terça-feira, 12 de junho de 2018

Mensagem de esperança e de apoio ao brunalgas...

Quando vejo toda essa quadrilha repugnante atirar-se ao brunalgas com vontade de o destruir sinto-me na obrigação de defender o sapo com unhas e dentes. Os mesmos montes de merda que sempre o apoiaram surgem agora unidos para o derrubar à má fila, varrendo para debaixo do tapete cinco longos anos de sabujices e seguidismo acéfalo como se não fosse nada com eles! Seus vigaristas de merda! Pensam que todos temos memória de sapo? Força, bruno. Agarra-te ao tacho e não desistas. Ainda tens muita gente contigo!

A minha mensagem de hoje vai inteirninha para o 'nosso (acordei assim, a puxar para o sentimento) querido' brunalgas. Quero deixar-lhe uma mensagem de esperança e de apoio, que o seu trabalho ainda vai apenas a meio. Não se pode esquecer que "o futebol português funciona como um ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa"...e que precisamos da sua perseverança e da "lufada de ar fresco" que, inegavelmente, trouxe ao futebol nacional!

Força bruno, falta-te acabar com a taça da liga: lembras-te quando se chamava «da carica»...«da cerveja»...ou...«Lucilio»? Não podes partir sem «retirar o vermelho da Bandeira Nacional para começar a resolver os problemas do país». Arrefinfa-lhes brunocas. Ninguém te pode levar a mal porque tu «és mesmo assim». Olha, meu querido (acordei assim, a puxar para o sentimento) sabes que mais? "Bardamerda para todos os que não são do Sporting"...concordas comigo brunalgas? Claro que sim...até porque a  tua "puta da gala" está quase a chegar e é preciso entrares forte e a gozar (outra vez) com o Vieira...«o que passou-se...que eu não tenho discurso?...tu lembras-te, claro...passaram pouquíssimos meses desde que gozavas à brava com os vouchers, o Nhaga, as meretrizes, galinhas pretas, SMS, e os e-mails...com os filhos da puta que agora te insultam e te querem roubar o poleiro, alarvemente a aplaudir.

Tens de voltar a exigir adversários que dêm mais luta, as voltas olímpicas dificilmente resistirão se partires, e as escarradelas electrónicas passarão à história sem ti. Tudo porque tu és "mesmo assim" essa "força da natureza"...e, por muita merda que faças, nunca deixarás de a ser aquela "lufada de ar fresco". Precisamos que na próxima viagem a África nomeies (outra vez) com um telefonema o rolha proença, e, não podes zarpar sem passar na Assembleia da Republica, gozar com os deputados e fazer o teu numero de circo. Porque "és mesmo assim". O Benfica ainda não desceu por causa dos vouchers (um trabalho inacabado) e ainda estamos todos à espera dos fundos russos que prometeste na campanha eleitoral! E os teus Aurélios? O que será dos teus pobres Aurélios, caralh*! E os 15 campeonatos Peyroteo que já tinhas (seguramente) na manga mais a robustez financeira do sporting que será outra vez um exemplo para toda a Europa? Segura-te bruno que...

O Ricardinho jamais te perdoará se não fizeres dele o novo Nelson Évora e o Marco Fortes, mais os outros novos sapos que roubaste ao Benfica, ficarão órfãos pela tua partida! Já sabes; labregos, trolhas, sportingados, carneiros e aldrabões nunca mais serão tão famosos como nestes anos em que tanto os promoveste! Sim, porque ninguém te pode levar a mal; "tu és mesmo assim"...como uma "lufada de ar fresco". Os últimos acontecimentos, com as rescisões dos Aurélios, e a corja de sapos que te caíram em cima...não ligues. O seboso dias ferreira é uma bosta e o Eduardo chungoso virou o bico ao prego outra vez? O pina enfiou o bombo nos cornos e o megafone no cu? O zeduardo engoliu a 'litraticia' e o Manuel Fernandes recusa-se a mamar-te na teta? E até o mentecapto Paulo Andrade (também tu brutos?) e a badalhoca Claudia Lopes andam com o focinho de enterro? É chato, mas amanhã é um outro dia. Quem sabe se já hoje...

