terça-feira, 5 de junho de 2018

Não há machado que corte...

Mundial de Futebol. Manchester City (16), Real Madrid (15) e Barcelona (13) lideram uma lista onde o Benfica, clube português com mais convocados, contribuirá com nove jogadores presentes na competição que decorrerá na Rússia. Está comprovado; Salvio, Raúl Jiménez, Ebuehi, André Carrillo (emprestado ao Watford), Dawidowicz (emprestado ao Palermo), Rúben Dias, Zivkovic, Luka Jovic (emprestado ao Eintracht Frankfurt) e Seferovic, safaram-se à justa por não apreciarem de perto o perfume e a magia do futebol de Lionel Messi. 

Deu entrada no Ministério Público, uma denuncia que refere uma oferta de “um BMW 730 azul escuro” a um árbitro por parte do foculporto. Os intermediários terão sido de Reinaldo Teles - conhecido dirigente do clube das putas caçado, na Taverna do Infante, pela rusga da PSP e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras com as arcas congeladoras cheias de putedo descarregado do Brasil - e Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, muito apreciado nos 'mentideros' da bola como um dos mais fieis sabujos do clube da fruta...

Não seria difícil à SIC reconstruir o acontecimento como fez (Gonçalo Ferreira) na "reportagem especial" do Marítimo-Benfica de 2015/16. É certo que esta reportagem não se basearia num caso que há mais de um ano foi investigado (após denuncia anónima) pela Policia Judiciária, nada resultando das averiguações que levasse a quaisquer detenções por corrupção como as que resultaram do processo CashBall, por exemplo. Mas ainda assim - e porque se trata de uma marca (BMW) de prestigio internacional envolvida - quem sabe se não chegaria para abrir e fechar telejornais, conspurcando o bom nome da marca alemã como tão bem souberam fazer com a marca Benfica. 

Esse monte de merda que contrate um figurante, distorça-lhe a voz, e peça-lhe para fingir que é dono do stand da BMW de onde saiu o automóvel em formato de enbrulho. Dá-lhe um guião feito no «calor da noite» ou na «Taverna do Infante» e põe o distorcido a dizer alguma coisa que pareça comprometer o clube das putas; algo como "eu não vi o árbitro a receber o automóvel mas pelo seu ar comprometido, quando passou perto do stand, não me admirava nada que fosse ele o destinatário da prenda". A seguir mete no ar uma entrevista a Manuel Mota, onde confessa ao monte de merda que já tem carta de condução desde os 19 anos de idade e constrói mais um caso capaz de abalar o futebol nacional! Menos que isso será reconhecer o que já todos sabemos. Que a SIC, do rasteiro rui santos, é uma espécie de sanitário onde os "gonçalos ferreiras" encontram o espaço ideal para medrar, à medida do ódio que conseguem devotar ao Benfica!

Vocês nem calculam (a menos que não suportem batráquios inchados) o gozo que me dá ver alguns dos mais ilustres portadores da bandeira do 'sapismo' militante a arrancarem os piolhos dos cornos tentando afugentar para longe o irredutível brunalgas! O desespero do lunático Eduardo-chungoso, a raiva incontida do mentecapto zéduardo-croquete, ou o seboso Dias (palitos) Ferreira a esgrimir imundices com a "Madame Min" da comissão transitória da MAG dos sapos, atenuam parte da repugnância de escutar aquelas línguas de trapos. 

Para não fugirmos do tema (da repugnância) temos o anão Otávio Machado com as calças na mão depois da queixa-crime da SAD do Benfica aos batráquios. Arrolado como testemunha pelos sapos, o pequeno cagão meteu o rabo entre as pernas em metade do tempo que o William Carvalho demora a descalçar uma bota. Que não, que não disse que o Benfica aliciou Rui Patrício, nem antes nem depois da rescisão. Diz que ouviu dizer que alguém perguntou ao Varela branco se queria representar o Benfica e não há quem o arranque dali.

O canalhadas da manhã é que se recusa largar esse osso, por mais putrefacto que seja. «bruno usa machado para atacar o Benfica». Faltou uma foto do brunalgas com o cutelo a escorrer sangue mas, ainda assim, conseguiu chamar a minha atenção! Podia usar um cachimbo de cuspe electrónico, um sportingado ou um lacrau. Utilizar um anão, usar um porta-chaves, um sapo ou um dragão. Mas não.

