sexta-feira, 18 de maio de 2018

Uma teoria como as outras...

Eu tenho para mim que deve ter sido mais ou menos assim: na posse da correspondência do Benfica, elucidados sobre os negócios e o tremendo potencial da marca Benfica que, mais cedo ou mais tarde, os fará desaparecer do mapa europeu, os corruptos de Contumil entraram em pânico ao perceber que se não fizessem nada agora as peregrinações ao espaço kelvin seriam o melhor que podiam almejar para as próximas decadas. E foi assim que Manual Tavares se dirigiu aos seus lacaios; "vamos acusar o Benfica de tudo o que nós sempre fizemos, juntamos a nossa à voz dos batráquios de Lisboa e, se formos apanhados pela justiça, temos a comunicação social em peso ao nosso lado a dizer que os clubes são todos iguais. Que são todos corruptos"...

Sozinhos, os corruptos de Contumil, jamais teriam nem credibilidade nem peso politico para implementar um plano tão pífio, capaz de atingir seriamente o Benfica. E foi assim que contactaram os ''pequenos mouros esverdeados", aliciando-os com os restos de um suposto festim. Manuel Tavares chama o seu sabujo de mão (francisco traques) e reúne-se com o mastim do brunalgas (nuno só-raiva) num hotel de Lisboa. - "Nós cedemos o know how e os contactos do submundo da bola e vocês facultam-nos as vossas putas da comunicação social". Beijinhos para aqui, chupadelas para ali, coçadelas nas partes baixas, mais bondage ou menos blowjob's, a verdade é que o clube das putas, profundo conhecedor do ódio dos lagartos ao seu famoso vizinho, conseguiu arregimentar o sporting de Lisboa à sua causa rasca, partindo ambos para um ataque mediático a um rival, como nunca se viu no futebol mundial! Como unico lema; vale tudo para achincalhar o Benfica. 

Ou alguém imagina betinhos, como o imberbe André Geraldes, chegarem-se a jogadores adversários e árbitros, para os subornar, sem a preciosa ajuda e dos contactos dos seus mais recentes aliados? É só a PJ puxar o novelo que eles caem como a fruta madura...

Hoje é vulgar dizer-se que o brunalgas vive num mundo só dele. São inúmeros os "senadores" com a marca do sapismo bem vincada nos cornos que lhe estão a puxar o tapete. Contudo, quando este animal passou cinco longos anos a achincalhar o Benfica todos lhe acharam imensa piada. Quando essa besta foi à Câmara de Lisboa afirmar que "quando quiserem começar a resolver os problemas de Portugal, é fácil: tiramos o vermelho da bandeira e é tudo nosso" ninguém achou que o batráquio vivesse numa realidade paralela e todos estes montes de esterco que o querem agora expurgar, aplaudiram-no como se não houvesse amanhã! Quando o brunalgas gritou aos quatro ventos "baradamerda para quem não é do sporting" - nenhum dos batráquios que o hoje o querem ver pelas costas lhe observou qualquer sintoma das doenças que lhe apontam agora...

E quando esse animal foi à Assembleia da Republica gozar com o país e com os deputados da nação, ao senhor presidente da AR também não se ouviu um chiar de consternação! E quando o grunho cuspiu na cara de um semelhante, quando fez tábua rasa dos regulamentos da liga, ou quando insultou presidentes, jogadores e árbitros, quase foi considerado um herói! Tirando o ódio que todos parecem devotar ao Benfica, que merda é que os distingue entre si? E que raio é que mudou entretanto?

Não há muitos dias, Bruno Mascarenhas, vogal da direcção que ainda sustenta o brunalgas, achincalhou Paulo Gonçalves numa reunião da liga, chegando a afirmar que a presença do assessor jurídico do Benfica era uma vergonha, acusando-o pelos processos pendentes que tem na justiça. Agora, com inúmeras acusações de corrupção a vergastar-lhe a bazófia, fugiu, deixando o brunalgas à beira da queda, mas apelando aos que ficam "que mantenham a calma e evitem tomadas de posição". Mais um canalha lagarto que acha que pimenta no cu do vizinho é refresco.

Já se sabia; as publicações de hoje, no expresso e no canalhadas da manhã, sugerem ter sido pensadas e redigidas durante uma monstruosa diarreia mental. A filha da putice não tem mesmo limites. Segundo estes batráquios da comunicação social, há meses empenhados em meter tudo no mesmo saco, enviar um piropo a uma cachopa é o mesmo que a violar repetidamente. É esta a merda de comunicação social que temos! Expresso, rascord, canalhadas da manhã...Cofina...

