sábado, 7 de abril de 2018

O único foco; ganhar, ganhar e ganhar.

Rui Vitória; «NÃO GOSTO DE PSICOLOGIAS BACOCAS». "Vou falar da luta a dois ou quatro porque a vida dos outros não é nada para mim. Cada casa sabe da sua vida. Preocupo-me muito com a minha equipa. Fundamental é a minha equipa e o resto é de segundo plano. Olho para a classificação e todos têm possibilidade matemática. Por isso podem ocupar o nosso lugar. Nunca sabemos qual será o jogo mais importante do campeonato. A vida dá tanta volta..." (...) "Foco-me no bom trabalho que temos feito. O importante é o próximo jogo, nada mais, o nosso horizonte é muito reduzido em termos temporais". Ganhar, ganhar e ganhar. Do circo das osgas tomamos nós conta nos blogs e redes sociais.

Estive a ver as capas dos jornais online. É impressionante o pleno do brunlagas. Nem a imprensa dita séria conseguiu passar ao lado do furacão bruno. Não fora Lula da Silva também estar a arrasar no Brasil e o Chuck Norris do alvalixo conseguiria o pleno, até nas paginas interiores dos jornais...Um sonho tornado realidade que, uns dias atrás, nem o próprio grunho julgaria possível...

Já é uma estrela maior que o Peyroteo, prepara-se para ficar na história dos lagartos como o presidente mais aglutinador de sempre, e a ninguém admirará se, antes de ser escorraçado pelos mesmo sapos que hoje o idolatram, conseguir retirar o gato pingado do emblema substituindo-o por um cachimbo de cuspe electrónico! A sua foto já corre em alguma imprensa internacional e nem quando cuspiu no rosto do presidente do Arouca conseguiu ser tão famoso. Jorge lagarto mantém-se num prudente silêncio, que a estratégia pode muito bem ser a de o despedir com justa causa, e quanto à dulpa de sapos duardos, zé duardo e duardo barroso, dois dos seus maiores defensores, ninguém os ouviu coaxar. Conseguem ser mais invisíveis que a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas.

No diz que me diz, trás e leva, volta a trazer e volta a levar, do corrupio de informação e contra informação nas redacções dos jornais, já se disse que o moço terá andado à pancada com alguns jogadores (algo que só os olhos negros o poderão confirmar) e já alguém publicou que o brunalgas parece decidido a não acabar a refrega sem provar a sua autoridade KimJong-unhiana. Quem se mete com ele leva...uma nota de culpa, ao parece enviada por e-mail, embora a sua validade jurídica seja tão duvidosa como os golos em fora-de-jogo do Montero. Como é que se pode dar crédito a um e-mail que não foi publicado, dois meses antes, no ''mister do café'' e, o mais importante, que não ostente o cunho pessoal do chico traques, no frutacanal? 

Quanto a essa possibilidade de os jogadores terem largos motivos, e a mim parece-me que existem, para invocar justa causa e baterem as asas para bem longe do brunalgas e do circo das osgas, eu ainda não vi ninguém levantar essa lebre. Mas que ela anda por aí danada para começar a correr à desfilada...ai isso anda. 

Pode não parecer importante mas está aí à porta um Sporting-Paços de Ferreira que mexe, não só com a vida de outras equipas, mas também, e muito, com as apostas online. Não ficaria mal ao "procurador" otávio ribeiro, do canalhadas da manhã, começar a pensar em mandar fazer uma investigação a toda esta cegada. É que...andam por aí muitos milhões envolvidos!

25 comentários:

  1. Luis Godinho + Hugo Miguel

    Que dizer destes dois estupores?

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  2. Começo pelo fim... Ontem, em 10 minutos, a odd da vitória do Paços passou de 8,5 para 5!
    É obra, numa altura que se falam de resultados viciados...

    Mais a sério, isto só surpreende que não conhecia o Babalu de parte alguma, mas que ainda assim insistia em o defender cegamente, inclusive pessoas que (supostamente) têm 2 dedos de testa...

    Ontem foi dia de brincadeiras, de gozo, pelos sapos que, de tanto congeminarem para contribuir para a nossa ruína, acabaram por se afundar num lodo orquestrado pelos mesmos obreiros. Por mim e havia tanta coisa por dissecar, estou-me nas tintas para tudo e nem me merecem grandes considerações, nem massa cinzenta para gastar com este assunto... Apenas e só, não tenho pena nenhuma deles, aconteça o que acontecer!

    Para mim , acabou a galhofa e hoje é hora de, como diz o Rui Vitória, mudar o chip e concentrar atenções no objectivo máximo que é o jogo de logo à noite. Temos mesmo de ganhar! O resto são peaners e os visados que apanhem o chiqueiro que fizeram...

