quarta-feira, 6 de junho de 2018

Os Facundados dos vouchers!

O dia começou com notícias de mais buscas da Judiciária ao Benfica. Desta vez sem o canalhadas da manhã à porta mas com o DN na linha da frente para o combate de sempre, ou como no dizer do comunicado do Sport Lisboa e Benfica; a ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA a funcionar em pleno. Foram cerca de trinta os inspectores que foram escarafunchar outra vez as instalações do Benfica. Primeiro supus que fossem à procura dos dois milhões que desapareceram das contas dos sapos no negócio de Montero para a China. Ainda pensei que fossem renovar o Redpass. Depois lembrei-me que talvez procurassem os computadores roubados ao presidente da federação. E cheguei a temer que a arma que suicidou o Mesquita Alves no estadio dajantas tivesse dado à Luz no estádio da Luz!...

Mas não. Era apenas mais um processo, com o Benfica ao barulho, das centenas que eu prevejo para os próximos milénios. Pelo menos até que o Estoril-foculporto já tenha acabado ou que o Tondela-lagartos já tenha terminado. Isto se o CashBall não fugir para longe com um apito dourado ou se o Adelino Caldeira, entretanto, não for também expatriado.

O Comité de Apelo da UEFA rejeitou os sucessivos recursos dos sapos validando a legalidade dos vouchers. A meio da tarde o Benfica anunciou que já todos podem metê-los (aos vouchers) no cu. Eu digo que enquanto não aprenderem a lidar é bom que não o deixem (o cu) fechar. E como o trânsito não dá mostras de querer abrandar...convém continuar a untar...

Nem a Judiciária nem a UEFA tiveram a habilidade suficiente para perceberem que este não era o dia ideal para condenar sem julgar, no caso da PJ usando a comunicação Social - ou para fecundar batráquios, como fez a UEFA. Jorge lagarto em transito para a Arábia Saudita abafa todas as notícias do panorama do futebol nacional! Até o filho da melhor Dolores do Mundo prudentemente se retirou dos holofotes!

Depois de ganhar uma supertaça ao Benfica e abichar uma taça da liga (nos penaltis com o Vitória de Setúbal) jorge lagarto abala do alvalixo carregado de gloria por ter aguentado o barco contra o Desportivo das Aves do morcão Mota! Foi um feito tão grande que o sapo saiu do Jamor como o herói que salvou os batráquios do apocalipse, levando na algibeira, como bónus, o titulo de vice-campeão da Taça de Portugal! E quando parte da merda comunicação social que temos já o dava como certo no Real Madrid, aparece o Al-Hilal com um projecto desportivo de tal dimensão que, não o deixando a pinchar de alegria como quando assinou pelos sapos, foi mais do que suficiente para ficar deserto para abalar para o deserto. Seja como for e o que mais interessa salientar é que jorge lagarto cumpriu o que sempre prometeu aos seus indefectíveis de sempre; "Só saio de Portugal para uma grande equipa da Europa". E para quem já meteu o campeonato brasileiro no velho continente não será por aí que a coerência do sapo sairá chamuscada .

Não é difícil pressagiar os grandes sucessos que irá alcançar. O conhecimento da língua não lhe trará qualquer problema e os ruídos do seu linguarejar asmático são o que de mais há de parecido com o gargarejo dos árabes. Em caso de aperto os oitchenta e oitcho minutases nunca o deixarão ficar mal e se tiver alguma dificuldade com um ou outro jogador mais casmurro já fui informado que antes de partir para a Arábia já tem marcada uma paragem em Contumil para arrestar o quadro de desenhos do Nuno. Nada escapa ao mestre!

