segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mas que grande chiadeira!

Sim, eu fui daqueles que festejaram rijamente os golos do Marítimo e no fim, ainda fui comemorar com alguns bons amigos, atirando-me com renovada energia a um branco bem fresquinho e um belo bife (mal passado) à Portugália. Eu nunca descuro a minha primeira obrigação de não perder uma oportunidade de gozar com os sapos. E se mais motivos não houvesse, e tantos havia para festejar, cumprir a sagrada obrigação de gozar os batráquios já seria mais do que suficiente para sair do estádio a cantar. Vê-los prestes a andar à batatada, observá-los raivosos por ficarem uma vez mais no seu lugar habitual, atrás do Benfica, imaginá-los com as nalgas inchadas e perceber o fracasso das suas politicas, foi óptimo. Termos a possibilidade de ver o Benfica a disputar a entrada na Champions na próxima época; melhor. Saber que lhes retiramos a possibilidade de lutarem pelos milhões sem baterem outra vez à porta do Novo Banco; fantástico. E depois, ainda há os cornos dos compadres da fruta, que ontem aumentaram como ainda não tinham dilatado esta época. Querem mais motivos para festejar? Quiçá no próximo Domingo, se o Aves colaborar...

Sim meus caros, porque nem queiram imaginar o foguetório e o gozo que estavam preparados se a classificação não fosse alterada. Na imagem acima, dá para se perceber um pouco do estado calamitoso que aquelas bundas moles devem ter ficado! Cheguei a casa ainda a tempo de dar uma olhadela pelos programas ditos desportivos...Em alguns sítios o ambiente (penoso) cheirava a dia de finados! E canais houve em que para entrar, tive de esperar meia hora, tal a quantidade de melão e cabeças inchadas que foi preciso arrumar! Tinham dançado tanto ao som do Tondela que o bailinho da Madeira soube-lhes como uma sádica enrabadela! Os lagartos Xistra e Hugo Macron, com o festival de notas trocadas na semana passada, forneceram-lhes a pauta errada. Como consequência, acabaram todos com a semicolcheia de Jonas pendurada nos cornos e as duas semifusas na baliza de Rui Patrício a servir-lhes de adornos...

Três anos, dois terceiros e um segundo lugar, por cerca de 8M€ à época. É este o resultado da contratação mais mediática de sempre, que mais papel e horas de televisão consumiu, que mais paineleiros fez brilhar, mais sapos conseguiu fazer inchar e que mais viúvas foi capaz de incitar a chorar! E a saga está para durar. Enquanto o brunalgas não decide se usa o facebook do pai, o expresso ou o rascord para acalmar os ardores, quem paga a frustração dos lacraus são os desamparados jogadores...Ao cientista da relva, mestre da táctica, doutorado pela Faculdade de Motricidade Humana e poliglota afamado, especialista em remates da marca de grande penalidade e grande pedagogo da difícil arte de apanhar bolas, tudo lhe é permitido. A menos que o Aves leve preparado um ferro comprido...

Depois das queixas da chuva, do terreno de jogo e das arbitragens que, só esta época lhe ofereceram cerca de 15 pontos...do cansaço dos jogadores, das ausências, do guião errado do Palhinha e do vento da Amoreira; a temperatura da Madeira! Mas que grande chiadeira!

45 comentários:

  1. Ah! Depois de ler este Post, fez-se luz na minha cabeça. Foi o Guachos que abriu a porta da garagem do alvalixo para os adeptos lagartos darem uma sova ao rui franguício. Oh, Guachos, isso não se faz! Só falta confirmar se o Guachos fuma cigarro electrónico. Inbestigue-se.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. Disseste tudo. e sim também fui daqueles que festejou a sério a derrota deles de ontem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festejarei sempre contra trafulhices! Foi descarado o roubo que tentaram fazer!

