sexta-feira, 1 de junho de 2018

Avivam-nos as memórias e dá nisto.

Estive a ouvir a tal reportagem da SIC. A credibilidade daquele belo pedaço de trampa fica desde logo claro quando o alegado jornalista diz isto à laia de argumento: "armando (nome fictício) não foi abordado para perder o jogo com o Benfica, mas não ficou surpreendido que outros colegas tenham sido contactados". 30 segundos depois...”Armando também foi contactado”. Cedo se percebe que os armandos têm uma dicção gémea e ambos se expressam num português fluido e correcto. Nada de uns quaisquer grunhos da bola ou de um experimentado cientista da relva. O Benfica a mostrar competência até no escolher dos seus alvos.

O "armando" não é apenas um sujeito culto que anda no futebol a distribuir fruta ou entusiasmar-se com os 400 mil euros das malas dos sapos. Demonstra cultura e instrução assim como se revela um profundo estudioso do mundo da bola. Por um segundo cheguei a imaginar por detrás do capuz o intenso cheiro a óleo queimado do rolha Proença, em profunda reflexão! "O futebol tem de parar para pensar"..."os três grandes secam tudo à sua volta"..."os outros clubes passam por dificuldades e as pessoas aproveitam-se dessas dificuldades". Faltou ao autor da peça explicar aos incréus que somente as pessoas do Benfica é que se aproveitam dos clubes pequenos para a reportagem fazer algum sentido. Pois se esse naco de merda passou parte do tempo a esclarecer os telespectadores que os incentivos para ganhar ainda não eram crime em 2015/16, não se percebe a falta de cuidado a arruinar o argumento, o teatro, e o enredo barato.

Retive esta fatia do argumento como forma de abrilhantar uma estória de merda que levará, estou certo, os seus autores a sentarem o recto no banco dos réus; "eu não vou dizer nomes porque não posso...não estaria a proteger-me a mim".- Mas...podes dizer o nome do dirigente?..."Posso...Paulo Gonçalves".

Primeira constatação: o pequeno excremento que assina a reportagem da SIC é um dos batráquios que costuma tomar aqueles pequenos almoços com o brunalgas que começam ao nascer do sol e só terminam após o período de almoço. Está nas gravações. Segunda constatação; o mesmo pedaço de merda é tratado pelo brunalgas - numa conferência de imprensa onde se divertiu a destratar os jornalistas presentes, por "caro Gonçalves"..."até nos damos bem e gostamos um do outro". Está nos vídeos.

Mais constatações...Pedro, nome fictício da SIC, é mais fácil de aliciar que as putas do Calor da Noite e da Taverna do Infante!...
Mas só até ao primeiro contacto, note-se. Aceita com naturalidade encontrar-se com desconhecidos num hotel, ouve-os durante 2/3 minutos, mas não aceita as 40 mil mocas para abrir as pernocas! E ao contrario das Carolinas e de outras Fernandinhas armandas, recusa-se a casar com o dono da massa e ainda lhe bate com a porta nos cornos. Puta mais séria só a sobrinha do papa que foi apagada das fotos oficiais da visita do papa ao Papa. 

Puta discreta, Pedro, nome fictício da SIC, cala-se durante dois anos e só se começa a xibar quando o alegado jornalista da SIC lhe enfia um capuz nos cornos e lhe dá motivação para cantar. Outra constatação; ouve-se na reportagem que o moço de recados do brunalgas correu Portugal, de lés a lés, para a investigar a porcaria do futebol português até ancorar na Madeira sem ter passado, presume-se, por Palermo ou a norte Pecos! Curiosamente, e apesar do imenso lodaçal existente, só encontrou os "armandos" e o "Pedro" com vontade para enlamear o Benfica! De outros clubes...nada. Zero. Não houve forma de enfiar o capuz a ninguém! A falta que faz o prestimoso GPS da Rua da Madalena!...

Outra constatação engraçada é que precisamente a meio da época de 2015/16 chegaram a Contumil, directamente da Madeira, José Sá e Marega. Para o alvalixo, uma época mais tarde, rumou o guarda-redes Salin! O "Pedro" - nome fictício da SIC - que teve esse convite horroroso do Benfica, ter-se-á mantido fiel ao Marítimo!

Paulo Cristóvão. Outra ainda mais engraçada é que o antigo vice-presidente do sporting foi condenado a pena de prisão por causa de um jogo na Madeira! Em causa esteve a existência de um depósito de 2.000 euros na conta do árbitro auxiliar José Cardinal, dois dias antes do jogo Marítimo-lagartos a contar para a Taça de Portugal (em 2011). Avivam-nos as memórias e dá nisto.

César Boaventura foi à TVI24 desmascarar a fraqueza de argumentos desse miserável frete da SIC aos lagartos. De caminho, aplicou uma sova monumental a Manuel Queiroz, um pulha, alegadamente jornalista, que também é presidente do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto! Deixo-vos um video do "Master Groove" onde esse pedaço de merda, é desmascarado pelo próprio colega!

55 comentários:

  1. Guachos, o parágrafo Mais constatações é de morrir a rir. Brutal!

    os sapos estão em modo de auto-destruição, mas os frutanheiros NÃO, são, sempre foram eles os nossos INIMIGOS!!!

