sexta-feira, 11 de maio de 2018

A liga do macaco explicada pela boca do rolha...

O rolha proença fez um “balanço desportivo positivo” da época que está a terminar. Então não? A brilhantina continua a brilhar, a cremalheira continua segura, os fatos são do melhor, o salário está para durar, os compadres da fruta e do cuspe é só facturar e a puta da liga já não é Salazar. “Seria importante reduzir a diferença entre os que mais ganham e os que menos têm, para tornar os clubes mais fortes e a competição fique mais nivelada."..."Tudo faremos para que nível competitivo se mantenha, mas que as diferenças sejam menores”. Em duas frases toda a verdade de uma época repugnante que agora termina e o lançar imediato da que aí se apróxima. Tirar aos que mais ganham (Benfica) reduzindo a diferença para os caloteiros (sporting e porto) que não pagam, tornando-os mais fortes com o claro objectivo de nivelar a competição. E a promessa de que "Tudo faremos para que o nível competitivo se mantenha, mas que as diferenças sejam menores”. Tudo muito bem explicadinho por um dos maiores crápulas do futebol português. 

A ideia do rascord - e do resto da merda de comunicação social que temos - é lançar o pânico (piorará se o Benfica acabar em terceiro lugar) entre os benfiquistas por causa dos prejuízos da ausência da champions. E insiste que a solução para colmatar a perda dos muitos milhões de euros (apenas para quem chega à fase de grupos) passa pelas receitas da venda de jogadores. Deixa cá ver se eu entendi bem a lógica dos especialistas do rascord; nos últimos anos o Benfica segurou os seus melhores jogadores e agora, pressionado pela falta de receitas, vai ter que os vender todos. É isso? Ah...fiquei perfeitamente esclarecido.

A sportv, que anda pelo youtube a censurar pequenos vídeos (os que põe a nu os favores arbitrais ao clube da fruta) invocando direitos televisivos para ameaçar os autores com queixas na justiça, acaba de baixar a cueca ao foculporto autorizando a transmissão - de borla - do último jogo do campeonato. Se eu tivesse a sportv em casa ligava para lá e cancelava imediatamente a assinatura. Se os fruteiros podem ver de borla o clube da fruta, obriguem-nos a libertar o sinal para os incautos que lhes sustentam os vícios.

Como eu sempre digo. Nas mãos dos benfiquistas está a chave que pode levar à extinção da escumalha anti-Benfica. É tão fácil que até doí! Programas onde se juntam três ou quatro bestas quadradas à volta de uma mesa redonda para atacar o Benfica? Mudar imediatamente de canal. Lixo tóxico como o canalhadas da manhã, o JN, DN, Expresso e revista sábado? Fazer de conta que não existem. O rascord, abolha e o onojo? Nem vê-los. TSF, Antena1, RR? Cruzes, credo, canhoto! Jogos do Benfica na sportv? Ver no café, nas casas do Benfica, em casa de um amigo menos radical ou no computador. Na internet está lá toda a informação que precisam. Uma época, meus caros. Apenas uma época para lhes mostrar o potencial de receitas que perderão se continuarem a maltratar os benfiquistas. Para lhes mostrar que sem nós não são nada. Vamos a isso benfiquistas?

Setúbal e Estoril Praia, actuais últimos classificados, lutarão na última jornada pela permanência na liga com Moreirense, Paços de Ferreira e Feirense. Confesso não ter um pingo de simpatia pelo Moreirense e Feirense e ainda menos pelo Paços de Ferreira, mas, mais do que desejar um mau resultado dos sapos nos Barreiros, algo que não acredito de todo, estarei a torcer pelas derrotas dos dois. Se os senhores do apito deixarem, quero essa gentalha bem longe, na segunda liga. E ademais, nem precisam ficar muito tristes. Que vão ambos para os aliados festejar o regresso da fruta à ribalta. Boa parte do titulo também lhes pertence.

