segunda-feira, 25 de junho de 2018

Caçar gambuzinos...

Desde o processo Doyen que o sporting não obtinha uma vitória tão retumbante! E desde que trucidou o Real em Madrid que não se via uma demonstração de força tão grande! Foram às centenas os sapos a entrar e a sair no pavilhão que um dia já foi do Atlântico, com as televisões a tratarem do acontecimento como o afundar de um Transatlântico. A merda de comunicação social que temos juntou-se em peso aos "croquetes" para os ajudar a derrubar o brunalgas! Fizeram um foguetório tão grande que até me admira como é que não encheram outra vez o Marquês. A última, como se lembram, foi em Fevereiro último, quando o brunalgas - apoiado pelos mesmos artistas que agora o escorraçaram à força - saiu “reforçado” de uma AG como presidente do sapos com quase 90% dos votos! 

Que ninguém pense que esta merda vai mudar um milímetro. Estar lá o sousa cintra ou o brunalgas é o mesmo que observar um sapo gordo inchado de bazófia ou um pequeno fanfarrão a ameaçar rebentar de vaidade. Se um dormia a pensar no Benfica o outro nem dorme a pensar no Benfica! Farinha do mesmo sapo, perdão, do mesmo saco, que até dois meses atrás estavam tão unidos na caminhada imparável do brunalgas como o ''Calor da Noite'' e a ''Taverna do Infante'' continuam irmanados no fornecer de marmelos frescos ao presidente do clube da fruta. Não fosse a forte possibilidade de Luís Filipe Vieira contratar alguns dos jogadores dissidentes e já andavam por aí a malhar no Benfica. Mantêm-se calados porque estão aterrorizados com medo das represálias...

Pensam que chegou a acalmia ao futebol? Esperem até que a lavandaria Sobrinho comece a carburar outra vez. Esperem que o CashBall seja arquivado e vocês vão ver o despejar do ódio que eles têm guardado. Como já escrevi antes, se eu fosse o presidente Vieira e tivesse uma oportunidade de contratar esses jogadores, com boas possibilidades de não ter de os pagar, eu não hesitaria um segundo. Com esse verme do sousa cintra pela frente, com mais vontade o faria. E não seria um ou dois. Seriam três, no mínimo, para lhes devolver a afronta.

O poder da merda de comunicação social que temos na estupidificação das masssas;
O titulo bombastico, à sapo - «Sporting dispara 10% depois da destituição de Bruno de Carvalho»
A realidade; «As ações da SAD leonina, que negoceiam por chamada, valorizaram 9,86% para 0,78 euros. Apenas cerca de 100 acções trocaram de mãos». Em português que até um sapo consegue entender - 0,78€ X 100 = 78€. Talvez não chegue para pagar o salário do Mija lovic mas já dá para ofuscar o saco azul do Geraldes!

Voltando àquela parte do "pensam que chegou a acalmia?"...Já não lhes chega a Policia Judiciaria de Lisboa com uma delegação permanente instalada no estádio da Luz. Com base numa denuncia anónima no Porto...Bobi, tareco, busquem meus lindos, busquem...

Tão previsíveis que eles são! Após denuncia anónima a ''PJ do Porto, fez buscas na SAD do Benfica por corrupção desportiva. Em causa subornos a jogadores para vencerem o clube das putas. Também decorrem buscas em Paços de Ferreira, Setúbal e na Vila das Aves''. Assim, com ênfase redobrado, que agora já é crime - "corrupção desportiva por subornos a jogadores para jogar para ganhar". Um dia, os investigadores da PJ, ainda se enganam e acabam nas SAD's do foculporto e do Estoril Praia a investigar os 784 mil euros pagos pelo clube das putas no intervalo do jogo mais comprido do futebol mundial!...

De um tipo que permite que a comunicação social passe as conferências de imprensa a perguntar aos jogadores se o Ronaldo passou bem a noite, se já fez o seu cocó diário ou se continua a ser o melhor do universo, o melhor de sempre, ou o filho que Deus enviou à Terra em Seu nome; este "não será um jogo de Cristiano Ronaldo contra ninguém". Pois não. Contra o Irão será um jogo do melhor Ronaldo do Mundo contra os melhores recordes do Mundo, e do anão.

De um tipo acusado de desviar centenas de milhões de euros do BESA - Álvaro Sobrinho, no Arena, a queixar-se de falta de democracia!

De dois clubes que não percebem puto dos valores patrioteiros dos tugas. A Juventus acaba de dar 40 milhões por João Cancelo. O Barcelona comprou Nelson Semedo ao Benfica por 30M mais cinco por objectivos. Nenhum coube nos 23 do Ronaldo! 