    ResponderEliminar
  2. "presidente do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto". PHoda-se!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Excelente e no ponto, como sempre!

    E la está, sempre que vem bomba em alvalade lança-se uma mentira e uma insinuação com o nome SLB, inacreditável é a SIC também prestar-se a isto. Isto é mais jornalismo à cmtv, e aquelas musicas de fundo ou cortes e zooms no planos, parecia uma qualquer musica pimba dos anos 90...

    Entretanto, Rui Patricio rescinde, Acuna, Bataglia virão de seguida. Empresa em default e a perder os principais ativos. Uma empresa listada que irá fazer uma nova emissão de obrigações (e que não pagou a ultima) proibe fiscalizações e recusa-se a auditar as contas.
    Isto sem contar com invasões a centros de treino, sacos azuis, conversas e gravações de corrupção ativa...

    Mas realmente o que vende é colocar o nome do SLB, isso é que importa. Não tendo SLB a noticia não causa impacto nenhum. Até numa final da Champions ligou-se o Karius ao SLB.

    Quase tenho pena do manuel queiroz, levou de todos os lados. O Cesar Boaventura arrasou-o, os "colegas" de mesa arrasaram-no. Custa muito ser jornalista e fazer o trabalho sério, sem meias palavras ou insinuações?? "o jogo foi estranho e até o fransérgio jogou a ponta de lança" fato completamente infundado e desmentido minutos depois. PESSIMO, TRISTE, como alguem contrata um traste desses que denigre a classe e a empresa onde trabalha ao não estar minimamente informado e preparado.

    Litmanen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leste esta, "MANCHESTER UNITED LANÇA CAMISOLA PARA ASSINALAR VITÓRIA SOBRE O BENFICA", de morrer a rir, somos mesmo os maiores.

      Todo o título que tenha SLB vende mais que os outros a matarem-se uns aos outros, especialmente se for uma derrota, então se for um daqueles jogos europeus épicos onde o SCP quase ganha, ui ui

      Eliminar
    2. Claro que está informado e preparado.
      O que não contava era que os outros também estivessem informados e preparados.
      A tática é sempre a mesma.
      Lançar insinuações e suspeições para que a dúvida fique no ar.

      Eliminar
    3. Como disse e muito bem o colega "do lado", tentou jogar com a má memória do povo, que realmente é mesmo má. Vi esse jogo e lembro-me lá das suas incidências?? Valeu a coragem de alguém a seu lado, que não deixou passar em claro as alarvidades, que noutros momentos, noutros canais, teria obviamente passado, e até sublinhado por elogio à grande categoria e idoneidade do artista. A memória ... é lixada.

      Eliminar
    4. Nesta fase já não é uma questão de vendas

      Ê mesmo destruir o Benfica

      A SIC escolheu um lado...o lado dos anti-Benfica, preferiu o dinheiro fácil e sujo

      Nunca mais esquecerei...

      Enquanto lá estiver

      Balsemão filho
      Pedro boucherie mendes
      Pedro Santos Guerreiro
      Rui Santos
      Gonçalo Ferreira
      Paulo Baldaia

      NUNCA MAIS LIGAREI A SIC

      ACABOU A PARÓDIA

      Eliminar
    5. Grande, enormíssimo jogador Anderson Talisca que nesse jogo já com o Benfica reduzido a 10 com uma arbitragem criminosa à Processo Cashball, sentenciou o resultado com o 2-0 de livre directo marcado de maneira irrepreensível e basicamente acabou com as aspirações dos Nazis Corruptos de Lisboa ali.

      Uma vez que o crime de lesa-futebol já foi cometido há anos de ter substituído no Benfica Talisca por Pizzi, é leite derramado, água debaixo da ponte e tudo o mais que não interessa mais, e portanto, "Benfica jamais", sempre espero e vou gostar de o ver jogar na Premier League, tal como eu previ aqui mesmo há meia-dúzia de anos quando o moço foi recém-contratado ao Bahia.

      Já o que faz ou deixa de fazer o Grupo Impresa com o capital da Holdimo do Sobrinho através da SIC do Nuno Luz, Rui Santos e outros Bruno-Spordinguistas, para entreter os carneiros e o restante gado, com peças de propaganda norte-coreana, quanto a isso, como disse o grande benfiquista Vilarinho: "Estou-me cagando".

