segunda-feira, 30 de abril de 2018

Parabéns aos campeões...

Quanto vale uma supertaça? - Quase nada durante mais de trinta anos onde foi sempre encarada pela merda de comunicação social que temos como um mero troféu de pré-época. Muito a partir do momento em que eles perceberam que, com as vinte conquistadas, o clube das putas se podia colar ao Benfica no numero de títulos. Um ano extraordinário se for ganha ao Benfica por jorge lagarto ao serviço dos sapos. E um zero absoluto se for o Benfica a conquistá-la numa época em que não ganha mais nada. A sentença dos comentaristas, paineleiros e outros especialistas, está decretada; o Benfica não vencerá nada esta época, os lagartos já juntaram aos quatro campeonatos do Peyroteo a antiga taça da carica, o Aves encaixará o prémio de presença no Vale do Jamor e o foculporto voltará ao activo, cinco anos depois de ter conquistado esse último e importante troféu (supertaça). 

O que nos leva aos parabéns devidos que os novos conquistadores do futebol nacional bem merecem...
''Filhos da puta SLB''. Comigo é assim; depois de o Benfica ganhar à rasquinha os campeonatos do túnel, do colinho, dos vouchers e a liga Salazar, nada como reconhecer os méritos, a classe, o cavalheirismo e o bom futebol dos nossos leais adversários. Se é para dar os parabéns não sejamos modestos e entreguemo-los a quem de direito...

ROUVARReconheçamos OUnidos Vencedores Aldrabões Reactivados;
Parabéns ao ''calor da noite'' por voltar à crista da onda, aos guarda-redes Cássio, Vagner, Renan, Cristiano e Amir Abedzadeh, por guardaram como ninguém a honra e a reputação do campeonato. Congratulemos a excelente visão de jogo de Luís Mendes (Mano) e Sulley, assim como a galhardia e a generosidade de Abner. Muitos parabéns ao Portimonense, pela garra e vontade de vencer demonstradas, e congratulations especiais ao Chaves e ao Rio Ave, pelo arreganho e destemor inusitados...

Parabéns às rachas do Estádio Coimbra da Mota e 784 milhões de felicitações pelas facturas ''pagas'' no intervalo do jogo mais comprido da historia do futebol mundial. Parabéns ao inginheiro macaco, a Soares Dias, Tiago Martins e a Hugo (Macron) e parabéns ao boneco Conceição por tão bem carregar no botão. Parabéns aos Fontelas, ao filho e ao pai. Parabéns ao rolha Proença por defender com unhas e dentes o bom nome de todos os seus associados. Parabéns aos ladrões de correspondência, parabéns à merda de comunicação social que temos por difundir e divulgar correio privado truncado e uma enorme salva de palmas para a CMVM pela ausência de comunicados. 

Parabéns ao justiceiro Meirim por ter transformado uma invasão de campo e uma agressão pelas costas num empurrão que valeu uma multa de 2869 euros ao clube das putas e parabéns ao Rui Gomes da Silva que, desde o dia em que nasceu, já tinha antecipado este verdadeiro apocalipse do Benfica. Parabéns aos batráquios do alvalixo pelos dezassete anos consecutivos a comemorar segundos e terceiros lugares...e parabéns às viúvas de Jorge lagarto por terem prognosticado este tremendo sucesso do sapos. 

Parabéns ao Feirense e ao Guimarães por já terem perdido os próximos jogos contra o clube das putas e muitos parabéns aos sapos por já terem derrotado antecipadamente o Benfica. E nunca esquecer os ecómios merecidos a esse enorme baluarte da justiça, o 'procurador' otavio ribeiro, que conseguiu transformar a PGR e a PJ numa espécie de dependência do «canalhadas da manhã», do «Calor da Noite» e da «Taverna do Infante». Todos se esmifraram ao máximo para conquistar este campeonato. Não me atrevo a dizer que mereçam uma viagem (Agência Cosmos) ao Brasil em nome dos irmãos Amorim, um GPS da rua da Madalena, meia duzia de "quinhentinhos" ou aconselhamento matrimonial na alcova do rei das putas. Duvido que cheguem ao troféu do rasteiro rui santos, porque me parece que vai direitinho ao museu das osgas. Não tenho duvidas nenhumas do lugar que conquistaram no museu da fruta.