Com mais umas rescisões e várias conferências de imprensa para tu mandares a irmã do seboso "palitos" ferreira meter qualquer coisa na boca! Caga nessa corja de ingratos que não te merecem! A malta quer é o haka islandês e o My Way do Sinatra! Tu és o nosso brunão! És a nossa fé, sporting allez. Precisamos de ti para acabar com essa merda de vez. Basta que mantenhas um dos três olhos bem aberto e uma caixa do Eusébio nas patas. Mantém o foco nos vouchers e não deixes que te retirem do facebook, onde continuas a dar cartas.

37 comentários:

  1. Ahahahahahaahahahahahahah!!!!
    Brilhante meu caro Guachos, brilhante! Epá, vai daqui um abraço daqueles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lembram-se como as justificações começaram? "é uma estratégia.compreendemos a estratégia....... e agora brunalgas que é feito da estratégiaaaaa???

      Eliminar
  2. Guachos...a tua capacidade de superação em cada texto que escreves, devia ser dada como exemplo aos nossos atletas, para eles perceberem que a superação com a camisola gloriosa do BENFICA é uma obrigação.

    ResponderEliminar
  3. Thomas Fuller deixou para a prosperidade uma frase imortal: "Os bajuladores são os piores dentre os animais domados". Quantos estão (sapos ou não) incluídos no texto Guachos? Quantos, quais ratos de porão, procuraram a 'salvação' tentando ignorar a memória de milhões de pessoas? Vergonha já sabemos que não a têm; coerência também não! Afinal o que lhes resta?
    Está a fazer-se justiça...

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...algumas notas soltas:DIAS FERREIRA-já aqui escrevi,mas reforço!!!no meio deste circo mediático(jornais ,tv´s,e,etc)que tem sido a IMPLOSÃO DA MERDA LAGARTA,confesso que o cabrão mais execrável que me mete nojo,é o Dias Ferreira...(NGB)SHADOWS(mentor do blogue promoção da candidatura de rui gomes da silva)-que CORNOS o terrorista deve ter neste momento:na linha da frente o terrorista já tinha as canas preparadas para o foguetório que seria a ASSB.DO BENFICA,,,o cabrão levou com o foguete pelo cú acima...ASSB.DO BENFICA-parabéns ao SR PRESIDENTE FILIPE VIEIRA,com a Frontalidade que é seu Apanágio resumiu a época,não fugindo em ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES por uma época menos conseguida:São assim os Grandes Presidentes e Grandes Homens...LUIS FILIPE VIEIRA-Sr Presidente,se for sua vontade,estamos todos consigo(eu pessoalmente)na"compra"de jogadores livres ex-sporting:SEI BEM O QUE SOFRI(SOFRERAM OS BENFIQUISTAS)COM O ATAQUE COBARDE DE SOUSA CINTRA num momento de fragilidade e doença do então Presidente Do Benfica(para a tragédia não ser maior,valeu na altura o SR Major VALENTIM LOUREIRO,que impediu JOÃO PINTO de seguir o mesmo caminho de paulo sousa e Pacheco...repugna-me ler agora alguns Benfiquista??muito indignados se o Benfica vier a "comprar"jogadores ex-sporting...das duas uma:ou são putos que nada sabem da História do BENFICA,ou são uns puritanos de merda fieis ao almanaque dos escuteiros mirins...SELEÇÃO DO RONALDO-será o filho da melhor Dolores do mundo,contra esse mesmo mundo:agora que já foram corridos os melhores do europeu de frança(RENATO e Éder)(quando refiro melhores,quero dizer/escrever os que foram decisivos para a VAQUINHA),o Tretas tem tudo para brilhar(cuidado com a sombra GUEDES)a não ser que lá apareça uma lesão milagrosa e volte ao banco para a tática final...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho memória.
      Mas também tenho honra, e a vingança é a submissão aos piores instintos.