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Caro Guachos:
    O cérbero disto tudo está no clube das putas que utilizam os sapos como patetas úteis.
    O nome Armando não foi escolhido por acaso!
    “ARMANDO UMA TRAMOIA PARA ENTRETER TOTÓS”
    TOTÓS são alguns Benfiquistas que continuam a dar importância a isto e mais grave atribuindo autoria aos sapos, esquecendo-se do clube das putas.
    Erro grave ignorar o pseudo silencio do clube das putas, trabalham no escuro, têm experiencia e sabem que estão com o rabo entalado.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Falta ainda aquele gajo obeso de óculos da CMTV que à noite no programa com o Ventura e o Futre e Octávio, até levitou da cadeira a dizer que o jogo do marítimo tinha sido muito estranho, os jogadores pareciam bidons nem se mexiam. Grande f.d.p. Devia esta a pensar na 2ª parte do Estoril-porto deste campeonato. Ou nos taros de g.r. e defesas aos avançados do porto ou na mão do tonel, ou nos jogos do scp de 2016 em que os adversários tiravam os melhores titulares para os pouparem para o jogo seguinte com o slb. Será que os paineleiros do benfica não conseguem envergonhar estes f.d.p , como o Pedro na tvi fez em directo ao Manuel Queiroz ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse gordo, aqui há umas semanas atrás, quando se comentava que havia denuncias anónimas por causa de algumas suspeitas de corrupção de jogadores que iam jogar contra os corruptos verdes e/ou azuis, até ficava inchado e rubicundo, que não podia ser, que eram infâmias as calúnias levantadas aos pobres profissionais, e tal e tal e tal..... O paspalho, agora, parece não ter qualquer dúvida, e já começa a dizer que afinal... o Futre é capaz de ter razão, que isto tem de ser investigado... E lá vai revirando os olhos naquela cara sebosa, o grande badalhoco que se diz independente mas que tresanda a lagarto por todos os poros.

      Eliminar
    2. Phoenix

      Se estás a referir-te ao José Manuel Freitas, posso confirmar-te que é um lagartão do caralho. Daqueles empedernidos, o que seria cagativo, pois não passa de mais um perdedor, só que ele é "jornalista" e isenção, pelo visto, bola. Desonestidade intelectual e hipocrisia, tal como o cretino Manuel Queiróz, mas se este nem disfarça, o gordo é sonso e cínico. Por mim podem ir morrer longe.

      Eliminar
    3. Esse gordo de merda é uma vergonha nacional, é outro que debita ódio, lagarto ressabiado de merda.
      Quando é casos com outros é tudo muito digno, nunca acredita, é tudo calunias, connosco é sempre acusações á lá carte, juizos de valor á la carte, ou seja,tudo o que um suposto jornalista não deveria ser porque ele é jornalista porque passa a vida a gabar se disso mesmo.
      É mais um soldado do polvo vermelho e do Nacional Benfiquismo, patético as tv's.

      Eliminar
  6. O retardado psicopata do lumiarense, desligou a internet, assim evita receber faxes e e-mails com a rescisão dos jogadores. O que eu já me ri. O próximo passo é retirar a caixa do correio e espancar os carteiros que ousem chegar perto do penico forrado a azulejo.

    Os atrasado mentais que votaram nele não merecem menos que isto.

    Ainda hei-de ver o abrunho de 3 olhos a dar uma de Manuel Subtil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, esses atrasados mentais merecem muito mais, basta ver os comentários:
      "Mendes a manipular o Patricio por ordem do SLB." O mesmo Mendes que tem 3 ou 4 jogadores no SLB, que mandou atacar a academia, que despediu o JJ antes do final da taça e voltou atras, que enterrou o Adrien, que rejeitou a oferta do Wolves no ultimo momento, quando já estava tudo certo.

      É inacreditável, há povo completamente alienado.

      Eliminar
    2. Só pode ser ironia, não existe gente assim.

      Eliminar
    3. Mark

      Existe, existe sim. E votam. E o voto deles vale tanto como o teu e o meu. É fodido, assustador até, mas é assim. Por isso, às vezes, cada vez mais, deve ser a aproximação à velhice, digo eu, sigo a postura da avestruz. Dá jeito.

      Eliminar
    4. Se se derem ao trabalho para andar por blogues lagartos como eu por vezes faço, se lerem os comentários, chegarão às mesmas conclusões que eu, nunca vi gente tão alienada da realidade como eles. São pessoas dementes, doentes mentais, desesperados, sem qualquer contacto com a realidade.

      Depois admiram-se de ter escolhido um presidente que para além de ser tão fanático como eram os nazis (é ele que alimenta a seita, "rapaziada 1906", uma espécie de SS da lagartada), é tão anti benfiquista primário que tem feito tudo, mesmo tudo, para atacar e enviar o Benfica para a 2ª divisão. O seu sonho e de mais alguns fanáticos.

      Esta última tramóia, mais uma, do jogo Marítimo-Benfica, mostra bem até que ponto o animal está disposto a ir para o fazer.
      As compras dos árbitros, das equipas para ganhar ao Benfica e dos jogadores adversários, mostra o fanatismo do animal.

      Não se esqueçam que na altura desse jogo Marítimo-Benfica em 2016, ele chegou a oferecer 2,4M mais jogadores aos adversários do Benfica para lhe retirar pontos. Tal era o desespero.
      Boaventura afirmou que foi o próprio JJ a telefonar e a oferecer 150.000 euros ao Salin para ele não se deixar bater. Naturalmente que o dinheiro não provinha do JJ, era do clube.

      Não conseguiram e como vingativos que são, tentam agora com uma montagem com a cumplicidade de aliados na CS.
      Para os que já se esqueceram:

      17 Abril 2016
      "A Sporting TV e o presidente leonino Bruno de Carvalho avançaram com uma proposta aos restantes clubes que irão defrontar o Benfica, oferecendo assim cerca de dois milhões de euros e o passe de alguns jogadores.
      O presidente do Sporting admitiu oferecer uma grande quantia de dinheiro à equipa que conseguir tirar pontos ao Benfica, o comunicado oficial surgiu na Sporting TV, seguido de uma publicação no facebook oficial de Bruno de Carvalho.

