domingo, 17 de junho de 2018

Frankensteinalgas - o terror dos viscondes falidos!

Ontem à tarde, a sic do rasteiro rui santos e do cagalhão que enfiou um capuz na cabeça de um actor, distorcendo-lhe a voz, para acusar o Benfica, foi a um bar de alterne contratar uma rameira para 'comentar' o Argentina-Islândia. Eu pensava que pior do que ser «o pior funcionário da história do Sporting» seria engolir o desaforo para garantir o tachito do filho. Mas não. Manuel Fernandes consegue escavar ainda mais baixo. Tudo o que lhe cheira a Benfica, o sapo imagina que é um copo de tinto! Se já entrou grosso no estúdio saiu de lá como um cacho. Mesmo descontando a embriaguez (só um borrachão diz tantas asneiras) do batráquio, custa a perceber como é que um ser humano consegue estar mais de hora e meia a mugir sem conseguir articular uma frase com principio, meio e fim. Ouvindo esse coiso, percebo melhor a paixão assolapada que nutre por jorge lagarto! São almas gémeas no verbo fácil, no discurso escorreito e no trato.

Os que se dão ao trabalho de ler os meus disparates diários conhecem bem a minha aversão pela merda da comunicação social que temos. Por ser uma classe que não se dá ao respeito, que é medrosa mas também merdosa - por se agachar diante dos fortes e malhar nos que pensa ser fracos. É sectária, parcial, mentirosa, insidiosa, sem escrúpulos e, na caça ao like, é capaz de reproduzir lixo electrónico à mesma velocidade com que o nuno só-raiva entra e sai do cu do brunalgas...grosso modo; sinto nojo da maioria, mas...

Ontem cheguei a ter piedade de um deles! A sic do rasteiro rui santos e do cagalhão que enfiou um capuz na cabeça de um actor, distorcendo-lhe a voz, para acusar o Benfica, convidou o brunalgas para mais um 'esclarecedor' monólogo sobre o estado comatoso do sporting de Lisboa. O anfitrião, Luís Marçal, não sendo um daqueles sapos que me dá vontade de ir a correr descarregar o autoclismo, ainda assim, não me suscita qualquer simpatia. Mas aquilo que o homem foi forçado a engolir não se deseja ao pior inimigo, porra! É preciso possuir umas tripas de ferro para aguentar um javardo daqueles sem mover um músculo do rosto. Ontem entendi um pouquinho melhor o que sofrem as putas às mãos dos clientes.

Quanto ao circo...está para durar. Desenganem-se os que pensam que o tipo é louco; é fino como um relógio, tem manhas que cheguem para todos, percebe na perfeição como tirar partido dos meios (mediáticos e legais) à sua disposição, já deu um cheirinho do muito que tem para se chibar e a sua "base de dados" deve manter estarrecidos muitos dos sapos que o querem estripar! No mínimo é como um Frankensteinalgas - feito de restos de batráquios exauridos e detritos de viscondes falidos - que acabará por emporcalhar ainda mais os seus criadores. Observar a soberba mal reprimida e o ressabiamento constrangido do repugnante zeduardo diz-me muito do desespero instalado nos aristocratas do alvalixo! Que mal avaliaram o aríete anti-Benfica que tinham (pensavam eles) nas patas!

«Não rescindimos em agradecimento àqueles que sempre nos trataram bem, que foram muitos mais do que aqueles que não o fizeram» - assim explicou o empresário de Acuña justificando o não envio da carta de rescisão. Ou em português fluente; o Benfica não me quis nem embrulhado com um laço e o brunalgas chegou-se à frente com mais 'carcanhol'...

Depois da euforia que varreu o país de lés a lés, fiquei a saber que Carlos Queirós não é português e que os empates para a selecção do Ronaldo contam tanto como os campeonatos do Peyroteo para os sapos. Cada ponto vale por quatro; os dois 'conquistados' à Espanha mais os dois perdidos pela Argentina com a Islândia. O primeiro titalo é que já ninguém nos pode tirar. Isto, e o futebol defensivo a dar cartas, promete...venham daí os restantes.

