segunda-feira, 9 de julho de 2018

Campanha suja contra o Benfica!

«‘Campanha suja’ de Bruno de Carvalho custava meio milhão»...«Blogs anónimos e perfis falsos construídos por uma empresa de comunicação que alimentava as redes sociais»...«Este tipo de comunicação foi fundamental a bruno de carvalho na guerra contra o Benfica»... Quem o diz - assim sem ponta de vergonha na puta da cara, como se não tivesse nada a ver com isso - é um dos que mais ajudou o brunalgas no seu claro e sujo propósito. Quem mais do que o canalhadas da manhã ajudou o brunalgas nessa guerra sódida contra o maior clube português? Quem mais do que o CM fez tudo para lhe ampliar os intentos dando-lhe toda a cobertura mediática que precisava? Cambada de FDP. 

Está lá tudo bem explicadinho, na edição de hoje, do CM...a divulgação de documentos em segredo de justiça, as meias verdades e os boatos transformados em certezas contra o Benfica...os perfis falsos utilizados para alimentar o terror, responsáveis por mensagens com ameaças claras à integridade física dos alvos.. o canalhadas da manhã sabe/sabia muito bem como se faz/fazia...

O augusto suinácio é que não consegue aquecer nenhum lugar e já voltou a ser escorraçado dos sapos. No seu lugar foi colocado um outro batráquio (Manuel Fernandes) cuja competência também se pode medir pela qualidade do penteado ou pela grande facilidade de expressão! Muito parecidos no amor ao Benfica, são essas supracitadas capacidades profissionais que os mantêm à tona no espaço mediático. Sorte do seja Cintra e dos sapos com tantos e bons peritos por onde escolher!

A imprensa diz que a Espanha inteira desespera por Óliver Torres (o senhor 20M€) do clube da fruta. Diz que é o Bétis a suspirar pelo craque. Lamentavelmente, quer o Real Madrid quer o Barcelona, não são citados na notícia. Apinhados de jogadores, já depois das contratações de Qintero e Herrera, é de crer que os colossos espanhóis ficaram sem espaço para o craque. Mas nada de desanimar. Até ao fecho do mercado ainda os veremos, engalfinhados, a lutar pelo moço nos jornais portugueses...vale uma aposta?

Com tão pouca coisa do Benfica na comunicação social; Carrillo talvez vá aquecer o coração mole de jorge lagarto - quem continua a encher as parangonas é o sporting do Lumiar. Uma das melhores que tenho lido é a torrente de clubes dispostos a apresentar propostas milionárias aos sapos! De jogadores que já não lhes pertencem!!! A outra parte que também me diverte, a das compras, são os grandes negócios em perspectiva a ultimar pelos sapos. Está garantido; vai vir charters de jogadores para manter os batráquios a inchar como nunca, perdendo, obviamente, como sempre. A comunicação é que está/continua pelas horas da morte. Se por um lado, a mensagem é que o brunalgas arrasou aquela merda toda, o que as primeiras paginas nos dizem é que o pittrólio continua a jorrar...organizem-se, porra!

18 comentários:

  1. Notícia de hoje: "ALEMÃES LANÇAM SUSPEITAS SOBRE DESEMPENHO RUSSO". "As suspeições germânicas baseiam-se no momento em que Vladimir Granat é filmado a inalar alog de um pequeno algodão, momentos antes de entrar em campo para substituir o lesionado Yuri Zhirkov. Esse produto, sabe-se agora, é amoníaco, uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping. De acordo com Tim Meyer, médico da seleção alemã, o amoníaco estimula a respiração e aumenta o fluxo sanguíneo, melhorando a capacidade física."
    Jogadores a cheirar algodão durante jogos de futebol não vos faz lembrar cenas de jogos cá deste futebol luso? E não são cenas assim tão recentes.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me lembrar o falcão.

      Eliminar
    2. Foram vários. Descaradamente mostrados pelas televisões.
      Pqp.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O amoniaco estimula a respiração ??? Utt , mein Gott !!! Looooooooooooool ! Parece que a imbecilidade não é exclusivo dos nossos media...será que o tal Tim Meyer já experimentou cheirar ,
      mesmo ao de leve o dito cujo ?

      Eliminar
    4. Primeiro que tudo, não é uma substancia proibida.

      Eliminar
    5. Os alemães que se calem!

      Realmente devem saber muito de doping, pois é público que injectaram jogadores na final de 54 contra a mágica Hungria, roubando esse título mundial a uma das melhores equipas de sempre. Perdeu o futebol de magia perante um futebol de cepos tornados em Asteriz pela poção mágica.

      Mais tarde Paul Breitner admitiu a existência de doping na Alemanha e afirmou que é um segredo conhecido por todos.

      Já para não falar da roubalheira que fizeram ao grande Diego Maradona, com aquela final de 1990 e com as já usuais arbitragens corruptas com selo FIFA.

