terça-feira, 24 de abril de 2018

Há foguetes no ar...

Pedro Fonseca, inspector da Judiciária, foi acusado de favorecer o foculporto e de entrar num esquema para injuriar o Benfica, dinamitando por dentro os processos contra o Tetracampeão português. Segundo a denúncia este é o pardal que tem canal directo com o “procurador” otávio ribeiro do canalhadas da manhã...

“Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga Portuguesa de Futebol e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na polícia e nos media para descredibilizar o Benfica. A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados, agentes da Polícia Judiciária e jornalistas.”...

...”Tudo começou em abril de 2017, quando se deu a “compra da correspondência privada do SLB”, naquele que ficou conhecido como “caso dos e-mails”. Depois da “compra” dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afetos a portistas e sportinguistas. Mais tarde, numa outra reunião no hotel Altis, em Lisboa, elementos da estrutura do FC Porto e do Sporting terão definido os “timings” para a revelação das informações dos benfiquistas”. Ou o Benfica e o seu plano maquiavélico  para dominar o futebol português...

3 golos em 16 minutos numa cópia fiel das rachadelas do Coimbra da Mota. Uma coisa é certa: desta vez ninguém pode acusar o clube da fruta de pagar as suas dívidas no intervalo do jogo.

Cristiano pode estar orgulhoso. Entrou num grupo, cada vez mais alargado, de guarda-redes azarados em jogos com o clube da fruta. Ou são as luvas besuntadas de manteiga ou as toupeiras que os fazem rechaçar a bola para a frente, as más colocações na baliza e as más abordagens aos lances...uma infinidade de coisas que podem correr mal que, quando os astros se alinham, os fazem parecer raposas a guardar o galinheiro. Helton, Cássio, Ovchinikov, Beto, Vagner, Renan, Cristiano...é uma injustiça que estes moços não tenham um espaço ao lado do famoso espaço Kelvin.

José Couceiro na véspera do amigável com o clube da fruta - “não jogamos para estragar a vida a ninguém”. 
Traduzindo para uma linguagem simples que todos entendam: “não jogamos”.

Estão de pila feita os fruteiros; “numa tarde/noite em que tudo pareceu desenvolver-se em torno do número cinco: o foculporto marcou cinco golos, assinados por cinco jogadores (um deles o número cinco, Marcano), de cinco nacionalidades (um maliano, um espanhol, um argelino, um mexicano e um brasileiro), que valeram a quinta vitória com cinco golos”. 

Com tanto foguetório extemporâneo, às tantas, ainda ficam mais cinco anos agarrados ao espaço Kelvin...
O brunalgas voltou ao Facebook, agora em modo boneco. Desta vez carregou no botão do pai. E é isto o campeonato 🐒.

34 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...como bem sabes(e os Benfiquistas que visitam a tua página),tenho vindo nos últimos meses a denunciar isto mesmo que é apresentado no JORNAL i !!!!aqui fui escrevendo que O BENFICA,estava a reunir provas para na hora da verdade(brevemente,até porque não é fácil desmontar a teia juíz/policia judiciaria/cofina))apresentar e desmontar todo o esquema que foi montado!!!alguns Benfiquistas criticavam a SAD porque não "respondia" a cada ataque!!!(seria uma estratégia suicida para o BENFICA!!!)como sabes,denunciei aqui o esquema do lado dos árbitros(SOARES DIAS,JORGE SOUSA,HUGO MIGUEL,e falta atuar XISTRA),mais os árbitros de BRAGA...pois tudo isso aconteceu!!!roubaram o Benfica para darem PORTO!!!também escrevi que jamais o BENFICA seria penta-campeão!!!infelizmente confirma-se(escrevi que os jogos finais estavam "resolvidos"...viu-se no antro corrupto o SETUBAL...resta ao BENFICA,dentro de pouco tempo fazer a caminhada do OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE...(atenção que o "caso" ESTORIL ainda VAI DAR MUITO QUE FALAR)...(fui aqui questionado por um anónimo(dizia-se Benfiquista da cidade do porto)a quem chamei de anónimo "amigo"para quando novidades sobre o que aqui ia denunciando,questionando se não seria treta da minha parte...!!!poia bem aí está o JORNAL i a confirmar tudo o que aqui fui escrevendo na tua página...quanto aos BADAMERDAS,sinceramente!!! caro GUACHOS metem-me tal nojo,que nem me apetece falar/escrever desse miseráveis palhaços ao serviço dos corruptos de Contumil...gentalha sem um pingo de dignidade,que venderam a alma ao diabo!!!QUE GAROTO esse BADAMERDAS,que até se serve de um ancião para tentar atingir o BENFICA...sinceramente!!!que DEUS perdoe o EXECRÁVEL,!!!! ps:o escroque Rui Gomes Da Silva,continua na página do terrorista shadows,a escrever poesia,convencido que os BENFIQUISTAS comem gelados com a testa!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a verdade do caso do Marítimo de que se fala no jornal 🗞 A BOLA? 🤔