Reflexo do prestígio granjeado no meio dos grandes crânios da bola tem à sua espera um magnífico Ferrari com duas bossas e uma garagem repleta de bazófias. Como emérito cientista da areia, não terá dificuldade em fazer crescer relva às mãos cheias e os doces ventos do deserto, quando comparados com os furiosos tufões da Amoreira, não lhe causarão grande trabalheira. Contra si a falta da liga da verdade do rasteiro rui santos, o prémio bola e a chapada que o árabe do Al-Hilal lhe espetou no lombo, à moda do major valentão! Fiquei a pensar que o engraçadinho sarraceno é menino para lhe enfiar uma galheta nos cornos metendo os achaques do bardamerdas e sua cuspidela electrónica num bolso. Na minha perspectiva, antes do Natal estará em Portugal para descanso das suas eternas viúvas, decidido a rumar a Contumil, visitar o espaço kelvin e esperar que o boneco Conceição seja despachado para longe...

Quem não escondeu a sua alegria foi o presidente do Al-Hilal, Sami Al-Jaber, que agradeceu embebecido. "Em meu nome e em nome de todos os fãs do Al-Hilal, agradeço a Sua Excelência o Xeique Turki Al Alshikh, se não fosse Deus não teria acontecido isto ao Al-Hilal.". Daqui as alguns meses ainda veremos este pobre muçulmano, desesperado, a invocar o diabo para se ver livre do sapo...

O Benfica acaba de confirmar a contratação do avançado Facundo Ferreyra, vindo do Shakhtar Donetsk a "custo zero"! Diz quem o conhece que o argentino é menino para fecundar as malhas das balizas contrarias com o mesmo desembaraço que o Jonas se tem entretido a derrubar todos os recordes de golos, Com Castillo e o que mais se verá, artilharia pesada é coisa que ao Benfica não faltará!

20 comentários:

  1. Temos de voltar ao roubo do correio eletrônico na vida do glorioso pois enquanto os justiceiros do MP e da polícia judiciária não prender os gatunos o Benfica vai andar na boca do MUNDO e enlameado pelos javardos azuis e verdes todos os dias até q os jornaleiros porcos sejam condenados em tribunal administrativo do nem piedade pois jornalismo de investigação não tem nada com trafulhices e falsidades de noticias sérias e factuais

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter de esperar sentados q o MP e a polícia judiciária de gente honesta façam o seu trabalho mas atenção q tenho muito recreio q as Toupeiras azuis e verdes infiltrados tentem encravar as peças contra os criminosos e gatumod

    ResponderEliminar
  3. Em terra de cegos quem tem olho é rei, até Manuel José foi treinador nas arábias.

    ResponderEliminar
  4. E o blog sombreado que anda mais rasteiro que o Rui Santos de quatro com o Saraiva ao colo a lamber o escroto do FJMarques

    ResponderEliminar
  5. Os viscondes já arranjaram maneira de entalar o bardamerda...estão a efetuar buscas no alvalixo e amanhã já haverá provas do envolvimento do sociopata na invasão de al-cacete, será detido, a direção cai, os jogadores já não rescindem e os Lagartos vão voltar a ser governados pela elite de sangue azul...não muda nada de essencial...continuarão mais 18 anos sem ganhar nada, voltarão a exigir que o Benfica registe os adeptos organizados como claque, pois o controlo e responsabilização será muito maior, será uma medida preventiva para evitar crimes de terrorismo!!
    Cheira-me que os defensores das claques irão dar uma volta de 180 graus e, quando o clima arrefecer mais outra volta de 180 par ficar tudo na mesma, até que os verdadeiros profissionais de claques, com estrutura organizada e mafiosa invadam novamente o centro de treinos de árbitros da Maia e deiam uns calducos ao soares dias e uns tiros nos joelhos com a arma que suicidou o mesquita alves, por falta de provas serão absolvidos, ao contrário dos totos sem neuronios do botafogo do lumiar!!
    As claques são tão importantes no futebol que um dos sms do bardamerdas descrevia que recebeu durante a noite toda telefonemas do chefe da orquestra, que estava com imensos problemas e que iria tentar resolver a situação...nessa terça-feira resolveu mesmo!!
    Ou é refem ou conivente...
    Acabei as pipocas, vou xonar!

