sábado, 9 de junho de 2018

A falta que lhes faz um (injinheiro) macaco!

Condenado a um ano e quatro meses de prisão pelo Tribunal de Oliveira do Bairro, o macaco madureira viu a sua pena substituída por 480 horas (pena máxima) de trabalho comunitário. Ajudar as velhinhas a atravessar a rua, ir à missa no final da tarde e rezar o terço ao deitar vai ser o pai nosso de cada dia deste exemplo para a humanidade. E se o grunho tiver do trabalho a mesma visão do brunalgas; 24H por dia a vergar a mola nos sapos, vão ser 20 dias seguidos em que nas estações de serviço se pode lanchar sem o risco de ser assaltado! Com sorte ainda veremos o macaco a ajudar o Marta Soares a apagar os incêndios nos sapos, a ensinar os meninos da escola como se fazem amizades no mundo da bola ou, no centro de estágio dos árbitros, aparecer de surpresa com as dicas certas para o totobola...
Vê-lo na Santa Casa da Misericordiosa a distribuir a sopa aos pobres e no Jardim Zoológico de Gaia a sacudir as moscas a uma gorila de saia. E agora, que está na moda plantar umas árvores, quem sabe lhe sobra tempo para plantar um pinheiro no cu do Meirim justiceiro.

A merda de comunicação social que temos, assim que a notícia se soube, correu a entrevistar o injinheiro das rachas. Não podiam perder a oportunidade de escutar a opinião do melhor especialista do país em violência no desporto sobre os 27 sapos de Alcochete detidos preventivamente. E porque muito mal liderados no ataque, sem direito a cumprirem as penas no trabalho comunitário. Que "houve falta de liderança"...e que "uma coisa é ir lá conversar com os jogadores, os treinadores, puxar por eles...". Vêm? Nada como auscultar um especialista na matéria, com conhecimento de causa, e não essa chusma de paineleiros arruaceiros que proliferam nas televisões portuguesas. Com a liderança do macaco era tudo na paz do senhor. Iam a Alcochete de cara destapada, como no centro de estágio dos árbitros da Maia, davam aos jogadores uns amigáveis calduços, ameaçavam-nos e às suas famílias com as rótulas partidas, chamavam as televisões e iam-se embora descansados...

Os lagartos ganhavam a Taça de Portugal ao Desportivo das Aves com um golo ilegal, a imprensa desportiva teria múltiplos orgasmos com mais esse feito extraordinário de jorge lagarto, o Rui Patrício metia a viola no saco, o Podence ainda não seria famoso e a esta hora estaríamos a assistir a uma queixa-crime do brunalgas contra a UEFA por estar feita com o Benfica no processo dos vouchers! Lagartos em delírio, eleições antecipadas exigidas pelo presidente, protestos contra as claques não legalizadas do Benfica, eduardo chungoso na primeira linha dos seus apoiantes e a comunicação social encantada com a evolução pacifica. A falta que lhes faz um (injinheiro) macaco!

A selecção do Ronaldo já abalou para a Rússia. Também aqui com uma evidente falta de liderança. Escolher-se o aeroporto ''Humberto Delgado'' quando na Madeira temos o excelente ''Cristiano Ronaldo'' deixa-me com a convicção que na federação há infiltrados do Barça. Talvez o primo do Nelson Semedo ou um familiar do André Gomes. E o menino (do costume) que furou a segurança (do costume) para lhe pedir um autografo estava todo vestido de vermelho! Mesmo que levasse na camisola o nome do craque, também me cheirou a marosca.

Conspirações à parte, o que me interessa agora saber é se o Moutinho ainda bate tão bem como da ultima vez..."Anda bater, anda bater, anda! Tu bates bem, se perdermos que se foda! Vai, anda, tu bates bem. Agora está nas mãos de Deus". Vocês lembram-se, em França, do treinador Ronaldo a escolher os batedores...É que depois da selecção mexicana ser apanhada num emaranhado de saias o melhor mesmo é seguirem à letra o conselho do capitão. E se lhe juntarmos as prestimosas recomendações da madame Patrício, para quem "um golo falhado à boca da baliza, uma falta despropositada ou um simples ‘frango’ afinal podem ser indícios de stress e ansiedade que se podem resolver com sexo ou, em último caso, com masturbação"...convém ter sempre um Moutinho à...mão.

"Marta Soares e Bruno de Carvalho clamam vitória após decisão do tribunal" - a barraca dos sapos está como o Tiririca - pior do que está já não fica. Cheira-me que o Juiz que proferiu o despacho é uma daqueles bacanos que não prega olho sem contar carneiros ou assistir a uma boa comédia! No demais é tudo à moda dos sapos. Ambos jogaram como nunca e os dois perderam como sempre. E riem!

