sábado, 12 de maio de 2018

Quatro dias de intensa badalhoquice!

O mitómano do alvalixo deu uma entrevista ao Expresso. Fez muito bem o mentiroso compulsivo. Tirando a lagartos tv e o pasquim rascord, dificilmente encontraria uma estrumeira melhor para expelir os gazes e os dejectos dentro de si acumulados. Depois de mandar toda a gente do seu clube não falar, não ver, ouvir ou ler qualquer órgão de comunicação social que não a lagartos tv...e já depois de vomitar no facebook do pai, o grunho não aguentou mais sem enviar uns recados a jorge lagarto - há muito caído em desgraça - e aos jogadores que enquanto ele for vivo jamais lhes perdoará o desprezo que fizeram questão de lhe demonstrar, até mais do que uma vez. 

Pelo meio voltou a mentir sobre um putativo acordo proposto por Luís Filipe Vieira que já foi por si próprio desmentido no passado. Tem a mioleira tão esturricada que se não fosse a "má memória" da merda de comunicação social que temos, que lhe lava as mentiras e as contradições com a mesma facilidade que o animal cospe na face de um semelhante, não tinha credibilidade para vender um dedal.

Na mesma linha de insanidade patética está o processo a Rúben Dias, condenado sumariamente pela repugnante comissão de instrutores da liga! O assunto é de tal modo mal cheiroso que só encontra paralelo na conclusão do processo, hoje anunciado pelo Conselho de Disciplina do patético Meirim, que entendeu, depois de ouvir quem de direito, não haver razão para castigar o jogador do Benfica! Até a multa de vinte euros aplicada ao feito de Coentrão não passa de um pequeno excremento quando comparado com este cozinhado de trampa; o mesmo e o seu contrario em menos de quatro dias de intensa badalhoquice! Um nojo de gente que se desdiz a cada minuto, que condena e manda estuprar na praça publica um miúdo de 20 anos, para logo a seguir se arrepender e mandar arquivar o processo! 

Mas se alguém julga que a vergonha tem limites que se desengane de vez. No jogo desta tarde entre o Benfica b e os b's do clube da fruta o árbitro Hélder Malheiro viu um penalti a favor do foculporto numa bola que bateu estrondosamente na cabeça de um defensor do Benfica!!! E poucos minutos atrás, no Benfica-lagartos do nacional de juniores, o apintador de serviço conseguiu não ver um atropelamento na área dos batraquios maior que os cornos do rasteiro rui santos! Mesmo a acabar, uma entrada assassina - por trás - às canelas de João Felix, com o árbitro sem conseguir encontrar cartão vermelho que levou enfiado no cu! Mais dois jogos contra os compadres da fruta e do cuspe onde o Benfica foi miseravelmente roubado. Apesar disso; três secos aplicados aos dióspiros b e três batatas na prosápia dos pequenos sapos. Pelo meio há que destacar a genialidade de João Felix e a grande categoria de Gedson Fernandes e Jota! Futuro assegurado.

Vai ser preciso o Benfica fazer muito mais do que fez esta época, na linha do que começou a implementar recentemente com a abertura de uma acção judicial junto do DCIAP, onde se constitui assistente, requerendo a audição dos principais responsáveis das diferentes entidades que participaram nos jogos do Benfica (que estão a ser alvo de investigação) dos últimos quatro anos "em nome do total esclarecimento de qualquer dúvida que exista e em nome da transparência e verdade desportiva".  Quem não deve não teme...

Todos os árbitros que intervieram nos jogos em que participou a equipa principal; todos os membros do Conselho de Justiça, do Conselho de Disciplina e do Conselho de Arbitragem da FPF, todos os dirigentes da FPF e da Liga vão responder a duas questões; "Foram, por uma vez que fosse, directa ou indiferentemente, contactados por alguém do Benfica com o intuito de favorecer um resultado? Se o foram, qual a identidade do responsável pelo contacto, o teor do contacto e o favorecimento que facultaram?"

