quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cash-Ball - ontem "foi chato" mas hoje é um novo dia...mais chato...

Não está fácil comentar tantos acontecimentos, resumindo tudo sem me tornar maçador... 
Primeiro ponto; Pedro Proença, Fernando Gomes e todos os órgãos disciplinares da liga e da federação são os primeiros culpados das selváticas agressões que ontem aconteceram na academia alugada pelo BCP aos lagartos. Mas este cataclismo, que desabou nos cornos dos sapos, tem muitos mais culpados efectivos. Os grunhos dos programas ditos desportivos e a merda de comunicação social que temos, que, sem qualquer vergonha na puta da cara, passam os dias a limpar e a promover gentalha como o fancisco traques, nuno só-raiva, pinto da costa e bruno de carvalho...

Os canalhas da cs que fizeram do capanga Catão uma estrela e do macaco madureia uma celebridade mediática, não podem lavar as mãos como Pilatos e sacudir a água do capote. Os responsáveis que permitem que uma equipa de delinquentes, como o Canelas, semeie o terror nos campeonatos de Portugal, não podem alienar as suas culpas neste estado de impunidade a que chegou ao futebol. O centro de estágio dos árbitros na Maia, foi invadido por uns animais que estão identificados (esses até prescindiram de máscaras) e ninguém mexeu uma palha para meter toda essa corja na prisão. O macaco madureira e os seus aliados, com alguns dos que ontem atacaram os jogadores do sporting, viajaram para França a expensas da federação, que os nomeou claque oficiosa da selecção!

A alta autoridade para a comunicação social que permite que duas bestas como, o gorila carlos dolbeth e o baby killer pedro baptista, possam semear o ódio que semeiam na lagartostv, não pode fingir que não é nada com ela. Os canalhas da sportv que divulgam os cânticos de "filhos da puta SLB" mas escondem das câmaras os adeptos que se limitam a entoar o "eu amo o Benfica" fazem parte do mesmo processo que levou a este estado de coisas. É preciso lembrar que toda esta gente permitiu que uma escarradela do brunalgas na face de um semelhante fosse transformada em fumo electrónico saído da boca do sapo. Que uma agressão pelas costas de Slimani a Samaris fosse transformada num choque acidental e que uma invasão de campo, najantas, com mais uma agressão pelas costas a Pizzi, se ficasse por uma multa de 2896€...

As buscas de hoje na SAD lagarta, e não no clube, como se andassem apenas às voltas com o andebol, indiciam claramente que o futebol dos sapos tem mais mãnzinhas marotas do que aquelas que o Hugo Macron fez de conta que não viu no ultimo derbi na Luz. Um jogo com o Guimarães e outro com o Feirense estarão, por agora, na mira dos inspectores e as detenções prometem ser mais do que os ratos prestes a abandonar o porão. As provas são mais do que suficientes para fazer desaparecer do mapa esta corja de lagartos corruptos...escutas...mensagens...árbitros...Os batráquios do alvalixo safaram-se da descida de divisão mesmo quando Paulo Cristóvão, vice-presidente dos sapos, foi apanhado a subornar um árbitro...

Agora, se a justiça fizer o seu trabalho, como raio vão evitar a descida do futebol e das modalidades? O mais "engraçado" é que são tão amadores que até faz pena! Copiam tudo dos corruptos de Contumil, menos a eficácia com que eles escondem os crimes. Está em risco o futuro dos sapos como grande clube? Está, sem sombra de duvidas. Irão as autoridades cumprir a sua missão? É o que a seguir se verá...

66 comentários:

  1. AFINAL A VIRGEM OFENDIDA ERA UMA GALDÉRIA…
    Uma puta pobre co casaco de peles.

    Ao ouvir e ler o coro de virgens ofendidas que por aí choram parece que afinal a Virgem ofendida era uma galdéria…

    • Culpo…todas as “virgens ofendidas” que se se calaram e pactuaram com o seu silêncio no crescimento deste monstro…
    • Culpo a FPF, a Liga e órgãos de disciplina pela inércia e silencio perante o escalar de violência verbal do grunho.
    • Culpo lagartos como o “Parvo” Andrade, enPINAdo, Helder Barrascal e Fernando Mentes, pela continua defesa das grunhices do psicopata
    • Culpo “jornalixas” como Bernardo Badocha Ribeiro, Pedro de Sousa, Pedro Candeias, Rui Santos (este que se desmarcou a tempo do alarve que gere o Sporting), pelo pactuar com as estratégias suicidas do doente mental.
    • Culpo a Cofina e demais grupos de media por pactuarem com este tipo de jornalismo…

    Agora todos acusam a virgem de ser uma galdéria…é pena que não tenham verificado isso antes….pois há imenso tempo que se sabia que não passava de uma puta reles…de uma Puta pobre com casaco de peles e mania de grandeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SPORTING E PORTO TAO JUNTOS NA MAROSCA... SE O SPORTING CAIR VAI.SE SABER TUDO.... JA TOU A VER O ANAO TRANSFORMASSE EM RATAZANA... E METER A BOCA NO TROMBONE... CARREGA GUACHOS

      Eliminar
  2. Na mouche Guachos!

    Isto é serviço público, porque muito do que referes já faz parte da história e todos os responsáveis já assobiaram para o ar há muito tempo!
    Chato vai ser ver o triste fim de quem nos quis exterminar sem dó nem piedade! Apenas lamento que o olho da tempestade não esteja nos verdadeiros donos da patente, esses que continuam a comportar-se (sobretudo nas últimas semanas) como virgens ofendidas e modelos de virtudes...

