segunda-feira, 2 de abril de 2018

Insuportável só a falta de VARgonha na cara...

O 1º de Abril, tradicionalmente o dia das mentiras, passou sem ninguém dar por ele na imprensa nacional. São tantos os embustes e as invenções diárias que já nem os habituais desmentidos do dia seguinte são necessários fazer-se.

Vejamos os pasquins desportivos...A bolha, de ontem, dizia na sua primeira pagina que só «Deu Vermelho». 
E deu; Benfica e Sporting de Braga limparam o que havia para limpar. Quanto aos sapos, o pasquim do serpa, meiguinho, dizia somente que o «leão afasta-se do titulo com os bracarenses à perna». Tudo na paz de Jesus.

O rascord, pasquim oficioso dos sapos, disse que a «Águia canta de líder» não se coibindo de afirmar que o «leão diz adeus ao titulo». Nada mau para o pior, mais rasca, mais lagarto, e mais anti-Benfica jornal desportivo de sempre.

O braço armado do clube da fruta, onojo, baluarte do excremento, foi tão criativo que conseguiu não meter a palavra «Benfica» da capa, preferindo apostar tudo no Braga que «decide que a luta é a dois». Sem perder o foco, o baluarte azulado teve ainda tempo, e espaço, para mais um recorde da fruta. Ontem foi Brahimi o feliz contemplado. Nem sei como é que o Casillas conseguiu dormir sem essa almofada habitual...

«Começa a ser insuportável» - o boneco ''Conceição diz-se triste e desiludido com o clima de suspeição levantado no futebol português nos últimos tempos''. Realmente, se há alguém com moral para criticar o actual clima de suspeição, só pode ser o treinador do foculporto. Todos nos lembramos dos esforços desse correio da paz, empenhadíssimo em não lançar suspeitas sobre o Tondela e o Braga, não muitos meses atrás. E como nos recordarmos da sua dedicação para evitar que o frutacanal - todas as semanas - fomente a suspeita e promova a calunia sobre todos os jogos e vitórias do Benfica, percebemos que o boneco Conceição é mesmo uma pomba pacífica. 

Silas, treinador do Belenenses - "nós, que vamos jogar agora com o foculporto, se não ganharmos, somos acusados de corrupção."
Não, Silas, ninguém é tão idiota assim. Se meteres a equipa a jogar como o Estoril, na segunda parte do jogo mais comprido da história, ou se, como o Vítor Oliveira (Portimonense), escolheres o dia para dar a folga semanal aos teus jogadores, é natural que as pessoas que não nasceram na véspera não olhem para a teta como se ela servisse apenas para dar leite. Mama mas não abuses, e, nunca te esqueças dos cuidados que são precisos com os passes azarados para trás...

António Salvador; o brunalgas arranjou, finalmente, um interlocutor à sua altura. O Braga tem mais ou menos o nível dos lagartos, lutam ambos pelo terceiro lugar e...se há alguém capaz de lhe responder à letra - sem riscos de ser acusado de baixar o nível - Salvador é dos mais eficazes. Fez bem o batráquio brunalgas. Despeja na mesma a fossa, mantém a carneirada em delírio, e o maior risco que corre - no caso de se armar em valente perto do Salvador - é o de levar com uma talocha naquele focinho de sapo. O "trolha" é menino para lhe tirar o cachimbo do cuspe electrónico da boca, aplicar-lhe dois tabefes na fuça e ainda se fica a rir do batráquio...

João Loureiro a perorar sobre ''lacaios e lamaçal do desporto português''!! O que mais enoja não é esta total falta de vergonha na puta da cara. É percebermos o grau de impunidade de uma elite de pequenos mafiosos, crentes que a memória do povo é o inverso das cadeias apinhadas de gente, muito mais limpa que certos delinquentes encartados.

37 comentários:

  1. A propósito do boneco Conceição, ainda muitos há que, de forma sabuja, não se contém na diarreia mental. O editorial da bolha, Ricardo Quaresma (jornaleiro) destaca a coragem de Conceição, e ainda, Conceição é uma lufada de ar fresco.... lol
    Que se ha-de dizer mais?

