sexta-feira, 4 de maio de 2018

Da contenção à contrafacção...

Percebe-se que, apesar dos primeiros arrufos, o  brunalgas se inspirou no peidoso dajantas na batota e no menosprezo pelos seus adversários para chegar ao coração da merda de comunicação social que temos. Não é à toa que a mais pequena bufa de pinto da costa continue a ribombar na merda de comunicação social que temos como se fora um trovão enraivecido. Na arruaça e na escarradela fácil acredito que o lipoaspirado batráquio se tenha deixado seduzir pelo inginheiro macaco. Acredito que, na soma das melhores qualidades destes dois ídolos da merda de comunicação social que temos, encontrou o brunalgas o caminho certo para conquistar a carneirada. 

Também não é por acaso que toda a merda de comunicação social que temos deixou cair temas antes tão caros como, a diminuição dos passivos monstruosos, as loucuras financeiras praticadas, a falta de jogadores nacionais nos melhores onzes dos grandes, a aposta na formação e a selecção do Ronaldo cada vez com mais dificuldades para lhe arranjar companhia de valor para lhe manter o brilho e a conquista dos recordes individuais. Nada. Em menos do riscar de um fosforo passou-se da contenção que todos deviam ter para evitar a bancarrota para a naturalidade com que se contratam treinadores de futebol a ganhar 8M€ por época ou futsalistas com salários de cem mil euros mensais, a 4/5 anos, pagando a cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros!

Talvez embalado por isso Rui Gomes da Silva tenha enviado para a latrina as suas juras de há poucos meses como, "Nunca serei oposição a Luís Filipe Vieira. Nunca serei oposição à direcção do Benfica. Nunca serei candidato contra Luís Filipe Vieira. A não ser que Luís Filipe Vieira queira que o Benfica equipe de azul ou verde às riscas ou coisa parecida – e estamos a falar no campo das hipóteses não verificáveis – , a ver se de uma vez por todas nunca mais me fazem essa pergunta: nunca concorrerei contra Luís Filipe Vieira"...e já fala em largar a máquina do dinheiro para ganhar a Champions!

Como eu não tenho conhecimento que o Presidente Vieira tenha ordenado aos jogadores do Benfica que entrem amanhã no alvalixo equipados "de azul ou verde às riscas ou coisa parecida" cheira-me que este moço ou não sabe que o campeonato ainda não acabou e que há um segundo lugar, pelo menos, para assegurar, ou que anda tão entretido a mirar-se ao espelho que nem se deu conta que o saturado espaço mediático dificilmente suporta mais uma versão contrafacionada do brunalgas ou um mero simulacro de pinto da costa...

Pelo conteúdo das suas ultimas intervenções, o assumido candidato às eleições já tem dois grandes projectos para o seu novo Benfica; ser um presidente adepto e não se preocupar com as contas para ganhar a Champions League. Falta-lhe prometer sentar-se no banco de suplentes, ganhar 4 campeonatos numa época e cagar nos regulamentos da liga. O resto vem por acréscimo...

A imprensa desportiva portuguesa acordou inchada com o feito de Rolando (marcou pelo Marselha na passagem à final da Liga Europa). Nem uma palavra sobre o árbitro, o juiz de baliza e o auxiliar que sancionaram o inacreditável canto que deu origem ao golo! Já não os via tão rendidos à batota desde que o beto e o ladrão felix brych uniram esforços para assaltar o Benfica!

33 comentários:

  1. Apenas duas ou três apontamentos á sua cronica.
    Rui Gomes da Silva é um oportunista egocêntrico e como politico português todo o cuidado é pouco. É bom para o SL Benfica ter vários candidatos a presidente faz parte da nossa cultura democrática e eu admiro e gosto de vários candidatos, mas nesta altura apresentar a sua candidatura é revelador da sua qualidade como pessoa.
    O presidente Vieira cometeu erros na preparação de 2017/18 mas sobre isso já disse tudo.
    No sábado estamos perante um jogo que vale cerca de 50 milhões de euros!!!!!!! e o Presidente deveria ter observado a importância desta temporada por isto mesmo.
    Também já começo a ficar um pouco farto desta miséria de sermos comidos como lorpas numa serie de coisas. Desde as dividas que religiosamente pagamos até á devassa da nossa correspondência empresarial e no fim parece que vessem sempre os piratas.
    Amanha é para agarrar o 2º lugar, força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um jogo que vale 50 Milhoes? Calma aí, nada disso. So pode valer 50 Milhoes SE alem de ganhar este tambem ganhar Mais duas pre eliminatorias para entrar na Liga dos Campeoes. Se perdermos uma, xau xau 50 Milhoes. Falta de rigor ja temos de sobra na Merda de comuniçao social que desgraçadamente temos.