34 comentários:

  1. As denúncias anónimas são como a neve na manhã de Natal: só alguns a vêem e alegram algumas almas mas no fim derretem-se sem qualquer vestígio...

    Em relação ao Sporting, por enquanto têm que se amanhar com quem se chegar à frente. A SAD mantém-se com estes dirigentes até 30 de Junho, depois se verá a linha seguida. Mas é em Setembro que perceberemos se mudou alguma coisa na postura institucional ou não. Por enquanto, estão aliviados ou furibundos com a novela.


    Sobre a Selecção CR, o problema será do CR ou do sotôr? Porque o CR é esforçado, já ao Fernando Santos o esforço que lhe vejo é de fé na matemática.

    E não tinha lido ainda sobre os nossos meninos... obrigada pela notícia. Espero que o Nelson se integre e alcance o lugar que sabemos poder conseguir. Boa sorte aos dois. Cá os esperamos daqui a uns anitos - e saiam-me da frente na Champions!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porto, são eles os nossos inimigos, o traques voltou e se puderem dão uma ajudinha (antes de os f#d$rem outra vez) ao cepórtem, o analfabeto voltou e agora sim, 3 ou 4 vinham para o lado de cá da 2ª circular.
      o Fábio cecilio é o grimaldo do futsal - não há pachorra - deem-lhe uns bifes, qq coisa, que o acorde para a vida. Na 4a Raça, querer e Ambição, voltarás a ser Campeão, Benfica!!!

      Eliminar
  2. Investigações da PJ do Porto na Luz?

    Se não se encontrarem indícios sérios, não daqueles colados com cuspo, de que o Benfica participou em maroscas é ir atrás deles todos e desmontar aquilo tudo.

    Esta palhaçada não pode acabar com um pedido de desculpas e um assobio pros lados, o Benfica caso saia ilibado disto tudo tem que exigir indemnizações astronómicas, PQP as contas públicas e o déficit orçamental, alguém vai ter que pagar.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma investigação da PJ de Palermo...

    Depois de tudo o que se viu neste campeonato, com ofertas descaradas de defesas adversários a avançados do Porto, com guarda-redes a encolherem os braços, com empréstimos e compras de jogadores mais que suspeitos, como no caso do Portimonense, a PJ de Palermo só vê problemas a 300 km de distancia.

    Sinceramente, já que o Benfica incomoda tanto em Portugal, acho que devia mudar a sede para Olivença e pedir a integração no campeonato espanhol.

    Isto aqui já cheira demasiado mal.
    JVP

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse a LFV arranjava-lhes um cantinho na Luz para estarem mais à vontade.

    Curioso é virem 400 km mais abaixo para investigarem a famosa denúncia anónima de um canalha cobarde e não darem uns passinhos ao lado onde está a pocilga do ladrão afamada por tudo o que não presta.


    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Não sei quem se pode admirar. Já se esperava que após uma certa acalmia do assunto que versa o lunático do Lumiar, mais visitas podiam acontecer para o nosso lado. E como o terreno foi fértil, porquanto ainda nada aconteceu aos criminosos que roubaram e divulgaram (pelos menos a estes) correspondência privada, é natural que o filão continue em carburação.

    No entanto, desta vez encontramos contornos algo diferentes. Instituições - Ministério Público, Polícia Judiciária - normalmente apelidadas de prestigiadas (???), permitiram que a investigação tenha o nome de Mala Ciao, nome nitidamente emulado do Penta Ciao, palavra de ordem inventada pelos super dragões no fim do último campeonato, que por sua vez a foram buscar ao popular Bella Ciao, canção italiana muitas vezes utilizada no Tifo das claques transalpinas.

    O assunto não é um mero pormenor, nem pode ser coincidência: é uma nítida provocação que passou em claro por parte de alguém com responsabilidade. Na verdade, o nome da investigação atenta ao Estado de Direito, pois toma, através da troça, claramente partido pelos interesses de alguns em desfavor da isenção da justiça - seria como intitular uma investigação de "Podes ser inocente, mas estás fodido", passe a caricatura. Claro que as milhares de palavras entretanto já ditas na comunicação social não referem o facto, o que revela a vontade de fechar os olhos a mais um episódio infame.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome da operação é, de facto, um pormenor indiciador da falta de distanciamento/sobriedade que o MP e PJ devem ter. Cavalos à solta é o que me ocorre...

