sexta-feira, 13 de abril de 2018

Foi mais uma grande noite à Sporting.

Parece ter sido mais uma daquelas epopeias, na linha dos quatro extraordinários campeonatos do Peyroteo, do troféu do rasteiro rui santos conquistado por jorge lagarto, ou das épicas exibições dos batráquios que esmagaram o Real Madrid e o Borussia Dortmund! Com tantos elogios dos paineleiros, e loas da comunicação social, eu cheguei a pensar que o Griezmann tinha assinado pelos sapos. Como não vi o jogo e, no resumo que mostraram, vi o francês falhar por duas vezes na cara de Rui Patrício, confesso que fiquei baralhado! Depois, li que os sapos caíram de pé e, deixei de ter duvidas. Foi apenas mais uma grande noite à sporting.

Primeiro os jogadores estavam sumariamente suspensos. Depois eram somente processos disciplinares. E já pouco falta para lhes entregar uma medalha por bom comportamento e outra por terem reduzido o Atlético de Madrid à expressão mínima, em mais uma enorme proeza lagarta, que, como o milagre financeiro dos sapos, continua a espantar a UEFA e FIFA, e o mundo do futebol em geral! Vida de carneiro é assim; basta um sopro na direcção certa e lá vão eles felizes e contentes, determinados em derrotar os moinhos de vento...

Com os viscondes do alvalixo as coisas fiam sempre mais fino. A direcção é o conselho directivo, o sangue das osgas é azul, os gatos são leões, os calotes são VMOC'S, aos perdões de divida chamam-lhes reestruturações financeiras, e agora ficamos a saber que um vigarista é burnout e que a SAD falida é default. Siga para bingo...que a meia-final da Taça de Portugal está aí mesmo à porta...

Bruno Miguel "de" Azevedo Gaspar de Carvalho.
José Júlio "de" Carvalho Peyroteo Martins Couceiro.

Nada naquelas cabeças - excepto os cornos porque invisíveis e comuns aos demais - é igual ao comum dos mortais. Está tudo impregnado de aristocracia barata. O fidalgo brunalgas é sobrinho-neto do tio-avô Pinheiro Azevedo. O nobre Couceiro, antigo candidato derrotado por grunho de carvalho, também é sobrinho-neto de Fernando Peyroteo e até o visconde Bruno Conceição (por agora desconhece-se se tem o "de" a abrilhantar-lhe o nome) que já se perfilou como candidato às próximas eleições dos batráquios, é sobrinho-neto do tio-avô José Travassos. Credenciais não faltam a este Conceição. Ter sido líder da claque Juventude Leonina será sempre a cereja em cima do bolo. Tem o perfil certo e seria bem jogado pelos sapos para dar continuidade ao Penta do bruno...

O canalhadas da manhã informa que o sporting do campo Grande procura investidores na China e que até já enviou o seu "Chief Market Relations Officer and Executive Director" (aristocracia é assim) tentar encontrar um chinês que não se importe de deitar dinheiro à rua. Pode ser que este moço consiga encontrar os dois milhões que desapareceram das contas dos sapos na venda de Montero para a...China. Quem sabe não se vem a tornar uma viagem proveitosa!

O justiceiro Meirim deu uma repreensão por escrito a Tiquinho Soares por ter dado um tabefe a um jogador do Belenenses. O mesmo artista que castigou Samaris com 4 jogos por ter agarrado o pescoço de um adversário! E assim continua o Benfica a mandar nesta merda.

12 comentários:

  1. O raio do bicho de tanto cair de pé, qualquer dia fica sem patas.
    É que ainda por cima tem que carregar o peso de milhares de medalhas por vitórias morais.

    ResponderEliminar
  2. Peseiro afirmou: "não vamos ganhar sempre por 3-0". Quando se tem uma grande sequência de jogos sempre a ganhar por 3-0, não deixa de ser um comentário pertinente. Neste caso a longa sequência de jogos é de... 1 jogo. Estive desatento, mas antes da passada jornada certamente ele terá dito: "não vamos perder sempre por 2-0". Estas análises profundas são muito enriquecedoras.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Bem ao contrário dos tugo pseudo especialistas, que são uma cambada de grandessíssimos filhos da puta completamente nojentos;

    Portanto, para qualquer pessoa que se preze e que consiga enxergar só que seja mais de 1 palmo à frente do nariz, a conclusão é mais do que óbvia ...
    OS TUGO JORNALISMOS DE SARJETA SOFREM DE CRÓNICA E AGUDA CEGUEIRA/ESTUPIDEZ ANTI-SLB!!!

    ResponderEliminar
  4. Perderam a 1ª parte por 2-0 com 3 perdidas escandalosas do Atlético. Ganharam a 2ª parte por 1-0 com 3 perdidas escandalosas do Atlético. No fim, jogaram como nunca, perderam como sempre. Caíram de pé mas partiram o metatarso.
    Os sapos nunca negam as suas raízes.

    São mesmo gente miserável. Mas pensam-se os melhores, sempre superiores aos outros, continuando a olhar para baixo para os benfiquistas, porque se julgam de uma casta superior.

    Quanto mais precisam de descer até perceberem que estão ao nível da sarjeta?

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá a não ser tão radicais... A estratégia desenhada pelo 'Cientista da Relva' e executada pelos jogadores 'baralharam' o Atletic... Mais uma enormíssima exibição dos pupilos do 'Mestre da Táctica' contra equipas espanholas que por ironia do destino acabaram sempre com os mesmos resultados...
    Exemplar as declarações de um jovem adepto lagarto no final ao referir que o Sporting foi sublime na exibição mas faltou-lhe, como sempre, 'um bocadinho assim...'
    Ah, e que diria o adepto-presidente ou o adepto-cirurgião das incríveis perdidas de Antoine Griezmann? Teria um processo disciplinar se fosse lagarto?