39 comentários:

  1. ...caro Guachos...no seguimento do teu texto(mais um de grande classe),permite-me escrever que com disse/escrevi,após o BENFICA 0 - Soares dias 1(a coisa estava "resolvida":setubal/maritimo/feirense/Guimarães!!!...no entanto nunca pensei que a VERGONHA chegasse ao estremo com a ATITUDE do g/redes do marítimo(apenas para justificar o dinheiro que recebeu)...já agora quanto ao GARGANTA FUNDA do presidente do marítimo,espero que não se sente na tribuna junto a FILIPE VIEIRA,nunca mais!!!e quando entrar na CATEDRAL,merece que os milhares de BENFIQUISTAS gritem!!!:PALHAÇO,PALHAÇO,PALHAÇO....ps:confesso que uma das alegrias que terei esta época será ver na 2º liga o SETUBAL/ESTORIL...bem merecem esses CANALHAS...aceita um abraço(Afonso...ps:em última hora parece que um qualquer e-mail terá incomodado o rui santos(não sei de SILVIO CERVAN escreveu ou não,que aliás é apenas a opinião dele)mas desde já digo/escrevo com todas as letras:foi pena não terem ESBORRACHADO O FOCINHO AO CRÁPULA...mas que não está livre de levar uma malha,lá isso não está(pelo que tem enxovalhado o BENFICA e os BENFIQUISTAS!!!não vai perder pela demora!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro GV,

      tudo verdade e assino por baixo.
      Mas...
      perdemos o Penta por exclusiva culpa própria e, esta época desportiva, era obrigatório ganhar o Penta e não dar tanto giro no pé!!!
      Repito:

      perdemos por culpa própria!

      Eliminar
    2. É, mais nada se passou, foram sonhos que eu e muitos mais tiveram. Tudo culpa própria. Lool

      Só rir com estes inocentinhos.


      Miguel

      Eliminar
    3. Haja alguém com lucidez! A dar tiros nos pés há muitos que não conseguem distinguir a àrvore da floresta...

      Eliminar
  2. Parabens tambem para os paineleiros benfiquistas espalhados pelas estaçoes televisivas portuguesas que nao sabem contra atacar e lhes enfiar pelas ventas dentro nao digo tudo o que o Guachos escreve mas ja me contentava com uns 25% mas infelizmente nem isso,por ultimamente nao vejo televisao Nacional nem vou ver nos proximos meses boicotei tudo o que e Nacional estou tao indignado com o que fizeram ao Benfica nesta epoca prestes a terminar que nao tem nome bruno de carvalho,franciso traques, soraiva mais o corrupto o que fizeram e continuam fazendo desceram aos fins do inferno nao tem perdao parabens tambem para o governo portugues que tudo deixaram fazer,parabens para o corrupto ouvi dizer que ele ja disse normal e ganhar na Luz e nao na madeira,so que nao disse que ganhar na Luz com Proenças apitar e soares dias,jorge souza hugo miguel torna-se facil para qualquer um,parabens tambem para a casa do Benfica vandilizada em Setubal filhos duma puta e slb de merda,corruptos,muito bem nem ganhando sabem respeitar,muito bem ali deixaram naquelas paredes aquilo de que sao feitos foi uma homenagem as suas maezinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os paineleiros "afectos" ao Benfica, são, na sua generalidade, muito fraquinhos. Não sabem contra argumentar, piorando, no caso p.e. do Calado, quando pretende dar uma de menino bem educadinho e muito sério, avesso a controvérsias. E ainda tem o péssimo hábito de chamar amigo ao Torquemada do canalhadas da manhã.
      Quem nos dera ter um comentador benfiquista com o espírito crítico e irónico do prezado Guachos...

      Eliminar
    2. O único comentador que defende o SL Benfica é o Sr. Pedro Guerra, o tal que é atacado pelos auto-proclamados verdadeiros benfiquistas, e por isso todos os dragartos lhe têm um ódio de morte.

      Luís Lopes

      Eliminar
    3. Luís Lopes, completamente de acordo. O Pedro Guerra é o único que nos defende verdadeiramente.

      Quando passo de canal em canal é o único que dá cabo dos canalhas que tem à sua volta. Não é por acaso que os palhaços que tem no painel fazem de tudo para o distrairem.