    Após ter escrito há poucos posts atrás, que não sabia o que o SLB e os seus responsáveis podiam fazer para poder lutar contra este edifício de corrupção que está montado no futebol e no desporto em geral, vejo nestes acontecimentos uma luz de esperança (sem ingenuidades) com vista a alguma ou maior transparência para a próxima época.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  3. Guachos

    Tudo dito.
    Só acrescento que a memória é o mais valioso bem do ser humano, por isso, porque tenho memória e, ainda por cima, de coisas tão frescas, cito Maradona: chupem e que continuem a chupar!

    ResponderEliminar
  4. Excelente Guachos.
    Mas desculpa, vou ter de nomear (com imerecido destaque) mais 2 FDGP que têm sido preponderantes não só a ampliar o discurso de ódio do grinaldas, como também na perseguição vil ao Benfica. São eles o dono e o diretor daquilo que já foi o semanário de referência, Balsemão e Ricardo Costa.
    De que é que o Benfica está à espera para lhes pôr processos judiciais?
    A capa do expresso da sema passada justifica bem os ataques de ontem.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  5. Começo pelos governos, que andam de mãos dadas com os clubes, passam a vida nos camarotes e não tem um secretário de estado que tenha tido formação ou pelo menos uma carreira desportiva.
    Em Portugal o desporto e mais particularmente o futebol é algo para deixar entretidas as massas enquanto vão passando no meio dos festejos no Marquês as leis que querem e se vende mais uma CTT ou EDP.

    A CS que num mundo cada vez mais economicista vai atrás do lucro fácil ao dar peixeirada e infelizmente com as redações também entreges à clubite, não fosse o primeiro grave o suficiente e ajuda a criar este clima.

    De resto é a hipocrisia hoje nas tvs e rádios, já todos tinham previsto e avisado, uma palhaçada, até o Marcelo veio ajudar à festa a tocar o bombo, só falta dizer que não se recandidata se tal voltar a acontecer.

    Não vi esta comoção quando se invadiu um centro de estágio a ameaçar árbitros, ou quando se espancou um pai á frente do filho a sair de um estádio em Guimarães para dar alguns exemplos.

    Espero que o Bruno não se demita para não ser outro presidente a vir limpar a casa depois da merda feita, agora chegue-se à frente, é chato, pois, é o dia a dia.

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Guachos , se estás há espera que a justiça portuguesa faça alguma coisa estás muito enganado , não vai acontecer absolutamente nada.
    Benfica sempre um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Com tanta mosquinha a esvoaçar à volta de alcoshit,"cheira-me"q estará em breve a sair com destino ao dragõe,um novo contentor de fruta podre,com o selo de qualidade da asae desportiva dos srs.proença e fernãodo gomes.Em sentido inverso,viajarão umas sebentas académicas,da autoria dos drs.macaco e catão,q ensinarão aos mustafás a arte de como se comportar sem deixar rasto.

    ResponderEliminar
  8. Uma vez mais, excelente caro Guachos. Oxalá que da parte da direcção do Benfica haja muita gente que aceda a estes posts e que saiba capitalizar informação preciosa para defesa do Glorioso. Pena é se ficam calados, com medo. Por outro lado, os paineleiros das TV's deveriam focalizar as suas intervenções inculcando culpas nos dirigentes da FPF, Liga, CD e TAMBÉM na CS. São todos realmente culpados. Directa ou indirectamente.
    Por último, espero que a FPF não cometa novamente o erro de convocar aqueles gorilas/macacos para apoiar a selecção do Ronaldo. Era o fim do mundo.

    ResponderEliminar
  9. Na mouche! Casos que referiu, que já me tinham caído no esquecimento. porra! Que são tantos e com a maior complacência das autoridades anti. A intervenção do sec. de estado a tentar mostrar-se indignado... acções nem vê-las. Proença e Fernando Gomes de caganeira, enfim... Deliciosamente a ver Roma a arder.

    ResponderEliminar
  10. Entao e a malta do SD's ninguém tem tomates para lhes pegar? Não faltam razões e motivos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma; isto já está em "Fase de Instrução"...

      https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

      Eliminar
  11. E os árbitros corrompidos, cadê eles?
    E o futsal? E o hóquei?

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos:
    Estamos em Portugal
    Os sapos e o clube das putas têm muita influência na justiça e na política.
    É mais uma novela a comunicação social vender.
    Se as entidades internacionais não tomarem posição, nada vai acontecer.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro AJAB,

      Concordo que sim. Que "Os sapos e o clube das putas têm muita influência na justiça e na política".
      Mas não se trata de uma novela. Trata-se de uma organização criminosa com enorme poder e influência.
      E desconfio também que "nada vai acontecer". Pelo menos aos verdadeiros culpados desta verdadeira chafurdice humana.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  13. Eu acho que o futuro dos sapos como grande clube não está em risco porque eles sempre foram pequenos e cada vez se encolhem mais.

    ResponderEliminar
  14. O cash-ball não é uma daquelas modalidades q ninguém conhece e q os lagartos são campeões europeus?

    ResponderEliminar
  15. Excelente, grande Guachos.

    O que se passou ontem é o pináculo da vergonha do desporto nacional. Aliás, isto extravasa o âmbito desportivo, porque banaliza a violência, explorada de forma mediática até à exaustão. Soube pela mãe que uma das minhas filhas lhe apareceu a chorar, por ter visto imagens do Bas Dost ensanguentado e em lágrimas. A menina tem oito anos, não percebe o que se passa. E estou-me marimbando para o futebol, é o nosso país e sociedade que estão em causa.