    ResponderEliminar
  6. Hoje temos os 3 pasquins ditos desportivos com com a lavagem de dinheiro.

    Enquanto os casos verdadeiros não tiverem sido esquecidos isto não vai parar.

    É processar os 3 também e ontem!


    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos:
    Os sapos e o clube das putas não têm razão de queija do Ministério Público, este tudo tem feito para encontrar qualquer coisita no estádio da luz mas, até hoje só suspeitas.
    É incrível, mas começa a ser evidente existir clubismo na justiça desta republica das bananas.
    O Benfica faz muito bem apresentar queixa crime no DCIAP e envolver toda a canalhada.
    O Benfica para acabar com estas tramas tem de criar uma envolvência estarna, não pode estar a espera que a justiça deste país funcione – o caso dos vouchers evidencia isso mesmo.
    Quanto aos mérdia, devemos marimbarmo-nos
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Guachos, parabéns pela excelente escrita e pelo retrato quase perfeito da atualidade do futebol nacional e arábias.
    Talvez te tenhas alongado um bocadinho sobre o JJ, mas nem tudo é perfeito, na minha opinião, claro. Além disso, penso que ao JJ não lhe será difícil saber por lá um bom trabalho.
    Quanto a nós, que é o que mais interessa, vê lá se consegues explicar, através dos teus bons contactos, para que é que saíram das contas do SLB 1,8M. Isso é que é importante esclarecer aos benfiquistas pagadores de cotas e bilhetes e a todos os outros adeptos. Não basta vir bradar aos céus contra a quebra do segredo de justiça, é preciso limpar a areia que nos atiraram aos olhos, senão às tantas ainda se enfia no 3° olho e aí é que dói.
    Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que acredita mais nos merdia que nos comunicados oficiais do Benfica... Nao achas melhor esperar para ver o que realmente se passou?

      Eliminar
    2. Aguardar implica nem dizer que é mentira nem dizer que é verdade.

      Mas estou impaciente para perceber estas empresas.

      Eliminar
  9. Genial, grande post!

    O jj foi para as arabias sem sequer esperar a decisão do Florentino Perez, será que fica la so uma semana ou duas e volta para a Europa?!? PATETICO, cs portuguesa é de bradar aos céus. Então o treinador que apertou Borussia, Juve, Real e Barcelona, com o melhor futebol de Portugal, só tem lugar no Al Hilal... ok.

    Agora esperemos as noticias dos próximos dias mas tenho a certeza que virão mais detenções em alvalade e agora por lavagem de dinheiro. Tudo o que nos acusaram nos últimos anos o sperding foi apanhado a fazer. Verão Quente!

    E por fim: FACUNDO FERREYRA NELES!!! CARREGA!!

    ResponderEliminar
  10. Fodasse Guachos, e perdoa-me o meu francês, mas tu estás na calha para o Prémio Nobel da Literatura.
    Continua

    ResponderEliminar
  11. Mas que merda é esta,que somos atacados quase todos dias,pelos pj,a merda da comunicação,sapos e putanhedos e nós Benfica em que ficamos? Quem nos defende?Quando contra-atacamos?Está tudo recolhido as trincheiras?Como faz falta um Guachos á frente do Benfica, mas no combate..mas lá onde está a guerra!!!Mas os outros,não têm rabos de palha??É aqui nestes posts que venho-me tratar da minha raiva e impotência! por nada poder fazer!Bem haja Guachos,e nunca se cale, bem precisamos das gauchadas.Manuel

    ResponderEliminar
  12. Lol ... eu já antevia este fim ... Depois de uma apresentação feita à moda da IURD ...de um show com os 2 bispos a saltar ... reviraram-se em voltas e contra voltas e cabeças a rolar...ai não.. a ele foi um olho à Belenenses... Vai Ali e vem já... Ele que não brinque ao ALI BABA e aos 10 milhões ...que eles são fundamentalistas e ainda rolam mas é com a cabeça! Mas que treinador é este?
    Ponham-lhe um espelho à frente!