27 comentários:

  1. "vamos acusar o Benfica de tudo o que nós sempre fizemos, juntamos a nossa à voz dos batráquios de Lisboa e, se formos apanhados pela justiça, temos a comunicação social em peso ao nosso lado a dizer que os clubes são todos iguais. Que são todos corruptos"…

    Agora é que foste certeiro. É isso tudo! Com todas as letras e palavras!!

    Estou à espera que as investigações que estão a decorrer revelem muito mais do que aconteceu este ano, entalem os verdadeiros culpados, o Capo de Contumil e a sua corja. Não foi apenas o jogo do Estoril, há muito mais! Pode ser que agora se consuma o AD que começou tão bem e acabou tão mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como muito bem diz o Guachos; "É só a PJ puxar o novelo que eles caem como a fruta madura...". Só falta o é só...

      Eliminar
    2. Só eu é que estou desconfiado por ser a pj do Porto a tratar disto tudo?

      Diz quem já lá entrou, que é só cachecóis do clube da fruta por todo o lado e imagens do clube nos monitores.

      É esta gente que vai limpar o futebol?

      Gostava muito de acreditar mas não consigo.

      Nuno

      Eliminar
    3. é isso mesmo Guachos, Manuel Tavares, o nome do frutanheiro-mor, do cérebro desta m.rd@ toda. a mérdia hoje já pouco adianta num aspecto, mantêm o clube das putas ainda de fora. ainda!

      Eliminar
  2. O que estes merdas não fazem por um "tacho"
    Sportinguistas?Não!Eu respeito os verdadeiros Sportinguistas!Não um bando de criminosos que dá suporte e cobertura a outros criminosos(juve leo)
    E a prova de que não são Sportinguistas,é que os grandes investidores institucionais estão a saltar fora com as consequências que todos nós sabemos,e eles lá continuam,como se nada se passasse!
    A propósito?Por onde anda o Anão Saraiva?Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 1 mês os verdadeiros Sportinguistas votaram e aprovaram uma "moção de confiança" a este presimente, e a esta direcção com 90% de votos a favor.

      Não foram noname boys nem superdragãos, foram os sócios do clube de Lisboa, democraticamente, verdadeiros sportinguistas, com alguns juveleos lá pelo meio.

      Na Alemanha Nazi, foram responsáveis por todas as atrocidades e crimes contra a humanidade, tanto os membros do partido Nazi que matavam judeus nos campos de concentratação como o alemãozinho médio que estava cá fora a bater palminhas ao seu grande líder hitler.

      90% portanto 9 em cada 10. Há um mês, não foi há um ano. 90% de verdadeiros sportinguistas e ponto final. Assim escolheram assim têm que é assim que funciona a democracia. Agora é lidar.

      Eliminar
    2. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/contas/sporting-remuneracoes-dos-orgaos-sociais-duplicam

      Eliminar
  3. Para mim isso não é uma simples teoria, poderia perfeitamente ser uma tese de mestrado de um licenciado em Desporto ou em Direito Criminal!
    Outras teses complementares serão igualmente válidas e se houver Justiça poderão ser utilizadas como case study em várias Universidades, de vários cursos, em como não se deve proceder numa sociedade livre, Justa e mentalmente sa!!
    A sanidade mental é um valor importante a preservar, porque sem ela a Liberdade é arbitrária, condicionada e manipulada, não podendo a Justiça assim sobreviver!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TAD à cerca do caso vouchers - Apesar de não encontrar nada de condenável nas declarações de Bruno de Carvalho, o coletivo de juízes - composto por Leonor Chastre (presidente), Luís Lucas Pires, Sérgio Castanheira e João Pedro Miranda - tece algumas considerações à atitude do presidente do Sporting. Desde logo, dizendo o seguinte: "O estilo repetitivo e exagerado das afirmações proferidas, faz parte de uma personalidade com uma conceção de urbanidade 'sui generis', eventualmente censurável no plano da vivência e da convivência social, mas não para além desse plano. É um comportamento censurável, eticamente, mas não ferido de ilegalidade"

