domingo, 13 de maio de 2018

Velhas figurinhas...

Eu, que já vi um chuleco como Reinaldo Teles ser condecorado pelo Presidente da República ao lado de Rosa Mota, já não me consigo escandalizar com a medalha de ouro da cidade atribuída a pinto da costa pela câmara do Porto. Se um sempre foi um reles proxeneta o outro sempre foi um dos seus melhores clientes. E ambos fizeram o suficiente nesta vida para passarem outras vinte com os ossos a apodrecer na prisão. Portugal é um país 'sui generis' onde toda a gente acha natural prender a velhota que roubou um aerosol no supermercado para combater as baratas e poucos são os que se incomodam por ir às urnas votar nos galalaus que desviam milhares de milhões de euros com a mesma facilidade que os árbitros marcam penalis a favor do foculporto. Rui Moreira acha que as crianças da cidade merecem ter como referencia o rei das putas, dos quinhentinhos, dos aconselhamentos matrimoniais a árbitros, das fugas para Vigo e das escutas. Podia-lhe dar para pior. Podia fazer como os jogadores do clube mais representativo da cidade e ir para as varandas da Câmara cantar o filhos da puta SLB. No seu intimo talvez seja a única coisa que ontem não lhe correu de feição...

Os benfiquistas que se apressaram a dar os parabéns aos jogadores do clube da fruta devem ter ficado extremamente felizes com o cachecol que o suíno alex teles fez questão de lhes mostrar....sim, já me disseram que houve bastante pior, como os cânticos do cagalhão micro pereira e do rasteiro corona, mas já chega para mostrar de que massa são feitos. Meus caros, aquela gentalha não vale um traque. 

Na época passada festejou-se a conquista do Tetra do Benfica e Portugal ganhou o festival da Eurovisão.
Este ano festejou-se a não conquista do Penta do Benfica e Portugal voltou ao ultimo lugar no festival da canção.
A pouca vergonha ressuscitou algumas velhas figurinhas e a boa musica deu lugar à fantochada das galinhas.

O Benfica, por não querer perder a possibilidade de dar competição internacional aos nossos jovens na "youth league", decidiu que o campeonato de juniores esta época seria nosso. Dois ou três jogadores que jogavam num escalão acima participaram nesta fase final e a superioridade tem sido de tal forma evidente que só vem provar que se objectivo fosse esse, os títulos de campeão caíram como cerejas maduras. Não existe comparação entre a qualidade dos nossos jovens, o trabalho que se faz no Seixal e o que acontece no resto do país.

Eu sou daqueles que sempre dizem que há propostas que não se podem recusar, mas...João Félix tem de jogar na equipa principal do Benfica. Só de o pensar já dou por bem empregue os euros gastos no Redpass. Os adeptos benfiquistas merecem ver este génio da bola envergando o manto sagrado. O João merece não sair do Benfica sem levar no peito a doce sensação de ser campeão. É muito novo e tem muito tempo para encantar os palcos da Europa e do Mundo. E ao Benfica não faltará tempo para encher até cima os cofres da Luz. Fica feito o meu pedido a Luís Filipe Vieira. João Félix, na Luz, com o manto sagrado nem que seja por uma época apenas!

14 comentários:

  1. De acordo. Aumentar o salário e a cláusula de rescisão do João Félix para o dobro - sim para o dobro! - e não o deixar sair antes dos 22 anos. Jogar mais 4 anos até sermos campeões europeus. Depois pode sair até porque será impossível mantê-lo.

    Não sabia que o rei das putas e do tráfico de carne humana, o rei dos proxenetas, tinha sido condecorado. Foda-se, puta que os pariu! Que vergonha de país! Por aqui se vê o nível do tráfico de influências que existe no pais que chega ao cúmulo de chegar até ao principal símbolo da Nação, o presidente da República. Uma verdadeira república das bananas!
    Sò na Venezuela se vêm coisas assim!

    Eu já tinha denunciado as condecorações que o paspalho do Jorge Sampaio (aconselhado pela mulher andrade, assídua do Ladrão) deu ao Vitor Baia e ao Jorge Costa (quem??), dois jogadores banais, como prémio pelo fato de terem cometido perjúrio e mentido em tribunal a defender o Senhor dos Peidos no AD, quando aqueles testemunharam em tribunal que se lembravam, 10 anos antes (WTF!), do sítio onde estava o Papa (estava no balneário com eles, disseram) e o que ele tinha dito para safar do testemunho, este sim verdadeiro, da Carolina que acusava o Capo de, em sua casa, lhe ter dado ordem para bater no deputado Bexiga!

