terça-feira, 15 de maio de 2018

Do canalhadas da manhã é sempre de desconfiar!

Um grande sábio afirmou um dia (na semana passada no jornal expresso) que "para ter sucesso, primeiro é preciso criar fama de maluco". Menos de uma semana depois, o mesmo pensador afirmou, em 'amena' cavaqueira com os jornalistas, sobre a propalada reunião com treinador; "se o bruno suspendeu o treinador, esperem por ele, porque o presidente não suspendeu ninguém".
E foi assim que o brunalgas suspendeu jorge lagarto e a equipa técnica dos sapos, mas, por causa dessa pífia bravata, o presidente do sporting acabou ameaçado pelos melhores jogadores que se recusaram a jogar a final da taça sem o seu treinador. Um daqueles casos em que só ter fama não chega! Se o brunalgas deseja ardentemente ver-se livre do cientista da relva, bruno de carvalho borra-se de medo de enfrentar os jogadores (e os adeptos). E foi assim - com a coragem que lhe é peculiar - que o brunalgas voltou a dar o dito pelo não dito, saindo pela porta dos fundos, como da ultima vez que se armou aos cágados com outros processos disciplinares aos jogadores... 

Hoje, o canalhadas da manhã dá à estampa notícias de um "gigantesco esquema de corrupção" no andebol dos lagartos, onde o principal cabecilha, André Geraldes, era o agora pomposo '‎team manager' dos sapos. Achei alguma piada ao assunto mas tenho muitas reservas sempre que o canalhadas da manhã entende subir as vendas. Há algumas questões que me apoquentam e a primeira é, desde logo, essa puta de mania de que, para vender papel, têm de meter o nome do Benfica nos escaparates, mesmo que para noticiar corrupção nos batráquios! Filhos da puta. Outra, é se o forrobodó de ontem, à porta do alvalixo, não teve o propósito de chutar esta merda para canto. Depois, e porque ainda não consegui perceber as verdadeiras intenções do pasquim do "procurador" ribeiro, mais duvidas me assaltam a mente...pode o canalhadas da manhã ferrar o andebol dos lagartos para se atirar aos títulos de futebol do Benfica?...

E os títulos de hóquei do clube das putas? E os pagamentos feitos no intervalo do jogo mais comprido da história do futebol mundial? E as confissões de Casagrande? E o assalto aos computadores do presidente da federação? E a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas? E as offshores do brunalgas no Dubai? E as comissões do Tanaka e do Wendel? E os dois milhões que desapareceram da venda de Montero Para China? Nada disto suscita uma investigação séria do canalhadas da manhã? Eu vou deixar, mais abaixo, a reportagem para quem a quiser ler, mas, vindo do esgoto da cofina e da fossa do canalhadas da manhã a coisa é sempre de desconfiar...

O alex reles pediu desculpas ao Benfica e eu ainda não percebi o porquê. Procurei em toda a merda de comunicação social que temos e não vi nenhuma foto, ou video, do jogador do clube das putas a ofender o Benfica...A única ofensa que eu posso compreender - porque vi nas redes sociais imagens desse animal a exibir um cachecol onde se lia "toda a merda é do Benfica" - é a confissão publica de alex reles do seu benfiquismo. Como ouvi outros jogadores do foculporto a cantar "filhos da puta SLB", assim como ouço todas as semanas as claques legalizadas dos batráquios e dos compadre da fruta entoarem os mesmos cânticos; de apoio aos seu clubes - como a eles se referem a merda de comunicação social que temos. As desculpas, porque falsas e apenas para evitar um castigo, pois que as meta no cu.





46 comentários:

  1. é a militancia que o bdc pediu na ultima ag.

    Pelo que li os arbitros foram ameaçados, será que foi tipo o Soares Dias? Verão quente, e o saraivadas, nada?

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Guachos. Notícias que cobrem 2/3 da primeira página sobre andebol? A quem interessa? Estará a sair alguma coisa sobre o estorilgate? E não desvalorizar que a investigação está a ser feita pelo MP do DIAP do Porto. É estar atento. Não comemos gelados com a testa!!!

    ResponderEliminar
  3. Sobre o f.c.corruptos não aparece nada , já estão a preparar a próxima época .

