segunda-feira, 11 de junho de 2018

Lágrimas de crocodilo...

Nicolás Castillo ainda não fez um único treino e já foi eleito pela merda de comunicação social que temos como o próximo alvo a abater no Benfica. Começou no jornal oficioso do clube da fruta e a bolha já lhe seguiu o exemplo. O pasquim do Serpa foi saber o que pensa o antigo seleccionador dos sub-20 do Chile sobre o novo recruta do Benfica! «às vezes passa-se da cabeça». Na mesma peça, Fernando Carvallo também diz que "é bom também que tenha todo esse carácter"...e que "nas selecções juvenis era líder e fazia bem ao balneário" mas isso não dá grandes títulos...Quando chegar a vez do rascord lhe morder as canelas já o chileno do Benfica passa por ser mais perigoso para a saúde pública que o injinheiro macaco e os 27 presos de Alcochete, à bulha num saco.

O golo do "topo Gigio", apontado no Estádio da Luz frente ao Benfica, na 30.ª jornada, foi eleito o melhor da época 2017/18 na votação realizada no site do sindicato dos jogadores. Nos próximos 5 anos parece estar destinado a destronar o espaço kelvin, preenchendo as tardes de domingo dos fruteiros e as suas romarias ao museu da fruta.
As notícias dão-nos conta que o carneiro Manuel Fernandes chorou (ou estava com vontade de o fazer) num programa da SIC. A SIC do rasteiro rui santos e do monte de merda que meteu actores a fingir que eram jogadores, truncando-lhes a voz, para achincalhar o Benfica. A SIC do grunho Rodolfo Reis, uma espécie de porco raivoso que só se realiza a vomitar ódio contra o Benfica. Lamento mas não tenho pena nenhuma de um cretino que se revelou desprovido de amor próprio, mostrou ter coluna vertebral de borracha e que apenas engoliu o brunalgas por interesses puramente materiais...Um batráquio ignorante, malcriado e rancoroso, que passou os últimos meses a espumar raivosamente contra o Benfica.

Não é fácil igualar o repugnante Rodolfo ou chegar perto do desprezível rui santos. Manuel Fernandes tem conseguido superá-los aos dois. Pois que arda na fogueira que ajudou a acender. E que isto seja apenas o início de algo muito maior. E quanto pior melhor. Que acabem, que se escafedam e que safodam de vez. E quanto mais depressa melhor. O Belenenses não desapareceu por perder a bazófia e, às vezes, até é um clube simpático. Porque é que os viscondes têm de ser diferentes?

Num almoço de sapos, em Alenquer, o brunalgas preparava-se para apresentar mais um dos seus números de circo quando foi drasticamente interrompido por dos esfomeados presentes. «Cala-te! Vens para aqui falar do Benfica para quê? Fala do Sporting não fales do Benfica». Três meses atrás o mesmo sapo assanhado teria trepado as paredes só para lhe lamber os sapatos, pedia-lhe um autografo e saía dali com o brunalgas sentado no lombo, à garupa...

Especialistas, notáveis, cumentadeiros e demais paineleiros, esgadanham-se a tentar perceber onde é que começou a debacle do sapos. Ai e tal porque tudo começou aqui ou ali. O brunalgas juntou-se à festa para puxar os louros para si e diz que foi numa entrevista (que afinal era um artigo de opinião) publicada no DN. É impressionante a estupidez desta gente! O artigo de opinião e os posts do brunalgas tiveram a mesma importância que a escarradela na face do presidente do Arouca! ZERO. O que os deixou a espumar foi o Benfica acabar em segundo lugar com hipóteses chegar à fase de grupos da Champions...

Atentem bem no que eu digo. Toda essa escumalha que antes apoiava o brunalgas e que agora desespera para o retirar do poleiro, estaria agora a lamber-lhe o escroto se o Benfica acabasse atrás do sporting. Foi a derrota na Madeira que os fodeu. Se ficassem à frente do Benfica, nada se teria passado, ganhavam a Taça ao Aves do Mota morcão com um golo do Montero em fora-de-jogo, iam todos para o Marquês festejar e nunca mais paravam de gozar com a crise do Benfica. O resto é treta. Com o Benfica em terceiro, mergulhado numa crise que os pasquins não deixariam de provocar, o brunalgas até podia ficar lá mais vinte anos que eles não se queixavam de nada...

Estava eu aqui entretido com os meus disparates quando me alertam para mais deserções nos batráquios...Gelson Martins e Bruno Fernandes já avançaram com o pedido de rescisão do Sporting. William Carvalho, também. O supersónico lagarto, com a rescisão anunciada há mais de uma semana, chegou agora, ao mesmo tempo dos outros. E ainda faltam os estrangeiros! Percebem agora as lágrimas de crocodilo do outro?