      Entretanto o presidente do Sporting arrependeu-se de ter publicado no facebook a proposta e apagou-a para não haverem provas de tentativa de “suborno”.
      Já o video que temos da Sporting TV, a equipa do Jornal Nacional fez upload para o youtube, embora já tenha sido reportado inumeras vezes por “direitos de autor” ainda conseguimos ter o video ao nosso alcançe.

      Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sportiing não ficou por aqui. Assim equipas como Vitória de Setúbal, Maritimo, Vitória de Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave.
      No vídeo vemos as palavras citadas por Bruno de Carvalho em comunicado à Liga e aos presidentes dos outros clubes."


      Falharam mas não esqueceram. E como vingativos que são, não esquecer o PPC que por vingança fez o mesmo ao fiscal de linha, voltaram ao ataque.

      Penso que não é preciso dizer mais nada. Nunca nos podemos é esquecer de que massa eles são feitos!

      Eliminar
  7. Caros guachos está quase lá a associação anto-Benfica vai cair,sem ser preciso LFV, Ter feito algo.Tenho que dizer cada vez me convenco mais que vamos ter novidades antes do início da próxima época.Não falo de jornalistas de m.... Porque não vejo,não oiço,não leio.Como benfiquista estou feliz. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Disse em tempos que a incompetência do bombeiro mor era a melhor aliada do brunalgas. Mas a alucinação do brunalgas é ainda maior do que se previa. E se alguns membros da direção dos sapos se demitir, ele nomeia umas joanas e amigas em substituição e continua a dizer que quem manda é ele. Está MESMO convencido que é DEUS. Entretanto nesta história do Rui Patrício ficou a saber-se que o Jorge Mendes tinha ficado a arder com 4 milhões da transferência do Adrien. Conclusão: os sapos não vão receber nada pelo Patrício e vão ter que pagar ao Jorge Mendes os tais 4 milhões mais juros em tribunal, da mesma forma que tiveram que pagar à Doyen. Entretando o brunalgas aplica a fórmula mais do que gasta e diz que Jorge Mendes é um ponta de lança do Benfica. Mas há carneiros que começam a desconfiar da qualidade da palha.
    Para aqueles que estão menos atentos às notícias, recordo que hoje saiu uma notícia do diário económico referindo haver jogos a ser investigados. Do Benfica seriam o Rio-Ave Benfica e o Marítimo-Benfica, já muito badalados, mas não há mais nenhum do Benfica. O que há são outros jogos envolvendo porto e sporting. A comunicação social só tem interesse nos jogos do Benfica. Cada vez é mais evidente que há merda nos outros jogos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Ontem, este miserável RANHOSO foi trucidado pelo empresário entrevistado... e depois gozado fortemente por todos, quando o Rui Pedro Braz foi em 10 segundos pesquisar ao Google o assunto que ele não sabia, mas que lhe mandaram abordar...
    É um porco misarável que faz tudo o que o clube corrupto lhe manda fazer, para manter o miseravel emprego do filho...
    Até o filho deve ter NOJO dele..
    Margem SUl

    ResponderEliminar
  10. O Rui Patrício rescindiu. Fala-se que o próximo será o Acuna ou o William. A pergunta é: que acusações contra o Benfica sairão amanhã no expresso e na sábado? LOL

    ResponderEliminar
  11. caro guachos. um dos jogadores é o tiago rodrigues que estava emprestado pelo porto ao marítimo.

    portanto... é fácil. amanhã o Benfica faz um vídeo com o pedro rodrigues que emprestou ao estoril a dizer que o porto comprou o jogo na amoreira... e outro vídeo com o ponck a dizer que o sporting comprou o jogo com o aves. claro, com cara tapada e voz distorcida...

    ResponderEliminar
  12. Desta vez esses filhos da puta da SIC deram valente tiro nos pés. Se ainda lhes restava alguma credibilidade, ficou completamente arrasada com a farsa dos armandos. Quanto ao soldadinho Gonçalo, espero bem que tenha os dias contados como jornaleiro.

    Entretanto, o circo do Lumiar continua on fire. "Let the motherfucker burn! Burn, motherfucker burn!"

    ResponderEliminar
  13. A verdadeira voz do "armando" já foi descodificada e já se encontra pela net a fora, inclusive o Hugogil já publicou o audio quase limpo..E para espanto de muitos poucos é um Dragay que estava emprestado ao Marítimo pelos de Palermo..

    Manuel Queiroz é o espelho do jornalismo e dos sindicatos dos mesmos em Portugal, são putas que vendem o 3 olho por um prato de bolotas.. A Tânia Laranjo possuidora de grandes olhos já começou a enfardar forte no olho que quiser, oferta do César Boaventura que gravou uma conversa em off onde se pode ouvir a Laranjo contradizer a puta da reportagem que fez..