      Eliminar
    2. 50 é pouco. O que está a dar é pedir dinheiro ao banco e ser perdoado! YES! Vou pedir 200M. São todos burros só eu é que sou inteligente!

      Eliminar
  2. Mas alguém com o mínimo de inteligência acredita mesmo que o Sporting já não sabia há muitos anos que NÃO IA PAGAR NADA ?

    Vamos fazer de conta que eles não sabiam de nada....

    O bruno chega ao sporting e encontra um clube COMPLETAMENTE FALIDO e o que é que eles conseguem fazer ao final de 4 anos ?

    Um pavilhão , contratam um treinador que esta no top 10 mundial a 8 milhões de euros , investem nas equipas de futebol como nunca investiram antes ( tanto que é que compram o bas dost , o bruno fernandes e outros) gastam MILHÕES nas modalidades , contratam CARRADAS de jogadores todos os anos , vao buscar jogadores com carreira feita a pagar ordenados altos e pasmem-se....SEMPRE A DAR LUCRO!!!!

    Mas estamos a brincar ? Isto tem de ser é ao tiro ...andamos a ser gozados por estes cabroes , então o meu dinheiro é para pagar estes filhos de uma grande puta e ainda somos gozados e atacados por eles TODOS OS DIAS ?

    Nem é preciso fazer muitas contas para ver que NÃO BATE CERTO...e querem mesmo que eu acredite que mesmo esse gajo que faliu todas as empresas que teve quando foi para o sporting já nao sabia que ia ter um perdão por isso podia gastar há maluca como tem feito ?

    E não me venham falar do vieira porque o vieira não é o Benfica e que eu saiba ele não teve perdão nenhum mas sim uma reestruturação e está a pagar e deu como garantia hoteis e afins...

    NÃO PODEMOS PERMITIR ISTO DE MANEIRA NENHUMA, ESTAMOS A SER GOZADOS POR ESTES LAGARTOS NOJENTOS ELES GASTAM O QUE NÃO TEM E QUEM PAGA SOMOS TODOS NÓS ( ASSIM É FACIL , O BRAGA DEVIA DE FAZER O MESMO )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chulos cães porcos putas.
      Não admito que me roubem. Se o mundo do futebol é isto vou sair. Cago para todos.

      Eliminar
    2. Caro Fiuza, saindo ou não do futebol, paga como contribuinte.

      O sperding chulos de Portugal faz tudo dos bancos, pois sabem que quem vai pagar o calotes são todos os portugueses.

      Os bancos estão-se nas tintas porque em Portugal pode-se fazer de tudo que quem vai para a cadeia é o homem que roubou uma lata de sardinhas para comer.

      Ladrões como ricciardis, salgados, bavas, etc, ainda gozam com tudo. É que ainda não me esqueci quando o bava foi à AR e esteve a gozar com os deputados o tempo todo e ainda saiu da PT com 4M € mais no bolso ao que me lembro como indemnização.

      Cadeia para eles? Não! Pulseirinha para o salgado estar de pantufas em casa. Quem se lixou foram os clientes do BES.


      Miguel

      Eliminar
  3. Sempre vimos que o lipoaspirado se baseou no pintainho,nao podia ter copiado mehor coisa o futebol luso e a comunicacao que temos servem-lhes as mil maravilhas sao todos iguais,resta ao Benfica lutar sozinho contra toda esta mafia que se instalou no futebol tuga vai ser uma tarefa ardua mesmo se nao missao impossivel o aspirado faz tudo o que lhe da na gana ate escolhe a data para os castigos que lhe sao aplicados ,pode-se sentar no banco frente ao Benfica mas se pedisse permisso para se sentar em cima do RV lhe era concedido,nao sei porque teem tanto medo deste carneiro disfarçado de lobo,ja percorri uns quantos blogs benfiquistas hoje porque nao leio mais merda nenhuma perdao leio sim senhor a bola online free,nao sei se faço bem se faço mal mas fora dos blogs e a unica coisa que vejo,li uma possivel candidato RGS as proximas eleicoes do Benfica seje quem se candidate e sempre bemvindo somos um clube democratico mas para que falar nisto agora se o campeonato ainda nao terminou e ainda podemos ser campeoes ja se estao a rir mas eu nao me rio entao o Tondela nao nos ganhou na Luz,acho que o Feirense pode fazer o mesmo nas djantas e nos ganharmos em alvalixo nao sera missao impossivel portanto calma ai,gosto muito do nosso presidente mas nao concordo muito com a ideia de todos os anos vender vender e vender tudo quanto seja craque,os outros vendem mas nao vendem tanto fora isso nao vejo onde ir buscar um presidente melhor que o Vieira mas isso sou eu que o digo que nao percebo patavina de gerencias so quero ver o meu Benfica ganhar e tudo isso que nos de uma forma geral queremos.

