terça-feira, 22 de maio de 2018

24 horas da vida de um sapo...

Bruno de carvalho acorda de um pesadelo pensando que o Dolbeth o estava a lamber. Suspira aliviado. A ressonar a seu está a Ornelas que nem quer saber. Resiste a enfiar-lhe uma galheta, fecha o terceiro olho e começa questionar-se sobre quem terá sido o filho da puta que afugentou para longe a mãe da Diana. 

9H da manhã; Liga ao saraiva. Só dá numero desligado. Dá um pontapé no penico. Salta merda para todo o lado. Inspirado, liga rapidamente ao rascord prometendo-lhes a 469ª entrevista da época a desancar no Benfica, nos vouchers, e-mails, e-toupeiras e jogos para perder. Liga ao saraiva. Sinal de impedido. Liga ao Geraldes. Atende a PJ. Lança sinais de fumo a jorge lagarto. Responde o mustafá com uma escarreta. Liga ao Futre, compra-lhe duas dúzias de Libidium Fast, volta para a cama, onde termina a manhã...

13H; Convida 50 mascarados para o acompanhar no almoço. Estavam no Jamor com a corda ao pescoço. Liga ao saraiva. Responde-lhe a tittinha pinto. Tenta o Álvaro Sobrinho. Atende-o um morto-vivo. Ataca o Eduardo Barroso. Responde-lhe o tio Ricciardi, raivoso. Come uma perdiz. Muito “triste, sozinho, cada vez mais infeliz”

15H; Liga de novo ao saraiva. Só ouve o bip, bip. Acende um cigarro de cuspe electrónico. Tenta o saraiva outra vez. Bip, bip, de novo. Cospe no primeiro sapo que lhe aparece na frente. Liga ao advogado para fazer queixa da ex-mulher. Liga ao saraiva. Bip, bip, outra vez. Regressa ao facebook com muita amargura. Gasta o que resta da tarde a denunciar posts do Hugo Gil e do César Boaventura.

19H; Liga ao saraiva. Só dá bip, bip. Liga ao Bernardo Ribeiro a marcar a conferência de imprensa. Responde-lhe o Pina, cansado de fugir à frente do Guerra. Tenta o Fernando Mendes. Já não tinha mais linha. E a tarde termina.

21H; Escolhe o CashBall - conhecido restaurante dos sapos - para ir jantar. Convida 50 mascarados para o acompanhar. Debalde. Ainda estão na PJ a "cantar". Tenta a Cláudia. Não larga o Jardim. Liga à Ornelas. Atende da Juve Leo. Liga ao saraiva. Responde Madeira Rodrigues. A bateria já não dá. Vai-se deitar. Outra vez muito “triste, sozinho, cada vez mais infeliz”. Não consegue dormir. Liga ao Saraiva. Bip, bip, bip. Fica com mais raiva. Conta carneiros. Não chega aos cinquenta. Adormece cansado. Acorda assustado...não era o Dolbeth...dá um pontapé no penico...a merda a saltar...liga para o rascord...não há volta a dar.

19 comentários:

  1. Durante o sono, só vê Ferraris vermelhos, vira para o outro lado e só vê grades... Que pesadelo... Coitado do Bruno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o saraiva estará em fuga? ou quer passar por entre os pingos da chuva? não se faz saraiva abandonar o badochita. o 1º rato a esconder-se será tb? o 1º a chibar-se, a passar-se para a oposição?

      Eliminar
  2. O texto está muito bom mas falta aí a reunião com o bombeiro mor onde o brunalgas começa a explicar a sua visão dos acontecimentos. Após ter conseguido explicar cerca de 2,3% das suas razões em 4 horas de discurso o bombeiro mor interrompe e diz que doem-lhe as cruzes e que já não aguenta mais; marcam uma outra reunião para 2 dias depois. O brunalgas atira o penico de merda para cima do bombeiro mor e atira uma escarreta para o ar, deixando os vogais da direcção a acotovelarem-se para conseguirem a benção de tentar apanhar a escarreta ainda no ar. Entra no carro do clube, conduzido pelo motorista também pago pelo clube, e passa pelos reporteres como um boss. Entretanto telefona ao mustafá para ele pensar em outras frases interessantes de como ser bom sapoide para usar em folhetos a distribuir às criancinhas que praticam desporto no clube. Há que educá-las; as claques assim o anseiam.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Cigarros de custe electrónico. ..
    Cuspi-me todo.