    O Benfica tem de pagar ao Nalgas pela publicidade que faz ao Benfica, o Drogado não passa um minuto sem falar no Maior..Eu vou comprar uma caneca das Caldas XXL e oferecer ao Nalgas pelos bons serviços prestado ao Benfica ao espalhar o seu nome pelo Mundo a fora..Este filho da puta vai ter o que merece assim como os sapos que andaram a leva-lo ao colo..

    ResponderEliminar
  14. Os alienados estão a aumentar e basta ver o que dizem a propósito de tudo e de nada. Já nada nos espanta e os mérdia acompanham a onda. Não de água mas de dejectos... Também aqui a doença tem-se propagado a todos e hoje em dia já nem sequer se distingue o trigo do joio.
    Enquanto se espera (sentado) pela justiça (estou esperançado que tenhamos qualquer coisa lá para 2025...), os mudos Presidentes da Liga e da Federação continuam o voto de silêncio a que se remeteram...

    ResponderEliminar
  15. Mandem-lhe as rescisões dos contratos pelo Feicebuque acima!

    ResponderEliminar
  16. Cajús salgadinhos e umas Sagres fresquinhas,para acompanhar a novela dos filhos de Al-Cacete.

    ResponderEliminar
  17. Tudo isto é demasiado previsível e já o tínhamos falado aqui: interessa tanto ao Bruno Azevedo no poder (para já), como ao Grupo Impresa e Grupo Cofina do capital da Holdimo e do Álvaro Sobrinho; que o Processo Cashball que envolve subornos dos Nazis Corruptos de Lisboa, que além de espancarem jogadores, treinadores e médicos, também subornam jogadores e árbitros, caia totalmente no esquecimento e o mais rapidamente possível. Para que o Cashball possa ser arquivado silenciosamente nos tribunais, tal como tentaram fazer no Processo Apito Dourado, e falharam, em grande parte devido à actuação do Benfica que não se calou e fez ruído, até que os culpados fossem julgados e sentenciados com menos 6 pontos, suspensão e multa pecuniária.

    Entretanto, fora de manobras de propaganda Nazi, rasca, de 3ª categoria, por parte do Expresso e da SIC do Grupo Impresa, do Nuno Luz, do Rui Santos, e outros apoiantes do partido Nazi, digo, partido Bruno, portanto, no mundo real, activos vão-se alienando a eles próprios, ao abrigo da Lei da República Portuguesa atenção, assim, muito doce e rapidamente:

    Rui Patrício: 20 milhões
    Daniel Podence: 5 milhões
    William Carvalho: 25 milhões

    Contas de merceeiro sem dúvida, mas são num ápice, uma desvalorização de 50 milhões de euros, dava para pagar meio Ronaldo ou um Estádio novo, talvez com menos ladrilho de lavabos, ou mictórios.
    Não esquecer também os "tostões" de custos operacionais dos salários destes jogadores até à resolução dos seus contratos de trabalho. Podia ser uma estratégia original de gestão do Bruno Azevedo de reduzir os custos operacionais, mas não, numa rescisão por justa-causa há que pagar todos os salários devidos até ao término do contrato laboral. Esta estratégia não dá direito a hashtag #ChampionsdaGestão, fica só o #Cashball.
    O da "Champions da Gestão" do Bruno Azevedo, vai ficar apenas no anedotário nacional para sempre, mais uma de tantas, vinda do Comédia Lisbon.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O william carvalho ainda não é oficial. O fax continua desligado e o carteiro só amanhã de manhã.

      Eliminar
    2. Desligaram os computadores e os faxes e aos fins de semana os escritórios estão fechados.
      Pode ser que para além do William apareçam outros.

      Eliminar
  18. Não vou entrar com opiniões sobre as razões para as rescisões, de tão claras que são.

    Interessam os factos. Resumindo: Rui Patrício, Podence e Wiliam já não são jogadores do Sporting.

    Acuna, Bas Dost, Gelson e Battaglia já estarão a enviar as rescisões para AlvaLixo. E haverá outros a preparar o mesmo.
    No momento em que essas rescisões chegam, apesar de terem desligado os faxs, os jogadores deixam de ser jogadores dos lagartos. Serão jogadores livres.

    O maluco do drogado disse que estava a preparar a próxima época com a equipa. Sim, ele disse com a equipa.
    O problema é que a equipa que não tem jogadores.

    Por isso, só peço uma coisa: que não façam como fizeram há 112 anos, que vão buscar 8 ou 9 jogadores ao Benfica, oferecendo-lhes toalhas de flanela, banhos quentes e chá dançantes com acesso às meninas mais finas da alta sociedade de Lisboa e Cascais.
    Só isso é que me deixa nervoso e não me deixa dormir à noite!! Brrrrr! LOL!

    Uma coisa eu digo: se sairem 10 ou mais jogadores, o Sporting irá mesmo à falência!! Se não for já, será no próximo ano quando descerem à 2ª divisão.