    Rumo ao Penta
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como tu, Rumo ao Penta. Se eles colocarem o pescoço de fora, toca a pisar. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. O Texto não é meu, mas merece ser partilhado. É sempre bom lembrar a história!

    By Rui Gomes (não o da Silva)

    "Porque não tenho pena do Sporting…!

    Andam por aí muitas alminhas tristes a pedir que se tenha pena deste Sporting e que não se deve dar a “estocada” final neste Leão moribundo…eu sou de opinião contrária e adepto de deixar o Lagartedo morrer naturalmente pelos seguintes motivos:

    1º Fundação
    A- A história do Sporting começou quando José Alvalade e mais 17 colegas abandonaram o Campo Grande Football Club, clube de festas e bailes, e que ficaram zangados por não terem sido convidados para um Pic Nic. Vai daí um deles disse: “Vou pedir dinheiro ao meu Avôzinho e ele dar-me-á para fundar um novo “Club””. E lá foi ele pedir dinheiro ao Visconde de Alvalade para fundar um clube, naquilo que foi o primeiro “calote” lagarto e o início de um hábito de viver á conta dos outros.

    B- Entretanto o Sport Lisboa vivia algumas dificuldades e uma das primeiras traições lagartas foi a de, aproveitando o dinheiro do “Avôzinho”, irem “roubar” oito jogadores ao Benfica. Assim se iniciou um ciclo de ódio e traições que perdura até hoje.

    C- É desse período a frase de Cosme Damião: “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”. BRUXO!

    2-Verão Quente de 1993:
    A- Sousa Cintra aproveitando-se dos problemas financeiros do Benfica “rouba” Paulo Sousa e Pacheco ao Benfica e tenta desviar também João Vieira Pinto, Rui Costa e Isaías, naquele que ficou conhecido pelo Verão Quente de 1993. A frustração, nunca ultrapassada, de perderem a hegemonia do futebol luso para o Benfica, com a contratação do Eusébio, fizeram com estes tristes tentassem apunhalar o Benfica num momento difícil.

    B- São estes que agora pedem consideração pelo mau estado das Finanças Lagartas?

    C- Durante as dificuldades financeiras do Benfica foi o analfabeto Presidente do Sporting, Sousa Cintra que, numa viagem de avião da equipa do Sporting, agarrou numa caixa de esmolas e foi de banco em banco com risos alarves pedir esmolas para o Benfica, enquanto os restantes alarves passageiros lagartos ofereciam tostões (na época ainda havia escudos), com enorme gáudio e alarvice e rindo como hienas para as câmeras das TV’s que filmavam.

    D- Foi ainda este analfabeto que dizia alarve e lagartamente que o seu maior desejo era ver o Benfica de joelhos..

    E- Durante as citadas dificuldades financeiras do Benfica foram os adeptos do clube Lagarto que num jogo de Hóquei em Patins contra o SLB, atiravam moedas de Tostões para o Ringue de patinagem a gozarem com a difícil situação financeira do Benfica.

    3-Plano Roquete:
    A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido.
    A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes José Roquete e Pinto da Costa.

    O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do Conselho Leonino ao ouvir José Roquete revelar essa aliança. O Objetivo era o de levar o Benfica á falência e desse modo passarem a ser o único Cube grande em Lisboa

    Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança.

    Anos após o Pacto de amor entre os corruptos e a Lagartada parece que se está em vias de cumprir um dos seus objectivos, ou seja de passar a haver um único clube grande em Lisboa, só que pelos vistos não é o Clube Lagarto.

    (Continua)
    Rossetti

    ResponderEliminar
  4. 4-As Sacanices e a Mania de Grandezas constantes

    A- Foi este Clube de Viscondes que assim que Mourinho se começou a destacar no Benfica tentou uma jogada suja para o desviar para o Alvalixo

    B-- Foi ainda este clube “diferente”, que mesmo falidos e mal pagos e a viver á conta dos Lesados do BES,contrataram Jorge Jesus, pagando-lhe o salário milionário 6 milhões/ano só para tentarem mais uma vez, parecerem importantes e lixarem o Benfica.

    5- A Santa Aliança
    Em todos os programas televisivos é ver os comentadores Lagartos em Santa Aliança com os Corruptos de uma forma submissa e apalermada numa ânsia de agradar aos patrões do Norte á espera de uma qualquer migalha que caia da manjedoura do poder ou de algum Réveillon no Dubai á borla á conta dos corruptos. (não é ROC?)

