sábado, 19 de maio de 2018

O circo das osgas!

Luís Filipe Vieira foi ontem apanhado em flagrante delito a comprar Vlachodimos. Ofereceu-lhe uma camisola do Benfica e até fotos tirou com o guarda-redes alemão! O francisco traques não grunhiu uma única vez, nuno só-raiva ainda não conseguiu sair do apertado cu do brunalgas e o rasteiro rui santos também não ladrou, aflito que anda para conseguiu cuspir o comboio de sapos que está a ser obrigado a engolir! E eu nem sei como é que comunicação social desportiva deixou escapar a oportunidade de encher os escaparates com uma foto tão comprometedora a envolver o Benfica! É tudo a bater no pobre brunalgas! No homem que mais lhes deu a ganhar nos últimos cinco anos. Ingratos do carrilho! O grande mago dos milagres financeiros que até bem pouco tempo espantavam o mundo, passa por ser um incompetente que nem para comprar resultados é bom. Eu é que não posso deixar de repor a verdade dos factos...

Há que ver as coisas como elas são. Não é só a mandar bater nos jogadores ou a comprar árbitros e jogadores adversários! O brunalgas conseguiu ser tão eficiente que antecipou a descida da equipa «b» para o amigo jorge lagarto melhor preparar o caminho da equipa «a»...

O inefável Sousa Cintra espera que os jogadores dos batráquios não avancem com as rescisões de contrato: "São profissionais e responsáveis. Não creio que saiam. Vamos acreditar que as coisas vão correr bem e que o Sporting se vai reencontrar com as suas vitórias". Quem o diz, com um ar de sapo consternado, é um animal que, tendo surripiado Paulo Sousa e Pacheco a um Benfica enterrado num dos períodos mais complicados da sua história, ainda assim, não conseguiu contratar também João Pinto que acabaria por lhe escapar por entre as patas. Acresce que este filho da puta lagarto, andou, num avião do sporting que seguia em viagem, a pedir esmola aos passageiros para ''ajudar'' o Benfica na «operação coração» - aparecendo nos escaparates do dia seguinte com aquele alarve sorriso de sapo, exibindo nas patas o pecúlio de alguns cêntimos arrecadados. Nem que eu vivesse mil anos me esqueceria desse dia.

O circo das osgas até dá para que Álvaro Sobrinho, dono de metade da lavandaria dos sapos, suspeito de desviar (roubar em linguagem de pobre) muitas centenas de milhões de euros, vir a terreiro reclamar da (falta de) honestidade e decência do brunalgas! E até Miguel Relvas se demitiu do conselho leonino...crê-se que por excesso de equivalências sapais! Adiante que as notícias não param...

Sou obrigado a congratular a generalidade da merda de comunicação social que temos (sem destrinça entre generalistas e desportivos), comentadeiros e demais paineleiros. O seu esforço (heróico perante as circunstâncias) de não falarem nos casos de corrupção no andebol e, sobretudo, no futebol dos batráquios, tem qualquer coisa de épico. Faz-me lembrar as gloriosas epopeias dos lagartos na Champions, quando perderam gloriosamente com Borussia Dortmund, Barcelona e Real Madrid, trucidando-os a todos com o seu maravilhoso futebol de encantar!! O rascord de hoje, por exemplo, conseguiu a proeza de não fazer uma única referência à corrupção nos lagartos mas lá arranjou um cantinho para divulgar correspondência roubada ao Benfica...

Na posse de um belo stock de pipocas, confesso que me estou nas tintas para os problemas dos sapos. Neste momento e após muitos meses a levar com o brunalgas, nuno só-raiva, rui santos e toda uma longa lista de rastejantes anti-Benfica o que mais lhes desejo é que apanhem o mustafá pela frente ou que partam os cornos numa esquina qualquer. Outra coisa são os adeptos da bola e os policias que no próximo domingo se deslocarão ao Estádio Nacional para um jogo que deveria ser uma festa. Não vai ser e pode muito bem terminar em tragédia. As equipas (sim, porque o Aves também conta) não têm condições psicológicas para jogarem o jogo pelo jogo sem se abstraírem da ameaça iminente no ar e eu nem quero imaginar os problemas se o Aves vier a ganhar! As instâncias federativas, policiais e politicas acham que há condições de jogar. Pois que que corra tudo bem e que o Aves não seja impedido por meios obtusos de levar o caneco.