      Gosto do Calado mas é demasiado polido.


      Miguel

      Eliminar
  3. Todas as críticas vão em dois sentidos, o desinvestimento e a competência do Vitória, pois bem, há um clube que tem um presidente e um treinador competentes, treinador esse que é visto como messias , e que no ano passado foi campeão e chegou ás meias finas da champions, esse presidente dentro da sua competência depois de ter vendido dois ou três dos melhores jogadores decidiu investir e gastou cerca de cem milhões, o resultado disso foi ficar em último na champions, não ganhar nada interno e ainda ser goleado pelo rival.
    P.s Eu avisei logo no início da semana que o xistra ia ser o boi do jogo dos corruptos na madeira….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto!

      Parece que o Jardim já não é hipótese para substituir o Wenger.

      Eliminar
    2. Não é apenas o Jardim, no RM aconteceu algo semelhante. O facto do Ronaldo andar limitado fisicamente a a poupar-se para a champions, o RM encontra-se a lutar com o Valência pelo 4º lugar na La Liga. Ompensável para um vencedor da Championsnos últimos 2 anos e com uma equipa e um treinador fantásticos.
      Se o Messi tivesse lesionado nos últimos 8 jogos, o Barça já não seria o líder de La Liga.

      O Benfica sem o Jonas, que tem um papel muito mais influente do que o Messi ou o Ronaldo nos seus respectivos clubes, ficou de fora de lutar com as suas armas mais importantes, e já não estou a falar nos outros lesionados como foram o Krovi e no último jogo o Jardel e o Fejsa.

      Essa foi a principal razão de termos jogado mal e perdido 2 jogos. Se o Jonas não tivesse lesionado e tivéssemos ganho todos os jogos ninguém estaria agora a falar mal do RV e o LFV e da falta de planeamento. Sò gente estúpida o faz.

      Os adeptos irracionais, falo dos irracionais e não dos racionais, são por definição gente estúpida, são idiotas, são gente que não pensa com a cabeça, pensa com os cascos e quando assim é não há nada a fazer. É deixá-los escoicear até se cansarem!

      Por sorte, os sócios que votam nas eleições, a grande maioria são pessoas racionais, pensam com a cabeça e nos últimos anos têm feito escolhas acertadas. Os factos provam-no com eloquência. E irão continuar a fazê-lo!

      Eliminar
    3. Pois! Para a próxima é melhor fazer um desenho para que todos possam compreender melhor o que esteve (está) em jogo...

      Eliminar
  4. Excelente Manifesto, Guachos, digno de figurar no Top Ten das tuas melhores produções.

    Um excelente resumo que devia ser atirado à cara dos visados caso eles tivessem um pingo de vergonha na dita...

    Resta-mos "apenas" o orgulho de sermos adeptos de um Clube ímpar em Portugal, Maior que Portugal; um Clube que paira acima desta gentalha, um Clube Livre, Democrata, Honesto.

    Roubaram-nos mais um campeonato, um campeonato que merecíamos tanto como o do Kelvin, os do proença, e tantos outros em que, por debilidade nossa, nos afastavam nas 1as ou nas últimas jornadas com os mesmas vigarices, os mesmos truques, os mesmos crimes...

    Que fazer? Para mim, o mais importante é mantermos o equilíbrio financeiro que tanto nos custou a recuperar. Seria fácil, porque agora temos condições para isso, voltarmos à estratégia suicida das décadas de 80 e 90, contratando jogadores que eram à data os melhores do mundo; jogadores como Ricardo, Mozer, Valdo, Thern, Stromberg, Mgnusson, Elzo, Kulkov, Iuran, Schwarz, Filipovic, Isaías, apenas serviriam para ganharmos alguns campeonatos e para mergulharmos novamente numa crise que quase acabou com o Clube...

    Como muito bem tem repetido o Guachos; querem um clube que vença sempre - mudem para os lagartos!

    Não caros amigos, a estratégia que tem sido seguida pela Direcção actual está certa; o que está errado, profundamente errado, errado há 4 longas décadas, são as associações criminosas, que tomaram conta do FCP, são os lacaios dementes, vigaristas e populares que tomaram conta do SCP, a falência do Estado de Direito na investigação condenação e punição destes criminosos.

