sexta-feira, 29 de junho de 2018

Eu digo que é apenas sapismo.

A comunicação social continua às voltas com os sapos. Ele é o treinador para aqui, ele é o candidato a presidente para li, ora é o seja cintra atrás de jorge lagarto decidido a pagar a clausula de rescisão do Hal-Ial (não pára de jorrar o petróleo no alvalixo) ora é o Mija Lovic a anunciar que não abdica de receber 10 milhõezitos pela brincadeira que andaram a fazer com ele. Do suinácio sabe-se menos que do abantesma só-raiva. É o chamado director fantasma. Apoiou o brunalgas, saiu para não atrapalhar o protagonismo de jorge lagarto até ir à televisão explicar que o brunalgas já não tinha condições de continuar no sporting, na véspera de aceitar um convite do brunalgas para regressar...ao sporting. Ajudou-o como director desportivo a contratar Mija lovic, mas não lhe caíram os cornos na lama quando meteram os patins ao brunalgas e ninguém o ouviu queixar-se da espinha vertebral quando Sousa Cintra mandou o Mija às urtigas. 

Escafedeu-se, e o Paulo Futre - que trocou os sapos pelo clube da fruta, alegando não ter condições psicológicas - é que anda a assessorar o actual presidente da SAD no caso das rescisões de contratos dos jogadores! Torres Pereira, médico, amigo do duardo barroso, ex-vice-presidente do brunalgas e um dos seus maiores apoiantes, apareceu a presidir à comissão que o escorraçou do alvalixo e acaba de ser cooptado pelo clube para fazer parte da SAD das osgas! E o médico Frederico Varandas, que esteve cinco anos a apoiar as canalhadas do brunalgas (é só observar os vídeos do forrobodó no banco dos suplentes a pressionar árbitros e jogadores adversários) aparece agora como o grande senhor capaz de exorcizar o maléfico sapo! Pedro Ferreira explicou este fenómeno - no Lanças Apontadas - como o brunismo que não larga os batráquios. Eu digo que é apenas sapismo.

Quanto a essa treta de não haver treinador é só porque são burros que nem uma porta. Futre a director desportivo, o suinácio a lamber-lhe os entrefolhos até conseguir retirar-lhe o tapete...Paulo Sousa como treinador principal e o Pacheco a transportar o saco das bolas.

Jornalismo de informação é isto. Vai desde o polvo paulo do rascord até à lontra especialista da bolha e não há animal que não aponte para uma vitória concludente da selecção do Ronaldo. Ok, há sempre aqueles rezingas do contra que escolhem estas alturas para cagar no misticismo da coisa. Mas cum Carrillo, quando a CMTV mostrou o Cristianinho agarrado à manápula da Dolores a acender a melhor vela do mundo para dar sorte à selecção, fiquei convencido que ao Uruguai só lhe resta rezar muito para não ser goleado.

O pasquim da fruta diz que o «William Carvalho só fez corrida na véspera do duelo com o Uruguai». Fosga-se! Assim de supetão um homem fica cansado só de imaginar o moço a acelarar por ali fora! Até lhe podia dar uma coisinha má, porra! Só sosseguei quando li que o estranho acontecimento tinha ocorrido nos 15 minutos de treino aberto à imprensa...vocês estão a ver...aquelas corridinhas à volta do campo - a passo de caracol - com os jogadores a contarem os sonhos molhados da noite anterior, as risotas...Respirei aliviado!

A RTP parece uma dama do Calor da Noite, de pernas abertas, para os amigos do Carlos Daniel. 
Vitó da mosca, Domingos Paciência....Carlos Carvalhal. Mede-se-lhes o sucesso pela mama que nunca lhes falta! 

7 comentários:

  1. Excelente Guachos - O cargo de "director fantasma" fica a matar ao suinácio.

    De resto, as visões q aqui nos trazes do Cristianinho de vela na mão, o William a correr, o Pacheco a apanha bolas e do Futre a director desportivo, são de rir e chorar por mais.

