terça-feira, 26 de junho de 2018

Adianta ao Benfica ter segredos profissionais guardados na SAD?

Eu tenho uma teoria. Os investigadores do Porto vieram a Lisboa, já em desespero de causa, em busca da arma que o Mesquita Alves escondeu após se suicidar, com dois tiros na cabeça, no estádio dajantas. A verdade é que, por muitas buscas que tenham feito até agora, (contaram-me que foram aos milhares) o raio da arma não há meio de aparecer. Pisteiros experimentados, terão concluído que a bicha terá vindo no enxurro, ter-se-á afundado no Tejo até que uma toupeira vermelha lhe pegasse, escondendo-a nos computadores do estádio da Luz! Este assunto tem-lhes roubado tanto tempo que por isso, e apenas por isso, é que ainda não tiveram tempo para encontrar os larápios que surripiaram os computadores da Federação, investigar o ataque dos superdragões ao centro de estagio dos árbitros, na Maia, o assalto ao talho do Manuel Mota ou o vandalismo ocorrido na Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira...

Felizmente que, em bom tempo - admito - se muniram dos prestimosos GPS da casa da Madalena, não fossem perder o norte e acabarem no ''Coimbra da Mota'' à procura das rachas que o injinheiro macaco, notável conterrâneo dos indomáveis investigadores, não conseguiu encontrar!...Quanto a facturas de pagamentos a putas (deusas como as do Fernando Gomes), envelopes com o logo do clube endereçados a jogadores adversários e a árbitros, cheques de 2000€ depositados na conta do árbitro na véspera de um jogo na Madeira, aconselhamentos matrimoniais ou viagens ao Brasil pagas (por engano) pela Agência Cosmos, jogos com a duração de trinta e sete dias e pagamentos ao intervalo, nada...nicles. Denuncias anónimas, dez anos de e-mails pirateados, milhares de conversas privadas expostas na imprensa e ao alcance dos clubes adversários e continuam a zero!

Mesmo que até o papel higiénico usado pelos funcionários do Benfica já tenha sido alvo de aprofundadas buscas dos bobis e tarecos com provas dadas no farejar da melhor imundice evacuada a norte do Mondego. Eu já teria recorrido aos serviços secretos do Calor da Noite ou aos prestigiados analistas da Taverna do Infante, porra! Outra teoria é que o Ministério Publico não fornece máquinas fotocopiadoras aos pjotas, obrigando-os a sair para a estrada sempre que precisam duplicar documentos apreendidos nas buscas. Não se queixam. É-lhes muito mais agradável ir/vir ao estádio da Luz, fazem um vistaço nas primeiras paginas do CM e da sábado, caem no goto do chico traques e o que poupam em papel e tinteiros ao estado é serviço publico que não pode ser contestado.

Pergunta; adianta ao Benfica ter segredos profissionais guardados na SAD como, contratações de jogadores, relatórios técnicos, relatórios médicos, estratégias comerciais, negócios em curso, planos para atacar o mercado...há algum segredo que não tenha sido devastado pelos investigadores da PJ? Agora uma perguntinha inocente; assim como as investigações chegam, pelo menos de véspera, ao canalhadas da manhã e à revista sábado, será que também lhes fazem chegar (por engano) os segredos profissionais do Benfica?

Estorilgate; após uma exibição "à maneira" o lateral-esquerdo, Abner, foi despachado logo a seguir ao jogo mais comprido da história do futebol mundial. Mano (também visado no CashBall) o lateral direito, que, najantas, isolou o Marega com uma assistência à Luís Figo, acaba de deixar a Amoreira ao fim de seis temporadas! Isto está bonito, está! A desinfestação está a ser tão grande que não vai sobrar argamassa para tapar o que ainda resta das rachas!

Campeonato do Mundo. O VAR interrompe o jogo por causa de uma cotovelada. Pensava-se que o protocolo do VAR funcionava nestes casos como num fora-de-jogo, num penalti ou num golo. Ou há ou não há. Não há meio fora-de-jogo, não existe meia grande penalidade assim como não há meio golo. Ficamos ontem a saber da existência da meia cotovelada. Este VAR sim, este é um VAR aberto às direitas, mostrando-nos como as actuações do Luís Ferreira e o Hugo Macron, no campeonato do rolha, são tão perfeitas.

O mais engraçado é ler os comentários da malta que, passados estes anos todos, ainda tem a lata de rebaixar o futebol defensivo da Grécia. A Grécia que empatou com a Espanha, limpou a França e derrotou duas vezes a selecção do melhor Luís Figo do Mundo! 