      Como digo na minha carta aberta, quero os jogadores se eles quiserem a Águia e se tivermos espaço para eles na nossa equipa; por vingança não, recuso: somos maiores e melhores do que isso!

      Quero provar que o nosso caminho não se faz sobre os restos fora de campo - é no campo que os quero de rastos!

      Lamento que o repugne quem pretende manter a verticalidade da orgulhosa papoila, a elevação da distinta Águia. Sem pergaminhos mas com muito brio!

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  5. É rasgar de alto a baixo!

    Caro Guachos, chego a ter uma "espécie de pena" dos seus alvos. Apre...

    ResponderEliminar
  6. Não esquecer também o importante papel que Bruno Carvalho desempenhou na evolução do sporting no ranking da criminalidade desportiva.
    Graças ao seu destacado contributo, o sporting lidera destacadissimo o ranking nacional (quiçá internacional...), com 27 presos na cadeia de Caxias indiciados por crimes de agressão e terrorismo, e 2 funcionários (um deles o braço direito do Badochas) indiciados por 36 crimes de corrupção desportiva activa, em 10 jogos de andebol e 8 jogos de futebol.

    ResponderEliminar
  7. Na verdade não podemos esquecer:
    1-sócios que apoiaram e sufragaram o sociopata e se deixaram humilhar por um demente, só porque disparavam constantemente contra o SLB

    2- Os notáveis viscondes que juntamente com a cs, divulgaram, propalaram e ecoaram os ataques vis, cobardes e miseráveis contra a Maior Instituição de Portugal, com mentiras e calúnias!
    Aqui permitam-me atribuir responsabilidades maiores a alguém que lida com as doenças mentais, por "defeito" profissional, que é o Psiquiatra dr. Daniel Sampaio!
    É este o grande responsável por não ter diagnosticado a doença em tempo util!!
    Agora assumam as consequências, rumo ao abismo e destruição de um clube que não merece existir quando nos ensinamentos aos seus jovens praticantes, criaram 10 mandamentos com incentivo ao ódio ao BENFICA, em oposição aos valores não só no Desporto, mas também numa sociedade sa.

    3- a aliança nojenta com os mafiosos corruptos da agremiação de contumil, unica e exclusivamente com o objetivo de denegrir o SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. O fenómeno terá de ser devidamente estudado - não apenas do ponto de vista desportivo mas também social; porque nós vimos o autoritarismo. E este ameaça qualquer instituição em Democracia.

      2. Recuso liminarmente as tentativas de atribuir qualquer doença psiquiátrica a BdC! O que não isenta Dr Daniel Sampaio, que deveria reconhecer alguns dos sinais de uma personalidade sociopata - estavam TANTOS à vista. E desenganem-se: BdC não tem falta de inteligência. Por isso ser perigoso.

      3. A aliança, para variar, está a ter os resultados do costume em alianças que tais.
      Serei apenas eu a notar como alguns quartos de hotel parecem agudizar os disparos suicidas?

      SB

      Eliminar
    2. 1. O fenómeno terá de ser devidamente estudado - não apenas do ponto de vista desportivo mas também social; porque nós vimos o autoritarismo. E este ameaça qualquer instituição em Democracia.

      2. Recuso liminarmente as tentativas de atribuir qualquer doença psiquiátrica a BdC! O que não isenta Dr Daniel Sampaio, que deveria reconhecer alguns dos sinais de uma personalidade sociopata - estavam TANTOS à vista. E desenganem-se: BdC não tem falta de inteligência. Por isso ser perigoso.

      3. A aliança, para variar, está a ter os resultados do costume em alianças que tais.
      Serei apenas eu a notar como alguns quartos de hotel parecem agudizar os disparos suicidas?

      SB

      Eliminar
  8. Parece que o bruno se vai demitir caso os jogadores que rescindiram contrato se atirem ao fosso...

    ResponderEliminar
  9. Já se fala na refundação do velho clube de passeios e chás dançantes,frequentado só por gente de bem.
    Sapatos de vela e chemises lacoste,farão parte do equipamento obrigatório.