    ResponderEliminar
  2. Lollllll começo com uma gargalhada quanto o WC fazer corridinhas a volta do campo a passo de caracol, este William me faz recordar um tal Michael Thomas que nao saia do circulo de meio campo,talvez para o Uruguai chegue porque se o William e lento o futebol Sul Americano lento e.

    O Cintra envelheceu mas nao mudou, continua o mesmo parolo so lhe falta vir buscar jogadores ao Benfica ja que o garrincha deu uma nega ao Benfica pode ser que algum jogador velhote do Benfica lhe sirva,pelos vistos o circo continua Futre a director desportivo, o suinácio a lamber-lhe os entrefolhos até conseguir retirar-lhe o tapete...Paulo Sousa como treinador principal e o Pacheco a transportar o saco das bolas lolllllllllllllllllllllllll.pronto uma boa risada faz sempre bem.

    Pelos vistos

    ResponderEliminar
  3. Na RTP não entra ninguém que não tenha sotaque do norte. Dizem que à porta do estúdio está a personagem caracterizada pelo José Pedro Gomes a ver se aquele homem não é do Norte

    ResponderEliminar
  4. O mundo está cada vez mais louco.
    Um dia é o sapo do Cintra a tentar gastar o dinheiro que o clube já não tem para trazer de novo o inginheirio da relva para a sapolandia.
    Hoje acordei e num aeroporto das Arabias um grupo de Muçulmanos gritava em uníssono por Jesus, Jesus, Jesus,,,,,.
    Saudações benfiquistas, hoje é o dia das ronaldetes.

    ResponderEliminar
  5. Um dia veremos Marcelo Rebelo de Sousa condecorar a melhor Dolores do mundo por ter trazido à luz do dia e conhecimento da humanidade, aquele génio da bola, como nunca houve em Portugal. Notícias sobre o Cristianinho são constantes, mas a culpa é dos deslumbrados e parolos jornalistas portugueses e de algum público que lhes dá audiências. O puto não tem culpa, claro está.
    Do velho Cintra apenas referir que é dos sapos, aquele que mais me mete confusão. Sim, mais ainda que do seboso Dias Ferreira e intragável Eduardo Barroso. Por quê? Pior que nos ter vindo afrontar naquele verão quente, levando jogadores para o outro lado, foi saber-se que andou com aquele sorriso idiota que o caracteriza, a pedir esmolas a bordo de um avião, para "ofertar" ao nosso Benfica na operação coração. Esta afronta, esta humilhação jamais esquecerei e lhe perdoarei. Acho mesmo que este sapoide será ainda pior que o Brunalgas, no que ao Benfica diz respeito. Portanto, não há que ter contemplações com estes vermes, nem agora nem nunca.

    ResponderEliminar
  6. A partir de agora o inginhieirio da relva passa a assinar J. Alá !

    ResponderEliminar
  7. Se dúvidas houvesse, o que se passa em Alvalade é mesmo um problema de 'brunismo' ou de 'sapismo'. Que não é de agora...
    Cintra está a mostrar à saciedade que nada mudou em relação a 1993. Pelo contrário refinou a sua cretinice e farófia. Os 'sapos' que o vêem e ouvem até ficam convencidos que a 'relíquia'
    vai ter uma vida longa à frente dos destinos da SAD (Ali de facto tudo pode acontecer...), e está pretensamente a tomar decisões de fundo quando um pouco de lucidez face aos problemas de toda a ordem que assolam o Sporting o aconselhariam a ser muito mais modesto e comedido.
    Enquanto no reino da sapolândia tudo baralha e torna a dar (vejam-se os 'sapos' que rapidamente mudaram para se sentarem no mesmo lugar), no clube de Contumil à falta daquilo com que se compram os melões, a aposta é a mesma de sempre - inventar calúnias para travar o fôlego do Benfica...


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.