    Que nenhum Benfiquista se engane! Como muito bem diz o José Marinho, o que está em causa neste momento é estarmos "entre aqueles que querem combater o crime organizado ou os que querem combater a Direcção do Clube."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo com a essência deste texto. Uma síntese perfeita do que está em jogo em que o estrutural é o mais importante.

      Eliminar
  5. O que importa saber é o que é que foi mal feito e o que se pode mudar para fazer melhor, o resto é paisagem, se tivessemos ganho tudo não estariamos a apontar o dedo a ninguém.
    Benfica tem que se focar naquilo que pode controlar, que é em criar uma equipa de futebol que expresse a superioridade dentro do campo, para chegar ao fim do campeonato e não hajam dúvidas sobre quem é o MAIOR!
    Quanto à conversa do "umas vezes ganhamos outras perdemos"... o caralho!

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia; há alguns excelentes jogadores que podes começar a contratar; o Cássio, o Vagner, o Renan, o Cristiano, o Amir Abedzadeh, o Mano, o Sulley e o Abner... mas deixa-os nos clubes onde estão; eles só têm de passar a bola ao Jonas ou ao Raul... e a nossa superioridade será bastantes expressiva.

      Eliminar
    2. Pedro,
      É exatamente isso que eu critico, quer-se dizer, se se ganha está tudo bem mesmo que aos repelões e sem saber como e um campeonato pontual, se a bola entra a estrutura e os jogadores são ótimos. Se a bola vai ao poste, se o Jonas falha uns penaltis ou o Salvio e o Pizzi sozinhos 1x1 com o Gr, etc etc.

      Há que ser coerente. Não está tudo mal agora embora algumas contratações tenham tido PÉSSIMO resultado (como no passado a do Oblak e Ederson deram muito certo, ou a saída do Maxi com troca pelo Semedo, Enzo por Pizzi/Sanches, etc etc), foram escolhas de risco, agora é facílimo, qualquer RGS tomaria essa decisão mas o Vieira teve-os no sitio naqueles momentos, a direção ESCOLHEU não contratar substituto para o Maxi porque tinha o Almeida e o Semedo, este ano as coisas não funcionaram, mas mesmo assim com um pouco mais de sorte nos últimos dois jogos em casa, ou contra o sporting onde fomos vilipendiados em 3 penaltis, ou o penalti falhado pelo Jonas em Belem, etc etc...

      Umas vezes ganhamos e outras perdemos, chama-se desporto, o Messi que é o melhor de SEMPRE não ganha sempre, nem o Barça. A ideia é estarmos mais preparados e apetrechados para ganhar muitas mais vezes do que se perde porque é impossível controlar todas as variáveis e ganhar sempre. O futuro dirá o que este campeonato custará ao fcp e scp...

      Enfim, ninguém é dono da verdade e resta-nos torcer pelos próximos dois jogos.
      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  6. Foram, foram os fatores externos ao clube que impediram de festejarmos o penta. Aqueles bandidos dos lagartos e dos tripeiros que levaram o Benfica a andar em pre-epoca ate Fevereiro de 2018...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta ironia, não percebes que de facto são mesmo malandros, ou sabujos se preferires

      Eliminar
    2. Vai uma ajudinha para perceber que, apesar dos nossos erros, uma mão amiga é sempre bem vinda?

      http://aminhachama.blogspot.pt/2018/04/maritimo-roubado-campeonato-assegurado.html#more

      Eliminar
    3. Por acaso ia colocar o link do Minha Chama, verdadeiro serviço púbico que devia ser mais divulgado por toda a blogosfera, mas o Chackra adiantou-se.
      Está lá tudo, com imagens, e só um cego ou idiota não percebe o que aconteceu este ano.
      Nem precisamos de falar em lesões em jogadores importantes.

      Eliminar
  7. E ainda Parabéns ao rasteiro do programa na SIC Noticias,'Aldrabice extra'.Um programa sem contraditório, sem isenção e sem audiência de um anti-benfiquista primário e adepto da 'Lavandaria Sobrinho'...

