segunda-feira, 4 de junho de 2018

Os Armandos de cara lavada...

De cara lavada, sem qualquer capuz a tapar-lhe a cabeça, o Benfica apresentou esta tarde "Armando" Nicolás Castillo e prepara-se para oficializar Facundo "Armando" Ferreyra. De uma assentada o maior clube português apresenta dois avançados para juntar a Jonas, enquanto que na Rússia, no mundial de futebol, estarão presentes Seferovic, Jimenez e Jovic! Qualquer taliban que se prese não deixará de encontrar, nesta aparente contradição, terreno fértil para queimar os piolhos pelo menos até ao inicio da próxima época. Não querendo ajudar ao forrobodó que ai vem, cheira-me que os dois novos "Armandos" do Benfica, com a qualidade que já demonstraram, só podem ser dois dos mais acérrimos apreciadores do génio de Messi. Se olharmos para boa parte das escaganifobéticas opções da selecção do Ronaldo, que ignorou miseravelmente Nelson Semedo e André Gomes (entre outros), percebemos que não estar presente no mundial Rússia pode depender de muitos factores mas não da capacidade de jogar bom futebol...

No mundo abstracto do absurdo e do sapo...

A lagartos SAD anunciou «processar Benfica por "assédio ilegal" a jogadores», decisão que surge depois do anão otávio ter revelado na CMTV que o Benfica sondou o Varela branco dos sapos. A primeira conclusão que tiramos é que até um pequeno excremento como o otávio machado (deve ser uma patente do nome) serve o desespero e o irracional comportamento dos sapos. A segunda é que o brunalgas e o lagartedo acabam de ganhar mais uma queixa-crime que a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD já anunciou "por grave difamação e denúncia caluniosa contra a Sporting Clube de Portugal". O absoluto desrespeito pelo código deontológico do jornalismo (alguém ainda sabe o que é?) é tão evidente que até o José Rodrigues dos Santos anunciou pomposamente o «processo» dos sapos "esquecendo-se" da «queixa-crime» da SAD do Benfica, na sequência dessa difamação dos batráquios.

“Não é admissível que haja dentro do Benfica gente a difamar e a denegrir nas redes sociais. Esses são bandidos”. O autor desta frase é um batráquio filho da puta que leva anos - na SIC e sem contraditório - a difamar e a denegrir o Benfica, os seus profissionais, orgãos sociais e os demais agentes desportivos, que usa como lhe dá mais jeito, desde que lhe tragam fama, polémica e proveito. Mesmo no fétido panorama actual, da merda de comunicação social que temos, onde prosperam diversos espécimes abaixo do reles, como os otávios do canalhadas da manhã ou os ribeiros do execrável rascord, este rasteiro rui santos consegue batê-los aos pontos! Até um cagalhão como o nuno só-raiva ou um pedaço de merda como o insolvente xico traques me fazem sentir menos asco!!!

Jorge lagarto "apontado ao Real Madrid" não é menos cretino do que anunciar Guardiola desesperado para ter Slimani e Patrício ou propagandear que os tubarões da Europa suspiram afincadamente por William Carvalho e Gelson Garrincha. Mas cumcaralho! Será que a puta da vergonha não tem mesmo limites?

Agora sim, o outro circo está completo. Chegou o dono daquela merda toda. A Selecção do Ronaldo sem o filho da melhor Dolores do Mundo era o mesmo que possuir um rebanho e não ser pastor. É já a partir de manhã que o asmático Nuno Luz informará a carneirada de todos os movimentos do craque. A todos os jogadores será perguntado pelo bem estar do Ronaldo, quererão saber tudo do novo penteado e da cueca apertada do craque...do seu cheirinho, tipo WC pato, mais o seu cócozinho diário, da problemática e dos dóis-dóis do melhor joelho do mundo, das chuteiras novas que deixam a léguas as pantufas rasgadas do Messi e as moçoilas, que nunca falham nestes momentos didácticos, não deixarão de viajar de toda a parte do mundo para se descabelarem por um sorriso do moço!

Algumas centenas de lagartos juntaram-se numa manif pedindo a demissão do brunalgas. A curiosidade é que nenhum dos batráquios se apresentou com a cara tapada, o que afasta - desde logo - a possibilidade do presidente dos sapos se juntar a Patrício para enviar um fax com a rescisão do contrato. Da maneira que os vi entusiasmados ainda acabam no Marquês a festejar qualquer coisa contra o Benfica.

