quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quando pensas que ninguém pode ser tão reles como o rasteiro rui santos...

O líder dos ''hammerskins de Portugal'' e ex-lider da ''Frente Nacional'' anunciou, nas redes sociais, que será candidato à liderança da Juve Leo e até convocou uma conferência de imprensa para o efeito, já no próximo sábado. Com a boa fama que tem não tenho duvidas que conseguirá ultrapassar a meia dúzia de desgraçados pés-de-microfone que ainda resistem às conferências do brunalgas. Mário Machado tem tudo para dar certo; primeiro na cadeira de sonho da claque, e depois, na presidência dos sapos. Com o mustafá desaparecido em combate, metade dos correlegionários presos ou a caminho da choça e com o brunalgas a um pequeno passo de começar a observar o nascer do sol aos quadradinhos, nada como um extremista com larga experiência do cárcere para trazer a paz que os batráquios precisam. E com uma vantagem sobre os candidatos à sucessão do brunalgas que ninguém ousará desprezar. É que nem o próprio bardamerdas mostrava tanta capacidade para aglutinar o rebanho de lacraus sedento de títulos quando decidiu ele próprio avançar. Para ganhar com larga maioria, trucidando os lacaios da lavandaria Sobrinho, só falta saber se a culpa vai (continuar) a ser do Benfica.

Não deixa de ser engraçado ver toda esta escumalha a caminho da pildra, tal como os superdragões engavetados; bruno pidá (há muito a apodrecer na cadeia) Gustavo Oliveira e o vice do inginheiro macaco, Carlos (aranha) Silva, caçados no âmbito do "Jogo Duplo", libertados hoje por um tribunal de Lisboa! Lembrar essa guerra sem quartel que os compadres de fruta e do cuspe abriram ao Benfica por não reconhecer claques organizadas, dá que pensar sobre os seus verdadeiros motivos! Mais hilariante é tentar entender o desaparecimento do anão só-raiva (de férias em parte incerta) que não passava um dia sem atacar miseravelmente o Benfica por causa da claque NN. 

Quando julgas que o rasteiro rui santos, o brunalgas, o otávio lopes ou o nuno só-raiva são o que de mais repugnante existe à superfície da terra, aparece um monte de merda como o francisco traques a provar-te exactamente o contrário! A sua ultima publicação, no twitter, a propósito de um cartaz do Benfica para captação de jovens - rapazes e raparigas - dos 6 aos 16 anos, consegue ser tão ordinária que só pode ser interpretada à luz de um contexto, não só de total impunidade, como de absoluta baixeza...

Só um demente, psicopata, filho de um comboio de putas, pode usar a imagem de crianças para satisfazer os seus instintos mais básicos. Mas o pior nem é isso! É observar o silêncio covarde do rolha  proença, do Nando das facturas e das autoridades reguladoras para a comunicação social! Se os atacantes de Alcochete foram engavetados por suspeita de sequestro e terrorismo, francisco traques há muito que devia estar acorrentado por terrorismo verbal. E ninguém me tira da ideia que esse bastardo, filho de trinta mil putas, anda a ser continuadamente sodomizado por um javali da região de Sverdlovk! De que outra forma se pode explicar tão reles comportamento?

10 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...como tenho escrito(várias vezes)estamos na presença de um miserável farrapo humano!!!francisco j.marques insolvente teve a fatalidade de ser encornado pelo melhor amigo.De tão miserável,aceitou que a ex- mulher lhe fosse pagando as dividas!!!claro que para o esquema sujo que foi montado para tentarem enxovalhar o Benfica,quem melhor que o miserável chico marques,para dar a cara!!!chico marques,é de tão baixo nível,que os Transmontanos (onde tem as origens),se sentem envergonhados de saberem que geraram um filho da Terra que envergonha aquelas gentes Honradas...chico marques,vem de uma linhagem sanguinária: o pai foi um pide que teve de fugir para não ser linchado pelos familiares das vitimas que tombaram nas mãos do carrasco pidesco...nada pois de estranhar vindo do execrável marques...mas caro GUACHOS,como tudo na vida,um dia será feita justiça(esperamos todos)feita pelos tribunais...porque sinceramente:este miserável farrapo humano NÃO MERECE O TIRO DE MISERICÓRDIA....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos:
    Pedro Proença, Fernando Gomes, Carlos Magno
    DIZ-ME COM QUEM ANDAS DIREI QUE ÉS !
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Esse FILHO DA PUTA do FRANCISCO J. MARQUES

    quando for preso é garantido que SERÁ ENRABADO DIARIAMENTE POR BENFIQUISTAS

    SERÁ A PUTA DE SERVIÇO DOS PRISIONEIROS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na, sujar o coiso num porco daqueles? Nem pensar. Vai ser todos os dias com um (ou dois) bastão da guarda.