    O Karma é mesmo tramado! Porque eles andam há anos a dizer e a trabalhar nos bastidores, com a ajuda dos seus adeptos militantes, tramando conspirações juntamente com o falido e corrupto aliado do norte contra Benfica com o desejo, expresso abertamente, para que o Benfica vá parar à 2ª divisão.
    E não é que eles serão os primeiros a ir lá parar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda falta o cashball... tic tac tic tac

      Eliminar
    2. Não sei se haverão sequer rescisões, o bdc será destituido nos próximos dias e as rescisões voltarão atrás.
      Mesmo assim, com essa palhaçada toda boa sorte para captar recursos no mercado, virão auditorias e fiscalizações, os ultimos perdões de divida escalpelizados publicamente arrasaram o nome no mercado e captar será muito dificil. As invasões e ameaças arrasaram a marca junto a patrocinadores e investidores estrangeiros. A situação é critica. Que jogares/treinadores vão querer um clube destes?

      Que ardam, ainda assim na merda que estão só vivem com o insulto ao SLB, agressões e insinuações. Que desapareçam!

      Eliminar
    3. Cheira-me que a Caixa de Pandora ainda só deixou sair um bocadinho.

      Giro vai ser quando começarem os dois a incriminarem-se um ao outro.

      Pois quem tem cu, foge do fogo.

      Eliminar
  19. Se a pipoca engorda, vou virar baleia!

    Eu só quero que a lagartada pague bem caro!

    Fartinho de ver burros e malandros a não terem de pagar pelos seus erros, disparates, crimes, mentiras, ou parvoíces, muitas vezes motivadas pela inveja, pela mesquinhez, pela maldade, e alicerçadas em doses gigantes de desonestidade.

    Tanta gente sem sorte, que comete erros, apesar de terem as melhores intenções, e que têm de pagar bem caro pelos erros que comete.

    A lagartada, que só queria o nalgas por saber que ele era desonesto, mal educado, mentiroso, desleal, indecoroso, truculento, impróprio, populista, déspota, tirano, prepotente, opressor, grosseiro, abrutalhado, nojento e reles, e por pensar que ele iria usar todos esses defeitos em favor do sporting, e em desfavor do Benfica, merece bem mais pagar pelos seus erros, até porque eles nem tinham as melhores das intenções.

    A eleição, reeleição, e todo o apoio e endeusamento do nalgas foi o típico "não olhar a meios para atingir os fins".
    Não se importavam de como ele iria fazer, desde que o sporting saísse a ganhar e o Benfica saísse a perder (e não necessariamente por esta ordem de importância).

    Achavam que ele era o homem certo, simplesmente porque ele não tinha escrúpulos!
    Era essa a sua grande "qualidade", no entender da lagartada.

    Ele que fizesse toda a merda que quisesse, da forma que quisesse, desde que no final o sporting estivesse no topo e o Benfica estivesse no fundo. E se assim fosse, eles tratariam de polir a coisa bem polidinha, até que toda a merda parecesse um belo diamante. Os riciardis, as holdimos, os cirurgiões, os fernando mendes, os comentadores, os jornalistas... todos eles estariam neste momento com um micro-fibras na mão, a polir a merda bem polidinha até brilhar, se neste momento fossem campeões, os cofres estivessem cheios, os jogadores caladinhos e com medo de falar, o Benfica estivesse na merda, e o nalgas tivesse feito exactamente toda mesma merda que fez.

    Por isso... que rescindam todos e mais alguns!
    Os Gelsons, os Brunos Fernandes, os Piscinis, os mais desconhecidos, toda a putalhada que já tenha contrato, e que os que ainda não têm que fujam também a 7 pés!

    Que paguem, porque merecem pagar!

    Que paguem por escolher a merda que escolheram, só porque achavam que que ele iria conseguir com jogo sujo aquilo que não conseguem com jogo limpo.

    E que paguem bem caro!

    A conversa de que o Benfica precisa de adversários fortes é só para tentar mais uma vez que os lagartos continuem minimamente fortes, nem que seja da forma mais desleal e mentirosa possível.

    O Benfica só precisa de adversários bons, independentemente de serem fortes ou fracos. Que sejam fortes se fizerem as opções correctas, e que sejam fracos se fizerem as opções erradas. Porque o desporto é assim mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a ideia do brunalgas e levar o sporting a falencia , dividas nao paga a ninguem e daqui a uns tempos aparece o sporting do lumiar ou outra merda qualquer sem dividas

      Eliminar
    2. PERFEITO!!
      Atenção, sou a favor de um campeonato forte com Porto, Sporting, Braga, Boavista, Maritimos, Guimarães, etc fortes, a dar luta em todos os jogos. No entanto como podemos querer adversários fortes quando temos inimigos que vivem da guerrilha e guerra suja, politica de terra queimada. Que inchem, que se fodam todos.

      Estamos a montar uma equipa fortíssima no campo, se a nossa defesa fora do campo continuar a subir uns níveis, o fim estará proximo. teremos um sporting 2018 ou sporting 2019 a ser fundado, o porto 2019 ou 2020.O melhor está para vir.

      Eliminar
    3. nem mais totalmente de acordo. que se fod4M so colhem o que semearam

      Força BENFICA da me o 37

      Eliminar
  20. Sabem qual e a parte mais gira da historia do pedro e do armando , é que o proprio sporting os desmente... nao se esqueçam de um Tiago Rodrigues.