    Tens toda a razão no elencar de responsabilidades que fazes. Por mim, era engavetar já iam presidentes e directores comunicação de Porto e sporting, mas também Proença e Gomes. Culpados que até tresandam.

    Viva o Benfica, a única coisa boa deste país.

    Zé Pincel

    Ps. Dirijo-me agora a ti, caro dono dos patrocinadores scp e fcp. És tão criminoso como eles? Manténs o patrocínio? A tua marca envolvida nisto? Com a morte desses clubes, vais por arrasto, não percebeste já?

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos,

    Tudo muito bem como sempre mas "...futuro dos sapos como grande clube?"
    "Sapos" e "grande clube" na mesma frase? Não entendi.

    ResponderEliminar
  17. É o karma.

    Não me refiro aos jogadores, coitados. Mas os sportinguistas estão a deitar-se na cama que fizeram. Os que votaram no grunho têm exactamente aquilo que pediram. Os que nem se deram ao trabalho de lá ir votar contra ele - e tiveram uma excelente oportunidade há cerca de três meses - também têm o que merecem. Sobram os que votaram contra, uns 500 ou 600, se tanto.

    Quanto aos jogadores, só espero que consigam sair todos por justa causa e deixem aquela merda completamente falida. O Sporting dos últimos anos (décadas?) não faz falta nenhuma ao desporto português.

    ResponderEliminar
  18. Alguém me sabe dizer se o Rui Santos já veio deitar faladura?
    Ontem vi o jornal da noite mas não o vi por lá... deve estar de férias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o homem vive daquilo. Agora disse que o brunalgas tem feito de conta que era pela verdade desportiva. Como não tem contraditório, não houve ninguém a perguntar-lhe se ele também não tem feito de conta que é pela verdade desportiva.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Ele estar lá ele estava.Esqueceu~se foi de levar as 3 almofadas q costuma pôr debaixo do cu,para a cabeça aparecer por cima do tampo da secretária.

      Eliminar
  19. O zbordeng é melhor que o BATATOON!

    ResponderEliminar
  20. Quase tudo dito no que concerne aos últimos acontecimentos que ilustram bem a porcaria em que vivemos, perante a inércia dos (ir)responsáveis que temos a vários níveis. Se a factualidade está bem demonstrada no teu texto elucidativo, permiti-me Guachos 'puxar a culatra atrás' e relembrar alguns 'flashes' que a conveniência de uns e a 'falta' de memória de outros tantos deixaram cair no esquecimento.
    Não vejo a razão de alguns pseudo-responsáveis se sentirem agora 'escandalizados' quando tudo fizeram pela inércia para que isto acontecesse. Alguém porventura ainda se lembra das verdadeiras aventuras que as equipas do Benfica têm vivido sempre que se deslocam ao Estádio vs Pavilhão 'made by BMG' do Clube de Contumil? Alguém se recorda do sofrimento dos adeptos benfiquistas para assistir a um simples jogo na 'República a Oeste de Pecos'? Alguém ainda retém na memória a cobarde tentativa de assassinato do Presidente do Benfica da qual escapou por um triz?
    Inúmeras vezes as autoridades políticas, desportivas, policiais e judiciais foram alertadas e de concreto o que fizeram? Que se saiba nada de palpável pois as coisas continuaram a acontecer cada vez com maior gravidade e a contrapartida foram recepções na Assembleia, homenagens e condecorações do principal actor.
    A chegada do indivíduo que aparenta sinais de esquizofrenia a Alvalade teve como reflexo a tentativa de copiar o 'modus operandi' levado a cabo em Contumil. Com menor eficácia (a cópia é sempre pior do que o original) mas ainda assim o suficiente para desestabilizar o Sporting e contribuir para a confusão. O principal pormenor a reter foi a criação de uma 'guarda pretoriana' que tão bons resultados tinha e tem dado para os lados de Contumil.
    Mais uma vez, o que fizeram as instâncias governamentais, desportivas e judiciais? Niente...
    Mas circunscrever os acontecimentos de ontem a meros actores da claque 'Juve Leo' é demasiado redutor, pois o problema é e sempre foi mais abrangente e transversal.
    Diversos interesses se conjugam, desde franjas políticas radicais a negócios de droga e do crime organizado. E as claques são um terreno propício para que isso aconteça, e os exemplos abundam por todo o lado.
    Não podemos todavia ignorar que o 'rapaz' muito contribuiu para este estado de coisas, através de múltiplas acções à vista de todos. Mas não sejamos ingénuos; só foi conseguido porque a sua 'esquizofrenia' foi suportada e tolerada por muitos dos ditos 'notáveis' que ontem se apressaram a demarcar-se! Já sem falar dos 'mérdia' que temos e das 'lágrimas de crododilo' profusadamente derramadas pela Liga e pela FPF...
    O Sporting é, depois do Benfica, um dos clubes com dimensão nacional e nunca em qualquer circunstância pode servir de 'capacho' a um mero clube regional que só tem singrado por força do intenso jogo sujo que tem praticado em abundância, perante a inércia e o silêncio dos responsáveis que se têm demitido das suas funções ao longo de décadas.
    Ontem foi um dia triste para os sportinguistas conscientes, mas essencialmente para o futebol nacional e por reflexo para o País. Afinal o fundo ainda era mais fundo...

