quinta-feira, 3 de maio de 2018

Um enxovalho para quem tem um niquinho de dignidade.

Desde sábado que não se vê outra coisa. Que não se lê ou ouve falar noutro assunto. Há uma crise profunda, que se agrava a cada dia que passa, no Tetracampeão Nacional, e uma justificada euforia ao redor dos bons resultados do sapos - que se tornou clara para os especialistas da bola. Os benfiquistas estão à beira de um ataque de nervos e os batráquios ninguém percebe como é que ainda tinham tanto para inchar! Vão lá dizer a um benfiquista que ganhou os últimos quatro campeonatos, proeza que nunca na sua história tinham conseguido almejar. Além de uma resposta à carroceiro ele reagirá como se fosse a caminho de 17 anos sem ver o padeiro.

Não há como enganar, não há quem festeje mais que os sapos. Quarenta e oito pelo número de vezes que o Benfica não conseguiu conquistar o título. Vinte e sete pelos conquistados pelo compadre da fruta, mais os dezoito que conseguiram no campo. Quatro do Peyroteo, os muitos do Rónalde e do Figue e ainda o troféu do rasteiro rui santos, que vale vinte vezes mais que duas ligas Salazar. Contas feitas (à sapo) são mais de 150 campeonatos a festejar como nunca e a ganhar o mesmo de sempre!

Depois do brunalgas ir ao DN explicar como é que o Novo Banco se transformou numa miserável dependência dos sapos, a CMVM pediu esclarecimentos ao Sporting sobre redução da dívida anunciada no pasquim pelo batráquio. Que diabo! Terão os senhores da CMVM saído da hibernação prolongada ou vieram apenas respirar uma bufa do sapo voltando a seguir para o cu do brunalgas? Embora me cheire (salvo seja) mais a segunda que a primeira - já que o assunto é o mau cheiro - que tal uma posição (que não seja de cócoras) pública da CMVM a condenar os miseráveis ataques da SAD da fruta à Benfica SAD? Não estão as duas debaixo da alçada dos reguladores?

O brunalgas está suspenso pelo CD mas vai na mesma sentar-se banco de suplentes no próximo lagartos-Benfica. Como é habitual, o presidente dos sapos cagará com a costumada indiferença nos castigos e nos doutos conselheiros da liga. Como de resto faz com toda a gente (e demais gentalha) que o rodeia; cospe-lhes em cima ou faz-lhes o mesmo que aos castigos da liga. E no dia em que lhe apetecer entrar em campo para fazer parte do jogo não faltará quem o ache normal. Tudo lhe é permitido. Não pagar, agredir, insultar, não cumprir, ameaçar, cuspir...

"Segundo informações recolhidas por Record, o Sporting havia acordado a referida pena de seis dias com a Comissão de Instrutores da Liga, com a premissa de que a suspensão fosse homologada antes do jogo do passado sábado com o Portimonense. Nessa eventualidade, BdC cumpriria castigo a tempo de estar 'livre' para o dérbi com o Benfica. Porém, só esta quarta-feira, dia da reunião da secção profissional, o CD da FPF homologou a decisão, ignorando o prazo estabelecido pelos leões."

O nojo a que chegou o futebol português e o chiqueiro onde chafurda a disciplina da liga! Acordos para cumprir castigos (de merda) na data que lhes interessa e "prazos estabelecidos pelos sapos". Não tem um pingo de vergonha na puta da cara o justiceiro Meirim! Cumprir os 6 dias para quê? Leva mais um castigo o mais encolhido possível, uma pequena multa e recorrerá para o Tribunal Arbitral do Desporto que o reduzirá sem problemas. É nesta pocilga que manda o Benfica? É este o chiqueiro que acusam o Benfica de dominar e mandar?

No Benfica soube-se que «José Eduardo Moniz foi na quarta-feira suspenso 45 dias pelo Conselho de Disciplina» que aplicou os tais seis dias acordados com o brunalgas e no prazo que ele entendeu estabelecer. O vice-presidente do Benfica foi castigado pelas declarações proferidas a 22 de Fevereiro sobre as arbitragens do Tondela-batráquios e do Estoril-clube da fruta...

"Nem no tempo do Apito Dourado existe memória de uma semana tão negativa e com decisões tão escandalosas com reflexos directos nos resultados como esta semana", afirmou então José Eduardo Moniz. Fez muito mal o Vice-presidente do Benfica. Chamava-lhe liga Salazar e evitava ferir a fina sensibilidade dos disciplinadores da liga. Sabe-se como o apito dourado lhes é querido e a forma como ainda lhes fere os receptivos glúteos ao sentar. O que nem pouco mais ou menos se pode compreender. Pois se tudo não passou de uma falácia para atacar o foculporto e se o clube da fruta já tem o nome mais imaculado que a doce Carolina antes de se tornar puta outra vez...e se até o Boavista - tão limpinho como o "calor da noite" - já foi chamado a competir na liga do rolha...