    ResponderEliminar
  4. O título diz tudo. Tentemos ser coerentes ao ponto de situar as notícias (ou a forma como são propaladas) todas no mesmo patamar. Não pode ser uma redonda e refinada mentira quando se trata do Benfica e uma verdade insofismável quando se trata dos dragartos. Demos tempo ao tempo mas face aos antecedentes (a propósito em que ponto está o processo de P.P. Cristóvão?), temos que admitir que possa ter acontecido.
    Não devendo fazer julgamentos antecipados, o que não poderemos nem deveremos permitir será que o assunto (pela sua gravidade) caia em saco roto como quase sempre acontece.
    Em termos globais os indícios que nalguns casos são provas escondidas de corrupção e tráfico de influências, 'dizem-nos' que há matéria mais do que suficiente para pensar que a fase do fumo há muito resvalou para a do fogo incontrolável.
    Mas não sejamos ingénuos ao ponto de concentrarmos as nossas atenções no que se passa no quintal do vizinho na medida em que não é daí que vem o verdadeiro perigo. O Clube de Contumil é perito em desviar as atenções do lamaçal em que chafurda ou não tivesse na frente dos seus destinos o mesmo 'pastor' que 'ateia os fogos e os propaga na direcção que mais lhe agrada' perante a inércia dos 'bombeiros' que fingem não os ver...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão no que diz, Manuel Guerreiro.
      No entanto, merecem que sejam caluniados e condenados na praça pública todos os dias. Pois é isto que nos têm feito há quase um ano!
      Eu, à semelhança de si, também espero por notícias acerca do processo do vice ppc, entre muitas outras que o Guacho refere no post.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  5. O wiliam carvalho e o coentradas já têm propostas do andebol alemão devido às excelentes prestações na modalidade.

    ResponderEliminar
  6. Guachos neste defeso não nos faltes, pois vais ter muito que denunciar.Vamos assistir a queda do nosso maior (aliado)(BdC).E o nosso rumo vai ter que continuar inalterável
    Vamos ser Imbatíveis.

    ResponderEliminar
  7. E a escusa do Fábio Coentrão em ir ao Mundial, não é estranha?

    Alega cansaço quando ainda falta 1 mês para o início do Mundial.
    Uma prova em que todos os jogadores querem participar, nem que não saiam do banco de suplentes.

    Vai terminar o empréstimo ao Sporting, não sabe ainda o seu futuro e não aproveita o mundial para se mostrar e arranjar um bom contrato?

    Acho muito estranho esta sua atitude.
    Como estranhei muito uma série de episódios de agressividade e maus comportamentos que não estava habituado a ver nele.

    Enfim, espero que esteja bem.
    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso, que fala nessas questões.
      Concordo consigo, sou da opinião que o traidor deve estar com uma depressão do tamanho de uma casa.
      É bem feito, puta que o pariu. O tal que queria ir de cabeça pintada para o Marquês...

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. Será do chá verde???

      Eliminar
    3. Correcção: "O tal que queria jogar contra o Benfica já de cabeça pintada.

      red wings, geralmente o chá verde costuma acalmar...eheheh

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    4. Este "chá verde"...fuma-se e/ou inala-se!!!

      UmTetraNaInvicta

      Eliminar
  8. Amigo Guachos percebo as tuas dúvidas na notícia da corrupção lagarta na capa do canalhadas da manhã.

    Não sei se reparaste num pequeno quadrado por baixo dessa notícia que notícia um beijo apaixonado de um fiscal de linha à sua mulher ferrenha pelo SL Benfica na Luz depois do último jogo ter terminado.

    Pois bem, no café abri o pasquim que lá se encontrava e fui ver a dita notícia. Foi pelo lado dele 2° o pasquim que Luisão fez não sei o quê e ele não viu a infracção. Dando a entender que graças ao bom gosto da sua mulher ele não viu por exemplo esse lance.