    ResponderEliminar
  21. Como vão ser as parangonas do Expresso em relação ao caso do cash-ball?

    Vai dar o mesmo destaque que deu aos 160 jogos do Benfica que estavam sob investigação?

    As detenções iminentes a que o expresso se referia nesse artigo, eram as de hoje?

    A.

    ResponderEliminar
  22. Segundo Garcia Pereira - para quem não sabe e apenas o conhece como um medíocre político militante do MRPP, um conceituadíssimo advogado em Direito do trabalho - os jogadores do Sporting têm todas as razões para pedirem a rescisão de contrato com justa causa.

    Tal como um amigo meu com quem conversei, aliás, há momentos sobre o que se está a passar no lagartedo, também não tenho memória curta, não me esqueço do cobarde ataque que fizeram ao nosso plantel num momento em que atravessámos sérias dificuldades financeiras por Jorge de Brito, por imposições familiares, ter tido de retirar do Benfica cerca de 800 mil contos de que era credor (há época era muito guito). Atacaram-nos bem forte: Paulo Sousa, João Pinto e Pacheco.

    O que eu fazia agora era atacar três jogadores: Patrício, Bruno Fernandes e Gelson Martins.

    Aumentemos-lhes o ódio.

    ResponderEliminar
  23. Vai ficar agora uma vaga para que o Gil Vicente possa regressar à primeira liga?
    As comadres já se zangaram ou ainda temos que esperar mais uns dias para saber outras verdades?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  24. Grande texto.100% de acordo.
    O nojo da c.s. está a lavar as mãos,é a possilga onde chafurdam todos os dias com os seus acólitos paineleiros,agora todos com cara de espanto,filhos de uma grande P.
    E parece que o caso do andebol é o 1° caso de corrupcao do desporto em Portugal,então os apitos dourados ,já todos se esqueceram?
    Que nojo de c.s.,que nojo de federacão,que nojo de politicos que tutelam o desporto e outros. Isto é um degredo e ninguem tem vergonha na puta da cara. Vou ali vomitar que já não aguento mais.

    ResponderEliminar
  25. Esta história tem personagens que falam em trafulhices!No caso dos e-mails não passam de leituras e por vezes enviesadas!

    ResponderEliminar
  26. A procuradora geral da República ou a ministra da justiça ainda não botaram faladura! Será que estão de férias ou os alarves da comunicação social estão com diarreia mental, e ainda não as foram entrevistar.

    A propósito o meirinho da justiça tomou alguma atitude em relação ao fogo de artificio em alvalade, será que não foi um indicio de coisas graves se iriam passar.

    Viva o BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tomou atitude alguma. Afinal é o seu saporting.

      Fosse o SL BENFICA e faço ideia a multa que seria.

      Miguel

      Eliminar
  27. ...caro GUACHOS...permite-me que relembre,o que fui ao longo destes passados meses(AQUI NA TUA PÁGINA,COM O TEU CONSENTIMENTO)avisando(porque tinha/tenho informações com verdade)que o BENFICA(SAD),estrategicamente estava calado deixando os criminosos estenderem-se,mas não estava parado(o que é diferente)!!!fui aqui escrevendo que O BENFICA(SAD)estava no terreno a reunir provas concretas e verdadeiras com testemunhos reais,para na hora certa atuar!!!!fui aqui escrevendo que:NÃO IA FICAR PEDRA SOBRE PEDRA!!!(fui questionado por um "amigo"anónimo,e ultimamente por alguns piadéticos que me mandavam indiretas!!!pois bem!!!:depois do DR JOÃO CORREIA,ter anunciado que estavam em marcha,contra ataques fulminantes do BENFICA na justiça,iam aparecer muitas surpresas!!!elas ai estão a começar(as tais bombas que o "amigo" anonimo tanto queria...mas atençaõ:O CASO ESTORIL AINDA VAI DAR PANO PARA MANGAS!!!aceita um abraço(Afonso...ps:vou repetir-me!!!parabéns por mais um excelente texto,e continua caro GUACHOS,porque és fundamental no levantar do moral das nossas tropas(onde estou incluído)par unidos derrotarmos o CRIME ORGANIZADO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Afonso.
      Se é como diz, o Penta ainda é possível. Se houve algo de positivo nesta cena de Alcochete foi o de despertar atenção da nossa classe política, a começar pelo Presidente da República. Não creio que havendo marosca, por exemplo no Estoril, os dasjantas possam sair com as mesmas consequências com que sairam no caso do apito dourado. Desta vez perdem mesmo o título e possivelmente serão afastados das provas europeias (Há ainda a hipótese de a UEFA afastar todos os clubes portugueses das provas europeias). Há uns zumzuns de que poderá haver também qualquer coisa de doping relacionado com o fcp. São só rumores?

      Sérgio.

      Eliminar
  28. ...caro GUACHOS...permite-me voltar,para acrescentar:brevemente vamos ter noticias dos árbitros:HUGO MIGUEL,SOARES DIAS,CARLOS XISTRA,E JORGE SOUSA,testas de ferro que comandaram o esquema para ROUBAREM o penta ao BENFICA,e fazerem os corruptos de Contumil,campeões da VERGONHA...a seu tempo,chegará a vez do famigerado insolvente corno francisco j. marques...O CERCO VAI COMEÇAR A APERTAR....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso

      Eu, o "amigo anónimo", confirmo os seus "palpites" e confirmo os seus recados.
      Estava ansioso que a dita bomba explodisse...estava ansioso porque o ataque a que o nosso SLB estava a ser sujeito já cansava de odioso!