      Eliminar
    2. Boas Caro Afonso,

      estou super ansioso que a bomba expluda no país e leve esta malta cá de cima tudo para o xadrez...

      Sabe que quem mora na invicta sabe de muita coisa mas tem que ser discreto e fino...

      Venham, então, essas novidades.

      "Amigo" Anónimo e TetraNaInvicta

      Eliminar
    3. ..caro "amigo anónimo"...não utilizo no meu vocabulário a palavra bomba!!!como sabe escrevi aqui ao longo dos últimos meses que tinha(tenho)indicações do caminho que o BENFICA estava a seguir na resposta a todo o tipo de ataques de que o GLORIOSO CLUBE estava a ser vitima...(certamente o seu tipo de bomba não vai acontecer)o que "já" está a acontecer é o desmontar peça por peça todo o esquema e os envolvidos no esquema polvo dragarto!!!certamente tem acompanhado os últimos acontecimentos!!!certamente a denuncia "anónima"não é inocente(mas não deixa margem de duvidas para obrigar a uma investigação),também deve ter conhecimento que o BENFICA JÁ ESTÁ EM CAMPO NO PEDIDO DE INDEMNIZAÇÕES,e acredite, vai dar pano para mangas....quanto ao resto...tudo a seu tempo,porque estamos a lidar com CRIME ORGANIZADO...ainda não está satisfeito???vá aguardando os acontecimentos,mas se está atento,já nota desenvolvimentos(tal como fui anunciando)e,sinceramente!!!deixe lá essas bombas para os americanos e os gajos da coreia...(aceite um abraço...Afonso ps:posso também dizer-lhe que a denuncia anónima partiu da cidade do Porto,e ainda dizer-lhe que também é no Porto que estão "alguns" BENFIQUISTAS que fizeram o "trabalho de casa"...

      Eliminar
    4. Caro Afonso,

      leia bomba em sentido figurado...

      Sou Tetra na Invicta mas nascido na mui famosa e conhecida MAC - S. Sebastião da Pedreira.

      Sabe que aquilo que nos fizeram e ainda estão a fazer, é insuportável e imperdoável mas "ontem" já era tarde, isto é, quem espera desespera!

      Abraço do "Amigo Anónimo" e TetraNaInvicta

      Eliminar
  2. e o que é feito do computador que o mestre dos gramados levou aquando da fuga para o outro lado da 2° circular? ja foi devolvido ou nao passou de mais uma toupeira que o SLB enviou para poder continuar a espionar o mestre e ao mesmo tempo também vigiar o inocente que todo o mundo quer fazer cair...
    mete nojo este Pais onde alem do futebol ainda se pode trabalhar sem no final se receber ordenado pelos dias trabalhados...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. Pois é isso tudo muito mais.

    "Um guarda redes que sofreu 5 golos esteve em conversa via skype com Sérgio Conceição 2 dias antes da partida".

    Deve ter sido apenas coincidência.


    Depois temos os corruptos jornalistas que aliados da tramoia recebem informação através de intermediários:

    "Segundo sei, há fotografias do Otavio Lopes do CM a receber documentos do gajo, o Dias do Sabado, o Candeias do Expresso... havia um ”office boy” a fazer entrega de Documentos em mão nas redações de TVs e de Jornais a pessoas especificas.

    Está tudo fotografado e escutado ... isto vai ser pior que o Apito Dourado, porque desta vez vão dentro.
    Já está identicado o gajo do blog, o verdadeiro toupeiro que forjou documentos e outras coisas mais. Estejam alerta... pois o RS (Rui Santos), OL (Otavio Lopes), FJM, OR (Otávio Ribeiro) e outros vão ter um Verão bem quente. A FPF e a LIGA não vão poder homologar o campeonato. Mas há mais pra breve..... Anonimo pra já”


    Os benfiquistas têm de continuar a denunciar tudo aquilo que sabem e apanham já que os vendidos jornalistas das redações de jornais e das TV calam-se como ratos. Porque estão todos feitos com a criminalidade organizada.