      Eliminar
    2. Ir ao cu de um nojento desses, só mesmo com um comboio.

      Eliminar
  4. Alguém sabe se houve jornalistas impedidos de entrar na catedral
    Temos de divulgar para os por em sentido

    ResponderEliminar
  5. Há um erro que tem de ser emendado O gajo é apenas filho de uma puta siflitica e isso sim, de um comboio de soldados

    ResponderEliminar
  6. Pior do que esse bisonte do FJ Traques é a nojenta capa provocatória do Jornal (?) "O Jogo" com o "E vão cinco". Seja neste ou noutro mundo, vão pagá-las bem caro!

    ResponderEliminar
  7. Nesta situação concordo com o Takuara (e até com o Shadows) a resposta do SLB deveria ser imediata e arrasadora.
    Deveria ser enviada uma carta aberta ou, no mínimo, uma declaração para Proenças, Meirins, Governo etc etc, declarando que a situação passou dos limites há muito e agora até crianças são utilizadas como arma de arremesso por porto e sporting.

    O silencio aqui não nos ajuda em nada, e ja todos vimos no que deu durante o ano (embora eu concordasse com a postura muito mais institucional e correta, no final fomos todos atirados para o mesmo saco...). Não questão de descer ao nível deles, é questão de ser arrasador no momento que se atinge o nome do SLB. A cada semana somos brindados com uma capa de jornal com uma investigação ou busca. Enquanto os nossos adversários fazem o que querem sem quaisquer consequências.

    É como ja venho dizendo ha muito, só vejo os jogos do SLB e ir ao estádio, so para Champions League. De resto não consumo mais nada. Isto é podre, ler um animal destes semana apos semana a vomitar merda e ser considerado um heroi... sem qualquer castigo, arrependimento, culpa, nada.


    Enquanto isso, sporting sem qualquer plano desportivo. 2 treinadores recusaram o cargo, vários jogadores no limbo para rescindir, devem perder mais uns 4 ou 5 jogadores importantes sem grandes possibilidade de atacar o mercado com grande qualidade.
    Porto até agora só vendeu e vao sair mais um ou dois para equilibrar as contas. Um plantel curtissimo que perdeu 2 defesas titulares e mais dois suplentes, deve perder Herrera - el comedor, Brahimi e/ou Marega. Sem grande margem para ir buscar substitutos à altura.
    Enquanto eles insultam e denigrem e lutam entre si, nós ja montamos o ataque, na defesa falta saber se Grimaldo sai e contratar um substituto. Mais um ou dois acertos com a equipa B e contratações cirurgicas e estamos prontissimos.

    Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  8. O limite da ordinarice e da baixeza moral deixou pura e simplesmente de existir. Face ao continuado silêncio de todas as pessoas responsáveis pelos órgãos competentes, da justiça e da própria Tutela perante a evidente degradação moral e cívica do Estado de Direito em que (alegadamente...) vivemos, não resta mais hipótese ao Benfica (depois de um compasso de espera - com o qual concordei - mas que acabou por ser demasiado longo) responder passo a passo, ofensa a ofensa e mentira a mentira, se queremos conservar o que de bom tanto nos custou a construir. Mais que não seja pelo respeito pelos milhares de Homens e Mulheres que ao longo de 114 anos tanto se esforçaram para manter o Benfica no pedestal e, já agora, pelo respeito que devemos a nós próprios e à nossa sanidade mental.
    Os adeptos, como sempre aconteceu, desempenham um papel importantíssimo. Não permitamos que gentalha desta estirpe, possa continuar a saga de nos quererem destruir.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.