39 comentários:

  1. Quem fala assim não é gago!
    É o país que temos...

    ResponderEliminar
  2. Será que Portugal jogou como um pequeno? 65% de posse de bola para a Espanha, jogar em contra ataque encolhido, se o SLB tem menos de 48% de posse de bola o RV é arrasado por toda a CS...
    Sinceramente continuo a não perder o meu tempo a ver os jogos como deve ser. Até ligo a TV mas prefiro ler um livro do que perder tempo a ouvir coisas do tipo: 1-1 mas a Espanha marcou golo irregular (durante 30 minutos).
    Ou então que o VAR não teve coragem de anular o golo... uau, um ano a ver VAR a levar o sborden ao colo, sem agir nos jogos grandes do SLB onde fomos roubados à força toda em todos e agora aparecem estes labregos altamente tendenciosos. Absolutamente ridículo.

    Quanto ao bdc, o homem é louco sim. Ele continua a somar guerras mesmo com quem está quieto. Aquela ameaça ao jj é de um tonto completo. Mas que ele sabe bem onde pisa também é verdade. É como disseste no passado, só sai de la preso ou numa camisa de forças. Ja esteve mais longe das duas.

    Ja agora e os sombreados a malhar na venda do Carvalho e emprestimo do Diogo Gonçalves? PQP, o Carvalho até pode ter potencial mas nunca mostrou nada quando jogou de inicio. Se der jogador e for vendido por (digamos) 40MM, receberemos ao todo 25MM por um jogador que nunca fez nada de mais quando foi chamado.
    O Diogo Gonçalves ainda mostrou menos e jogou mais.
    Se queremos apostar em jovens tem que ser assim, 15 ou 17 jogadores TOP e uns 8 putos que ficam no plantel alguns anos. Os Sanches, Dias, Semedos conseguirão se manter até surgir a oportunidade e quando surgir agarram-nas, seja na Champions, Taças ou jogos do campeonato. O Diogo e o Carvalho falharam e foram bem vendidos. Este ano e no próximo virão mais fornadas de jogadores que precisam de espaço para ter oportunidades. O pessoal dos tachos anda com os pitos aos saltos mas têm os dias contados, este ano cheira-me que vão ficar quietinhos...

    Ja acabaram as férias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá a CS consegue fazer um jogo de treino do Barça onde o SCP faz 1 remate à baliza numa tremenda humilhação do colosso às mãos de JJ, uma oportunidade histórica onde JJ só não venceu o Barça porque o Dost antes de vir para as mão do cientista a bola como que "batia numa parede", fim de citação.

      Eliminar
    2. 25/100 da mais valia. Ou seja, no seu exemplo serão 6.25MM.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Estou muito longe de ser um fã do Rui Vitória e de facto o homem não tem o melhor dos registos em jogos contra os outros grandes, (os já mais que repetidos 14 jogos, 2 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, em jogos até aos 90 minutos); já levámos 5 de um Basileia, 4 do Dortmund, e outros momentos menos felizes; mas não me lembro, sinceramente não me lembro de alguma vez ter visto o Benfica a estar várias vezes no mesmo jogo tipo 2/3 minutos sem conseguir "cheirar" a bola como vimos na sexta-feira, e atenção que chegámos a jogar em Munique contra o Bayern e noutros campos difíceis e não vimos nada parecido.

      Quanto ao Queirós, esperto foi ele quando ainda seleccionador português disse: "vocês os portugueses" para os jornalistas, fazendo alusão ao facto de ser natural de Moçambique; realmente toda a bajulice, culambismo, culto da personalidade, e contorcionismo moral dos mercenários da CS portuguesa não merecem grande consideração.

      Eliminar
    5. Aqueles gajos que escrevem no Novas Sombras de Merda, são tão alucinados como o Linhas Brancas. Nem precisam de tomar drogas. Aquilo já é mesmo doença mental.

