sábado, 28 de abril de 2018

Valha-nos ao menos isso.

Tentando descredibilizar as sucessivas denuncias que dão conta da vontade do foculporto em continuar a untar as mãos e as luvas dos seus adversários, a rádio renascença foi procurar saber a opinião do Tonel!!! Sim, esse mesmo, o infeliz que, na mesma época (que nunca teve despedida) conseguiu a proeza de cometer o penalti mais aberrante da história, onde - num lance sem qualquer perigo para a sua baliza - resolveu meter a mão à bola dentro da área, aos 92 minutos de jogo, provocando a falta que deu a vitória (1-0) aos batráquios do Lumiar, para poucos meses depois voltar à ribalta ao rematar (e marcar) contra a própria baliza num jogo que terminaria com a vitória do clube das putas por 1-2. 

Esteve muito bem a renascença e o próprio Tonel. A renascença porque se o guarda-redes do Marítimo passar, por engano, a bola ao Marega pode ir a correr entrevistar o Vagner que já ninguém vai estranhar. E o Tonel, porque da maneira que esta merda está a resultar, ainda arranja forma de voltar ao activo. 

"Acusar sem provas é uma aberração" - diz o antigo defesa central dos compadres da fruta e do cuspe. E é. Até porque é extremamente simples provar que o jogador "A" "B" ou "C" se vendeu. O melhor é fechar os olhos comer e calar. Marcar na própria baliza, sem ninguém a incomodá-lo por perto, ou provocar um penalti aos 92 minutos de jogo, num lance sem nenhum perigo para a sua equipa, é que é de valor. 

Ricardinho nos sapos. Rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros e cinco milhões de euros brutos por quatro anos de contrato pelo jogador de 32 anos. Ninguém pode dizer que seja um mau investimento para o futuro. Dará, no mínimo, para garantir mais um mandato do brunalgas e quem vier a seguir que tranque a porta se ainda houver fechaduras nas portas...

Se o negócio se concretizar, e eu não tenho nenhuma duvida que o brunalgas tudo fará para ganhar mais este campeonato, faz muito bem o Ricardinho em aproveitar a oportunidade. Desde que não comece aos pinchos, armado em grunho, como o Nelson Évora na sua apresentação (quem não salta é lampião) apenas lhe desejarei sorte pessoal e muitos insucessos desportivos. Embora leia por aí muitos benfiquistas a chamar-lhe nomes feios, eu tenho a certeza de que se tivessem a mesma oportunidade de ajudar o brunalgas a estoirar a tesouraria dos sapos a percentagem dos que recusariam não seria superior ao numero de títulos de campeão conquistados por Rui Patrício no sporting. Quanto às juras de amor dos jogadores aos clubes, são sempre de evitar, como é óbvio.

O jornal expresso, do execrável candeias, informa que a A Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público (MP) estão a investigar todos os 163 jogos realizados pelo Benfica no campeonato nas últimas cinco temporadas. Está tudo em causa. Resultados combinados, jogadores comprados, o expresso é que sabe. Até parece que têm uma e-toupeira do Benfica, dentro do ministério publico, a informá-los de tudo. E mais, que as autoridades desconfiam que as denúncias anónimas que esta semana chegaram à Procuradoria-Geral da República terão sido da autoria do próprio Benfica. A culpa, como sempre, também aqui é do Benfica. Não lhes escapa nada. Até o ''gabinete de crise'' também está a ser investigado, e o pasquim diz ter uma fonte judicial (a tal toupeira do Benfica) que garante existirem razões para desconfiar da legitimidade do modo de actuar do gabinete de crise! O apocalipse à moda do expresso; o gabinete de crise está em crise.

Escapou, por enquanto, o voo ilegal da águia vitória e eu estou em crer que o falhanço do Bryan Ruiz debaixo da baliza de Ederson, o chuto para canto do Herrera, a arbitragem do Soares Dias e os penaltis por marcar no lagartos-Benfica da época passada, mais o jogo de andebol, já esta época, apitado na Luz pelo hugo macron (no Benfica-sporting) também não serão investigados. Valha-nos ao menos isso.

29 comentários:

  1. O Candeias está desesperado e de cabeça perdida.
    Ele e o Expresso irão ser processados pelo Benfica em muitos milhões, agora que ele foi denunciado como um dos jornalistas cúmplices na tramóia de destruir o Benfica, juntamente com outros jornalistas e dirigentes dragartos naquilo que parece constituir um crime de associação criminosa.

    Resolve plantar mais uma notícia falsa, com origem nas mesmas fontes falsas da PJ que ele foi buscar quando noticiou o caso do Centeno, que era um ministro corrupto por ter ido ver jogos à Luz por ter ajudado a resolver um problema fiscal que afinal não existia, ou notícia do aliciamento a jogadores que afinal estavam a jogar no estrangeiro, ou da escuta do Vieira sobre uma dívida fiscal do filho que afinal não era do filho nem era divida mas um crédito do pai. Enfim, uma vergonha!