      Eliminar
  4. Caro Guachos,

    O que escreves é uma "teoria" que tem tudo de realidade, e para que a PJ conheça, basta como dizes puxar o "novelo".
    Quanto à merda da comunicação social, deixa-me dizer-te que ontem a noite enquanto ouvia os comentadores da TSF a ladrar sobre os convocados para a selecçao do ronaldo fiquei maluco dentro do carro a chamar-lhes de FDP para cima. Então não é que passaram a maior parte do tempo (em especial o Tadeia) a dizer que não percebiam a chamada do Ruben Dias, porque é novo e tem que controlar a agressividade. Isto quando na selecção estão bestas como o Pepe e o arruaceiro Bruno Alves, que comparando com o Ruben Dias ele não passa de um menino de coro..

    Um Abraço e não pares de defender o Maior de Portugal

    Benfiquista do Norte

    Ricardo Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi um programa no carro em que um comentador se atirou às canelas do Ruben Dias como um cão raivoso. Mas o comentador que ouvi era o JOÃO ROSADO.
      Como dizes teve a lata de falar da agressividade do Ruben Dias.
      Quando o Pepe já devia ter sido irradiado pelo que fez em Madrid (estivesse noutro clube e não se livraria de uma suspensão de alguns anos).
      Em relação ao carniceiro Bruno Alves nem há palavras para a convocatória desta besta.
      O João Rosado tem conversa de sonso e voz de sonso e pelos vistos é como o Bruno Alves que deixava sempre o "melhor de si" para os jogos contra o Benfica.

      Eliminar
    2. Bruto alves, joão mortinho e beto? é a aposta na juventude...

      Adrien, andré piscinas e jómário? é a aposta segura em jogadores em jogadores que fizeram épocas brilhantes nos clubes onde (não)jogam...

      Eliminar
    3. FranciscoB

      Sou fã acérrimo do jomário, e acho que foi por causa dele que o SCP atingiu os 86 pontos, por mim entre o filho da melhor dolores e o jomario preferia ver jogar o jomario, ele e o André Gomes mais 10.

      Eliminar
  5. Pois, é uma teoria. O brunalgas ter-se-á sentido como um recém-licenciado em advocacia que consegue um estágio no mais prestigioso gabinete de advogados do país. Nada como um estágio na organização mais corrupta de desporto para se ganhar calo. Afinal o estagiário revelou-se um bocadinho trapalhão. Veremos se não penalizará o patrono.

    Há uma coincidência quando se googla "André Geraldes". As 3 notícias que o google destaca são: "PJ encontra 60 mil euros em armário no gabinete de André Geraldes"; "CASHBALL: ANDRÉ GERALDES SAIU EM LIBERDADE MEDIANTE CAUÇÃO DE 60 MIL EUROS"; "GERALDES CRÊ QUE HÁ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS". Então homem, 60.000 euros de um lado, 60.000 euros de outro lado e achas que há 2 medidas?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  6. Às elites podres do sporting só incomoda o facto de os principais jogadores rescindirem os contratos com o clube, deixando-o em pior situação do que se o Novo Bando e o BCP não tivessem perdoado mais de 100 milhões de euros nos últimos anos.

    Tivessem os gorilas da juve leo invadido o Seixal e molestado os jogadores e equipa técnica do Benfica e não faltariam advogados a voluntariarem-se para defender os gorilas pró-bono. O Rogério Alves e o Dias Ferreira andariam numa grande azáfama neste momento.
    E não faltariam comentadores a por em causa as fotos das feridas e a veracidade dos vídeos que surgissem.
    Passado uma semana a maioria deles juraria que não tinha acontecido nada.

    Tivesse sido o Benfica o implicado nesta vergonhosa teia de corrupção e não faltariam os que exigiriam a descida de divisão imediata e a interdição de participar em todos as modalidades. E que lhe fossem retirados os títulos dos últimos 40 ou 50 anos. Em todas as modalidades.

    Ninguém neste momento (nem nenhum Presidente da AR), perderia 1 segundo que fosse com o problema da violência, dedicando toda a força das suas mandíbulas para espetar os caninos nas canelas do glorioso.

    Não tenho pena nenhuma do Sporting das elites. As elites mais mesquinhas, invejosas, desonestas e corruptas à face da terra. As elites que sempre se governaram à custa do sacrifício das gentes humildes deste país.
    As elites que pensam que têm o direito divino de ganhar porque são "diferentes" e porque são superiores aos adeptos dos outros clubes.