8 comentários:

  1. AOS NOSSOS INIMIGOS

    SCP: Sapos
    FCP: Porcos
    Jornalistas: lambecus
    Árbitros: corruptos
    Dirigentes: corruptores e lacaios
    Treinadores / jogadores: corruptos

    São todos FILHOS DA PUTA

    ResponderEliminar
  2. Não percebendo nada de direito penal ou civil não haveria a hipotese de passar a pergunta para

    "Foram, por uma vez que fosse, directa ou indiferentemente, contactados por alguém com o intuito de favorecer um resultado? Se o foram, qual a identidade do responsável pelo contacto, o teor do contacto e o favorecimento que facultaram?"

    Acho que faltou um comentário sobre as palavras atribuidas a Jabba the Carvalho, parece que a estratégia era (vi na RTP1, com estes olhos que a terra há-se comer) fazer passar-se por louco. Priceless

    ResponderEliminar
  3. Embora ache extremadamente dificil virem a condenar, seja de que forma for, a quadrilha dragarta, espero que o Benfica (que somos todos), saia bem desta merda toda para onde quiseram arrastar nos. A chamada justiça ja mostrou varias vezes e de varias formas que nao o é.

    ResponderEliminar
  4. As perguntas saem tarde, e faltam outras, debaixo de um detector de mentiras (dava o cú e dois tostões para assistir a tamanho chavascal) Continuo a não ver uma resposta de força, que ponha em causa as atitudes de omissão e pactuação do caralho dos presidentes Sá liga, federação, comissão de arbitragem e disciplina. Para quando envolver a Uefa neste estrume em que vivemos, revolvem-se-me as entranhas com a bandalheira que acontece à nossa volta. A verdade desportiva está desvirtuada. Puta que pariu está merda! O atrasado mental disse e desdisse e sai a merda de um comunicado sem referir que toda a" gente sabe que eu estava a brincar" ? Foda-se Caralho Há Imagens para voltar a desmentir o energúmeno. Bastava isso, Continuamos a cair no jogo javardo deles.
    Sinto-me enrabado e achincalhado pela aliança dragarta, apesar de saber que os mais enrabados vão ser os lagartos à beira da penhora.
    Que o Vieira injecte sangue novo no Clube

    ResponderEliminar
  5. Espero que não haja piedade para quem nos tem feito tão mal. Sobre o iluminado do alvalixo está alegremente a continuar a abrir um buraco no chão.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    Ler e comentar aquilo que o brunalgas diz é perca de tempo
    A acção junto do DCIAP só vai servir para entupir mais os tribunais e dar dinheiro a ganhar aos Advogados.
    O Benfica para se defender tem de denunciar esta canalha nas instâncias desportivas internacionais, não tendo medo de correr riscos. Se não o fizer está a dar cobertura a tudo aquilo que os dragartos fizeram esta época e indiretamente a concordar com o que tem sido as decisões dos órgão da liga e federação.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. As minhas desculpas para o off topic. Fui ver o total de derrotas dos 4 primeiros classificados de algumas ligas: Alemanha 29, Inglaterra 21, Espanha, Itália e França 20, Portugal 14. Várias dessas derrotas das 4 melhores equipas devem-se a jogos entre si. Para simplificar vamos supor que 7 derrotas vêm desses jogos em qualquer dos campeonatos. Partindo dessa hipótese, as derrotas com as outras equipas da mesma liga passaria respectivamente para: 22, 14, 13 e 7. Isto revela a extrema dificuldade de em Portugal as equipas conseguirem vencer as 4 primeiras. Portanto, os resultados dos jogos entre si destas 4 primeiras equipas é muito importante para o desfecho final da classificação. É preciso que a Direcção do Benfica tenha isto sempre presente.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Há já algum tempo que muitos estão a chafurdar na lama e na trampa dos seus próprios dejectos. Não é preciso ir longe para o constatar. Porque pisar terreno firme não é com eles, habituados que estão apenas a viver no lodaçal.
    Alguns benfiquistas ainda não o perceberam e continuam a alimentar quem 'nem sequer merece uma sandes de 'balsemina'... Depois há a outra parte com pretensões de poder que aguarda ansiosa e nervosamente a hora de atacar que sucede sempre que os resultados (desportivos) não estão em consonância com o que se espera das equipas do Benfica.
    Tenho observado várias opiniões que apontam para que o Benfica recorra às instâncias internacionais. Mas alguém acredita que a UEFA ou a FIFA se vem meter numa casa que é um ninho de víboras e em que os responsáveis estão ausentes em parte incerta?
    Só se fossem malucos..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.