45 comentários:

  1. Muito bem caro Guachos. Oxalá muitos dos benfiquistas que lêem este blogue sigam o exemplo. E não se trata de ser carneiro ou seguidista. É um exercício de mera aplicação de justiça. Cá se fazem cá se pagam. Eu há muito deixei de ver os programas semanais da SIC. Todos eles. Record nem vê-lo. Sport TV já tive, mas anulei a inscrição há alguns anos... a bolha por acaso vou comprando, excepto às sextas e sábados porque não me apetece deparar com os verrinosos dragartos que por lá destilam os seus ódios e frustrações. Os que escrevem nos outros dias, são mais toleráveis, com mais ou menos mentiras a gente aguenta. No quiosque onde compro os jornais e revistas, já sabem, o dono da coisa ri-se apesar de ser andrade. A propósito, uns dias atrás, Domingos Soares Oliveira quis, através dos tribunais, calar a imprensa quanto à divulgação dos seus e_mails. Na CMTV incresparam-se, que não senhor, a liberdade de imprensa é muito bonita e que estão sempre na linha da frente no que diz respeito à informação daquilo que consideram do interesse público. Tudo isto num painel do programa Golos, onde estava também o Calado. Compreende-se a postura destes paineleiros que têm de alinhar com as linhas editoriais. Mas que pena ninguém ter perguntado onde estava o Correio da Manhã aquando daquele crime que quase foi abafado, da poluição do rio Tejo perpetrada pela Celtejo e outras. Onde estavam os senhores jornalistas do CM???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os frutanheiros vão fazer uma emissão de obrigações - um dos pressupostos é mentira, não existem desde 1893 ou por ai - não será possivel fazer algo???
      super???, ex-super-estrutura, gab. crise, será possivel fazer algo??? pode-se emitir um prospecto com mentiras???

      Eliminar
  2. É isso tudo, Guachos.
    O problema é que maioria dos Benfiquistas não é assim, são demasiado moderados, não querem saber de boicotes para nada. Nem quando foi o LFV a pedir que os adeptos não assistissem a jogos do Benfica fora do Estádio da Luz...
    E depois ainda optam por criticar as falhas dos que estão à frente do clube e equipa em vez apontar baterias àquilo que só não vê quem não quer e insiste em não querer acreditar.
    Para esses, só estão a ter o que merecem...
    Em relação às equipas que estão para descer, qualquer uma que vá com a puta que os pariu.
    Não deveria o Benfica também deixar de emprestar jogadores a equipas que se vendem aos corruptos?

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que tens toda a razão.

      Ou os benfiquistas se unem no boicote a tudo o que cheire a dragartagem ou a coisa não resulta.


      Miguel

      Eliminar
  3. Forçar o equilíbrio através de jogadas extra futebol é muito mau. E é isto que tem que ser dito. Entretanto o Coentrão foi severamente castigado: com uma repreensão. 3 jogos de suspensão por apertar pescoços, só se for para um jogador do Benfica.
    O Benfica tem que investir de uma maneira muito forte na comunicação. Estamos a ser goleados neste campo. Nem que se vá buscar profissionais ao estrangeiro. Este assunto deve ser tratado com absoluta prioridade. Uma sugestão: contrate-se também um conjunto de ex-árbitros internacionais (nomes sonantes) para darem semanalmente a sua opinião isenta sobre os lances polémicos da arbitragem. Rapidamente as opiniões de coroados, marcos ferreiras e outros que tais seriam completamente ridicularizadas.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De forma isenta só o Rola. Quem mais?


      Miguel

      Eliminar
    2. Ora aí está uma proposta concreta que, certamente, daria bons frutos.
      Bastavam três, três árbitros de relevo já fora de atividade a dar a sua opinião na rádio ou no jornal do Clube após cada jogo do Benfica.
      Além disso, apostar numa comunicação forte, sem papas na língua e sem medo de represálias na forma de "castigos" e multas. Nem que para isso se tivesse de criar uma nova empresa fora do universo da SAD, 100% dedicada a essa tarefa.
      Este é o ponto fulcral para a próxima época e não podemos voltar a ser apanhados com as cuecas na mão! Porque dentro de campo e com o apoio de todos nós, podemos, devemos e vamos fazer melhor que este ano.