    Depois, para acabar o trabalhinho, o tribunal ainda acusou a Carolina de mentir! Foda-se que há limites para a pouca vergonha e para a criminalidade organizada! Tudo congeminado pelos advogados do Capo, o fascista e criminoso Gil Moreira dos Santos.

    Enfim, é o país que temos. Um pais de criminosos, onde a criminalidade organizada impera, uma verdadeira república das bananas onde o tráfico de influências é o verdadeiro Rei. Olha se fosse em Itália, estavam todos na prisão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo em relação ao João Félix.

      O Benfica tem de beneficiar desportivamente dos diamantes que descobre e lapida.

      Devem ficar até aos 22/23 anos, protegidos por com clausulas de rescisão altas.
      E a menos que alguém bata a clausula e que o jogador queira sair, deve ser aqui, no seio da grande família benfiquista, na universidade do Seixal, rodeados por quem lhes quer bem, que eles devem fazer a transição de projectos de grandes jogadores e grandes promessas, a jogadores completos, maduros, física e mentalmente preparados para jogar em qualquer equipa do mundo.

      Tem de ser essa a política e a luta dos dirigentes do Benfica.

      Até porque se tivesse chegado um novo Eusébio ao Benfica nos últimos anos, teria sido vendido por 1/4 do seu valor e o Benfica pouco ou nada teria beneficiado dele.

      Saudações benfiquistas
      A.

      Eliminar


    2. Para completar, o que levou que um presidente da República fizesse figura de palhaço no circo montado pelo Capo de Palermo com a cumplicidade da sua mulher.


      Vitor Baía e Jorge Costa, ex-jogadores do FCP, foram ontem ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC) como testemunhas de Pinto da Costa no processo relativo ao FCP-Amadora da temporada 2003/04 que ficou conhecido como o “Caso da fruta”.

      Os antigos capitães portistas confirmaram a tese do presidente portista que defende que Carolina Salgado não assistiu à conversa telefónica ocorrida 4 anos antes que o líder azul e branco e o empresário Antonio Araújo mantiveram antes do FCP-Amadora em que ambos falavam de “fruta” e “café com leite”, conversa que foi gravada pela PJ.

      Igualmente ouvida, Carolina Salgado não teve dúvidas em afirmar que PC e António Araújo combinavam contratar prostitutas para a equipa de arbitragem liderada por Jacinto Paixão (que este confirmou em vídeo).

      No seu testemunho, Carolina garante que tal facto foi-lhe confirmado pelo presidente portista logo após a conversa com o empresário.
      A ex-companheira assegurou que o citado telefonema teve lugar quando Pinto da Costa já se encontrava no Estádio do Dragão encontrando-se ela com ele.

      Quatro anos depois da conversa ter ocorrido, Vitor Baía e Jorge Costa lembram-se onde estava PC, jurando que Carolina não poderia ter ouvido a referida chamada pois ele encontrava-se dentro do balneário.
      (Com certeza que os 2 mantinham diários onde apontavam tudo o que faziam e com quem estavam. Já adivinhavam que 4 anos depois PC seria acusado de corrupção).

      A mesma versão é defendida pelo médico José Carlos Esteves e pelo motorista de PC, Afonso, que se recordam de que naquele dia o presidente estava com a equipa.
      (Igual aqui, até porque era hábito o motorista entrar no balneário quando PC lá estava.)

      Memória de elefante, com certeza, lembrarem-se 4 anos depois do que alguém fazia num determinado dia e hora?? (WTF??)

      Conseguiram arranjar 4 testemunhas, 2 jogadores, 1 médico e um motorista, aparentemente todos juntos de PC, com os jogadores e membros da equipa técnica, todos a dizer a mesma coisa com toda a gente a ouvir a conversa. Sim, abelha!!

      Como podiam saber? PC podia ter várias conversas com AA nesse dia. Ouviram todas as conversas entre eles? Impossível!!! Essa ficou gravada nas escutas!!

      Será que PC, terá informado as outras pessoas presentes qual o assunto de que estava a falar com o empresário?