      Eliminar
  3. Pronto ajudo-te na festa,tambem me deu um gozo do caraças eu que ate deixei de ver certos programas desportivos nao resisti ao trio de ataque na rtpi so para ver o melao do Inacio,valeu a pena os facesbooks,os macrons,os hugos migueis,os xistras,os pinas,os doutorzecos,nao vou enumerar tudo porque enchia a caixa dos comentarios so com o meu e nao e justo a mais benfiquistas que se querem divirtir com a carneirada,mas nao posso deixar de referir + 8 milhoes para o mestre da tactica e a santa alianca para ficarem em terceiro lugar,sao mesmo uns tontinhos algum dia aquele senhor la de cima deixava a carneirada ser campeon continuem odiando o Benfica sempre vao ganhando uam taçinha de quando em vez quantos sao quantos sao quantos sao,espera se nao me engano ja sao 16 aninhos a marcar passo livra,que os meus netinhos um de 9 outro de 8 ja viram o Benfica serem campeoes mais vezes que alguns lagartos com 50 anos eheheheheheehehhehehe.

    ResponderEliminar
  4. 20 pontos Guachos, 20, é obra! já agora quem queria fazer voltar jorge lagarto ao Benfica, vá antes comer croquetes!!!
    Vamos agora no recato PREPARAR sim este ano, PREPARAR a próxima época, QUEREMOS ESTAR NA CHAMPIONS, são logo à entrada 42 milhões + o resto que se verá!

    ResponderEliminar
  5. Tenho idade suficiente para cagar de alto nalgumas merdas e por vezes até literalmente, mas há outras que me enojam, aquelas ditadas pela desonestidade, se intelectual ou não, no caso, que se lixe.
    Isto a propósito da forma benevolente, compreensiva, diria apostólica, como o treinador dos lagartos é tratado nos órgãos de comunicação desde que passou a exercer aquela função. As mesmas pessoas que se dizem jornalistas, mas que não passam de velhacos e que desde há três anos tudo relevam no que respeita a JJ, são exactamente as mesmas que durante seis anos o apelidaram de tudo enquanto treinador do Benfica.
    Isto não tem a ver com o treinador, que no fundo, com virtudes e defeitos, continua a manter o registo sabido, mas antes com aquela classe de gente sem pingo de carácter que todos os dias tenta invadir e agredir a nossa inteligência. Fujo deles, mas, aqui e ali, neste mundo movido pela informação, ainda que falaciosa e manipuladora, é difícil alhearmo-nos totalmente.
    Num exercício especulativo, imagino se Rui Vítória, cujo vencimento andará nos antípodas daquele, não tem ganho os campeonatos anteriores. Só imagino, pois por alguns seria decerto pendurado num qualquer pelourinho. E isto não tem a ver com a qualidade de cada um deles, isto é mais lato, tem a ver com o facto da forma indigna como o Benfica e de quem nele trabalha é tratado na generalidade da imprensa. E confesso que isto para mim é de certa forma um mistério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Alma, se pensarmos que a polémica é que vende, e que a maior parte dos "compradores" são do Benfica......competiria a quem dirige o clube tentar fazer-se respeitar.

      Estou á espera da entrevista do presidente Vieira ou ao Record ou ao Correio da Manhã.
      Talvez até imite DSO e seja entrevistado pelo Expresso, quem sabe pelo Pedro Candeias.

      Entretanto pode ser que o nosso treinador vá receber alguma taça de merda do Rui Santos á SIC.

      Claro que isto nunca aconteceria a quem se dá ao respeito, portanto estou descansado.

      Viva o Benfica!

      PS_ tou-me a cagar para o Sporting e para as suas crises, o nosso inimigo está Norte. Preparem-se para mais do mesmo.