    ResponderEliminar
  2. Muito há a dizer sobre a puta que se tornou a comunicação social em Portugal (e não falo só da desportiva). Mas vou-me ficar só pela badalhoquice que é a bolha, no que se tornou incapaz de ficar indiferente à badalhoquice dos outros. Portanto hoje, 2 de abril, escrevem no seu site uma peça sobre a eventual saída de Samaris. E, sublinham eles, será sempre para um clube de MÉDIA dimensão da PL, não vão pensar que por serem clubes da Premier League que se faz alguma coisa de jeito no Benfica ou que isso valoriza alguma coisa. MÉDIA dimensão. Aliás o West Ham e o Leicester tornaram-se enormes porque agora podem contar com jogadores formados na maior potencia desportiva ultra mundial. Mas porquê Samaris? Ora bem, estando Fejsa e Jardel amarelados e em vias de serem poupados no jogo com o VFC, surge a hipótese de alinhar Samaris no meio campo ou na defesa se Rui Vitória entender que Luisão perdeu demasiado ritmo (Lisandro já não está, e seria arriscado por Kalaica ou Ferro). E assim surge uma forma de fazer perigar a coesão do grupo e da mentalidade do jogador: de por a sua cabeça a sonhar com libras. Pois bem, Samaris aprendeu mais portuguÊs em 4 anos do que Jesus em 60. É um rapaz às direitas e tem um grande treinador ao seu lado que o ajudará a não olhar para esta piscina de lodo.
    Outro meio de comunicação completamente vendido ao dinheiro sujo de angola, a SIC, tratou de colocar uns paineleiros, antes do jogo do Glorioso, a dizer o quão mau era Rafa e impreparado para jogar num clube grande. Só faltou dizerem que Fernando Santos nunca mais o convocará... espera, mas ele também disseram isso! FS nunca mais convocará Rafa porque não marcou 50 golos a época passada e só agora está a corresponder. QUE NOJO! Ass.: Hernâni Caroço

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...chama-se memória selectiva...(parabéns por mais um excelente texto)...pois, é!!!agora que estão com o CÚ a arder os RATOS estão a tentar virar o bico ao prego!!!não tarda e vamos todos perceber que quem "falou" nos vauchers/mails/toupeiras,foram os Benfiquistas,para se fazerem de vitimas....curiosamente(agora escrevo só dos carneiros)os carneiros Ratos,que aquando da contratação do cérebro ao BENFICA,deitaram foguetes e exibiram o trofeu,dizem agora que afinal contrataram um flop!!!afinal o bandido que ganhou tudo no BENFICA,não presta....memória seletiva...afinal o Badamerdas,foi inocentemente enganado!!!!afinal JESUS,é mesmo o CRUCIFICADO....OS BENFIQUISTAS NÃO TÊM MEMORIA CURTA:todos nos lembramos dos jornais e programas durante semanas a elogiarem o GOLPE DE MESTRE DO BADAMERDAS.....caro Guachos,como é bonito pá!!!vêr e ouvir as CAMBALHOTAS do pagode....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Guachos!

    Ainda faltam aqui mais alguns temas, porque os ataques ao SLB e à decência humanas são tão numerosos e flagrantes.

    Quanto ao Silas em poucas semanas passou de um discurso forte às lamúrias de quem sabe que tem de perder.
    Se fosse homem só teria de dizer que as denúncias não mudam nada pois eles entram a dar tudo contra todos os adversários.
    Claramente não temos homem e ainda por cima as goleadas sofridas depois do excelente empate contra o tetra-campeão bem provam o contrário.
    Mas que gente é esta?
    Quem não deve não teme.
    Que o belenenses anda a ser dirigido por adeptos de um outro clube já sabíamos.
    Mas agora ficámos a saber que o treinador deve reverencia a esse mesmo clube.
    Logo, a denúncia anónima veio complicar-lhe a vida.
    Mais um treinador que vai afundar várias equipas e depois vai desaparecer do mapa.

    Se calhar vou-me enganar...

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,
      Pode ter-se enganado em algumas coisas mas aqui não se equívocou com toda a certeza:
      "A denúncia anónima veio complicar-lhe a vida."
      Força Benfica,
      Todos juntos somos poucos!

      Eliminar
  5. Essa do Conceicao e de mestre acabem com a suspeicao no futebol portugues,sendo o seu clube mais o do bardamerda para as derrotas do sperding desde que se inciou esta liga 2017 2018 tomaram de asslto o Benfica pondo o seu bom nome na lama lancando suspeicao por tudo e por nada sendo eles os maiores beneficiados desta campanha vergonhosa basta olharmos para o arbitro que foi ameacado na Maia para vermos para que lado os campos se inclinam quando jogam os corruptos sabem me dizer a quantos jogos o puerto nao sofre um penalti,sabem me dizer com o mesmo Belenenses quantos penalties ficaram por marcar contra o puerto oh boneco cala-te ganha um pingo de vergonha na cara.
    Dos sapos nao sei se ri se chore ao fim e ao cabo eles tem aquilo que merecem a quem deviam odiar amam e quem deviam nao digo amar mas respeitar odeiam,depois de continuar a ouvir o cuspe electronico so (descansarei) me corrigem se esta palavra esta mal digitada,quando os ver na agonia do seu desaparecimento doloroso.