    ResponderEliminar
  10. Meu caro,

    É a primeira vez que aqui escrevo, aliás não costumo escrever em lado nenhum, mas sou sócio do Glorioso mais o meu puto e deixa dizer-te uma coisa...as tuas crónicas são brilhantes e cheias de humor e por vezes dou por mim a rir destas coisas. O enterro dos alacraus tá quase aí...falta os criminosos lá de cima. Espero que estejam na fila.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Meu caro Guachos

    Porra, tive de partilhar este teu post com uns poucos de conhecidos e amigos, alguns até lagartos😀. Sublime!

    ResponderEliminar
  12. Para quem tinha dúvidas de que o lumiarense é um clube diferente:

    - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mario-machado-juve-leo-esta-sequestrada-por-gangues-de-marginais-liderada-pelo-atual-presidente.html

    "bilhetes para jogos a elementos dos NoName"?! Fooosgaa-se! O Polvo encarnado chega a todo lado...

    Se o Nazi Machado se candidata, não há Vouchers, E-mails, SMSs, Sacos Vermelhos ou Cachecóis que nos valham...

    ResponderEliminar
  13. Como sempre, na mouche!

    Esses saltinhos de merda, não esqueço. A das nalgas, a trampa, impossível esquecer e todos os parolos a tecer loas ao salvador, o presidente adepto que é o sonho de todos os clubes... Patéticos

    Grande Guachos, CARREGA BENFICA, e nisto falta 15 dias para começar a pré época!!!

    Sporting: sem treinador, 6 rescidiram contrato, mais 3 podem estar a caminho, quase todos titulares indiscutíveis.
    Sem liquidez, com empréstimo obrigacionista para vencer e sem confiança do público/mercado para captar recursos. Sem Champions e sem margem para vender jogadores.

    Porto: ja perdeu 4 titulares e mais um ou dois a caminho, numa equipa que já era bastante curta. Herrera, Brahimi terminam contrato em 2019, Marega quer sair. Sem liquidez para abordar o mercado, mesmo com as vendas e receita da Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cautela e caldos...
      Esses tem sete vidas e com esta me fico.

      Eliminar
    2. Sim, tinham sete vidas. Umas quantas ja foram e a mama não dura sempre.
      Os grupos deles na Champions são sempre cagados.
      Mas enfim, este ano cheira que vamos varrer tudo (estou sempre otimista mas este ano...)

      Eliminar
  14. Grande mensagem de apoio a Bruno de Azevedo Caralho,AhahahahAhaeaehhh.
    Que nunca acabe o Circo Caralho. Perdão Carvalho.

    ResponderEliminar
  15. Eu estou a adorar!! Estes sapos agora parecem camaleões contorcem se por todo lado... a uns meses andavam inchados cheios d peito com toda a moral do mundo q o cocas era o maior porque atacava o Glorioso e nós queríamos era uns mansos como godinhos e dias da Cunha!!! Otarios têm o que merecem e ainda é pouco espero q o Vieira cumpra e lhes pague na mesma moeda de a uns anos atrás e roube 2 ou 3 pra vê los chorar por tudo o lado :-)))
    Obrigado guachos pelos teus maravilhosos posts que me dão um gozo tremendo todos os dias!!
    #nuncacabem!!!

    ResponderEliminar
  16. Mais um post de excelencia,um guachos nunca antes visto muito sentimental para com o nalgas aguenta ai bruninho nos estamos contigo ja se esgotou o teu stock de complains contra o Benfica foram os emails,vouchers,etoupeiras e nao sei mais que,agora se o Vieira tem o azar de ir buscar o outro Bruno ou o Gelson cai o Carmo e a Trindade,a serio pessoalmente nao queria nenhum e facil baterem em quem esta caido eles vivem uma crise tremenda e mereciam que nos fizessemos o que eles ja nos fizeram por duas vezes e as duas nos deixaram a beira dum KO so nao fomos abaixo porque realmente somos grandes e nao e facil nos derrubarem mas com esta crise deles vamos mostrar-lhes que continuamos a ser grandes em tudo em principio estava dividido pensava agora e que vao as pagar todas juntas mas pensando bem se o fizermos descemos ao nivel deles,mas isso nao sao contas do meu Rosario se o Benfica o decidir fazer nos nao Podemos fazer nada.

