domingo, 20 de maio de 2018

O estranho mundo dos sapos...

José Maria Ricciardi, mentor dos perdões bancários dos sapos, grande especialista do colapso financeiro do Banco Espírito Santo (BES) e o Álvaro da lavandaria Sobrinho, suspeito de desviar 500 milhões de euros do Banco Espírito Santo Angola (BESA). Se algum mérito teve a conferência do brunalgas, fazer sair da sombra os dois maiores figurões do mundo lagarto, foi seguramente o maior. Ambos se atiraram ao sapo com uma elegância que terá feito corar de tesão as tias de cascais pouco habituadas a vê-los tão saídos da casca...

O tio Ricciardi telefonou para a SIC a querer internar o brunalgas numa instituição psiquiátrica. O Sobrinho do BESA usou a antena da SIC para prometer fazer tudo para arrancar da presidência dos sapos o "malfeitor", “mentiroso compulsivo” e “morto-vivo”, prometendo usar “todos os instrumentos jurídicos” para destituir o batráquio! Tanta manifestação de raiva em cima do moço de recados que, desde sempre os dois apoiaram, diz-me que o brunalgas lhes está a mexer (no bolso) nas negociatas a valer!!! 

Quando fiz o resumo e a análise do monologo do brunalgas, esqueci-me dos reiterados insultos que ele fez aos seus atentos ouvintes, que, não obstante esperarem mais de uma hora para ouvir aquela seca, aguentaram estoicamente, sem tugir nem mugir, todos os dislates da criatura! É mesmo de quem não tem um pingo de amor próprio. Estão de parabéns todos os pés-de-microfone presentes na sala.

No mesmo dia, dois dementes chamaram os jornalistas para uma conferência de imprensa. Primeiro o presidente adepto...passadas algumas horas o seu líder de claque. O brunalgas passou duas longas horas a falar sozinho. O mustafá, imagine-se, não só foi capaz de falar, como também mostrou saber (mais ou menos) ler!! Desaparecido nuno só-raiva, penso que o lugar de director de comunicação dos sapos só pode ser entregue ao excelente mustafá. Parece ser inteligente como ele. Rosna tão bem como o anão, não lê pior que o sem pescoço, tem cabedal suficiente para dar umas boas lambadas no focinho do rasteiro rui santos e, se for preciso encontrar umas rachadelas no Coimbra da Mota, não me parece que tenha menos competências que o injinheiro macaco! São, pelo menos, três pontos em caixa.

Ser sapo é não ter nenhuma noção da realidade (aquilo que mais acusam o seu presidente). Ser sapo é não perceber que apenas o ódio que reiteradamente devotam ao Benfica é que os faz parecer grandes aos olhos da carneirada. Ser sapo é imaginar que uma carta aberta de 32 notáveis (só a designação elitista diz tudo do sapismo abichanado desta gente) demoverá os jogadores de apresentarem a rescisão dos contratos. Ser sapo é imaginar que alguém, fora do seu circulo de amigos (quanto mais os jogadores) perderá um minuto que seja da vida para ler um manifesto de imbecilidades. Ser sapo é fingir que o CashBall não existe. Ser sapo é inchar, inchar, até rebentar. 

O macaco madureira a perorar no simpósio de futebol «Violência vs. Valores»! Sucessivas entrevistas da comunicação social ao capanga Catão. Antena aberta aos grunhidos do albino Dolbeth, na lagartosTV! Mustafá convoca e lê (ou algo parecido) um texto numa conferência de imprensa! Eu não acredito que haja um país no Mundo capaz de promover tamanha quantidade de grunhos na comunicação social! E ainda dizem que o brunalgas é que precisa de acompanhamento psiquiátrico!

Depois da demonstração de masoquismo mediático de ontem, o brunalgas decidiu voltar ao facebook!
E para quê? Para publicar uma foto da filha "desaparecida"! Internem rapidamente esse coiso antes que dê cabo da própria família.

42 comentários:

  1. Brutal é o alvaro sobrinho vir falar em Gestão Danosa, ahahahahahahahah.

    eles estão onde quiseram, o de Capachos, vão pagar pelo que fizeram e pelo que os frutanheiros também fizeram, o pessoal´lá de cima até as rachas do coimbra da mota enfiam no cashball, mãos livres, etç. etç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobrinho: Bruno de Carvalho é um "morto-vivo" que "foi buscar dinheiro ao Sporting como assalariado"

      Um ladrão a queixar-se que outro o rouba.