11 comentários:

  1. Grande Guachos, não lhes perdoa...
    IMPERDOÁVEL o que nos têm feito.
    Vão ter que levar com o Maior até se auto-extinguirem.

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  2. Sei de fonte segura que o macaco vai fazer trabalho "comunitário" nos bares de alterne do Reinaldo.
    mlm

    ResponderEliminar
  3. O Inginheiro Macaco percebe bem de serviço comunitário, não seja ele o distribuidor de Castanhas em Pó e Farinha Branca na Cordoaria, Aleixo, Rua Escura e Vila D'este d..

    O Nalgas em pleno combate do século e o seu treinador Gollum Aka Pinta Rodapés pirou-se de ferias e pelos vistos já não volta a Portugal, pois não gosta das paisagens da Carregueira..

    Atenção Benfiquistas, esta em marcha na Cofina a tentativa de incendiar a AG para que os Benfiquistas se virem uns contra os outros, para poderem dizer que somos iguais aos sapos que batem nos seus atletas..
    A tasca do sombras amanhã vai também ajudar a Cofina através do ressabiado RGS, a intenção destas criaturas rastejantes é criar o caos, estejam atentos e não ajudem estas personagens Chulistas que só pensam no seu bolso..

    ResponderEliminar
  4. Guachos, quando ouvi as notícias do "saco vermelho" do Benfica fiquei preocupado... Mas tenho estado a pensar e estou mais descansado; afinal a PJ e o MP são Benfiquistas... Só assim se compreende que, havendo saída de dinheiro do "Benfica", em "numerário", os investigadores tenham actuado com tanta rapidez, impedindo que os geraldes do Benfica sejam apanhados a passar a massa aos Juristas da UEFA que julgaram os Vouchers ou a um qualquer Cássio da nossa Liga...

    Obrigado malta da Justiça, e continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Neste país em que o desporto é um 'parque de diversões', que mal parecia se alguém que pertence ao leque dos inimputáveis fosse condenado ao cumprimento de prisão efectiva. E mesmo que remotamente isso alguma vez pudesse acontecer, certamente o destino seria a Prisão de Évora...
    Concordo que possamos voltar a parar nas Estações de Serviço das auto-estradas até porque estamos no defeso.
    Excepto para a canalhada que é como a 'Big Apple' que nunca dorme. Porque pelos vistos o circo de Alvalade é demasiado curto para o objectivo de audiências...

    ResponderEliminar
  6. Quem merecia juntar-se a este filho da puta do macaco são os talibans da internet como o Shadows e outros merdas do NGB

    GRANDES CABROES ANTI-BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  7. Gostava que alguns dos companheiros deste blog, poderia acrescentar mais alguma coisa sobre o que vou escrever a seguir:

    1º. - Na sexta feira na BTV o Dr Seara, sobre processos do SLB a dada altura e ja no fim do programa disse mais ou menos:
    "...Haja serenidade na certeza q os proximos 15 dias/3 semanas vai haver muitas e muitas novidades e no Benfica tem q haver serenidade e calma e tem q haver a consciencia q vao continuar, alguns a falar do q nao sabem e noutras coisas que julgam saber por conveniencia pessoal..."

    2º. Li uma noticia que disseram vir no jornal "nojo" que os fcp e os administradores a quem o Benfica meteu um processo pedindo 18 milhoes de indemnizacao, vao agora exigir essa verba ao Benfica, dando a entender ja saber o resultado do processo...(toupeiras...)

    Aqui no Minho pouco se sabe e as pessoas nao tendo tanta informacao vao atras das "noticias" das tvs...

    obg.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosário, esse programa bateu o record mundial do "vocês sabem do que eu estou a falar"... confesso que só pesquei uma ou outra das carradas de insinuações que o Seabra fez...

      Eliminar
    2. O Seara é o mestre das conversas veladas, não assume nada, tem medo da própria sombra, é o chamado "foge à cona". Consegue que se torne penoso ouvi-lo.

      Eliminar
  8. Granda macaco e os grunhos do outro lado da segunda circular vao batendo palmas o tempo vai passando o dia 14 aproxima-se nem mais uma rescisao pra amostra aquele trafulha vai ficar e os jogadores pelo jeito gostam daqueles tareoes tipo alcoshit.

    ResponderEliminar
  9. Só para dizer que a partir de hoje o Benfica é o único clube português com jogadores na selecção nacional :-)

    Viva o Benfica! e o Ruben

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.