      Eliminar
    2. Essa do nome da operação é coisinha que tem de ser divulgada insistentemente, de forma repetitiva, por todos os blogs afectos ao Benfica, até que o gajo mais isolado de Portugal já esteja farto de ouvir falar no assunto.

      Porque é a prova mais que provada que a influência do dragon nos órgãos judiciais é enorme, e que é usada para perseguir o Benfica!
      O que é por si só um escândalo num estado democrático, e que portanto não pode ser varrido para debaixo do tapete como se fosse somente algo de somenos importância.

      Eliminar
    3. Era o mesmo que a PJ de Lisboa, ter dado o nome de - "Peidinho Dourado" - ao processo que envolveu o clube das PUTAS!

      Eliminar
    4. Credibilidade da PJ ciao
      Querem mais mails para divulgação no Porto canal?

      Eliminar
  6. Atlântico; o desfile de imbecilidades que apaixonou os 'pés de microfone' e que os manteve entretidos durante todo o dia, sendo que o desfecho a despeito do suspense fictício, foi o esperado com as massas ululantes a mudar de campo sem pestanejar. Tntelectualmente preocupante o facto de tantas pessoas 'ilustres' só agora terem descoberto a verdadeira personalidade do Bruno 'da Musgueira'... Vale o que vale mas estão bem uns para os outros pois os tiros nos pés sucedem-se a um ritmo vertiginoso. Porque carga de água foi Sousa Cintra 'nomeado Presidente da SAD' se a mesma ainda tem um titular e não houve entretanto nenhuma Assembleia daquele Órgão?
    Seja como for o indigitado está devidamente apresentado. Que ninguém se esqueça de 1993...
    Finalmente a 'justiça a Oeste de Pecos' teve a oportunidade de vasculhar a SAD do Benfica. Interrogo-me com este vai-vem se ainda existe algum documento da SAD que não seja do conhecimento da 'rapaziada'... E, não menos preocupante, conhecendo-se a actual versão do 'segredo de justiça', se não vai haver uso inapropriado...

    ResponderEliminar
  7. Livra que isto da PJ na Luz em investigacoes ja e vicio,nao se tiram de la o melhor e abrirem um escritorio e permanecerem la para sempre lixa-se que e demais.
    Enquanto na sapolandia sai merda entra outra ainda pior,eu nao queria nenhum jogador dos sapos mas com este sapo mal talhado do sou cintra trazios todos nem que fosse para os emprestar mas a este sapo eu lixava-o de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  8. E o nome da operação - Mala Ciao - também vinha na denúncia anónima? Fosga-se, PQP! Até a PJ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sede da PJ no Porto que eu conheço bem de lá passar muitas vezes (de vista) tem uma catrefada de câmaras de vigilância no exterior - no entanto há uns anos atrás lá para 2005 lembro-me de ler um artigo de jornal que os inspectores da PJ tiveram ali uma das suas viaturas roubadas. O carro deve ter ido para o mesmo sítio da arma que suicidou o Mesquita Alves com dois tiros na nuca. E assim se explica o porquê de chefes de gangue e crime organizado do Porto se passeiam pela cidade de Porsche.

      Eliminar
    2. Andava uma mala por aí que deu muito jeito em Tondela, Estoril e Portimonense, mas nessa a PJ não lhe pega e é real. Nas imaginárias não falha uma.

      Em anos anteriores a malinha azulada até fazia chorar o arnold do Setúbal. A PJ do Porto onde andava? É melhor nem perguntar.

      A toupeirada azul e verde é que sabe, desvia-se a conversa do cashball e fazem-se novos debates sobre a corrupção benfiquista. Putas reles ao sabor da fruta a sic e a cmtv como é habitual.

      Processos em cima dos merdia por parte do Benfica é obrigatório.

      Eliminar
  9. Sou iraniano quase desde pequenino!

    T.C.

    ResponderEliminar
  10. Se houvesse dúvidas acerca da instrumentalização da pj do porto ao serviço do fcp, este nome e o ridículo a que se presta deixou isso bem claro.... se a pj do Porto depende das diretrizes da sad portista, .....também podemos apelidar a pj do porto de " foge pra Vigo" ???
    Será que podemos enquanto contribuintes esperar isenção de uma instituição refém dos super dragays e dos interesses do fcp??? Estou a aguardar um pedido de desculpa, pelo menos pelo nome ridículo que atribuíram à operação....mas isso era se tivessem vergonha na cara, e respeito por quem lhes paga...os contribuintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, de acordo. É uma vergonha que utilizem as instituições públicas em prol de interesses e ao serviço de um presidente que fugiu para Vigo (avisado por essa instituição, PJ). Haja decoro, pois quem paga estas brincadeiras, do brinca brinca às polícias, é o dinheiro dos contribuintes (o nosso, pois custa a ganhar, só aos professores e funcionários públicos, é que não custa). Força SLB, A LUTA CONTINUA E O MINISTÉRIO PÚBLICO É UM DOS GRANDES CULPADOS. Está situação, não se coaduna num Estado democrático. Ass. Denúncia Anónima.