17 comentários:

  1. e o queque da Parede, o betinho troca/destroca, hoje sim/hoje não, é uma autêntica barata tonta, quer mas não pode arrear no brunalgas, elogia os 4 anos e faz de conta que descaca no ultimo ano, sic, sic....quem te viu e quem te ve.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha a impressão de já ter visto aquela cara em algum lado e não me estava a lembrar. "Madame Min", Obrigado Guachos! É isso mesmo! Já algum tempo que não leio livros do Tio Patinhas!

    O Corleone anda todo inchado a vender jogadores e já avisou que "não precisa de comprar" muito. A tradução do que está dentro de parêntesis é "não pode". As uvas estão verdes!

    O brunalgas também já mandou certos blogs esclarecerem que a rescisão do Patrício e do Podence não tem impacto nas contas porque os jogadores estavam contabilizados nos ativos com valores muito reduzidos por serem da formação. É só vantagens. O tipo é mesmo um guru da gestão.

    O Nicolas Castillo foi apresentado ao lado do LFV. Onde anda o RC? O drama, a tragédia, o horror!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinha pensado nisso; "Madame Min" está muito bem apanhada! LOL

      Eliminar
    2. Parece-me que existe em alguns Benfiquistas a ideia de que o fcporko está apertado em termos económicos, e que isso terá consequências na sua performance desportiva.
      Acho que ainda não existiu a verdadeira análise às causas raiz que estão por detrás da vitória (dos corruptos) no campeonato ou à derrota (do Benfica) no campeonato.
      O corleone já ganhou o campeonato que precisava para preparar a saída. As champs é mais um balão de oxigénio que lhes permitirá continuar a dominar as estruturas que gerem o futebol português.
      O Benfica vai ter de dar mais um grande salto qualitativo se quiser regressar aos títulos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    3. Nené, o Benfica perdeu o campeonato por duas razões. Uma, foi a lesão do Jonas nos últimos 5 jogos. Com ele não tínhamos perdido nenhum jogo no final.

      A segunda tem a ver com o facto dos corruptos terem comprado alguns jogadores em alguns jogos, através dos seus empresários. Fizeram o mesmo que os lagartos, só que com muito anos de criminalidade, souberam fazê-lo.

      Podem dizer, ah e tal, estás a atirar com coisas para o ar mas não tens provas nenhumas. Eu respondo, já ando há muitos anos nisto e digo aqui que sei e tenho a certeza, mesmo sem provas, que isso aconteceu.
      As provas, que são evidentes para quem observa esses jogos, só poderiam ser obtidas a partir dos próprios empresários ou dos próprios jogadores. Ora toda a gente sabe que isso nunca irá acontecer. Sò numa situação extraordinária!

      Os corruptos sabem fazer as coisas e nunca iriam contratar intermediários desconhecidos dos jogadores que se podem "arrepender!" No caso dos corruptos não há "arrependidos".

      No entanto, eles já ameaçaram alguns jogadores do Estoril para que não falassem, or else…!
      O mesmo tipo de ameaças que fizeram aos árbitros e respectivas famílias.

      Quanto às finanças, explico de modo conciso.

      Os corruptos já anteciparam cerca de 200M do contrato da MEO. Isto é, dos 37M/ ano que receberiam por ano durante 12 anos só irão receber cerca de 20M/ano.

      FCP: 518M - 69M (já recebidos) 450M = 37M/ano.
      Inclui:
      3 anos de Direitos televisivos da PPTV, 2015/16 a 2017/18. Já recebidos.
      10 anos de Direitos televisivos, 2018/19 a 2027/28.
      12 anos de Canal TV, 2015/16 a 2027/28.
      7 anos de Publicidade nas camisolas, 2015/16 a 2021/22.
      10 anos de Publicidade estática, 2018/19 a 2027/28.

      De fora:
      3 anos de publicidade estática, 2015/17 a 2017/18. Já recebidos.
      6 anos de publicidade nas camisolas, 2022/23 a 2027/28.


      Se pensarmos que neste contrato estão incluídos grande parte dos contratos referentes a publicidade, excluem-se a Super Bock e as camisolas, que não sabemos quanto dão, mas não darão mais do do que 5M/ ano, verificamos que estão presos a um contrato durante 12 anos, que para além de não cobrir a inflação não melhora as receitas em relação à actualidade.
      O que lhes resta? A Champions! E a venda de jogadores. O habitual, portanto!

