segunda-feira, 9 de abril de 2018

Querem exonerar o batráquio antes de se consagrar como o brunalgas do Penta!

O poder está na rua: Os croquetes lagartos estão a preparar-se para escorraçar o brunalgas do alvalixo nem que seja arrastado e metido numa camisa de forças. E já há movimentações nesse sentido, como bem provam as declarações do badalhoco dias ferreira, um réptil cobarde, dos primeiros lagartos a tentar saltar do barco a afundar-se. Lagartos miseráveis, ingratos e ratos de esgoto. Para marrar com o Benfica o batráquio sempre esteve são como um pêro. Agora que os efeitos da sua forte liderança começavam finalmente a dar fruto, transformam o sapo num subproduto. Ingratos do Carrillo.

Um visionário que lhes ofereceu quatro campeonatos Peyroteo numa só época, e que, sozinho, alavancou o pavilhão João Rocha. Que trucidou a Doyen e os fundos e deu aos batráquios a patente do manual para burros e o cachimbo de cuspe electrónico...o sapo que refundou o sporting, espantando a Europa e o Mundo com a sua gestão milagrosa. O génio que quadruplicou salários e inventou modalidades, ganhando mais de dois mil titalos por ano! Pai do VAR que roubou o terceiro lugar ao Braga oferecendo aos batráquios 12/13 pontos, sem a época acabar! O mago que os tirou da miséria (às cavalitas da banca) traficando com o tio  Ricciardi a reestruturação da divida bancária e o pontapé nas VMOC para lá do ano mil e novecentos e carqueja. O ilustre brunalgas que imortalizou os vouchers, concebeu os e-mails, pariu as E-toupeiras e os jogos para perder. Que acabou com os 'croquetes', arrasou os submarinos do Godinho Lopes, mandando ao fundo as putas das galas, os aniversários dos sapos e a fome do Mundo!

O iluminado que meteu o lagarto Proença na presidência da liga com um simples telefonema da África do Sul. O sapo que pôs no esgoto os merdosos castigos do justiceiro Meirim e as bacoradas da Pimpinha Jardim. Porra! Quem é que vai tomar conta do Departamento de Business, Management & Public Affairs, se a mamá Ornelas sair? Quem é que vai assegurar o camião de bananas diário só para alimentar albino dolbeth? E o anão só-raiva, car@lho? Quem é que vai manter o chico traques e as redacções dos pasquins informadas? Bandalhos! Ingratos que não reconhecem o gestor que já comprou 60 jogadores, dos quais sobram 7, com 2 a jogar na primeira equipa do judas. E os dois milhões que desapareceram na venda do Montero, alugures na Ásia? E os milhares do Tanaka, desaparecidos numa conta em África? Bardamerdas de sapos, pá. Querem é exonerar o batráquio antes de se consagrar como o brunalgas do Penta!

O caso tornou-se tão grave que o presidente dos sapos já eliminou o seu perfil no Facebook!! Eu não me conformo! Força brunalgas, agarra-te ao twitter, ao instagram, aos tambores, pombos correio e sinais de fumo! Grita, esbraceja, coaxa e cospe-os a todos. Tudo menos sair do poleiro sem luta. Por favor não deixes que acabem com o circo! Quem é que nos salva, porra? Mustafá, por favor, não abandones o barco. Tu és a nossa ultima esperança de manter vivo o sonho do batráquio no charco.

E tudo por causa de uma simples critica aos meninos mimados!! Tudo isto por causa de um passe errado do Coates, oferecido ao avançado do Atlético Madrid, e mais três ou quatro fífias do desajeitado Mathieu? Porra, pá! Eu gostava de os ver gramar com o passe de Vágner (do Boavista) para o golo do Herrera ou com as assistências dos defesas do Tondela e do Estoril a isolar o Marega!