    Confesso, no entanto, que não li tudo até ao fim. Não tenho paciência para ler lixo de um jornaleiro a meter ferro.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, os canalhas sugerem que o Luisão devia ter sido expulso. Mas isto seria uma decisão do árbitro, não do fiscal de linha. É a merda da desonestidade intelectual. Se o fiscal tem uma namorada benfiquista, só podemos concluir que tem bom gosto, nem sabemos de que clube ele é. Agora, em relação a certos árbitros, são eles próprios ex-membros dos super dragões ou representantes de marcas de equipamento de certos clubes e isso, sim, devia-os impedi-los de arbitrarem certas equipas. Tem havido um caça ao adepto benfiquista que tem expurgado vários elementos com alguma pseudo-inclinação pró-Benfica dos orgãos de decisão. Apenas são lá lá deixados os "isentos donos da verdade desportiva", vulgo dragartos.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Obrigado Sérgio pelo resumo total da notícia. É que realmente não li tudo.


      Miguel

      Eliminar
  9. Não obstante serem ou não fake news ou javardeira do cagalhão da manhã... o que podemos todos concluir é que os meios colocados no terreno pela PJ e MP não são consentâneos com uma justiça que se quer cega.
    Ora, perante uma denúncia ANÓNIMA, acharam por bem as forças de investigação agir rapidamente e em força, com buscas (televisionadas, diga-se) ao Estádio da Luz e ao gabinete do Ministro das Finanças!!
    Por outro lado, poucos meses depois, perante uma denúncia IDENTIFICADA (logo, vastamente mais séria!)... nicles. Nem o gabinete de Geraldes foi passado a pente fino, nem há ninguém a remexer na gaveta das cuecas do louco do Alvalixo.

    E é isso que, para mim, é o principal escândalo!
    Deixem a justiça atuar, pois claro. Mas exige-se igualdade no tratamento das denúncias e suspeitas!

    ResponderEliminar
  10. Para mim isto é altamente suspeito! E acho que até é perigoso para o S. L. Benfica.

    1º Vem da polícia do Porto (!) Aquela que não vê (e iliba) crimes do fcp;

    2º Supostamente foi um arrependido que fez a denúncia. Ora bem, há pouco tempo, Cesar Boaventura denunciou o fcp, por terem tentado corrompe-lo para que viesse dizer que tinha sido um intermediário do Benfica a corromper jogadores adversários.

    3º No futebol, para eles, a táctica de atacar o Benfica parece ter resultado. Ao fim de 2 anos sem ganharem o campeonato de andebol, o fcp decide fazer o mesmo ao sporting!

    Ora porque é que eu acho que isto é perigoso? Porque já o tentaram com o Benfica. Tivemos a sorte do Cesar Boaventura recusar-se a prestar tal papel, e ainda por cima, denunciou-os. Senão hoje a notícia seria "Benfica comprou jogadores adversários para ganhar 4 campeonatos seguidos, segundo a denúncia de um arrependido"...!

    Ora, como o sporting está à beira de implodir (mas cuidado que a explosão pode atingir os amigos), o fcp decidiu que a aliança já não tem mais futuro. Vai daí, faz ao sporting o que tem andado a fazer ao Benfica (o Boaventura bem avisou que eles também têm os emails do sporting). Assim, desvia atenções da possível investigação aos jogos do fcp, desvia as atenções para o aperto do cinto que vai ter de fazer, desvia as atenções do que vai fazendo na liga e na federação, e quem sabe, com tanta distração, ainda metem o Benfica e o sporting a jogar nos distritais...

    Por isso, gato escaldado de água fria tem medo! Espero que o Benfica não fique a dormir, nem embale nestas histórias só porque agora é contra o sporting. Todo o cuidado é pouco!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  11. Olha a mala, olha a mala, olha a malinha de mão!!!
    O homem da mala do Linhas Brancas de que o Óscar Boaventura fala é o mesmo que tentou comprar os jogadores do Marítimo.

    O que foram fazer à Madeira?
    Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol na semana passada, no qual se decidiu não denunciar por poder criar mais pressão ao Sport Lisboa e Benfica, foi o facto de dois jogadores do Marítimo terem sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada quarta-feira. João Diogo era um dos jogadores segundo se consta.

    Acontece que no sábado, dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da Juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do Sport Lisboa e Benfica e na altura em que decorria o jogo em Alvalade.