    ResponderEliminar
  21. Anda por aí uma conversa que o tal armando era jogador emprestado dos corruptos. A ser verdade, só por aí se vê de onde vem tudo.

    ResponderEliminar
  22. Eu só espero que o nalgas fique lá mais 9 dias. O resto da malta deve rescindir 2ª ou 3ª, e depois pelo que tenho lido têm 7 dias para poder desistir da rescisão. Como nenhum irá desistir enquanto o nalgas lá estiver, só espero que ele se aguente mais 9 dias. Vou apoiar o gajo durante 9 dias nos comentários das noticias todas.

    Mas há uma coisa que não percebo bem. Porque é que ele (ou os que o acompanham) não se demite?
    Será que é só o apego ao poder?
    Não me acredito que seja só pelos ricos ordenados. Eles já recebem ricos ordenados há vários anos, e se as rescisões se verificarem mesmo eles não vão receber muito mais tempo. Pode demorar 2 ou 3 meses, mas acredito que serão postos fora, duma forma ou doutra. Ora, eles arriscam-se a levar um dia destes umas valentes chapadas (ou pior), para receber mais 2 ou 3 meses, quando já receberam tanto? Não me parece uma explicação completamente satisfatória...

    Também não me parece que queiram ficar mais algum tempo para "queimar os papeis" das trafulhices que fizeram. Já tiveram tempo para isso.

    O que me parece mais credível é que eles tenham ainda algum plano para amealhar mais algum. E que não deverá ser pouco. Tem de ser um valor chorudo, para aquela malta estar disposta a passar por tudo isto.

    Há vários pontos meio desconexos que eu não consigo ligar, mas quesinto nas entranhas que devem estar ligados a isso:
    - eles continuam a recrutar malta para os órgão sociais, sendo que ouvi que recrutaram alguns para os orgãos sociais do clube que foram impedidos de entrar nos orgãos sociais da SAD (por serem partes interessadas).
    - a máquina propagandista continua a trabalhar a todo o gaz nos fóruns, blogs e jornais online, e aquela malta tem de ganhar algum.
    - nada me faz esquecer que aquelas senhoras que estavam no átrio no final da reunião entre presidencia e AG pareciam mesmo o tipo de senhoras que bate palmas nos programas de TV da manhã e da tarde, isto é, figurantes que recebem.
    - não me acredito que eles confiem a 100 % na guarda pretoriana, e que não tenham contratado uns jagunços para não levarem na tromba, e isso também custa dinheiro.

    Isto é, parece-me que eles continuam a investir, para poderem conseguir algum tipo de retorno. Pagam, e provavelmente "por fora", a muita gente, para conseguirem manter a máquina a funcionar. Mas para quê?

    Se os jogadores rescindirem, onde raio é que eles vão mamar?
    Já não será nas comissões das vendas.
    Isso é que eu não percebo!

    E sem jogadores, os bancos vão continuar a enterrar ali dinheiro?

    Eles venderam relativamente bem nos ultimos 3 anos (talvez uns 150 ou 200 milhões), já adiantaram umas dezenas valentes da NOS, inventaram os VMOC's, e conseguiram perdão dumas centenas dos bancos. Por isso, no meio de tanto dinheiro a "passear" nas contas, eles devem ter conseguido juntar algum que agora até podem gastar. Mas podiam ir-se embora com ele, não? Se a trafulhice já foi feita, porque é que continuam lá?

    Onde raio é que eles esperam ir buscar mais algum é que eu não percebo.
    Onde é que eles querem dar a golpada?
    Se a holdimo já não oferece, o banco sem garantias (jogadores) também é capaz de fechar a torneira, não há jogadores para vender... onde é que eles esperam mamar?
    Alguém tem alguma ideia?

    Nota - achei este artigo interessante:
    https://travessadoalqueidao.blogspot.com/2018/06/uma-gloria-expressamente-de-plastico.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o teu raciocinio tem logica, mas esqueceste uma coisa. O brunalgas é muito burro e acha que ainda vai conseguir cair nas boas gracas dos spirtinguistas e terminar mandato...

      Eliminar
    2. O brunalgas pode não ser muito esperto, mas tem lá os outros membros da direcção que não serão burros de todo. Atenção que só é preciso que se demitam 2 para a direcção cair. Como é que sobrinhos e ricciardis não conseguem "comprar" 2 desses tipos? Aqui há marosca e da grande.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Esse burro de carvalho continua agarradíssimo porque não pode deixar que descubram tudo o que andou a fazer. Já ouvi um ex dirigente eleito no seu primeiro mandato (demitiu-se passado pouco tempo de ser eleito) que ele, já nesse tempo punha e dispunha, sem reuniões, sem atas das poucas reuniões que se faziam. Por isso, imagine-se os ninhos de ratos que por lá haverá.

      Eliminar
    4. Não sei, não. Como ja se disse muito por aqui, principalmente na altura da ag batraquia onde era exigida 75% de maioria que o bdc queria que o mandassem embora.
      Todas as decisões deste ano, principalmente após essa ag, foram muito estranhas. Alguem maquiavelico e impulsivo, que gosta de agir como louco (ele próprio o diz), enfim, ele vai arrasar o clube.