      Aguardo, ainda mais ansiosamente, que esta malta cá de cima também "rebente" com muitas bombas...
      Quem mora na invicta, ouve/sabe muita coisa mas...bico calado porque as paredes têm ouvidos.

      Mande sempre e sempre mais!

      UmTetraNaInvicta / FuturoPenta

      Eliminar
    2. Camarada UmTetraNaInvicta, então seja generoso connosco e diga-nos também o que ouve e que sabe.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  29. Caro Guachos ja tudo foi aqui dito estou de acordo com os Dolbehts e outros iguais a ele sao ops culpados desta violencia o estado em que se encontra o futebol portugues ,li por ai abaixo que nao vai dar em nada fisga-se da violencia de ontem na academia a morte nao faltou muito ou estao mesmo a espera que morra alguem,deu-me imensa pena ver o Das bost naquele estado posso na ter respeito nenhum pelo sporting e nao tenho mas pelos seus jogadores sim tenho respeito e consideracao ontem o que vi repudio veentemente me netristeceu muito,e nao vai dar em nada porra o presidente Marcelo que e adepto do futebol nao mexe uma palha depois de toda a porcaria que acontece desde a uns anos a esta parte,por mim irradiava toda a gente que sao os culpados de toda esta violencia comecando pelos comentadores que sao muitos e alguns dirigentes tambem varria tudo isto, se ninguem for punido duramente se nao se tomar medidas drasticas isto nao vai ficar por aqui que os Proencas e Fernandos Gomes acordem de uma vez por todas sera que so se preocupam com emails e vouchers.

    ResponderEliminar
  30. Entretanto, Fantástico comunicado do Benfica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  31. Só um aparte, não meto as mãos no fogo tivesse o SLB acabado em 3 no fds passado que não haveria cenas, talvez com menos agressividade, mas também lamentáveis. Basta ver o nível de comentários pelos blogs e o que se passou por exemplo depois do jogo da taça com o Rio Ave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Paulo Duarte vá com urgência fazer uma análise aos seus cromossomas!

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=E4_cVqdcqUI

      Caro anónimo, o Benfica é enorme, contém multidões, e temos de tudo, até parece que na AG não andaram cadeiras pelo ar, ou nunca houve multidões à espera de jogadores para os insultar. Todos os clubes tem cromos para a troca.

      Eliminar
    3. Sr Paulo Duarte vá com urgência fazer uma análise aos seus cromossomas!

      Eliminar
  32. Sempre certa a analise e opinião deste Grande Blog, sem duvidas o melhor de todos os blogs Benfiquistas, obrigado e que nunca lhe falte o gosto e coragem para denunciar toda a merda que gravita nesta republica das bananas.
    Os maiores responsáveis de tudo isto e muito mais começa no Brunalgas e no mesmo grau nos Deputados desta republica das bananas que tem a lata, falta de vergonha e respeito de receber gente deste calibre naquela que deveria ser a casa da democracia a assembleia da republica bem como aquele que distribui medalhas de ouro a alguém que é um dos maiores corruptos e aldrabao que ainda paira no seio do desporto nacional.
    Depois temos ainda alem daquilo que ja se fala na compra de jogadores para perderem como um tal de Aurélio outros casos que nem se querem lembrar na cs como o Tonel ou ainda o enorme roubo que foi o titulo ganho pelo porto em hóquei em patins no ano passado.
    Nada mais me espanta, e nao vou deixar de lembrar ainda o nojo que gente que se diz adepto dos carneiros como uma pagina lagarta no FB chamada de "soprting no feminino" onde apenas um par de horas apos as barbaras agressões aos jogadores e técnicos daquela agremiação vem dizer que foram adeptos do Glorioso que as cometeram, mas já se começa também por alguma parte da cs e mesmo por simpatizantes dos sapos a tentar lavar-se de tudo isto, pelo que por aquilo que vou ouvindo fico coma sensação que mais uma vez tudo vai ficar tal como ficou no caso de P.P.C..
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  33. Guachos acredito que amanhã ha mais agora é só esperar que o nosso aliado (BdC)continue a cair no buraco que abriu.

    ResponderEliminar
  34. A juntar a mais este texto brilhante do Guachos, apelo a todos que leiam também um excelente texto do Isaías, para o qual, com a devida licença do Guachos, deixo o link:
    https://aocolinhodoisaias.blogs.sapo.pt/os-precedentes-de-que-ninguem-fala-50446

    Que a memória nunca nos falhe e que nunca nos cansemos de contar a História tal como ela se passou.

    ResponderEliminar
  35. De acordo com o Record, o empresário e sportinguista Paulo Silva, denunciou corrupção em 6 jogos de futebol do Sporting, entregando mensagens às autoridades referentes aos jogos com Guimarães, Feirense, Chaves, Tondela, Aves e Estoril.

    Para além disso, conversas telefónicas com intermediários dão conta de que foi efectuado pagamento ao jogador João Aurélio do Guimarães (consta que 12.000 euros), pelo que rezam as crónicas ele foi determinante no 2º golo do Sporting que deu origem à goleada.
    Parece que este jogador já estará na PJ do Porto.
    Não quero ser pessimista, mas parece-me que se estão a abrir as portas do inferno.

    Depois temos o fato das várias denúncias de pagamento de 2000 euros e outras quantias maiores aos árbitros e jogadores, quantias alegadamente pagas aos intermediários pelo André Geraldes, conforme revelado nas mensagens.