    O que denuncia hoje o jornal "i" é elucidativo da corrupção que grassa e se estende à magistratura, à justiça, às forças policiais aos meios de CS.




    ResponderEliminar
  4. Depois temos a reportagem do jornal "i" para quem não teve acesso a ele:


    "Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na polícia e nos media para descredibilizar o Benfica. A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados, agentes da Polícia Judiciária e jornalistas.

    Tudo começou em abril de 2017, quando se deu a “compra da correspondência privada do SLB”, naquele que ficou conhecido como “caso dos e-mails”. Depois da “compra” dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afetos a portistas e sportinguistas. Mais tarde, numa outra reunião no hotel Altis, em Lisboa, elementos da estrutura do FC Porto e do Sporting terão definido os “timings” para a revelação das informações dos benfiquistas.

    Além disso, nessa reunião do Altis terá ficado estabelecido que também elementos do Sporting teriam de ir acompanhando e comentando as informações que viessem a público.
    Fontes da estrutura do FCP e do Sporting ficariam responsáveis por veicular as informações dos emails para comentadores em programas de debate televisivo, jornais como o Expresso, o Jogo ou JN e ainda para RTP, Sábado e CM.

    A denúncia fala também das “evidências” em como o FCP domina as decisões da Justiça. O documento elenca 8 decisões judiciais em que os portistas foram beneficiados. Entre elas está a decisão do Tribunal de Guimarães relativamente ao Processo “Fénix”, que absolveu PC e Antero Henrique e que já foi objecto de recurso por parte do DCIAP;
    a forma como Rafa, jogador emprestado pelo FCP ao Rio Ave, foi afastado do processo de alegada viciação de resultados por parte dos vila-condenses; e também as fugas de informação de processos judiciais como o do caso dos emails e dos vouchers.

    A queixa diz ainda que “desde há 2 semanas que o núcleo restrito do FCP referenciado garante e gaba-se em reuniões internas e em contactos com jornalistas que têm a garantia de que o processo da PJ que concentrou vouchers, emails e jogos comprados que envolve o SLB, concluirá por uma acusação conforme os seus desejos, apesar de reconhecerem que será difícil provar algum crime de corrupção ou de tráfico de influências em contrato”.


    Isto é, o que eles querem, no fundo, é que haja uma acusação feita pelas Toupeiras que eles têm infiltradas dentro da PJ, como o tal inspector corrupto Pedro Fonseca, de modo a poderem sujar o nome do Benfica, embora saibam de antemão que não há qualquer prova de corrupção nem de tráfico de influências.

    Isso não interessa nada, porque para eles o importante é sujar o nome do Benfica e vingarem-se do Processo AD que, esse sim cheio de provas, sujou para sempre o nome do clube mais corrupto do mundo, mas que conseguiu passar por ele através dos pingos da chuva sem se molhar, porque tem a magistratura e a polícia na mão!!!
    Como a Máfia de Itália, que já existe desde os meados do século XIX, não consegue!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel

      A partir de determinada altura, já lá vão uns meses, mais propriamente quando o nome desse Fonseca surgiu pela primeira vez, a propósito de notícia de que buscas solicitadas por ele haviam sido rejeitadas por um juíz, no âmbito do inquérito dos mails, e posteriormente autorizadas por uma juíza, que fiquei de pé atrás,desconfianças essas reforçadas quando se soube que o processo dos vouchers fora junto àquele outro.
      Desde então criei a convicção de que, não se me afigurando haver matéria para ir a julgamento, a finalidade passaria a ser persuadir o MP a uma acusação de modo a criar no espírito das pessoas de que afinal o Benfica laboraria em condutas ilícitas.
      Ou seja, para quem congeminou parte desta estratégia, isso por si só já arrastaria o nome do Benfica pela lama, mesmo sabendo muito bem que a haver essa acusação o clube pediria sempre a abertura de instrução e que não passaria daí. Mas o anátema, o estigma e a comparação odiosa com condutas do clube das putas essas seriam suficientes para essa gente e, convenhamos, odioso para o Benfica. Mas a ideia dessa gente, convicção minha, passa por aí.
      A mim, para além do mais, independentemente de clubismos, indigna-me que alguém com responsabilidades acrescidas faça tabúa rasa da ética profissional, não respeite princípios básicos elementares, a profissão, os colegas e a honra.
      Não sei o que virá por aí, mas uma coisa é certa, a mim não me surpreende começar a saber-se destas merdas. Admiro-me um pouco mais de não ter sido mais cedo.