      Acham mesmo que as pessoas acreditam que PC ia ter conversas privadas que envolvem oferta de prostitutas a árbitros à frente dos jogadores do FCPorto em pleno estádio onde se encontram outras pessoas? Alguém acredita nisso?

      Era natural que PC estivesse a dar as instruções num sítio onde ninguém o ouvisse, a grande distância dali.

      O Prémio!
      Coincidentemente os jogadores/testemunhas Vitor Baia e Jorge Costa receberam, pouco tempo depois disto, Medalhas de Mérito Desportivo por parte do então Presidente da República, Jorge Sampaio numa iniciativa inédita até então e nunca antes vista. A mulher do PR era uma convicta adepta portista e até então uma presença assídua na Tribuna do Dragão. Depois desapareceu.

      O que é que esses jogadores tinham feito até então para merecer tal distinção por parte do presidente? Havia outros jogadores que se distinguiram tanto ou mais que esses e nunca receberam nenhuma medalha.

      Na senda do “modus operandi” mafioso do clube e dos seus dirigentes, cheira tudo a “agradecimento” pelos serviços prestados. Com o bananas doPresidente, consciente ou não, cúmplice da tramóia, sem dúvida influenciado por alguém perto de si que lhe terá recomendado a oferta.

      Agora até um velho putanheiro, proxeneta e traficante de mulheres (que eram contratadas no Brasil pela claque "legalizada" e enviadas ilegalmente com a cumplicidade do SEF) há 40 anos recebe uma condecoração do supremo magistrado da Nação. Nação de palhaços!!

      Longos Braços tem a Máfia!!

      Eliminar
  2. Acham que perdi tempo a sequer saber o que se passou na parada gay número 1, na cidade do Porto, e na parada gay número 2, essa das cançonetas? Tanta coisa interessante para fazer na vida...

    Enquanto essas merdas se passam, hoje há jogo na Luz, já estou cheio de saudades de ver as camisolas berrantes e ainda falta tanto para Agosto, ainda para mais com outro torneio de Verão, para excitar as pitas e os pitos histéricos. Hiberno para o futebol, a partir de hoje à noite, é o melhor.

    Até lá, é sempre a boicotar os palhaços dos patrocinadores dos lagartos e porcos corruptos (Meo, SuperBock, clínicas cuf, continente e outros pobres coitados menores), os jornais da treta da cofina e impresa e global media e os bancos criminosos NB e BCP.

    Se todos fizessem como eu...

    Já todos assinaram a petição? O assunto não pode morrer.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que há benfiquistas que acham que a formação serve para ganhar títulos, tive essa mesma discussão no blog sombreado quando atacavam o Hélder.

    Em relação ao João Félix, epá, não estando numa das 5 major leagues, mesmo querendo não sei como será.

    ResponderEliminar
  4. Perfeitamente de acordo em tudo Guachos,digo mais se o nosso presidente que sempre teve o meu apoio se deixar sair Joao Felix como deixou sair Bernardo Silva nao conte mais comigo desce ao nivel de outros sem classe que passaram por la,nao haja pressa em deixalos ir,sao muito jovens e para estes jovens como Renato nao tenham pressa em ir deixando-se ficar no Benfica atingem a gloria o tal patamar e depois sim dao o tal salto mortal em procura dos petrodolares atencao jovens nao tenham pressa em ir ganhar muito dinheiro que o Renato vos sirva de exemplo.
    Caro Guachos e Manuel nao me surpreende nada a condecoraçao feita ao senhor do peido como diz o Manuel lollllllll nao me surpreende ora foi feita na cidade do puerto certo aquilo comem todos da mesma gamela aquilo foram feitos uns para os outros.

    ResponderEliminar
  5. Guachos faltou-me dizer e que te achei graça o ano passado por esta altura estava em Portugal e comemorei o titulo do Benfica e a conquista do Salvador Sobral na eurovisao o Papa em Fatima foi tremendo para mim mesmo em cheio,so falta dizer o papa ma so corrupto que ganhamos o festival porque o Benfica mandava nessa merda toda com um voucher e um email la ganhamos,este ano foram parar ao ultimo lugar faltou o voucher cum carago que azar.