Foi uma vergonha, aquilo de ontem! Os jogadores que ele sempre transportou ao colo e o treinador que roubou ao Benfica! O treinador a quem ofereceu um salário, galáctico para conquistar uma supertaça, a taça da carica e o troféu do rui santos! E ninguém me convence que aquele seu andar novo não foi provocado por uma E-toupeira, colocada estrategicamente no banco de suplentes, no sitio onde se sentou. Os jogadores traíram-no com as chuteiras vermelhas e o treinador retirou-lhe o tapete. Abandonaram-no para fazer linguado com os seus apoiantes deixando a fragilidade do brunalgas a nu. Eles, felizes, na volta olímpica, e o sapo, sozinho, a tentar tirar a E-toupeira do...

Chegou o tempo de o brunalgas descobrir que os seus mais mediáticos apoiantes não são sapos. São ratos. A hora é da Holdimo e dos testas de ferro do Álvaro Sobrinho. Será desta que o angolano vai comprar os 18 milhões do novo banco, juntá-los aos 28,85% que já detém e ficar com a maioria da SAD?. Será que os raros sportinguistas que existem já perceberam o que está neste momento em causa? 

38 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...nada que nos surpreenda!!!nada que os BENFIQUISTAS,não tenham avisado aos que ainda se sentiam Sportinguistas(mas amarrados pela cegueira méééé!!!)...estão lembrados???alvalade:(época passada)final do Sporting 1 BENFICA 1...Luis Filipe Vieira avisou,e lembrou Vale Azevedo,alertando a lagartada para o que os esperava!!!agora,sinceramente!!!agora já só quero que aquela merda termine como POMPEIA...caro GUACHOS...não nos podemos desviar do caminho certo,porque quem está aí com toda a força são os corruptos de Contumil...SOARES DIAS OU JORGE SOUSA,não têm condições para apitarem na CATEDRAL:são dois portistas ameaçados de morte:A SAD DO BENFICA TEM DE ESTAR ATENTA:as ameaças já começaram,e sempre aqui escrevi(hugo macr@n/xistra/Jorge sousa/soares dias)são os testas de ferro no esquema montado para ROUBAREM o penta ao BENFICA....O ROUBO DE IGREJA QUE FIZERAM AO AVES,MOSTRA BEM O QUE ESTÃO A PREPARAR PARA A CATEDRAL!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Estou mais tranquilo, o Barroso, com o seu apoio público, terá recolocado o paranóico na presidência. Obrigado, Barroso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, lampiaogrande, para um paranóico nada como o apoio de outro. Os gajos são aves de mesma plumagem. Bem feito, raio que os parta.

      Eliminar
    2. Mesmo assim pode não chegar.

      Pessoal há que mobilizar apoio para salvar o soldado brunalgas.
      É muito triste o que estão a fazer com a besta.
      Eu disse besta?
      Perdão, eu queria dizer homem. Grande homem!

      Já ouvi dizer que foi ele o salvador da situação financeira!
      O que ninguém disse a que o milagre financeiro chama-se Omo.
      Omo mais branco não há!

      Mito encarnado



      Eliminar
    3. Atenção que o Sampaio Júnior ainda não se pronunciou....

      Eliminar
    4. O Sampaio Júnior afina pelo mesmo diapasão que o Barroso.

      Eliminar
  3. "Será que os raros sportinguistas que existem já perceberam o que está neste momento em causa?"

    Caro Guachos, continuo na minha. O sportinguista é um animal lendário, mítico, que ou nunca existiu ou se extinguiu antes de eu ser gente. Como S. Tomé, vou acreditar na sua existência quando me mostrarem um.

    Já os lagartos, pelo menos os bons lagartos, já perceberam há muito tempo o que está em causa.
    São os vouchers e os emails. É o controlo que um clube de assassinos tem sobre o futebol em Portugal. São os esquemas vermelhos que os impedem de ganhar todos os títulos nacionais e internacionais, que de outra maneira, de uma maneira justa, seriam deles por direito divino.
    Basicamente, é a culpa ser do Benfica.

    E salvé estes bons lagartos, que são eles que vão segurar o nosso bruninho no seu poleiro.
    O facto daquela merda já não ser dos sócios há muito tempo, acho, tenho a certeza, que nos preocupa mais a nós do que a eles. Que se f...