      Eliminar
  4. O nível da nossa política está por baixo, até aqui estamos todos de acordo, mas ao contrario da esmagadora maioria, eu penso que os principais culpados nem são os políticos, pelo menos os de topo. Quanto a mim, uma parte significativa da responsabilidade pertence a alguns comentadores trafulhas e a certa imprensa tabloide.
    O nível do nosso futebol está no fundo, quanto a mim, grande parte da responsabilidade pertence a alguns jornalistas e comentadores desportivos e a certa imprensa enganosa.
    Zeca

    ResponderEliminar
  5. OS LADRÕES !!!

    SOCORRO!!! SOCORRO !!! SOCORRO !!! CHAMEM A POLICIA !!!
    FUI ROUBADO !!!
    ALIÁS, FOMOS ROUBADOS !!!

    MAS ONDE PARAA POLICIA !!!

    ONDE PARA O MP ...

    QUE FAZ A JUSTIÇA EM PORTUGAL

    SERA Q OS GATUNOS VAO CONTINUAR A RIR SE DA JUSTIÇA EM PORTUGAL...

    ResponderEliminar
  6. Mas o mais revoltante é que a policia não nos pode ajudar, porque tudo isto foi feito através dos caminhos ínvios da legalidade.
    Fomos roubados, sabemos que fomos roubados, sabemos quem foram os ladrões e onde está o dinheiro, mas não podemos recuperar o dinheiro, nem sequer apresentar queixa !!!
    Roubaram-nos e ainda se ficam a rir !!!
    NINGUÉM OS PRENDE ???
    CHAMAM A ISTO JUSTIÇA ???

    Zeca

    ResponderEliminar
  7. ate tu Azevedo roubas roubas e minguem te prende ....agora que ele esteja a fazer campanha com o dinheiro roubado dos bolsos dos Benfiquistas, isso eu acho completamente asqueroso.
    Será que neste País, já ninguém tem um pingo de vergonha na cara ???
    Pelos vistos é mais fácil encontrar algum cabelo na careca de papagaio eunuco da costa, do que um pingo de vergonha na cara da justiça portuguesa

    Zeca

    ResponderEliminar
  8. BRILHANTE !!! BRILHANTE !!! BRILHANTE !!!
    E eu, um Campónio completamente ignorante, a pensar que a razão se determinava em função dos factos ocorridos.
    Afinal não !!!
    Afinal a razão determina-se em função do sucesso profissional de cada um !!!
    PORRA !!! PORRA !!! PORRA !!!
    Na minha comunidade de Campónios estamos todos f...... !!!
    Ó justiça , tu pura e simplesmente enojas-me !!!

    ResponderEliminar
  9. Muitas vezes convenço-me, ou pelo menos tento convencer-me, que este mundo não é tão mau como parece, e que a maiorias das pessoas ainda se regula por princípios de equidade e isenção. Outras vezes desanimo e perco a esperança !!!
    De certas pessoas eu já espero tudo, e até encaro com naturalidade as monstruosidades que dizem ou escrevem, é o caso dos jagunços.
    Esses já não me conseguem surpreender, muito menos desiludir e muito menos ainda desanimar!!!
    No entanto ainda existem alguns que me conseguem surpreender, pela negativa claro !!!
    No nosso futebol, pela positiva, já ninguém consegue surpreender ninguém !!!
    O FUTEBOL EM PORTUGAL E UM NINHO DE VIVORAS ONDE O POLVO AZUL E REI ...

    ResponderEliminar
  10. ABRE OS OLHOS MULA !!!
    ...
    Esta expressão eventualmente não será muito erudita, provavelmente denotará até alguma grosseria, mas quis-me parecer que assim se ganhava em clareza.
    Qualquer das maneiras espero não ter ofendido ninguém, é que o ancião-mor-filosofo da minha aldeia, diz que os quadrúpedes são muito sensíveis !!