      Eliminar
  11. O "maior clube do mundo", na AG mais decisiva da sua história, não consegue reunir sequer 15000 apaniguados para irem votar.

    Em vez do pavilhão Atlântico, alugavam o Paz e Amizade de Loures e poupavam uns cobres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão caro anónimo, o "grande" Comédia Lisbon, teve o país de 10 milhões de alminhas em suspenso porque teve 14700 sócios a irem votar numas eleições para presidente da junta e não 17000 como eu disse. Que vergonha. Que descaramento. O que faz ter meia dúzia de "jornalistas" e anexos afectos espalhados nas redacções e estúdios em Lisboa.
      14700 pessoas... Tinham que ser 4 vezes mais desse número de gatos pingados para sequer encher o Estádio da Luz. Que nojo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. ... com 3,5M de apoiantes e a maior potência desportiva europeia passando agora o Barcelona. Brunalgas dixit

      Eliminar
  12. Fiquei muito triste com a destituição e com o rasgar de cartão do homem mas depois a inevitável "voltar com a palavra atrás" e em Setembro vai a eleições. Ou seja, as pipocas que tenho na dispensa ainda vão dar até Setembro.

    Depois sem Cashball o Benfica deu 9 aos Comédia Lisbon fora de casa, aí a culpa já não foi do Bieira que teve férias nesse dia, a culpa do Bieira na modalidades só serviu para os outros dias. Eu estou à vontade porque pessoalmente ligo tanto ao futsal e ao basquetebol como ligo ao bilhar às 3 tabelas, o goalball e o Cashball, ou seja, nada. Futebol de 11 chega e sobra. Mas para ratos e canalha oportunista que não é bem assim, convinha serem um bocadinho mais coerentes.

    PS: Neste mundial Franguício até engana da qualidade que tem. Agora todos os outros Aurélios jazus como são fraquinhos. WC e companhia no Benfica nem dados, nem a suplentes sequer. Acabo de ver o Jonas Mário falhar um golo de baliza aberta. Todos estas vítimas do al-coshet são apenas bons jogadores apenas e só para as mesmas pessoas nas redacções e estúdios em Lisboa que andaram num corropio no sábado à conta das 17000 alminhas que foram ao Pavilhão Atlântico votar, 17000 pessoas de um universo de 3,5 milhões adeptos só na cabecinha louca do Führer Adolf Bruno, e dos quais 100 acções mudaram de mãos numa valorização de 10%, com tantos títulos de campeão nacional em 40 anos como o Benfica em 4 anos, e é apenas e só para estas pessoas nestas redacções e estudios de tv em Lisboa, que isto Comédia Lisbon, é um clube grande.

    ResponderEliminar
  13. O que me causa admiração é ainda haver documentos naquele estádio que a PJ não tenha já em triplicado, ou buraco que ainda não tenha sido visto e revisto.

    Maior admiração seria haver alguém naquele clube que fosse burro o suficiente, para além de cometer ilegalidades, que após visitas diárias da PJ, guardasse documentação que pudesse ser incriminatória. Tipo envelope em papel timbrado com a inscrição "para corromper X no jogo Y"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Quantas vezes la foram, precisam de mais o quê?

      Outra admiração, so agora o Vieira marcar uma conferencia. Não me intrepretem mal, a conferência foi muito boa no entanto a cada busca deveria ter havido uma declaração nestes tons. Dúvido que ainda houvessem buscas.
      Ameaçar deixar de fazer negócios em Portugal vai por todos a arder, imaginem Braga, Rio Ave, etc sem jogadores emprestados do SLB, sem os negócios do SLB, o unico clube que compra, paga e cumpre. Que empresta sem tirar os jogadores a meio do ano sem aviso... Estes clubes, tais como os patrocinadores do porto e sperding, deverão pressionar para que este tipo de atitude acabe de uma vez. Ficarão ainda mais isolados.
      Ainda nem começou o campeonato e ja de faz pressão com mentiras e difamações...

