quinta-feira, 10 de maio de 2018

A festa da fruta!

O clube das putas emitiu um comunicado visando a sportv que "entendeu recusar um simples e singular pedido". O pedido era tv à borla para todos os amantes da fruta que quisessem assistir ao Guimarães-foculporto nuns ecrãs gigantes montados na Avenida dos Aliados, no Porto. Não perderão grande coisa os fruteiros. Em vez de levarem com um canal de matriz anti-Benfica poderão assistir à emissão do fruta canal que nunca os deixará ficar mal. Estão prometidas imagens das rachas do "Coimbra da Mota", projecções dos cheques passados no intervalo do jogo mais comprido da história, as grandes defesas de  Cássio, Vagner, Renan, Cristiano e Amir Abedzadeh e os passes para golo de Mano, Sulley e Vagner, em jogos contra o clube da truta. Só épicos!

Passarão a invasão de campo e a agressão pelas costas a Pizzi transformada pela disciplina da liga numa multa de 4 dióspiros e cinco bananas maduras, as patadas do Felipe vale-tudo, a invasão do centro de estágio dos apintadores, os abraços dos superdragões a Soares Dias e à família dos árbitros, mais a peregrinação do macaco ao Santuário de Fátima. Nos intervalos poderão assistir às mensagens de parabéns dos aliados do alvalixo, uma dedicatória especial do anão sem pescoço e uma cuspidela do brunalgas que promete alvoroço. 

O pasquim abolha e o rasteiro rascord, já depois de retalharem Rui Vitória, colocando-o em partes iguais em vários clubes do médio oriente, decidiram-se hoje por vender mais de metade do plantel do Benfica, colocando na Luz cerca de duzentos futebolistas adquiridos na loja dos trezentos. Safou-se a águia vitória - por agora sem comprador - apesar de velha e cansada, a brigada das limpezas também está na lista dos dispensáveis e para ocupar o gabinete da policia Judiciaria, montado no estádio da Luz em meados de Dezembro passado, foi contactado o canalhadas da manhã, o diario de noticias e a revista sábado. Partindo do principio que, até ao inicio da próxima época, a metade que lhes escapou desta vez ainda será vendida ao retalho, vai ser difícil ao Benfica começar a temporada com jogadores suficientes para montar uma equipa. Um clássico de todas as épocas, esta, com requintes de sadismo indisfarçavel...

PS; estava eu embrenhado nestas manigâncias quando sou surpreendido por uma excelente noticia. O clube da fruta já retirou o comunicado contra a sportv (o patrão manda e a puta obedece) o que, arruinando mais de metade do meu post, não deixa de perspectivar o engrandecimento da festa da fruta! Depois de baixar a calcinha ao "simples e singular pedido" do foculporto só falta que a sportv troque o seu logo pelo do fruta canal e que contrate o escroque francisco j. traques para abrilhantar o arraial. Uma parceria que tem tudo para dar certo. Quem sabe se não engaja definitivamente o insolvente, assegurando os comentários da Champions para as próximas épocas...

11 comentários:

  1. e nao esquecer a oferta nunca feito em outro lado a adepto na bancada central do dragao da camisola do jogo que vinha de apitar o soares dias nem esquecer a frase por ele proferida ao nao assinalar um penalti "era morto pela uefa"...
    a liga democracia da verdade desportiva da republica das bananas mete nojo!!!!!
    o SLB promove um sorteio com oferta de bilhetes para o jogo maritimo- Sapos incluindo voo e estadia, ahahahahaaaaaaaa........
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Amigo arrasa k estes corruptos (Dragartos), não ter compaixão com esta corja envenenada. Somos diferentes em tudo.

    ResponderEliminar
  3. Eu quero é que a SputasTV e o fcporcos se fodam valentemente, aquilo é tudo merda da mesma estrumeira.
    Desgosto tenho eu em que o Benfica tenha entregue a transmissão dos jogos aquela merda.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais uma citação no Lanças!! Acho que aí está o motivo do odiosinho do sombras, nunca foi nem nunca será citado por ninguém do Benfica, ja o saraiva e o fjm devem se rir à brava com os textos dele.

    Parabéns e obrigado pelas obras, pela qualidade da escrita, memoria e defesa intransigente do SLB!

    ResponderEliminar
  5. Giro giro é o blog do candidato sombreado andar a todo o vapor, depois de andar meses à mingua quando o SLB vencia, o jogo com o Rio Ave foi um fartote então, ao intervalo já se pedia a cabeça de RV e metade da equipa.

    ResponderEliminar
  6. E ca com cada uma,entao o Benfica esta-se manribando pro jogo dos ajudantes da semente do mal era so o que faltava promover um sorteio e oferecer bilhetes para a paskinada tudo serve para noticia,ja venderam mais da metade da equipa para a proxima epoca querem ver que nem jogamos por nao termos jogadores.
    A festa da fruta nao vi nada mas deve ter havido fruta para todos os gostos incluido fruta para os amiguinhos de alvalixo que continuem saboreando o campeonato soares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas que foi o brunalgas que iniciou as conversações para a aliança. Os corruptos aceitaram, ditaram as regras e fizeram-nos de capachos a seguir. Como o ódio ao SL BENFICA é maior que o gosto pelo seu clube, aceitaram sem pestanejar.

      Liga para o porko e taça para os lagartos foi o combinado e assim vai ser.


      Miguel

      Eliminar
  7. Não tenho tanta certeza quanto a isso. Já estão a preparar há muito a sucessão de Pinto da Costa para que o sistema continue. Não tenhamos ilusões.

    ResponderEliminar
  8. Gabo-lhe a perseverança, Guachos... Que nunca desista de nos brindar com os seus textos.
    Li em rodapé que o proença já veio considerar o balanço desta época como sendo positivo...
    Este país é em si mesmo uma falácia!
    O futebol e desporto em geral, é apenas o reflexo de algo que estruturalmente está podre na sociedade portuguesa. CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS.
    Para quando um novo Abril, mas desta vez sem florzinhas...?

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  9. Tudo está bem quando acaba em bem... Para que o ramalhete fique completo e a rambóia seja completa, o portista Fontelas Gomes deverá nomear Soares Dias com o Hugo 'Macron' no VAR.
    Sempre era uma forma impressionante de agradecer simultaneamente aos dois o alto contributo que deram ao título da vergonha.
    E imaginem nos Aliados as massas ululantes em completo êxtase...

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,
    O teu PS é de arraso... 'o patrão manda e a puta obedece'.
    No fundo resume o nosso (deles!) futebol português.
    Bem hajas
    Cumps...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.