quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vão mas é comer palha com o boneco Conceição!

Calado com um rato e com o rabo demasiado preso com os problemas dos sapos, o insolvente francisco jota abriu o esgoto para soltar mais um traque na direcção do Benfica. Levou que contar! "O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo de e-mails, dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga para Vigo que os salve do 'Estorilgate'". Não é preciso escrever grandes textos. Não é preciso responder a todos os grunhidos da besta. Mas é absolutamente indispensável mostrar ao animal, o seu devido lugar. Esteve muito bem o Benfica. Tudo o que a besta responder depois desta, não apagará o que já está escrito. E muito bem dito. Que pena não ser sempre assim!

Já antes, na SICN, o boneco Conceição apareceu mais inchado que o brunalgas após ganhar a taça da Europa de CashBall. Falou de tudo o que sabe, demasiado do que julga saber e muito mais do que nunca chegará a entender. Só lhe faltou falar da relva com a mesma sapiência do mestre e não percebi porque não exibiu o diploma de injinheiro das rachas. Um pavão bem na linha de jorge lagarto que o tempo - sempre bom conselheiro - se encarregará de meter no seu devido lugar. Eu diria que o boneco nem precisava ser muito esperto. Bastava-lhe observar o percurso dos seus antecessores no clube das putas, assim que lhes faltou o conforto do "Calor da Noite", e o que é mais evidente, depois que ficaram órfãos de Jorge Sousa, Hugo Miguel, Soares Dias, Benquerença, Proença, Marco Ferreira, Jorge encornado...etc...etc...etc...etc...Que aproveite agora que o campeonato ainda não foi homologado.

"Convidei Rui Vitória para jantar, mas ele não aceitou". Ao ler esta frase do boneco Conceição lembrei-me do rosto de sofrimento de Rui Vitória ao receber das mãos do rasteiro rui santos aquela merda de troféu que não vale um traque do xico e da vontade que o treinador do Benfica terá sentido de lho espetar pelos cornos abaixo. Parece que Rui Vitória aprendeu a lição, para gáudio dos muitos benfiquistas que nunca engoliram de bom grado a sua presença na SIC. Há gente que não merece a pena. Conceição que convide o boneco do filho para almoçar, que carregue no botão onde se lê «vai gozar o caralho», que a palha lhe faça bom proveito, e, no fim, o diabo que o carregue.

Uma das maiores javardices da merda de comunicação social que temos e dos comentadores afectos aos sapos, é forma reles como insistem no argumento de que o membro do "Gruppo Roma" da 7 Bello que morreu numa rixa entre claques perto do estádio da Luz, era um normal adepto do futebol. Já os membros da claque legalizada do sporting que foram a Alcochete espancar jogadores, treinadores e massagistas dos sapos, transformaram-se nuns bandidos que é preciso erradicar. Já se deram ao trabalho de perceber que toda essa escumalha faz parte do mesmo grupo de grunhos que acompanhavam Marco Ficini aquando dos incidentes de Abril do ano passado? 

A única coisa que mudou é que, em vez de apanharem pela frente um amontoado de rapazes borrados de medo e dois ou três velhos assustados, deram de caras com um grupo de facínoras tão bem preparados para a guerra como eles. O ano passado eram uns pobres adeptos que os bandidos das claques não legalizadas do Benfica atacaram. Agora já são uns animais que é preciso expurgar. Pó caralhinho, pá. Parecem as putas do "Calor da Noite" em acção. Vão mas é comer palha com o boneco Conceição.

Rapidinhas...
O sporting anunciou um novo porta-voz para libertar Bruno de Carvalho. 
Vejam bem! O sapo ainda não está preso e já andam aflitos para o libertar!

O brunalgas já fez saber que não voltará a sentar-se no banco de suplentes. 
Diz que só comunicará com os árbitros a partir do banco dos réus.

Depois de 5 anos a marrar com o Benfica o sporting cortou os apoios à claque. Faz sentido!
Com o presidente a caminho da Carregueira e metade da juve leo na cadeia vai dar para juntar um belo pé de meia.

Florescem como os cogumelos os candidatos a suceder ao brunalgas...
O último que se conhece, lançado (ontem) em directo na CMTV é Frederico Varandas, até à meia noite director clínico dos sapos.
O moço é oficial do exercito português e o seu currículo não podia ser mais indicado. Um autentico herói nacional que já andou a mostrar a raça do leão por terras do Afeganistão! Também fez parte da jeve leo, o que faz dele a pessoa indicada para trocar fluidos com o mustafá caído em desgraça. Se for sobrinho-neto de um tio-avó, bem podem tirar o cavalinho da chuva Rogério Alves e José Maria Ricciardi...