      Querem fazer como os putos fazem, colecionar cromos de jogadores. Sentem-se mais seguros assim, rodeados de muita gente, mesmo que os jogadores fiquem sentados todo o ano no banco e não joguem.

      Não querem que os jovens da formação sejam vendidos, mesmo que não tenham colocação na equipa principal, e que as ofertas de clubes estrangeiros de dezenas de milhões sejam recusadas.

      Isto é, exigem que a direção actue de forma danosa, indo contra os interesses do Benfica e dos próprios jogadores porque, como doentes mentais que são, estão ao nível de miúdos de 8 anos!

      O problema deles não está tanto nos cromos, estará mais nos cromossomas! São mesmo atrasados mentais!

      Se o Benfica não tivesse o Seixal e não fosse tão competente, os jogadores não tinham procura nem ofertas.

      O que acontece com a dragartagem. Mas estes é que estão bem. Gastam milhões a fazer jogadores mas ninguém os quer!! Gestão brilhante!

      Mas ainda há alguém que liga àqueles idiotas? Sò eles próprios com as centenas de infiltrados lagartos que passam lá o tempo a repetir sempre a mesma merda!

      Eliminar
    6. Tu ligas, caso contrário não tinhas gasto tanto teclado.

      Eliminar
    7. Olha-me o panasca e pedófilo do Vila Pouca, um corrupto propagandista da máfia de Palermo e do Capo dos Peidos a quem diariamente lambe os entrefolhos. Ainda não estás preso ó filho da puta? Andas tresmalhado!!

      Eliminar
    8. Manuel, o 50 Sombras de anti LFV têm tanto ódio pela direção que ao criticar tudo e o seu contrário tornam-se ridículos. É o mesmo blog que tem para lá umas viúvas de JJ, acha que Jonas e Pizzi são maus jogadores por exemplo, criticam tanto a não contratação de jogadores experientes como no minuto seguinte o empréstimo ou venda de um jovem, criticam o Seixal e o betão pois temos que fazer uma equipa para ganhar a liga interplanetária e isso faz-se com jogadores de "créditos firmados" e que "entrem de estaca", a única linha condutora no pensamento do blog é a crítica anti direção, pois tudo o resto não faz o menor sentido pois não há coerencia.
      E no último ano passaram a ser o tubo de ensaio e a plataforma de lançamento da candidatura de RGS.

      Eliminar
    9. Muito obrigado pela correção j2mfer. Tens toda a razão, mas mesmo assim parece-me um bom negócio.

      Paulo Duarte: E a critica de que Varela, Vlachodimos e Svillar não chegam para depois questionar as vendas do Diogo e do João Carvalho. Critica-se por ter cão e por não ter.
      Nelinho ligamos todos porque é um blog onde ainda caem lá muitos incautos, só com a propaganda do RGS, mas são toscos e totalmente anti.

      Manuel na caixa de comentários nem entro, não dá. Ja desisti ha muito, mete nojo ler pessoal doutros clubes e insultar sem moderador, ou benfiquistas a insultar de tudo o Vieira ou o Vitória.

      Eliminar
  3. Ahahahahah! Não falhaste uma!!
    Mas há uma coisa que muita gente ainda não percebeu. O Linhas droga-se (com cocaína) há muitos anos e fá-lo de cada vez que vai a uma conferência de imprensa. E não só. É assim que ele aguenta trabalhar, não as 24 horas que ele diz, muitas horas seguidas.

    Ontem, então, foi tão evidente, não apenas pela forma como ele mexia no nariz (viram o Maradona a ver o jogo da Argentina a fazer o mesmo?), mas da forma como a cocaína de facto funciona como um doping muito forte, já que "abre" o cérebro (estou a falar a sério!), aumenta o poder de concentração, que ele usa muito bem em seu proveito quando tenta ganhar tempo, mesmo quando está a perder a refrega da comunicação em frente às câmaras.
    Só que ontem nem a cocaína lhe valeu. Abriu-se como a um livro.
    Mas já o vi fazer outras "actuações", em AGs por exemplo, em que consegue estar a falar, e a trabalhar, durante horas, cansando quem está com ele e contra ele.
    E é a droga que lhe dá toda esta estamina e fibra de não desistir e de procurar sempre uma saída para o imbróglio em que está metido!
    É também o que explica toda a dose de loucura que ele evidencia, como o Patrício revelou, sempre que as coisas não lhe correm de feição, culpando os outros porque o seu narcisismo e megalomania (impulsionadas pela droga) não lhe dá outra saída.