      Eliminar
    2. Ingratidão para um homem que quando falava do Glorioso punha toda a canalhada feliz. Agora que o Glorioso resistiu, sentiu na pele que o Glorioso e indestrutível.Burro meu grande Burro estava na cara. Carrega Benfica

      Eliminar
    3. O Esportingue e o Bruno "EL Loco" Carvalho só me dão alegrias.......

      Eliminar
  2. Internar o brunalgas??? nem pensar longa vida como presidente dos sapos.
    Só fico triste se no dia que escolherem para fechar a barraca esverdeada não me avisem com antecedência, porque em relação ás pipocas já tenho a dispensa cheia.
    Se os sapos ganharem no domingo, na segunda a culpa passa a ser do Benfica e o brunalgas é o maior dos presidentes mesmo ao nível do maior maior e nem um camião de notáveis será necessário para o fazer sair.

    ResponderEliminar
  3. Então não é que à cerca de um ano o Presidente Vieira veio lembrar que dentro de portas tivemos um mentiroso compulsivo e nessa altura vieram todos os sapoides, justiceiros Meirins e Ferdanangos a dizer
    que foi uma frase criminosa ao ponto de o punirem,... e então, e agora, aos Sobrinhos, não dizem nada,sobre a mesma frase.Vou ali ao Jamor ver a águia pequenina levantar a taça, até já.

    ResponderEliminar
  4. Bem-haja grande Guachos.
    O que eu quero mesmo é que as rachas do Estoril apertem os Corruptos do Porto. Esses gajos estão por detrás de toda esta podridão. E para não variar os nabos dos lagartos foram “comidos de cebolada”, provavelmente serão eles a levar com as consequências de toda a campanha que tem sido levada a cabo contra o Benfica, mas não se passa nada que o Brunão é o maior e a culpa é do Benfica ( meu Deus que doença é esta???).
    Espero que, se for possível, não percamos umas boas oportunidades de negócio que possam vir a surgir lá para os lados da lavandaria ex-Sobrinho é Ricciardi. E que finalmente se faça justiça no desporto em Portugal, como isto está não pode continuar!!!

    ResponderEliminar
  5. A carta aberta dos 36 notáveis é uma tentativa de contenção de danos para que não haja debandada geral dos activos. Espero que saiam todos por justa causa. Lendo alguns comentários online ainda há quem ache que a culpa é dos jogadores, ou que não foram malhados o suficiente. Reflexo do país em que vivemos, reitero que o SLB ou qualquer outro clube nacional terá também o seu número de energúmenos, há é mais contenção verbal nos lugares de topo. Mas acabássemos em 3 e concerteza haveria fiéis dos sombreados a insultar jogadores, direção e equipa técnica.

    Alguém que faça um cartaz de desaparecido com o director de comunicação do SCP

    ResponderEliminar
  6. assim se vai entretendo a malta e a reinar limpa-se mais uns milhões em agências, comissões parlamentares e outras autoridades afinal o bolso do zé povinho é mesmo sem fundo.
    Como este pobre de espírito chegou la, é bem o reflexo da sociedade portuguesa, o fado, o povo de brandos costumes, sao coisas que acontecem, etc, etc etc. é também mais um sinal dos perigos de radicalização, minorias e maiorias, totalismos, utopias ou fenómeno de massas, ou outra coisa que lhe queiram chamar, e isto vale para todos os seres humanos pensantes, pobres, ricos,brancos, pretos, organismo, dirigentes, empresas, partidos, estados, reinos ou republica.
    Poderemos dizer e fazer infinitas conversas sobre este assunto SCP, mas nao è dia, assim queria lembrar aqueles que logo começam com manipulações e lembrar aquilo que penso que melhor explica os valores do SLB e que é " porque sou Benfiquista" de Félix Bermudes.
    Porque Sou Benfiquista
    Sou Benfiquista porque tenho os olhos fitos naquela estrela dos Reis Magos que me vai guiando - nesta hora de provação em que o mundo agoniza -- para uma aurora de Fraternidade, que há-de ensinar as almas a construir uma Humanidade melhor. Esse espírito de Fraternidade uniu a Família Benfiquista num só bloco, em que o rico e o pobre, o iletrado e o culto, o poderoso e o humilde perdem de vista as diferenças que os separam, e se nivelam na mesma devoção a uma bandeira, a um emblema, a um símbolo, a um ideal!
    Sou Benfiquista porque, nesta família social, sinto retribuído por todos, o respeito que a cada manifesto. Porque o lar benfiquista fechou a sua porta à indisciplina, à grossaria, à brutalidade, à insolência; e a harmonia da sua vida reflete-se luminosamente na sua missao externa;
    Sou Benfiquista porque o Benfica sabe poupar e ajudar os fracos; mas a sua águia ergue-se às alturas dos fortes e paira muitas vezes acima deles;
    Sou Benfiquista porque adoro os desportos, e em todos o Benfica afirma a sua presença, atingindo o nível máximo em numerosos campos, levando representação condigna a todas as categorias, pondo a sua popularidade ao serviço da causa;
    Sou Benfiquista porque a devoção ao meu clube nao me priva da liberdade de pensar, e de tributar o meu apreço aos seus competidores, quando sabem cumprir com nobreza a sua própria missao;
    Sou Benfiquista porque ajudei a construir, com uma parcela da minha própria alma, a catedral rubra da Alma do Benfica.
    FÉLIX BERMUDES
    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/05/sou-o-benfiquista-mais-rico-do-mundo.html