    ResponderEliminar
  4. Guachos três pontos 1-LFV neste momento não deve falar mas sim AGIR. 2-RGS vive na zona cinzenta entre a traição e o oportunismo (com uma grande dose de vaidade). 3-BdC E um problema do foro psiquiátrico. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Agora urge inaugurar a Rádio Benfica.
    Com algum tempo julgo que a mudança de mentalidades será inevitável.
    Atingimos um estado de degradação de tantos valores intrínsecos ao Estado de Direito na nossa sociedade, que mais uma vez se provará o contributo do Único Clube Mítico português, na construção de uma sociedade democrática moderna.
    Contra os palermas marchar e como disse um deles, esses "mamões chupístas"...basta benficar, eles não aguentam, nem que lhes renegociassem a competência intelectual!
    Ganhemos ou percamos, façamo-lo como Tetra Campeões!!!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Podes crer, entre outras coisas é também isso, mas não deixa de ser indivíduo repugnante. Reitero que cá de casa não leva nada.

      Eliminar
    2. Exacto!! Está convencido que tem hipótese contra LFV...

      Eliminar
  7. Já se sabia que RGS ia ser candidato, pois quando um Politico diz que vai para a esquerda é sinal que a besta vai virar a sua direita..Vieira o Presidente do Treta já devia saber que a besta ia tentar meter carvão mal os resultados não fossem os melhores..

    Vamos ao Alvalixo ganhar e o resto são vozes de Politico Burro

    ResponderEliminar
  8. Só espero que o Jonas espete umas toupeiras no terceiro olho do Brunalgas.

    Se a massa associativa do SLB ceder a populismos anti vieira de blogs à sombra, e LFV despedir RV começo a torcer pelo Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma decisão do SLB tem por base reações dos sócios MUITO MENOS daquele blog que nem adeptos está provado que o são. Se assim fosse o RV teria sido despedido em Outubro do primeiro ano na Luz e o JJ no inicio do Tetra!

      Vamos aguardar, não temos todas as informações nem sabemos o que é realidade ou mentira. Mas se me perguntarem tenho total certeza que o Vieira não despede o RV, pode é permitir a sua saída para outro clube, mas nunca o irá demitir até porque não faz sentido olhando o que foi feito em 3 anos com tão pouco investimento.

      O que eu acho estranho e na altura, até premonitório, foi o BdC, do nada ha uns 2 meses atras, vir dizer que o Marco Silva era incompetente e com planteis de milhões conseguiu descer o Hull e Watford (Mentiras a troco de que?). Acho muito estranho, e a estratégia do sporting/sombras tem sido sempre virar os Benfiquistas contra o Vieira, parece que aí houve uma alfinetada antecipada, mas enfim. Uma semana depois jornais ingleses noticiaram contatos do SLB a Marco Silva.

      Ontem o RV deu mais uma lição:
      Pergunta do fanho pedro neves de sousa: quando as épocas correm menos bem surgem propostas da arabia, vai sair? (pergunta mais merdosa de sempre)
      Resposta arrasadora: Os últimos dois jogos em casa não correram bem, não fujo nem sou rato. Mas em 3 anos fizemos muito, ganhamos 6 competições, participamos numa das melhores décadas de sempre. 1 ano não apaga os outros 2 (qualquer coisa como isso).
      UM SENHOR! CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  9. Acho que devias fazer um post sobre o ataque cerrado que se tem feito a Rui Vitória em comparação com o cientista da relva que conseguiu ficar sempre atrás. A comunicação social trata JJ como se tivesse sido O Mentor de Cruyff, mesmo depois do investimento exponencial que o SCP sofreu, o colinho especialmente no ano do 86 e da taça Rui Santos.
    Então a história das viúvas de JJ que dizem que RV ganhou com os processos de JJ, processo que é tão, mas tão bom que sem cérebro conseguiu ser sempre superior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vai ficar, mais uma vez, provado que o RV é melhor do que o JJ, mesmo que o Benfica perca o jogo por azar ou por influência arbitral.