    Um chorrilho de mentiras que apenas prova a veracidade daquilo que é denunciado à PGR. Para mim, uma denúncia anónima vale o mesmo que uma denúncia feita por alguém que se identifica pela simples razão que o importante é o conteúdo e não quem o faz ou o meio.
    Será que um denúncia feita por email tem menos valor que uma denúncia por carta registada em papel azul de 25 linhas? Há muito idiota que ainda pensa assim!!

    Diz o animal que a PJ está a investigar todos os jogos do Benfica. Óptimo! Assim, podemos juntar aos 90 triliões de Gigas de emails roubados e investigados e os benfiquistas podem ficar descansados que não existe absolutamente nada que possa acusar o Benfica de corrupção!

    Para fazer uma investigação desta monta devem ter contratado todos os PJ do pais e provavelmente terão ido buscar alguns a Espanha. Devem ter entupido todas as investigações em curso. Acho bem!!

    Mas do que mais gostei na notícia foi o facto de existirem já arguidos, ainda antes de interrogarem os suspeitos e saberem a totalidade dos factos. Lindo!!!! Assim é que é! Prá frente é que é o caminho!

    Ah! Esqueci-me! E também sabem que as denuncias anónimas partiram todas do Benfica!! Também teria sido a fonte anónima de dentro da PJ que os informou!!! Fantástico!! O que eles abem! Não terão eles toupeiras dentro do Benfica?

    O que existe na PGR é um grupo de 3 magistradas a investigar todas as denúncias sobre o futebol onde se incluem as denúncias de fuga ao fisco e branqueamento de capitais do Linhas Brancas. Assim como outras denúncias que entretanto chegaram e que não envolvem o Benfica!

    E começaram a fazer as investigações logo depois da denúncia de fevereiro em que foi denunciado um crime de associação criminosa entre dirigentes do Porto, jornalistas e outras personagens com o fito de destruir o Benfica. Os nomes e locais estão todos na denúncia que foi agora tornada pública.

    Estes cartilheiros pagos para espalhar propaganda, estão cada vez mais desesperados. Contra factos respondem com mentiras e "fake news".

    Este miserável e corrupto jornalista irá sentar sentar o cu no mocho e responder em tribunal pelos crimes que tem vindo a cometer! O melhor é começar a arranjar já um advogado porque a citação para ir a tribunal não deve demorar.
    Filhos de puta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, esse porco javardo ainda vai guinchar muito!

      Eliminar
    2. relembro que o grupo impresa vendeu recentemente todos os seus titulos a um terceiro, restando apenas o “expresso” e a “ blitz”. Nao acham que caramelo esta a lutar pelo seu posto de trabalho, transformando o expresso num correio da manha?

      Eliminar
    3. Acabado de escrever o comentário, o Benfica publica um comunicado que não deixa dúvidas a ninguém.
      Aldrabões!!

      Eliminar
  2. Do ridículo já não escapa quem decidiu fazer tal investigação, mas já que vão perder tempo que aproveitem para explicar como é que o clube dominador tem menos penaltis a favor e menos tempo em superioridade numérica durante estes quatro anos.

    E aproveitem para perguntar aos colegas da Polícia Judiciária do Porto se o processo das ameaças de morte ao Soares Dias serão resolvidas no tempo de vida dos nossos trinetos. Se a resposta for positiva, lá terei de viver até aos 200 anos para assistir ao desenlace desta justiça de truz...

    ResponderEliminar
  3. Bryan Ruiz comprado! Abrenúncio!

    São tão ridículos: impresa e cofina. Querem que repita? Continuem a consumir essa merda.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esses filhos da puta do cm, rascord e expresso ainda esperneiam e não estão mortos é à conta de muito benfiquista comprar esse lixo com letras.

      Boicote total a tudo a que cheire a corruptos e lagartos.


      Miguel

      Eliminar
  4. Fiquei contente, tudo isto só denota uma coisa. DESESPERO.

    ResponderEliminar
  5. O SLB ja fez uma nota a cs a rebater a noticia do expresso.
    Se fosse possivel pedia que pusessem aqui o link (ja que eu nao o sei fazer) para os benfiquistas que nao vao ao site do SLB leiam com atencao. Obg.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/727804/40

    Segundo a Btv está esgotado a acima de 55m

    ResponderEliminar
  8. E o penalty do andré pinto no sporting 3 braga 2 desse mesmo ano? E o golo oferecido pelo passos de ferreira ao porto no ultimo jogo do campeonato no ultim ano em que o porto foi campeão?