17 comentários:

  1. Entretanto o jornal o nojo faz um título tendencioso sobre as palavras do LFV escolhendo a seguinte citação: "Não há qualquer prova de ilegalidade" o que não é a mesma coisa do que citar outra frase: "nunca aliciámos ninguém nem nas modalidades". Esta segunda frase é muito mais clara, a primeira pode levantar algumas dúvidas ("não há prova porque as esconderam"). Claro que o nojo faz isto de propósito.

    Em relação à sapolândia, estamos a assistir ao desfazer de todas as decisões anteriores, incluindo uma desjoanilazão do pomposo Departamento de Business, Management e Public Affairs.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...as teorias são sempre(mais ou menos)o valor da imaginação fértil de cada um!!!se as buscas até então pertenceram aos PJ de Lisboa(embora comandadas por adeptos dos corruptos de Contumil)desta vez foram um pouco mais longe e(sem vergonha)enviaram os "funcionários" PJ do f.c.porto(vulgo andrades/corruptos de Contumil)...claro que a SAD Do Benfica,não está a dormir(ou melhor,já não está a dormir)mas:tem sempre um "papel"de última hora que pode dar algo de importante para perceberem como se trabalha num Clube GIGANTE DO FUTEBOL MUNDIAL...mas atenção,(daí o meu alerta):cuidado,não vá algum PJ "funcionário" dos corruptos de Contumil,plantar alguma CABALA FALSA....(sabem do que estou a falar/escrever...quanto ao resto(ESTORILGATE)vamos aguardar(com já escrevi,tarda mas não falha)daí o ruído das encomendas ao grupo Cofina!!!permite-me uma referencia ao mundial na RUSSIA:nas últimas horas tenho lido comentários/opiniões de adeptos/Portugueses dos vários clubes a criticarem o NOJO que tem sido o cheirar o cú ao tretas!!!depois deste(mais um)vergonhoso jogo dos" amigos" do tretas,finalmente as passoas começam a deixar o tal Patriotismo bacoco,e a denunciarem o que tem sido a VERGONHOSA campanha em torno de um marcador de golos mas que não sabe dar um pontapé numa bola...por mais que o antigo vendedor de chapéus nas praias de Portugal tente comprar bolas de ouro,JAMAIS o tretas terá o que o REI EUSEBIO TEVE:O POVO PORTUGUES"A SEUS PÉS"!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. https://twitter.com/AlmaEncarnada/status/1011262229617037320/photo/1

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos:
    Tem toda a lógica a sua opinião e julgo que a direção do Benfica estará alertada para essas possibilidades.
    É muito estranho a PJ ir tantas vezes às instalações do Benfica quando qualquer pessoa inteligente sabe de onde veem essas denúncias.
    O tempo que esta gente perde com o obvio falta-lhes para o concreto que provavelmente não lhes convém.
    Depois veem-se os Carlos Anjos os Moita Flores e outos que tais como comentadores.
    Pois é . . .
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Com certeza, a direcção do Benfica já terá desenvolvido todas as acções necessárias para tentar acabar com este regabofe. Contudo, se aumentam as suspeitas de que os agentes (alguns) da PJ podem prestar-se a espionagem empresarial para favorecer amigos, convinha, desde logo, disso fazer-se eco (olha se fosse noutros lados!!!) junto da entidade reguladora da PJ, a ministra da Justiça. Bem sei que não se pode acusar sem fundamento nem provas, mas, que temos direito de suspeitar, lá isso temos. Porquê? Veja-se as fotos que apareceram a público de um jantar ou almoço, entre agentes PJ's, juízes e ... superdragões! Esta promiscuidade não tem nada de normal. E depois, o nome da operação: vão gozar com o car***

    ResponderEliminar
  6. Aproximando-se o início da época há já algum tempo que se vinha preparando mais uma investida dos dragartos para limitar o Benfica e lançar a confusão. E como os adeptos e as pessoas em geral são crentes, o acumular de situações que não diferem entre si na substância e no objectivo, leva-as a que de alguma forma acreditem no velho adágio que não há fumo sem fogo... Afinal desta rambóia a que sempre faltou imaginação quantas queixas foram fundamentadas e não passaram por denúncias anónimas que são uma farsa em si mesmo em que se atira a pedra e se esconde os autores?
    Consta por aí (a impunidade tem destas coisas) que a estratégia terá sido delineada em lautos almoços que envolveram os diversos interessados. Pouco me importa, a não ser mais esta devassa de documentos do Benfica que nunca se sabe onde vão parar. Mas também julgo que já terão sido tomadas as medidas adequadas dado que infelizmente, a desconfiança nos sucessivos investigadores que nem sequer se dão ao trabalho de esconder o seu anti-benfiquismo doentio está perto de atingir o ponto máximo.
    Quanto ao 'facto' em si aguardemos pois estou convicto que dentro a algum tempo começará a ser-nos feita justiça. Pena é que já não evite os danos causados por mais indemnizações que sejam determinadas...