      Eliminar
  10. Depois de vencer 4 campeonatos e 12 títulos, uma época menos conseguida, leva ao desespero muitos benfiquistas, principalmente aqueles que não conseguem compreender o conceito competitivo nacional e que apenas vivem dos resultados imediatos.
    Não posso negar que muita coisa foi mal executada durante esta época e os resultados espelham isso mesmo mas, uma coisa é criticar com critério outra é insultar o SL Benfica e os seus representantes só porque perdemos.
    Deixo aqui três sugestões: 1. Rádio Benfica tem de chegar o mais depressa possível com cobertura nacional e streaming em directo via internet; 2. A BTV em sinal aberto, os jogos têm de ser em pay per view apenas; 3. Criação de um canal no Youtube com a divulgação de todos os conteúdos da BTV para globalizar e informar a diáspora.
    Assim, o universo de ouvintes e espectadores da comunicação do SL Benfica seria mais global e universal porque a comunicação/informação é uma poderosa arma contra os dragartos.
    Viva o SL Benfica,
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma coisa muito boa! Inteiramente de acordo.

      Eliminar
  11. Tenho uma conta millennium mas vou deixar de ter

    ResponderEliminar
  12. jj: dos ultimos 10 anos de champions 9 foram meus...
    Foi eliminado em 4º no ano passado, foi eliminado em 3º duas vezes no sporting. No SLB foi eliminado em 4º e 3º. Apenas uma vez chegou aos quartos de final (na unica vez que passou da fase de grupos)... QUE LATA!

    Quando ele chegou ao sporting estavam em 37º, foram para 50º depois da primeira temporada dele com derrotas para skanderbeus... Agora subiram graças aos quartos de final na UEFA e foram arrumados quando jogaram contra uma equipa decente.

    Está no clube certo realmente, ganha 8MM por ano e distorce a realidade e a verdade a torto e a direito. E não ha nenhum jornaleiro que o confronte? Até nisso são burros, venderiam muito mais se confrontassem e o jj desancasse em algum. Mas coitados, eles nem sabem o que acontece, para eles a verdade é o que o bdc e o jj disserem.

    ResponderEliminar
  13. Só os pequenos se unem quando pretendem derrotar um grande. Daí a minha crescente dificuldade em ouvir e ler constantemente que há 3 grandes em Portugal ! Nem em bicos de pés !

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos, como sei que tens uma boa relação com o Snr. José Manuel Antunes e como não me apercebi de qualquer justificação pela não transmissão do programa Lanças Apontadas que devia passar na última 4ª feira, pedia-te o favor de, se souberes, me possas informar o porquê dessa não transmissão.
    E, já agora, também o porquê da ausência, já há semanas, do habitual pivot do programa Jogo Limpo, cujo nome agora não me lembro. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lanças não foi para o ar por doença do Ricardo Palacin. O resto não sei.

      Eliminar
  15. Já muita gente percebeu que falar de algumas personagens da nossa praça futebolística (e não só) torna pura e simplesmente o ar irrespirável. Se os mérdia por estratégia anti-Benfica e de interesse comercial o fazem constantemente (a C.I. de ontem de Rui Vitória foi um magnífico exemplo), não há razâo para que também alinhemos nessa estratégia que não serve de maneira nenhuma os nossos interesses.
    Bastou que um putativo candidato debitasse umas teorias da treta sobre eleições antecipadas para que alguns também enveredassem por aí. Baseados em quê? Só porque o dito cujo acolitado por alguns 'pontos menores' do universo benfiquista (que é tão vasto que até engloba esses) o deseja?
    A nossa cruzada terá que privilegiar em primeiro lugar o Benfica e só depois virão os candidatos do 'poleiro do desencanto' que, por mais que os promovam estão sempre condenados ao insucesso, embora por tradição seja sempre saudável e democrático confrontar ideias e projectos... quando os há...!
    Presidente/adepto? Mas onde é que isso é compatível com a gestão de um clube/empresa com a dimensão do Benfica?
    Não esqueçamos, igualmente, a máxima de que são tão culpados os que fazem como aqueles que permitem que o façam. Se os dragartos usam e abusam desse expediente não fazem mais do que utilizar expedientes (ainda que nojentos e enviezados) para imporem os seus pontos de vista e defenderem os seus interesses obscuros.
    Mas então quem deveria agir e actuar por onde anda? É fundamentalmente para todos esses que deveremos canalizar as nossas reclamações e grande parte da nossa revolta. Porque é sua estricta obrigação agir e não o fazem!


