  14. Entradas a ceifar para lesionar na primeira parte, uma, duas, três, pelo menos uma dava direito a vermelho directo. Amarelos zero. Aos 30 minutos, Raul Jimenez leva uma cotovelada na cara para aprender a mudar de campeonato menos frutado o quanto antes, que lhe abre a cara. Era penalti e vermelho directo, possivelmente 2-0 e jogo terminado. Sigaaa.

    Vai haver barulho no final de mais esta VARgonha ou como ganhámos está tudo bem e não se passou nada, como é costume ser feito? Noutros lados berra-se e parte-se a louça toda no final de muito jogo mesmo ganhando. Como vai ser? É que a paciência para ser palhaço neste circo todo também tem limites.

    PS: Grande Salvio, ainda bem que a direcção nunca deixou nenhum benfiquisto ir levar-te ao aeroporto. E o Zé Moreira II, digo o que digo sempre no final dos 90' a titular dos últimos 30 e tal jogos da época inteira, "espero nunca mais vê-lo a titular na baliza do Benfica". O "futuro guarda-redes da selecção", "da formação", o original, Zé Moreira, não foi no Estoril que foi parar? Olha ficavas já aí, nem precisa de ser só no final da época. Vá lá que contrariamente ao jogo com o Foi Com Putedo o único remate à baliza do Benfica não foi nos últimos 5 minutos senão estávamos lixados com f outra vez, com o Setúbal foi logo aos 5 min de jogo, o que deu mais tempo para a remontada, hoje foi mais apertado, sempre deu outra emoção. Espero que o Jesus e o resto da malta até ao final da época, não veja aquilo que toda a gente vê, que é só rematar à baliza.
    Para a semana venha o Xistra ou o Jorge Sousa. E não se queixem nem façam barulho que isto está muito bom assim.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da arbitragem habilidosa é verdade, pusemo-nos a jeito tal a quantidade de golos falhados sobretudo na 1ª parte, mas as regras do futebol devem aplicar-se para equipas que falhem muito ou pouco, o Estoril nunca devia ter acabado a 1ª parte com os 11... e sim, era penalty e possível 2 a 0, o que mudava muita coisa.

      Relativamente ao nosso jogo propriamente dito, detestei a 2ª parte, mas lá está, já não deviam ter 11 em campo, é há não muitos anos atrás, o jogo de hoje teria terminado empatado, tais as incidências do mesmo.

      Tendo em conta a raça, querer e ambição da equipa devemos todos continuar a acreditar com maior ou menor convicção.

      Eliminar
  15. É tudo isso, mas esqueceste-te do presidente da APAF, o órgão representante dos árbitros, o qual é lagarto, trabalha numa empresa que tem os lagartos como clientes, o mesmo que acontece com o Hugo Miguel, e tem os filhos, um rapaz e uma rapariga, a jogarem na formação lagarta. Mais lagartos não podiam ser.

    Por isso o penta seria uma bofetada de luva branca, e não só, por todo este tráfico de influências quando escolhem dragartos para todos os lugares de direcção das estruturas do futebol português e expulsam tudo o que é benfiquista.

    Por isso acusam o Benfica daquilo que eles próprios fazem para desviar a atenção e o foco dlaquilo que ele fazem sem vergonha, mas compete aos benfiquista alertarem todos os dias para esta realidade.

    São os dragartos que dominam na TOTALIDADE os bastidores do futebol português, e não só.

    Não admira que o Benfica se queira organizar e tratar de criar um lobby, para fazer frente a todo este tráfico de influências, algo que é perfeitamente legal e que até em alguns países é carreira para muitas pessoas.

    O que não é legal é isto:
    O Benfica, ao contrário dos corruptos, não precisa de utilizar putas para fazer lobby.
    O Benfica não precisa de pedir aos seus adeptos em lugares de poder nas diversas instâncias do país para serem mais "militantes", uma maneira encapotada de "tráfico de influências", de lhes pedir para serem corruptos.

    Agora já estamos no nosso lugar, o primeiro. Agora os outros que se esfolem a ganhar os seu jogos.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Os jogadores do Estoril andaram a distribuir pitões nos primeiros 20 minutos e so sai amarelo à quarta falta (apos 3 faltas grosseiras), depois disso várias entradas ultra agressivas e nada, o Jimenes leva uma cotovelada na area, termina a sangrar e não ha uma consulta ao VAR. Isto condiciona muito quem tem bola e tem sido sempre assim...
    Tivemos 8 ou 9 chances de golo, pelo meio jogadas brilhantes de Rafa, Zivko e Grimaldo. FALHAMOS DEMAIS e com isso podíamos ter deixado o campeonato, mas no fim foi um premio para o esforço e determinação e o que se ouve é gente a criticar...