    As questões que ficam são:
    O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, que por ventura diz-se que vai substituir o Octávio Machado nas suas actuais funções, na hora do jogo do seu clube?

    O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? foram guardar a mala?
    Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo.


    Fala-se não só de pagamento a árbitros como também a jogadores como referem o Àguas Santas.

    Este ano perdemos o titulo de Voleibol quando nos 2 últimos pontos o árbitro, que agora sabemos estar comprado, apontou os 2 últimos do jogo da negra, ao contrário!! Por isso perdemos!!
    A distância entre a vitória e a derrota é muito ténue. Já o sabem desde os tmpeo doa pito Dourado.

    Mas o Benfica é que corrompe porque dá vouchers.
    Roubaram 12 anos de emails, esmiuçaram-nos e não entraram nada! Nem pagamentos, nem combinação de resultados, bem recebimentos, NADA! NIENTE!!!!

    Lagartos corruptos!!

    E ainda estamos à espera da condenação sobre a corrupção de PPC, vice presidente que VINCULA o clube, na justiça desportiva sobre os crimes de corrupção activa, tráfico de influências, associação criminosa e falsificação de documentos como foi denunciado pelo MP.

    Agora vão dizer que o André Geraldes também trabalhou à revelia do clube. Nem ninguém o conhece dentro do clube. É apenas o encarregado da limpeza do estádio.

    ResponderEliminar
  12. só de pensar no golo anulado o ano passado no hoquei patins...FDGP

    ResponderEliminar
  13. JJ foi anunciado que vai orientar a equipa no ultimo jogo da epoca,acredito que seja mesmo o ultimo a coisa esta preta entre ele e o presidente farsante,agora quero ver as lagartixas que vao dizer,pois bem quando jj deixou o Benfica eles regozijavam-se da-me gozo ver os benfiquistas espumarem de raiva e eles vao espumar de que? quanto ao F.Coentrao e estranho ele aceitou o convite para jogar nas lagartixas para estar presente no mundial agora escusa-se hum aqui a gato.
    E a comedia continua um dia desejei que gostaria de ver esse clube desparecido que arrependido estou de dizer isso,este zmerding e o seu presidente sao uma comedia hilariante do Pais que temos ainda conseguem ser mais comicos que Filipe de la Feria.
    O canalhadas nao liga as armas que suicidaram mesquitas,casos casas grandes etc do Benfica da-lhes mais jeito falarem porque muitos patetas nossos ainda correm para comprar aquela mporcaria de jornal.Irra que para alem de nos atacarem com emails vouchers e todo o genero de invencoes maldosas ate nos nossos jogos se metem para corromperem a arbitragem livra afinal os grandes corruptos sao eles ainda vao ultrapassar os corruptos la de cima.

    ResponderEliminar
  14. ...caro GUACHOS...é um texto(pensamento)com toda a lógica!!!...permite-me dar conta do que escrevi no teu texto anterior:"os sapos vão implodir"...curiosamente(sem surpresa)as últimas horas apresentam acontecimentos que vão de encontro ao que escrevi:OS FEITOS DE MERDA VÃO MESMO PARA A PUTA QUE OS PARIU!!!eles próprios se encarregam de espalhar a merda!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso,

      Finalmente boas notícias...faltam implodir e com estrondo a malta corrupta cá de cima!

      "Amigo Anónimo" na Invicta

      Eliminar
  15. Guachos estou de acordo com tudo o que escreveu.
    Para bom entendedor meia palavra basta.
    Deixo um provérbio judaico à direcção do Benfica(se o teu inimigo vem para te matar levante cedo e mata-o primeiro).

    P.Almeida

    ResponderEliminar
  16. A cereja em cima do bolo...está agora a acontecer em Alcochete!!
    Queriam-nos destruir com mentiras?
    Morram no ódio que fomentaram e engasguem-se juntamente com os junta letras que vos deram guarida e branquearam os vossos alucinados e miseráveis ataques!!

    ResponderEliminar
  17. Claques legalizadas lagartas dão pancada nos jogadores.