      Eliminar
  14. Mas é claro, agora (finalmente, eu sei) é que vi o quadro todo, a cabrãozada da PJ Porco (Porco de FC Porco e não dá Cidade do Porto, atenção), vem à Luz fazer espionagem industrial, os filhas-das-putas...

    ResponderEliminar
  15. ...caro GUACHOS...permite-me alguns apontamentos(breves para já)...nos últimos dias aqui pelo Porto(nos sítios do costume)constava que estava a ser preparada estratégia para que a PJ do Porto fosse até Lisboa(CATEDRAL)para lançar mais confusão!!!aliás o silencio do insolvente corno chico marques nos últimos tempos fazia parte da estratégia(e tal como aconteceu!!! aparecer após a noticia PLANTADA NA CMTV(CORREIO DA MANHÃ)...mas o fundamental da investigação:PASSA PELA PJ DO PORTO "ROUBAR" DOCUMENTOS AO BENFICA(negócios com investidores,jogadores.etc)para entregar na SAD dos corruptos de Contumil:ESPERO QUE A SAD DO BENFICA ESTEJA ATENTA AO QUE FOI "ROUBADO" E LEVADO PARA A SAD DO f.c.porto...vamos aguardar...entretanto já não falta muito para o ESTORILGATE ter novidades fresquinhas!!!permite-me como nota final um apontamento ao mundial na RUSSIA:mais do mesmo na seleção da VAQUINHA,com o tretas a ser isso mesmo!!! TRÊTAS...desta vez até o cigano lhe passou a perna,mas o tretas de tanto o agarrar lá apareceu também na fotografia....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  16. Depois de tanto tempo em silencio, o fjm aparecer com esta denuncia anónima serve como manobra de diversão, investigue-se:

    Avobakar emprestado depois de pagarem mais 7MM por eles no meio do ano. Custou uns 12 ou 13MM
    Waris, essa máquina ficou a título definitivo
    Mbemba, central do Newcastle ha umas semanas "fechado" sem dinheiro para concluir o negócio de 9MM
    Deverão ter que vender mais dois ou tres jogadores principais, possivelmente ainda esta semana (Herrera e Brahimi em ultimo ano de contrato, Danilo ou Marega - que ja disse que não fica no porto).
    Provavelmente verão o SLB a fechar mais dois ou tres craques e eles continuam a ver navios.

    O desespero continua para aqueles lados.

    Guachos, a meio do dia fui ver as ações do sperding, compradores a 0,71, vendedores a 0,88 e um negócio de 100 ações a 0,77.
    Spread de 24% entre compradores e vendedores sendo as quantidades absolutamente ridículas. Como um jornalista profissional, não verifica a informação, não faz uma conta simples, não olha o livro de negócios? Não questiona um profissional da área ou o diretor anão para ver o que estes dizem (se bem que provavelmente iriam se enterrar mais).
    Que vergonha... e por falar em sperding, o homem saiu, voltou? é sócio, queimou o cartão de crédito? vai a eleições? Daqui a pouco vai querer tacho na Luz e começa a escrever no tasco do sombras...

    ResponderEliminar
  17. ...mas o fundamental da investigação:PASSA PELA PJ DO PORTO "ROUBAR" DOCUMENTOS AO BENFICA(negócios com investidores,jogadores.etc)para entregar na SAD dos corruptos de Contumil...FDS, isto é gravíssimo e está a acontecer mesmo debaixo dos nossos narizes. Até quando vamos permitir que estes CORRUPTOS dominem tudo e todos. Até quando caralho?! Se não há justiça nos tribunais e justiça terá de ser feita pelas próprias mãos. Corja repugnante, cambada de fdp...

    ResponderEliminar
  18. O "polbo" do Benfica - https://twitter.com/AlmaEncarnada/status/1011262229617037320/photo/1

    ResponderEliminar
  19. Bem, estou a lixar-me desde há muitos anos para a selecção, a tal que tem muitos apoiantes não da dita mas do rapaz que, dizem, bate recordes sucessivos. Pelo visto, bateu mais um, a do primeiro penalti falhado pela dita selecção num mundial. Imagino os títulos dos jornalecos: "melhor de todos os mundos bateu mais um recorde". Pois...

    ResponderEliminar
  20. A PJ já foi tantas vezes ao Estádio da Luz que já não há nada lá que eles não tenham visto!
    No entanto, continuam a ir.

    Estando mais do que evidente que estão ao serviço do clube do porko, já nem é descabido pensar que eles já não vão lá à busca de provas, mas sim para "plantar" provas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.