segunda-feira, 2 de julho de 2018

Déjà vu

Não há muitos dias que Folha - antigo treinador do foculporto B a norte do Mondego - foi anunciado no foculporto B do Algarve. As trocas e baldrocas entre estes dois baluartes da verdade desportiva, vão desde o empréstimo de Paulinho ao clube da fruta, mais a venda de Danilo - que era jogador do Marítimo - até ao presidente do Portimonense (foculporto B algarvio) orgulhoso accionista da SAD da fruta! Negócios à maneira de Ewerton, apresentado como o mais recente reforço do foculporto, sem que se conheçam contrapartidas para o clube algarvio! Uma torrente de transferências, estranhas trocas de jogadores e um pistoleiro a sair directamente da equipa B dos fruteiros para uma equipa de primeira divisão, dão-nos a certeza que as enxurradas de golos - sempre na mesma baliza - que aconteceram na época passada entre os dois clubes, só podem ter tendência a agravar-se...

Da maneira que eu vejo isto não será de estranhar que, no próximo Portimonense-foculporto, o injinheiro macaco descubra mais uma série de rachas do estádio, obrigando o clube da fruta a pagar parte das suas dividas no intervalo do jogo. Nada que não se resolva com uma denuncia anónima do baluarte da fruta e uma busca da Judiciaria ao Estádio da Luz.

Nuno Presume - comentador televisivo - fará parte da equipa técnica de José Peseiro. Jorge Faria de Sousa - colega do babuíno dolbeth na lagartosTV - passou para a SIC como ''especialista em análise do futebol''. Faz-me lembrar o advogado (Pedro Proença) - que espuma pela boca como o badalhoco otavio lopes - grande apoiante do brunalgas que já chegou a comentador residente, substituindo o batráquio José Pina na TBI. Durante meses a fio foi visto na TV a cuspir opiniões sobre os vouchers e os e-mails roubados ao Benfica!!!! Cheira-me que tudo isto faz parte do tal plano do Benfica - anunciado pelo rasteiro rui santos -  para dominar todo o edifício do futebol português!  

Dos pasquins; João Félix impressiona Rui Vitória. Se o impressionar tanto como me impressiona a mim, o treinador do Benfica só tem que lhe dar as mesmas oportunidades que deu a Renato Sanches. O resto é talento em estado puro...e golos, que é o que o meu povo gosta.

Vítor Hugo Peseiro, filho de Peseiro, fará parte da equipa técnica dos sapos como observador dos adversários. A observar a filha e a irmã dos Peseiros estão as revistas cor de rosa que não param de expiar (expor) a boa forma física da cachopa nas redes sociais. 

Sousa Cintra sobre José Peseiro - "nesta fase, o Sporting precisava de uma pessoa tranquila, com experiência. Se virem o percurso dele como treinador, vão ver que ele é o melhor para o Sporting". Um luxo! Vitrinas a abarrotar de títulos. De facto, não havia melhor.

Do mundial..
Após três meses de paragem, por grave lesão, Neymar começa a mostrar parte do seu enormíssimo talento. Só precisa refrear um pouco aquele jeitinho de menino de rua para alcançar um lugar na história do mundial, dos poucos destinados aos eleitos. O Brasil dominou o México em (quase) todos os capítulos do jogo. Só não ganhou na caça à canela. As do Neymar estão na moda. Layum é uma das bestas que faz feliz a malta da luta rasteira. O video-árbitro é uma merda - em Portugal, na Rússia ou na China. E a cada jogo que passa compreendo menos a razão da ausência no mundial dos apintadores portugas. Merda como este Gianluca Rocchi tem a liga do rolha aos trambolhões. Mete nojo a caça ao Neymar. Mete nojo a FIFA e o VAR. Ah, e o William também é um grande jogador!

Déjà vu. O capitinho da selecção, deixou os colegas a dar a cara no aeroporto, preferindo as redes sociais para encarar a derrota. 

Bruno Fernandes e Gelson Garrincha, assim que se começou a falar do Benfica, desapareceram das opções da selecção do Ronaldo. 

Gomes da Silva - diz o roto para o nu.: «Espero que Bruno de Carvalho não tenha acabado, para continuarmos a rir»

12 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...foda-se!!!aceita um GRANDE ABRAÇO...todo o texto é mais uma obra prima...mas a última a que fazes referencia ao Gomes da Silva!!!!foda-se...puta que pariu...(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Guachos

    Sou suspeito, porque filho de brasileiro - ele, o maior benfiquista que conheci em toda a vida -, aqui o desabafei há dois anos quando o meu velho pai faleceu, por isso espero bem que a canarinha alcance o hexa.
    Dito isto, bem sei que o rapaz é um exagerado, ao invés de rebolar duas vezes, rebola uma dúzia de vezes, mas que leva porrada de três em pipa e joga pra caralho ninguém o pode negar. Neymar é um predestinado. Daqueles que marcam gerações. Mas ainda há Coutinho, que grande jogador, e Willian e...,pois, não me levem a mal pelo "carrega Brasil"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto nada de Neymar, sim é muito bom mas tal como Cristiano Ronaldo, não posso com a atitude deles.