      Eliminar
    2. E é isso mesmo chakra

      somos gozados, enxovalhados e criminosamente atacados por Cofina (Record, Sábado, CMTV, CM) e por Impresa (Expresso, Sic), por jornalistas avençados (Rui Santos, Pedro Candeias, Carlos Rodrigues, Sousa Martins, etc....) que destilam ódio ao Benfica

      INIMIGOS É O QUE SÃO

      PARCEIROS DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA SCP/FCP

      e no fim LFV, e demais ainda lhes metem o pão na boca em vez de os processarem, exporem publicamente e os erradicarem de vez da órbita Benfica

      CHEGA

      ESSES FILHOS DA PUTA TÊM DE PAGAR pelo que fizeram ao Benfica este ano

      Se LFV e restante direção nada fizer então nada tem a fazer lá e podem começar a fazer as malas

      BENFICA...ou hajam agora contra os inimigos ou daqui a 2 anos os sócios metem-vos a correr

      Eliminar
    3. Chakra

      Sim, é óbvio que tens razão. De facto, o presidente do Benfica tem de repensar a posição do clube relativamente à imprensa na sua generalidade e em particular com alguns dos seus desonestos actores bem conhecidos.
      E, é a minha opinião, o alegado argumento de que "precisamos" de todos considerando os nossos patrocinadores, face a sermos uma marca, esse já não colhe. Sinceramente, não consigo vislumbrar que putativos dividendos tem o Benfica colhido pela sua brandura em oposição à conduta indigna da comunicação social. Bem pelo contrário, veja-se os últimos largos meses, o clube tem sido notoriamente afectado por uma campanha persecutória bem urdida e que teve como executores boa parte da imprensa.
      E, sim, o Benfica pôs-se a jeito, enjeitar isto é concorrer para que tudo continue igual ou pior ainda, sendo por isso mais do que altura para rever o que de errado se tem feito na comunicação, nunca perdendo de vista, como bem o dizes, que quem quer ser respeitado dá-se ao respeito e a comunicação social desde há muito que não merece o respeito nem contemplações.
      Ah, desde há muito que penso, também como tu e não subestimando ninguém, tão pouco o mundo louco dos lagartos, que o nosso principal inimigo é claramente o clube corrupto. Desde há 30 anos.
      Abraço

      Eliminar
    4. Absolutamente de acordo. Está visto que ter uma postura tradicional correcta não conjuga com a grande maioria dos mérdia. Há que lhe dar luta sem dó nem piedade pois a indústria do futebol e o Benfica não podem estar à mercê de interesses particulares obscuros propalados por gentalha da pior espécie.
      A estrutura tem pois que mudar alguns comportamentos e atitudes que sendo correctos repito, são aproveitados para a especulação e para o compadrio. Eles estão claramente identificados, quer os órgãos quer os pseudo-jornalistas.
      Faça-se quanto antes porque o Benfica tem neste momento canais suficientes para fazer chegar aos sócios e aos adeptos as notícias que interessam e divulgar as mensagens que pretende!

      Eliminar
  6. Este ano nem com OMO, se no primeiro ano JJ e CS agarraram-se aos famosos 86 pontos que dariam para ganhar os 4 campeonatos que o Brunalgas pede na AR, mais os outros otchenta e otcho que sobrariam, no segundo ano a equipa maravilha com contratações sonantes que JJ exponenciaria logo a CS veio a terreiro apelidar de flops, que no Natal foram trocados por mais flops, pena pois o JJ estava a fazer o seu melhor trabalho de sempre (Bruno Pratas), neste terceiro ano, depois do Erdogan do Campo Grande por aclamação pública ficar o dono da casa e do maior investimento em jogadores que há memória naquele clube, até o nosso grande Toni dizia e diz que tinham o melhor plantel dos 3, JJ consegue a proeza de ficar atrás do NÃO treinador que não tem processo, ou que segundo outros tem os processos do catedrático, Rui "Chouriço", sem fio de jogo, manso ou professor de ginástica para citar alguns dos atributos dados a RV por BENFIQUISTAS, nem falo dos batráquios que honra seja feita, nunca ouvi nenhum ter uma palavra contra o nosso treinador, pelo 3 ano consecutivo, com Douglas, Filipe Augustos, Varelas e Pizzis, Svilar, etc...