Slimani agrediu Craig Dawson, com um pontapé, num jogo da Premier League. Dias depois o CD lá do sítio aplicou-lhe três jogos de suspensão para cumprir já no que resta da liga. Qualquer semelhança com a liga portuguesa ou com a forma abjecta como foi decidida a agressão pelas costas de Slimani a Samaris, é, no mínimo, um enxovalho para quem tem um niquinho de dignidade.

33 comentários:

  1. Oh Guachos faz-me um favor retira-me essa foto do cuspidor dai nao posso encarar com tal figura apetece-me dar-lhe uns valentes murros nesses dentes que ate fique sem nenhum na boca,porra me vou descontroloar e esmurrar o screen e cortar os dedos esse gaijo e o rei das merdas foi o diabo que chegou ao futebol.
    Faz tudo o que lhe apetece o Jose Eduardo Moniz que faça o mesmo ou qualquer outro dirigente pois a lei da rolha entrou no futebol atravez dele, que todos façam o mesmo ate que a merda do futebol portugues desapareca pelo cano de esgoto.
    Ainda bem que nasci pelintra se fosse eu a mandar nos destinos do Benfica podem crer fazia tudo para melhorar essa merda a nao ser que me crivassem de balas para nao o conseguir,da-me tristeza ver uns montes de lixo a fazerem gato sapato do Benfica e a conseguirem o que pretendem,os caloteiros nao pagam dividas pois que façamos o mesmo nao dizem que temos um passivo mais alto de clubes POrtugueses pois nao pagava um filho de uma puta dum centimo ate que os lagartos pagassem tambem,a lei e direitos devem ser igual para todos.
    Quanto ao cara de cu ir pro banco deixai-o ir pois ali possivelmente ira curtir de mais perto uma derrota que lhe custara alguns milhoes,nao nos esquecamos que tal como os corruptos na Luz ganham quase sempre nos ali naquela lixeira tambem o fazemos ora vao la contabilizar as vitorias de um e outro clube.

    ResponderEliminar
  2. Um gajo olha para o Brazil, Angola, paises equatoriais com o seus ditadores com fardas de cores vivas e pensa, ainda bem que vivo na civilidad, depois olha para o burgo e acorda. Caputa de país de caca com vícios do séc passado. Pena o mundo estar a ficar com o vento a favor destas bestas, vide o pahaço do Trump.

    ResponderEliminar
  3. Soube agora pela rádio que o PCP vai pedir ao Banco de Portugal para entregar na Assembleia da República os maiores devedores dos bancos intervencionados pelo Estado. A faquia dos devedores começa nos 2M€.

    Parece que estão a começar a acordar para esta pouca vergonha das reestruturações da banca em relação aos lagartos.

    A CMVM também parece que acordou da letargia em que estava. Vamos ver...


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o BP faz um manguito pois sem o apoio do resto da assembleia o PCP não manda nada e o resto da corja vota negativo.

      Eliminar
    2. Parece que o BP tem que entregar obrigatoriamente a lista dos devedores se lhe for pedida.


      Miguel

      Eliminar
  4. ...caro GUACHOS...permite-me que te felicite por mais um excelente texto!!!permite-me também (com o máximo respeito)que escreva algo que foge ao teu tema...Finalmente!!!o homem assumiu...aquilo que sempre aqui denunciei(também não era assim tão difícil perceber) desde que começou a debitar poesia no blogue do terrorista shadows,o homem finalmente dá a cara e anuncia a sua candidatura a Presidente do Benfica!!!penso no entanto que o homem,ñão tem a noção do que realmente são os BENFIQUISTAS!!!meu caro sr dr rui gomes da silva:os Benfiquistas,como milhões que são naturalmente que têm os seus pontos críticos em relação a LUIS FILIPE VIEIRA,principal representante dos destinos do BENFICA!!!mas, o que o sr desconhece, é que os BENFIQUISTAS,não são INgratos,e muito menos aceitam OPORTUNISTAS!!!coisa que o sr mostr(a)ou ser!!!certamente na hora e data de novas eleições,se aparecerem candidatos credíveis como alternativa ao atual Presidente SR LUIS FILIPE VIEIRA,o debate democrático vai acontecer,mas!!!repito:OPORTUNISTAS,os BENFIQUISTAS abominam!!!caro Guachos...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Estranho q essa notícia do Slimani não apareça c/ destaque nos mérdia nacionais...