Ronaldinho Gaúcho vai casar com duas mulheres! Sabe-se que as cachopas recebem uma mesada de cerca de 1700 euros e nem precisam de se prostituir a toda a hora como fazem os directores de comunicação de sporting e porto! Se a moda pega, ainda veremos um ricaço qualquer a propor casamento a francisco traques e nuno só-raiva, assim que forem escorraçados pelos seus patrões de agora.

29 comentários:

  1. E como diz o chico traques "o melhor ainda esta para vir"! Ou muito me engano ou estará mesmo só ao alcance do tempo em que o bruno e os guarda costas que ainda o circundam para la se aguentarem. Tenho quase a certeza que toda esta resistência em volta do refém scp e da sad, é a luta para o ganhar de tempo para limpeza, e de todos os cambalhaços e falcatruas que foi feito por estes terroristas. Quanto mais dias passam e mais fico convencido que aqueles que vierem a seguir irao ficar de boca aberta com o tamanho do fundo do porao que faz fronteira com o abismo e a cor branco/transparente que vao apresentar das contas bancarias!
    O desvio por aquilo que vai saindo parece que nao ira deixar duvidas a ninguém, menos aos "misters do café" e outros "Artistas do Dia: Futebol Português" que andam por ai sem palas nem a comer palha de tanta certeza que o deus todo poderoso esta bem a ser vitima de um ataque e de uma cabala sem precedentes dos cartilheiros do estado lamponico, e para o qual os espiões já foram a muito identificados, onde um deles é Marta Soares.
    Muita pipoca a ser consumida, alem de muito milho também, e rebébéu pardais ao ninho!!!
    Fica toda a certeza que é um clube diferente, alem que sao mesmo mais que um clube... de idiotas ignóbil!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. "O porta-voz da aliança do crime organizado, da ameaça aos árbitros, do roubo de e-mails, dos alegados subornos a árbitros e jogadores está em desespero. Não existe fuga para Vigo que os salve do 'Estorilgate'"

    Muito bom.
    Na "mouche", sarcastico, mordaz...
    Por acaso quando a vi, pensei que até parecia uma frase bem ao estilo do Guachos!

    ResponderEliminar
  3. E o que dizer do inginheiro macaco a levar nos cornos de outro companheiro da claque no estádio do Guimarães.

    As claques legalizadas não são o máximo?


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está isso? Posso ver?

      Eliminar
    2. No facebook ou youtube.

      Eliminar
    3. Vi isso na Btv, julgo que no programa "Aquecimento", mas também deve estar no YouTube.

      E apanhou a sério, até foi parar ao chão. Depois houve-se de fundo que o Ivinho está morto, que foi quem lhe bateu, ou seja, o gajo está tramado.


      Miguel

      Eliminar
  4. Alguém aqui tem memória da final da taça de 96? É que a sensação que eu tenho é que na altura, apesar de já ser proibido o uso era costumeiro o arremesso de very lights por várias claques e que a infeliz situação foi mais um infeliz acidente, apesar de espectável dado o uso de material pirotécnico nada seguro do que um homicídio premeditado como o clube do outro lado a circular parece fazer parecer.

    Outra coisa que me faz comichão é tentarem ligar uma rixa entre dois gangs rivais com um clube desportivo, ninguém comenta que um energúmeno se mete num avião em itália para vir a portugal para andar à porrada, a beata parece que tinha mais virtude que a própria Rosa Maria em dia de procissão da Senhora da Saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me bem desse jogo. Foi nas comemorações de um golo do Benfica que o very-light foi lançado. E sim, era vulgar na altura lançarem-se very-lights. O que foi diferente neste caso, é que este foi lançado de uma cabeceira para a outra do estádio, na direcção da claque rival, em vez de ser para o ar.
      Mas foi para intimidar, não para matar ninguém. Aliás, o homem que morreu devia estar a dormir, pois levou com o very-light em cheio no peito e nem se tentou desviar ou proteger. E tinha tido tempo para isso. Tentar transformar isto num homicídio premeditado, só mesmo a malta do spitting...