    Espero que RV fique muitos anos, e que LFV não se deixe levar pelos que aclamam por Marco Silva ou Paulo Fonseca, nada contra estes treinadores que até tenho em grande consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV vai ficar , e LFV merece mais um ano d beneficio depois do excelente trabalho que tem desenvolvido .. por mais q digam o contrário . Principalmente pelos sombras desta vida , que desde que eu disse que nao apoiava o rgs , e que o acusei de nunca atacar o sporting, deixou de publicar os meus comentários .
      ja sao 5 comentarios que fiz e que nao passaram. Mas deixa passar comentarios de portuguezzas e outros de outros clubes a desejar o mal e a gozar com o benfica , por isso que moral tem ele para falar do lfv dar se com o fernando gomes ?quando ele é o primeiro a preferir comentarios de lagartos a ofender que vdderos benfiquistas que nunca ofendeu ninguem.
      Para mim está apresentado.

      Eliminar
    2. Espero que fique Benfica Live, um que anda desaparecido é a viúva mor do JJ, JotaPê, então e o famosos processo que deu 2 títulos ao glorioso mesmo depois dele abandonar para alvalade.

      Eliminar
    3. agora mete um video a falar mal do esquema tactico do benfica e a saida a jogar e eu arranjava lhe 2 ou 3 onde o benfica saiu a jogar , como poucos clubes na europa , é como te digo o novogeraçaobenfica está apresentado em relação ao Shadows

      Eliminar
  7. Porra Guachos,consegues escrever tudo em poucas linhas!!!Não deixas nada para os amigos,nem ao menos uma pequena opinião sobre o novo meteorologista,especialista em climas insulares e ainda por cima vires fazer inveja a quem está de dieta forçada,com bifes à Portugália e branco fresquinho...não é justo para quem anda a canjinha e copos de água,eheheeh!!!!!!!!!!!!!!
    Abraço Glorioso e VIVA o BENFICA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me dum pormenor..."Canjinha de Franguício"com bolo do caco!!!

    ResponderEliminar
  9. ...caro GUACHOS...depois de ler mais um texto mordaz mas com fina ironia,permite-me algumas notas soltas:...CERVANTES,-fosse permitido regressar ao mundo dos vivos,e certamente CERVANTES não encontraria melhor personagem na figura do execrável rui gomes da silva para encarnar o DOM QUIXOTE...e quem melhor que o verme shadows para fiel escudeiro...ANTÓNIO SIMÕES-tive o privilegio de ver ainda SIMÕES(COM O MANTO SAGRADO VESTIDO),dançando na frente dos adversários!!!...mas tal como diz o ditado(homem pequenino, é velhaco ou dançarino)o atual ANTONIO SIMÕES,optou por ser velhaco,e a toda a força quer rivalizar com o insolvente corno chico marques...MARIANA ÁGUAS-não sei se é da linhagem do avô ZÉ ÁGUAS,ou da linhagem do pai RUI ÁGUAS,nem sei se é BENFIQUISTA...Do pai,jamais esquecerei(até ao tumulo)o que me fez chorar pela traição ao BENFIQUISMO!!!mas a MARIANA,deveria por respeito ao AVÔ ser contida na expressão do MELÃO que o MARITIMO lhe causou!!!DAVID BORGES-tanto ódio,tanto rancor,só porque o BENFICA nunca lhe deu o privilegio do(tacho)...FILHO DO SERGIO CONCEIÇÃO(jogador jovem do BENFICA)-tanta borboleta,tanto caracol...tanto puritano que por aí anda...a minha opinião é a que se enquadra nos BENFIQUISTAS que não gostaram!!!também não gostei da atitude,como não gostarei de ver Sergio Conceição(se o filho for campeão jovem)entrar em campo a felicitar o filho,tal como naõ gostei de o ver no ato da assinatura...NÃO GOSTO DE FILHOS DA PUTA,ponto!SAPOS-mais uma vez prestaram-se ao papel de miseráveis,mais uma vez,em nome do trauma que vem de berço,venderam alma(dignidade)ao diabo...METEM-ME NOJO!!!vão implodir,PUTA QUE OS PARIU LAGARTOS DE MERDA!!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  10. Fez-se justiça,neste que foi o campeonato dos estorilgate,portimãogate,rioavegate,chavesgate guarda-redes do maritimogate,e etc...gate.
    Força D.Aves,dá-lhes a estucada final no Jamor.