    ResponderEliminar
  8. Pior do que perder é não ter capacidade de olharmos para nós e perceber que errámos onde não podíamos/devíamos ter errado. Continuar a justificar o nosso fracasso com fatores externos, e que não podemos controlar, é meio caminho andado para cometer os mesmos erros. Perdemos, porque não fomos suficientemente competentes . E quando assim é , nas organizações responsáveis e modernas, retiram-se ilações e apuram-se responsabilidades para corrigir os erros. Os fatores externos é obvio que condicionam, mas esses não podemos controlar. Em suma, perdemos porque não fizemos a nossa parte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Nuga... Desculpa lá, depois de tudo o que se sabe, depois de tudo o que não se sabe (ainda), depois de tudo o que foi (ao longo de meses e neste post) elencado pelo companheiro Guachos e demais companheiros que por aqui circulam, tecer esse comentário é de... Olha... Hmmm... Como direi... Ora bem... Já sei: Vai p'ó caralhinho! Achas mesmo? O que esta Direcção fez foi uma belíssima gestão. Matemáticamente ainda sería possível. Com os pontos que nos foram roubados, e outros oferecidos aos putedos, estarias este momento a lançar beijos e abraços a toda agente e a gritar que éramos os maiores e melhores do mundo e arredores! Por isso repito: Vai p'ó caralhinho!

      Eliminar
    2. Nuga já te conheço de outros blogs, portanto vai comer e dar palha nesses locais de culto taliban, ou de censura, porque não se pode dar uma resposta nais rígida. É-se cortado.

      Passa bem e descansa o neurónio que ainda tens.

      Aqui tens resposta porque não há censura como noutro por onde andas a descarregar fel.

      Miguel

      Eliminar
    3. Mas onde é que nós já ouvimos esta ladaínha que surge sempre que o Benfica não ganha?
      Está à vista de todos que o Benfica apenas perdeu devido a incompetência...
      Será que já não vivemos no planeta Terra e eu não dei por isso?

      Eliminar
  9. Fomos encavados pela santa aliança dragarta é verdade. Fomos encavados pelo VAR que umas vezes funcionava outras ficava sem pilhas, é verdade. Fomos vitimas do azar das lesões que em momentos cruciais nos tirou o cérebro do meio campo Krovinovic e o melhor marcador do campeonato Jonas, é verdade. Podíamos ter feito melhor no inicio e agora no fim, é verdade. Já lá vai.Agora é preciso ter cabeça fria, aguentar os ataques dos merdia e preparar a próxima época com inteligência e ir à procura do próximo titulo. O Benfica pode contar com os seus adeptos agora e sempre. Para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  10. É o terror, o Apocalipse, a tragédia, o drama... discurso dos jornaleiros e dos Benfiquistas deprimidos ( eu também estou deprimido, mas não exagero com histerismos).

    Realidade:
    Ganhámos tantos campeonatos nos últimos 5 anos quantos o Sporting desde o 25 de Abril - ou seja, vamos ver, ora bem, 10 anos? 15? 20? Não????!!!! Talvez 30 ou 35, quem sabe 40???!!!

    Epah, os grandes vencedores dos últimos 3 anos, com o Mestre Jesus ......afinal parece que é mesmo 44 (QUARENTA E QUATRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) anos, e continua a contar, nem acredito, ao ler a imprensa e ver o anão Santos com o pito aos saltos pensei que era este ano que tinha acabado o jejum.

    Enquanto não nos focarmos no nosso verdadeiro inimigo (deixaram de ser nossos rivais desde que Pinto da Costa e Pedroto se juntaram para criar a maior rede de influencia e concorrência desleal, que se tornaria numa organização criminosa) e continuarmos a dar importância a quem não o tem as coisas podem correr mal.

    Tenho fé que no nosso clube se tirem as devidas ilações dos acontecimentos deste ano. Não tenhamos a menor duvida que os estragos que Burro de Carvalho tentou infligir ao Benfica foram arranhadelas face á campanha montada pelo FCPorto, em conluio com os que não interessam para nada e que no fim viram o seu amante do Norte vencer, contentando-se qual roquetistas com as migalhas.

    São muitos anos a saber como influenciar, manipular, usar a imprensa e comentadores avençados, intimidar e ameaçar. A experiência em golpadas, que o Benfica tão bem soube contrariar no campo, foi exponenciada este ano, e o que me chateia é que podíamos ter feito melhor.