      A partir daqui não é difícil prever o que lhes irá acontecer quanto vão ficar sem os melhores jogadores. Muitos saem sem receber (Marcano, Reyes), outros vendidos abaixo do preço (Ricardo, Dalot, etc), necessitam de vender muito e rapidamente por estarem debaixo do fairplay financeiro e das dividas que acumularam.

      Apenas para tapar o gigantesco buraco que cavaram nos últimos 4 anos, anteciparam 100M da MEO para pagar o que andaram pedir emprestado e terão de vender 150M brutos de activos para terem algum dinheiro para investir.
      Vão necessitar de comprar quase uma defesa inteira. E mantêm 2 velhos (Casillas e Maxi) a ganhar fortunas.

      A única vantagem de terem ganho o campeonato, em termos financeiros, é o facto de entraram directamente na Champions.
      Mas se tivessem ficado em 2º lugar, entrando na Champions, poupavam mais de 5M, que é o que terão de pagar em prémios pela vitória. O Benfica o ano passado pagou mais de 10M em prémios.

      Significa que no futuro irão estar muito mais dependentes da entrada na Champions TODOS OS ANOS, para não cairem para trás.
      Com o crescimento que se observa nos clubes mais pequenos (há muitos gente distraída), tenho a certeza que não faltará muito tempo quando irão ficar em 3 ou 4º lugar.
      Este ano, se não fosse toda esta corrupção que se observou, tinham ficado atrás do Braga. Eles e os lagartos.

      Sem me adiantar muito mais porque não tenho mais tempo nem espaço, o Porto irá continuar a downtrend em que encontra há vários anos. Não é uma "dead cat bounce" que irá mudar a tendência.
      Não será por acaso que o Capo já se esteja a preparar para dar o fora. Mas desta vez não foge para Vigo.


      Eliminar
  3. "O canalhadas da manhã é que se recusa largar esse osso, por mais putrefacto que seja. «bruno usa machado para atacar o Benfica»."

    LOL quando dizem que o CM é só "crimes de sangue" não estão a brincar. Só de imaginar o badocha antes da lipoaspiração cheio de cocaína até aos ossos, quando ele arregala muito os olhos então ui fujam, a perseguir o Benfica de machado em punho à moda do "Massacre no Texas", que terror! O horror! Como diz o Sérgio.

    Vivem-se tempos Impresados e Cofinados no frutabol do tuguês, já li porque eu não vejo, e na minha casa não tenho pornografia porca anti-benfica sintonizada como a SIC, mas já li que o candidato à presidência que quer ser presidente em vez do presidente, Rui Gomes da Silva, que até já tem um blogue oficial para a sua lista de candidatura e tudo, em vez de ter ido para o programa da SIC cair em cima das putas do Bruno Azevedo e do Sobrinho do Grupo Impresa, preferiu continuar a fazer campanha eleitoral atacando o Benfica na pessoa do seu presidente democraticamente eleito pelos sócios. É pena. Mas é nas situações limite, como quando a SIC faz uma peça de propaganda Nazi que já foi accionada judicialmente pelo Benfica obviamente pela qual vão responder com o cú em tribunal, mas portanto é nas situações limite como esta que se pode aferir do verdadeiro carácter das pessoas. É pena.

    O Elmer Azevedo tem estado enfiado numa trincheira cavado por uma das suas toupeiras da SIC, de caçadeira em punho, para abater todos os pombos-correios que veja em vez do Bugs Bunny, não vão eles trazer mais alguma carta de rescisão, por isso é que ontem ninguém o viu quando estiveram os sócios à porta do estádio a dizerem-lhe que a coca ia acabar. Mas é uma questão de tempo. Porra, que nunca esperei que a substituição completa do "Sporting" pelo verdadeiro "Sporting", o de Braga em vez do falso e pequeno de Lisboa, se desse tão rapidamente, mas a verdade é que sem dinheiro não há palhaços, e palhaço-mor muito menos.

