quarta-feira, 11 de julho de 2018

As arcas congeladoras do Reinaldo, o melhor FIAT do Mundo, o Bruno bom e Bad bruno...

A notícia é do jornal i; "PROCESSOS CONTRA FC PORTO 'CONGELADOS' NO MINISTÉRIO PÚBLICO". Que os processos estão congelados já toda a gente sabia, agora, o que todos queremos perceber é se repousam no compartimento da fruta ou se estão presos nas arcas congeladoras das putas do Reinaldo Teles...O i diz que «questionou a PGR e a FPF sobre as várias investigações que envolvem os 'azuis e brancos', mas, até ao fecho da edição, não obteve resposta». Eu acho que o i bem pode tirar as barbas do congelador. Foi bater às portas erradas. Se queria informações da PGR ligava ao procurador otávio ribeiro do canalhadas da manhã. Se o alvo era o Nandinho das facturas, mais lhe valia obter o numero de uma "deusa" das congeladas do Reinaldo ou esperava pelo "Calor da Noite" para entrar...

A bolha está cada vez mais nivelada pelo onojo. E o pasquim do serpa faz tudo ao seu alcance para acompanhar o degredo do pasquim da fruta! Um espanto de carneirismo cognitivo!...Meias finais do campeonato do Mundo? O que é isso? Primeiro jogo da preparação do Benfica? What?...o filho da Dolores voltou a peidar e nos intervalos da chuva anunciou que vai para Itália refundar a Juventus e a FIAT...Quando até o rascord demonstra ter um pouco mais de vergonha nas fuças!

Agora que os jovens tailandeses foram todos resgatados com sucesso, está na hora de o Paulo Futre avançar com uma proposta por um dos rapazes para ajudar o seboso palitos ferreira na campanha à presidência dos batráquios. Estou em crer que ainda ''vai vir charters'' da Tailândia com milhares de adeptos para eleição desse sapo, não dou uma semana até que a imprensa portuga mostre em exclusivo um menino resgatado com uma camisola da Juventus vestida e não me admiro um dizimo que a Katia Aveiro tenha já na manga um convite para ressuscitar o Colpo Grosso!...Quanto à melhor vecchia Dolores do Mundo, já estará a trabalhar o seu próximo ''best seller'' onde se propõe ensinar às damas italianas o caminho marítimo dos bebés para a Índia. Prefácio de Judite de Sousa - com uma foto à frente de um puto sujo e esfarrapado - e uma edição especial da Cristina Ferreira com um beijo na boca (rói-te de inveja Filomena Cautela) à matrona!

Nem Mbappé nem Hazard! Nem De Bruyne nem Griezmann. Foi Um titi - com a preciosa ajuda da espessa cabeleira de Fellaini - a colocar a França na final do campeonato do Mundo! Os belgas, bastante ressabiados, acabaram a rabiar por causa do remédio (contra ataque, um guarda-redes inspiradíssimo e muita fé nos falhanços do adversário) que eles próprios aplicaram aos brasileiros, recambiando-os mais cedo para casa. Os Le Coq's lá seguiram para a final como o país da Europa mais representativo da África...e os portugueses que não estiveram pendentes da novela da melhor FIAT do Mundo, sentiram-se vencedores por não serem eles os excomungados pela França...

A lógica dos sapos: Bruno Fernandes (como os outros dissidentes) não é um jogador livre e quem os quiser contratar terá que negociar com o sporting. Conferência de imprensa para anunciar a contratação de Bruno Fernandes... Revelado um novo contrato porque, obviamente, o anterior já não existia. Consideram-se os únicos que podem contratar jogadores livres, deitam os foguetes, apanham as canas e seguem triunfantes - cada vez mais inchados de soberba!