    Ou então alguém acreditou que essa era uma guerra ganha.

    Enquanto lá estiver gente da estirpe de Pinto da Costa, Marques, Luís Gonçalves e alguns personagens sinistros do Conselho Superior do clube, esta é uma guerra sem fim, sem quartel, e sem qualquer tipo de ética e princípios.

    Depois de teres um dragão a teus pés, tens de lhe dar o golpe de misericordia, não o deixes levantar de novo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. A SIC perdeu um cliente, recuso-me a sintonizar essa merda. TvI idem. O que mais me custa é andar a financiar a RTP, a sede é um antro de lagartos e no porto é só andrades. Condição para trabalhar na RTP é ser sapo e andrade. Temos de nos organizar para acabar com esta mama da RTP, andam a pagar vrncimentos elevados a esta corja...

    ResponderEliminar
  12. Nuga nao foi bem assim,claro que cometemos alguns erros um dos maiores foi ter deixado sair o Mitroglou e termos ido buscar o Sferovic que nao mostrou nada,se estamos apontar o dedo temos razoes de o fazer,acha que o soares dias na luz foi imparcial,acha que o J.sousa nas djantas ao nao expulsar o caceteiro felipe nos minutos iniciais no jogo podiamos ter ganho esse jogo a vontade,acha que o Var nao ajudou bastante os asquerosos do lumiar,acha que nao tivemos azar com a lesao do Kronovic quando a equipa estava a carburar e bem,depois perdemos Jonas numa fase importantissima pronto os outros quanto a lesoes tambem tiveram as suas mas nos tivemos azar a mais reconheco que tem razao se tivessemos ganho os nossos ultimos dois jogos na Luz nao estavamos agora aqui a lamentar-nos mesmo com um plantel limitado nao eram os corruptos que iam festejar para a avenida dos malvados mas sim nos para o Marques,continuo gritando aos 4 ventos depois do jogo que vi na Luz o soares dias fazer ele nos afastou do penta.

    ResponderEliminar
  13. O Benfica tem de fazer uma luta feroz às putas domesticadas que mandam no futebol, Liga, Federação, Fontelas, escória sem fim, que o Benfica permitiu que chegasse ao poder... Mas se quiser ter algum sucesso, não pode agir como se fosse em alegre e jovial digressão com o Coro de Santo Amaro de Oeiras à Síria.

    Quanto aos "nossos" comentadores, bem podem todos abandonar as cadeiras onde se sentam e as avenças que mamam. São quase sempre patéticos e pouco ou nada percebem sobre o que se está a passar. Por isso, passem bem, de preferência longe da sacrossanta Águia.

    Em relação à próxima época, precisamos que a Direção faça um exame crítico ao que aconteceu este ano. Basta, por exemplo, perguntar porque não se foi ao mercado de inverno colmatar algumas insuficiências do plantel. Talvez dois ou três jogadores escolhidos com critério pudessem ter dado uma ajuda...em contrapartida, saiu o quarto central...

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos de acordo com tudo que escreves...tudo foi preparado no inicio da epoca por essa MAFIA dragarta
    com a maior parte da CS a fazer-lhes cobertura para que o slb nao ganhasse o Penta...e conseguiram-no,mas temos de olhar para nos e vermos que foi a Direcao/Sad do slb a dar-lhes todas as chances para os seus exitos...e porque?vendemos os jogadores que tanta falta nos fez durante a epoca...a Sad depois de tantos milhoes em vendas nao ter reservado uns milhoes para combater essas baixas...aqui foi o 1o.fracasso da epoca...depois dispensarmos jogadores como Horta,Mitroglou e Lizandro que tanta falta nos fizeram para colmatar jogadores em baixo de forma como temos visto nos jogos...custa-me dizer mas a Sad do slb tem imensas culpas no fracasso desta epoca,eles sabiam que se o slb ganhasse o Penta tanto os corruptos do norte como os lagartos do lumiar como ja estavam em dificuldades financeiras e nos com o Penta tinhamos-lhe dado a machadada final...ouve erros de palmatoria da Sad e esses srs. teem de dar uma explicaco a todos os benfiquistas por esses erros...quanto ao RGS e um de muitos benfiquistas que se agarraram ao tacho nas TV'S e nao defendem o slb nesses programas porque se o fizerem perderao o tacho.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  15. Agora só interessa uma coisa!