    ResponderEliminar
  6. Por falar em dignidade. ... dos árbitros. .
    Alguma coisa foi feita por quem manda quuando no início da época O fjm disse ao vivo e a cores que tinha emails com informação íntima dos árbitros mas que nao ia revelar por repeito.
    Toda a gente ouviu qu o SLB fazia chantagem com essa info.
    Mas o que os árbitros ouviram foi que o porto tinha essa informação intima.
    Factos: SLB silencio; fcp com dir com a dizer que sabe tudon das amantes dos árbitros. Se istoo nao 3 coacao...
    E nós ...nada!!!@ bancopopular

    ResponderEliminar
  7. Caros Guachos.Um texto NOTAVEl.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos:
    Ainda não ouvi qualquer reação dos lesados do BES NOVO BANCO, será que são todos dragartos ?
    De facto não somos um país a sério!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a EDP? E a Galp? E o Pinho? E o Sócrates?E preço das telecomunicações? E o Relvas? E a precariedade? E o novo banco? E as comissões bancárias? E a justiça para ricos vs. pobres? etc etc etc....

      País de brandos costumes e de povo amansado e a dormir!!!

      Eliminar
    2. Oh camarada d'armas!
      que interessa mostrar indignação??? na parte que me toca roubaram-me 100 mil; é frequente ouvir no café, no barbeiro, na rua..." é muito bem feito, quem os mandou andar a juntar dinheiro, agora que se agarrem ao tota"

      Como vemos o melhor é - boca aberta e caladinhos!
      Este mundo é dos ladrões de fato e gravata, que pavoneiam pelos corredores do poder e pelos melhores restaurantes de Cascais! Corja de chulos sem escrúpulos!

      bem hajam os nossos Gloriosos Guerreiros, que incansávelmente dão voz aos artolas como eu! Obrigado

      Eliminar
    3. Dragartos ou não, não acredito que não queiram ter o dinheiro que lhes foi roubado de volta.

      É mais falta de informação.

      Estas notícias dos perdões bancários aos lagartos saiem a conta gotas como convém.

      Eliminar
  9. Tempos férteis para a pouca vergonha.
    Até no Glorioso pessoas aparentemente sérias revelam porque serviram o Clube sem pudor.
    Que ânsia por poder a que assistimos junto de pessoas sem o mínimo de coerência para o exercer qualificada mente!
    Urge cerrar fileiras em torno dos interesses do SLB!!!
    Os interesses actuais e futuros.
    Sobretudo o de preservar o seu bom nome .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS já veio a terreiro dizer que será um presidente/adepto, ou seja, um novo brunalgas. Um populista habituado a politiquices, que vai arrebentar com tudo o que se fez até hoje no SL Benfica se for eleito. E atenção, muito idiota vai na cantiga deste tipo de gente como se viu com vale e azevedo ou brunalgas.

      Há que cerrar fileiras como disse e combater este artista que não olha a meios para chegar ao poleiro, cuspindo até no prato de onde comeu.

      Sim, está ao nível do órgão de propaganda rasteira que é o ngb que sempre quis destruir o SL Benfica e a sua Direcção.


      Miguel

      Eliminar
    2. No Novo Geração Taliban até têm orgasmos. Finalmente, após quatro anos já podem dar largas à imaginação e escrever a dizer mal de todos a torto e a direito.
      Felizes como porcos na lama.

      Eliminar
  10. OS TALIBANS DA INTERNET

    queria chamar à atenção do NOJO DE BLOG NGB que se tornou ao ser um instrumento de campanha de RGS

    deixem de ler aquela merda

    o SHADOWS novo MINION e pagem de RGS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RGS; advogado+comentador+político ou; cancro+lepra+pús, ou ainda; guerra+peste+fome. Ou por último; um "Abutriu"que é um bicho saído do cruzamento de um abutre com a puta que o pariu.
      Roma não paga a traidores. VIVA O BENFICA!

      Tony Cascarino

      Eliminar
    2. O que me revolta é que época ainda não terminou, ainda temos coisas a conquistar e aquele idiota já começou a disparar para dentro, a dividir o clube como se já tivessemos perdido tudo!.
      Não podia esperar 2 ou 3 semanas? A tesão pelo poder é assim tão grande?
      Esse gajo não irá levar qualquer voto da minha parte nem da minha família. PQP!!!
      E não vai ganhar se o Vieira se candidatar.
      Essa espelunca de blogue está cheia de infiltrados lagartos! Metem nojo!

      Eliminar
    3. Nisso haja respeito ao Shadows, já era assim antes do Candidato começar a escrever para o blog

      Eliminar
    4. Só lá vai quem gosta de ler merda.