    ResponderEliminar
  17. Aplausos de pé por esta postada. Impecável.

    Aperta com eles Bruno, não desistas. Dá-lhe que ainda mexe. Há pouquíssimo tempo li pura merda taliban a querer também o seu "presidente adepto", se calhar nem passou um mês, não vamos esquecer não, ora bem, Vieira é morcão mas o Bruno é garanhão, queremos é o Brunão. Duas railadas e já está, o homem transforma-se no leão Sonho.
    Não dá para meter o Mário Machado já a presidente do clube? É que ainda tenho a dispensa cheia de pipocas. Geralmente, primeiro vêm os Nazis, depois é que vem o Adolf Bruno, mas lá está, como os Corruptos de Lisboa são um clube diferente, até nesta merda fazem ao contrário, primeiro vem o Adolf Bruno, e os Nazis aparecem é depois. Pipocada.

    Quero dar desde já os parabéns ao Sporting, o a sério que não é o de Lisboa, por se disponibilizar para continuar a haver um Sporting nos 3 grandes em Portugal, em Braga sempre fazem esse favor à gente. Obrigado. Já o Adolf Bruno, cianeto ou vai fugir para a Argentina? Até podem descer de divisão que é o que merecem por tudo o que fizeram ao Benfica mas #NuncaAcabem plize que com o Comédia Lisbon as gargalhadas estão sempre garantidas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mario-machado-juve-leo-esta-sequestrada-por-gangues-de-marginais-liderada-pelo-atual-presidente.html

      Eliminar
  18. Caro Guachos, mas que texto espectacular, muitos parabéns. Acrescentaria, já agora, que o brunalgas deve andar a dormir com “os 3 olhos” bem abertos, com o passaporte numa mão e o pau da bandeira nacional, verde e verde, na outra, pronto para dar o salto para Cabo Verde, pois, se não se monta no pau, vai ter que levar com ele no lombo e, daqui a uns dias, os amigos estarão a dar-lhe banho em Alcoentre.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
  19. Muito bem Guachos! ahahahahah!

    Fiz zapping e comecei a ver agora o cagalhão do Rui Santos totalmente desvairado e desesperado que só grita, acuuuuuuuuuuudeemmmmm, acuuuuuuuuuuudeemmmmm, a implorar que as instâncias desportivas criem mecanismos que consigam retirar o animal do lugar em que os sócios o colocaram.
    Mecanismos!!!!! O Estado tem de intervir!!!

    O homem está desesperado!!! Diz que há um homicídio institucional!! Ahahahahahahahah!
    Homicídio institucional!!!!! ahahahahahahaha!!
    Não posso mais!!! O animal está com uma azia M-O-N-U-M-E-N-T-A-L!
    Só tem o que merece depois de todas as canalhices e de toda propaganda a pedir a descida de divisão do Benfica por causa dos vouchers.
    O gozo que isto tudo me dá. O desvario total no circus lagartus!!

    Eu acho que foi o Vieira que colocou o Linhas a comandar a lagartada.
    Isto tudo não passa de mais um complôt do Benfica para destruir a lagartada!
    Sò pode!
    O Governo tem de intervir contra esta gigantesca conspiração para destruir o Sporting Clube da Musgueira!!
    SOCOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui passar os olhos pelo programa e ele pedia a intervenção da Liga, Federação, Estado para retirar BdC, faltou a ONU e o menino jesus. Faltou também o Manuel Fernandes e Paulo Andrade a chorarem um em cada ombro enquanto reviam o video no youtube daquele senhor que tem um netinho então não pode fazer o que lhe apetece.