    ResponderEliminar
  7. Chateia imenso ver dois dos maiores patifes ligados à queda do BES.Virem desancar no assalariado trauliteiro grande líder. Porque eles mamaram do BES, ele não pode mamar do Sporting. Crueldade. Bruno fica

    ResponderEliminar
  8. O Presidente da República não deixa que ele veja o jogo na tribuna. Os jogadores não deixam que ele veja o jogo no banco de suplentes. Os adeptos não deixam que ele veja o jogo na bancada. Será que a RTP vai deixar que ele veja o jogo na televisão?

    ResponderEliminar
  9. Está feito o caldinho para os próximos a serem espancados pelos Neo Nazis da Juveleo serem jornalistas em vez dos jogadores. 20 de Maio. Está aqui gravado para quando acontecer brevemente, tal como quando o presidente do Benfica disse que o Azvedo Carvalho era um mentiroso compulsivo que ia acabar muitíssimo mal, tendo à conta disso sido multado e suspenso pela corja corrupta em funções.

    Mas como espancar jornalistas com adeptos e claques a mando de direcções é coisa que já tem tradição corrupta a Norte do país há mais de 30 anos, quando acontecer aí já ninguém tem que fingir "tar xocadíssimo pá" como quando vão a Alcochete "conversar com" jogadores e técnicos à cabeçada e ao pontapé.

    #Ficabruno que eu já investi todas as minhas poupanças numa fábrica de pipocas - para a semana vai haver rotura de stocks da pipocada outra vez à conta do Comédia Lisbon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas antes dos Jornalistas ainda vão marchar o Tio Ricciard Ladrão e o Sobrinho Gatuno..A esta hora já deve andar a Juve Mamadas na Suiça atrás dele.KKKKKKK

      Eliminar
  10. A comunicação social portuguesa é uma autêntica lavandaria sapo...lavam tudo bem lavadinho, chamam todo o lagarto, sapo e batraquio a falar da crise do Sporting, já não se houve falar em corrupção, isto é só um problema com o brunalgas...quando houve o problema com a toupeira, que nem há comparação, foi um massacre...por isso é que só vejo BTV...é o Benfica que manda nesta merda toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até nisto tiveram sorte os mijões. Na mesma altura que estourou a notícia da alegada corrupção de jogadores ara perder, deu-se o caso das agressões em Alcochete, sendo que estas têm sido mais interessantes para a merda da comunicação social do que a da corrupção. Ainda assim, as carradas de lagartos que vão às tv's comentar a actualidade do Sporting, não resistem em falar do Benfica, para que fique tudo no mesmo saco.... Quando se deu o caso dos emails, eram convidados adeptos dos 3 grandes, com desvantagem para o SLB, que só convidavam anjinhos, alguns nem falar sabiam...

      Eliminar
    2. Terá sido sorte ou terá sido mais uma tentativa de lançar uma cortina de fumo (que deu em incêndio) para não se falar na corrupção?

      Eliminar
  11. 32 notáveis

    Sobrinho e Ricciardi

    Um testa de ferro prestes a ser internado, ou preso, ou pior....desaparecer do mapa para se calar de vez

    um minion calado e desaparecido em combate...chamar ratazana a essa coisa anã é um insulto a qq rato.

    Etudi isto porquê???? Pelo Sporting????