      Eliminar
    2. Meu caro Manuel, se isto assim for, e se concretizar, epá te digo que darei uma festa com os amigos! Aguardo com expectativa.

      Eliminar
  5. Uma Vergonha o que fez ontem o Setúbal no ladrão; o Cristiano foi o expoente máximo, facilitando nos 2 primeiros golos e no 5o... mas quase toda a equipa esteve mal, sem agressividade, deixando os jogadores dos corruptos completamente soltos na área, fazendo de conta que corriam, enfim se não estavam comprados, parecia...

    O Couceiro, para além de "não querer estragar a festa" ainda se apresentou no ladrão com as já clássicas "linhas subidas" uma táctica com elevado índice de sucesso para encaixar goleadas...

    Mas a cerveja no cimo do bolo foi o 5o golo azulebranco; vejam com atenção a repetição; o amigo skypiano do boneco conceição, não contente com a oferta descarada (e pouco original) no primeiro golo, evita (no 5o), claramente, chegar à bola, caindo de forma patética ao chão protagonizando mais um Cássio de polícia...

    Por favor, Guachos, põe no Blogue o vídeo deste 5o golo para que todos possam apreciar mais uma trafulhice dos corruptos do costume...

    ResponderEliminar
  6. Não passava despercebido aos minimamente atentos que algo de muito abrangente, transversal e perverso se passava para que diariamente os benfiquistas fossem massacrados com as mais abomináveis acusações e suspeitas, sabendo-se como se sabe que muitos 'emprenham pelos ouvidos'. Mas quem lesse nas entrelinhas e somasse 2 + 2, independentemente de acreditar mais ou menos na veracidade dessa barragem de insinuações e suspeitas, constataria sem grande dificuldade que vivíamos no mundo coxo da fantasia com um fim claro e objectivo: minar e destruir o Benfica.
    Igualmente se estranhou uma total inércia por parte das diversas autoridades, o que levou a concluir muita gente que algo de muito grave e conspirativo se passaria no seio das diversas
    forças para tão estranho silêncio.
    Mas uma coisa é suspeitar-se e concluir-se e outra completamente diferente é começar a pôr nomes nos mentores e executores de toda essa tramóia. É o que começa a acontecer ainda que tardiamente pois o mal e os prejuízos causados são incalculáveis e muito difíceis de recuperar.
    Mas mais vale tarde do que nunca e agora é esclarecer tudo e punir severamente todos os prevaricadores.
    Duvido entretanto que perante estes novos factos o campeonato preencha condições para ser homologado. Ao que se chegou...

    ResponderEliminar
  7. o "(xistr)ema" vai apitar os corruptos na madeira

    ResponderEliminar
  8. Sobre esta sim, pouca vergonha a Merda da cs que temos nada diz, nem online nem em papel nem áudio visual, nada, tudo mudo e quedo .. Depois o Benfica é que é o DDT.

    ResponderEliminar
  9. Não lhes vamos dar tréguas.Tem que pagar pelo que andam a fazer esses pulhas.Policias,Juízes,jornalistas,juntos numa cabala pior que o apito Dourado.É hora de contra atacar forte e feio.