    BENFIQUISTAS ..... BENFIQUISTAS... ATENTOS E VIGILANTES QUE O POLVO AZUL ANDA AI

    ResponderEliminar
  11. Como eu penso que o Benfica vai continuar a melhorar, mais recalcados se acabarão por denunciar !!!
    Quem serão eles ???

    2 - Alguém conhece Silva Gomes ???
    Eu falo mais alto:
    ALGUÉM CONHECE SILVA GOMES ???
    Ainda mais alto:
    ALGUÉM CONHECE SILVA GOMES ???
    Bom parece que não, pelos vistos este Silva Gomes é tão conhecido, salvo seja, é tão desconhecido como um Campónio como eu.
    Então porque raio de razão, é que um completo desconhecido, tão desconhecido como um Campónio como eu, tem direito a uma página inteira de tempo de antena no CM ???
    E com honras de 1ª pagina !!!
    Bom, esta até um Campónio como eu sabe !!!
    É simples !!! Aliás completamente trivial !!!
    Ainda Luís Filipe Vieira não é candidato à Presidência do Benfica, mas já começou a campanha contra a sua eventual candidatura.
    Como diz o ditado:
    « Estão a meter a carroça à frente dos bois ».

    ResponderEliminar
  12. Será que a criatura não se apercebe que está a ser manipulada e usada pelos destabilizadores do Benfica ???
    Bem sei que os lugares na Direcção do Benfica são muito apetecíveis, afinal o Benfica é de longe o maior clube Português.
    Mas a inveja, a vaidade, e a sede de poder e protagonismo são assim tão grandes, que levam a criatura a compactuar com os destabilizadores ???
    Que raio de Benfiquista é este ???

    ResponderEliminar
  13. Que raio de Benfiquista é este ???
    Da longa entrevista, nem uma ideia, uma única frase pela positiva, foi um puro exercício da política de terra queimada e do bota abaixo.
    Será que a criatura não tem vergonha na cara ???
    Evidentemente que se LFV for candidato, uma eventual candidatura contra ele terá que ser considerada natural ( no entanto desnecessária, nesta altura o mais importante seria a união ), mas ... mas desde que não faça uma campanha baseada na política do bota abaixo e desde que não seja manipulada pelos destabilizadores do Benfica, obviamente!
    Estou profundamente convicto que os Benfiquistas não são estúpidos, e de que a esmagadora maioria deles não são invejosos nem patologicamente vaidosos, por isso estimo que 80-90% dos Benfiquistas está com esta Direcção. Assim sendo, espero que por uma questão de elementar respeito pelas leis das proporcionalidades, por cada entrevista com um detractor de LFV, o CM faça nove com os seus apoiantes.
    Vamos a isso rapazola !!!
    Vê lá se te lembras de mim !!!
    Ou estás à espera que eu te lamba as botas ???
    Então espera deitado ...


    Saudações Vermelhas !!!

    ResponderEliminar
  14. Eu já tomei essas ações faz muito tempo, desde o início dos ataques da merda da comunicação social

    SportTV essa já acabou para mim faz anos

    COFINA
    IMPRESA
    PORCOS
    SAPOS

    INIMIGOS PARA SEMPRE

    nunca mais comprarei qq jornal revista ou verei TV ou sites liga dos ao ataque criminoso contra o Benfica

    ResponderEliminar
  15. Saudações Desportivas a todos os utilizadores da Blogosfera em geral e aos AntiPortistas em particular.
    Depois de ter sido censurado em praticamente todos os Fóruns Portugueses da Net, decidi criar um Blog para poder dar largas à minha veia AntiPortista. Desta forma consigo manter-me fora do alcance das garras Maquiavélicas de papagaio eunuco da costa e dos seus jagunços.
    Então vamos a isto !!!
    Para começar, apresento de forma fundamentada as razões que me levam a ser Antiportista:

    ResponderEliminar
  16. Eu vou cancelar a minha subscrição dos canais sportv!

    ResponderEliminar
  17. LFV disse que era importante para o Benfica colocar alguém na Liga, aliás o fcp e o SCP também tentaram fazer o mesmo, só que não conseguiram, mas nunca disse que isso era mais importante do que ter uma boa equipa de futebol. Mas atenção, isto não foi uma especulação, foi uma afirmação textual, que como é obvio visa denegrir a imagem de LFV.