    ResponderEliminar
  4. Não sei se este foi o melhor ate agora, mas seguramente está no top 3, o que é difícil.... hahaha o que me ri. Vou copiar e colar no Facebook para outros serem obrigados a ler :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahaahahahahaaah!!!!!
    Mercy! Mercy!!!!

    ResponderEliminar
  6. Guachos, leio o que escreves há muito tempo, sem nunca me manifestar e sem concordar sempre contigo. Penso que este é um dos teus melhores, se não o melhor artigo de opinião. Abraço.

    Luis Coelho

    ResponderEliminar
  7. Não acredito em bruxas mas como em equipa que ganha nao se mexe sugiro:
    1º Proteção total a bdc para continuar como presimente dos sapitos,
    2º jajum a treinador dos sapos por mais uns anos
    3º e mais importante, Renovação até 2075 para Fejsa

    ResponderEliminar
  8. Já estão a escolher o próximo testa-de-ferro...ou de "cazzo" como dizem os italianos!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,

    Pelos lagartos estou-me a cagar... dá-me vontade de sorrir para ver que aquilo que toda a gente disse se está a tornar realidade... mas eles teimavam que era inveja nossa, que era por ele ser perigoso para nós, etc...

    Para os sportinguistas, esses merecem muito mais. Até Portugal porque sei bem que a competição leal e uma rivalidade sã só fazem bem ao desporto nacional e até ao nosso Benfica... vão sempre a tempo de mudar para o sporting da cor bonita que existe em Braga.

    Vamos ver o que vai acontecer agora... Eu estou mais curioso em saber se vamos conseguir ser pentacampeões! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Os lagartos nunca foram nem serão ameaça ao Glorioso.
    Agora os porcos esses sim são o inimigo. Ganhando lhes o próximo jogo coloca-mos uma cavilha bem grande no caixão da máfia de contumil.
    É apenas e só o que interessa é ganhar o próximo jogo e o jogo a seguir a esse até que este campeonato nojento, em que 2 equipas foram inVARiavelmente beneficiadas que usaram de todos os meios possíveis e imaginários para tentar prejudicar o maior clube Português, seja do VERDADEIRO CAMPEÃO o Sport Lisboa e Benfica.
    Assim podem engolir por via anal os mails, os vouchers e toupeiras, acompanhando com expressos ao sabado.
    Os lagartos burros como são arranjaram lenha para se queimarem, deixa-los arder quem for verificar a cinza encontra 20 anos de trabalho pla frente, um clube banal, endividado, nas mãos de interesses obscuros, e que o Braga tratara de relegar para o 4o lugar com muita sorte.
    Como diz o Caro Guachos, eles são ratos, deitam-se para ser comidos como putas pela malta da etar e gostam, alguém no seu perfeito juízo respeita quando eles nem se respeitam a eles próprios?
    Pena tenho eu de ver os meus impostos usados para salvar bancos e estes emprestarem dinheiro para ser usado por fdp tão grandes, eu se quiser comprar uma casa ate as cuecas me pedem como garantia e uma qualquer PME vê-se a braços com juros enormes...
    Eu só digo, deixa arder!

    ResponderEliminar
  11. Fantástico texto estimado GV, caracterizaste na mouche o circo verdoso LOL

    Mais a sério, sublinho o contexto do último parágrafo sobre os 28,85% da Holdimo (Sobrinho) que para ter a maioria da SAD dos sapos era preciso desembolsar largos milhões de euros .... a não ser que ... as ações descessem para ai + 33% em bolsa com uma crise destas provocadas por um presidente lunático sem que a carneirada desconfiasse e alinhasse no jogo da loucura! E no fim da crise (dia seguinte ao derby SL Benfica X Osgas do lumiar) apareciam as empresas do grupo Holdimo a comprar ao preço da uva mijona as ações que precisavam para controlar maioritariamente! Pena ser ficção .....

    ResponderEliminar
  12. A questão que se me ocorre neste momento é a seguinte: será possível o Riporting ser substituído na primeira liga pelo Recreativo de Caála?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a academia na costa rica ou parecido está a tomar a dianteira para a substituição.


