quarta-feira, 23 de maio de 2018

No reino dos e-toupeira quem for CashBall não tem eira nem beira.

Victor Oliveira vai parar à segunda divisão. Não porque tenha oferecido uma mão cheia de golos ao foculporto, mas apenas porque o Paços de Ferreira resolveu despachar para longe o treinador João Henriques. Curiosamente, Victor Oliveira enfardou, em casa, 5 batatas do clube das putas, ao invés de João Henriques, que derrotou o foculporto pela margem mínima. Vítor Oliveira saiu do campo em amena cavaqueira com o boneco Conceição e já com o futuro assegurado. João Henriques saiu da Mata Real com o boneco Conceição, enraivecido, a insultá-lo e com o blusão escarrado. Já sabemos que Fede Varela e Galeno, oriundos do foculporto, saem de Portimão para regressar ao Dragão. Rafa Soares também voltará a casa mas este, com a cláusula de recompra accionada. Resta saber se estes moços, assim como o Paulinho, emprestado pelo Portimonense ao clube das putas no mercado de inverno, não irão acompanhar Victor Oliveira neste seu regresso à segunda liga. A mim palpita-me que acabarão todos como reforços do Paços de Ferreira.

O rasteiro rui santos, agora empenhado na destituição do brunalgas, revelou, ontem, na SIC, que a transferência de Alan Ruiz para os batráquios está sob investigação e afirma que há suspeitas que o brunalgas tenha metido ao bolso uma pipa de massa. A denuncia que não foi anónima, foi feita por Luís Borges Rodrigues – que fez parte da lista apresentada pelo presidente dos sapos nas primeiras eleições. São cerca de três milhões desaparecidos a juntar aos dois que se escafederam no negócio Montero, mais os milhões Wendel, do Tanaka...

Sabemos agora que a merda de comunicação social que temos não vê essa merda de programa das terças feiras à noite...Em vez disso activaram as suas próprias toupeiras para descobrirem mais duas ''ao serviço'' do Benfica. Uma em Leiria e a outra em Coimbra. Mesmo sem as preciosas "talpidaes" que fazem chegar informação em segredo de justiça à cofina, o GV está em condições de divulgar o nome das bichas, ambas de origem inglesa. A de Leiria dá pelo nome de Jonh CashBall e a toupeira de Coimbra foi baptizada Gary Cash Ball...

Nota GV; apesar da semelhança dos nomes estas duas toupeiras não são familiares do João (CashBall) Gonçalves. Não passa de uma coincidência à moda do empresário do augusto suinácio que foi apanhado nas escutas dos sapos...eu estou em crer que no dia em que as toupeiras da cofina se decidirem a escarafunchar a comarca de Contumil, são bem capazes de encontrar a arma que o Mesquita Alves escondeu depois de se suicidar no estádio dajantas. E com um pouco de sorte, ainda batem de frente com os delinquentes que assaltaram os computadores do Fernando Gomes e da sua assistente. Eu, no lugar da PJ, contratava estes moços e ia passar férias a Vigo.

O grupo cofina, a revista sábado e o expresso, têm três máximas que não abdicam...

Se uma má notícia envolver alguém do Benfica, mesmo que só toque ao de leve na mulher da limpeza, é um esquema manhoso do Clube. Fica nos escaparates até conseguirem forjar outra noticia pior a envolver alguém do Benfica.

Se houver lagartos apanhados em esquemas de corrupção, tratam-se - alegadamente - de funcionários que não têm nada a ver com a instituição Sporting, mesmo que um dos caçados seja o vice-presidente Pereira Cristóvão. São notícias que desaparecem invariavelmente do mapa assim se fabriquem mais notícias que possam prejudicar o bom nome do Benfica. 

Se o envolvido for o clube das putas - chama-se alguém que o despache rapidamente para Vigo - plantam-se meia dúzia de toupeiras à pressa e chamam-se vários especialistas que dominem os astros e a metafísica. Desaparecerá da cena mediática tão logo se fabrique uma notícia a enlamear o Benfica. E pronto. É esta a merda de comunicação social que temos. Consegue ser tão parcial que até os implicados do CashBall se devem sentir discriminados. No reino dos e-toupeira quem for CashBall não tem eira nem beira.

13 comentários:

  1. Em semana de intenso(s) escândalo(s), mesmo na escala de sapo, lá para os lados do clube da joana, a revista sábado faz uma capa sobre saúde e bem estar... já nas semanas em que se falou do Benfica a rodos foi o fartote que se viu... acompanhado por inúmeros fascículos para coleccionadores.