    ResponderEliminar
  11. ... e perdoai ao rui patrício como o Novo Banco vos perdoa a vocês...

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  12. A lagartada perdeu a oportunidade de ir às eliminatórias que dão acesso à Champions, mas isso não muda nada porque vão ao Novo Banco e pedem mais 40 Milhões a fundo perdido!

    Só não percebo por que é que a UEFA não intervém.
    Se em Portugal já deu para perceber que todos fecham os olhos a isto e porquê, não percebo como é que a UEFA, com as suas regras do fair play financeiro bem definidas, não age em conformidade!

    ResponderEliminar
  13. A estratégia dos dragartos passa muito por duas expressões, 'uma mentira repetida muitas vezes passa por verdade' e 'não é quem fala mais alto que tem razão'. Eles intoxicam todos os fóruns, sao pelo menos 3 contra 1 no mínimo, repetem, repetem....até intoxicarem alguns benfiquistas mais incautos, estes têm de ter a BTV para ficarem mais esclarecidos...por isso LFV abre o canal para que mais gente tenha acesso a informação nao toxica.

    ResponderEliminar
  14. "Saber que lhes retiramos a possibilidade de lutarem pelos milhões sem baterem outra vez à porta do Novo Banco" - A diferença está no Treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corruptos e chulos até ao tutano.


      Miguel

      Eliminar
  15. Agora que terminou a Liga do Roubo, das rachas, dos depósitos na conta de um clube, dos Badamerdas, dos mails truncados,dos Rolhas, etc, etc e de ódio ao Glorioso SLB, quero manifestar o meu agradecimento ao Guachos por nos oferecer sempre textos e considerações que só podem reforçam o nosso Benfiquismo. Obrigado e Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Guachos como tinha dito ontem BdC continua a aprofundar o buraco deixa-lo ficar pois neste momento já está no abismo.
    Nos ca vamos fazendo o nosso caminho calmamente.

    ResponderEliminar
  17. JJ pode regressar ao benfica como adjunto de RV.....eh,eh,eh ainda me lembro dele a saltar com o maluco do carvalho em alvalade e a cantar quem não salta é lampião, eh,eh,eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele agora salta é com muito milhão.


      Miguel

      Eliminar
  18. LOLOL, a rir ate 205o. Novo banco, injetem la mais uns 20MM por que sem eles isto não tem metade da piada. #nãoacabemnunca.
    Perderam milhões ja contabilizados... e ninguem pergunta nada sobre isso?? hahaahahah LINDO

    Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou bastante o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época.

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-se-o-bruno-suspendeu-o-jesus-esperem-pelo-bruno-porque-o-presidente-nao-o-suspendeu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos são tão burros que contam com o ovo no cu da galinha. Já contavam ganhar ao Marítimo pelo que a Champions estava já no papo.
      Depois, entrando na Champions, as duas eliminatórias também estavam no papo. Juntamente com o ovo no cu da galinha.