      Miguel

      Eliminar
  13. Caro amigo amigo Guachos é inadmissivel aquilo que estão a fazer ao brunonalgas, teremos que fazer uma petição para que ele continue a ser a nossa puta,força homem homem do cuspe um benfiquista que sempre te apoiou .
    Um abraço Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  14. Sublime, caro Guachos.

    Tenho ouvido (pouco, porque o que verdadeiramente me interessa é o Benfica) alguns cumentadeiros a elaborarem sobre a "crise" no sportém, e ainda não vi ninguém ir ao cerne da questão. O brunalgas é presidente dos viscondes vai pra cinco anos, e só agora é que exagerou!?
    Hoje na tsf (rádio que cada vez mais me repugna) ao final da tarde elaboravam os paineleiros. Não sei quem é o representante do Benfica, mas o que mais se aproximou da questão de fundo foi o azeiteiro guedes, representante dos corruptos. Dizia a alimária (nunca o tinha ouvido falar tão bem) que era preciso não esquecer que o tio bruno foi apoiado durante várias épocas por uma grande maioria de sportinguistas. Ora aqui é que está o verdadeiro problema do sportém. Que nem está sequer perto de ser verdadeiramente discutido pelos sportinguistas. O problema do sportém são os antibenfiquistas que se dizem sportinguistas. São eles que aplaudem e acreditam na retórica do "Benfica é que manda nisto tudo" e "os lampiões são uns ladrões". Os sportingusitas que dizem que o tio brunalgas fez muito pelo sportém e que quer regenerar o futebol português são os mesmos que defendem a atitude do presidente perante o Marco Silva, o presidente do arouca ou do braga. São os que querem regenerar o futebol português que aplaudem uma apresentação de um treinador aos saltos com o slogan "sportém campeão"... perdão, "e que não salta é lampião".
    Está tudo dito. Salta aos olhos.
    A CS continua a assobiar para o lado. Espremem o cancro até ao tutano, o homem vai-se apagar, e o sportém vai continuar na mesma senda do ódio ao Benfica e pactos corruptos. Montaram uma campanha de difamação gigantesca em parceria com os corruptos e criminosos do nuorte e vão morrer do veneno que andaram a espalhar.
    Acho que devemos todos refletir sobre o poder (incontrolável) de um presidente (louco) que insulta um deputado da nação em direto, e tem como comentário do visado um "não comento" ou "até gosto do presidente adepto". Não meus caros, não estamos no sudão ou guiné conacri. Estamos na europa, na UE e no século XXI.
    É esta a merda que temos.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, a pessoa em causa, o Secretário de Estado foi politico na reação, engoliu o insulto e ainda falou bem do bdc que continuou a insulta-lo.
      É um absurdo, é como dizes, é um cancro e vai definhar no próprio veneno, sozinho e traído pelos mesmo 90% que deram poder.

      Mas isto é tudo folclore, o que interessa é o proximo jogo.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  15. "Numa tabela com verdade, o SC Braga seria um confortável 3º classificado, com 70 pontos, mais 8 do que o mais direto perseguidor (62). Não calaremos a nossa denúncia, mesmo sabendo que não temos voz nas horas e horas de programação televisiva que fazem deste um campeonato a três." - Comunicado do Sporting com razão pelo menos no que ao tranquilo 3º lugar diz respeito

    O Sporting a queixar-se em comunicado que os milhões de euros do Sobrinho, compram putas que levam barato, nas várias SIC e Expresso do Grupo Impresa, e no CM e CMTV do Grupo Cofina, e que ao fazê-lo, acaba por não sobrar espaço para o Sporting que é de Braga. Que é injusto, e é.

    Na ausência de um Luis Filipe Vieira e da dimensão de um Benfica, que permitiu lançar um novo canal de televisão, um projecto nunca visto em Portugal, contra ventos e marés, e desta forma varar o polvo corrupto da Olivedesportos de lado a lado, contribuindo decisivamente para o fim de uma paródia pornográfica a nível mediático que se arrastava à décadas no Portogal, fica difícil ao Sporting fazer o mesmo.