    ResponderEliminar
  18. O que acontece, é que papagaio eunuco da costa para satisfazer a sua vaidade, arrogância, altivez, egoísmo e ambição paranóica, exige que todos o venerem, se desfaçam em elogios, lhe estendam uma passadeira e lhe lambam as botas. Quem não o fizer, fica na lista negra de pec e dos seus jagunços. Mas obviamente que muitos Benfiquistas não se sentem na obrigação de elogiar pec nem o fcp, assim como não se sentem na obrigação de elogiar o Emanuel, a Shakira, o Presidente Bush e os Americanos.
    Rui Rio e Scolari, como não lambem as botas a pec, foram dos que ficaram na lista negra dos seus jagunços, que lançaram uma campanha infame e caluniosa contra o Presidente da Câmara. Cavalgando a onda da vitoria, estas criaturas nauseabundas tentam assim legitimar o seu comportamento ignóbil. Fátima Felgueiras está fugida da Justiça, mas os adeptos do clube são apoiantes fervorosos da ex-Presidente. Os adeptos do fcp odeiam Rui Rio, mas o Presidente da Câmara do Porto não precisa de fugir da Justiça, e a continuar assim nunca precisará de o fazer.
    Juntando a isto o bairrismo exacerbado de muitos portistas ( « O Porto é uma Naçon, carago », « Nós só queremos ver Lisboa a arder », « O Deco é melhor do que o Pélé » ), obtém-se uma mistura explosiva, que é o facto desses portistas quererem ganhar a qualquer preço àqueles que têm maior numero de vitórias, conduzindo-os assim a uma aversão crónica aos Benfiquistas.
    Vejam o que aconteceu com os Nacionalismos exacerbados dos Nazis !!!

    ResponderEliminar
  19. No entanto, e como é obvio, é impossível determinar qual o peso desta situação nos êxitos dos portistas.
    Resumindo, muitos Benfiquistas pensam o seguinte:
    a) Nos últimos anos o fcp tem sido a melhor equipa.
    b) Nos últimos anos o fcp tem sido a equipa mais beneficiada pelas arbitragens, de uma forma pouco consistente com as leis das probabilidades.
    Se isto melindra os portistas, o problema é deles !!!
    Porque razão isto faz com que os portistas se sintam tão diminuídos e os leva atacar, quais cães raivosos, estes Benfiquistas ???
    Porque não fazem um estudo completo e sério dos dados estatísticos ???

    ResponderEliminar
  20. Se os jornalistas e os árbitros não querem ser objecto de especulações, só têm uma coisa a fazer:
    Não nos darem razões para isso !!!
    Mas atenção, eu não passo dum campónio ignorante, mas já vi muitas vezes pessoas com responsabilidades, como jornalistas, fazerem especulações completamente inaceitáveis a partir de factos distorcidos e virtuais, e até a partir de mentiras completamente descaradas e desavergonhadas.
    HAJA VERGONHA !!!

    ResponderEliminar
  21. E disse o criminoso da costa: « Espero que os nossos inimigos vivam muitos anos para poderem ver os nossos êxitos ».
    Enquanto ele vinha mandar estas postas de bacalhau para a Comunicação Social, será que um qualquer araújo continua a pagar às putas ( assim como acontecia nas outras vezes ), vá lá saber-se para quê … ???

    ResponderEliminar
  22. É VERGONHOSO … !!!
    Aquela cambada de ranhosos que crucifica o árbitro, são exactamente os mesmos que depois do vergonhoso roubo que o Benfica foi vitima no jogo com o porto, diziam que não se devia falar das arbitragens, mas o mais incrível é que certamente estes bimbo-filhos-do(a)-p… fizeram juízos de valor extremamente violentos sem sequer terem visto imagens dos lances polémicos, isto é, falaram à sorte …
    Moral da estória, quando o Benfica é roubado os bimbo-filhos-do-pai dizem que não se deve falar das arbitragens e têm orgasmos múltiplos, mas quando existe um lance minimamente duvidoso que eventualmente possa beneficiar o SLB, essas criaturazinhas dão em desancar os árbitros.
    É A CHAMADA COERÊNCIA À BIMBO-RANHOSOS … !!!
    ESTAS CRIATURAZINHAS SÃO UNS AUTÊNTICOS CATA-VENTOS QUE TÊM O HABITO DE VIRAR O CU PARA O LADO EM QUE SE ENCONTRA O BIBI .

