sábado, 30 de junho de 2018

Cortinas de fumo...e talento a rodos no Seixal!

Jorge lagarto foi recebido em euforia pelos adeptos do Al-Hilal. De cachecol azul e branco (premonitório?) ao pescoço jorge lagarto chegou a Riade como se acabasse de sair do Benfica após vários títulos conquistados. Alguma coisa não bate certo nesta estória. Ou esconderam dos adeptos do Al-Hilal estes últimos três anos do currículo de jorge lagarto ou disseram-lhes que estavam na presença de Mota morcão, o treinador do Desportivo das Aves que cilindrou o lagartedo na final da Taça de Portugal!

Bruno Fernandes não apenas rescindiu o contrato que o ligava aos lagartos como lhes exige uma indemnização de mais de 10 milhões de euros aos sapos. É capaz de ser bastante doloroso para quem anda por aí a atirar cortinas de fumo - dia sim dia sim - tentando fazer parecer aos olhos dos incautos que os jogadores estão borrados de medo deste "novo e pujante sporting" e que a maioria até pretende voltar. Não estão, como se comprova. E se a isto lhe juntarmos, dentro de algum tempo, alguns destes moços, como o Bruno Fernandes, a brilhar no campeonato com o manto sagrado...imagine-se o tamanho dos cornos que imergirão assim que a fumaça de agora acalmar...

Bizantinices...«Divórcio oficial. Clube para um lado, SAD para o outro».
O pasquim do serpa, a bolha, traz uma notícia do Belenenses na secção dedicada...ao Belenenses. Uma falha grave que terá como consequência a perda de milhões de clics por não aparecer, como ontem, na secção dedicada ao Benfica!

Do mundial...A bolha anuncia que o Sevilha não se deixou impressionar pelas impressionantes exibições de Layun na selecção mexicana e não vai exercer o seu direito de opção (5 milhões) pelo craque do clube da fruta. Mais um que já não escapa ao Real Madrid.

Fernando Santos; «se Ronaldo jogar sozinho, a equipa vai perder». Não diria melhor, o senhor de La Palice!
O pior não será se a equipa perder. O mal é se for outra vez Ronaldo o único a ganhar!

"Nunca um futebolista representou tão bem o que uruguaio detesta num ser humano como Cristiano Ronaldo. É arrogante, narcisista, livrou-se de várias sanções por conduta anti-desportiva só por ser quem é, e os uruguaios odeiam tudo o que representa". Eu nem quero imaginar o que diriam os sul-americanos se tivessem de levar todos os dias com os passos da melhor Dolores do Mundo ou com a Katia Aveiro a espremer o microfone até ele chiar de comoção!

Maradona. «O argentino está na Rússia pago a peso de ouro pela FIFA, que lhe oferece 13 mil euros por cada aparição pública, para lá de lhe serem pagas as despesas de viagem e alojamento». Eu pagava mais, muito mais (se o tivesse) mas era para o ver 30 quilos atrás, dentro do campo a brilhar! Por agora já ficava feliz se aparecesse um pouco mais recatado nas câmaras...

Juvenis - talento a rodos; Não pára de produzir craques a Caixa Futebol Campus, no Seixal! 5-0 ao clube da fruta e o titulo de Campeão Nacional no bolso do Benfica! Fase final sem derrotas, números avassaladores e várias bofetadas aos imbecis que criticaram o numero elevado - ainda assim aquém do merecido - de jogadores nas selecções nacionais!

10 comentários:

  1. Para fechar para já o capítulo Jorge 'Cientista', as várias previsões apontam para que esteja de regresso no máximo até ao fim do ano. Vamos a ver...
    Num dos outros capítulos da saga, os pedidos de indemnização estão a chegar ao sapos na mesma cadência que chegaram sobre o antigo BES...
    Finalmente, falemos de coisas alegres e positivas; os Juvenis, como se esperava, não deixaram escapar a oportunidade de se sagrarem campeões. Uma bofetada de luva branca (quase de certeza que ficou preta), na cara de tantos e tantos broncos que nada vêem para além da sua cegueira futebolística e do ódio que nutrem pelo Benfica.
    Parabéns rapazes! O que fazer a tanto talento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acardito q o cientista da relva esteja de volta assim tão cedo; por vários motivos; 1º pq os árabes são meninos para o obrigarem a cumprir o contrato; 2º pq me parece q vai ter tanto ou + sucesso do q o Manel'Zé lá pelas arábias; 4º pq tanto os corruptos como os sapos não têm dinheiro para lhe pagar; 5ª pq em breve cairá no esquecimento...