23 comentários:

  1. Porra Guachos! Como é que ainda tens pipocas?

    14 milhões de Benfiquistas desde há 5 dias sentados no sofá a consumir pipocas e tu ainda estás tranquilo com o teu stock?

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer tb q o FDP do sapo cocas (cintra) no tempo em q era presidente do lumiarense recebia os árbitros com lagosta e champanhe... voucheurs? isso é para meninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não se lembra das maquinas fotográficas que esse crápula entregou aos árbitros num jogo em Paços de Ferreira?

      Eliminar
  3. Mal comparando, pela distância ainda assim grande entre os dois acontecimentos, lembra-me aquela final Juventus-Liverpool no Hysel Park, em que se teve a excelente ideia de realizar o jogo depois da morte de dezenas de adeptos italianos, e em que a vitória da Juve se tornou "necessária", consumando-se com um penalty convertido por Platiny.

    A ver vamos, como diria o ceguinho.

    Muito haveria a dizer deste assunto, mas os factos falam por si e demonstram á saciedade o carácter das pessoas, desde o desaparecido em combate, Nuno Saraiva, o coluna de plasticina, Helder Amaral, o sabujo Fernando Mendes,táo parecido com o da Juve Leo, que a coberto do seu estatuto de amigo de Bruno de Carvalho foi a Alcochete "ter uma reunião com Jesus", mas parece que correu mal e descambou para uma crucificação.

    Temos os anti-benfiquistas primários e os de ocasião, como Octávio Ribeiro, Pina, Rui Santos, Candeias, Serrão, Octavio Machado, e mais uma turba-multa cujo objectivo se tornou a partir de agora misturar tudo no mesmo saco, corrupção, más práticas, suspeitas, multas de estacionamento para confundir e criar uma cortina de fumo para esconder o lodaçal em que o sociopata mergulhou o Sporting.

    Dos políticos o asco é tanto que me abstenho, mas toda esta barafunda, este caos, deixa a nu a decadência de valores que impera no futebol português e mundial (basta ler a ultima intervenção de Platiny).

    Como já disse e repito, estou-me a cagar para o Sporting, eles que resolvam a porcaria em que se meteram, o Benfica que abra muito bem os olhinhos, a guerra está aí para durar, e os telhados de vidro que temos também, embora não indiciem corrupção desportiva, não vão deixar de ser aproveitados até ao tutano para continuar a influenciar, a enlamear o nome do clube e em ultima instância a continuar a cultivar o clima que não nos arredou mas ajudou muito a tirar força desportiva ao Benfica.

    Para quando uma politica mais agressiva para com os comprovadamente e assumidamente corruptos do FCPorto? Para quando uma defesa mais eficaz e sem paninhos quentes?

    Guerra é guerra, e se eles têm um Francisco Marques, parafraseando Kissinger, nós precisamos também de ter o "nosso" filho da puta.
    Até o Pedro Guerra tem nivel a mais para o Marques, por isso repito, arranjem o nosso filho da puta e metam-no a lutar com as mesmas armas com o filho da puta deles já que o outro anda desaparecido em combate.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ameaçaram de morte árbitros, invadiram o centro de estágio na Maia e não em Alcochete e há conta disso roubaram o campeonato ao Benfica.

      Durante 1 ano divulgaram emails que roubaram ao Benfica e tentaram encontrar um email que fosse com um saco azul com 60 mil euros para subornos, ou um outro email com um dirigente do Benfica a subornar árbitros com putas, ou a dar a morada do presidente do Benfica para virem receber dinheiro em mão na véspera de um jogo. Terabites de emails depois e nada. Zero. Bola. Era tudo manobra de diversão para esconder a corrupção e os subornos que andavam a fazer. E assim ganharam o campeonato sujo, o campeonato mais corrupto.