    Naaaaahhhh

    Não se iludam

    anda tudo a tentar proteger o DINHEIRO

    e os lesado do BES continuam por receber

    ResponderEliminar
  12. O que Bruno de carvalho disse da CS não deixa de ser verdade.

    Os maiores promotores da imbecilidade e da violência verbal. Mas como todos, só se lembra disso quando lhe interessa.

    O Sobrinho e mais um dos malfeitores que anda á solta, gozando-se com o nosso dinheiro, roubado á descarada.

    Uma espécie de perdão de 90M, mas ao contrário.

    O nosso futebol está a tornar-se um local cada vez mais mal frequentado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BdC é um génio. O grande defeito que lhe atrofia o cérebro é o ser adepto do sportem. Isso é a sua pecha. E agora é nojento ve-los pisar o homem que idolatraram.

      Eliminar
  13. Viva.
    Os sapos já eram,os melhores jogadores irão saír de certeza,mas duvido que baixem de divisão,os aliciamentos a jogadores doutras equipas vão dar em nada,infelizmente. Acho tambem que os lá de cima mais uma vez,nada lhes acontecerá,os casos do estorilgate e outros infelizmente tambem vão dar em nada. É o País que temos é a justiça que temos,é a merda da c.s. que temos.
    Só resta ao Benfica munir-se de uma grande e competitiva equipa (tenho duvidas quanto ao treinador) e voltar a ganhar para a proxima época.

    ResponderEliminar
  14. Ora bem assisti na oliveirinha TV à vitória das águias pequenas, como disse à bocado estava nos astros, o Karma é fod ido. 8 milhões por uma taça da liga e um terceiro lugar + um ataque terrorista até é barato.

    ResponderEliminar
  15. Um dia feliz, sempre torci por clubes que têm uma ave de rapina no emblema e que equipam de vermelho.

    ResponderEliminar
  16. Cash ball é o quê?
    É a "56ª" modalidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Já têm uma taça! Que podem ser duas!
      O maior clube do mundo!

      Eliminar
    2. Alto lá ! Pelo menos uma coisa é certa : Têm lá na vitrine as taças mais caras do Mundo , a T. da Liga 2018 e a supertaça de 2017 ( ? )... pagaram por elas ,só ao Cruijff da Reboleira a bela maquia
      de 21 milhões de euros ( em pilim antigo , 4 milhões de contos... )looooooooool ! ah , claro e a
      taça " Pargo Mulato " para o futebol com melhor nota artística do planeta e arredores...

      Eliminar
  17. O clube dos sapos já tem um título novo para meter na vitrine vazia. Tenho pena de alguns jogadores, pouco mais. São bem capaz de ser o clube com os piores adeptos do mundo...mas eles pensam que é ao contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Piores adeptos do mundo, isso é ser simpático. Quando comecei a ver o rebanho a debandar em carreirinha a sair do estádio enquanto decorria o jogo senti vergonha alheia. Um aplauso de pé no final do jogo era o mínimo que se exigia, o resultado hoje era o menos importante. Espero que rescindam todos e vejam ser aceite a justa causa

      Eliminar
    2. Depois dos jogadores levarem uma valente sova por parte de alguns adeptos em pleno local de trabalho, o mínimo que se podia fazer, enquanto adepto, para tentar confortar, era ficar com eles até ao fim do jogo, apoiando e aplaudindo ininterruptamente. Nem que perdessem por 10 a zero.

      E acho que isto seria o normal em qualquer clube do mundo, se por acaso tivesse o azar de lhe acontecer algo similar ao que aconteceu com a lagartada. Acontecer igual seria praticamente impossível, porque até nisso eles são únicos.

      Só mesmo naquela casa. Que adeptos de merda.

      A lagartada devia estar mais que agradecida só pelo facto dos jogadores comparecerem no jogo.
      Mas não.
      Fizeram de conta que os jogadores não levaram no focinho, que não andaram a treinar sozinhos, e que não foram jogar completamente sozinhos, quase sem qualquer apoio da estrutura do clube.
      Fizeram de conta que não aconteceu, e queriam que os jogadores jogassem fazendo também de conta que não aconteceu nada.
      Continuaram todos a exigir a vitória. Como se numa altura destas fosse normal exigir fosse o que fosse.
      Até o líder da claque exigiu a vitória aos jogadores, perante as cameras, o grunho.

      E o que é que aquela carneirada faz, quando os jogadores mais precisavam de apoio e carinho?
      Vão-se embora quando a equipa sofre o segundo golo.