37 comentários:

  1. "Toda essa escumalha que antes apoiava o brunalgas e que agora desespera para o retirar do poleiro, estaria agora a lamber-lhe o escroto se o Benfica acabasse atrás do sporting. Foi a derrota na Madeira que os fodeu. Se ficassem à frente do Benfica, nada se teria passado..."

    Esta é a grande verdade! O resto é conversa.

    Muito bem!

    ResponderEliminar
  2. equipa do Sporting para a proxima epoca

    https://startingeleven.co.uk/usr/a/5b01bea6eeaea.jpg

    ResponderEliminar
  3. Viva.
    Mais um excelente texto.
    Enquanto o circo de alvalade nao acaba e parece que está para durar, os corruptos lá de cima tão na maior, pois do estorilgate nada se fala,nada se passa,nada se ouve,nada se escreve (só mesmo em blogues Benfiquistas).
    Gostava de estar enganado,mas é mais um crime que vai ficar impune.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é certinho! Se até a arma que suicidou o outro e desapareceu deu no que deu, silêncio absoluto, então o estorilgate são "peaners" comparativamente.

      Eliminar
  4. Ao Castillo, já só falta a participação ao justiceiro Meirim e o respectivo castigo de 3 jogos.

    Que é para ele aprender quem manda cá no burgo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário desses merece um nome por baixo.

      Eliminar
    2. Pois, esqueci-me de assinar.
      A.

      Eliminar
    3. Muito prazer A., Eu sou o B.
      B.

      Eliminar
    4. Olha, eu sou o C. Agradeço o comentário do sr. A.

      Eliminar
    5. Olá, eu sou o Z.

      Há um alien, deveras chato e asqueroso, que precisa ser capturado imediatamente.
      Ele reside na cidade de Lisboa, oriundo do Planeta Repulsivo, que se disfarçou de presidente dum clube que tem como estádio um WC gigante.

      Até agora, e na maior parte das vezes, ele tem conseguido esconder a sua condição de alien, dada a natureza dos adeptos desse clube, pois também eles não parecem bem deste mundo. Eles são conhecidos como lagartos.

      Gostaria de saber a razão para os agentes A, B e C andarem a fazer comentários no Guachos, em vez de cumprir a sua função como agentes do MIB?

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...escrevia eu aqui na tua página,(já lá vão uns meses)mais ou menos assim:"AQUELA MERDA VAI IMPLODIR"!!!(já está):...a merda já está espalhada por tudo que é sitio!!!mas atenção:não estamos esquecidos do ESTORILGATE,não!!!não vão passar por entre os pingos da chuva...já não falta muito....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem do Cashball.

      Eliminar
    2. Caro Afonso,

      ontem já era tarde...venha de lá essas boas bombas!

      Amigo Anónimo ou UmTetraNaInvicta e FuturoPenta

      Eliminar
  6. Lagrimas de crocolilo jacare ou de sapo e tudo a mesma coisa ver o raivoso do anti manel chorar deve ter dado pena eu nao vejo esses shows se visse la tinha chorado umas lagrimazitas de crocodilo com pena do manel deve ter aumentado os cabelos brancos,isto ainda e o principio do choro o convulsivo vem muito em breve aguenta manel,dizia eu no post anterior que nao havia mais rescisoes lixa-se eles ouviram-me la vem tres a caminho for a as outras que devem estar para breve aguenta nalgas a orquestra do choro vai se tornar numa valente sinfonia do re mi do do do do nao tenho chorem a vontade odiosos dum carago.

    ResponderEliminar
  7. Acho esse engraçado o médico candidato, o Varandas!

    Agora o gajo é todo moralista, diz-se incrédulo com tudo o que se passa, bla bla bla...

    Então ele andou estes anos todos a trabalhar com o porco do presidente e nunca se queixou, nunca se demitiu, nunca abriu o bico, apesar do nalguinhas fazer exactamente o que faz agora?

    O nalguinhas teve sempre a mesma falta de nível que agora apresenta, o mesmo tipo de autismo, o mesmo tipo de ameaças, o mesmo tipo de belicismo!
    E o médico nunca reparou?

    Este e os outros todos agora dizem que o bruno mudou!
    Não mudou nada. É exactamente a mesma merda.

    O problema é que andavam todos contentes enquanto o maluco atacava o Benfica, e não se importavam muito com as consequências dentro do sporting, porque o gajo conseguia sacar dinheiro aos bancos, e desde que houvesse dinheiro eles não se importavam com nada.