    ResponderEliminar
  23. A rubrica "Liga da Verdade" é acompanhada pela seguinte nota: « Esta classificação traduz o que foi escrito pelo Record em cada jogo».
    Para começar, esta rubrica enferma do mesmo mal da anterior, ninguém se responsabiliza pela sua assinatura.
    Depois, esta deve ser a "Liga da Verdade" mais mentirosa do Universo e arredores; pelo que se depreende, esta classificação virtual é feita com base nas crónicas dos jogos feitas semanalmente pelos vários jornalistas do pasquim verde ....

    ResponderEliminar
  24. Caro Guachos bom,hoje abri o comp.mais cedo e valeu apena abdicar de outras coisas que estao primeiro este teu texto esta excelente adorei,como vivo distante do nosso pais nao tenho muito contacto direto com o nosso povo neste caso os benfiquistas,sei que e um povo de brandos costumes tanto da para o 8 como para o oitenta,nos benfiquistas que somos muitos ninguem duvida disso nem os nossos inimigos duvidam,mas o teu apelo ou chamada de atencao para que nao vejamos os programas e que leiamos jornais a quem nos quer tanto mal e tao facil faze-lo e levalos a lama a essa mesma lama que els estao tentando que nos caiamos la em parte ja o estamos com isso dos emails etoupeiras etc,pessoalmente ja nao compro jornais nem um ja varios anos e para quem lia os tres por semana nada mau,online o primeiro que deixei cair desde o ano passado o CM,este ano deixei de vizitar O jogo e record e todos os outros excepto a bolha que me parece o menos mau mas pelo que leio e feito do mesmo extrume dos outros,voltando acima e do meu pouco contacto com os portugueses quando vizito portugal e percorro muitas zonas do Pais vejo benfiquistas sempre com os jornais desportivos nas maos sei que sao benfiquistas porque ouco eles conversando,esse vicio esta enraizado a maioria da populacao portuguesa esta envelhecida nao tem acesso a internet nao leem os nossos apelos so ouvem e veem na tv esta e inimiga do Benfica nao lhes informam nao lhes contam verdadeiramente quem sao os samsessugas do desporto tuga a tal canalhada,so vejo uma saida a BTV gratis para todo o Pais e informar-lhes quem sao a s ratazanas e que as deixem de a alimentar so assim levamos todos esses porcos da comunicacao que temos a falencia,nos os que vagueamos pela net estamos bem informados e acredito que muitos milhares ja nao o fazemos se todos o fizessem o desporto portugues melhorava porque eles invertiam a sua comunicacao e a podridao existente ia pelo cano de esgoto abaixo vamos a isso benfiquistas nao comprem nem vejam mais lixo.

    ResponderEliminar
  25. Não me canso nem me cansarei de apelar ao boicote de todas estas entidades bem como de dar receitas as chulos a ir ver o Benfica quando joga fora. Temos de ir onde lhes dòi, ao BOLSO!! ACORDEM, BASTA!!!!

    ResponderEliminar
  26. Ver o Pedro 'Rolha' perorar sobre o que não sabe e para o que não tem vocação não deixa de ser hilariante. A única e determinante razão para que os benfiquistas não se riam é porque a sucessão de atitudes e factos ocorridos tem sido demasiado grave e altamente prejudicial ao Benfica. De vários nomes foi apelidada a Liga durante a sua vigência perante o seu silêncio ruidoso, não sendo dispiciente trazer à colação o velho adágio de 'quem cala consente', apenas e só porque foram os 'seus' que enveredaram por esse caminho ignóbil.
    Ficou amplamente provada a sua vocação para 'verbo de encher' que a juntar à sua manifesta incompetência para desempenhar aquelas funções deveriam obrigá-lo a demitir-se e a desaparecer definitivamente de cena. Já nos prejudicou por demais.
    Quanto aos mérdia está na mão de cada um 'resolver' o problema. É tâo fácil...