Do André Geraldes, 'team manager' dos sapos, acusado de 18 crimes de corrupção, detido pela Polícia Judiciária na operação CashBall, é que ninguém quer saber nada de nada. Para ter alguma importância nos merdia só se o descuidado batráquio fosse acusado pelo anão otávio num qualquer programa da CMTV...

10 comentários:

  1. Peço desculpa pelo francês, mas depois da parte do Armando Castillo que gostei bastante, quando fala de assuntos dos verdes, só posso repetir-me - estou-me a cagar para o Sporting.

    Se eles próprios se estão a cagar para o clube, como se pode ver pelas intervenções dos próprios orgaos sociais, porque estaremos nós a pensar nisso?

    É que na sombra a campanha continua. A guerra continua, a escoria do FCPorto continua a manobrar, a difamar, a conspurcar o nome imaculado do nosso clube.

    Urge uma guerra suja, TODOS OS DIAS, sem parar, sem dar tréguas, uma guerra total e sem medos. Não façam como o anão Saraiva que foi de férias numa altura de guerrilha.
    Se nos mandaram a merda em cima só temos de fazer o mesmo - usemos todos os nossos meios e forças, que são imensos, andamos um ano entretidos com os que ganham algo de 20 em 20 anos e deu no que deu.
    Acordem!

    Isto não é uma critica ao blog, nós gostamos sempre de palhaçadas e circo, aquilo que se revelou ser o clube dos viscondes e dos "diferentes", é uma critica á direcção do clube, é a minha opinião há mais de 3 anos, e deixei escrito. Andamos com luvas de pelica num ringue de boxe.

    Artur Soares Dias recebeu o seu prémio, vai para a elite de arbitragem depois de nos roubar um penalty contra o FCP na Luz, com o Sporting fomos privados de 4 pontos. O FCP foi levado ao colo, usou todas as armas do apito dourado, uma equipazinha conseguiu igualar o recorde de pontos do Benfica ... vão ver como o nosso silencio ajudou a que isto acontecesse.

    Continuo revoltado, vamos ver se aprendemos com os erros cometidos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Soares dias está a fazer o percurso do Rolha Brilhantina

      lixam o Benfica e são premiados

      Eliminar
    2. O nosso clube só tem que continuar com a sua estratégia de reforço da nossa equipa principal e amadoras.Em relação aos lagartos aguardo serenamente a sua implosão.E lá vem o velho ditado va se fazem ca se pagam.

      Eliminar
    3. Muito bem dito.
      Pode ver-se neste artigo abaixo, primeiro o fernando gomes diz que há concorrência desleal no campo e fora dele (alusão a corrupção, emails, jogos para perder, etc - aqui já caberia mais um processo ou resposta à altura com o jogo com o intervalo mais longo de sempre e pagamentos pelo meio), segundo o juro sobe só por conta do sporting? E o fato de o porto não ter liquidez como o fjm referiu várias vezes, ou o porto estar acossado pela UEFA sem poder inscrever jogadores, isso não conta? Ou o fato do SLB - esses corruptos - malandros não terem mais financiamentos na banca (que eram a taxas muito superiores) e os bancos agora quererem compensar com quem ainda tem? Ou será porque ja perderam vários titulares da equipa de futebol, têm mais uma venda iminente, e não precisam de contratar ninguém, segundo pdc... Por fim, a indignação é tanta com o perdão ao sporting que todos os dias atacam o SLB, e é isto, assim vai o mundo.


      https://eco.pt/2018/06/04/porto-diz-que-crise-no-sporting-agravou-custo-das-suas-obrigacoes-e-volta-a-criticar-perdao-de-divida-do-bcp-e-novo-banco-aos-leoes/

      Eliminar
    4. Concordo que o 'ofendido' da Maia (afinal apresentou ou não queixa às autoridades - que não as que estão a Oeste de Pecos - contra os 'desconhecidos' que invadiram o Centro de Treinos?) depois de várias segundas edições do trabalho do 'Rolha' contra o Benfica, teve finalmente o seu prémio...

      Eliminar
    5. Os frutanheiros INVENTARAM AGORA que o manuel mota recebeu do fcp 1 bmw 730 - A SÉRIO??? 1 carrito q não dá nada nas vistas??? somos burros ou q?
      è para DESVIAR DO QUE???????