    ResponderEliminar
  6. No meu comentario acima apenas quero rectificar o meu ultimo paragrafo para nao haver mal entendidos quando digo desaparecimento doloroso refiro-me ao sperding porque segundo consta esta em colapso financeiro caindo mais cedo ou mais tarde o que me dara bastante gozo e que o seu cuspidor continue por la muitos anos porque com ele ao leme aquilo nao tera solucao,porque quem cai no disparate de pagar cerca de oito milhoes anuais no futebol Luso so pode estar louco.

    ResponderEliminar
  7. https://www.facebook.com/BenfiquistaDoAlaska/videos/768373413319266/?hc_ref=ARTcYV5BnH7tNDV0WneiZ-UQcaqdLs5e5Vnl6qy20WOoDi7qIzkksTthiHoKcAA4djM

    ResponderEliminar
  8. Tadinhos dos meninos, que estão ofendidos. Não será preciso nenhum esforço do outro mundo para, de cabeça, aqui relembrar as paletes de jogadores que nas últimas décadas tiveram pequenos "azares" quando defrontavam o FC Porto.
    Agora é que se começa a falar disto à boca cheia, porque o desespero está grande e em vez de 3/4 jogos por época, têm de se comprar todos os que forem possíveis, e, mesmo assim a coisa está difícil. Nojentos!
    Eu quero deixar aqui uma pergunta. Quais as probabilidades matemáticas de 4!! jogadores, num mesmo campeonato, no mesmo estádio!! por equipas diferentes!! cometerem EXACTAMENTE O MESMO ERRO? Responda quem souber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liverpool, nessas coisas sou inocente. Eu acredito que o porto treina e estuda as saidas de bola dos advsersários então um ou dois erros poderia-se entender (tambem ja beneficiamos de erros de advsersários) mas realmente 4 erros em 27 jornadas sendo que todos eles com resultados empatados ou vitorias tangencias é estranho.
      Mas por outro lado, no Tondela vimos um jogo muito bom de toda a equipa. No Boavista o Vagner tinha feito uma ou duas boas defesas, seria muito mais facil deixar uma dessas entrar.
      Enfim, quero continuar a acreditar que é coincidencia mas é fácil.

      Agora o que NUNCA perdoarei é que quem começou com essa historia dos facilitismos foi o ordinario do sergio conceição, e hoje aparece como virgem ofendida?!? O maior labrego que pisou os campos da Europa, criou panico em paises de hooligans como Grécia e Bélgica, eram todos meninos ao lado desda besta e agora vem para aqui dizer merda depois de andar a gozar da coerencia, falar dos padres e bonecos, e pior ainda, facilitismos dos adversários do SLB.

      Enfim, CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  9. Guachos, tens de por no Blogue o vídeo do miúdo do pirete; está o máximo; em 15 segundos o miúdo "arrasa", definitivamente, com o escarrador do feicebuque... e não é que ao imbecil assentou a carapuça; até já veio a terreiro, armado em moralista, dizer que o miúdo era "o Salvador do futuro"... Espantoso!

    ResponderEliminar
  10. Enquanto isso, há que continuar o boicote: cofina, meo, SuperBock, continente, global media, tudo o que cheirar a corruptos e lagartos. Boicote total. Tu, benfiquista, ainda consomes estas marcas?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. New Balance, Macron, clínica dentária que patrocina os lagartos, lidl...


      Miguel

      Eliminar
  11. Faltam 5 minutos para acabar o jogo em Belém, se acabar assim nem quero imaginar as manchetes amanha com mais toupeiras, emails, vouchers e 7 treinadores já com pré acordo com o glorioso, e meia equipa vendida num qualquer jantar na tailandia

    ResponderEliminar
  12. Quanto não valeu a denúncia anónima...

    Agora sim vieram gajas boas!

    Ahhhhh.