      E ontem, depois de ganharem o campeonato, voltaram a publicar emails roubados ao Benfica, ou seja tal como nós avisámos aqui, a lama que passaram 1 ano a atirar ao Benfica para lhe roubar o Penta vai continuar na próxima época uma vez que ficou vincado que o crime compensa. Portanto, isto é que é importante resolver e delinear JÁ para a próxima época.

      Estou-me a cagar para o que faz ou desfaz a equipa de amigos do Mendes & Ronaldo quando na época que acabou há um clube que acabou em 3º lugar com 20 pontos a mais roubados e com os subornos, saco azul e que se vê agora em tribunal (em tribunal, não é em emails nem faxes) a origem desses 20 pontos a mais na classificação. O Benfica tem que fazer tudo o que está ao seu alcance para não se ir mais uma vez prestar ao papel de palhaço numa reedição do circo do campeonato sujo desta época, manda na sua casa e isso bastará, não manda nos tribunais.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Está montada a campanha - O porting é uma vítima - tenham todos pena daquela treta e deixem-na ganhar qualquer coisinha, e se que possível, esqueçam também que andaram a corromper jogadores para PERDER e árbitros para facilitar.

    O lumiarense é o único clube do mundo, que mesmo apanhado em corrupção gravíssima, não deixa de ser uma vítima. Coitadinhos pá!!

    Joel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade. Eternas vitimas. Veja-se o caso do tipo de andou a comprar jogadores para perder, alegando que o fazia para destruir o poder instituído!! Claro, o Benfica é que é o culpado disto tudo.

      Eliminar
    2. Podes crer. Esses filhos da puta mais os corruptos tiveram cerca de 1 ano a tentar destruir-nos e tudo estava bem. Agora surge tudo isto e coitadinhos, são os inocentinhos que todos temos pena.

      Eles que se fod@m é o mais simpático que consigo ser.

      Se desaparecerem não se perde nada. Até pelo contrário, ganhamos, os nossos impostos não vão ajudar a banca a dar perdões financeiros aos lagartos corruptos sob a capa de reestruturação financeira.


      Miguel

      Eliminar
  5. E o correio da canalhada com uma capa surreal. Leilão entre os lagartos corruptos e o SL BENFICA para o Estoril perder ou ganhar com os valores que cada um daria para tal.


    Miguel

    ResponderEliminar
  6. O Nandinho das faturas é uma verdadeira vergonha, é um subalterno do peidoso...o silêncio dele só prova que está a seguir a estratégia montada pelo patrão...continuo-o a pensar que a sua saída de vice dos andrades foi premeditada para assim ir par a Liga e desta para a federação, quando o poder ali caiu...estou-me a cagar para a seleção do Nandinho, não tenho vontade de perder tempo a ver os jogos do mundial...

    ResponderEliminar
  7. OS mesmos jornalistas e jornaleiros que deliraram durante meses com o regabofe que fizeram ao nosso clube, são os mesmos que têm que agora meter a viola no saco e em nome de um profissionalismo que poucos tiveram têm que noticiar a podridão que grassa no seu clube...

    Os mesmos apoiantes (e foram às paletes) do burnout que o louvaram e idolatraram durante anos, são agora os mesmos que se sentem indignados, enganados e surpreendidos exigindo a sua saída... Além de serem hipócritas, são burros mesmo! Não se via da lua o que este traste valia?

    Enquanto isso os fruteiros devem estar a desfrutar de longas e duradouras sessões de barrigadas de riso com o espalhanço das osgas e enquanto isso passam, mais uma vez, nos intervalos da chuva, como se alguns dos protagonistas deste campeonato (árbitros e jogadores adversários) não pudessem também ser inquiridos sobre algumas das suas actuações...