    ResponderEliminar
  10. Leiam a denúncia na íntegra, já circula por aí. Agora quem vai jogar ao ataque somos nós, caralho, o Benfica concerteza que se vai constituir assistente no processo e que contribuirá, activamente, na descoberta da verdade, carreando matéria probatória. O Benfica estava ainda sentado no seu canto no ringue quando, à traicção, foi fustigado com vários golpes. Já refeitos, agora os punchs são nossos!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos:
    Estas denúncias são realmente importante não só pelos factos, mas principalmente pelos nomes da canalha que integra o ministério publico e a PJ e colabora nesta devassa.
    Deveremos no entanto ter noção da realidade do país em que vivemos – a república das bananas.
    Se estas denúncias não tiverem repercussão para fora deste país, cairão em saco roto, e como é costume nada se passará.
    Como temos visto ultimamente a justiça neste país, expõe-se ao gozo e aparente gostar. É vergonhoso!
    É importante denunciar mas mis importante estar atento ao desenrolar do processo.
    Vejamos o caso da ida dos putanheiros ao centro de estagio dos árbitros – está a concluir-se que ninguém apresentou queixa nem a APAF nem os árbitros.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  12. Permitam-me uma brevissima resenha Histórica: De 1904 a 1954, ano em que inaugurámos o Estádio da Luz (depois de andarmos com a casa às costas durante cinquenta anos), já eramos na altura o Clube mais Popular em Portugal, devido essencialmnte a duas modalidades, o Ciclismo e o Futebol! A criação do Estádio, a mudança de mentalidade, com novos métodos de treino implementados por Oto Glória, uma organização que à época era inovadora em Portugal, permitiu que durante todoa a década de sessenta fossemos o Maior Clube da Europa e dos mais respeitados Mundialmente! Somo o Maior Clube Português sem nunca na nossa História, até agora, termos ganho um Tetra! Durante as décadas de sessenta e setenta, a cada quatro campeonatos, ganhámos três! não me falem em betão, discutam estratégias! Vejamos a estratégia dos últimos quinze Anos para se perceber melhor qual a meta a atingir e onde queremos chegar!!
    Tivémos no Desporto em Portugal, não só no Futebol, um clube que ao longo de 30 anos investiu e fez aquilo que agora acusa o SLB, de pretender fazer!!
    Temos que recordar, embora não gostem, a realidade, a verdadeira, não a alternativa criada para fazer ruido e esconder a falta de uma estratégia Desportiva, que nunca tiveram, pois não sabem ganhar de outro modo que não seja a forma ilicita que tão bons resultados deu durante mais de 30 anos!!!
    Vamos lá então recordar:
    o inicio do plano e estratégia dos corruptos
    1-Dominar as Associações, tendo um maior numero de Asociações com clubes subservientes, de inicio apenas a Norte, permitia fazerem passar nas votações a suas pretenções, fazendo subir de Divisão os Clubes "amigos" e descendo aqueles que não provocariam ou não acrescentariam nada às suas intenções.
    2- A esses Clubes era-lhes fornecidos jogadores emprestados, mas impostos treinadores da cor clubista azulbranco, entre outros antigos jogadores.
    3- Para abater o Maior Clube Português, isto não era suficiente, tinham que controlar todos os orgãos de decisão da FPF, Justiça Disciplia e Aritragem!
    4- Com a crise interna do SLB, no inicio dos anos noventa, este plano concebido estava concretizado!!
    5- A grandeza do SLB era (é) enorme, para atingirem o controlo absoluto, era necessário aprimorar esse plano sujo e mafioso, condicionar as nomeações e classificações dos Árbitros, para influenciar não só os jogos onde o fcp intervinha, como também os jogos dos seus principais adversários, SLB e SCP!!!

    CONTINUA...

    ResponderEliminar
  13. CONTINUAÇÃO...