    Já acendi uma velinha e fiz uma promessa a Nossa Senhora dos Náufragos, de nadar entre Peniche e as Berlengas (o equivalente a ir a Fátima a pé), para que ele não seja corrido. Espero que fique por muito tempo e leve os lagartos ao fundo com ele. Amen!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser que não seja cocaína mas outra anfetamina qualquer (ecstasy, por exemplo) já que há centenas formas diferentes.

      Eliminar
  4. Mais um comentário absolutamente brilhante, não me canso de dizer. Uma lufada de ar fresco diária no meio de tanto esterco e de ar nauseabundo que se respira em tudo o que é futebol neste país.

    Um pequeno aparte: alguém sabe o que aconteceu ao Manuel Afonso? Desapareceu há várias semanas e fazem falta os comentários dele para juntar a tantos comentários de eleição que se leem aqui diariamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão; Os comentários do Manuel Afonso fazem sempre falta, pelo seu brilhantismo.
      Manuel, onde andas? Esperamos que a tua ausência não seja devida a nenhum problema grave, e que voltes em breve a brindar-nos com a tua opinião, sagaz e bem-humorada. Um abraço.

      Eliminar
  5. Esse Menelinho Fertantes a culpar o Salvio no Golo dos Bacalhaus, ele não é defesa direito, ele não está rotinado selecionador da Argentina é um '' Nabo''..... nunca mais chega a possibilidade de podermos escolher só o som ambiente nas tvs,como nos outros Países e deixar de ouvir esses comentadores de pacotilha anti Benfiquistas primários.

    ResponderEliminar
  6. Mas será que não há um jornalista com tomates para perguntar ao Brunalgas se vai expulsar de sócio do sporting os manda-chuva ( Fernando Mendes &Ca) do ataque a Alcochete. Desde que aquilo aconteceu a única coisa que fizeram, foi dizerem que retiraram o apoio à JL, que é mesmo só para atirar areia ao olhos dos tontinhos que acreditam nisso. Fico à espera...

    ResponderEliminar
  7. Belíssima crónica GV.

    O que eu me rio com este blog. Adoro o vosso politicamente incorrecto.

    Já cansa a merda do politicamente correcto, a sabujice otária à volta da Crisnalda pseudo-melhor do mundo.

    E a incapacidade de admitir a grandeza sublime do Maior de Portugal perante o clube do Polvo Verde-Azul.

    Respeito pelos rivais? Respeito deviam eles ter em primeiro, quando tudo têm feito para destruir o Maior de Portugal com falsidades, mentiras e deturpações.

    Amor com amor se paga e ódio com ódio se paga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não conseguirmos ultrapassar o ódio, eles odiarão mais e depois seremos nós... e onde nos leva isso?

      Se não consegue superar a revolta, legítima, que sentimos por estes anos de ofensas e injúrias, tente ficar pelo desprezo. É mais saudável para si e para o Desporto Nacional - ao tirar-lhes um dos grandes motivos de união vai acabar por os desorientar.