      E o povo segue alienado... Veja-se a noticia da Bola sobre scp sem liquidez e o nível dos comentários. Mas ha dúvidas que uma SAD que não consegue pagar obrigações, que precisa de emitir novo emprestimo para liquidez corrente tenha dificuldades em contratar no mercado? Ainda por cima com os principais ativos em risco de rescisão ou a sair a qualquer preço.

      Acabou a mama, INCHEM!

      Eliminar
    5. Esses raciocínios aplicam-se a pessoas normais, que agem de acordo com alguma lógica.

      Não se aplica a psicopatas.
      Um psicopata é caracterizado, nomeadamente, por um comportamento antissocial, falta de empatia, e uma atitude de dominância desmedida.

      Para além disso há o instinto de sobrevivência.
      A tal história do Bruno adepto e do Bruno presidente.
      Quando o Bruno voltar a ser apenas adepto, provavelmente nem vai poder entrar no estádio.
      Não haverá jornalistas a atenderem-lhe o telefone e muito menos, dispostos a ir tomar o pequeno almoço com ele.
      Não terá os seus mastins de estimação como o Saraiva, o Inácio, o Zéduardo entre muitos outros.
      Não poderá oferecer contratos de 5 ou 10 mil euros mensais aos seus amigos e familiares.
      Não poderá oferecer lugares de comentador nas TVs.
      Não terá um exército de gente a rodeá-lo, pedindo isto, oferecendo aquilo.
      Nenhuma televisão transmitirá em directo 1 minuto que seja de alguma conferência de imprensa que se lembre de fazer.
      Não influenciará capas e títulos de jornais nacionais.

      Esse poder e influência esfuma-se no minuto imediato a deixar a cadeira de presidente.

      E ele é quem sabe melhor em que estado deixará o clube.
      O Godinho Lopes ainda vai ser considerado um grande presidente quando comparado com ele.

      O Benfica demorou 15 anos a recuperar de 2 presidências devastadoras.

      Veremos quantos anos demorará o Sporting a recuperar deste presidente.
      Sabendo, no entanto, que o Sporting tem a vantagem de não ter 2 adversários a quererem destruí-lo, usando para isso todos os artifícios ilegitimos e ilegais ao seu alcance.

      Eliminar
  23. Mas VCS acham mesmo q depois de um tribunal dar razão a um homem receber uma pensão vitalícia de 167 mil euros mês neste país de merda, de um povo que recebe em maioria um ordenado de 585 euros mês e desconta 67 euros para a segurança social...ainda vale a pena discutir futebol??? Hugo Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estás num blog do SL BENFICA queres falar de quê? Da política europeia, das sanções a Cuba...

      Eliminar
    2. Se se fala de falências, futebolísticas morais políticas ou de Sporting, não vejo porque não falar de temas semelhantes.

      Eliminar
  24. Não sei o que se passou, mas em principio não gosto desta notícia:

    "BRUNO MENDES DEIXA O SEIXAL"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te importes. O Mil Homens e o catalão sabem o que estão a fazer. Estão a fazer um bom trabalho.

      Eliminar
  25. Uma das formas de combater este jornalismo de sarjeta, seria a BTV adoptar uma posição de contra-guerrilha!

    Por exemplo entre publicidade, passar imagens das arbitragens vergonhosas, no antro corrupto das jantas, onde quase matavam os jogadores do Glorioso e os apintadeiros faziam o sinal do siga, siga!!

    Seria com alguma justiça que estes separadores de imagens passassem, paracom os nossos atletas que foram agredidos e maltratados tanto pelos corruptos como pelos vendidos do apito!

    Isto sim seria a prova da existência do apito dourado!!!
    - honrar quem nos serviu com denodo e lealdade!!!
    - calar os pés de microfone, que dizem que o apito dourado foi uma farsa!!!
    - seria mostrar a quem não viveu esses tempos o que se passou!!!
    - seria mostrar que nós temos memória!!!

    Viva o Eterno Glorioso!

    ResponderEliminar
  26. Entretanto uma licenciada em direito vai tendo o seu momento de fama com o apoio do brunalgas. Uma tal Elsa Tiago Judas, para além dos comentários estaparfúdios que faz na sapos tv, também foi nomeada cabecilha da tal comissão transitória da mesa da Assembleia Geral inventada pelo brunalgas. E já veio dizer, do alto da sua sapiência, que os jogadores que rescindirem os contratos só poderão ir para clubes corruptos, segundo ela, Benfica e Wolverhampton. E que vão ter que indemnizar os sapos de modo a torná-los ricos. Pode ser que à tal senhora esteja reservada uma surpresa ainda mais desagradável do que o constante no Edital 1422/2002, do Diário da República n.º 260/2002, Série II de 2002-11-11.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  27. Descobri uma boa forma de me rir um bocado, sem pagar. O facebook do Spitting.
    Os comentários a este último cu-monicado do brunalgas, são do melhor que tenho visto em comédia. É que, ainda por cima, o Carlos Vieira anda lá a tentar defender o tacho contra os insultos da maioria... só vos digo uma coisa: impagável!!! Recomendo vivamente a quem aprecie o humor estilo nonsense.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.