    Com o asalto aos orgãos decisórios e de poder, com grande incidência na Arbitragem, construiram um edificio que os tornaria hegemónicos durante mais de 30 anos!!
    Juizes, Dirigentes, Árbitros, nomeações e classificações, treinadores e jogadores em vários clubes, para servirem a estratégia negra de controlo total!!
    Corrompia-se todos os sectores que os pudessem manter no poder e, ao mesmo tempo, enfraquecer os seus principas adversários!! O apito dourado veio só demonstrar e confirmar, para quem não sabia, a maior teia de condicionamento, corrupção e compra de resultados, o unico e verdadeiro Polvo (LA PIOVRA), com tentáculos na politica, nas forças policiais de segurança e investigação, na Justiça e Tribunais, que lhes permitiram ficar imounes, mas não esquecidos, dos crimes que praticaram e cometeram ao longo de mais de três décadas!!
    Vêm agora acusar o SPORT LISBOA E BENFICA, de práticas que cometeram, com a conivência e subserviência da agremiação do lumiar!!
    Para aqueles que têm dúvidas, é só verifcarem os nomes e proveniência dos que exercem os cargos mais importantes nos orgãos da FPF, da Liga e arbitragem!!!
    Se não fosse tão grave, seriam apenas ridiculas todas estas calunias!!
    Vergonha já sabiamos que não têm, nunca tiveram e, enquanto quem dominar o Clube de palermo, forem aqueles (os que se mantêm) que conduziram o Desporto e o futebol Português, à sua página mais negra, promovendo sentimentos de ódio e divisões sem sentido entre adeptos, jamais conseguirão evoluir, porque os mesmos métodos estão agora ultrapassados, num tempo que não volta atrás!! O condicionamento, a ameaça, o ódio, a corrupção, o ganhar a qualquer preço...esses tempos estão no fim de linha...o vosso estrebuchar são as convulções de um sistema velho, caduco, sem futuro!!
    aqui chegando, agora para os adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA, mesmo não ganhando este campeonato (eu ainda acredito), não venham argumetr com o betão em detrimento do plantel, porque assim como a construção do velhinho estádio da Luz, nos permitiu evoluir, tambem o novo Estádio, as novas infrestruturas, como o alargamento do centro de formação do seixal, do centro de alto rendimento,o abatimento da divida bancária, entre outras medidas, permitir-nos-ão a curto prazo dominar DESPORTIVAMENTE, a nivel Nacional e voltarmos a competir com os grandes da Europa, porque a Liga Europeia vem aí, só os melhores entrarão e nós temos que estar preparados com infraestruturas e finanças sólidas, para enfrentarmos o Futuro com confiança!!
    Pensemos todos, não a curto prazo (recordo que somos Tetra), mas com uma visão alargada que tornará o SPORT LISBOA E BENFICA, numa das maiores potências Desportivas do Mundo, tal como os nossos adversários, inimigos receiam!!!
    Connosco quem quiser, contra NÓS quem puder!!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  14. Não podemos partir de imediato para os tribunais europeus? Isto em Portugal está tudo comprado. Esta corja vai conseguir atingir o seu objetivo. Sujar o nome do BENFICA, evitar que sejamos campeões (aqui temos muitas culpas, NUNCA poderíamos twr perdido o jogo com aqueles porcos na LUZ) e agora vão enviar-nos par o 3.° ou 4.° lugar. Este país METE NOJO!!!

    ResponderEliminar
  15. Deliciem-se:

    https://dosdoisladosdasgrades.wordpress.com/2015/04/24/um-certo-tipo-de-homem-presente-na-historia-da-humanidade-ao-longo-dos-tempos/

    ResponderEliminar
  16. O guarda redes do Setúbal deixou mamar três golos de propósito: os dois primeiros e o último. Os dois porque era o que estava combinado, o último porque é o que dava dinheiro extra, nas apostas.

    É só ver e rever os golos, é mais que evidente. Isto é crime. CRIME.

    E, agora, dirijo-me a vocês, donos da Meo e da Unicer, principais sponsors dos corruptos: se continuam a meter dinheiro neste antro de corruptos que é o Porto, são ou coniventes com esta corrupção ou são vocês mesmo directamente corruptos. E agora? O que vão fazer? Vão ser os responsáveis por acabar com as vossas marcas?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse acima o último golo é escandaloso e mais um Cássio de polícia.

      Eliminar
  17. Que vergonha para uma equipa que quer ser campea tem que destruir uma outra para atingir os seus fins ainda por cima unindo-se a uma outra que dizem ser a mais exemplar do desporto portugues que sao diferentes de todos os demais,e pelos vistos nao olharam a meios usando todas as artimanhas para o conseguir ,tudo o que se diz se everdade porque nao reune o Benfica todas as provas e leve isso ate as ultimas instancias sera assim tao dificl provar o que esses caes andam a fazer ao desporto portugues nomeadamente ao Benfica uma vergonha uma autentica lixeira metem nojo agora pergunto se a justica portuguesa nao for capaz levem isso aos tribunais europeus alguem ira punir esses dois clubes podres e falidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça portuguesa vê-se bem, com tudo isto, como funciona.

      É apelar logo para os tribunais europeus.

      Em Portugal pelos vistos funciona mediante o clubismo do juiz, deste ou daquele.

      A onde chegámos neste país. Há que aproveitar esta situação para limpar os órgãos administrativos e judiciais desta gentinha reles que mete o clubismo em primeiro lugar e não o seu trabalho.