      ACORDA BENFICA!!!

      Eliminar
  2. Quase TOP, quase.
    Faltou-te a manif de apoio da juveleo aos detidos invasores de alcoshit, erro imperdoável. Depois daquela "conferencia de imprensa" assustadora do Mustafa (o homem consegue ler pior que a dilma, se o partido dos trabalhadores do Brasil lhe põe a mão é um caso sério) merecia ter um paragrafo nas noticias de Manobra de Diversão da semana.

    Ja sobre o jj no Real Madrid seria épico, ia ser muito engraçado. Claro que depois vem a realidade e aí só tem lugar no Al Hilal, mas prontes.

    Sobre os jogadores no mundial, não que isso interesse muito, mas se tivermos em consideração que o Patricio e o Ruiz já nao sao do sperding, e Gelson e William estão na porta de saida... Acuna não quer voltar... No porto Quintero, Reyes e Layun também ja não lhes pertencem e o Agu não está na lista, ou seja, o SLB só tem mais jogadores que porto e sporting juntos.
    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733919

    ResponderEliminar
  3. Boa malha como sempre!

    Afinal sempre apareceu na demonstração um batráquio com a cara tapada, mas com um cartaz que dizia o seguinte, "A Coca vai acabar". Quando o jornalista se aproximou do miúdo, que tinha a cara tapada, e lhe perguntou o que dizia o cartaz, disse com todas as letras, "A Cocaína vai acabar no Sporting". "Só estou aqui para dizer isto, a Coca vai acabar!".
    Não sei quem enviou o miúdo, se foi o fornecedor de coca, se foi algum lagarto indignado com aquilo que já toda a gente sabe.
    Podem ver isto no Hugo Gil.

    O que eu sei é que o Linhas ficou informado de que a partir de agora terá de encontrar um novo fornecedor.
    Provavelmente o preço irá subir.
    Por outro lado, se pensarmos que ele ganha 100.000 euros por cada modalidade em que é campeão, já ganhou dinheiro para o resto do ano. Não acredito que o vício lhe passe assim tão rapidamente.

    ResponderEliminar

  4. ADEPTO SUBIU ÀS ÁRVORES PARA PEDIR A RUI PATRÍCIO: «VEM PARA O BENFICA»
    Um adepto escondeu-se entre as árvores para, durante o treino da Seleção Nacional na Cidade do Futebol, aproveitar a proximidade de Rui Patrício e fazer um pedido: "Vem para o Benfica!"


    Aposto que agora o nalgas vai processar o Benfica por reincidência no assédio ao gajo!



    ResponderEliminar
  5. A não ser que os motivos o justifiquem (mas será isto verdade daqui a bocado ou amanhã?), devemos deixar os lagartos implodirem. Mantendo-nos atentos porque não podemos esquecer e muito menos perdoar o assédio psicológico e os prejuízos de toda a ordem que temos sofrido apesar do 'Minion Só-Raiva' estar ultimamente algures em parte incerta...
    É preciso manter a memória fresca e rejuvenescida pois nunca poderemos esquecer as afrontas que temos sofrido dos 3 quadrantes mais conhecidos: os batráquios, os de Contumil e os mérdia. Destacar o 'Anão Caracolinhos' é uma ofensa a tantos outros que se têm esforçado para estar ao mesmo nível...
    Noutra vertente, ao que foi anunciado a 'equipa do Santos' vai treinar num jogo com a Argélia na 5ª feira na Catedral. Lamento mas não tenho tempo e muito menos vontade. Espero no entanto (provavelmente sentado) que a Rúben Dias não aconteça o mesmo que a Pizzi, pois as evidências não nos deixam indiferentes. As 'escolhas subordinadas' (porque não Varela ou José Sá para 3º guarda-redes? Porque não, por exemplo, Nélson Semedo que pode jogar nas duas laterais? Terá sido porque em entrevista preferiu Messi ao 'filho da melhor Dolores do Mundo'? Porquê só um trinco? Porque não Rafa? Porquê apenas um ponta-de-lança-de raiz? Será porque vamos jogar para não perder e pode ser que num contra-ataque ou lance de bola parada façamos um golo e ganhemos o jogo?
    O que nos vale é que o treinador Santos não é permeável a pressões...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.