    ResponderEliminar
  4. O mais impressionante é que, qualquer estrangeiro que conseguisse ler este post, pensaria tratar-se de um formidável texto humorístico.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...permite-me três(3)apontamentos:1º-Rui Gomes Da Siva-O putativo candidato(agora no papel de Dº Quixote)lá debitou mais umas alucinações no ngb do terrorista shadows(agora no papel do fiel escudeiro,Sancho)...sem duvida que o alucinado,está desorientado,ultrapassado que foi pelos acontecimentos dos "feitos de merda"...lê-se a merda que o homem escreve,e não restam duvidas:já temos do outro lado o louco badamerdas,agora era só OS BENFIQUISTAS escolherem um louco badamerdas igual...2º-Aves fora da liga europa-das duas,uma:ou a federação dava como certa a vitória dos badamerdas,e enganou AS GENTES DE AVES:o que é GRAVE,e têm de "PAGAR"os prejuízos ao AVES...ou estão a servir CLIENTELAS(o mais certo para mim)e mais GRAVE ainda,têm de haver responsáveis a virem para o OLHO DA RUA..3º-SACO AZUL-esper(o)amos todos que não tentam ABAFAR,a corrupção(já provada)dos badamerdas,não só no andebol,como no futebol,e o que mais vais chegar por aí...já não podem dar a volta ao texto,a 2ªliga espera por eles(VAMOS ESTAR ATENTOS)e,nem os abraços ternurentos do MARCELO PRESIDENTE,lhes vai valer...parabéns pelo texto, é bom de vez em quando descontrair...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Tudo isto e nem tempo para o pequeno-almoço de 3 horas com as suas putas baratas da Cofina (Correio da Manha, Sábado, Recmerda) e da Impresa (SIC, Expresso) teve.

    As mesmas putas baratas, também conhecidas por galdérias, agora com a mudança de ventos do dinheiro do Sobrinho, têm que dar o rabinho a quem mete o dinheirinho, e "militância" e sportinguismo de lisboa é muito giro e tal, mas quem paga as contas afinal é o dinheiro da Holdimo, e não vai ser com croissants e pequenos-almoços servidos pela Ti Bruna que vão dar de comer aos filhinhos.

    Mas há pelo menos uma coisa que interessa a ambos, e que os une, tanto as putas baratas do Grupo Impresa e do Grupo Cofina, como o Bruno Azevedo e as suas tropas arregimentadas de Nazis e Corruptos: o processo Cashball ser engavetado e cair no esquecimento o mais rapidamente possível.

    Convém relembrar tanto à canalha que é mais que muita, como aos amnésicos carentes de Memofante que desde há um mês para cá são mais que as mães, que Luis Filipe Vieira foi um dos grandes responsáveis para que o processo Apito Dourado não fosse alegremente arquivado e engavetado, sem multa, suspensão e sem punição com perda de pontos como acabou por ser sentenciado mais tarde. E eu ou muito me engano, ou a história tem mesmo que se repetir, caso o Benfica não queira ser novamente comido de cebolada como já foi no decorrer de toda a época que agora acabou.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No blog sombreado existe uma maioria, a mesma que fala da sportinguização do benfica (DSO, Mil Homens) que acusa LFV de não ser benfiquista e de festejar vitórias do FCP, e de ser sócio dos 3 grandes.

      Não faço ideia se é verdade ou não, mas é para o lado que durmo melhor, no Benfica quero profissionalismo e não quero ilegalidades ou falta de ética. Em relação aos emails, entendo se houve pressões para que não fossemos roubados pela arbitragem, não entenderia se houvesse pressões para sermos benefeciados.

      Mas comentários na blogosfera por adeptos papo tudo, agora ler treinadores com presença em blogs (Pedro Bouças - lateral esquerdo) que é mais viúva de JJ que JotaPê, ou ex treinadores do glorioso despedidos por incompetência (Manuel José) que não ganharam nada no SLB a atacar RV, especialmente no ano do tetra onde limpámos quase tudo é de bradar aos céus.

      Eliminar
    2. Não sei de que clube são, nem me importa. Para mim até podiam ser todos lagartos ou o que quisessem. Têm é que ser competentes e isso já provaram que o são.

      DSO pelo tempo que está no clube, nem precisa de provar a sua competência, está à vista de todos.


      Miguel

      Eliminar
    3. Não vale a pena perder tempo com quem não tem importância absolutamente nenhuma, digo eu, ainda no fim-de-semana li pasmado comentários de pessoas muito surpreendidas que os posts do facebook do Bruno Azevedo que a responder só tinham comentários positivos para ele ou a atacar os jogadores e jornalistas, e li as reacções das pessoas surpreendidíssimas quando lhes explicavam que era o dono da página do facebruno, o mesmo Azevedo, que estava activamente a censurar e apagar comentários a chamarem-lhe o que Maomé não chamou ao toucinho.