    ResponderEliminar
  18. Já tenho as pipoquinhas preparadas para ver se daqui a 20 minutos vamos ter algum filho da puta dos assassinos de Pedrogrão Grande a meter tudo no mesmo saco e meter o Benfica e a sua direcção queda e muda junta no mesmo saco com os Nazis Corruptos do Comédia Lisbon. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  19. Excertos de poemas de Fernando Pessoa

    O tempo que eu hei sonhado
    Quantos anos foi de vida!
    Ah, quanto do meu passado
    Foi só a vida mentida
    De um futuro imaginado!

    Gastei tudo que não tinha.
    Sou mais velho do que sou.
    A ilusão, que me mantinha,
    Só no palco era rainha:
    Despiu-se, e o reino acabou.

    Sou já o morto futuro.
    Só um sonho me liga a mim -
    O sonho atrasado e obscuro
    Do que eu devera ser - muro
    Do meu deserto jardim.

    Tenho dó das estrelas
    Luzindo há tanto tempo,
    Há tanto tempo…
    Tenho dó delas

    Com carinho dedicado a todos os Lagartos...

    Não tenham Dó das estrelas...da sua Luz cintilante...do seu brilho ofuscante...enquanto andarem na sombra percebam que a a sombra onde caminham...só é possivel porque existe a Luz do Sol que voçês olham, das estrelas que não conseguem alcançar...

    ResponderEliminar
  20. Entretanto, em Alcochete, o SCP reforça a sua aposta na deformação.

    ResponderEliminar
  21. Última hora:
    Ruben Dias já foi identificado como o Chefe dos invasores de alcoshit e vindo directamente de Munich,Renato Sanches já lá estava infiltrado, disfarçado de Gelson para abrir a porta do curral.
    Aguarda-se a chegada do inginheiro macaco,para avaliar as rachas da cabeça do Dost.
    Carrega brunalgas!!!

    ResponderEliminar
  22. Olha olha...
    O governo, presumo que o rolhas, o facturas e outras instituições ‘responsáveis’ acordaram da hibernação onde estão à um ano para virem condenar esta situação, presumo que a seguir será a responsável comunicação social, e os comentadores em suma tudo gente séria e que não contribuiu nada para esta situação...,gente hipocrita e imunda que alimentou e desculpou sucessivamente o monstro....

    ResponderEliminar
  23. Uma coisa é a demência que impera na casa dos loucos, outra é a suspeita sobre corrupção no andebol. Só espero que o Benfica não largue o osso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, camarada Alma Encarnada.
      Cortinas de fumo...

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  24. Bom, nem sei que merda foi esta. LOL retrato perfeito de Pedrogão Grande. Que chouriçada. Têm carta branca os Nazis Corruptos do Comédia Lisbon e a malta do crime organizado do clube do Apito Dourado. Sigaaa.
    Xistra, Hugo Miguel ou Fábio Verdíssimo para mais circo no Domingo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  25. Cheira-me que o Benfica deve estar por trás da intifada da claque legalizada à Academia do Lagartedo. Tudo começou com o envio de um email de incitamento, uma e-toupeira a escavar um túnel pra iludir a segurança apertada que o Burro Nalgas garante aos jogadores e zás... Amanhã haverá lagartedo a trocar vouchers por canecas de cerveja e bifes com ovo a cavalo na Catedral da Cerveja. Como diria o outro: Imbestigue-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes isso? Era eu que ia a correr à frente deles! Não me reconheceram? Mas foi cansativo! Parámos os carros muito longe para não darmos nas vistas.

      Eu fui com eles apenas porque queria dar uma cabeçada e uma pera no Linhas, mas o gajo só apareceu depois nós deixarmos o local. O cobarde!!
      Mas ele sabia de tudo. Foi ele que pediu ao Mustafá para atacar, para desviar as atenções do processo de corrupção que saiu hoje nos jornais e para dar uma lição aos jogadores para aprenderem em quem manda no clube! Os malandros!!
      Foi o dois em um!

      Claro que também fui para ajudar a sabotar os gajos. Tipo toupeira, topam??
      Agora irão haver alguns jogadores que vão rescindir com justa causa e eles vão perder muito milhões.

      Para o ano é a vez dos corruptos! Vou-me inscrever numa maratona no Porto para dar cabo do Capo!!