      Miguel

      Eliminar
  18. O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!
    O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça ...
    -) Como todos deviam saber, existem os institutos de estatística nos vários países ( INE em Portugal ) que apuram os numeros/dados relativos por exemplo à Economia.
    Além dos numeros oficiais, existe em todo o lado aquilo que eu chamarei de estatistica invisivel, a chamada economia paralela que foge ao controlo oficial e aos impostos.
    E também como todos devem saber, geralmente, quanto menos desenvolvidos são os países maior é a economia paralela, o compadrio, a máfia e a corrupção.
    E como também todos devem saber, Portugal é dos países da União Europeia com maiores niveis de economia paralela, compadrio, máfia e corrupção.
    É assim na economia ...
    E É ASSIM NO VERDE-AZUL E ALTAMENTE MAFIOSO TUGO-FUTEBOL!!!

    kiki

    ResponderEliminar
  19. A ser verdade esta situação é bastante grave.

    Não tanto pelas movimentações dos nossos rivais/inimigos mas sobretudo pela colaboração de agentes da Justiça, e em menor escala dos média envolvidos.

    É que se no caso dos rivais/ inimigos os actos dependem da ética e valores morais, ou seja do que considerem legítimo para vencer, ou seja compreende-se que alguns não olhem a meios para atingir os seus fins.

    No caso dos média também se percebe que na realidade estão ao serviço de quem lhes paga, e também que o maior objectivo sejam as audiências nem que seja com inverdades, ou sejam muitos deles são uma espécie de prostitutas morais.

    No caso dos agentes da Justiça não existem atenuantes ou justificações, estamos a falar de pessoas teoricamente isentas que gozam de privilégios, (dada a sua actividade profissional), mordomias, (mais no caso dos magistrados, e vencimentos bem acima da média portuguesa, (todos eles).

    Se no caso do cavalheiro do "e-toupeira", se concluiu que terá sido a troco de bilhetes e camisolas, o que sinceramente não me parece muito grave, é quase uma cortesia; neste caso em que temos frequentadores de tribunas e camarotes em reuniões com responsáveis de clubes, (duplo plural),não me parece algo tão incipiente ou ingénuo, estamos a falar de algo gravíssimo.

    Estes procedimentos associados à campanha terrorista de que têm sido alvos os simpatizantes do Benfica em cargos de relevo, (Centeno, etc), confirmam algo de bastante perverso e muito mal estará este país se deixar isto passar em claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem paga os media?? Quem compra jornais, acessa sites, publicidades embutidas, etc. Quem é o público maior? SLB. ou seja, estão a morder quem lhes põe comida na mesa.
      Ja aqui se falou muito sobre isso, o Vieira devia soltar um e-mail a insinuar que o SLB pondera abandonar a liga portuguesa ou que vai haver uma declaração pública de boicote a empresas ligadas aos rivais. Aí a pressão interna dos sponsors nos clubes ia acabar com esta pouca vergonha, retirem do consumo de superbock os adeptos do SLB e veremos...

      Terrorismo só acabará quando as enormidades perceberem que é um desporto e só um ganha. Geralmente ganha quem está preparado, pontualmente poderá ganhar alguém via all in, consistentemente só ganhará quem está equilibrado.

      Eliminar
    2. Vieira não pode fazer isso. Iria virar-se contra nós. Mas não será por falta de vontade.
      Mas os adeptos podem e devem fazê-lo.
      Eles irão cair pela força da gravidade.
      E pela gravidade acumulada dos graves actos de gestão.
      Em que estão incluídos esta tramóia e conspiração que foi ontem revelada com nomes e locais.

      Eliminar
    3. Eu não compro nada associado a lagartos ou corruptos. Faço ponto de honra disso.


      Miguel

      Eliminar
    4. Não digo para o Vieira o fazer numa declaração ou conferencia de imprensa, claro que não, seria subvertido e atacado por todos. O que digo é para se "soltar" um e-mail indiretamente dando esse sinalização de intenção, tipo uma conversa entre DSO e LFV! Só para soltar o panico.

      Eliminar
  20. Eu acho divertidíssimo mais esta paródia sair na véspera do 25 Abrileiro.
    Já sobre a "Justiça" fazer isto, aquilo, o seu contrário, pirueta e salto encarpado, acho que é de bom tom ser crescido e não ter ilusões a respeito - ao ler comentários acima parece que ouvi ao longe um José Sócrates a rir-se à gargalhada.

    E nos últimos 40 anos e parafraseando alguém, "crimes de colarinho branco" com impacto e peso social, a resultar em condenações para a procuradoria no Tuguinha das Bananas e dos Afectos? Só se forem desenterrar e derem voz de prisão ao Vale Azevedo por mais 10 anos de pena cumulativa outra vez. Porque fora o Vale o resto é "bola".
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.