    ResponderEliminar
  9. O Benfica acabou de perder em casa com o Tondela.
    A partir do momento em que o Jonas se lesiona, eu atirei a toalha ao chão em relação ao penta.
    Não há possibilidades de ganhar uma competição tão condicionada, tendo tudo contra nós, quando o melhor jogador da competição e de longe o melhor marcador se lesiona.
    Sem isso, tínhamos ganho todos os jogos e não teríamos perdido o jogo com o Porto, para além de termos lutado durante todo um ano contra uma das mais nojentas campanhas de difamação e de calúnia na história do desporto mundial!

    Agora é continuar a olhar para a frente porque há ainda muita coisa para jogar e não apenas nas modalidades.

    Toda a campanha nojenta feita contra nós que dura já há um ano deu resultados, por isso foi feita e planeada, limitando as nossas opções e virando muita gente contra nós. Mas a factura irá chegar e vai sair-lhes cara.

    Os dragartos estão eufóricos, mas ainda não sabem que estas são as chamadas vitórias de Pirro, porque isto apenas nos irá fazer mais fortes e depois queixam-se que o Benfica manda nisto tudo. Sempre o disse, quanto mais escolhos nos colocam, mais fortes ficamos. Foi assim nos últimos 15 anos.

    Lembro-me quando perdemos tudo num ano com o mestre da táctica e do chinfrim que os filhos da puta fizeram depois desse facto. Demos 1 passo atrás para depois dar 3 passos para a frente e por isso fomos tetra, disse-o na altura. E que iríamos voltar mais fortes.

    Agora irá acontecer a mesma coisa. E iremos aumentar a distância para os nossos inimigos (não são rivais), que já é grande.
    Não é um ano mau que irá marcar ou diminuir a carreira do Benfica. Continuamos a ser os melhores e isso irá confirmar-se ainda mais no futuro.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, no que falta de campeonato, quantos cacos temos de apanhar.

      Ainda não acabou! Quem acreditava no Benfica antes dos 3-6 em Alvalade?

      Mas tudo indica que este foi mais um campeonato que nos roubaram, como têm feito nos últimos 40 anos, desde que o mafioso costa assaltou o poder... parecia-nos que já não tinha força mas ainda estrebuchou neste; diz o velha adágio popular que a morte traz melhoras... mais do que o último campeonato do Enorme Luisão este foi o último campeonato de um dos maiores vigaristas da História de Portugal... deixa o clube de tal forma falido que nem a Revigrés nem a União de Bancos lhe vale... vão provar do veneno que nos tramou nas décadas de 80 e 90 qd gastámos o que tínhamos e o que não tínhamos para competir com os grandes craques da corrupção; calheiros, fortunatos, pratas, leirós, silvas, coroados, pintos, loureiros, etc....

      Que ninguém duvide; vamos voltar mais fortes na próxima época.

      Benfica Sempre!

      Eliminar
  10. Vim agora a net apos o jogo que acabamos por perder para o Tondela o meu estado de tristeza e tao grande que nao me me ocorre escrever nada de jeito,foi-se embora o sonho do penta,isto de ser-se benfiquista as vezes e quase impossivel de descrever aos outros este grande sentimento de amor pelo Benfica,mas tambem de vez em quando nos despedaçam alma como nos fez hoje o Tondela e desporto temos que encarar este desaire aqui temos que ser diferente dos outros saber ganhar e saber perder,esta epoca foi desastrada e para esquecer tudo nos fizeram para que nao fossemos campeoes mas tambem nos temos culpa nao fomos o Benfica avassalador das ultimas epocas o Benfica nao pode depender da falta de um so homem como Jonas vio-se como a equipa se ressentio desde que se lesionou.parabens ao Tondela e parabens ao seu guarda redes que a ele deve em parte esta vitoria,desculpa Guachos neste coment nao me foquei no teu belo texto que os leio sempre com avidez estou triste ate ao teu proximo texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei no penta, embora nunca tivesse feito disso uma ideia fixa atendendo a tudo o que se passou durante o anos. Mas desde a lesão do Jonas tirei isso da ideia.
      Temos de ser realistas. Perder o Jonas foi como perder o Eusébio, quando era ele que levou o clube ao colo durante anos.

      Agora vão ler o que dizem os sombreados. Todos os cães raivosos, escanzelados e cheios de pulgas que andaram escondidos durante tantos meses saíram debaixo das pedras de alguma ETAR perdida para ver o sol.
      Que gente mais cobarde!

      Palavra de honra que metem-me mais nojo do que os nossos inimigos dragartos! Porque eles são no fundo os maiores inimigos do clube, só que não o sabem!
      Não me esqueci do que disseram no ano em que perdemos tudo com o mestre da táctica!

