quinta-feira, 14 de junho de 2018

Os amigos são para as ocasiões...

A capa do onojo é bem elucidativa do que aí vem. Plantaram uma notícia de uma suposta aproximação de um treinador do sapos a um jogador de hóquei do clube das putas para legitimar o que me parece ser um inevitável ataque ao coração do lagartedo. Cheira-me que serão várias as modalidades - a começar pelo futebol (se houver carcanhol) - dos sapos a calçar os patins. Com o brunalgas a definhar, peido da costa e sus muchachos tudo farão para ajudar os lagartos a aliviarem os custos. Os amigos são para as ocasiões...

O Lotopegui, ou Lopetegui, vai para Madrid treinar o Real. Mais uma incredulidade no mundo da bola que os especialistas portugueses engoliram sem pestanejar! O cientista, que eles garantiam estar a um passo do Real, teve imigrar para a Arábia às pressas e com uma mordaça na boca. Já o patareco espanhol, corrido do foculporto por incompetência, sai de uma das melhores selecções do Mundo directamente para um dos melhores clubes do Mundo! Ou o Mundo está louco, ou os nossos especialistas já não são o que nunca foram...

Eu de Lopetegui, Lotopegui, flopetegui ou lá o que é, só tenho a dizer muito bem. Nunca ligou puto aos pés-de-microfone portugueses (um sinal de inteligência a não desprezar), fez questão de cagar muito para o clube das putas, obrigando-os a pagar as suas dividas com língua de palmo, e foi um regalo vê-lo a mamar as comissões de uma boa série de pés de chumbo que ainda hoje lhes custam os olhos da cara. Gosto deste moço, ponto. Quando fui ao choque da notícia, confesso que, por momentos, fiquei meio estupefacto...mas só até me recordar que também o Carlos Queirós e o Peseiro já andaram a jardinar por Valdebebas...

A minha única duvida, para lhe perspectivar desde já grandes sucessos, é saber se vai levar com ele a famosa torre que mandou construir no olival e que tanto encantou os incrédulos especialistas tugas! Porque no resto estará sempre bem respaldado. Se najantas tinha adjuntos do calibre de um Proença, Marco Ferreira, Soares Dias ou Jorge Sousa, em Espanha terá sempre a seu lado o Undiano Mallenco, Iturralde González, Velasco Carballo e o Medina Cantalejo. Pode parecer meio patareco mas este flopetegui sabe-a toda!

Ontem foi mais um dia em cheio para o sapismo militante. Desde a manhã que as televisões andaram numa roda viva para acompanhar os alucinantes acontecimentos. Dizia (no final da noite) um daqueles batráquios empedernecidos, inchado de bazófia, com aquela estupidez natural que Deus lhes deu; se o sporting não fosse o maior clube português vocês não andavam tão activos nem faziam tantos programas em directo! Eles são mesmo isto! Mesmo que as suas parcas opções de momento se resumam entre o apoiar a putativa Comissão de Fiscalização ou a puta tiva da Transitória Comissão!...

Os pés-de-microfone são tão estúpidos que estão à espera que o brunalgas entre nas instalações dos batráquios. Se não fossem tão lerdos saberiam que, se o sapo trabalha 24 sobre 24 horas em prol do sporting, passou a noite lá dentro e com os três olhos abertos!

O pirata chico traques armado em parvo outra vez; "Adivinhem quem votou contra" a proposta do foculporto apresentada na assembleia geral extraordinária da Liga? Resposta do Benfica; «A proposta hoje chumbada na AG da Liga era tão boa, tão boa que o vigarista esqueceu-se de dizer que só o FC Porto votou a favor dela». Há dias assim, em que o melhor é engolir um comboio de fruta.

O Benfica, com Rúben Dias, é agora o único clube português representado na selecção do Ronaldo.
Não digo que seja já a espinha dorsal prometida por Luís Filipe Vieira, mas...que está muito bem encaminhada...está!...

Os advogados não têm nenhum respeito por quem trabalha...tenho de fechar o post sem as rescisões, que não saem. Não se faz!

27 comentários:

  1. Por favor não confundir Rúben Dias (um senhor) com Rúben Semedo (um marginal)...😬😬😬😬😱😱😱😱😱

    ResponderEliminar
  2. É mais que óbvio que as coincidências não são produto do acaso: ao Benfica interessam jogadores rescindidos, logo os tripas libertam-se do jugo da UEFA, logo rompem o pacto de não-agressão por causa de um hoquista (???) com um presidente que ainda só é presidente na cabeça dele, da Madame Min, do causídico Pedro Proença (digna de Rilhafoles a sua participação num programa de ontem à noite na TVI24) e de meia-dúzia de serviçais de mãos untadas.

    Para completar o ramalhete, relembrem-se as doutas palavras do antigo futebolista Fernando Mendes, que afirmou que o proxeneta tripas é um senhor e que não se aproveitaria dos problemas do Sporting...

    Moral da história: há gente que ainda confunde uma violação por um urso pardo com uma picadela de um mosquito subnutrido.