    ResponderEliminar
  7. Parece que o rascord tem uma noticia a desmentir o Luis Filipe Vieira.

    Dizem eles que ele deu entrevistas durante os anos do tetracampeonato, e dizem eles que ontem ele disse que não.

    Das duas três.... ou eles são mesmo muito burros, ou são mesmo filhos de grandes putas, ou são ambos.

    Porque ele disse que foi tetracampeão e não deu uma entrevista. O que é verdade, porque deu entrevistas quando foi bicampeão e tricampeão, mas não deu depois de ser tetracampeão.

    Só que eles afirmam que essas entrevistas foram dadas durante o tetracampeonato. O que até é verdade.
    O que acontece é que não foi isso o que o presidente disse. Ele disse que foi tetracampeão e não deu uma entrevista!




    ResponderEliminar
  8. E nos benfiquistas andamos cinco anos preocupados com o Bruno de Carvalho agora escrevo este nome com letras maiusculas pois o seu reinado ja terminou na sapolandia,dizia eu andavamos preocupados com um bardamerda qualquer quando os nossos maiores inimigos sao os terroristas dos emails e denuncias anonimas que ate ja cheira mal,eles nao desarmam mas fico atonito com a PJ que temos e vao nessas artimanhas cagadas que ate um puto de 10 anos ve que isso e merda fabricada,so a judiciaria nao quer ver porque tudo quanto cheira a Benfica e noticia e a que enlamiar o nome do Benfica cada vez mais,eu custa-me a crer o clube mais popular do Pais e ninguem trava isso,e por falar em popularidade tambem deve ser o mais odiado por causa de meia duzia de corruptos virados a norte coadjuvados por uma comunicacao social mais rasca que temos,digo-vos quando nao conseguem encontrar a arma com que a propria vitima se suicidou com dois tiros na nuca esta tudo dito nao vai ser o Benfica que vai por ordem no futebol portugues nao tem poder nem saber para isso.

    ResponderEliminar
  9. Mesquita Alves encontrado morto no Estádio do Dragão
    ptjornal.com
    Está boa esta do site dos Guachos! 👇😄
    Isto será gente da PJ verdadeira mesmo que se trata? Ou será mais gente Suja ao serviço dos P J = "Podres & Javardos" lá do antro de Contumil do Dragão do dito Suicidio mas que nunca foi realmente esclarecido por estes Padrinhos da Justiça do Norte! 🧐🤔 🤓

    http://ptjornal.com/mesquita-alves-morto-a-tiro-no-interior-do-estadio-do-dragao-diz-cm-12466

    ResponderEliminar
  10. Relativamente ao tema das buscas da pj Ciao Palermo nas nossas instalações, convem lembrar o tema da proposta dos profissionais do crime organizado na liga e que foi chumbada por todos os Clubes
    Dizer que o SPORT LISBOA E BENFICA, pondera não emprestar ou comprar jogadores no mercado Nacional...só beneficia a agremiação intervencionada pela UEFA!!
    Tiveram durante décadas uma estratégia e politica desportiva que passava por colocar treinadores e jogadores no maior número de clubes possíveis da primeira Liga...esta estratégia deu-lhes poder sobre todos esses clubes...agora que o papel está a acabar, necessitam desses milhões para reforçar o plantel e, convém que o principal adversário não tenha possibilidades de influenciar outros Clubes, nas decisões nas assembleias gerais da Liga, sobre o modo como o futebol Português deverá evoluir...
    Agarram-se ao poder e intoxicam a opinião pública com denuncias anonimas a que os investigadores, de uma forma perversa, vil e nojenta, apelidam com a terminologia "Ciao", confirma-se que a Norte as Leis da República não se aplicam!!
    As afirmações do Presidente LFV, são exatamente o propósito e desejo do fcp...sem dinheiro para nada, tentam condicionar a forma como nos situamos no mercado Nacional e alterar em seu beneficio a politica de empréstimos e contratações actualmente em vigor...
    NÃO SEJAMOS ANJINHOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste na Mouche, caro Unum!!!
      É isso tudo. Mas não irão ter sorte nenhuma, porque não será este ano que isso irá realizar-se.
      Aliás, eu se fosse ao Vieira, emprestava o maior número possível de jogadores, 20 ou 30, a clubes portugueses. Só para chatear!!
      E para mostrar àquela comandita corrupta que eles não nos assustam e que fazemos o contrário do que eles desejam!