    Luz Benfiquista

    ResponderEliminar
  13. Nada que possa surpreender em mais esta devassa. Haverá porventura algum documento da contabilidade do Benfica (Clube e SAD) que ainda não tenha sido visto pelo P.J. e M.P.? Deve ser difícil...
    Vivemos num constante regabofe e enquanto prevalecerem as 'denúncias anónimas' está comprovado que todas as semanas até ao fim da miserável existência de muitos, vamos ter mais do mesmo. O 'filme' já é repetitivo; 'alguém' a mando resolve denunciar 'qualquer coisa' sobre o Benfica, há a correspondente investigação como é de lei, 'a coisa' chega por encomenda aos mérdia previamente seleccionados (por asco não refiro o nome), os outros replicam as 'notícias' e depois lá vem a PGR confirmar a investigação. Com todo este 'circo' montado, no entretanto o prestígio do Benfica vai sofrendo danos irreversíveis!
    Face ao crescendo de pseudo-factos, julgo que está na altura de avançar com uma petição pública para contratar mais P.J.'s, mais Delegados do M.P. e mais Juízes, porque a não ser assim, corremos seriamente o risco de vir a julgar algumas personagens de toda esta ficção muito para além da sua vida terrena...

    ResponderEliminar
  14. No comunicado do MP pode ler-se: “(…) Indicia-se suficientemente nos autos que estas sociedades, a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00€, montantes esses que acabavam depois por ser levantados em numerário.

    Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica”.

    As sociedades referidas no comunicado como aquelas que “a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor de 7.896.660,00 €”, são a “SLB, SAD” e a “Benfica Estádio, SA”.

    De acordo com a tese do MP e do que tem vindo a público, o Benfica constituiu um saco azul no valor de 1.896.660,00 €, do seguinte modo:

    a) As sociedades x e y emitiam facturas falsas à “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA”.
    b) A “SLB, SAD” e a “Benfica Estádio, SA” procediam ao pagamento das facturas através de transferências bancárias para uma conta de uma sociedade z.
    c) A sociedade z procedia ao levantamento em numerário das quantias transferidas para a sua conta e entregava-as a alguém referenciado pelo Benfica (azar do caralho meu que não mas entregaram a mim).

    Atente-se no seguinte:

    Com a emissão das facturas falsas, as sociedades que as emitiram liquidaram IVA de 354.660,00 € e declararam rendimentos de 1.542.000,00 €, sem qualquer custo associado (se é inexistente a prestação de serviços não há custos a registar).

    Significa isto que as sociedades x e y, no seu conjunto, tinham de entregar ao Estado IVA, no valor de 354.660,00 €, e pagar IRC de 323. 820,00 €, o correspondente a 21 % (dou de barato a derrama) da totalidade do rendimento declarado. Ou seja, o efeito fiscal da emissão das facturas falsas às duas sociedades do universo benfiquista onerou a tesouraria das sociedades x e y com uma dívida ao Estado no valor de 678.480,00 € (354.660.00 € + 323.820,00 € = 678.480,00 €), sendo óbvio que as sociedades x e y, como comparsas, tinha de ser ressarcidas desse ónus fiscal.

    Ou seja, o “saco azul” de 1.896.660,00 € ficava reduzido a 1.218.180,00 €. Dito doutro modo, o Benfica aceitava perder 678.480,00 € para que pudesse fazer pagamentos ocultos no valor de 1.218.180,00 €.

    É obra!

    Mais, para ocultar pagamentos, o Benfica aceitou o risco de se conluiar com um terceiro que, exactamente, por ser externo, sabia não poder controlar na totalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá a ver se percebi. O comunicado que, presume-se do MP, dá como provado algo que ainda está a ser investigado e que, por ora, são apenas indícios. Nem provas são. Sim, porque eu dou a "suposta" como sinónimo de "alegada".