      Pelo que … para o próximo ano já tinham feitos os orçamentos a contar com os 25M da champions. Fantástico. Gestores geniais!!!
      Agora vão ter de apertar o cinto, fortemente, não apenas nas modalidades como também no futebol. Terão ainda menos dinheiro para investir e muito dinheiro para pagar. Terão de vender mais qualquer coisa para compensar.

      Consequências? Terão de baixar os custos operacionais em 20M num ano. O que até lhes fará bem.

      Eliminar
    2. hahahahaha épico!!! Podiam pelo menos disfarçar o amadorismo, mas nem isso sabem fazer. Quem vai pagar o Raphinha?
      Os amigos dos norte fizeram o mesmo, alias fazem isso ha uns anos, no ano que falharem a champions ou o apuramento para os oitavos la vem o baralho de cartas ao chão.

      Ahh, e sai rescisão por justa causa com o jj por gestão danosa e nao garantir a Xamps.

      Eliminar
  19. O Sporting é, seguramente, o clube que mais gente estúpida já manteve nas suas fileiras, especialmente na direcção dos seus destinos. É um gozo enorme sim senhor! Depois de fazerem tudo o que os donos lá de cima quiseram, sem um pingo de vergonha, de orgulho e brio nas suas cores, uma vez mais saíram humilhados, de quatro, com o rabinho entre as pernas. Fizeram por merecer. E o mais inacreditável é que não parecem conseguir perceber o que lhes vai acontecendo.
    Uma palavra para a despromoção do Estoril...que também festejei.
    Depois de tantos anos ainda há clubes que não perceberam o que acontece quando baixam as calças aos lá de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pensa que lucra aliando-se ao porto sai sempre de quatro e é bem verdade.



      Eliminar
    2. A única razão da existência do saporting foi, é e será o Benfica... o bruno e o jasus aquentaram-se 3 épocas porque ganharam 3 jogos (na realidade foram só 2...) ao Benfica; este revés, quando pensavam que o Benfica ia ficar atrás deles, foi a gota de água... para eles, tudo o resto são pinars...

      Eliminar
  20. Frases do dia:

    "um jogo que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para nós" BdC

    "O Rui vai ser um presidente adepto?" Paulo Garcia

    ResponderEliminar
  21. Sempre na "mouche" e certeiros os posts aqui.
    Faz-me confusao e ainda nao compreendi também como no caso dos emails roubados a pj nada averiguou sobre os servidores onde esses emails foram sacados pois segundo compreendi toda essa conrespondencia na epoca era gerida e guardada em conjunto com a dos outros 2 rivais pela PT mas que parece nada a eles foi roubado.
    Alem disto, agora queria fazer uma pergunta e ver aqueles que sabem responder corretamente a ela.
    -dos 53 Paises que fazem parte da Uefa qual é a federação de futebol desses Países em que o Presidente da federação é tambem vice-presidente de um clube que disputa a liga profissional de futebol?
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  22. Ainda no domingo à noite na CMTV estava um anão furioso a debitar a cartilha do JJ mas, aquilo que mais me chamou a atenção foi a postura do Gordo do rascord, então este paquiderme teve a lata de afirmar que não comentava o escrito do pai do babalu porque tinha sido feito num forum privado, este é o mesmo animal que já gatafunhou milhares de linhas no seu pasquim sobre correspondència privada do SL Benfica que foi roubada. Mais um exemplo dos escroques avençados e complexados da cs.
    Relativamente ao circo do lumiar é deixar arder.
    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  23. MEUS AMIGOS

    DESCULPEM MAS EU NÃO ACREDITO
    QUE O CLUBE DO PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO
    E DOS DEPÓSITOS
    NAS CONTAS DE ÁRBITROS
    NA ILHA DA MADEIRA

    REPITO
    NÃO ACREDITO QUE FOSSEM CAPAZES
    DE DE FAZER ISTO

    UM CLUBE DE VISCONDES
    NÃO ACREDITO

    ""SPORTING COMPRA VITÓRIA DO BENFICA
    PARA SER CAMPEÃO

    CM DESVENDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO,
    ÀS ORDENS DO DIRETOR ANDRÉ GERALDES,

    (parece que há dias
    um empresário denunciou este cavalheiro
    de andar com uma mala verde pelo País)

    QUE DEU AOS LEÕES O

    TÍTULO DE ANDEBOL DE 2016/17.