      Eliminar
  20. Brilhante! Absolutamente avassalador! Uma Guachada Vermelha em seu total esplendor!
    Ver gajos como esses todos que o Guachos enunciou, a dar (ainda) a cara na TV e nos jornais...é degradante. Deviam estar todos em casa no escuro a pensar bem na merda de carácter que demonstraram a milhões de pessoas.
    Culambistas...lamberam foi o cú errado.
    Nunca pensaram eles na merda em que foram compactuar, sim, pq esses gajos tb são todos culpados...mas enfim, eles mesmo que se fod....! Eu espero é ainda ver o brunalgas ser conhecido como o presidente que foi campeão de CASHBALL!! HR



    ResponderEliminar
  21. Permite-me Guachos, esqueci-me de falar de um assunto...do comunicado do candidato a líder da jl! É de leitura obrigatória eheheheh força Benfica! HR

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo post! Expresso em texto o que vai na alma dos Benfiquistas, com o seu melhor estilo!!!

    ResponderEliminar
  23. O bruno mudou...

    O spoting não é isto...

    Duas frases que têm sido repetidas nos ultimos dias, e que provam que a lagartada é na sua maioria, ou mentirosa, ou completamente alheada da realidade, porque ambas as frases sāo absolutamente falsas.


    Os mecanismos do anão são uma ideia engraçada, de tão parva que ė. Se calhar ele queria que a federação ou a liga tivessem uma tropa de choque, que pudesse entrar nas instalações dos clubes, para prenderem os presidentes quando estes cometem erros que prejudicam os próprios clubes. Mas se calhar ele acha que não podia ser por qualquer coisinha. Teria de ser só em casos de homicidio institucional. Ok, e como é que se definiria homicidio institucional? Se calhar ele quer ser eleito o provedor dos homicidios institucionais, e seria ele que decidiria sozinho, o que ė, e o que não ė, um homicdio instituticional.
    Haveria de ser engraçado. Num dia os sócios elegiam um presidente, e no dia seguinte vinha o anão e expulsava o gajo porque o clube ofereceu uns vouchers, ou uma merda qualquer do gėnero.

    Será que o palerma não percebe que os clubes têm sócios, e que são os sócios que decidem o que querem para o clube?
    Se os sócios querem um parvalhão como presidente, estāo no seu direito.
    E se os sócios querem um homicida institucional como presidente, também estāo no seu direito.
    Aliás, se os sócios decidirem acabar com o seu próprio clube, também têm esse direito, e não é a liga, nem a federação, nem o governo, nem o anão, que o podem proibir. Se calhar o anão até acha que a liga podia obrigar os sócios dum clube a serem sócios, caso estes decidissem deixar de o ser. Sim, porque se todos sócios decidissem deixar de o ser, isso também seria um homicidio institucional, e então os mecanismos do anão teriam de fazer qualquer coisa quanto a isso.
    .

    ResponderEliminar
  24. Aos anos que leio os brilhantes textos do Guachos.

    Este resume de forma espectacular os merdia nacionais e seus assalariados ao ínfimo pormenor e a sua coqueluche de até à pouco tempo - brunalgas.

    A lufada de ar fresco no futebol nacional esteve quase a levá-lo ao seu fim, apenas por cegueira anti-benfiquista.

    O karma no entanto é lixado. Com tantos ataques ao SL BENFICA com o aliado fcp que deram em nada, acabou, isso sim, por destruir o seu clube que não faz falta alguma, diga-se de passagem.

    Acabamos nós por sair de tudo isto mais fortes e quem sabe com um ou dois jogadores desse clubeco de merda. E falta nos tribunais que a justiça faça o resto em relação aos corruptos/arruaceiros lagartos e clube da fruta.

    Com os verdes nesta situação os corruptos não conseguirão continuar com a força que tinham na javardice. E devem estar cheios de medo que quando brunalgas sair a merda que fizeram às escondidas não encontre uma ventoinha que a espalhe até ao ínfimo detalhe.

    Assim que brunalgas sair, a lagartagem se quiser não descer é melhor arranjar alguém com jeito para presidente que pense neles e não no SL BENFICA.