    ResponderEliminar
  16. Empatámos mas acabei de ver um banho de futebol aos lagartos e o JJ levou um banho táctico do RV! O resto é conversa de ignorantes!
    Com Jonas sem lesões tínhamos ganho o campeonato sem espinhas e ele a Bota de Ouro!!
    Apenas azar!! Não foi culpa de ninguém.
    Ou terá sido dos bruxos e das bruxas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos 4 jogos com FCP e SCP empatámos 3 e perdemos 1, merecíamos ter ganho os dois com o SCP e com o FCP em casa o ASD matou o SLB.

      Eliminar
    2. Estás a ser irónico, de certeza; azar todas as equipas podem ter... ser roubados da 1ª à última jornada e jogar contra os dragartos em coligação... e as equipas q facilitaram a vida aos corruptos, comprados ou não, como o estoril, o chaves, o tondela, o portimonense, o marítimo...

      Podíamos ter ganho contra isto tudo? Sim, e merecíamos; mas isso não apagará um dos campeonatos + vergonhosos de que há memória!

      Agora, só há um caminho:

      - Reforçar a Equipa para a próxima época

      - Juntar todos os lances em q fomos roubados e rouVados e fazer uma exposição à UEFA e à FIFA para queimar os artistas do apito.

      - Fazer pressão na FPF e na Liga para varrer todo o lixo q lá está; proença, carneiro, meirim, fontelas e paulo costa; dar um prazo de 3 meses; se nada acontecer começar a fazer campanha contra o náundinho das facturas e contra o tiago cachecol do porco...

      Eliminar
    3. Não Manuel. A culpa não foi das bruxas. A culpa foi de um grupo organizado, e muito bem organizado, de delinquentes que, impunemente, todos os dias fizeram tudo para prejudicar o NOSSO GLORIOSO. Se eles não o conseguissem, na próxima época desapareciam tal é a situação dificílima que vão vivendo nos últimos anos.

      Eliminar
    4. A Bota de Ouro ja estava inalcançável devido ao ranking da liga portuguesa. O Jonas não chegaria a 45 golos, mas ficaria próximo do pódio/top 5 Europeu, sem dúvida.

      Agora ridículo foi ver a festinha dos adeptos verdetes nos últimos minutos, festejavam o empate ou o titulo do porto??
      Enfim, ão tivemos sorte mas perder contra o Boavista e o Tondela em casa, a sorte não explica tudo e como diz o Vitoria, a sorte procura-se (pode explicar as lesões mas tínhamos que ganhar ao Tondela em casa)...

      Para o ano com Krov no meio campo, contratações cirúrgicas mas fundamentais para aumentar a qualidade, seremos campeões.

      Eliminar
  17. Analise breve ao Campeonato mais vergonhoso da história do futebol português: Ataque continuado ao Tetra campeão a partir das direções conjuntas dos corruptos e dos carneiros - trunfo de peso: Comunicação social (cofina, expresso à cabeça); divisão prévia das provas nacionais: Campeonato para os corruptos; taças para os carneiros; metodos no terreno de coação, vitimização e corrupção por parte dos corruptos com ajuda dos carneiros; re-controlo dos órgãos do futebol e justiça à velha maneira do apito dourado.
    Quanto ao Benfica, não se acautelando perante a campanha organizada por corruptos e carneiros: abdica de uma estratégia de comunicação eficaz; não tem imprensa; perde qualidade no plantel e planeia a nivel desportivo mal a temporada. Admite, sem recorrer a instancias internacionais o caso Estoril ( demonstração mais do que evidente do plano dos corruptos para saquear a competição). Em suma, um nojo que temo ter voltado para ficar se o Benfica continuar a achar que nada se passa neste lodaçal em que os carneiros e os corruptos em Santa Aliança tornaram o futebol português.
    Carlos Guilho

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.