    Ora eu não acredito que os pagamentos tenham sido feitos por iniciativa isolada do Geraldes nem que o dinheiro tenha vindo do seu próprio bolso. Não faz sentido.
    Terá vindo de alguém acima dele que possua um saco azul para esses fins e não será difícil adivinhar quem será a pessoa nem de onde vem o dinheiro.

    Não é difícil adivinhar que se André Geraldes começa a falar, Bruno Carvalho irá ser preso por ser a cabeça da teia corrupta.
    A informação que temos é que Geraldes irá ser apertado e bem exprimido de toda a informação e Bruno Carvalho vai dentro!
    E é provável que outras pessoas sejam acusadas.

    A mulher do Geraldes já veio dizer que se ele for preso ela irá contar tudo e o Linhas que se defenda! UI Ui UI!
    Vamos ver o Linhas ser preso por fuga ao fisco e branqueamento de capitais para além de corrupção activa!

    Agora uma coisa. A serem verdades todos este indícios, o Sporting têm de descer de divisão não apenas no Andebol como também no futebol.
    As leis que foram mudadas o ano passado, são claras e não deixam dúvidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Volei e o hóquei também têm que ser passados a pente fino.

      Eu não me esqueço do hóquei no ano passado com o rainha e dos últimos jogos de volei nesta época.


      Miguel

      Eliminar
  36. Embora seja chato, se o FCPorto não sofreu consequências com o apito dourado o Sporting também deverá conseguir, pela segunda vez (caso Paulo P Cristovão), passar pelos pingos da chuva.

    O que me deixa triste é seres humanos serem atacados daquela forma no local menos provável, á traição, e provavelmente com a conivência ou complacência de um sociopata que deveria ser o seu principal suporte. A forma fria e distante como comentou o assunto é um asco.

    Os sportinguistas que decidam o que fazer.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo.

      Se o Apito Dourado foi o que foi e o porto não desceu, como vão os lagartos descer?

      São épocas diferentes, mais informação, tudo à vista.

      Penso que todas as instâncias judiciais depois da vergonha dos mails e vouchers queiram mostrar trabalho a sério e sério; não as figuras tristes que andaram a fazer connosco. E que claro, deram ZERO, pois são invenções de 2 estarolas e suas direcções.

      Vamos ver. Talvez haja uma boa surpresa.


      Miguel

      Eliminar
    2. Há mais uma coisa contra o brunalgas. Ele não é o pinto da costa que tem tudo e todos na mão no Porto cidade e redondezas.

      Brunalgas tem uma claque de animais na mão e poucos mais fora dela (merdia e uns tantos ao que parece na pj). O grosso do ataque ao SL BENFICA veio lá de cima, como tinha que ser.

      Mais, agora que o barco está a afundar, fogem como ratos e os que foram e vão ser apanhados vão dar com a língua nos dentes para salvar o couro.

      A coisa vai chegar ao brunalgas e depois é que vamos ver se há justiça ou não.


      Miguel

      Eliminar
  37. Os sapos de facto não aprendem. Os fruteiros, são campeões ajudados pela coligação do cuspe, e agora que é que acontece?
    Denuncias de fevereiro ou março que terão dado entrado na pj do porto, denunciam esquema de corrupção do sporting!
    Mas que raio de coincidência!!!
    A cor verde para tapete até não está mal.
    Força SLB

    ResponderEliminar
  38. O Nalgas afinal é também vai bater com as costas na carregueira como o outro Azevedo..Estes FDGP além de caloteiros também gostam de andar com jogadas sujas como os corruptos aqui do Norte.

    Só falta engavetar o Capo Bufas, esse sim o maior trafulha do Futebol Mundial, que seja desta que arrumam com ele de vez..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o brunalgas é um aprendiz falhado do corrupto pinto da costa.

      Não foi às lições todas, mais a sua burrice inerente deram nisto.

      Eliminar
  39. E para as pessoas que não fazem ideia do que é um sociopata narcisista, deixo alguma informação sobre o assunto.

    Os sociopatas narcisistas acreditam ter direito a um tratamento especial e vêem-se acima das leis e das sutilezas da sociedade normal. Por vezes buscam sustentar essa atitude por meio de “conquistas”, arranhando posições de poder e influência a fim de reforçar a noção de que são especiais em comparação com os outros.

    É claro que o poder é geralmente uma construção artificial, porque o único poder que temos sobre os outros é o poder que eles nos dão, consciente ou inconscientemente. O poder não nos torna especial. O sociopata narcisista não faz tais distinções, no entanto. Ele/ela só distingue entre as pessoas que lutam pelo domínio e todos os restantes. Nas suas mentes, as pessoas que desejam poder são subespécies superiores, enquanto as pessoas que não desejam poder são consideradas insetos.

    Sociopatas e psicopatas narcisistas são atingidos por visões de grandeza assumida. Eles não vêem o conteúdo de suas realizações como necessariamente importante. Ou seja, eles acham que nasceram grandes, portanto, não é para eles realizarem qualquer coisa que sirva para ajudar os outros ou avançar o conhecimento da humanidade. Eles não se importam de provar a sua grandeza através de conquistas legítimas, eles só se importam que as pessoas ACREDITEM que são especiais, que são ungidas.

    Um sociopata narcisista geralmente prefere obter o que quer facilmente. Eles esperam que as pessoas lhes ofereçam adoração e o controle automaticamente. Mas se eles não conseguem o que querem, usarão qualquer meio à sua disposição.