      SB

      Eliminar
    2. Eu não defendo ódio no sentido de querer destruir o Porto ou o Sporting. O que eu não admito é que venham querer destruir a maior instituição deste país com mentiras e golpes falsos. Até uns Armandos falsos inventaram para destruir o Benfica. Que veremos a seguir? Vieira será acusado do buraco do BES? Do buraco do Alberto Jardim na Madeira? do processo Casa Pia?
      Eu defendo é que o Benfica se defenda, de forma IMPLACÁVEL, contra quem nos atacar! Não estou a defender que o Benfica cometa ilícitos contra o Porto e Sporting. Defendo é que o Benfica puna quem nos atacou.
      Se me divirto a ver o cenário de descalabro em Alvalade? Sim, porque haveria eu de não me divertir? Acaso BC e sua comandita não nos atacou?Não nos quis destruir? Não foi essa merda quem pagou ao Gonçalo drogado da SIC para comprar uns Armandos para abafar o Cashball? Então espera que eu quê? Me ria perante ele? Desejo que se enterre, ele e os seus anti-benfiquistas primários!!!
      E creia que se o Sporting sofrer uma brutal crise, os verdadeiros sportinguistas, os que gostem do SCP e não do Anti-Benfica, ainda vão agradecer à queda de BC! Porque com ele cairão os brunistas, que são anti-benfiquistas primários, e não sportinguistas.
      O verdadeiro Sporting pode bem renascer da crise, não tenho nenhum ódio por eles. Não odeio os que nunca votam em Brunicado de Carvalho e que hojem choram como nós choramos com o Vale Gamou Tudo Azevedo.
      Agora, os sapistas, os jet da linha de Cascais, eivados de um anti-benfiquista primário, querem é que se enterrem de vez! Aonde é que já se viu fabricar um caso de corrupção como o dos Armandos só para lavar a face da merda do Cashball? Espera que quê? Que me ria perante esta escória? O GV afirmou que nem em mil anos esquecia a afronta de 93 ao coração do benfiquismo. Pois eu afirmo que nem no Paraíso hei-de esquecer os Armandos, hei-de esquecer a tentativa de aporcalhar a mais bela instituição desportiva do mundo, que tem 114 anos de Mística.
      Tenho pena pelos sportinguistas verdadeiros, nomeadamente crianças que devem estar traumatizadas, e o mesmo se passará em breve quando o peidoso senil abandonar Contumil.
      os verdadeiros portistas emergirão após 36 anos de ocultação.
      Agora os porkistas, os andrades mentirosos patológicos, que roubam e acusam os outros de roubar, espero que se fodam totalmente!
      Eu quero vingança contra os culpados, nunca desejei mal aos inocentes!
      Não sou como certos benfiquistas coninhas que acham que têm de dar o ar grandeza moral e dizer "somos melhores".
      A minha grandeza moral consiste em, não obstante eles nos terem feito tanto mal, nunca desejar mal a quem nunca nos fez mal. As crianças sportinguistas que devem estar a sofrer e alguns sócios com honra e probidade, nunca lhes desejarei mal.
      Agora sapos e andrades, quero que paguem por tudo. E que gosto me está a dar o enterro do sapismo e o futuro enterro do andradismo.

      Eliminar
    3. 1904 é que disse não ter respeito pelos rivais.
      Se percebeu a diferença, e percebeu porque me respondeu, então também percebe que quando fala em rivais os atinge a todos, aos sacanas e aos decentes.

      Só pedi essa atenção, porque senão em vez de coninhas é-se tão filho-de-puta como os idiotas de lá.
      "Ser coninhas", no caso, resulta da percepção que os outros têm, "ser filho-de-puta" resulta daquilo que cada um faz. Por mim, estou-me lixando para a percepção; quero é justiça e desporto.

      Eliminar
  8. Cada vez mais convencido que este massacre diário do Bruno de Carvalho so serve para desesperadamente ABAFAR o CASHBALL!!! Foram apanhados e agora é fazer esquecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19041904lálálálá17 de junho de 2018 às 17:38

      Pensa como eu.

      É incrível ver o pouco que se refere sobre o timing curioso das agressões de Alcochete: o caso Cashball surgir pela manhã desse dia e logo a seguir temos a Cagalhão da Manhã a noticiar agressões na Academia.

      Não é difícil perceber o nexo entre uma coisa e outra.

      No cúmulo do ridículo, um dos maiores montes de merda destes mass merdia, Rui Santos, teve o desplante de dizer à dias que Vieira deveria fazer uma estátua a BC porque devido ao lunático agora ninguém fala dos vouchers!!! Quando na verdade, fala-se de Burro de Carvalho para não se falar do Cashball!!!