    SLB no seu devido lugar.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  13. Olha, quem diria... o Benfica já tá à frente do campeonato 👍

    ResponderEliminar
  14. ...caro Guachos...ofereço-te o privilegio de informar em 1ªmão aqui na tua pagina o seguinte:TENHO INDICAÇÃO(via TOUPEIRA)que o BENFICA,ALEGADAMENTE TERÁ COMPRADO OS DOIS CENTRAIS DOS CORRUPTOS DE CONTUMIL....neste momento CHICO MARQUES(insolvente corno para os amigos)está reunido,e brevemente vai COMUNICAR AO PAÍS....aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  15. Os corruptos foram enrabados pelo seu próprio Sistema.

    Agora mandem um mail para o traques a dizer que o Benfica trata desta cambada com requintes de malvadez.

    Quanto ao boneco Conceição que vá a banhos no Estoril.

    ResponderEliminar
  16. Peço desculpa pelo verbejar, mas tem que ser.

    Se és do frutabol corrupto do porco e tiveres a ler isto, diz à tua mãezinha, que me benha inbestigar os COLHÕES!! À procura de emails, toupeiras e vouchers. Pode demorar o tempo que quiser!

    RUMO AO P3N7A!!

    ResponderEliminar
  17. Aquele empate do Benfica no Restelo é o que nos dá agora um ponto de vantagem. Vencendo os 2 próximos jogos vamos assistir de cima a uma luta interessante de 3 equipas pelo segundo lugar. Querem ver que o Braga ainda faz uma gracinha?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já anda a dizer há alguns meses que o Benfica seria campeão, o Braga ficaria em 2º, o Porto em3º e a lagartada em 4º.
      Continuo a afirmar o mesmo e os astros parecem estar a alinhar-se.
      E o Porto cai para 3º no último jogo quando perder fora com o Guimarães e será ultrapassado pelo Braga!!
      Karma is a BItch!!!

      Eliminar
    2. Sim, Manuel, de facto lembrei-me de ti. Mas agora pareces muito cauteloso: só na última jornada o Porto perde o segundo lugar?

      Creio que pouca gente deve ter reparado numa particularidade da Taça de Portugal. Este ano, para além do vencedor da Liga, só o vencedor da Taça de Portugal fica isento de pré-eliminatórias para entrar nas competicões europeias. Fazer pré-eliminatórias em ano de Mundial de Futebol não será muito favorável. Neste contexto, a Taça de Portugal poderá ser particularmente interessante. No dia 18 jogam-se as segundas meias finais, um Sporting-Porto. O Benfica-Porto é no dia 15. Onde é que o Porto vai colocar as fichas sabendo que o Sporting vai com tudo para a Taça de Portugal?

      Sérgio.

      P.S.: quem não entende o significado de "colocar as fichas" que pergunte ao Casagrande.

      Eliminar
  18. Há um mês (sensívelmente) escrevi aqui, que dentro de 2/3 semanas éramos líderes... falhei por uns dias. Peço desculpa a todos, ninguém é perfeito!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  19. Carrega!!
    (venha o próximo post! Quero tanto!) =)
    BV

    ResponderEliminar
  20. Agora já se compreende melhor porque a águia vitória fugiu, ao que consta já voltou, e está em 1.°Lugar.Carrega Benfica. Rumo ao P3N7A.

    ResponderEliminar
  21. O Benfica é imune a verborreia diária e por isso está em primeiro!
    Que grandes profissionais que ignoram a merda que é debitada constantemente!
    Agora é preparar com tranquilidade o jogo de Setúbal

    ResponderEliminar
  22. Última hora!
    O eng macaco continua a andar às voltas ao Restelo,à procura de rachas.

    ResponderEliminar
  23. Para quem se lembra escrevi aqui a minha grande desilusao com o empate do Benfica no Restelo 1-1 com o Jonas a falhar aquele penalti que nos daria a vitoria,e disse agora so tranquilizo se o Belenenses nos devolver esses dois pontos com o foculporto caramba so nao nos devolveu os dois como nos deu +1 de bonus ah ganda Belenenses e nao adianta as mas linguas que nao sei de onde vem
    com denuncias anonimas jogadores comprados etc o Belenenses ganhando como ganhou deu a resposta no sitio certo em campo ganhou e mai nada.

    ResponderEliminar
  24. Invadir Setúbal, eles vão estar vitaminados, em-malados, desembestados. Varrer quem são os jogadores do Aves com propensão a esquemas, denunciar ao MP.

    Vai valer tudo.

    Até lá: boicote à tudo o que tresandar a porco e lagarto. Meo, SuperBock, continente. Marcas a deixar de consumir. Sem Champions, sem patrocínios, sem massa adepta, definham rápido.