    Isso geralmente inclui a ameaça de força ou o uso da força, o uso de tortura, o uso de mentiras elaboradas e esquemas para empurrar o seu alvo para um canto (para fazê-los comportar-se de uma maneira específica), o uso de condicionamento psicológico comportamento, geralmente através de respostas de medo) e também o uso de "gaslighting" (acusando o alvo de ser "louco", se não subscrever a visão distorcida do narcisista do mundo).

    É claro que esse tipo de pessoa perturbada nunca está realmente satisfeita, mesmo quando consegue o que quer. Eles querem sempre mais, sempre há algo mais que eles precisam para preencher o vazio infinito dentro deles.

    Nem todos os narcisistas são sociopatas, mas a maioria dos sociopatas são narcisistas. Quando falamos de narcisistas, é importante lembrar que existem vários graus desse câncer psicológico.

    Há também a questão da distinção entre sociopatas e psicopatas. Isto é um pouco difícil de descrever sendo que eles são tão semelhantes em muitos aspectos. Eu colocaria desta forma - enquanto os sociopatas perseguem um objetivo e estão dispostos a pisar nas pessoas para chegar até ele, os psicopatas põem as pessoas em ação mesmo quando não têm um objetivo em mente.
    Isso quer dizer que o psicopata desfruta do ato de destruição; o que eles mais querem é a dor de outras pessoas.

    Não é suficiente para o sociopata narcisista alcançar um nível de respeito através da coerção. Em última análise, o que eles querem é que as humildes massas aceitem voluntariamente a sua grandeza como absoluta, como um fato óbvio e inegável da vida. O que eles querem é reverência e devoção. Como mencionado anteriormente, eles querem ser tratados como deuses pelas pessoas ao seu redor e se eles são particularmente ambiciosos, por todos no mundo.

    Esta é uma dinâmica estranha, pois requer um conjunto altamente elaborado de esquemas e manipulações. Se alguém não é uma pessoa excelente, muito menos divino, a quantidade de condicionamento psicológico necessário para convencer as pessoas do contrário é substancial. Isso torna o sociopata narcísico um escravo em potencial de suas próprias conspirações incessantemente planeadas. Encontram-se pilha sobre mentiras e esquemas sobre os regimes na busca de algo que nunca irá realmente alcançar.

    ResponderEliminar
  40. Infelizmente, nem todas as pessoas nascem com uma consciência. Em algumas pessoas, a diferença entre o bem e o mal ou o comportamento construtivo e destrutivo é tratada como embaçada ou frívola.
    Jung e outros psicólogos marcam esse subconjunto de nossa espécie como sociopatas e psicopatas "latentes". Juntos, eles formam cerca de 10% de qualquer cultura ou grupo. Muitos deles permanecem “latentes” e mais ou menos inofensivos por toda a vida, a menos que certas condições ambientais instáveis forneçam combustível para o seu mau funcionamento.

    Cerca de 1% nascem como sociopatas e psicopatas completos. Estes são o que eu chamaria de "não-humanos". Isso ocorre porque o narcisismo de alto nível e a sociopatia não são “doenças mentais” tradicionais, mas traços de caráter arraigados. Um sociopata narcisista não pode ser "curado" da sua doença porque não é uma doença, é o que eles são. Se lhes tirássemos o narcisismo e a sociopatia, não restaria nada da sua personalidade.

    Quando uma pessoa normal entra em contato com alguém que não tem consciência inerente, há um recuo imediato; uma sensação de que eles acabaram de encontrar um monstro. Isso não é um exagero, isso é totalmente preciso.

    Narcissistas e sociopatas de alto nível são fisicamente humanos, é claro, mas se fôssemos observar uma representação visual de sua psique, encontraríamos uma terra árida - um lugar onde fantasmas espreitam. Eles não sonham como pessoas normais sonham. Eles não sentem alegria da maneira que as pessoas normais fazem. Eles não se sentem satisfeitos com as coisas que comumente animam o resto de nós. Eles são incapazes de amar os outros. Eles são incapazes de se arrepender por suas ações, e só se arrependem de não conseguir o que querem. Eles não veem as outras pessoas como indivíduos, eles as veem como ferramentas a serem exploradas.

    Ser sociopata, porém, não significa que eles são ignorantes do que faz o resto de nós funcionar.
    Pelo contrário, os sociopatas são muito bons em identificar os desejos e impulsos pessoais dos outros e imitar as pessoas de uma forma que os faz parecer “humanos”. Eles são parasitas por natureza e, portanto, necessitam ser capazes de se aproximar de suas vítimas se quiserem sobreviver.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está aqui tudo dito...será que o Daniel Sampaio nunca se apercebeu desta mentalidade retorcida e siciopata?
      Todos estes são igualmente responsáveis...no mínimo responsabilidade moral!

      Eliminar
  41. BOMBA - CÉSAR BOAVENTURA

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting//detalhe/cesar-boaventura-ataca-team-manager-do-sporting-geraldes-do-saco.html?ref=DET_Recomendadas_pb

    ResponderEliminar
  42. Off-Topic: O Rafa nem sequer teve lugar nos 35 pré-convocados. Como é do Glorioso, tudo normal. Se fosse dragarto, seria um escândalo nacional...
    E o Fernando Santos continua as provocações ao Benfica, clube ao qual ele pertenceu em tempos, muito, muito longínquos.

    ResponderEliminar
  43. Os últimos acontecimentos vêm aumentar a minha convicção, e de muitos benfiquistas, que a história dos e-mails, com a divulgação semanal de coisas tão patéticas como um desabafo de DSO sobre Rui Costa, foi uma grande cortina de fumo para encobrir a verdadeira corrupção que Porto e Sporting usaram para ultrapassarem o Benfica.