    Com o monopólio do burnout em toda a programação afecta a futebol, em que tudo agora é questionado até ao cumulo do ridículo, inclusive se o Jardim é mesmo o pai da criança, temo que os cashballs e afins sejam chutados para canto de fininho e tudo vai recomeçar (nova época bem entendido) como se nada se tivesse passado... quem não tosse nem munge são os fruteiros, não vá o campo inclinar para o lado deles!
    Os arautos da verdade desportiva e da transparência desta época não fazem uma só menção aos primos lagartos... estranho caso de simpatias!

    Quanto ao líder da carneirada, lá vai levando a água ao seu moinho, ganhando tempo e deixando a poeira assentar, a ver se o rebanho se junta outra vez... Querem ver que o clube dos viscondes nos vai presentear com outro flic flac colectivo e daqui as umas semanas todos lhe fazem amém outra vez?!
    Dilema do carrillo! Por um lado, a vontade é deixa-lo estar por muito tempo, por outro (por uma questão de coerência com o que já aqui escrevi) acho que aquilo vai desabar na cabeça do dito, mas enfim... nunca se sabe o que pode suceder num clube (deveras) diferente.

    A finalizar um ditado que me fez rir a bom riso, desmontando uma ideia do clube ser realmente o clube dos viscondes (para além da família do fundador)...

    Na transição do século XIX estava a monarquia Portuguesa falida e com a necessidade de se financiar... vai daí decidiram "dar" títulos nobiliárquicos a tudo o que era gente em troca de umas patacas. Às tantas a safra era tanta de nobres por geração espontânea que nasceu um ditado...

    "Foge cão, que te fazem barão!
    -ao que o cão responde-
    Para onde se me fazem conde!"

    Entretanto nasceu o clube dos viscondes para nos fazer rir...

    Saudações Benfiquistas
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos, a noticia do jn é inventada. Apenas refere as duas comarcas e restante texto fala somente dos indivíduos que foram detidos. Isto é um jornalismo do mais execrável que pode haver.

      Eliminar
  2. Já tentei comentar várias vezes, mas não sei se não envio ou se sou barrada...

    Mas isto está bem: falar de nós sem achincalhar demasiado os outros. Só qb para não os deixar passar impunes. :)

    SB
    Sarin

    ResponderEliminar
  3. Eu desde o primeiro momento desejei que o BdC continue no reino dos condes e viscondes, quando acabar de estilhaçar o resto,não ficará pedra sobre pedra. Depois se vera. Como sempre apoiei as estabilidades diretivas só peço ao LFV que continue o seu projeto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho isto para dizer:

      Burrié de Carvalho Forever!!!!!!

      Eliminar
  4. Buffon é hipótese no SCP, isto é suposto ser uma piada de mau gosto?

    ResponderEliminar
  5. Podias fazer tb uns posts sobre o futebol do SLB. Esse def dir é craque, o ponta q veio agora tb é do catano. Forte fisicamente, técnica qb e remate forte. Mais uns miúdos á Benfica e estamos lançados para mais 4/5 anos em alta! Carrega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado. E não há ninguém melhor para escrever esse tipo de crónicas que o Guachos.


      Miguel

      Eliminar
  6. Talvez nao seje piada de mau gosto olhem por o Casilhas no clube da fruta quem diria que o Casillas saia do Madrid para ops fruteiros isto no futebol e assim desde que lhe paguem bem o dinheiro do sobrinho da pra tudo e como nao se paga a ninguem qualquer dia temos o Messi e o filho da melhor Dolores do mundo a jogarem no clube dos sapistas,nao respondi ao topic de ja dias que nao comento tenho problemas no Browser Firefox alias comento ma snao segue alguma coisa me esta bloqueando.

    ResponderEliminar
  7. Convém não dispersar e manter o foco. A próxima época já começou há muito e o clube de Contumil 'fez uma pausa estratégica' e até o Xico Traques parece mais moderado... Será porque a sua muleta Só-Raiva 'desapareceu em combate' combalido como está? Será porque 'esgotou' o arsenal de aldrabices e 'notícias' fraudulentas? Ou quando disse que 'o melhor estava para vir' se referia em antecipação aos seus 'compadres' da Sapolândia?
    Será que está cansado de tanto inventar? Ou 'fez uma jura' daquelas em que o 'Mestre octagenário' é perito?
    Os mérdia não estão intrigados por tão ruidoso silêncio vindo dos lados de Contumil? Ou será que preferem o jornalismo de sarjeta que têm praticado sem cessar?

    ResponderEliminar
  8. Já li. Muito bom!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  9. Nao sao 3M amigo Guachos. O clube argentino cobrou e recebeu 3.9M. Nas contas do Cashball Corruptos de Portugal foram debitados mais de 8M. Foram mais de 4M que foram desviados para encher os bolsos do Babalu e amigos. E os 60 mil euros do cofre resultaram do crime de venda na candonga de bilhetes a um preço superior, dados pela direçao a escumalha da claque legal para assim financiar a corrupçao na compra de resultados desportivos, arbitros e jogadores. Isto e mais um crime.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.