      Portanto, para quem rabiscou o comunicado, a presunção de inocência não existe em Portugal.

      Eu nunca ponho a mão no fogo por ninguém, mas agora pergunto eu.
      Acham isto possível, quando sabemos que o Benfica gere-se por pessoas competentes e profissionais? Acham isto credível ou possível?
      E onde se encontra ou de onde vem toda esta informação? Está no comunicado do MP? Mas isto não está em segredo de justiça?
      Só provado, que vendo não acredito!

      Acho tudo isto tão mal feito que, até eu que sou burro, era incapaz de pensar, muito menos planear e realizar, uma coisa destas.
      Espero que haja uma explicação racional para tudo isto.

      Eliminar
    2. Manuel, no comunicado do MP a bota não condiz com a perdigota.

      É lá dito que a sociedade para onde eram feitas as transferências bancárias do pagamento das facturas, emitidas à “SLB, SAD” e “Benfica, Estádio, SA”, “ terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiros das contas do Benfica” (sic).

      Dá, então, a entender o MP – e é, aliás, essa a tese que tem sido amplamente divulgada, designadamente, pelo órgão de comunicação que utiliza a PJ/MP como fonte de informação, o Correio da Manhã – que o Benfica, com este “esquema”, criou um “saco azul” para pagamento ocultos.

      Ora, se assim é, e não sendo eu um especialista em direito penal, o crime de fraude fiscal coloca-se apenas para os que foram os beneficiários dos pagamentos ocultos efectuados com o dinheiro dos levantamentos em numerário. Mas, sobre tais beneficiários, segundo a SIC, ainda decorrem investigações.

      Na verdade, em termos fiscais, a dedução do IVA e os gastos com serviços de consultoria em informática na “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA” são compensados com a liquidação do IVA e com o rendimento com a prestação de serviços de consultoria informática contabilizado nas sociedades emitentes das facturas falsas.

      Quanto ao crime de branqueamento, salvo melhor opinião, este teria de ter sido praticado pela “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA” e pelas outras sociedades envolvidas. O Benfica porque engendrou um “saco azul” para camuflar pagamentos e as sociedades porque foi através delas que o Benfica constitui o “saco azul”.

      Mas, nem a “SLB, SAD” nem a “Benfica, Estádio, SA”, nem nenhum dos seus responsáveis, foi constituído arguido! Só o foram, 3 pessoas colectivas 3 pessoas singulares - as três sociedades envolvidas e três seus representantes.

      Portanto, no comunicado do MP a bota não condiz com a perdigota!

      Eis a minha hipótese:

      a) As sociedades x e y emitiram facturas à “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA”.
      b) A sociedade z emitiu facturas às sociedades x e y pelo valor das facturas que estas emitiram à “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA”.
      c) As sociedades x e y ordenaram à “SLB, SAD” e “Benfica Estádio, SA” para proceder ao pagamento das suas facturas por transferência bancária para a conta da sociedade z.
      d) O Benfica é alheio ao que foi feito ao dinheiro resultante dos levantamentos em numerário.

      Por isso, para mim, os serviços de consultoria informática à “SLB SAD” e “Benfica Estádio, SA” foram, de facto, prestados, e o apuramento das responsabilidades criminais estará na esfera de actuação das três sociedades e seus responsáveis.

      Eliminar
  15. "Bruno Gaspar assina pelo Sporting após exames médicos". Se a equipa médica se despediu, quem foram os médicos que realizaram os exames?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Bruneco. Ele agora é pau para toda a obra, Médico, massagista, treinador, scouter, observador, tratador da relva, fisiologista, massagista, cozinheiro, empregado de mesa, etc. O que a farinha não faz.
      Mas para esse exame, entregou-o ao Paulinho.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.