      Mas nunca os vi elogiar quem criou as condições para ganharmos o que ganhámos nos últimos 5 anos.
      Cobardes mais rastejantes do que os lagartos!

      Eliminar
  11. Caro guachos, tenha coragem e admita K aquilo K tanto defendeu, no fim tornou-se no que todos nós sabemos:vergonha imensa... Aguardo com enorme expectativa pelos próximos posts... Defender o indefensável dá nisto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... Põe vaselina! Vem aí a resposta que desde já subscrevo!
      BV

      Eliminar
    2. Vergonha é acabarem-se os preservativos antes de uma queca que nunca deveria ter acontecido. Sempre se evitava esta perda de tempo.

      Eliminar
    3. O Benfica é mesmo grande,para resistir a tudo que lhe tem feito,o mal sobrepôs se ao bem,é um intervalo para um domínio ainda mais acentuado do Benfica nos próximos anos,o all in da aliança fez efeito temporário.

      Eliminar
    4. Carlito se não vê o óbvio, para quê responder seja a o que for vindo de si?


      Miguel

      Eliminar
    5. Tal como já esperava, nestas situações acontece sempre o mesmo, ofensa gratuita!!! Agora, reconhecer K as coisas foram mal feitas, identificar onde se falhou, e colocar em cima mesa soluções para o futuro, Nada!!! E porquê? Porque o apoio cego a quem comanda os destinos do SLB, impede de ver aquilo que todo o mundo viu. São opções... E depois aparecem os resultados que estão à vista.. Para concluir, surpreenda-me e responda como deve ser, sem ter K recorrer à violência verbal de baixo nível que tanto o caracteriza sempre K é confrontado por alguém que não concorda com os seus ideais. Ou então, mais vale nem responder, ou se calhar, melhor ainda, mais vale nem publicar esta minha resposta. Passe bem.. E viva o Benfica.

      Eliminar
    6. Como me parece que não percebes-te nada, eu vou voltar a repetir. "Vergonha é acabarem-se os preservativos antes de uma queca que nunca deveria ter acontecido. Sempre se evitava esta perda de tempo."

      Eliminar
    7. É sempre assim quando o Benfica perde! É vê-los a sair da toca...

      Eliminar
  12. O Expresso é bom para limpar o traseiro mas só em SOS, pois aquele jornalixo nem para isso é bom...

    Caro Guachos para falar de corrupção e viciação no Futebol, não há nada melhor do que entrevistar alguém que sabe como se faz as coisas, o Tonel rapaz que Viciou um jogo a favor dos Lagartos é a merda certa para explicar como se faz as panelinhas e os bicos aos clubes amigos..

    Derrota com Tondela foi um grande tiro no nosso porta-aviões mas não o vai mandar ao fundo, há que cerrar fileiras e lutar até ao fim, o 2 lugar tem de ser nosso custe o que custar..Esta época vai ser o Canto do Cisne para os corruptos..Que se reforce a equipa, que se faça a Homenagem a quem serviu o nosso clube dentro do campo durante muitos anos..Nada nos vai afastar do rumo traçado, os erros fazem as pessoas mais fortes ( menos os lagartos que não aprendem, vamos voltar mais fortes do que nunca..

    O Filho da Puta ( perdão a sua mãe) do deputado azul Corrupto tem de ser desmascarado e servir de exemplo para todos os Deputados que sejam avençados corruptos e sujos, Benfiquista da zona dessa merda de Deputado, não votem PS enquanto esse estrume ambulante fizer parte da lista desse partido..

    Sou Benfiquista no Norte e é nestas horas que mais sinto Amor ao Meu Benfica...

    Viva o BENFICA caralh..OOOOOOO

    ResponderEliminar
  13. Guachos, posta aí, que estou com uma vontade enorme de benfiquismo.

    Cambada de seres rasteiros, nem lampiões são, são lampiursos! Anémonas da vida.

    Não se ganha sempre! É assim tão difícil perceber?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  14. O Benfica perdeu o campeonato, mas o mundo não acaba (não acabou no momento demoníaco do kelvin, como sabemos...). Em benefício do nosso Benfica, não vale a pena ajustar agora contas em público, lavar a roupa suja à frente de todos, opinar parvoíces. Pouco importa andar agora a afirmar que se acreditava no título ou antes pelo contrário...

    O que interessa é aprender alguma coisa com o que se passou este ano. Mas em recato, no seio do Benfica. Discutir algumas opções na construção do plantel e, se necessário, ser capaz de fazer uma autocrítica. Mas longe da praça pública e dos nossos inimigos. Interessa preparar o próximo ano na perfeição e recuperar o título. Para além disto, é essencial lutar na frente jurídica e esmagar os nossos inimigos.

    Viva o Benfica, em todos os momentos, bons ou maus!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.