    É verdade que tenho pena de muita gente honesta que é do Sporting e que não alinham no discurso do ódio que os notáveis do clube lhes "vendem".
    Tenho de facto uma genuína pena que sejam do Sporting.

    Saudações benfiquistas e que o direcção do Benfica não durma, que a próxima época é para começar um novo ciclo de vitórias.
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que a SIC do grupo Impresa depois de ter ficado tristemente associada ao ladrão Azevedo, vai mais uma vez ficar umbilicalmente ligada a outro Azevedo, desta vez um Bruno em vez de Vale?

      E o Rui Santos, o Nuno Luz e toda a restante corja osga da tv oficiosa dos Nazis Corruptos de Lisboa?
      Já se pronunciaram sobre o saco azul de 60 mil euros? Sobre os subornos a jogadores adversários para facilitarem? E sobre o atiçar os Neo-Nazis da claque legalizada para irem intimidar à cabeçada e ao pontapé os jogadores e técnicos do clube a mando do Bruno Azevedo?

      Há muita gente que tem muitíssimas explicações a dar tin-tim por tin-tim sobre a protecção inqualificável que deram a um filho da puta de um energúmeno criminoso durante 5 anos!
      Há vídeo, há áudio, há internet, está tudo gravado, Rui Santos e companhia! Quando tudo isto acabar com o Azevedo fora dos Corruptos de Lisboa, não pensem que vão passar pelos pingos de chuva!
      Os serviços asquerosos do Nuno Luz e companhia a ajoelhar-se ao Geraldes vão todos ter a sua paga, os pequenos-almoços de 3 horas vão saír muito caros.

      Eliminar
    2. «tenho pena de muita gente honesta que é do Sporting e que não alinham no discurso do ódio que os notáveis do clube lhes "vendem".»

      E onde esteve essa "gente honesta que é do sporting" nos últimos anos, perante as muitas mentiras e os ataques mais ignóbeis proferidos contra o Benfica de que me lembro, promovidas pelo presidente do seu clube, Bruno de Carvalho, ou pelo mastim que o serve, Nuno Saraiva?
      É que não me lembro de os ver em lado de nenhum... Só me lembro de ver gente dessa vestida com listas, a aplaudir os corruptos que dirigiam a barcas das loucas de Alvalixo.

      Eliminar
    3. Obrigado por mais este fabuloso Post... Os F da p.
      ..ta do canalhadas da manha já meteu o Glorioso no Debate das compras de jogadores..
      Desonestos f da puta!!!
      SLB forever!!!!
      jota

      Eliminar
  7. Guachos, repetiste aqui, desde há muito tempo, que o Bruno de Carvalho só sairia de presidente do Sporting arrancado pela polícia, ou num colete de forças.

    A fonte dessa premonição foi o general Nhaga?
    A.

    ResponderEliminar
  8. Guachos, um texto notável. Só um pensamento, estamos a assistir ao desmoronar de uma estratégia que tinha tudo para dar mal. E uma estratégia e uma estratégia (a do Benfica) que tinha tudo para dar bem.Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  9. A Final da Taça de Portugal deveria ter sido cancelada até se esclarecerem as acusações de Corrupção Activa a dirigentes do lumiarense, um dos intervenientes na Final; quem nos garante que as mesmas práticas não tiveram lugar na caminhada para o Jamor? se forem provadas deverá a Taça ser entregue ao Aves que poderia, desde já, ser considerado apurado para a Liga Europa.

    Em qualquer país civilizado a Final teria sido suspensa depois dos acontecimentos de alcoshit e as suspeitas de corrupção; naturalmente que a orientação das redacções neste sentido seria esperar demais da mérdia nacional...

    E de que é que liga do rolha a a federação do naundinho das facturas estão à espera para investigar? no pasa nada; grave, mesmo muito grave, só o choque do Rubén com o novo garrincha...