      Eliminar
    2. É uma vergonha dizer que o homem estava a dormir! O lançamento do very light é uma das maiores vergonhas para mim enquanto benfiquista (a par de ter tido o Vale e Azevedo como presidente). O imbecil que lançou o very light conhecia bem o efeito deste dispositivo pirotécnico até porque na altura era bastante comum o seu lançamento para o ar. Para quem não sabe, estes dispositivos equipam as embarcações para em caso de emergência noturna ser possível a iluminação do local do acontecimento. Na sequência deste ato miserável morreu um homem bom que apenas tinha ido ao futebol.

      O imbecil que lançou o artefacto continua a fazer merda muitas vezes (sou testemunha de alguma dela) e deveria ter ficado proibido de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica à muito tempo.
      Obviamente que não aceito que os lagartos digam que os benfiquistas são uns assassinos por esse muito infeliz e lamentável acontecimento, da mesma forma que não é legitimo dizer que os lagartos são uns ladrões por um vice presidente e membros da claque andarem a fazer assaltos.
      Gloriosos cumprimentos.

      Eliminar
    3. Foi a maior vergonha?
      Deves estar esquecido que na época de 86/87 (10 anis antes) morreu um adepto do aço espancado até à morte no estádio das antas pela claque que na altura ainda não se chamava supercagões.


      Uma coisa é um very Lights a mais de 100 mês de distância. Outra coisa é um espancamento cara a cara.

      Eliminar
    4. OP, vergonha porquê? Nota que não estou a desculpar quem fez isto. Foi preso, condenado, cumpriu pena e, dou-te razão, devia ter sido proibido de entrar nas instalações do clube.
      Eu apenas realcei o facto de a vítima ter tido tempo para se desviar/encolher/proteger, pois um very-light não é uma bala. Vê-se bem quando vem no ar e demorou uns segundos a fazer cerca de cento e vinte metros. Portanto, o homem estava mesmo distraído, ou não?
      Agora diz-me: consideras que o gajo que lançou o very-light, o fez com intenção de matar alguém? Achas mesmo isso?
      Para mim isto foi uma manobra de intimidação, que correu muito mal, mais nada.

      Eliminar
  5. No reino dos sapos segue um carro completamente desgovernado. O bombeiro-mor atira-lhe gasolina para ver se ele pára.
    Os jogadores teriam um mês para avançarem com rescisões por justa causa. Com o brunalgas a continuar à frente do clube por um período superior a um mês após os acontecimentos de Alcochete, advinhem o que vai acontecer com os contratos dos jogadores e com o tal empréstimo obrigacionista que eles tanto precisam. Este bombeiro-mor é mesmo uma nulidade para os sapos. Ou a justiça avança muito rapidamente com a detenção do brunalgas ou a sapolândia implode.
    Vou buscar mais pipocas e por a cadeira um pouco mais para trás que não quero levar com a merda que vai ser lançada pelos ares.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o lagartedo é mesmo diferente.Naquele circo,não há dinheiro mas há palhaço!

      Eliminar

  6. Há anos vi isto: https://www.youtube.com/watch?v=hjsG2QkZ9Ko

    Logo nessa altura, e só com base nisto, fiquei uma noção bem clara da figurinha!
    A opinião mantém-se exactamente igual, só que agora bem mais fundamentada.

    Só não viu quem não queria ver.
    Mas eu até percebo... os touros também não conseguem ver o toureiro quando têm todo o foco no vermelho da capa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fartei-me de rir, as histórias dele eram só, perdemos... estava com a equipa de futsal, aquilo correu pessimamente... perdemos 3-1... o gajo nesta fase tinha jeito para stand up

      Eliminar
  7. Off topic (ou talvez não)...
    Bruno de Carvalho acabou de humilhar, mais uma vez, o repórter do canalhas da manha. Mais, ameaçou que o canalhas vai levar com o maior processo judicial jamais visto! E que a cofina se ponha fina.... até rima. Fiquei baralhado. Então não é só o Benfica que tem pedra no sapato com os órgãos da cofina?? Para mim, falam é de barriga cheia... ingratos :-)

    ResponderEliminar
  8. O Circo continua, este até tem Leões ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gatinhos, mas com a mania das grandezas!

      Eliminar
  9. Prà frente sem medo, sobrinho do Azevedo!