      São idiotas, inocentinhos que acreditam em tudo ou masoquistas.

      Eliminar
    5. Por muito que a nós, verdadeiros benfiquistas, nos custe dar visitas àquela fossa a céu aberto, temos de o fazer para denunciar as canalhices que lá são vomitadas por sombras, selvas e afins...gente que só quer mal ao Benfica!

      Eliminar
    6. O Shadows não passa de um rancoroso anti-Vieira

      À imagem de Rui Gomes da Silva, parece ter querido tacho e saiu amuado quando lho negaram

      A postura dele e a forma como escreve indicia que se prepara para ser parte da estrutura de comunicação caso RGS seja eleito

      por essa observação de MINION aplica-se por inteiro

      Advogado + Político + Comentador
      o Tony em 3 palavras diz tudo sobre RGS.

      Está apresentado, sabemos ao que vem

      Já tivemos um advogado com sede de poder e deu no que deu

      Infelizmente temos na nossa história essa nódoa negra..

      Não queremos mais desses

      RGS NÃO

      Eliminar
    7. Paulo, esse canalha qualquer gajo que lhe surgisse à frente serviria. Não foi esse blog que deu apoio ao Rangel e ao "nosso" bruno de carvalho em eleições passadas?

      Respeito vindos desses canalhas anti-Benfica? NUNCA!

      O meu voto irá para onde sempre foi, para a actual Direcção!

      Não me esqueço com uma derrota o que era antes e hoje o SL Benfica.


      Miguel

      Eliminar
    8. Nao haverá por aí nenhum hacker ou nhaga que descubra a identidade desse escroto fascista que assina como shadows? É que tinha um par de coisas para lhe dizer...

      Eliminar
    9. Mora no porto... será Bruno costa carvalho...

      Eliminar
  11. O RGS saiu da sombra com o seus amigo sombras, que se candidate para sabermos o que vale, para mim não vale nada. Estava só á espera dos maus resultados para aparecer como salvador. Muitas vezes me pergunto como surgiu esta estória dos email´s sem haver um rato infiltrado. Se calhar temos neste amigo maçon a resposta.
    Para mim o mais importante é mesmo o tema do perdão da divida das VMOC, isto é um roubo, nunca assisti a algo semelhante. Pouco depois do Benfica pagar a sua divida á banca, vão perdoar ao SCP a divida num valor muito semelhante. Mas o que é isto, onde estão os benfiquistas, roubam ao clube do povo para dar ao clube dos viscondes. Isto é inacreditável. Onde está a CMVM, Banco de Portugal, Governo, Parlamento PJ, Presidente da Republica, então mas onde para esta brincadeira. Estou estupefacto, isto é cuspir na cara dos benfiquistas e ainda gozar com a côr do cuspo.
    MC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é cuspir na cara dos benfiquistas, mas sim de todo o Portugal. Quem vai pagar a conta mais uma vez vai ser o contribuinte.

      Eliminar
  12. Apoio nao significa admiração. Em nada inibe o direito à crítica.

    ResponderEliminar
  13. Continuo a lamentar o silêncio (cúmplice???) do nosso Benfica.

    "Segundo informações recolhidas por Rascord, o Sporting havia acordado a referida pena de seis dias com a Comissão de Instrutores da Liga, com a premissa de que a suspensão fosse homologada antes do jogo do passado sábado com o Portimonense. Nessa eventualidade, BdC cumpriria castigo a tempo de estar 'livre' para o dérbi com o Benfica. Porém, só esta quarta-feira, dia da reunião da secção profissional, o CD da FPF homologou a decisão,IGNORANDO O PRAZO ESTABELECIDO PELOS LEÕES (!!!)"

    Então Procuradoria, PJ e Ministério público: ISTO NÃO É TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS???
    Já abriram a respectiva investigação?
    Porque te calas Benfica???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E achas que o Benfica deve falar com base numa notícia do Rascord? E mesmo que falasse, o brunalgas negava tudo e nós é que ficávamos mal vistos..

      Eliminar
  14. Mas afinal a Tutela, a 'Casa da Democracia', a PGR, a CMVM, a FPF e a Liga e os respectivos órgãos ainda 'existem'? É que não tenho dado por eles...
    Quanto ao putativo candidato; é o sonho de criança do 'rapaz' e sempre ouvi dizer que nunca se deve destruir um sonho desses! Está 'apresentado' há muito tempo em todas as suas principais vertentes, pelo que os benfiquistas sabem perfeitamente quem é e aquilo que o move. Compete a cada um fazer o seu juízo e não é porque um qualquer arrivista de trazer por casa o tentar promover que passa a ter mais perfil ou mais ou menos méritos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.