    ResponderEliminar
  3. Procurei a proposta, fiquei curiosa; mas acho que o Saraiva arrumou todas as cópias no mesmo sítio onde se meteu.

    Alguém sabe onde se pode encontrar?

    ResponderEliminar
  4. Enquanto os lagartos dão show o BRILHANTINA pela calada vai meter o Calheiros, o encornado e o paneleiro do Marco Silva no VAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tema que é preciso acompanhar com toda a atenção. Como foi demasiado evidente que com tantos erros e manipulações das mais incríveis a coisa não foi minimamente aceite até pelos adeptos mais crédulos, é preciso dar a ilusão que se muda alguma coisa para que tudo continue na mesma. Daí que tenhamos que estar muito atentos a todas as alterações (mesmo aquelas que se decidem pela calada da noite), pois da trupe Rolhas vs Fontelas não se pode esperar grande coisa...
      Num outro patamar concordo com o Guachos quando diz que o clube de Contumil se prepara para 'aliviar' os batráquios; Já conhecemos sobremaneira a forma de actuar do 'Senhor pseudo-ironia'; Cria um facto fictício para justificar a golpada. Lembram-se o que aconteceu com o Rui Águas e com Dito?

      Eliminar
  5. entretanto falando de rescisões no alvalixo,entraram mais duas e espera-se mais umas quantas,com uma forcinha ainda chegam a uma equipa completa.

    ResponderEliminar
  6. Pronto, pronto. Pega lá o primo do Coentradas e mais um Bataglia campal de Al Coshit. Agora já vai nos duques. No tasco do Lumiar do ti Bruno Azevedo já se destrunfa à toa numa suecada de princípios de fim de Regime - um juiz já veio dizer que não há AG para o Herr Bruno dia 17 para ninguém, e a Maga Patalógica (era isso afinal, é que eu era mais Cebolinha) nem consta das listas da Direcção que foi eleita há 5 anos.

    E tal como nós dissemos, com o Sobrinho a meter as suas putas da SIC do Grupo Impresa mais as suas rameiras do Grupo Cofina a trabalhar a todo o vapor para arregimentar o povão contra o Bruno Azevedo, parece que a queda está para breve: podem começar a meter Wagner no volume máximo nos speakers do estádio.

    ResponderEliminar
  7. Segundo a TVI, a carta de rescisão de Bataglia tem alguns termos em espanhol. E que exemplo o apresentador dá? Diz qua a palavra Madrid está várias vezes escrita sem d: Madri. Pois não saberá ele que "Madri" é a forma de escrever em brasileiro; em espanhol escreve-se mesmo "Madrid", tal com em Portugal. A TVI no seu melhor!
    E entretanto pode ser que o meu preferido venha parar ao Benfica: Rafael Leão. Bastava-me este.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Rafael Leão, acabou de rescindir. Tenho a certeza que vai para o Porto e que foram estes que os convenceram com muito dinheiro, a ele e ao empresário, para rescindir.
    Mais uma vez enrabados pelos aliados!!!

    A notícia de hoje do alegado assédio dos lagartos por um jogador do Hóquei do Porto mais não foi do que uma cortina de fumo a preparar o terreno para roubarem o puto aos lagartos, quando eles já deviam estar em negociações há dias.
    O Capo corrupto não dá ponto sem nó.
    Nada que os lagartos não mereçam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me posso ter enganado! Mas como foi o Queiroz deu a noticia, fiquei logo com a pulga atrás da orelha!
      Boa ideia era se o Benfica o fosse buscar.

      Eliminar
  9. Pode ser que me engane, mas acho que o Benfica vai bicar o puto Rafael Leão, e este, sim, na minha perspectiva, pelo que representa pró lagartedo, é um tiro certeiro.

    ResponderEliminar
  10. Já saíram!!! Parece que o Leão também vai rescindir depois da mulher a dias do Bruno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que o travesti com quem casou brunalgas está a fazer as malas e por conseguinte, a rescisão está por horas.


      Miguel

      Eliminar
  11. Tenho pena e ja vao em 9 as rescisoes por este Andar ainda vamos ter que emprestar alguns miudos made em Seixal para formarem uma equipa para disputar a primeira liga 2018 2019,ah bruninho a tua preocupacao foi afundares o subamarino benfiquista mas o torpedo desviou-se do rumo e aterrou em alvadanado aguenta ai força bruninho.
    Quanto ao texto de hoje nao li tudo por falta de tempo mas como sempre sao bons.

    ResponderEliminar
  12. É oficial; o Leão fugiu do zbording!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=pp43ePN3pew

      E o sonho? O que é o que Cardinali fez ao Sonho?

      Eliminar
  13. O vruneee de varvalhee vai meter o tribunal em tribunal, o papa-processos e sua sagacidade jurídica, vão marcar a história da justiça mundiaal!! Por mim ficava o vrune a presidente da sad e a bombeira marta presidente do clube. Tinham era que plantar muito mais milho.