      Não há duvida que são diferentes. O engraçado é que eles pensam que são diferentes para melhor, quando na realidade é exactamente o oposto. Como hoje, mais uma vez, se verificou.

      Será que só eu não sei por que é que não ficam em casa?

      Eliminar
  18. Mais um a rasgar a CS de cima a baixo.

    O Jose Mota, de quem nem tenho grande simpatia, mostrou a porcaria de CS que temos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  19. Não é original,mas tem a sua piada.
    Todos ao concerto de solidariedade em alcoshit.
    Actuação dos Xutos&Pontapés seguida dos GNR!

    ResponderEliminar
  20. https://www.youtube.com/watch?v=36rC2-fbxvw

    nem na feira de Montalegre com o seu gado barrosão se vêm cornos tão grandes como nas tvs!!!

    ahahah

    ResponderEliminar
  21. Ontem, com dia de chuva aqui onde estou, decidi ir ver essa grande palestra do líder-mor, o pastor sacro-santo da carneirada e portador da luz e da verdade.
    Peguei na malga de pipocas, fui ao Youtube, e cá vá disto: hora e meia de puro entretenimento, que ultrapassa todos os argumentos e grandes orçamentos do Netflix.
    E, confesso, as minhas expectativas não saíram goradas. Foram quase 100 minutos de visionamento contínuo, sem interferências externas, qual obra prima da sétima arte ou sermão do António Vieira.
    Honestamente, acho que o gaiato ama realmente aquele clube. Acho mesmo que, tivesse ele um pingo de humanidade, sensatez e inteligência, poderia ser um adversário incómodo. O problema é que sofre de uma doença (não tenho qualquer dúvida disto) que o impede de ver além do seu narcisismo e da sua sociopatia. É um dom Quixote dos tempos modernos, daqueles que queimaria o Sancho Pança à primeira oposição ou erguimento de sobrancelha.

    Basta ver o tom de voz e o olhar com que fita os pés-de-microfone para perceber que está ali alguém muito doente, com um ódio do tamanho do seu ego, e que o impedem de ser alguém minimamente racional.
    Depois, a forma jocosa e ofensiva com que se dirige aos "perguntadores" (depois de lhes dar a devida licença) é brindada com um "senhor doutor". Como?! Senhor doutor? Doutor do quê? (risada)

    Gostei de ver a "coragem", ou a afronta desesperada que fez aos beija-mão dos ilustres banqueiros que têm aguentado aquela cangalhada. Ou muito me engano, ou vai haver muita língua nos dentes, muita roupa suja esfregada, muita notícia sobre o Benfica para desviar as atenções do aicebergue que afunda o bote a remos...

    Uma coisa é certa, felizes aqueles que já venderam toda a sua safra de milho para este ano. Temo pela falta de oferta de pipocas para os mais distraídos.

    ResponderEliminar
  22. CM persegue Jesus mas de Mota .... À aqui um trocadilho qualquer de Mota...

    ResponderEliminar
  23. Algumas informações muito interessantes. É só juntar as pontas.

    Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves estiveram esta semana reunidos no escritório do Dr. Tiago Rodrigues Bastos na Avenida Duque Àvila em Lisboa, que é o assessor jurídico da Direcção do Sindicato de jogadores.

    Há o rumor de que o Ruben Fernandes já assinou pelo Benfica com o dobro do salário. O Benfica responsabiliza-se pelo pagamento de todas as consequências jurídicas que relacionadas com este facto.


    Declarações do director de comunicação da Proeleven, Jean Paul Lares, uma empresa de agenciamento de jogadores.

    “Não é preciso sequer provar que foi de propósito (as agressões aos jogadores provocadas pelo presidente), embora seja provável que isso aconteça.
    O sucesso da rescisão (por justa causa) é praticamente garantido e muito antes de o processo estar concluído a FIFA vai emitir certificados provisórios para que os jogadores possam ser inscritos por outros clubes ainda neste mercado".


    A ser verdade, eu tenho apenas isto para dizer:

    A vingança serve-se fria!!!!







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim, ainda estou à espera do gelson e do coates.


      Miguel

      Eliminar
  24. Neste fim de semana, dois dos maiores jogadores da história do futebol e que tivemos a sorte de ver na nossa vida deixam o futebol a sério. Os enormes Iniesta e Buffon. Curiosamente, ambos tão grandes no jogo como fora dele.
    Nunca tive ídolos, mas reconheço que estes dois fazem parte de um lote reduzido por quem sinto enorme simpatia para não dizer admiração. Atrevo-me mesmo a dizer que Buffon foi o melhor guarda redes que vi.
    Ambos, exemplares!