    Aproveitar a visita do Sobrinho, e fazer como o Comédia Lisbon, e venderem o clube por 30 pratas como Judas e ainda dizer amééén? Não. Todos os regimes totalitários assentam em propaganda e controlo da informação, mas quando por fim a realidade em si, os destrói, não há propaganda nem jornais nem tv que os salve, e acabam sempre como um Ministro da Informação do Iraque qualquer que nos garante que o Comédia Lisbon é um "grande".

    Espero bem que os Eduardos Barrosos da vida levem a sua avante e o Bruno Azevedo não seja já corrido à biqueirada. A minha bola de cristal até me diz quão importante será para o futuro do Bruno Azevedo o jogo que vai fazer com o maior que Portugal. Isto por um lado, por outro, espero que o Bruno Azevedo seja 4ever #uniãodeaço, até porque já não me ria tanto à conta de um presidente do Comédia Lisbon desde os tempos do JEB mais o Dias Ferreira mais as maracas, a não saberem a letra do hino.

    https://www.youtube.com/watch?v=nt9CHVZ8tg8

    Este(a) Comédia de Lisboa é da boa e é grátis.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta pérola recuperada valeu a gargalhada da noite! :D

      Abc
      Rossetti

      Eliminar
  16. O texto está espectacular, tive de conter o riso com estas duas pérolas:

    "ninguém me convence que aquele seu andar novo não foi provocado por uma E-toupeira, colocada estrategicamente no banco de suplentes"

    "Abandonaram-no para fazer linguado com os seus apoiantes deixando a fragilidade do brunalgas a nu. Eles, felizes, na volta olímpica, e o sapo, sozinho, a tentar tirar a E-toupeira do..."

    Com as devidas distâncias este texto faz-me lembrar o "FMI", a obra prima do José Mário Branco.
    No ritmo, na ironia, no sarcasmo.

    Parabéns e obrigado por partilhar esta pérola.

    A.

    ResponderEliminar
  17. Guachos, post espantoso. Já estás convencido a publicar o livro?

    A tua questão final, eles não percebem, é assassina. Sim, o zmerding está prestes a acabar, implodindo e deixando um lastro de merda por todo o lado. Este comunicado da Holdimo é a sentença de morte.

    Não há mercado para todos, sempre pensei que os corruptos fossem os primeiros, mas, de tão incrivelmente burros, serão os lagartos e fechar portas.

    Ajudemos no que pudermos. Eles merecem essa deferência. Muita atenção contudo: a equipa e o treinador encontraram o inimigo perfeito, o seu presidente. É uma força extra muito importante. O jogo da vida deles estava chegar: é contra nós. Pentacampeão naquele nojo, mesmo nas trombas dos mitras.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  18. JUNTOS, O resto, bem, é o resto.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Muito bom texto Guachos!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  20. Será que já desentalaram a e-toupeira das nalgas do bruno!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  21. Fuck,
    Devias estar na btv...!!!
    Arrasas os dragartos como se não houvesse amanhã.
    Parabéns, fazias falta na merda da comunicação institucional do Benfica.
    Assim é que é falar.

    ResponderEliminar
  22. Ao longo das últimas horas tem sido engendrada mais uma fantasia delirante (passe o pleonasmo): o presidente do Sporting estará com um problema de saúde, com data de início naquele fatídico pós Atlético - Sporting!

    Antes, era um tipo pleno de saúde, jovial, enérgico, com um feitio muito próprio, emotivo, repleto de um forte sentimento verde e branco, um verdadeiro Messias pronto a refundar a instituição. Os criadores do presente diagnóstico (neste caso sinónimo de asneira) devem ter saído de um sono profundo de vários anos, ou então, em alternativa, sempre julgaram normal o plano do tiranete: insultar todos os que respiram de forma diferente (de todas as cores, ofícios e profissões) e, principalmente, erguer um estandarte e rufar os tambores ao mesmo tempo que ia debitando umas patacoadas insanas sobre o Benfica, pensando que estas derrubariam um Colosso!

    Em sua defesa dizem que fez obra (não sabemos se nela incluem o despedimento do Marco Silva, os milhões pagos ao Jorge Jesus ou a recente desvalorização das ações...), esquecendo-se que a história está recheada de indivíduos que fizeram obra, mas que, pelo caminho, deixaram um rasto de destruição...