    O barbeiro

    ResponderEliminar
  14. E o Benfica aceita isto?!!

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/var-aberto-a-arbitros-aposentados.html

    ResponderEliminar
  15. estou a morrer de rir como ainda nao viram que o homem vai conseguir la se manter, e ainda vai por consequencia fazer com que os carneiros do rebanho lhe aumentem o ordenado assim como novos premios mais justos e iguais aos dos meninos mimados que ele afinal ja tinha decidido que nao iriam continuar na proxima epoca. e como o homem é mesmo visionario e do mais inovador que até hoje a fifa ja viu que o melhor ainda esta para vir, nao fora ele quem criou o fim dos fundos, do var, e outras bardamerdas tais, esta tudo louco mas o rei é a fingir!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  16. A Sebenta e os Apontamentos Europa América estão a perder uma grande oportunidade de negócio.

    Se fizessem uns resumos das conferências, dos comunicados, e dos posts do nalgas, aposto que faziam uns trocos valentes. Eu se calhar até comprava. Mas para a lagartada é que devia dar mesmo um jeitão.

    Há lá paxorra para ler tudo o que gajo diz ou escreve.
    Aqueles sermões e aqueles testamentos parecem não ter fim. E quando leio só 2 ou 3 parágrafos ele repete-se logo umas 4 ou 5 vezes, e no meio de toda a palha que ele lá mete, e que é tão a gosto da lagartada, encontra-se uma solitária gota de conteúdo, ainda que muitas vezes desprovida de coerência ou sentido.

    Aquele cérebro já deve estar todo frito, porque eu neste momento, além de já não perceber o que ele diz (o que já era mais ou menos habitual, dado o estilo labiríntico do discurso da figura), agora até já nem consigo perceber o que é que ele pretendia dizer, coisa que eu ainda ia descortinando.

    O que não percebo mesmo é a razão para ele divulgar as mensagens que trocou com os jogadores.
    Acho que ele pensa que aquilo são provas de que ele tem razão, quando de facto são provas de que ele não tem. Ou aliás, só percebo porque acredito mesmo que o gajo já queimou a maior parte dos fusíveis.
    Uma coisa é certa, o gajo deve conhecer mesmo bem que merdas é que se tomam para conseguir continuar a andar em pé, porque apesar de já se comportar como um zombie, a verdade é que me espanta que ele continua a cirandar dum lado para o outro, de negócio para negócio, de reunião para reunião, e ainda arranjando tempo para ir para o facebuk.

    ResponderEliminar
  17. plantar + corruptos = jornal o nojo, benfiquistas NUNCA se esqueçam disto

    ResponderEliminar
  18. Guachos não consigo concordar com o teu reparo a Carlos Queiroz, na história Queiroz irá ficar como um dos mais importantes treinadores de Portugal e no mundo, e até vou citar um treinador que normalmente discordo na sua bajulação groupie a JJ, "Há trinta e quatro anos atrás, havia um português a determinar e a defender muito daquilo que o jogo é hoje."
    Estamos a falar de um treinador que deu dois campeonatos do mundo de u20 a portugal, passou por Real Madrid, Manchester, apurou equipas de 3 continentes diferentes para 4 campeonatos do mundo de séniores, transformou um trinca espinhas num jogador que mais tarde conquistou o mundo (Figo), passou-lhe nas mãos outro desconhecido (CR7), deu a portugal uma geração de ouro que nos fez sonhar e que metemos nas mão de Scolari, teve uma importãncia fulcral no surgimento de uma nova geração de talentos (olhar o gap que houve entre a geração de Figo, Rui Costa, Sousa e a nova de Bernardo Silva, João Mário, Guedes, Danilo) através de uma política desportiva que deu a devida importãncia às seleções jovens e ao trabalho da formação nos clubes.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/internacional/carrick-explica-como-queiroz-parou-o-barca-com-dois-tapetes-de-ginasio

    este artigo é extremamente interessante sobre como Queiroz parou um super Barça e acabou a ganhar a liga dos campeões, coisa pouca de um treinador que será talvez o mais injustiçado pelos portugueses, seguido logo atrás por Rui Vitória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala mal de Rui Vitória ou é imbecil ou interesseiro.

      Ganhou internamente tudo no SL BENFICA.

      O último ano não correu bem, nem poderia correr, com tudo o que se passou. Fomos roubados à grande com toda a palhaçada instigada por dois clubecos de merda, estando já um a pagar a conta do que fez. Dou como exemplo de roubalheira os dois jogos com os lagartos corruptos, para além das muitas lesões que tivemos (Krovinovic, Jonas...).


      Miguel

      Eliminar
  19. Vamos jogar ao "E se...". E se a Rescisão do Ruben Ribeiro -pelo menos- tivesse sido combinada para que o posterior acordo entre Sporting e Nantes fosse assim visto como prova do poder negocial do grande líder BdC? Leram primeiro aqui.

    ResponderEliminar
  20. Vai uma aposta ?

    Vão mais jogadores do zporting para os seus amiguitos do norte que para o Glorioso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.