    ResponderEliminar
  27. Eu consirero-me um afortunado só leio o jornal do Benfica. Vejo a BenficaTV.
    Programas Desportivos nenhum. Leio os Guachos e vou ao nosso Estádio todos os jogos. Não me sinto atrofiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem te podias sentir atrofiado; consomes SL BENFICA.

      Estou igual, e não consumo também tudo o que patrocine ladartos e corruptos.


      Miguel

      Eliminar
  28. Temos de repetir esses apelo, vezes sem conta. Acusam-nos de cartilha, vamos coordenadamente repetir. Tenho amigos do Benfica que dizem com orgulho que só bebem super Bock. Não há um andrade nem um porco lagarto a beber Sagres. So bebo Sagres, não compro jornais, não vejo programas da TV sobre bola, não tenho sport TV. Viram como o freitas Raposo cozinhou o Ruben durante a transmissão do jogo com os porcos nojentos lagartos? É mais um deles, um porco suino, filho duma porca. E o hugo macron continua a ver os treinos do filho no sporting Lourel, outro porco nojento. Havia de ser no porto, nem de casa saía. Precisamos de mais militância, não duvidem, e de uma guerra que se trata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Touché!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  29. Os dragartos querem LFV, DSO, Rui Vitória...fora do benfica. Porque será? Será por serdm incompetentes? Claro que não, querem que eles saiam para mais facilmente ganharem, essa é que é a verdade. Eu quero que o brunalgas continue por lá ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, mas temos uns tantos burros benfiquistas a pedir o mesmo.

      Eliminar
  30. ...caro GUACHOS...a parte final do teu texto é gratificante,porque afinal os Benfiquistas(verdadeiros)convergem para o mesmo ponto comum!!!estarás recordado que aqui escrevi na tua página:"uma grande alegria esta época(para mim)era ver Estoril/setubal na 2ªliga"....quanto ao texto,apenas dizer/escrever:palavras para quê!!!é mais um,com a assinatura do GUACHOS VERMELHOS...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  31. Bom post, que toca nos pontos certos deste ataque que tem sido movido ao Benfica..

    O Pedro Rolha Ladrão é filho do sistema Apito Dourado, que chegou a nos roubar Títulos em plena Catedral, logo sabemos que o Filho da Puta do Proença teve orgasmos de alegria pelo cu com a derrota do Benfica no Campeonato..Mas não foi o único a ter orgasmos pelo cu, o RGS antigo Vice do Benfica foi outro que os teve, pois pensa ele que esta derrota provocada pelo Apito Dourado lhe vai abrir a Porta da Presidência.

    RGS se quer ser nosso Presidente tem primeiro de esperar pelas eleições algo que só vai acontecer daqui a 2 anos, como não pode andar com uma politica de terra queimada pondo em causa todo já feito por esta Direcção, que nos levou a um Treta Inédito na Nossa Historia.

    O Maior Inimigo do Benfica são os próprios Benfiquistas, este RGS anda a tentar semear a discórdia para assim poder colher frutos na sua candidatura, mas se é Benfiquista deve pensar primeiro no Benfica e só depois no ego dele..Todos incluindo a Direcção sabemos bem quais foram os erros cometidos esta época, o Presidente Vieira sabe bem como dar a volta a esta época onde podemos terminar em 3 lugar..

    Terceiro lugar que caso aconteça vai ser doloroso para todos os Benfiquistas, mas que não vai acabar com o Benfica, sabemos bem como voltar a ser Campeões e a dominar o Campeonato..Esta Direcção já deu provas que sabe reerguer-se de uma má fase ou de más decisões..