    ResponderEliminar
  6. Para quando uma estátua ao 'Papa' na 'República a Oeste de Pecos? Mas não vamos perder pela demora porque não tarda vamos ter mais uma recepção e homenagem na AR, não fosse ela a 'Casa da Democracia' e onde se diz e reafirma combater o tráfico de influências e a corrupção...
    Ser desportista e ter 'fair-play' é uma coisa que deveria acontecer sempre no desporto, mas sempre que as regras são integralmente cumpridas por todos os intervenientes. Uma coisa que comprovadamente não aconteceu, daí que não tenha percebido bem a razão porque alguns benfiquistas se apressaram a dar os parabéns ao campeão da Liga da Mentira. Porque teria sido?
    Tem-se visto que a partir do momento em que o objectivo de ganhar foi aposta nos Juniores, o Benfica passou a vincar a sua superioridade, mesmo que o principal desiderato - formar e acelerar o desenvolvimento, tenha passado para segundo plano.
    Não posso passar sem deixar de fazer uma breve referência ao 'cavalheiro do apito' cujo nome deixou de me ocorrer. Quem viu ou assistiu ao jogo se estivesse desatento julgaria tratar-se de um sósia de ASDias pois a sua condução do desafio em nada 'envergonhou' as 'chico-espertices' do chamado 'árbitro da Maia'. O Benfica apesar de tudo ganhou o jogo. E se não tivesse ganho? Mais um 'crime' que teria compensado!
    Coincidência é uma palavra que cada vez mais está em desuso no desporto português...

    ResponderEliminar
  7. Vou dizer o óbvio, pois bem sabemos que, face a tantos exemplos, os miúdos enganam, uns que tanto prometem e não passam disso e outros que fazem grandes carreiras inicialmente não expectáveis, mas João Félix, arrisco dizer, tem tudo, mas tudo mesmo, para ser um cracão.
    Há lá mais, vários, mas, é a minha opinião, quem acho que tem tudo para pegar mais cedo na equipa principal é o Gedson. Oxalá tenha oportunidade, vai decerto ter, e que tudo lhe corra bem. Porra, o rapaz joga e muito no campo todo. Muito bom.

    ResponderEliminar
  8. "Rui Moreira acha que as crianças da cidade merecem ter como referencia o rei das putas, dos quinhentinhos, dos aconselhamentos matrimoniais a árbitros, das fugas para Vigo e das escutas." - Excelente!

    ResponderEliminar
  9. Há aqui muita gente que vai ter uma grande desilusão, os jogadores e empresários tem a faca e o queijo na mão. Os jogadores já são negociados prevendo todas as hipoteses, se conseguir-mos manter o Zivkovic na próxima época na seguinte temos que o vender porque existem prémios e aumentos de salário que tornam impossivel mante-lo.
    O benfica para manter os melhores jogadores tem que ser referência. O caso do Bulo pode funcionar a favor da manutenção de jogadores jovens mais tempo, mas tudo vai depender de terceiros.

    Frankkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. É preciso não ter ilusões pois o João Félix e todos os mais talentosos do Seixal estão já sob o radar dos tubarões europeus e o Benfica não consegue competir com tais "meninos ricos".
      Só há uma maneira de segurar esta gente: conseguir convencer jogadores, e respectivos pais, de que uma saída prematura pode ser má para as carreiras deles. E há exemplos (Renato Sanches e outros) que podem ajudar este argumento.
      Talvez assim se consigam segurar alguns (não todos), até aos 21, 22 anos. Depois desta idade, será impossível manter os melhores.

      Eliminar
  10. Não acredito que LFV resista a venda deste génio e demais evidente que os tubarões lhes interessa a compra nesta fase precoce.Rui Moreira e o chefe da Mafia quer queiram quer não são farinha do mesmo saco. Não pelo que fazem mas pelo que dizem.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que temos muitos miudos na B e nos juniores que têm qualidade para serem grandes jogadores pelo SLBenfica. São os casos obvios de João Felix e Umaro Embaló que não tenho grandes dúvidas que serão estrelas, mas também Gedson, Florentino, Jota, Ferro e Tavares. Juntando-lhes a estes o João Carvalho e o Diogo Gonçalves o SLBenfica tem muita matéria prima para trabalhar e desenvolver, tendo em vista o futura da primeira equipa do SLBenfica.
    No entanto, penso que para a proxima época, os unicos que gostaría que estivessem no plantel principal, tendo em conta a criação da equipa Sub-23, seriam o Gedson (pois tem caracteristicas diferentes de todos os medios do plantel) e o Ferro.

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.