    6- Clube Satélite:
    Este clube tão conhecido pela sua formação tem, ultimamente, servido de Clube satélite aos corruptos do norte e oferecem jogadores a troco de tostões só para afirmaram o ódio ao SLB. È o caso do “João Mortinho” e do “Is my love”…tudo serve para demonstrar amor aos corruptos e ódio ao SLB…

    7- Òdio:
    A- O tal clube que afirma ser diferente aproveita todas as oportunidades para manifestar o seu ódio pelo SLB provocando todo o tipo de desacatos e tentando depois colocando-se cobardemente de fora deles…

    B- o último caso foi o do Incêndio provocado pelos seus adeptos no Estádio da Luz em que se provou que as culpas eram dos seus adeptos e onde ainda têm de pagar cerca de 500.000 Euros, mas que tentam a todo o custo fugir dessa responsabilidade…-Deveriam pedir contas ao Eduardo “Baboso pelo incitamento á violência durante a semana anterior ao jogo…E são estes adeptos do Botafogo do Lumiar que pedem agora consideração e que tenham pena deles?

    C- Ou de passarem a música do Freddy Mercury "Barcelona" nos speakers do WC XXI com todo o estádio a cantar em uníssono por ocasião de um Sporting Lisboa-Fcp isto quando o Benfica jogava os quartos-de-final da Liga dos Campeões contra o Barcelona?

    D- De recusarem sempre citar o nome do Benfica nos jogos em casa, colocando sempre o “Adversário”

    E- De, mesmo nos momentos das suas vitórias contra outros adversários se divertem hienamente cantando “SLB, SLB, SLB; Filhos da P-ta SLB”

    São essas osgas com pretensões a Leões que, depois de verem perdoados mais 200 milhões em dívidas pelo BES á conta dos contribuintes portugueses e de terem tido um empréstimo de 130 milhões em VMOC’s sem juros, custos esses que irão ser suportados por todos os contribuintes, vêm mais uma vez, solicitar á UEFA compreensão num caso de roubo descarado efectuado no Caso Rojo?

    PENA?
    Todo o bicho de pena leva com o dedo no RABO…Pato, Peru, Galinha…e
    EU NÃO QUERO TER PENA porque o Lagartedo irá com certeza aproveitar uma próxima ocasião para nos tentar lixar…
    MAIS UMA VEZ….

    A SUA NATUREZA É A INVEJA E A TRAIÇÃO!"

    Amen
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vemos a desgraça que os assola e lembramo-nos de pessoas que queremos e nos querem bem, o mais civilizado é sentirmos compaixão.

      Mas quando relembramos alguns desses episódios relatados nesse texto, o que nos dá mesmo vontade é ir a correr para o Lumiar e dar-lhes explosivos e combustível para acelerar a destruição.

      Como ambos os sentimentos são legítimos, dependendo do ângulo de visão, creio que a nossa melhor opção é focarmo-nos no "nosso" e ir seguindo a evolução da crise deles.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    2. Eu quero é que se fod@m, se possível a sua extinção.

      Eliminar
  5. Saí de casa para comprar pipocas e, a senhora da loja disse-me que o stock está ESGOTADO EM PORTUGAL!!

    RUMO AO P3N7A!!

    ResponderEliminar
  6. Rui Vitória tem toda a razão sobre a luta a quatro. Porque o Sporting é bem mais perigoso que o Comédia Lisbon. Porque o António Salvador nunca mas nunca vai suspender o plantel inteiro na véspera de um jogo do campeonato, nem escrever uns posts estapafúrdios no facebook a descascar jogadores tipo pita malukka. Feitios de gaja. Logo, o Sporting estará sempre mais sujeito a ter bons resultados desportivos na luta com o Benfica, do que propriamente o Comédia Lsbon, mesmo que este tenha uma barbaridade de adeptos e fãs em Lisboa e arredores, espalhados pelas diversas redacções e estações televisivas que o outro objectivamente não tem.

    Mais logo vamos estar muito atentos, não vão os 784 mil euros pagos ao Estoril para perder ao intervalo, já somados ao #Tondelagate dos 4' de compensação com o golo aos 99' "é até marcarem" a meter o Calabote no bolso, vamos ver se o árbitro que anulou um golo limpo ao Sporting em Braga na semana passada mesmo depois de consultar o VARde, e agora com o Hugo Miguel também no VARde, o que vai este Godinho que não é Lopes fazer e se vai entrar neste rol deste campeonato vergonhoso.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. As passagens pelos duardos, mister café e cunho pessoal, ADORO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Feito ao Bife de Coentrão7 de abril de 2018 às 14:03

    Ahahahahah!