    Quem alimentou a criatura que resolva o problema (não será coisa ligeira, é fácil de perceber...). Pensavam que habitavam um sonho, mas acordaram sobressaltados em pleno pesadelo.

    ResponderEliminar
  23. Excelente texto carregado de sublime ironia. Esta, sim, é que é a mais requintada!
    É o resultado que se previa para uma estratégia única e exclusivamente destinada a derrotar o Benfica. Não dentro do campo e respeitando a verdade desportiva, mas sim utilizando as mais sórdidas manobras e excessos de linguagem incompatíveis com aquilo que se deve exigir no desporto - a rivalidade sadia, bem como a postura do presidente de um clube (e dos seus acólitos) com a dimensão do Sporting.
    Se dúvidas porventura existissem, ficou finalmente provado, que o que os unia não era aquilo que outrora eram os objectivos do Sporting (a disputa desportiva e a rivalidade secular com o Benfica), mas sim o ódio aos seus rivais pois não conseguiram perceber que o Mundo gira sem parar e não aprendendo com o quase definhamento do Benfica no princípio do século.
    Também nada enxergaram da história das alianças estratégicas dos seus actuais 'amigos' do Porto, aceitando sem pestanejar um papel secundário e assumindo ataques descabelados ao Benfica, enquanto a mais de 300km o 'homem de todas as lides' sorria embevecido pela sua devoção e fidelidade canina.
    Tudo isto porque vivemos num país onde é costume assobiar para o lado e onde as pessoas e instituições ditas responsáveis encolhem os ombros, escondem a cara e tapam a boca, esperando sentados que o turbilhão passe.
    A alucinação que grassa no outro lado da 2ª Circular é o culminar de uma sucessão de erros crassos e infantis porque em vez de olharem para dentro e tentarem resolver os múltiplos problemas que resultam de anos e anos de estratégias erradas descuraram tudo isso para tentar destruir o Benfica, sem perceberem que o Glorioso tinha aprendido com os erros cometidos e prosseguia um desenvolvimento harmonioso, sustentado e superiormente planeado e executado ainda que com acidentes próprios de percurso e já se encontrava com capacidade para enfrentar e reagir às escaramuças.
    Numa referência pessoal e 'porque é um ser humano', custa ver um dos melhores cirurgiões hepáticos mundiais, assumir uma desonestidade intelectual tão gritante. Agora se percebe, contra toda a lógica da razão factual, os motivos porque apoia cegamente o 'rapaz' que, para tristeza de muitos benfiquistas, tem os dias contados...

    ResponderEliminar
  24. Só lhes desejo aos dragartos o dobro do que nos desejam a nós. Já por aí se ouve conversa de pena desses lagartos nojentos.
    Da minha parte, terão guerra aberta sem tréguas até ao fim dos tempos, sem perdão para com esses dragartos, e benfiquistOs incluídos!
    Grande Guachos, sempre em forma, a rebentar com todos os anti e sem se desviar do que realmente interessa, a defesa do Maior!
    Bem haja.
    Rumo ao 37!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena deles, só a das galinhas???

      Cada vez que me lembro da besta do sousa cintra a pedir centavos no avião para a operação coração, roubo de jogadores e treinador ( este último deixámos eu sei),etc, só digo uma coisa, que se fodam e que entrem em extinção total.

      Merda dessa nem para o esgoto serve.


      Miguel

      Eliminar
  25. O tacho que o brunalgas arranjou a um amigo com um telefonema da África do Sul vai continuar após a queda do brunalgas?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai com o apoio corrupto, mas mais debilitado.

      Eliminar
  26. Guachos, nada que não se previsse. Há dias comentei que a implosão estava para breve... Estamos a assistir do sofá a esta novela. E é apenas isso. Mas é uma novela cheia de ruído e a abafar outros acontecimentos, em especial com os que equipam de azul. Temos de estar preparados porque o que aí vem serão os últimos cartuchos e devem vir em força. Espero que desta vez me engane. Forte abraço
    E Vivó Benfica!
    E não se esqueçam, domingo: Lá lalarala Eu Amo o Benfica!!
    BV

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.