quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cada cavadela, sua minhoca!

O CD do justiceiro Meirim esperou pelas férias grandes para castigar o clube das putas, o insolvente j. traques e o gorila fernando saúl, com multas pecuniárias de 5.738,  3.825 e 3.443 euros, respectivamente. Aplicou ainda 60 dias de suspeição ao insolvente francisco traques e 50 ao primata saúl. Os 50/60 dias de suspensão aplicados aos dois capangas têm a mesma utilidade que a liga da verdade do rasteiro rui santos. É o mesmo que descarregar o autoclismo e verificar que a água faltou. Já quanto às multas pecuniárias, no caso do chico traques, é o mesmo que nada, zero, ou coisa nenhuma. Como o filho da fruta se declarou insolvente, só se a pagar com as beiças do cu!

Bonito de ver os abraços entre Conceição e Folha, velhos companheiros do calor da noite, na vista da casa mãe à sua filial do Algarve. Assistir a um jogo de preparação entre o Portimonense e o clube da fruta é a mesma merda que o pinto da costa transformar a sua casa de praia numa casa de alterne! Mais golo menos golo, mais putedo ou menos putedo, acaba sempre por ficar tudo em casa.

Apesar de nenhum resquício de polémica suscitar à merda de comunicação social que temos, o treinador do foculporto não deixou de fazer queixinhas contra a SAD da fruta. Conceição não resistiu à perda de dois jogadores da defesa e arrancou à desfilada para o ataque."Há ilações que vamos tirando. Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto". O que, dito por outras palavras, significa que está na hora do macaco madureira - no âmbito do serviço comunitário que está condenado a cumprir - proporcionar aos seus rapazes mais uma visitinha ao centro de estágio dos árbitros, na Maia, para acalmar o pito ao boneco. Por agora fica essa certeza de que se os craques não servirem najantas terão as portas (pernas) bem escancaradas no "Municipal de Portimão".

Rogério Alves -"Temos neste momento investigações criminais que podem dar descida de divisão ou perda de campeonato. Serão o efeito dissuasor da batota. Essas investigações saíram de cena graças ao rebuliço no Sporting, mas espero que voltem a entrar em cena". Estará o batráquio a referir-se ao processo de Paulo Cristóvão, vice-presidente dos sapos, apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro? Será essa a "entrada em cena das investigações" ou estaria o astuto lagarto a referir-se ao ‘saco azul’ encontrado na SAD dos sapos? Quiçá a André Geraldes, director-geral de futebol do sporting, apanhado a pagar subornos a árbitros e a comprar jogadores adversários? Ao "cashball" onde os 10 primeiros jogos dos sapos, da época passada, também estão a ser investigados?

Na Suiça os jogos apalavrados com Sion e Fenerbahçe foram anulados sem qualquer explicação. Segundo o rascord, jornal oficial dos batráquios, "a SAD pondera avançar com uma acção contra a G-Motion (de Gaetano Marotta), empresa que organizou esta digressão". Quem muito gostará de o saber vai ser Mihajlovic, com contrato para três anos, despedido dos sapos ao fim de 9 dias, porque, segundo Sousa Cintra, presidente da SAD lagarta, "ele começou a trabalhar aqui no dia 18 e a primeira coisa que fez foi alterar o estágio da equipa de futebol do Sporting. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos, quatro jogos a fazer. A sua alteração leva a que o Sporting perca 300 mil euros Perante estas atitudes, e como ainda está no tempo de experiência, o Sporting e eu em particular decidimos terminar o contrato". Cada cavadela, sua minhoca!

Do pasquim do serpa - "Bas Dost atacado por tubarão". Continua um mártir da bicharada, o antigo avançado dos sapos. Depois de atacado cobardemente pelos sapos terroristas de alcacete é agora vitima do ataque cerrado de um tubarão da Europa. Com tanta procura ainda acaba a fazer companhia a Rui Patrício no Wolverhampton ou a partilhar o balneário com o William soneca, no Bétis. Pelo seu lado o Atlético de Madrid já terá pedido esclarecimentos à FIFA sobre Gelson Garrincha. Dito por outras palavras; vêm aí mais 18 milhões iguais aos que já receberam de Rui Patrício. Se não metem trancas nas portas vai ser o diabo para contar tantas notas!

8 comentários:

  1. Imaginem que era o Rui Vitória a dizer o mesmo que disse Sérgio Conceição!

    Rogério Alves, um reputado advogado... um dos melhores do país... isto diz muito, mas mesmo muito deste Portugal, desculpem, portugal.

    O Bas Dost deve ter do mesmo tipo de tubarões que infestam o Rio Dourado, o Herrera que o diga, Barcelona, Milan, Real Madrid, o Quintero era outro que também despertava o interesse dos tubarões, infelizmente os tubarões, de tão excitados com o Herrera estavam distraídos e um bacalhau é que foi dar um mordisco.

    Infelizmente o FCP nunca precisou de equipa para ganhar, qualquer 11 serve, até podem vir todos directos do Coton Sport do Chade, serve perfeitamente, o Portimonense já provou neste particular que não lambe o cu ao Pinto, e pode agora no campeonato enfiar 5 por jogo descansadinho, como diriam os portuenses, já lhes fizeram a Folha carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sjwaria

      "Reputado advogado...", não significa ser dos melhores do país. Lá palavroso é ele. Muito.

      Eliminar
    2. O Portimonense provou o quê??? O cu não, mas outras partes sim.

      É só esperar que joguem com os da fruta para a liga que o resultado vai ser outro.

      Jogadores emprestados, negócios estranhos tipo danilo...


      Miguel

      Eliminar
  2. Quem quiser estar a par das novidades sobre o futebol português basta consultar esta página diariamente.
    Mais uma vez tudo em su sitio!
    cumpts

    ResponderEliminar
  3. AH AH AH! Demais...

    Esta febre de dar dinheiro ao saporting por jogadores livres é deveras preocupante e pode tornar-se um cássio de saúde pública na CEE... será a Doença do Imaginário?

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos:
    O Rogério Alves é um brunalgas com pedrigee da católica
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Guachos, sempre brilhante...está na altura de editares um livro com todas estas relíquias...eu compro...

    ResponderEliminar
  6. Grande Guachos, esse Rogério é advogado, está tudo dito.

    Offtopic: sabes alguma coisa do José Albuquerque?

    Abraço
    Zé Pincel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.