    Com vários anos de conversas de dirigentes do Benfica na sua posse, não conseguiram arranjar 1 único email em que houvesse uma suspeita de pagamento a um jogador adversário ou a um árbitro. NADA.
    E caso houvesse, o Benfica teria de sofrer as consequências, obviamente.

    Agora sabe-se isto em relação ao Sporting.

    Mas falta ainda o que foi feito pelo Porto, que suspeito foi muito pior que o Sporting.
    Todos nós vimos os passes de defesas adversários a isolar avançados do Porto.
    Pode acontecer 1.
    Mas foram 3 ao longo desta época.
    Todos vimos as "brilhantes" exibições de alguns guarda-redes de adversários do Porto.
    O Guachos já os enumerou aqui várias vezes.

    E todos vimos como a equipa do Porto tremeu quando houve denúncias que antecederam os jogos do Porto.
    Perderam em Paços e em Belém.

    Este título, como muitos outros no passado, foi ROUBADO ao Benfica.

    Roubaram-nos a festa do Marquês e essa nada nos restituirá.

    Mais do que castigos pelo que estes criminosos andaram a fazer (e se as autoridades tiverem um pingo de decência o Sporting tem de descer de divisão), mais do que castigos, o que eu queria era uma limpeza destes criminosos e a erradicação destas práticas que destroem o desporto em Portugal há mais de 30 anos.

    Tem de haver uma limpeza geral, uma desinfestação destes vermes que conspurcam tudo.

    Mas quando tempos uma Federação que é comandada por um dos intervenientes do apito dourado e uma liga que é comandada por um antigo árbitro desonesto (não me esqueço de um penalti que o Proença marcou contra o Benfica, no antro da corrupção, por um mergulho do Lizandro à frente do Yebda. Proença estava a 3 metros de distância de frente para o lance), é óbvio que não podemos esperar que a regeneração venha de dentro do futebol.

    Esperemos que estes "abalos sísmicos" ajudem a desatar os nós de uma teia corrupta que ainda não foi tocada e que envolve árbitros, ex-árbitros, agentes de jogadores, profissionais de claques, seguranças privados, polícias, dirigentes e ex-dirigentes, inspectores, juízes e sei lá mais quem.

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  44. Tenho para mim que, muitas vezes, a verdadeira imagem do estado das coisas nos chega por factos que vão passando despercebidos, como se fosse possível não dar por um rinoceronte adulto numa sala de estar com 20 m2. No meio da indigência intelectual e ética que grassa no Lumiar, talvez nada seja tão pungente como observar que um catedrático de Psiquiatria apoiou, anos a fio, o líder do clube. Quer dizer, a pessoa que mais obrigação tinha de facilmente compreender um, desde sempre, óbvio problema de personalidade (que não se resume à excentricidade...) do sujeito em causa, negou, grosseiramente, aquilo que foi, precocemente, claro para muitos indivíduos analfabetos, passe a força de expressão.

    No entanto, Daniel Sampaio este muito longe da solidão nesta cumplicidade sórdida. Uma chusma de financeiros, advogados, médicos e economistas apoiaram, repetidamente, o pior presidente da história do Sporting. Fizeram-no por dois motivos: o primeiro, que não confessam, foi a doentia cruzada anti-Benfica, que ainda continua com as referências repetidas aos não-casos conhecidos; o segundo motivo pretendeu, sempre, revestir-se de maior racionalidade, a obra feita. No meio de tanto o repetirem, alguém os devia ter lembrado, por exemplo, que a economia de um país sul-americano raramente cresceu tanto como no Chile do Pinochet, que, assim, fez obra...

    Finalmente, é justo deixar uma nota sobre Pedro Madeira Rodrigues, homem insultado, gozado e desprezado pela maior parte das elites cúmplices do presidente do Sporting. Foi apelidado de garoto e de candidato muito fraco, mas foi o único com coragem de encarnar princípios importantes para o desporto português,de encarnar a normalidade, que é também o objetivo do nosso Benfica. Madeira Rodrigues sai como herói, a outra escória não se livra das manchas de sangue nas suas mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.

      Para mim também é inconcebível como um profissional da psiquiatria e uma figura pública, pode ser tão cego em relação a alguém que se fez notar, desde que subiu ao palco mediático, pela sua falta de carácter.

      Salvo erro ainda há pouco tempo ele veio defender o Bruno de Carvalho.

      Já não me surpreende tanto o dr Barroso. São do mesmo estilo, usam a mesma agressividade e possuem a mesma pesporrência.

      Claro que há muitos mais, como o Hélder Amaral, o "bombeiro incendiário" do Marta Soares (que só hoje com as labaredas a consumirem totalmente a casa, resolve pedir a demissão), o Paulo Andrade, o Dias Ferreira, e muitos outros. Mas estes têm também têm sérios problemas de carácter.

      E também concordo que a cola que os prendia ao Bruno de Carvalho, o motivo porque alguns deles toleravam as faltas de educação repetidas, era o ódio ao Benfica e a campanha que ele alimentava diariamente.

      Dizem-se eles diferentes.
      E são-no. Mesquinhos e invejosos como ninguém.

      Eliminar
  45. O Legado do BdC, para o SLB e enorme pois o alvalixo vai acabar,seremos cada vez maiores e as gerações futuras só veram um verdadeiro vencedor.BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.