    Eu acredito nesta Direcção assim como acredito, que vamos voltar na próxima época ainda mais fortes e arrebentar com estes ataques cobardes feitos ao Benfica..

    Carrega Benfica..


    ResponderEliminar
  32. Se eu fosse um hacker de certeza que arranjava maneira de piratear e divulgar os e-mails dessa corja toda que nos ataca diariamente. Gostava de ver a reacção dessa gentalha! Será que iriam achar bem?

    ResponderEliminar
  33. O Estado Lampiónico em grande neste Sábado:

    - Multa pesadíssima ao coentrão; fica praticamente inibido de comprar raspadinhas... afinal, aquela multa pela agressão ao Pizzi foi mesmo a doer...

    - Agressão ao Gédson no Clássico B despachada sumariamente para Sumário pelo apintador de serviço; a saber - hélder malheiro - que reforça assim a sua candidatura a apitar a Final da Taça de Portugal...

    - Tb no Clássico B; remate à cara do nosso jogador Ramirez e... Penalti... cortesia do mesmo apintador e candidato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas bola na cara/braço é penalti ou não? Se o jogador a defender for das caxinas com cabelo descolorado e equipamento às riscas verdes parece que não...

      Essa multa de 20 ouros ao coentrão....

      Por fim, continuo a dizer o Ruben Dias não agrediu, ele foi com o braço em cima mas não fez o movimento de cotovelada ao Gelson, comparem com o defesa do Estoril ao Jimenez ou com as n cotoveladas do slimani, felipe, alex telles, ricardo pereira, etc etc. #liganojenta ou será #ligadavergonha ?

      Eliminar
  34. Aquele filho da puta do Linhas, que se deve ter drogado antes de dar a entrevista ao Expresso, vem dizer a mesma mentira que enfiou há 3 anos, foi investigado pela Liga negou tudo e disse que estava apenas a brincar, que estava a ser irónico.

    Agora, desesperado e com a cabeça cheia de branca vem repetir a mesma coisa. Eu colocava-lhe um processo crime em tribunal!

    SLB já desmentiu.


    "A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente totalmente os factos e as declarações hoje relatadas pelo presidente do Sporting Clube de Portugal sobre um fantasioso e inventado encontro que teria tido com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

    Todo o teor da conversa, do pretenso acordo proposto e descrição dos acontecimentos são totalmente falsos, a exemplo do célebre telefonema que uma vez Bruno de Carvalho afirmou ter tido com o presidente do SLB, para mais tarde assumir perante os jornalistas que estava a ironizar.

    O reiterar das mentiras só se compreende sabendo-se que quem mente compulsivamente chega a convencer-se da verdade das suas próprias mentiras, não se estranhando por isso os permanentes conflitos em que o presidente do SCP se envolve, inclusive com dirigentes, adeptos, técnicos e jogadores do seu próprio clube.

    Por último, não deixamos de registar que estas declarações foram feitas numa entrevista a um órgão de comunicação social generalista, poucos meses após o célebre ultimato feito pelo presidente do SCP para que todos os responsáveis, atletas e adeptos do seu clube só falassem a órgãos de informação internos, dando assim mais uma prova da falta de credibilidade, seriedade, coerência e valor com que se deve encarar as suas intervenções e posições institucionais."

    Um processo crime para cima do drogado!!!

    ResponderEliminar
  35. Isto já não tem volta a dar. O desporto "profissional" crashou em PT. É continuar a competir, dentro das possibilidades. De resto...é tudo coisa de radicais e fanáticos...pensava eu que era faccioso e fanatico...chiça! Afinal n sou nada disso, perdi nos últimos meses essa ideia completamente.Esta gente ultrapassa completamente o ideal do desporto. O desporto é apenas uma maneira de ocupar o tempo, nada mais. Tristes personagens que foderam o que ainda de bom tinha o país...o desporto. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  36. O obrigado aos meus ente queridos por ser benfiquista. Quando vejo tudo junto para nos tentar derrubar só digo para mim venha mais um pois o Benfica é indestrutível, porque o Benfica é do Povo. E do POVO aquele Símbolo se elevara Sempre

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.