    Antes do resumo do Barça liguei a sportv+ e o manfios tavam a bater no SLB, que é o pior dos 4 primeiros, que não pode jogar assim...
    A ver:
    o fcp estava a perder no intervalo contra o estoril e só ganhou 37 dias e 800mil euro depois
    o scp perdeu 2-0 la.
    o super braga levou 6-2 no confronto direto com o SLB.
    Temos o melhor ataque e a segunda defesa, o melhor marcador (lesionado). E ainda ha gente que reclama do P. Guerra, somos comidos de cebolada em todas as TVs por paineleiros nojentos e os benfiquistas em vez de se unirem, a 3 jogos do fim, preferem partir para a ignorância.

    Com certeza ha espaço para criticas: não temos o melhor DD do mundo (errou no golo mas tem estado muito bem no ano e foi fundamental no TRI), nao temos o melhor Gr do mundo mas nos postes tem sido irrepreensível. daí a sermos o pior dos 4 primeiros? Somos Tetra e vemos Benfiquistas a arrasar tudo.

    Vou é ver o Barcelona, o futebol portugues só existe durante os 95 a 100 minutos dos jogos do SLB, o resto é uma MERDA!

    ResponderEliminar
  17. Estamos no promeiro porque os corruptos ainda nao jogaram mas tenho ca um feelings que a mija que eles tiveram na Luz contra nos vai-lhes faltar na segunda o cara de terrorista do traques ja veio falar do golo anulado ao Estoril oh meu pateta tem-se que ser mesmo cego para nao ver que estava em fora de jogo,quando o Estoril empatou nao houve um cabrolas qualquer com vontade de ir mijar e descobrir uma racha e invadirmos o terreno como fizeram macacos e chimpanzes e o traficante dos dentes de elefante eu nem me posso lembrar que estamos inseridos numa liga rodeada de gorilas por todos os lados,esses cabroes se forem campeoes essa taça tem que la ter impresso taca so ares a dias 2017 2018 outro titulo que nao seja esse fica mal.
    Eu como nada percebo das regioes onde vivem os arbitros sei que J.Sousa e Soares Dias pertencem
    e vivem na bonita Cidade do Porto,ja agora na Acossiaçao de Lisboa nao temos arbitros ou melhor se os temos todos sao afectos ao clube do presidente cuspidor eu nem sei de que regiao e este Hugo Miguel so sei que e lagarto, aquele Ailton com um arbitro isento teria ido tomar banho ainda na prrmeira parte,nao gostei muito da segunda parte do Benfica vi um Estoril muito atrevido uma vez que nao aproveitavamos as oportunidades que criamos eles pensaram ah voces nao aproveitam entao vamos tentar a nossa sorte e fizeram-me sofrer.

    ResponderEliminar
  18. E o presidente da assembleia geral da liga? Portista ferrenho e das maiores vigarices. E o vice tb portista ferrenho e manhoso?! Os órgãos decisores do futebol estão todos mt bem entregues. Que eu saiba, o único benfiquista que por la andava, no c. Fiscal da fpf, ate esse foi corrido.

    ResponderEliminar
  19. Caros amigos, o golo do Sálvio ontem, os golos do Cérvi em Portimão, do Jonas em Paços e em Belém e do Raul em Setúbal não serão em vão; Vamos ser Campeões!

    Acreditem porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre, andam por aí jujupts a fazer filmes desde o jogo com o Belenenses que estava tudo comprado.
      O sombras delira quando perdemos pontos. rgs idem. ngb ja mudou a opinião sobre o RV 6 vezes nas ultimas 3 horas e meia.

      Agora só temos que estar unidos, faltam 3 jogos, se ganharmos os 3 seremos campeões e arrisco dizer que se ganharmos os dois em casa garantimos a Champions que é fundamental. Não adianta criticar Gr, DD, MC, banco, Presidente. Agora (e desde fevereiro) é com estes que contamos, estes são o BENFICA!

      O porto ta com aquela equipa em frangalhos, contra equipas a precisar de pontos e sem dinheiro, não vai ser fácil. Se o Maritimo e o Guimarães jogarem com a raça do Estoril e metade dos pitões à mostra o porto deixa 4 a 6 pontos ali.

      Carrega BENFICA!!!!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.