      Este toma-nos por idiotas. Deve pensar que as pessoas não sabem que há Cashball e que se continuar a actuar como se nada se passa, viveremos num mundo onde só o Benfica é suspeito de vouchers e Armandos e não os casos comprovados do Apito Dourado e os casos com fortes provas do Cashball.

      É preciso divulgar o Cashball, o caso dos BMW oferecidos aos árbitros pelo Contumil e contraatacar a mentira mediática.
      Depois, aproveitar esta maré de queda do Lumiar e desferir o golpe no Polvo Verde-Azul!
      Não desejo mal a ninguém, mas digo e repito: não admito que ninguém, nenhum psicopata, se atreva a tentar destruir o Maior de Portugal com mentiras e deturpações.

      :-)

      Eliminar
  9. Tenho vindo a dizê-lo há muito: BdC não é louco. Pode vir a dar jeito que assim pensem, mas não a ele - cuja personalidade tem todos os traços de sociopatia: manipulação, vitimização, falta de empatia, agressividade, hostilidade, ...
    E sempre vos digo que, tivesse ele apontado a hostilidade sempre para norte, e muitos Benfiquistas talvez nem lhe chamassem doido - porque a manipulação e a dissimulação são sobre-desenvolvidas, e a lisonja ou a agressão a terceiros convocam até pessoas que deviam perceber os sinais.

    Não sei se toma drogas ou não, é problema dele e em nada me adianta sabê-lo sob o efeito de estupefacientes; mas sei que coçar o nariz assim também pode ser reacção a alergia mesmo tomando anti-histamínicos ou que o estado de hiper-atenção pode resultar de outros estímulos que não os estupefacientes. Assim, convém talvez evitar afirmações baseadas em tão pouca evidência; dizem que "o karma é tramado" e como não conheço o gajo estou-me nas tintas para esse tal karma - mas não gostaria de um destes dias ter alguém no SLB a ter a fama à conta da histamina... não apreciei ouvir tratar o nosso anterior presidente por Vilavinho, por exemplo...

    BdC é perigoso porque não tem empatia e constrói objectivos em torno de si mesmo.

    O postal está bem sacado, como habitualmente.
    Mas omite o que se passa com outros actores... Consta que, além do saco azul, descobriram em Alvalade um buraco negro. A Judas está a tentar contornar os protocolos para trazer a custo zero malta do CERN, a ver se evitam que a voz do Fernando Correia seja sugada. A vergonha do Inácio e a personalidade do Saraiva estão dadas como perdidas.

    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é verdade, o sociopata, qualificação sua, é perigoso! Mas para os lagartos, não é verdade?! Por isso, para mim, enquanto benfiquista, está bem assim.

      Eliminar
    2. Não, o sociopata é perigoso também para o Benfica e adianta saber e interessar-nos por isso.
      Porque o Benfica tem estado na linha da frente da mira do sujeito. Ele é mesmo drogado, independentemente do tipo de droga que toma, e é este estado que agrava os seus delírios com consequências nocivas para o Benfica. Como todos sabemos.
      Os casos que conhecemos e as visitas da PJ à Luz são uma consequência directa desses desvarios.

      A irracionalidade que ele demonstra nas acções e nas palavras não são apenas fruto do seu narcisismo ou sociopatia, estes desvios são agravados e exacerbados pelo consumo de estupefacientes. E ele já foi denunciado por isso.

      Por isso, eu não me estou a borrifar se ele toma drogas ou não, como benfiquista não posso estar!!! Porque toca-me!!

      Aliás, o facto de tratarem TODOS OS DIAS em blogues, redes sociais e comentários em jornais e revistas o Vieira como drogado, da porta 18, apelidarem-no de criminoso e de ladrão, do racismo do Renato Sanches e de outras manifestações xenófobas e calúnias inadmissíveis ao Benfica, a jogadores e dirigentes, é muito pior e revoltante do que chamar alcóolico ao Manuel Vilarinho. Que no contexto actual, não passa de um "fait divers".