    ResponderEliminar
  10. Muito bem observado. O clube de Contumil costuma não dar ponto sem nó, pelo que foi fácil, muito fácil, arregimentar os dirigentes do vizinho verde para o ataque descabelado ao Benfica. Conhecedor da influência que os 'pés de microfone' e restantes palradores verdes detêm nos mérdia, nada melhor do que conjugar tudo, porque em caso de algum dissabor aqueles viriam sempre em seu socorro e com a tese peregrina de que são todos iguais. Pois, mas alguns mais iguais do que outros...
    Esta estratégia só teve algum sucesso porque há benfiquistas que se deixam endrominar por 'canções de embalar' que já duram há mais de trinta anos. E também, por alguma passividade da comunicação do Benfica que ao continuar a agir como 'meninos bem comportados' deram lastro a essas teorias da treta. Estou certo que já entenderam que neste futeboluso ser cordato e agir nos conformes é sinónimo de passividade, pois se estão à espera que alguém ponha ordem na mesa o melhor é esperar sentado. Estou curioso pelo que vai acontecer!
    Entretanto retenho a 'pérola' de um 'tal' de Sousa Cintra um dos mais fervorosos defensores do aprendiz de ditador de Alvalade que a exemplo de outros 'ratos de porão' pedem agora a sua demissão; "O Presidente do Sporting deixou de ter condições pelo que deve pedir a demissão. Mas, se quiser, pode voltar a candidatar-se"!!!???. Como, importa-se de repetir? Lembrar-me eu de que este 'artista' aproveitou-se da crise do Benfica para desviar jogadores para Alvalade...
    Entretanto por onde andam os ideólogos de Contumil e o seu apêndice 'Só-Raiva'?

    ResponderEliminar
  11. Eu era puto,mas ainda me lembro,Nem o salazar teve um velório tão loooongo.
    Enterrem já o sapo q o cheiro já chega aqui ao Algarve e está começar a estragar a industria turística!!!

    ResponderEliminar
  12. Os danos reputacionais que o Benfica sofreu exigem determinação total da Direção para que os casos em investigacao sejam totalmente esclarecidos e o Benfica seja ltotalmente ressarcido.

    A confiança e respeito pelo clube por parte dos sócios, adeptos, opinião pública e parceiros tem de ser reposta e isso exige um "gabinete de crise" profissional, a trabalhar 24h sobre 24h,no reestabelecimento desse vínculo emocional.

    Num futebol sujo, em que as intâncias de justiça parecem ser omissas e arbitrárias na aplicação da Lei, tem de ser o Benfica a despoletar todas as acoes que nesse âmbito sejam necessárias para não se ver prejudicado desportiva e financeiramente. Nem que sejam para vincar a incongruência dos fundamentos apresentados para se justificar decisões contrárias para factos e acontecimentos semelhantes!

    O FCP não pode continuar a escapar impune aos crimes! Nesta época tudo o que fizeram para aceder e divulgar informação privada do Benfica, a qual seria posteriormente truncada e descontextualizada para gerar uma opiniao publica hostil e assim, contribuir para uma competição desportiva desleal, a que se junta a coação psicológica exercida sobre arbitros e órgão nomeador, tem de ser reconhecido pelos tribunais e opinião pública.

    Tudo isso vai levar tempo e muita determinação. Mas a reputação do Benfica tem de ser reposta e tudo menos que isso deverá ser insuficiente para qualquer direcao do Benfica.

    E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
  13. Mas alguém dúvida que os corruptos de contumil depois de alcançarem o que queriam deixaram o grande líder com as calças na mão. sem nada e a porta do abismo. Guachos tudo de mal que lhes aconteça para mim é motivo de alegria

    ResponderEliminar
  14. Ainda ontem, um programa do canalhadas reuniu 4 sapos no painel para debaterem assuntos que assolam a sociedade verde/branca. Pois o que aconteceu? Estes 4 sapos sem excepção, passaram o tempo a marrar no Benfica, ao ponto do pivô ser obrigada várias vezes, chamar à atenção que o tema era o Sporting. O pior de todos? O José Eduardo. Gente reles.

    ResponderEliminar
  15. Exceptuando-se o que aconteceu em alcoshit, desejo-lhes tudo o que seja mau lhes aconteça.

    Andaram um ano a tentarem-nos foder, era tudo treta e perderam. Mas a realidade era o que apregoavam para o nosso clube estava na casa deles, a estrumeira do alvalixo.

    Só espero que os grandes patrocinadores também saltem, salários a falharem nas várias contas, jogadores a rasgarem os contratos com justa causa...

    Os ratos e as ratazanas já estão em fuga, faltam poucos mais e o pulgão-mor.

    A insolvência e a extinção do clubeco chuleco era a apoteose para um país a precisar de justiça com J grande.

    Falta ainda o porko, mas há-de chegar o dia.


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.