      Eliminar
    2. Essa de não comprar ou colocar jogadores no mercado nacional é mais uma forma de pressionar os outros clubes a reagirem mais a esta política de terra queimada dos dragartos. Isso não é para ser levado à letra.
      Uma coisa é certa, o Benfica tem que melhorar muito para conseguir começar também a vencer as guerras comunicacionais nos confrontos com os dragartos. Eu já disse alguma vezes que o CM é uma puta da informação e como puta que é vende-se barato. É preciso saber aproveitar as putas. É tudo uma questão de dinheiro. E nem é preciso haver contacto directo com a puta. Para além disso, como se tem visto, a puta tem as suas toupeiras no ministério público que não são minimamente incomodadas.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. Se é só para assustar, poderia dizer que o SPORT LISBOA E BENFICA está a ponderar seriamente em não comparecer jogos fora da Catedral, escolhendo em quais comparecia e divulgando a decisão nas vésperas das partidas fora!
      Não me importava de perder três pontos por falta de comparência em meia duzia de jogos da Liga!!
      Assuatava os Clubes, a Liga, a Federação e a Olivedesporto...
      PS: claro que isto era só para assustar...

      Eliminar
    4. Independentemente do que o Benfica vai fazer em relação aos empréstimos (e certamente defenderá os seus interesses), esta questão devia ser tratada pelas autoridades do futebol, se as houvesse em Portugal.

      Não sei o que se passa noutras ligas, mas dada a diferença de orçamentos na liga portuguesa, deveriam ser proibidos os empréstimos entre clubes da mesma liga.
      Não sei se foi só por causa dos empréstimos mas o Porto teve durante estes mais de 30 anos um domínio sobre os outros clubes mais fracos (acho que foi mais por causa das arbitragens).
      Ouvia-se e lia-se que descia e subia quem o Porto queria, até há alguns anos.

      A submissão de clubes fracos a clubes fortes não é bom.

      Por mim acabavam-se os empréstimos entre clubes da mesma liga.
      A.

      Eliminar
  11. Como já foi dito a tua conclusão é pertinente, mas não me parece que seja o caso.
    As idas da PJ à Luz são para desviar as atenções do que acontece a norte onde a situação é critica. Quantas contratações até agora? Quantas saídas (Ricardo, Marcano, Avobakar, Dalot, com Avobakar, Brahimi, Herrera e Alex Telles em linha)?
    Estágio no Algarve enquanto o SLB vai à Champions Cup.
    Estão sob observação da UEFA e precisam de vender antes de comprar.

    Enfim, são opiniões mas cheira-me que virão ainda mais nomes sonantes para a Luz e eles sabem-no, como não conseguem competir tentam desviar as atenções.

    Quanto à seleção, nao consigo sentir qualquer empatia. E ao assistir aqueles macacos no PT - ESP a dizer: "1-1 mas o golo da Espanha devia ser invalidado" a cada 5 minutos e no jogo contra o Irão, quais hipocritas, "Não entendemos as reações dos iranianos, não há motivos...". Do pouco que vi dos 3 jogos deu vontade de vomitar, jogos RIDICULOS, pior que o Pt Hungria da Euro.

    ResponderEliminar
  12. Acho que é de relevo o blog sombreado ter agora um escriba profissional (ou uma equipa) a usar jargão técnico e conceitos de gestão para avançar os mesmos pontos que Sombras e RGS vinham batendo ao longo dos últimos anos. Já não é só o destilar de bílis do Sombras e os parêntesis de RGS.

    Se o Sombras nunca conseguiu disfarçar o ódio à direção, RGS vinha ensaiando o discurso, de início mandava os bloggers medirem a tempepratura da água, a lançar soundbites, e os que tivessem mais aderência vinham então no seu post semanal, sempre rematados com o seu amor inabalável ao clube, e paixão assolapada ao Benfica. Semana que houvesse movimentação na CS sobre emails lá vinha ele por coincidência de um congresso no estrangeiro sobre "lavagem de capitais ou fugas ao fisco", acho que fazer parte da mesma loja maçónica de Miguel Relvas ou André Ventura nunca veio à baila em tal programa, muito que gostaria de saber sobre tais reuniões filantrópicas onde se discutem ideais de igualdade, democracia e fraternidade, acho que o André Ventura faltou á classe em que falavam de "sem distinção de raça, religião"...

    ResponderEliminar
  13. Caro Guachos e a mesma escumalha que tentou assassinar o Rúben Dias vem agora criticar o Queirós por ele achar que o mariconso devia ter sido expulso. Cambada de filhos da p..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.