    Por outro lado, muito gostaria eu que o Bruno Azevedo fosse a eleições e contrariamente ao que se passou no Benfica que elegeu Vilarinho e correu com o Vale Azevedo, o Bruno Azevedo como bom chefão dos Nazis ganhe as eleições, contrate o Sá Pinto para treinador no lugar do Judas, e para o ano jogue com os júniores e putos da equipa B que desceram para a 3ª divisão, mesmo sem os milhões da banca e da Holdimo, o que poupa em salários em jogadores do futebol, sempre pode investir mais 10 milhões de euros nas modalidades, para poder ser campeão em goalball, sueca, bilhar de bolso e bisca lambida para os próximos 18 anos. Qual #Cashball qual quê.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa teoria da substituição dos corruptos de alvalidl pelos corruptos de braga no top 3 do frutabol português já tem algum tempo. Tarda a comprovar-se. E pelo que estamos a assistir, dificilmente verá a luz do dia.

      Eliminar
    2. E os corruptos do Benfica já agora? Vamos com calma. Eu pelo menos, há Processo Apito Dourado para um lado e há Processo Cashball para outro. Se houveram alguns vouchers em Braga que eu desconheça, isso já é outro assunto, de Braga pensava que fossem só os 3 pês.
      Seria teoria se fosse afirmá-lo após a presença do Sporting na final da Liga Europa, hoje em dia já é cada vez mais uma banalidade, isto no campo, porque nas redacções em Lisboa muita gente não deve gostar - azar. Sem Cashball, é evidente que estes Nazis de Lisboa tinham ficado em 4º atrás do Sporting.

      É irrelevante de qualquer forma. Quer tenham feito brilhantes campanhas na Europa, ou ganho vários títulos, ou se ficam já em 3º lugar este ano atrás do Porto e Benfica ou se é no ano a seguir, isso até nem é tão importante. Basta haver dois Sporting: se um seguir o caminho do Glasgow Rangers, sobra o outro Sporting, isto é evidente. "Pelo que estamos a assistir", é circo puro e duro, entretém e pouco mais, sinceramente repito, espero que Bruno Azevedo seja reeleito, Sá Pinto seja o coach dos coaxantes, e depois de debandarem os melhores/mais valiosos jogadores, alinhem com os "jovens" dos júniores e da equipa B que desceu para a 3ª divisão, tal como era intenção do Bruno após Madrid, e principalmente e acima de tudo, depois de Ricciardi e Sobrinho, directa ou indirectamente, fecharem a torneira do dinheiro e ladrarem às suas cadelas do Grupo Impresa e da Cofina, que o que ontem era para proteger agora é para deitar abaixo, então aí Glasgow Rangers se calhar até vai ser pouco.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. O Rui Costa, está de férias. Bjs e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engano teu. Anda a enrabar talibans...no teu lugar dormia com os três olhos fechados.

      Eliminar
    2. Está de férias e faz muito bem, anda a fazer uma volta ao mundo a convencer uns craques para jogar no Benfica...já para o vosso lado é que está tudo a fugir.

      Eliminar
    3. E o que é que tens a ver com isso "armando"? Volta para o cu do bruno ou então aproveita o "fundo" já muito relaxado do d corleone.

      Eliminar
    4. Nem com a barraca de praia a arder os anormais deixam de pensar em nós com piadas imbecis.


      Miguel

      Eliminar
  5. Caro guachos:

    só um reparo: infelizmente o polaco Dawidowicz não integrou a lista final dos 23 eleitos para representar a Polónia. Por isso, são apenas 8 os jogadores com carimbo Benfica no Mundial!

    Quanto ao restante, nada a apontar. Sempre certeiro. Essa bazuca continua bem carregada e certeira!

    Carrega Guachos

    ResponderEliminar
  6. Magnificamente ilustrado em três penadas o estado putrefacto do futeboluso. Nesta fase em que se multiplicam as invencionices desesperadas dos anti e dos mérdia, é sempre divertido constatar o que diariamente surge à tona para confundir e tentar iludir e desviar o foco dos gravíssimos problemas que enfrentam os dragartos e mais uns quantos jornaleiros com o 'Anão Caracolinhos' à cabeça que revela sintomas claros de desorientação. Pena é que as novelas e seus derivados tenham argumentos tão rascas e com tanta falta de imaginação que até já fazem desconfiar e duvidar todos os que crédulos têm vindo a acreditar em todas essas patranhas.
    E como é da praxe dizer-se, o melhor ainda está para vir...

    ResponderEliminar
  7. A minha atual casa tem duas wc, uma delas a sanita chama-se SIC, a outra é CMTV. Para o que servem, toda a gente sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que também tenha um lava-louça com ralo directo para uma ETAR chamado tvi.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.