    Dentro do clube existiram insultos, como a carneirada e os sportingados, expulsão de sócios, processos a ex-presidentes, pressões a adeptos nas assembleias, mãozinhas nas comissões, e todo o tipo de atropelo aos mais básicos valores morais e desportivos dum clube e das suas pessoas.

    Mas agora que os jogadores rescindem já andam todos a dizer que ele mudou.
    Aliás, eles nem querem saber dos jogadores enquanto pessoas ou desportistas, como se percebe pelos insultos aos jogadores nas redes sociais. O problema da lagartada é o dinheiro que os jogadores valem.

    Enquanto o nalgas sacava milhões aos bancos estava tudo bem, fizesse ele o que fizesse.
    Agora que o nalguinhas é culpado de fazer voar os milhões que valem os jogadores que rescindiram, já não gostam dele.

    Bardamerda para a lagartada, que só pensa em cifrões, enquanto se masturba a pensar nos ataques ao Benfica.

    Lá diz o ditado, "clube que nasce torto nunca mais se endireita".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O brunalgas, no entanto, até pensa que é esperto. Os jogadores voltam atrás nas rescisões e ele demite-se. Volta depois a candidatar-se, ganha, e os jogadores têm que o gramar mais um mandato inteiro.

      E é gajo para ganhar. Com os lagartos basta a palavra Benfica vinda da boca daquele excremento que tem 90% de votos.

      São sem dúvida um clube diferente, com adeptos muito diferentes, que pensam com o intestino, como bem se tem visto.


      Miguel

      Eliminar
  8. Alguém que me explique uma coisa muita simples, se me fizer favor.


    Supostamente... o nalgas quando entrou para a presidência fez uma reestruturação financeira que foi um sucesso!

    Depois disso, escaparam-se a pagar uma parte das VMOC's na data prevista, e adiaram esse problema para daqui a uns anos.

    Entretanto, foram-lhe sendo perdoados mais uns milhões do que devem aos bancos, para permitir que tenham condições para pagar pelo uma parte do que devem!

    Supostamente... durante este tempo todo, o nalgas tem feito uma gestão brilhante, aumentando as assistências e as receitas, repleta de excelentes negócios, a todos os níveis, com os direitos televisivos, com vendas de jogadores, passando a perna a empresários e clubes, e dizem que já baixaram o passivo em muitos milhões!

    Então, e é esta a minha dúvida, por que caralho é que eles precisavam novamente duma reestruturação financeira?

    Se fizeram um reestruturação financeira brilhante quando entraram, e só fizeram maravilhas desde que lá estão, não percebo por que é que precisam novamente duma reestruturação financeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A reestruturação brilhante foi despedir funcionários, não haver dinheiro para fotocópias, rasgar contratos (Doyen), não pagar (Adrien/Gestifute 4M a arder?), e ir aumentando o vencimento dos corpos directivos, o suficiente para Brunos Pratas e Freitas Lobos se masturbarem a observar a genialidade, a fazer lembrar um post do Bouças sobre o JJ no seu blog lateral esquerdo.

      Depois como não conseguiram conquistar os 4 campeonatos Peyroteo na secretaria fazem o all in com JJ e mais perdões de dívidas, VMOCs, receber adiantado contratos de televisão e ir aumentando vencimentos da direção.

      Tudo isto liderados por um boçal ex lider de claque anti benfica, só podia acabar bem.

      Eliminar
  9. "Toda essa escumalha que antes apoiava o brunalgas e que agora desespera para o retirar do poleiro, estaria agora a lamber-lhe o escroto se o Benfica acabasse atrás do sporting. Foi a derrota na Madeira que os fodeu. Se ficassem à frente do Benfica, nada se teria passado, ganhavam a Taça ao Aves do Mota morcão com um golo do Montero em fora-de-jogo, iam todos para o Marquês festejar e nunca mais paravam de gozar com a crise do Benfica. O resto é treta. Com o Benfica em terceiro, mergulhado numa crise que os pasquins não deixariam de provocar, o brunalgas até podia ficar lá mais vinte anos que eles não se queixavam de nada..."

    Não querendo desmerecer todo o brilhantismo que antecede este parágrafo, está aqui, preto no branco, o motivo da crise do clube do lamuriar. Não há que ir mais longe. Está lá tudo, o que é dito e o que não é dito.