      Geralmente torço sempre pelas equipas mais pequenas, e o Brazil já tem muitos campeonatos do mundo, e o Jimenez que aprecio muito é mexicano, mas, deu-me gosto ver o futuro médio centro do Real Madrid, e o defesa lateral que nem 6 milhões queriam dar por ele, a serem eliminados!!

      Eliminar
  3. ahaha, muito bem GV!!

    Já se percebeu a tática do polvo. Consiste em acusar o Benfica de tudo o que eles fazem.
    Eles compram árbitros, equipas, e nós denunciávamos isto à anos.
    Agora eles tentam inverter a situação.
    Sabe a que isto me cheira?
    Ao prelúdio do fim de Pintinho da Bosta.

    Schopenhauer dizia: " a Verdade passa sempre por três fases. Começa por ser ridicularizada, passa a ser atacada, até ser aceite como evidente". Estamos na fase 2.
    Eles estão desesperados com o renascer do Maior de Portugal ( a nossa formação promete muito) e vêem bem que daqui a uns anos apenas terão para celebrar as derrotas porcas do peidoso senil nos anos 90.
    O melhor está para vir.
    Para quem nunca leu a Bíblia, esta tem uma frase enigmática no Apocalipse " o Dragão lança-se ao mundo com uma fúria destruidora, pois sente o fim próximo". Aqui simboliza-se o fim do Mal, que é encarnado (curiosamente) pelo dragão.
    Eles estão desesperados e até já dão tiros nos pés. A Mala Ciao é um tiro no pé. Só o nome mostra bem o que está por detrás disto. Só acredito nisto o otário porquista de Contumil, que só tem um neurónio.
    Na minha humilde opinião, eles percebem que estão a decair e querem aporcalhar o futebol português, com o espirito de que se eles não ganham então ao menos estragam isto tudo para ninguém se ficar a rir.
    A Mala ciao é o início do Polvo Ciao, a contra-informação benfiquista está a crescer e em breve o polvo cairá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito, concordo. O FCP sabe que se o Benfica dispara na sua hegemonia o FCP precisará de uma década para recuperar, e com o novo paradigma de elitismo Europeu, só existe um lugar no comboio para equipas portuguesas.

      O Sporting já era, se já tinha poucas hipóteses de chegar ao topo do futebol português, agora acho impossível.
      O FCP está na corda bamba, não tem quase activos nenhuns, as dividas cresceram em grande escala, não tem infraestruturas próprias relevantes para além do estádio, está intervencionado pela UEFA até 2020.
      O Benfica num crescendo óbvio, com bastantes activos, infraestruturas de excelência, formação de activos de excelência, tem todas as condições para se torar hegemónico em Portugal nos próximos 20 ou 30 anos.

      Só resta uma coisa aos criminosos do norte, exercer a actividade criminosa para parar o natural caminho do futebol português. Isto não vai parar, e podem ter a certeza que em desespero de causa, vão comprar árbitros em nome do Benfica, se é que já não o fizeram.

      Eliminar
  4. Não nos esqueçamos do nacional da madeira. Pro ano são 6 pontos oferecidos pelo portimonense, e mais 6 pelo nacional. Viva a corrupção!

    ResponderEliminar
  5. Há ainda umas movimentações a nível de promoções de árbitros da AFPorto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a nova bomba, 6 árbitros novos da AF Porto, dali saem mais 2 ou 3 Artures Soares Dias, só falta o Marco Ferreira ir para VAR para voltarmos aos anos dourados do futebol nacional na sua plenitude.

      Eliminar
  6. Por alguma razão o Clube de Contumil ganhou tantos campeonatos nas últimas 3 décadas... Tal como acontecia, hoje em dia continua a dar cartas a seu bel-prazer e à descarada, perante a indiferença da Liga e da Federação cujo ponto forte é assobiar para o lado. Passamos então a ter 2 equipas B do mesmo clube e, para não colidirem nos regulamentos, cada uma disputa um campeonato diferente...
    Muita atenção porque as golpadas e os expedientes embora previsíveis, continuam a ter enorme influência!
    A propósito; será que o nosso ex-vice e putativo candidato já está com saudades do presidente-adepto?

    ResponderEliminar
  7. A escumalha que gere a sad do Belenenses anda a pensar em quê?
    https://www.dn.pt/desportos/interior/belenenses-quer-impedir-sad-de-usar-nome-e-emblema-9545182.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Belenenses que se foda, andaram a chupar a piroca do corrupto dourado do norte durante décadas, e como todos os clubes do sul que se aliam ao ódio nortenho, caiu no esgoto, e espero que o Belenenses só pare nas distritais.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.