    LER MAIS EM: HTTPS://WWW.CMJORNAL.PT/""

    PS-depois disto já se pode pensar em tudo
    reparem que o próprio presidente dos calimeros
    disse que a perda do segundo lugar foi péssima
    pois já estavam a contar com o dinheiro
    da liga dos campeões para o próximo ano
    que já tinham essas verbas orçamentadas......

    eheheheheheheheheh
    mas como é que alguem pode contar
    com ovos no cu das galinhas????

    a não ser que andassem a confiar
    no homem da mala verde????????

    tu queres ver que decisões apalermadas
    tipo prolongamento em tondela
    e outras.......tu queres ver!!!!!!!!!!!!

    parece que as bruxas
    sempre podem existir

    eheheheheheheheh
    está bonito está

    ResponderEliminar
  24. Parabéns, estes textos são de uma lucidez atroz!

    É impressão minha ou este ano não houve melhor marcador no campeonato? Alguém sabe quem foi? Não consegui saber pela comunicação social.

    ResponderEliminar
  25. Soube agora pela capa do canalhadas da manhã que os lagartos que também já podemos aplidar de corruptos compraram vários jogos para ganhar, assim como, para os adversários ganharem ou perderem, conforme desse jeito no andebol.

    Não tenho dúvida que no vólei terá havido a mesma prerrogativa.

    Vamos ver no que isto irá dar. Estando nós em Portugal, com a justiça que temos, tenho muitas dúvidas no que irá dar. No entanto, com esta gravidade, nenhum juiz, por mais verde que seja, se irá querer sujar a este ponto para defender mais uma nojeira lagarta e corrupta.

    Eram os mails e vouchers, mas a realidade é que a podridão no desporto está toda nos corruptos do norte e do sul. Leia-se porto e sporting.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estou a estranhar a notícia ter sido avançada pela cofina.

      Eliminar
    2. Eles acusam os outros daquilo que fazem.

      Quem corrompe no andebol, também corrompe no futebol, Hóquei, e até na modalidade preferida deles, saltinhos de cú pra pissa.

      Eliminar
  26. A nossa concentração tem que estar virada para o f.c.corruptos , mais uma vez ganharam o campeonato e fizeram descer de divisão , quem eles não queriam , Estoril e Paços de Ferreira . Podem argumentar que houve conluio entre os corruptos e o Estoril , mas sempre que eles vêm cá têm muitas dificuldades em ganhar. Relativamente ao Paços os corruptos também têm dificuldades e este ano até perderam .Estão utilizar a estratégia de há muitos anos . Temos que estar mais atentos aos corruptos e deixar os lagartos seguirem a via sacra , nasceram para sofrer .

    ResponderEliminar
  27. a Chiadeira" é de travões a fundo que vamos bater na parede. Os amigos lá do norte já lhes estão a dar as estocadas finais. É o barulho sobre o perdão da dívida, é agora o caso do andebol na primeira página do canalhadas da manha. Enfim, nada que já não se previsse. O brunalgas está mesmo aflito. Vou comprar as pipocas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  28. Naquele domingo a tarde
    Champions xau Champions xau
    Champions xau xau xau
    Chora o patricio chora o carvalho
    E a champions foi co caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de ver gente feliz pah, ao fim de 5 anos, mais de 1800 dias, finalmente, aleluia!!! conseguiste igualar os títulos do Moreirense nesse mesmo período.

      O penta foi xau, mas os treze títulos nesses 5 anos ninguém nos tira.
      .
      Parabéns, estou feliz por ti pah....

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.