    Até o Feito de Coentrão passou a Feito de CuEntrada! Vai de volta para Madrid!

    Peça o carro emprestado ao Ricardo Carvalho e ficam quites de um certo estágio da selecção nacional!

    xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai é de patins e com a cabeça pintada!! Só errou no mês, vai já em abril e não em maio.

      Eliminar
  9. E a liga alguém já a viu vir falar? ou a fpf? sindicato de jogadores timidamente... enquanto isto os outros clubes dos campeonatos nacionais e as competições em curso ficam com um valor acrescentado, as casas de apostas suspendem odds bem como vai deixar os raros patrocinadores dessas competições com ainda mais vontade de investir. Reparem como isto se acelerou desde que o BdC saiu da visita ao MP, sinal que foi esclarecido sobre casos que vao direito a uma mao cheia de nada, onde as únicas evidencias até agora encontradas já foram decididas na justiça civil mas nao na desportiva (apito dourado e 2000 euros depositados) que ele tanto se faz Don Quixote. O descalabro financeiro é tao grande que fico com a impressao se isto nao é tudo uma jogada de senhores poderosos com esta marioneta a servir para fecharem esta SAD com mais de 100 anos e depois abrirem com outro nome mas com as contas limpas. Sem liga dos campeões resta a venda de jogadores e nada mais e se estes perdem valor tudo pode acontecer, mas o mais certo é um grande xuto no seu terceiro olho, e agora com 100 por cento dos lagartos a dar-lho. Noutra liga isto já estaria a envolver ameaças de processos na justiça por parte da liga de clubes com pedidos de indemenizaçao à SAD do Sporting se tal cenário falado na merda da cs que temos acontecesse, mas como vivemos numa republica das bananas só o Brunalgas nao vé pois vive num outro mundo verde.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  10. É a hora da estocada final; insisto no boicote TOTAL a tudo o que tresandar a lagartos e corruptos.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compro nada com cheiro a porko ou lagarto.


      Miguel

      Eliminar
  11. O Século e o Expresso hoje não dizem nada da crise do zemerding.. FILHOS DE UM CAMIÃO DE PUTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diário de Lisboa e a Gazeta dos Desportos também não. Bandidos!!

      Eliminar
    2. O Tal&Qual, O Independe e o Jornal também não. São uns malandrecos!

      Eliminar
    3. No 1º de Janeiro e no A Capital também não, posso confirmar. Até porque já faliram. Não tinham leitores.

      O Zé Pincel tem razão. Boicote total e absoluto. Nem jornais online.
      A Bosta e o Recmerda online ganham cêntimos em publicidade a cada clique. Não financio o monstro que declarou guerra ao Benfica e que o quer destruir. Vão ao bancada.pt, vão ao futebol365, vão ao hugo gil e venham ao Guachos, pesquisem e vão encontrar alternativas.

      Sentido obrigado ao incompetente, terrível Luis Filipe Vieira por mais esta negociata com o Atlético de Madrid na compra deste inválido Enchillada Jimenez. Tanto ogre e ratazana que se engasgou no taquito do Raul, Dios mio.
      #primeirotiram-seosquelaestaodepoislogoseve
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Por mim podem boicotar todos os jornais, os que existem ou os que já morreram. É tudo farinha do mesmo saco (do Badocha).

      Eliminar
  12. Claramente a crónica de um descalabro anunciado. E tanto é responsável o 'Chefe de claque', como os mais alegadamente mais capazes que o têm apoiado de forma vibrante e entusiástica. Esperava-se mais, muito mais destes que apesar de outra bagagem intelectual se situam no mesmo nível de trevas e seguidismo que irá conduzir o Sporting ao abismo.
    Sempre foi minha convicção de que nos deveremos concentrar apenas em nós próprios e não rejubilar com o mal dos outros, muito embora no caso vertente ele seja amplamente merecido. E isto é histórico, não apenas de agora!
    No mundo actual, todavia, este tipo de casos acaba por ser transversal e afectar grave e seriamente o futebol, o desporto e o Estado português, pelo que não se compreende que todos os órgãos responsáveis tenham mantido um silêncio sepulcral e apenas tenham resolvido agir (timidamente) já quando o fogo era incontrolável.
    E onde estão agora os mais 'intrépidos defensores' da causa que não se houve falar deles?

    ResponderEliminar
  13. Sinto que o bruno pode sair disto em ombros. Cabe-nos ganhar em Setúbal, caso contrário, não sei não...

    T. C.

    ResponderEliminar
  14. Ia morrendo do coração!!

    Que nervos meu Benfica.

    RUMO AO P3N7A!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.