      É que uma coisa são as censuras, a propaganda e as palhaçadas das internets e dos "exclusivos" de blogues que ninguém lê à excepção de jornalistas e mais meia-dúzia, depois há outra coisa que é a vida real lá fora. Isto por um lado, por outro lado, também me recordo perfeitamente que o Bruno Azevedo surgiu em grande parte das internets e de um certo forum muito conhecido de adeptos do Comédia Lisbon, mas calma aí, lá está aquela coisa da realidade outra vez, só internets e blogues com "exclusivos" não chega, a isso era preciso acrescentar outros factores: 4 campeonatos ganhos em 40 anos, um clube falido e que estava alegremente a caminho do 7º lugar, não é bem a condição do Benfica, dos seus activos e infraestruturas, e dos seus 5 campeonatos ganhos em 10 anos. Ou seja, cantam bem mas não alegram.

      Já sobre o Jorge Judas depois de cuspido no Benfica por essa gente que citas, para passar a ser tão endeusado agora apenas por treinar o clube certo, e depois de uma Supertaça, uma Taça da Liga, 2 terceiros lugares e um segundo, à conta dos sopapos dos Neo Nazis da Juveleo, ainda vai acabar a sair em ombros. É sem dúvida o figurão mais delicioso de toda a comédia de Lisboa.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Não vale a pena perder tempo com filhos de puta. Os gajos andam desesperados, mentem consecutivamente, aldrabam factos e parecem-se cada vez mais com os apaniguados do drogado e do sociopata do Linhas Brancas de Alvalade.
      Eu continuo a dizer que os gajos são lagartos por dentro.

      O Mil Homens é Benfiquista há mais tempo do que eu, tem o nr de sócio 10 mil e pouco.
      O DSO é sócio do Benfica desde que chegou ao Benfica e já lá vão cerca de 14 anos.
      LFV é sócio do Benfica há quase 50 anos. Interrompeu o pagamento e quem o não fez? Até eu já o fiz. Qual é o problema?
      O seu pai foi sócio do Benfica durante toda a vida.

      É verdade que já foi sócio do Sporting porque queria frequentar as piscinas, por questões de saúde.
      Foi sócio do Porto porque houve um amigo e sócio portista que lhe pagou as quotas durante quase 25 anos!!
      Isso envergonha alguém? Só devia envergonhar os fanáticos que apontam isso como algo ignóbil.

      São questões que são trazidas à luz apenas por desespero. Porque querem ter tacho no clube e invejam todos os que têm!! No fundo não passam de lagartos!

      Se lerem o último post, são tão filhos da puta que se queixam do mesmo que os dragartos se queixam, que Bruno Carvalho tem desviado as atenções das acusações ignóbeis que os dragartos fizeram sobre os vouchers e emails. Isso estraga-lhes a estratégia, porque eles querem continuar a ver LFV e a direcção sob fogo.
      Os estragos que isso faça à imagem do Benfica passa-lhes ao lado.
      Não olham a meios para atingir os fins que é obter um tacho dentro do Benfica!

      Resumindo, estão do mesmo lado da barricada dos inimigos do clube. E não têm vergonha de o mostrar.

      Eliminar
    5. Caro Manuel: se não envergonha é seguramente uma mancha no currículo e por aqui me fico.

      Eliminar
  7. Entretanto os sombreados voltam a atacar RV e a direção.

    ResponderEliminar
  8. mijei de tanto rir!!! sempre juntos companheiro.carrega benfica! vitor moreno

    ResponderEliminar
  9. Começo por lolllllllllllll achei tanta piada que ainda nao parei de rir,eh pah posso ver o Herman Jose um dia inteiro que nao esboço um sorriso sequer,com o Guachos pronto acho imença piada entao com essa do pontape no penico espalha merda por todos os lados caio -me no goto como soi dizer-se,e tudo o mais nas 24 horas horas na vida dum sapo fartei-me de rir parabens Guachos quanto ao so raiva nao tarda aparecer por ai basta o som dum email que ele aparece mais rapido que um relampago.

    ResponderEliminar
  10. Estou triste! Sinto-me só! Sozinho aqui no WCLidl. Patricio onde estás? Havemos de superar isto. Onde estás, Patricio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no wc mais pequeno a ler revistas aos quadradinhos.

      Eliminar
  11. Liga a um monte de merda e é atendido: Inácio, o monte de merda!

    ResponderEliminar
  12. Desorientação completa nos mérdia e nem já os Cofinados e os Impresas conseguem ser originais. É certo que existem por aí alguns blogues ditos benfiquistas que se esforçam por dar uma ajuda. Mas nem assim lá vão...
    Esta novela sempre com novos e surpreendentes episódios é magnífica e vem mesmo a calhar para os de Contumil, pois assim podem (como quase sempre) tratar das 'coisinhas' sem ninguém os incomodar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.