    Se arranjarem outro doido, ou transformam-se num Atlético vaidoso a sonhar com o passado, ou a coisa desaparece mesmo, o que para mim nada se perde.


    Miguel

    ResponderEliminar
  25. Excelente texto, Guachos.
    Cambada de hipócritas. Sou contra ir-se buscar ex-jogadores dos sapos por causa do Pacheco e do Paulo Sousa. Que não se invoque isso se eles vierem. O LFV já falou demais em relação ao assunto. Caso efetivamente se contrate 1 ou 2 desses jogadores que seja apenas por haver uma boa oportunidade de negócio e por presentemente não haver qualquer contexto de respeito da parte de quem gere aquela instituição em relação ao Benfica (não é preciso ir buscar justificações de 1993, o comportamento presente deles é suficiente). Esperemos que não substituam o brunalgas por alguém que andou a lamber-lhe o cú e que agora se mostra indignado com o comportamento do homem.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  26. Este é o VERDADEIRO BLOG BENFIQUISTA

    se todos fossem assim seríamos mais fortes

    Bardamerda para os Sapos, Porcos, ratazanas e talibans da internet

    Juntem-se todos, de língua na boca e criem um clube só vosso SEUS FILHOS DA PUTA

    ResponderEliminar
  27. É óbvio que não há nenhuma diferença comportamental substancial entre o início dos consulados do Bruno de Carvalho e o presente estado. Há, quanto muito, a agudização de uma personalidade narcísica, mas esta sempre foi percetível. O mantra das alterações comportamentais será repetido por vários anos, pois é o derradeiro refúgio de gente com tremenda responsabilidade no estado das coisas.

    É também óbvio que este caso é bastante diferente do nosso calvário com o Vale e Azevedo, que rapidamente ficou sem apoios das caras benfiquistas mais conhecidas. Vale e Azevedo continuou, na altura, com o apoio de muitos anónimos, mas as figuras públicas (?) de então - Luís Tadeu, Jaime Antunes, António Sala, Capristano, Figueiredo, Abílio Rodrigues... - abandonaram precocemente o bote ou nem sequer nele embarcaram. No presente caso, quase todos permaneceram fieis até há pouquíssimo tempo (salva-se o Espadinha e o corajoso Pedro Madeira Rodrigues, que, ainda assim, parece não contar para nada, nem para um discreto elogio), sem pestanejarem com as barbaridades, as ofensas, a agressividade e os dislates indiscriminados que o Guachos Vermelhos recorda na crónica de hoje. O estado patético e lamentável do dr. Barroso será o mais perfeito exemplo desta autodestruição da capacidade de pensar, desta abdicação de olhar para o óbvio. Repare-se, que o cirurgião continua a desempenhar muito bem o papel do idiota útil ao serviço do presidente do Sporting: ainda há pouco tempo pedia o afastamento do Bruno de Carvalho, ao mesmo tempo que destruía a posição do presidente da Assembleia Geral, promovendo, assim, ainda mais a fractura e o caos. É patético e ridículo.

    Finalmente, sublinha-se ainda um outro ponto, que não será tão óbvio, mas não deixa de existir: o apoio popular e, de forma velada, de algumas figuras públicas, que no momento de votar talvez não consigam escapar à hipnose - quase - coletiva que, inexplicavelmente, afetou a massa associativa verde, depositando, mais uma vez, a sua confiança na figura abjecta. A autojustificação desta gente poderá ser a tal obra feita (já disse aqui que a história está cheia de indivíduos que fizeram obra e que, no final, não deixaram pedra sobre pedra; já referi a economia chilena, pujante nos anos de Pinochet, mas que tinha como pano de fundo uma pilha de cadáveres; os exemplos são muitos, basta escolher), mas no fundo continua a prevalecer a ladainha da cruzada pela - falsa - moralização do futebol, essencialmente alavancada numa obsessão contra o Enorme Benfica. Dito de outra forma, enquanto não largarem o pseudo-caso dos vouchers e outros falsos casos, permanecerão no pântano insalubre onde hoje habitam.





    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.