      Eliminar
  2. ...caro GUAGOS...permite-me alguns apontamentos:MUNDIAL na RUSSIA-terminou a participação da ARGENTINA...nada de espantar até porque não partia favorita,(sabendo da maneira como tudo foi"arranjado"na preparação para o mundial)com um treinador simplesmente idiota,e muitos outros problemas,tendo ainda muito cretino jornalista Argentino tentando culpar o melhor do mundo da atualidade MESSI!!!sentimentalmente estou triste!!!para mim a pouca atenção a este mundial termina aqui com a saída da ARGENTINA,embora de relance vá sabendo os resultados...POGBA-o jogador Frances no final do jogo disse simplesmente isto:(MESSI É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO Á MAIS DE 10 ANOS E VAI CONTINUAR A SER)...foda-se!!!QUE ENRRABADELA PELO CÚ ACIMA dos lambe-cús jornalistas portugas!!!URUGUAI-parabéns a esta SELEÇÃO,com dois dos melhores jogadores do mundo,SUAREZ/CAVANI,mereceu categoricamente ganhar aos amigos do tretas...FIM DA VACA!!!permite-me mais dois apontamentos:JUVENIS-sendo nos últimos anos a MELHOR FORMAÇÃO DO MUNDO,e tendo o MELHOR CENTRO DE FORMAÇÃO DO MUNDO(que cornos têm os shadows,papoilas e afins),finalmente FORMAR A GANHAR...foi limpinho..FUTSAL-agora que terminou,permite-me uma opinião!!!creio chegado o momento do JOEL(treinador)perceber que o ciclo está concluído!!!(apenas resumo o muito que tenho para dizer/escrever das atitudes de Joel nesta fase final)deixo aqui apenas um recado:SR JOEL o BENFICA,não pode estar á mercê dos caprichos de nenhum treinador,e em qualquer modalidade(e fico-me por aqui)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o futsal, parece-me que o Benfica vale pelos excelentes jogadores que possui e menos, muito menos, como equipa.
      Quando assim é, a responsabilidade pelo defice colectivo costuma ser, digo eu que sou mero e leigo observador, do treinador. Por isso, sou levado a concordar com o Afonso.

      Eliminar
  3. Bem, acho que o histerismo a partir de hoje amainou.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Não sei quem é o autor dessa frase do que um uruguaio detesta num ser humano.
    Pelos vistos é um país onde não há pessoas arrogantes nem narcisistas, o que é de saudar.

    Quanto a anti-desportivismo, quem tem o Luis Suarez, um jogador que no mundial 2010, com um gesto muito desportivo, impediu que a primeira selecção africana alcançasse as meias finais de um Mundial.
    4 anos depois no mundial 2014 mordeu o o ombro de um adversário.
    4 anos depois de entre várias simulações desportivas realço aquela onde foi tocado nas costas e ficou a contorcer-se com dores na cabeça.

    Não conheço muitos jogadores tão "desportistas" como Suarez.
    E são poucas as selecções que ultrapassam o "desportivismo" do Uruguai. Muito poucas.
    JVP

    ResponderEliminar
  5. Tendo agora terminado a loucura e o histerismo nacional...parece que finalmente nos podemos focar no que realmente interessa.
    O Sport Lisboa e Benfica não concedeu mais nenhuma semana adicional de férias depois da apresentação dos seus jogadores (ao contrário de certos clubes modernos e endinheirados) e arrancou para uma época desportiva que pode realmente voltar a dar o domínio do futebol em Portugal!
    Temos de ter atenção e não dar tréguas ao FCP! Esses sim...o verdadeiro INIMIGO! O mérito deles é sempre duvidoso!
    O sporte tá no fundo do poço...com o Peseiro vai ser bonito.
    Com competência, trabalho árduo e o apoio da majestosa Onda Vermelha, o Benfica irá entrar na fase de grupos da Champions League é será Campeão Nacional!
    Viva o Benfica! HR

    ResponderEliminar
  6. Depois da derrota da selecção está instalada a crise no Benfica.
    Podia adiantar aqui 4 ou 5 pontos por onde a comunicação social vai pegar nos próximos dias mas vou apenas cagar para eles.
    Ao trabalho que se faz tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo. Depois de tantos encómios ao 'Melhor do Mundo' pelos mérdia do nosso descontentamento, que ninguém tenha dúvidas que vai chegar rapidamente e em força o futeluso.
      Como? A desancar no Benfica pois então...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.