      Tudo isto é fruto da sua irracionalidade, do seu fanatismo, extensivos aos seus fanáticos seguidores, "qualidades" exacerbadas e potenciadas pelo estado de demência agravado pela ingerência de drogas.

      É tão importante para o Benfica conhecer o estado de saúde mental do animal, como era importante para os aliados saberem que Hitler e as suas tropas se drogavam com anfetaminas (Pervitin), cocaína e morfina, porque isso permitia-lhes conhecer o inimigo, conhecer e prever as suas acções e estados de alma e, quando se está em guerra e a ser atacado, como é o caso do Benfica actualmente, é muito importante.
      Quem lhe chamou alucinado não foi nenhum benfiquista, foi o Rui Patrício!

      Que há um buraco negro no Sporting já eu o afirmo há anos. Já está identificado e contabilizado.
      Aliás, o facto de ele precisar com urgência de pedir 15M emprestados a investidores (EO) para pagar custos correntes mostra bem o tipo de buraco que existe nas contas e na tesouraria.
      E mais virá à superfície se o conseguirem tirar de lá.

      Eliminar
    3. Manuel, quando digo que não me interessa é porque, além de poder constituir erro de avaliação, a adicção é considerado doença e pode ser invocada para ajudar a desresponsabilizar muita coisa entre os adeptos ("foi a pressão, ele no primeiro mandato salvou o Sporting", blablabla) e até em tribunal. Não tenho qualquer interesse em contribuir para lhe dar argumentos a favor.

      Alma Encarnada, BdC é perigoso para qualquer um contra quem se vire, porque manipulador, ardiloso, inteligente. A forma insidiosa como aborda a mais simples questão pode significar uma suspeita que, por muito que a Justiça prove que é falsa, nunca nos abandonará.
      Ainda ontem um idiota me voltou a falar dos vouchers.. Não há tribunal que limpe a suspeita depois desta criar raiz.
      Claro que BdC é muito mais perigoso para o Sporting. Mas também é para a Sociedade, para a Democracia - o estupor está a instilar nos que o seguem a normalização do assédio em contexto laboral, o desrespeito pelos estatutos, o desprezo pelo direito do contraditório.
      Ser adepto não nos isenta da cidadania, mas muitos adeptos esqucem-se disso.
      SB

      Eliminar
    4. Também sou de opinião que não devemos menosprezar as loucuras do BdC. Creio mesmo, que a larga maioria que o apoia(ou) se deve ao facto dele mesmo abrir uma frente de batalha contra o Glorioso, desde aquela denuncia dos vouchers, passando pela contratação do JJ, até à união de facto com a tripalhada do norte. Aliás, é visível o desgosto dos comentadeiros lagartos nas TV's, que a tenção dos media se focalize nas brunalgadas a tempo inteiro, deixando de lado os processos que envolvem o Benfica. Se BdC tornar (tudo é possível) a deter o poder, bem podemos contar com a continuação do calvário que nos assola, mesmo que nada se venha a provar, não evitaremos o desgaste e má imagem uma vez que, enquanto a Justiça não age, o tempo decorrido tornar-se-á nosso inimigo. Para terminar, oxalá dia 23 o ponha a milhas... Sempre ouvi dizer que não nos devemos meter com malucos.