    Os responsáveis da liga e da federação mostram a cada dia que passa a sua incompetência para os cargos que ocupam, com a sua estridente ausência nestes dias... Vem aí a festa da taça, comes e bebes, apertos de mão e fotos em barda, entregas de troféus e medalhas, sendo que ai estão mais na sua praia! Só de pensar que os lagartos podem ser punidos com meia dúzia de pontos e com uma multa que pode chegar aos 100 mil euros por corromperem jogadores adversários, até estremeço! Por mijar fora do penico, aquando de uma expulsão de um jogador da sua equipa, o Mourinho levou este ano uma multa de 23 mil euros entre tantas outras de valores substanciais que já pagou... aqui é o que se pode ver!

    Os políticos deste país, que ano após ano, recebem heroicamente na casa da democracia o maior mafioso do futeluso, são os mesmos que se penduram em todas as direcções em busca de convites e do acesso aos croquetes e rissóis à pala... de resto, nada fazem, nem nunca fizeram pelo desporto, nem pela suas regras e códigos de conduta. Neste pais tão pequeno e bipolarizado (SLB vs anti-Benfica), os políticos sempre se afastaram das suas responsabilidades para com os clubes e para com desporto em nome dos preciosos votos, aproximando-se só para o que lhes convém... virem dizer agora que condenam veemente o que quer que seja ou que se sentem envergonhados é o mesmo que numa rusga a uma casa de putas todas dizerem que são virgens...

    Do clube da joana e do seu futuro imediato ou a médio-longo prazo não guardo qualquer tipo de comiseração! Desejo ardentemente que o seu ex-querido líder não saia e enquanto escrevo estas linhas, está tudo em suspenso com a sua conferência de imprensa agendada e atrasada já em quase 1 hora... não te desgraces rapaz!
    Que saiam jogadores, treinadores, patrocinadores, apoiantes e tudo mais que lhes possa acontecer, pois se fosse preciso relembrar o que esses fdp fizeram com as operações coração e com os desvios (consumados) dos nossos jogadores em 93 e tentados pelo menos mais 4 (R. Costa, JVP, Paneira e Isaías), o que fizeram no consulado deste arruaceiro chegou para a memória estar bem fresca do quão diferenciados e elevados os viscondes são! Como já disse anteriormente em outros posts, em nome da minha família de facção sportinguista, tive sempre respeito pelo sporting enquanto clube e instituição... hoje esse clube já não existe!

    Enquanto isso, num clube mais a sério, trabalha-se que a época que aí vem vai ser rasgadinha desde o inicio e o nosso mês de Agosto vai ser duro e importantíssimo!

    Ps: Parabéns ao Rúben Dias que do resto já esperava que o clube de amigos do Ronaldo não permitisse a entrada de jogadores do Barça campeão sem espinhas! Mais depressa vão velhos e crónicos suplentes sem ritmo!

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo isso e, de facto o Sporting já não existe...sofreu uma metamorfose e acabaram desde o projeto Roquete, com acordo com a agremiação currupta e mafiosa de contumil para tentarem destruir o Benfica!!
      O Sporting acabou com João Rocha, agora são uma cambada de betinhos complexados, sem identidade a copiarem os métodos dos corruptos de contumil, desesperados por um título!!
      A prova disto tudo são as dezenas de lagartos que têm falado e, a unica coisa em comum continua a ser o anti-Benfica!!
      Foram cinco anis maravilhosos bla bla bla e agora descambou, mas atenção é maia grave obter informações em segredo de justiça pelo PG, do que subornar e corromper árbitros e atletas nas modalidades e no futebol!!
      Puta que os pariu!!
      O ódio aliado à demência tem estes resultados!!

      Eliminar
  8. O gajo acaba de resumir tudo:
    "A decisão foi dos sportinguistas: 90% disseram que queriam desta forma, deste estilo, desta gestão e que estariam sempre por trás desta direção e administração"

    E é isto!
    Eles é que quiseram desta forma! Eles é que escolheram!

    Ele tem o direito de lá ficar até que bem lhe apeteça, ou até que o tirem de lá seguindo os trâmites legais!
    Não têm sequer o direito de lhe pedir que agora saia, porque ainda há muito pouco tempo em Assembleia geral, "90% disseram que queriam desta forma, deste estilo, desta gestão".