    ResponderEliminar
  10. Boas Guachos,

    Está boa a novela lagarta com muitos episódios já decorridos e muitos mais virão para nos deleitarmos, assim haja pipocas e umas minis a acompanhar... (com o mundial à porta, convém mesmo reforçar o stock)

    3 curtas de tópicos anteriores que não comentei:

    1- Há 3 anos atrás o novo pindérico do alvalixo, hoje alcacete, celebrava euforicamente a fuga da casa que lhe deu tudo, e das Arábias, ingressando no clube do seu coração prometendo haver "não 2, mas 3 candidatos ao titalo com uma equipa que prometia ser muita forte!" Pelo meio a cs rasca condenava o SLB de empurrar o mestre da tática, iniciando um romance a alguém, pelos mesmos que durante 6 anos o gozaram, vulgarizaram e consideraram sem mercado para além de Badajoz! 3 anos volvidos, um 2º lugar, 2 3ºs e duas tacitas depois, o tipo sai sem honra nem glória, leva na tromba, vai para onde nunca quis ir e ainda é elogiado por ter feito um supercontrato no poderoso AL Hilal... Karma is a bitch, ou em bom Português "cá se fazem..."

    2- Não há pachorra para os comentários cada vez que joga a selecção do filho da melhor dolores do mundo
    a respeito do próprio, mesmo que este apenas faça figura de corpo presente... além da sabujice tão saloia de idolatração gratuita que fazem ao maior campeão dos filhos encomendados no mundo... só faltava passar a transmissão a ver as poses da menina de boutique que ele descobriu algures e simultaneamente a cara esticada da rainha da banana da Madeira... para no fim ver o filho a exibir-se em pleno relvado, no fim do jogo, para gáudio dos espectadores que vibravam a cada habilidade, como se de um qualquer circo rasca se tratasse, tudo isto transmitido na televisão estatal paga por todos nós!!! É isto a nossa selecção! Os filhos dos outros jogadores não têm esse privilégio, porquê?! E o que falta exibir ainda?
    Simplesmente patético!

    3- O Manuel Fernandes depois de uma boa parte da temporada andar a fazer de caixa de ressonância, de cartilheiro ou do que se queira chamar (para mim, simplesmente de "mete nojo") e de perder toda a dignidade assim como outro perfeito idiota, que actualmente hipoteca uma boa parte da imagem que sempre cultivou, quer de profissional, quer de personalidade (refiro-me a Fernando Correia), atacando o nosso clube semanalmente de uma forma rasteira, desonesta e odiosa em nome de quem mais o humilhou em mais de 40 anos de futebol... só tem mesmo o que merece e as lágrimas de crocodilo ficam-lhe tão bem, como ficarão a umas quantas dúzias de pulhas que aplaudiram efusivamente o babalu, apenas por atacar o nosso clube, quando os sinais deste, já o desmascaravam a toda a força e velocidade! Que lo chupen e sigan chupando!

    Finalizando,
    Hoje o comédia de portugal é isto...

    O mundo sabe que (todos sabem)... / pelo teu amor eu sou doente... (maluco, doido, demente mesmo) / farei o meu melhor... (pior em linguagem de doido) / para te ver sempre na frente... (só se for do precipício) / irei onde o coração... (a lata, a fome, o guito) / me levar sem receio... (desde que haja branca) / e farei o que puder (ai não)... / pelo meu Sporting! (é meu ou não é?)

    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. O Sporting está a caminho decsectormar um Belenenses...porque preferiram ser lacaios de uma associação criminosa mais pequena que eles

    Só têm o que merecem

    Não tenho pena....espero que desapareçam

    ONDE ESTÁ O FILHO DA PUTA DO SARAIVA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caniche tá de férias porque nesta altura do ano não se passa nada no futebol. O zmerding tá mais calmo que uma puta fechada dentro de uma arca. Não precisam de um dor de comunicação para nada nesta altura.

      Eliminar
  12. Fugindo um pouco do tema, hoje vou falar sobre a Gala Honoris Sporting 2017, mais conhecida por puta da gala. A tal gala que foi mudada para o dia anterior ao da data de aniversário do clube, 1 de Julho, porque o grande chefe quiz reservar esse dia para o seu próprio casamento. Na gala o grande chefe fez o discurso de encerramento prometendo: "No próximo ano estaremos aqui a celebrar o título de campeões". A lagartagem ficou em êxtase com o grande chefe. Finalmente tinham um chefe que honrava o clube e que de facto merecia que o seu casamento fosse o evento mais importante do clube.
    Agora, em meados de Junho de 2018, estamos a pouco mais de 2 semanas do aniversário do clube e não vejo ninguém preocupado com a gala deste ano. Mas que merda é esta? Para já falta um nome condigno para a gala: Gala Horribilis Lagartus 2018. Na ementa: Brunus grelhado. Palavra de ordem: "isto não é o da Joana". Alô lagartagem, mãos à obra organizem lá isso. O novo bruno deste ano que prometa o campeonato e a liga de campeões.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Só desejo aos lagartos o dobro do que nos desejam a nós Benfiquistas...
    Agora só falta começar a ver queda dos porcos andrades...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  14. Uma vez mais... toda lá dentro, Guachos!!! TOP!