      Eliminar
    5. Sarin, Manuel e Phoenix

      Por questão de princípio, consubstanciado pela experiência de vida, jamais subestimo alguém, seja quem for e no que for. Logo, não subestimo o desiquilibrado, que de resto conseguiu manietar um clube centenário como ninguém, que, diga-se, bem merecem tudo quanto lhes está a acontecer e ali não há inocentes.
      Contudo, crendo que o fim do tempo dele enquanto presidente dos lagartos já esteve mais longe, considero que o verdadeiro perigo para o Benfica localiza-se no Porto, acreditando eu que foi quem dirige o clube corrupto que congeminou tudo quanto ao longo deste último ano se abateu sobre o Benfica. O anátema sobre o Benfica é real e não tenho a certeza que algum dia seja completamente afastado mesmo, como esperamos, que os tribunais nos dêem razão.
      Não creio que as cabeças pensantes tenham sido os de Alvalade, antes tenham sido utilizados pelos mafiosos que desde há tantos anos se movimentam como ninguém no tabuleiro dos poderes obscuros, aproveitando a inveja, o complexo de inferioridade e o sentimento primário antibenfiquista que sempre animou o clube de Alvalade.
      Dito isto, é bom que quem dirige o Benfica aprenda de uma vez que, sem subestimar ninguém, o verdadeiro perigo está no clube da corrupção, que é para não sermos comidos de novo de cebolada.

      Eliminar
    6. Quanto ao cozinheiro, não me resta qualquer dúvida que está a norte - já aqui perguntei se apenas eu notei o escalar da hostilidade depois da reunião das catatuas!
      PdC apenas teve que aproveitar o que a Sorte lhe colocou ao alcance: em vez de marioneta, alguém obcecado com o mesmo objectivo.

      E assim conseguiu colocar Lisboa a arder... mas os Tribunais que não tardem com respostas. Não podemos ter o nome e a marca sujeitos a tais destratos - nós aguentamos!
      E prefiro que a respsta do SLB sejam comunicados "deu hoje entrada queixa-crime..."

      SB

      Eliminar

  10. ...caro GUACHOS...agora imagina que o tretas(filho da melhor Dolores do mundo)marcava um golo com a classe do COUTINHO(1º do BRASIL)...eram só orgasmos,mas desta vez a saírem pelo cú!!!!e no entretando parece que andam pela Russia uns sapateiros a marcarem golos de livre e a darem 3 pontos ás suas seleções...(Sérvia)...olha!!!aceita um abraço...(Afonso

    ResponderEliminar
  11. So nao percebo porque e que ha benfiquistas a ver a sic do rasteiro e do mais nao sei o que.deixemos de ver a sic,de comprar o expresso,o record,o vorreio da manha, a sabado,etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a constatação que temos benfiquistas masuquistas que adoram dar dinheiro a quem nos tenta tenta sempre lixar.


      Miguel

      Eliminar
    2. Eu já ando a dizer isso há "séculos", e também a muita boa gente benfiquista. Por mim, é certo, recuso-me consumir qualquer um desses pasquins ou canais. Há muita oferta onde ir buscar notícias. No entanto, continua-se a falar em rasteiros rui santos e nas suas intervenções, bem como se verifica N blogues benfiquistas onde se respaldam comentários e artigos publicados naqueles órgãos sociais. Assim, até parece que há uns quantos, como eu, a pregar no deserto. Reconheça-se, no entanto, o direito de cada um poder escolher o que bem entender, mas depois não se queixem...

      Eliminar
    3. Que deixemos de lhes dar dinheiro, sim, concordo até porque já o pratico.
      Mas deixar de saber o que dizem não. Apelo a que não ataquemos - mas isso nada tem a ver com não nos defendermos! Só se pode defender se lhes conhecer os argumentos...
      SB

      Eliminar
    4. Desculpem, só agora reparei - masoquistas com "o".


      Miguel

      Eliminar
  12. MUITO BOM, MUITO BOM.....

    ResponderEliminar
  13. O canal televisivo de Carnaxide continua 'em grande estilo', na linha daquilo a que nos habituou.
    E eu, ingenuamente, a pensar que 'os minutos televisivos' estavam caros. Mas depois de me contarem que afinal o 'Anão caracolinhos' tinha concorrência nos monólogos exaustivos, concluí que o tempo de antena na canal do 'Xico Balsemas' está baratíssimo. Deve ser para captar publicidade...
    Esforcei-me para tentar perceber a oportunidade que escapa a muitos que até têm coisas de muito interesse para dizer, mas francamente apesar dos meus esforços não consegui chegar a uma única conclusão de imediato.
    Só consegui perceber depois de ler o título do artigo anterior do Guachos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.