    ResponderEliminar
  25. Os deuses devem estar loucos. Uma conjugação de factores para tudo dar certo, Hugo Miguel, Artur Soares Dias, clube amigo cliente do costume... e, afinal, caiu-lhes em cima a lei de Murphy com todo o seu vigor! :-)

    ResponderEliminar
  26. Sem vergonha mesmo, sem o mínimo dos pudores, é toda a gentalha dita adepta do Benfica que durante meses a fio, alguns nem o campeonato tinha sequer começado, se associou aos ditos e escritos dos corruptos e lagartos no bota abaixo e que agora, porque líderes, só lhes falta encomendar as faixas, como se tudo tivesse já terminado.
    Não, não acabou ainda. Acredito, como sempre acreditei e porque acredito sempre, que vamos lá chegar mas a prudência não mata ninguém, bem pelo contrário, e se por algum percalço, pois não jogamos sózinhos, não chegássemos lá, os mesmos irresponsáveis resultadistas de sempre, que não conseguem ver mais além, que deitaram abaixo, que ora dão loas, aí estariam de novo em busca de sangue.
    Que gentinha triste, merdosa e desavergonhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem grande Alma. Giro é ver um comentário que os censores do sítio da Rataria rua-LFV aprovaram enquanto rangiam os dentes:

      "Sem exigencias absurdas para que os dirigentes do Benfica falem a toda a hora

      Sem críticas disparatadas à gestão de LFV

      Sem folhas Excel mal amanhadas com o passivo do Benfica nos últimos anos

      Sem críticas ao treinador nem jogadores

      Sem agendas pessoais

      Sem ódios de estimação a LFV, dirigentes e jogadores

      Sem posts, comentários da TV ou artigos no jornal atacando o Benfica

      Sem elogios à merda da comunicação social que nos ataca desde que começou o campeonato

      Sem pseudo candidatos

      Sem Ratazanas

      FOCO NO PENTA"

      Espero bem que as ratazanas não queiram vir agora lavar algum bigode do focinho de roedor depois de uma época inteira a fazer o jogo da agência de comunicação do Comédia Lisbon, do anão Sarraivinha e do Quim Calotes, se a direcção, treinador e jogadores do Benfica conseguirem o Penta contra tudo e contra todos.

      Se eu fui para as Caraíbas para lá ficar até Maio, por alturas que depois de tocar a reunir num Chama Imensa, uma semana mais tarde já se estava a tocar para retirar de volta para o quartel, com uma invasão de campo a agredir o Pizzi pelo meio e silêncio ensurdecedor posterior, a pensar que eu é que estava a mais, para meses mais tarde haver murros na mesa a acabar com a paródia, para eu pensar que afinal eu não estava a mais, Caraíbas para não ser desagradável e correr muito a insultos, então há que ser coerente nestas coisas e ir até ao fim.

      Pela mesma ordem de ideias, espero bem que com a possibilidade do Penta a porta, RGS não se acobarde, e se quer ser presidente em vez do presidente, que continue a fazer oposição no seu "blogue", quer LFV conquiste o penta ou não. Se a preocupação é com o futuro do Benfica nas mãos destes supostos "incompetentes", então seguramente não vai ser mais tetracampeonato menos pentacampeonato que vai distrair estes bravos morcegos.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Muito bem Alma.

      Eu costumo dizer sempre, o Benfica tem 36 campeonatos nacionais,, mas eu sou do Benfica que não ganhou os outros 46 campeonatos nacionais que disputou, sou do Benfica que esteve 11 anos seguidos sem ganhar, sou do Benfica que ganhou 2 campeonatos em 16 anos.

      Sou do Benfica que perdeu 5 finais dos Campeões da Europa, 1 final da UEFA, 2 Ligas Europa, 2 Intercontinentais.
      Mas sou de um Clube Vencedor, único e lendário, o primeiro clube de um País da penumbra da Europa a ser bi-campeão europeu, a ter um futebolista Bota e Bola de Ouro.

      O nosso passado enche-me de orgulho, o nosso presente é forte e o futuro risonho.
      Este é o meu Benfica, ganha ou perca estará sempre no meu coração.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    3. Chakra

      Sinónimo de benfiquista, eternamente apaixonado mas sem perda de lucidez, é isso mesmo. Muito bem.

      Eliminar
  27. Caro Francisco B,o mais engracado e a falta de vergonha do Bradamerda ter respondido a um garoto de 12/14 anos...aqui se ve a classe do individuo..
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.