    ResponderEliminar
  15. Bom dia Guachos,
    Mais uma a aliança do Sporting com os porcos de contumil dá merda! O nalgas foi enrabado em toda a linha.
    Estou farto do circo do lumiar, felizmente a direcção do Benfica, está preparar a próxima época, eu diria as próximas épocas de uma forma que tudo indicia de muito boa.
    Saudações BENFIQUISTAS!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  16. Esse gajo é muito louco mesmo.
    Ontem na conferencia insinuou que os jogadores estava a mandar mansagens iguais, ate com a mesma fonte, como se estivessem a ser influenciados por alguém, aí divulga mensagens privadas que mandou a jogadores EXATAMENTE iguais, EXATAMENTE, nem os nomeou.
    Alias, a mensagem para o Gelso teve um aparte a dizer que a situação do Ruben Semedo o estava a preocupar e que pensava em contrata-lo por emprestimo... foda-se, que gajo falso. Mentiroso, hipocrita e burro! Que continue la muitos anos mas cheira-me que basta mais uns 6 meses e acaba o circo (se chegar a tanto).

    ResponderEliminar
  17. Não podemos deixar cair agora Bruno de Carvalho, temos que o continuar a apoiar, ele está a fazer um grande trabalho no Benfica. Bruno um apelo,fica até essa Merda Sapoide rebentar por todos os lados.Força Bruno rumo ao 23.°Titalo Peyroteu.

    ResponderEliminar
  18. A falta de vergonha na cara

    "O bruno mudou..."
    Mudou o caralho!

    Todos os comentadores, opinadores e figuras publicas afectas ao sporting que andaram anos e anos a defender o brunalgas, a passar a mensagem da cartilha lagartoide, e convencendo a lagartada que ele era o maior e o melhor do mundo, branqueando todos os defeitos e erros do nalguinhas, em vez de andarem agora a dizer que "o bruno mudou", deviam ganhar vergonha na cara, e pedir desculpa publicamente a toda a lagartada por terem contribuído e muito para o estado atual do sporting.

    A lagartada confiava nestas figuras, muitos por serem treinadores, antigos jogadores, antigos dirigentes, e até diversos atuais funcionários do clube, que supostamente tinham informações do clube e do que lá se passava, que conheciam o nalgas, e que garantiam ao adepto comum que lá dentro era tudo um mar de rosas, e que todos os rumores eram invenção da comunicação social e dos blogs ao serviço do Benfica. Quando todos os sinais que saíam para o exterior indicavam que estava muita coisa mal, eles garantiam que estava tudo excelente. E muita malta acreditava, porque eles eram pessoas em quem supostamente se podia confiar.
    No entanto mentiam, e só diziam o que o nalgas queria que eles dissessem.

    E o resultado está à vista... porque muitos adeptos podiam ter intervido muito tempo antes, não tivessem andado estas figuras a dizer que tal não fazia sentido, porque o nalguinhas era perfeito.

    Portanto, era só isto que deviam fazer se tivessem vergonha na cara... pedir desculpa por tudo o que disseram!

    "O bruno mudou" é só desculpa esfarrapada de quem não tem vergonha na cara.

    Os maneis fernandes, os fernandos mendes, os pinas e os octávios, os hélders e os inácios, são todos culpados, e a única e ultima coisa que deviam dizer num programa de televisão seria um longo e sentido pedido de desculpas, assumindo de forma bem fundamentada as culpas que tiveram.

    ResponderEliminar
  19. A hecatombe há tanto tempo anunciada chegou. E como é normal neste tipo de situações de calamidade, tudo se desmorona em volta do 'grande líder' sem que o mesmo alheado nas suas divagações pareça dar por isso. Aliás, os monólogos que se seguem uns aos outros fazem-me lembrar as vizinhas que se esquecem dos seus próprios problemas para falarem constantemente da outra que não perde tempo com fofoquices e teve sucesso na vida. Está na fase que me faz lembrar um líder eternizado no poder e desaparecido recentemente que falava durante 4 horas para resolver por palavras as graves dificuldades do seu povo.
    Concordo; Castillo vai ser um dos alvos a abater na próxima época. Sobretudo se tiver sucesso...

    ResponderEliminar
  20. Boa prosa. Gostei. Vou passar a frequentar este espaço de opinião

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.