    ResponderEliminar
  25. Antípodas

    No Benfica, qualquer jogador que precise de ir a meio da noite com o cão ao veterinário, o Benfica providencia alguém que o leva!

    No Sporting, qualquer jogador leva pontapés, leva com o cinto, leva com o pau, leva com o ferro...

    ResponderEliminar
  26. Ricciardi e Sobrinho são tudo menos santos e/ou inocentes, disso ninguém duvida mas as minhas perguntas sao simples quando eles o apoiavam e financiaram a questão do prestígio não se punha? O tão badalado perdão bancário não é também um aproveitamento ilícito de dinheiros públicos que foram injetados nesses mesmos bancos? (Algo que sobrinho e ricciardi são também suspeitos de fazer) lógica da Santa aliança... só é crime e imoral quando não nos beneficia

    ResponderEliminar
  27. As noites agora, antes da caminha, são com minis e amendoins (fiquem vocês com as pipocas), a saltar no Youtube de programa em programa de TV.

    Cum caneco, como aquilo virou (deve ser por pouco tempo).
    O cuspidor caixa-de-ócuulos anti-benfica do programa do Calado já quase parece um gajo que se pode aturar. O anão às vezes até já parece fazer sentido. O Fernando Mendes parece que também esteve no balneário a levar no focinho, de tão abatido que está. O Manuel Fernandes já consegue dialogar com os outros como uma pessoa normal, sem espumar a toda a hora. O Futre... bem, o Futre está quase na mesma.
    Mas quem me tem espantado é o Octávio Machado. Lá continua a atacar o Benfica, falando de emails e vouchers, mas no que diz respeito ao que tem acontecido dentro do clube lagarto ele parece ser dos que percebe melhor o que se está a passar. Os outros não conseguem mesmo virar o ponteiro por completo, mas ele quase parece que tomou a "red pill" do Matrix. Provavelmente por perceber o que se pode fazer e o que não se pode fazer num "balneário" e num clube. Com corrupção ou sem corrupção, há certas regras que se têm sempre de cumprir para manter a coesão, e essas ele conhece-as bem. Isso deve ajudá-lo a perceber algumas coisas melhor que os outros comentadores.

    Ontem achei engraçado quando no programa em que está o Octávio e o Calado começaram a falar do nalgas ter insinuado do presidente da AG ter proposto (mais) uma cimeira entre o nalgas e o Presidente do Benfica.

    A conversa ficou momentaneamente um bocado confusa, com todos a falarem ao mesmo tempo durante um bocado, e o Octávio meteu-se a falar do dia 1 de Abril, e lá por fim o Calado começou a falar sozinho. Este estava a pensar que estava a "responder" ao Octávio, como se estivessem opiniões diferentes, explicando que a insinuação do nalgas não tinha nexo nenhum.
    Só que o Octávio estava a dizer exactamente o mesmo. Ele explicou que o nalgas inventa aquelas coisas para colocar os adeptos contra o presidente da AG. Que sempre que precisa de demonizar alguém aos olhos da lagartada basta-lhe mentir, inventando uma colagem dessa pessoa ao Benfica. O Octávio acabou por ser muito mais explicito que o Calado, já que este tenta ser demasiado diplomático, enquanto o Octávio não quer saber disso para nada. Basicamente, o Octávio parecia já ter chegado quase às mesmas conclusões que os Benfiquistas já chegaram há muito tempo, e o mais impressionante é que estava a revelá-las ao publico.

    ResponderEliminar
  28. Alguém que há umas semanas se "vendia" como possível presidente-adepto, hoje já diz que "Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira". Esta frase era mesmo necessária? E a honestidade intelectual onde é que fica?

    Caro candidato a candidato: ser demagodo é uma das características do brunalgas; quer imitar?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há dúvida que ser 'candidato' fora do período eleitoral tem as suas 'vantagens'. Uma delas é passar despercebido apesar do esforço gigantesco dos eternos despeitados o tentarem promover a todo o custo. Uma segunda edição barata das últimas eleições em que esses mesmos se afadigaram a tentar arranjar um candidato sem sucesso e depois 'colaram-se' ao que apareceu de sopetão...
      A não ser que seja para respeitar a tradição democrática do Benfica...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.