    Rebenta com essa merda toda!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. Há uma fábula da aldeia que conta que 3 irmãos queriam fazer uma equipa vencedora no desporto preferido da comunidade. Eram o fascinado, o sabichão e o bazófias. Todos os idolatravam, ganhavam tudo por antecipação!
    Eram uns campeões!
    Às tantas o sabichão deixou a equipa e o fascinado ficou-lhe com a sabedoria. O mesmo veio a suceder mais tarde, com a bazófia, quando o bazófias partiu. Sozinho e triste, o fascinado deixou de ganhar e de merecer o agrado de todos. Ficou mesmo sem saber o porquê de nada ganhar se agora, além do fascínio, era igualmente um sabe-tudo e fanfarrão...
    Mais tarde o fascinado acabou mesmo por sair da equipa e ficou-se pelas memórias dos seus irmãos e das intenções de outrora.
    Moral da história: Não tentes sobressair sozinho fazendo o que uma só uma equipa consegue fazer...O povo vai sempre julgar-te, não pelo que eras mas pelo que tentas ser... :D

    ResponderEliminar
  11. Há uma fábula da aldeia que conta que 3 irmãos queriam fazer uma equipa vencedora no desporto preferido da comunidade. Eram o fascinado, o sabichão e o bazófias. Todos os idolatravam, ganhavam tudo por antecipação!
    Eram uns campeões!
    Às tantas o sabichão deixou a equipa e o fascinado ficou-lhe com a sabedoria. O mesmo veio a suceder mais tarde, com a bazófia, quando o bazófias partiu. Sozinho e triste, o fascinado deixou de ganhar e de merecer o agrado de todos. Ficou mesmo sem saber o porquê de nada ganhar se agora, além do fascínio, era igualmente um sabe-tudo e fanfarrão...
    Mais tarde o fascinado acabou mesmo por sair da equipa e ficou-se pelas memórias dos seus irmãos e das intenções de outrora.
    Moral da história: Não tentes sobressair sozinho fazendo o que uma só uma equipa consegue fazer...O povo vai sempre julgar-te, não pelo que eras mas pelo que tentas ser... :D

    Rossetti

    ResponderEliminar
  12. O filho da Dolores descaiu-se:
    https://www.record.pt/internacional/real-madrid/detalhe/ronaldo-compara-real-madrid-a-benfica-estamos-no-centro-das-atencoes.html

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. E este poema retirado de um blog "benfiquista":

    "Mas se sair RV, não tenho dúvida nenhuma que virá outro banana tão fraco ou ainda pior que ele.
    Não há Sérgios Conceição para aí ao pontapé, tipos com caracter, trabalhadores, meticulosos e que saibam aproveitar bem aquilo que, mesmo sendo pouco, lhes põe à disposição.
    Saber fazer omeletes praticamente sem ovos, não é para todos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Poema" de um débil mental que nunca chegará à poesia mais rasca dos wc.

      São os mesmos de sempre com a mesma criatividade rasca que os caracteriza.

      Não perco 1 segundo que seja com essa gentalha reles.

      Eliminar
  14. Off topic, mas não consigo desgrudar do circo do Lumiar:

    Gostava de saber qual seria o castigo aplicado ao jornaleiro que tivesse a distinta lata de perguntar ao grunho: "Como é que explica que, apesar da propalada saúde financeira, o Sporting não tem capacidade para fazer face a despesas correntes senão entrarem 15M€ no imediato?"

    ResponderEliminar
  15. Viva.
    "Não existe fuga para vigo que os salve do estorilgate"
    Espero que esta frase seja para levar até ás ultimas consequencias e que não fique só pela escrita.

    ResponderEliminar
  16. Observam-se coisas que se estivéssemos num País normal era caso para abrirmos a boca de espanto. Mas como vivemos num sítio onde a anormalidade, a desfaçatez e a ofensa gratuita fazem parte do nosso quotidiano, nada nos deve espantar mesmo apesar do esforço da esmagadora maioria dos mérdia que ainda vão enganando os mais incautos.
    Já percebemos que há muitos incorrigíveis sem vergonha, mas a despeito de tudo esperava mais do 'boneco' Conceição. Então dizer publicamente que convidou R.V. para jantar depois de tudo o que lhe chamou?
    Se porventura R.V. tivesse 'alinhado' ficaria profundamente desiludido...

    ResponderEliminar
  17. Abasteçam-se...

    https://www.amazon.co.uk/Eazypop-Microwave-Popcorn-Butter-Flavour/dp/B008QWH1GA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.