    Se a lagartada agora não o quer na presidência, azar o deles.
    Se os jogadores agora não o querem no banco, azar o deles.
    Se o treinador agora não o quer no banco, azar o dele.
    Se o Presidente da República e todos os outros VIPS agora não o querem na tribuna presidencial, azar o deles.
    Todos eles fizeram a sua escolha, e podiam ter tomado medidas, de uma forma ou de outra, para que agora não estivessem nesta situação. Mas todos preferiram ou assobiar para o lado, ou aplaudir o nalguinhas enquanto ele atacava o Benfica com vouchers e afins, e com grandes doses de má-educação e agressividade bélica, com muita mentira misturada pelo meio.

    Agora querem fugir com o rabo à seringa?

    Eu quero é vê-los todos de mãos amarradas, de rabinho para o ar, prontinhos para receber a bem merecida injecção de karma!

    ResponderEliminar
  9. Eu nem vejo que o maior problema do jogo da Taça seja uma vitória do Aves!

    O que acho que poderá exaltar a lagartada poderá ser o momento em que os jogadores se despedirem dos adeptos.
    Quando eles sentirem que os jogadores se estão a despedir duma forma que indicia que aquele é o ultimo jogo deles todos, a coisa poderá aquecer bastante...

    ResponderEliminar
  10. Guachos depois deste texto não ha nada a acrescentar. Notável força. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Elogiar quando sem dúvida merecem:

    "A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD desmente de forma peremptória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP.

    Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade.

    As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecada como constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio.

    Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP."


    Muito bem, assim se defende o Benfica na praça pública com palavras contra corruptos e criminosos.

    ResponderEliminar
  12. Ca puta de seca!

    Quero, em nome dos que, como eu, sofrem desse problema, desse flagelo, chamado insónias e que qualquer sonífero faz tanto efeito como uma caixa de smarties... dizer que 10 minutos a ouvir o burnout naquele tom monocórdico e arrastado faz maravilhas! Dormi uma soneca que me soube pela vida!

    "É este o caminho! Obrigado e desfrute!"

    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. Imagino o estado de espírito de grande parte da pandilha! Isto de ter de engolir sapos e até elefantes é mesmo uma coisa muito aborrecida. Mas nunca nos poderemos esquecer que são tão culpados os que fazem como quem os deixam fazer.
    Os nomes e as entidades estão há muito referenciados e agora é ver quem se consegue safar melhor... Mas estavam à espera de quê? De milagres?
    E ainda agora a procissão vai no adro. Parafraseando por uma vez o 'Xico Traques', o melhor ainda está para vir...

    ResponderEliminar
  14. Estas coisas de investigações no futebol, é por conta da PJ do Porto, por conta de quê /quem? São os especialistas em corrupção, de experiência feitos, ou tem outra razão? Por isso é que nunca ninguém lá em cima se preocupou muito. Tava mais que tudo resolvido? Hummmm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queria so´te dizer que suspeito muito da pj do porto a investigar a corrupçao dos lagartos,
      nao sera para a pj do porto (que muito desconfio)ter acesso aos computadores
      dos lagartos para apagar ficheiros comprometedores do clube da fruta?
      da que pensar.
      1 abraço, e obrigado por defenderes o nosso Benfica.

      Eliminar
    2. Um dos indivíduos que o homem de mão do braço-direito do Bruno Azevedo tentou subornar, da área do andebol, é da zona do Porto, foi e fez queixa à polícia, e isto é que despoletou o processo de investigação por corrupção pela PJ local aos Nazis Corruptos de Lisboa, onde por arrasto já descobriram que os subornos se estendem ao futebol. E é esta a razão de ser no Porto e não Lisboa, isto foi o que saiu na imprensa até ver pelo menos.

      Eliminar
    3. Pode ter sido uma armadilha do calor da noite. De repente alguém se arrepender e contar tudo..muito estranho.

      Eliminar
  15. A aliança dragarta parece uma história de uma galdéria armada em virgem ofendida, associou-se a puta velha, que gritava nos tuneis de contumil que foi violada. E não é que eram duas grandes putas a pedir a reforma.

    E.Santos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.