      A Alemanha nazi foi aliás a base do doping actual, injectavam Pervitin (uma substância que mais tarde o Casagrande admitiu ter usado no Porto) nos soldados para lhes dar força, velocidade e agressividade. E mesmo assim levaram uma abada da URSS. Ás tantas passou-se aqui o mesmo, e mesmo assim, como voltaram a ser enrabados, vêm com estas porcarias.

      Agora, neste mundial, de novo os alemães falharam em dominar a Rússia e devem ter-se lembrado dos melões do passado!!!

      Até simpatizo com o futebol actual da Alemanha, mas estas atitudes far-me-ão afastar deles.

      O Tim Meyer que se preocupe é com o que correu mal com a Alemanha: vedetismo, clima de arrogância, e má preparação.

      Eliminar
  2. A chegada de Não Sejas Inácio e agora a troca pelo Manuel Eloquente Fernandes demonstra bem porque o Sporting é a Comédia de Portugal.

    Personagens manhosas e vira-casacas, sem qualquer profissionalismo ou sequer demonstrável capacidade amadora para exercer as funções para as quais os contratam. Só falta voltarem a meter lá o Octávio Machado, seria um quarteto fantástico:
    - Sousa Cintra, anti-Benfiquista primário
    - Augusto Inácio, anti-Benfiquista primário
    - Manuel Fernandes, anti-Benfiquista primário
    - Octávio Machado, anti-Benfiquista primário

    E todos gostam muito ali dos Pintos do norte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o só-raiva???????? cadê ele????????hahahah........ o circo continuaMAS NÃO ESQUEÇAM os nossos inimigos estão a norte.... caladinhos...a trabalhar!!!

      Eliminar
    2. O só-raiva mudou de nome, é o Elsa Judas agora!

      Sim, o Sporting é apenas um Cavalo ou um Bispo ao serviço do Rei do crime aqui do norte.

      Eliminar
  3. Desculpa Guachos, para ler e partilhar:

    https://hugogil.pt/aquele-meio-milhao-pago-pelo-sporting-a-youngnetwork-para-atacar-o-benfica/

    Está aqui tudo de quem sempre o disse e apenas para ser atacado e cuspido. É para ler e partilhar. A comunicação social está nas mãos de meia dúzia de corruptos e filhos da puta, têm que ser os Benfiquistas a fazer o trabalho de denúncia e investigação que estas e filhos delas não fazem, enquanto fazemos a todos os outros o que já fizemos ao Diário de Notícias. Deve ser o único Diário no mundo que é Semanal. Típico de Palermo. Vão pagá-las todas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. É só a confirmação do que já se suspeitava !Nojentos!

    ResponderEliminar
  5. Bruno paspalho de nalgas Miguel nunca enganou ninguem seus olhos fulminantes como duas balas mortiferas estavam a frente de toda a gente menos aos dessa escumalha acima referida e a toda a carneirada cega de odio pelo maior,o nalgas recordo-me aproveitou num tal jogo acho que de futsal quando os nosssos adeptos entoaram o som dum verylight o que esta mal diga-se ,foi o que que mais queria o nalgas para cortar relacoes com o Benfica e aliar-se a corja nortenha vulgo fcp,a partir dai foi um ataque a maior instituicao Portuguesa jamais vista em qualquer outra parte do mundo nos enlameando sem do nem Piedade,nalgas,mais o desaparecido em combate soraiva,mais o farmeiro palmelao,o cara de terrorista perdao cara de terroristas tinham eles todos,juntamente com o traques outro com cara de terrorista ate assusta ve-lo na televisao.lancaram-nos ataques sem procedentes Deus que me de vida que eu ainda os vou ver apoderecerem num prisao e pagarem por tudo aquilo que fizeram contra o Glorioso

    ResponderEliminar
  6. Penso que a notícia do Canalhadas da Manhã só é novidade para os benfiquistas mais distraídos.

    Os outros, os que acompanham o fenómeno desportivo em Portugal, estão carecas de saber que existe uma campanha negra contra o Benfica há muito tempo montada.
    Essa campanha negra não é apenas fomentada por agências obscuras e miúdos contratados para alimentarem blogs e perfis falsos nas redes sociais.

    A maior parte dessa campanha negra é alimentado por supostos jornalistas, como o Rui Santos e Octávio Lopes, e pelos paineleiros do Sporting e também do Porto, como os Pinas, Serrões, Manuéis Fernandes, Inácios, Rodolfos e quejandos.
    E por órgãos de comunicação social como a SIC, o Expresso, a Sábado, o Correio da Manhã, o Jornal de Notícias, O Jogo, O Record, entre os mais destacados.

    Que toda essa gente tenha o destino que merece.

    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, toda a gente sabe; mas qd aparece assim, em Letras Goras. é outro Lustro.

      Eliminar
  7. Espero que o Gabinete de Crise não tenha ido de férias ...

    ResponderEliminar
  8. Um aparte, espero que Luisão seja o próximo Sheu no SLB, agora que o majestoso Shéu se reformou

    ResponderEliminar
  9. Olha eu espero deitadinho no sofá!!
    Se alguém ainda acredita na justiça neste país... lamento muito ser o portador de más noticias...
    ;)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.