A crise (roubalheira) no BES fez nascer o 'banco mau' e o 'banco bom'. Umbilicalmente ligados à roubalheira do BES, e do BESA, o lagartedo acaba de criar o seu próprio "Bruno bom" ao mesmo tempo que tenta por todos os meios exorcizar o seu "mau bruno menos bom". Já todos vimos a merda que foi confiar no Novo Banco. Os sapos rejubilam, empolgados, com o seu novo Bruno bom...

9 comentários:

  1. Mais um ecelente texto do Guachos,sei que nao necessitas de mais elogios porque ja te elogiaram o suficiente para os proximos 50 anos com o nosso Benfica a ser campeao pelo menos 40 vezes desses 50 anos.

    Processos congelados do fc-corrupto no MP sempre a mesma merda que poder tem esses cabroes junto do poder apetece-me dizer pobre Benfica ter que aturar toda essa podridao,por isso rezo a todos os Santinhos que o Benfica va jogar em outra liga em que nao tenha que jogar o clube mais mafioso sobre a face da terra que domina tudo e todos cagando-nos em cima e de quem manda.

    Jovens Thailandeses todos resgatados em primeiro lugar uma boa noticia,em Segundo o Futre quer e Chinocas mas como esses eram e sao jogadores de futebol o futre talvez se atire a eles.


    Good Bruno e Bad Bruno Good Bruno entendo ser o Fernandes rescinde faz um novo contrato ao nivel de Espanha Italia Inglaterra ainda nao entendi como nao foram buscar o Ronaldo,o novo banco e um sucesso,ma nao com o meu dinheiro nao tenho la nem um dolar furado.

    ResponderEliminar
  2. Guachos, o livro, homem! O livro!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  3. Só não entendo uma coisa: se os sapos não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego, de onde virá tanto guito para garantir contratações, pagar ordenados, fornecedores, etc. etc? Se não há um poço de petróleo no alvalixo, deve haver outra versão em curso da Lavandaria Sobrinho, mas desta vez com novos "patrões"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem de onde vem sempre; NB e BCP.

      Como não pagam os empréstimos bancários, vem a seguir o Estado com o dinheiro de todos os contribuintes injectar capital nesses mesmos bancos.


      Miguel

      Eliminar
    2. Geralmente quem se candidata consegue apoios de novos empresários e patrocinadores.

      Se eles param, morrem. Então procuram contratar alguns chavões que podem animar e gerar mais patrocinios, corrida aos bilheteiras, etc.
      Outra coisa eles estão a vender todas as pérolas com potencial de valorização ao desbarato, ou seja, No curto prazo eles vão ter dinheiro para comprar jogadores medianos ou em fim de carreira mas falhando mais uma ou duas champions a fatura virá com juros e somando a isto os Mathieus, Nanis, Velosos, Coates, aposentarem e não tiverem como antecipar mais receitas...

      Cheira-me que mesmo com isto tudo vão andar a lutar com o Braga em quarto...

      Eliminar
    3. Litmanen, a lutar com o Braga andam eles à anos, não fosse a arbitragem e eram os Tondelas desta vida

      Eliminar
  4. Depois de ter visto o Mundial inteiro entre a BBC e a ITV que maravilha foi ontem ver os asquerosos bifes, vencedores da taça da presunção e sobranceria, serem recambiados para casa onde pertencem e de onde nunca devem sair, lá serão sempre os melhores do mundo. E o Modric que sempre detestei no Real, ontem ganhou um fã para a vida.
    A França foi desde o primeiro jogo, a selecção com mais futebol e mais seriedade, o campeonato do mundo assenta-lhes muito bem, à Inglaterra, bastou-lhes sair no sorteio uma Croácia da vida para acabar com as parvoíces.
    Já quanto à próxima época do campeonato dos 784 mil euros pagos no intervalo do jogo para perder, vamos ver se não vai ser ano sabático para mim quanto ao futebol e liga da Put@ Proença diz respeito. Se tivesse interesse em assistir a jogos comandatados por Mafias locais, já tenho as ligas bielorrussas, búlgaras e semelhantes com que me entreter, não preciso de mais.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.