      Eliminar
    2. Nao diria melhor! 😅

      Eliminar
  26. Agora não percebo esta algazarra repentina!

    Se ninguém das autoridades ou da comunicação social se insurgiu contra os adeptos dum clube qualquer entrarem no local de treino dos árbitros para os ameaçarem e apertarem, por que raios é que agora fazem esta algazarra toda porque os adeptos dum clube entraram no local de treinos do próprio clube para ameaçarem e apertarem os jogadores do próprio clube?

    Se agora está mal, porque é que da outra vez não estava?

    ResponderEliminar
  27. Eis algumas frases do brunalgas:
    «Foi chato.»
    «Os jogadores estão tristes com o que aconteceu.»
    «Temos de nos habituar que isto faz parte do dia-a-dia.»
    «Felizmente as coisas estão a correr dentro da normalidade.»
    «Vamos esperar calmamente.»
    «Estou um pouco desgastado com tudo isto porque os sportinguistas podiam ter outro tipo de atitude.»
    «Alertei para o problema das claques não legalizadas»

    Aquele tipo que colocou um concelho com a maior dívida per capita do país e que também tem tacho nos bombeiros tem sido de uma constante nulidade tal como tinha acontecido nos incêndios de Pedrógão. Vai deixando o brunalgas atirar mais gasolina para a fogueira sem intervenção. E aquilo arde bem. Têm o que merecem. 90%.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  28. Enquanto marchavam em direcção à academia a lagartada ia a cantar "só eu sei porque não fico em casa"!

    O engraçado é que agora nós também já sabemos porque é que eles não ficaram em casa... foi para darem porrada nos jogadores!


    ResponderEliminar
  29. Tenho andado ocupado e com a sucessão dos teus últimos posts não te consigo acompanhar nos comentários... mas depois de ter rebentado o apocalipse no clube da joana, o melhor é abrires um canal do youtube com várias gravações diárias, tal a sucessão de episódios naquela casa!

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  30. O que eu acho é que para além de não largarmos a questão da corrupção no andebol, pois ainda há-de chegar ao volei e hóquei com toda a certeza, há que dar atenção às rescisões de jogadores lagartos.

    Temos por lá dois ou três que não me importava de os ter na Luz.

    Os corruptos irão aproveitar a situação e é uma boa paga por toda a merda que andaram a fazer connosco.


    Miguel

    ResponderEliminar
  31. O jornal I parece que tem mais coisa boa. Não patece ser só no andebol. Vou comprar o jornal.


    Miguel

    ResponderEliminar
  32. Entretanto o canalhadas da manhã continua a atirar-se ao fiscal de linha do beijo à namorada, tentando escrutinar todas as decisões do árbitro. Encontraram 2 supostas decisões de fora de jogo beneficiando o Benfica, uma de 2014-2015 e outra desta época. Quanto ao caso desta época, terá sido este árbitro que estava no VAR e anulou um golo do Portimonense por fora de jogo e o autor do artigo diz o seguinte: "O algarvio não estava em posição irregular e o VAR não validou o lance". Fui apenas verificar este último caso e é óbvio que o jogador estava mesmo fora de jogo. O autor deste artigo mentiu deliberadamente e devia ser processado. Jornalismo de sarjeta.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  33. [ O mais "engraçado" é que são (os batráquios) tão amadores que até faz pena! Copiam tudo dos corruptos de Contumil, menos a eficácia com que eles escondem os crimes.] - Guachos Vermelhos.

    Ora bem, a questão é mesmo esta - a eficácia da criminalidade dos corruptos de Contumil.

    Provàvelmente, nunca iremos assistir a buscas com 40 ou mais agentes da PJ na "pocilga do Freixo".
    Essa é que é essa!

    E por fim, considerar que quando ontem aconteceram os crimes na Academia em Alcochete e se disse que a ocorrência foi o que de "mais negro existiu no futebol português até hoje" não é totalmente verdade, pois a invasão ao Centro de Treinos da Maia pela escumalha corrupta azul e bronca do grémio da fruta corrupção & putêdo reveste-se exactamente da mesma gravidade.
    Mas, infelizmente, neste país, há um estado dentro de outro estado e tudo assobia para o lado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.