    ResponderEliminar
  6. "A direcção é o conselho directivo, o sangue das osgas é azul, os gatos são leões, os calotes são VMOC'S, aos perdões de divida chamam-lhes reestruturações financeiras, e agora ficamos a saber que um vigarista é burnout e que a SAD falida é default." Excelente Guachos, Excelente!

    ResponderEliminar
  7. Com os prejuízos pornográficos acumulados da estação de Carnaxide, SIC e SIC "Rui Santos" Notícias, para o Grupo Impresa, o Tio Balsemão já chega ao ponto de meter os seus funcionários de joelhos a fazer horas extraordinárias e em directo, na buscar desesperada por audiências.

    Diz quem viu, eu infelizmente só vejo jogos no estrangeiro por isso sem levar com a fauna habitual do Lumiar, que tivemos o super adepto Nuno Luz no canal oficioso do Comédia de Lisboa, a abafar a palhinha a outro correlegionário em directo. O ferrenho adepto do Comédia de Lisboa, que dá uma perninha como jornalista, até se viu meio atrapalhado. Que tristeza. Ao menos mudem o símbolo do canal oficioso do clube do Peyroteo, de SIC para uma bolinha vermelha no canto. Pensando melhor, vermelha nunca na vida, que horror, faz lembrar aquela bandeira horrível. Bolinha verde vá.

    ResponderEliminar
  8. Mas o certo e que ganharam por 1-0 e se o Montero nao tivesse falhado aquele golo no ultimo minuto la no campo do Atletico os sapos tinham passado a eliminatoria porra que ate pareco um sapo a falar eles tambem falharam tanto que tudo aproveitadinho ate dava para goleada,mas sinceramente o Atletico de Madrid da primeira parte foi tao fraquinho que ate um qualquer Tondela do nosso campeonato os derrotava,eles perdem como sempre mas na opiniao pasquinha sao os melhoress do mundo e arredores deram pontos pro ranking da ueffa coisa que o Benfica nao fez bla bla bla mas em anos anteriores quem e que tem contribuido com mais pontos pro ranking,a proposito dos sapos estarem 14 anos sem ganhar vi um video qualquer em que um sapo de cabelo branco dizia o Benfica ja esteve 15 anos sem ganhar um campeonato eu nao me parecia assim tanto tempo mas eles tem que ficar sempre por cima.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que esperava que (como escrevi aqui) o Atletico acabasse com as pretensões dos lagartos ainda na 1ª parte... Ainda assim, perante o entusiasmo orgásmico dos cumentadores de serviço (todos os 3), pensava que se tratava de uma final da Champions!
    Já não via tanto entusiasmo assim na SIC desde que a Alexandra Lencastre mostrou as cuecas em directo!

    Quanto ao mestre da tática arranja sempre (com a conivência dos ignorantes de serviço) uma forma de glorificar a sua obra mesmo que esta não seja nada de especial... "O SCP já não andava assim há 40 anos"
    What?! Que eu saiba na mesma semana o Peseiro perdeu campeonato e "oroliga"! Foi há mais de 40 anos?!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Olhemos corretamente para os factos: o jogo bastante razoável do Sporting teve como contraste o desacerto espanhol, cujo avançado principal falhou, anormalmente, dois golos feitos. Ainda assim, para a história rezará mais a convulsão pós-Madrid do que este jogo.

    Entretanto, não sei se terão prestado muita atenção ao programa nocturno da Bola TV de quarta-feira, no qual uma convenção de quatro sócios verdes se apresentou tristemente (salvou-se, talvez, Vasco Lourenço...). As afirmações proferidas revelam a mediocridade que grassa no clube...ouçam, por exemplo, o que disse Bessone Basto (atleta de outros tempos...), o discurso patético com tiques de alfamista a invocar os campos inclinados contra os verdes e, ao mesmo tempo, a levantar altares ao VAR trazido por iniciativa do "recém doente", o VAR que vinha moralizar e manter o Benfica a, pelos menos, quinze pontos do primeiro...

    É lamentável observar que, com tantos adeptos, o Sporting não criou uma massa crítica apta a preparar uma oposição ao tiranete, ou seja, um Vilarinho que os liberte. É inútil escondê-lo: a esmagadora maioria dos potenciais candidatos estava com o presidente recém-chegado à doença. A verdade é que ninguém tugiu perante as grotescas e ininterruptas barbaridades debitadas ao longo de anos, achando-lhes até piada, um sinal distintivo de uma personalidade forte, uma personalidade de pavilhão! Sempre pensaram que dormiam aconchegados nos braços da Scarlett Johansson (que, aliás, deve ser do Benfica), mas acordaram com umas carícias matinais do Adamastor (e, até prova em contrário, não desgostaram por completo).

    ResponderEliminar
  11. Até fizeram um bom jogo contra uma equipa que veio fazer um treino activo a pensar no campeonato deles, mas segundo a CS foi um jogo perfeito na senda daqueles contra grandes equipas europeias, onde lá está, jogam como nunca e perdem como sempre.

    Fez lembrar o SLB - Bayern duas épocas atrás, deu sempre a sensação que se fosse preciso o Bayern acelerava e marcava como fez o Real contra o mestre da táctica em Madrid.

    Em relação aos esverdeados ontem havia uma mesa redonda de sportinguistas na bola tv e uma das osgas, um visconde que aparentemente não precisa de trabalhar para viver, lá vinha com a cantiga que o BdC está assim porque o benfica manda nisto tudo e nos árbitros. Não tive paciência para ver

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.