    Ganhar em Alvalade, ou empatar com golos, e assegurar o 2º lugar.

    É importantíssimo!

    Depois é aprender com os erros e preparar a próxima temporada como deve ser. Porque o 2º lugar vai obrigar a 2 pré-eliminatórias para chegar à fase de grupos.

    Em relação ao resto, fazer o balanço da época, deve ficar para depois do jogo com o Moreirense.

    De 2 coisas podemos ter a certeza.
    Que o Benfica não acaba por perder este título.
    E que o ódio ao Benfica também não diminuirá.

    Há que saber lidar com o jogo sujo que tão bons resultados lhes deu esta época.
    Está bem pior que no tempo do apito dourado.
    Nessa altura os resultados eram obtidos com a corrupção na arbitragem, com o xarope do póvoas e com a disciplina desportiva.
    Agora acrescentaram a esses 3 pontas de lança, um 4º: os guarda-redes e defesas adversários.
    Mas isso é porque são fracos e reconhecem que o são.
    Na SAD corrupta já devem ter dito ao SC que não se gabe muito porque o título lhes saiu bem caro.

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  16. Exelente post.
    De um grande admirador do Luxembourgo.
    M. COSTA

    ResponderEliminar
  17. Bom dia.
    A presente direção tem feito um grande trabalho,vejamos tirou o Benfica do buraco onde estava,criou infrastruturas,ganhou titulos,ganhou o 1°tetra campeonato na Historia do clube e isto eu jamais esquecerei,mas foda-se nunca soube defender o clube dos inimigos e das armadilhas que estam montadas em todo o lado,não fez PONTA DE CORNO e isto eu como adepto tambem jamais esquecerei.
    Embora reconhecendo o que o presidente já fez,como disse no principio parece-me que o Sr.Vieira,presentemente tem-se servido mais do clube do que servir o clube e foi para servir SEMPRE o clube para oqual foi eleito.
    Por isso Sr.VIEIRA e srs.diretores façam mea culpa e venham dar respostas claras e assertivas a quem vos elegeu,lembrem-se o Benfica não é vosso.

    ResponderEliminar
  18. E se dúvidas houvessem aparece hoje o rgs a candidatar-se à presidência... Só falta pedir eleições antecipadas porque não sermos campeões.

    Foda-se ter um otavio marado da politica na presidência, alguém que é incapaz de terminar uma frase, que tem um discurso cheio de insinuações~, reticencias e parêntesis, com promessas loucas sem realismo nos textos, é isto?
    A uma semana de meia do fim do campeonato quando ainda há Champions para decidir, quando estamos a alguns anos das eleições, que merda de gente... Que vontade de aparecer, que ressabiamento. Se estes cromos atacassem os nossos rivais com a força com que atacam os Nossos (o Vieira, Vitória, Pizzi, Almeida, Sálvio, etc) seriamos fortíssimos. É muito fácil minar o SLB, os adeptos comem-se a si próprios.

    Carrega Benfica! Vamos com tudo para cima dos lagartos!

    ResponderEliminar
  19. Ora aqui está uma excelente oportunidade de apresentares alternativas sólidas e credíveis depois de tanta incompetência demonstrada pela 'estrutura'...

    ResponderEliminar
  20. Magnífica a enumeração de organizações, pessoas e factos que ajudam a perceber muita coisa do que continua a passar-se neste país do desporto e que alguns teimam em ignorar. Para ajudar aqueles que correm pressurosamente a apontar o dedo para descobrir culpados e sem falar de um turbilhão de golpadas e manipulações que nos invadiram todos os dias, deixaria aqui apenas duas questões ligadas entre si; 1) Em quantos resultados finais de jogos o Benfica foi favorecido? Em quantos desafios as equipas de arbitragem vs VAR tiveram influência decisiva no resultado final favorecendo Porto e Sporting?

    ResponderEliminar
  21. Belo post, pena termos perdido o campeonato ( em termos animicos e pontuais) com o golo nos minutos finais no jogo da LUZ com o fcp, tudo o resto poderia ter sido evitado sem gestão de plantel para o jogo deste fim de semana. Contra o sporting continuar a acreditar no segundo lugar!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.