quinta-feira, 5 de julho de 2018

Este cantinho à beira mar plantado...

Hugo Migel, apesar de representante a marca de equipamentos do sporting, não se priva de arbitrar jogos onde tem o poder de decidir o destino do seu cliente tanto como a má sorte dos clubes rivais! O presidente da SAD do Portimonense é também um accionista de referência da SAD do clube da fruta. Os jogadores, e os treinadores, trocam de camisola entre si com a mesma facilidade com que o foculporto lhes espetou dez bolas no bucho em apenas dois jogos da liga passada!

Ex-árbitros com VAR aberto para garantirem as patifarias que não conseguiram terminar enquanto no activo, de apito na boca, com as consequentes bandalheiras, que, seguramente, irão voltar a fazer...há essa promoção à categoria principal de seis, em dez árbitros, pertencendo às Associações de Braga e do Porto, e o perigo iminente do regresso a um tempo em que o cheiro a porco do apito dourado parecia muito menos intenso que os cornos do rasteiro rui santos a escorrer de azeite estragado! E eu começo a pensar se não valia mais ao Benfica comprar uma passagem para o campeonato espanhol em vez de gastar o pilin a contratar jogadores de qualidade.

Sousa Cintra, por mais palhaço que seja, não é apenas o representante das arenas das osgas. Oficialmente, apresenta-se como legítimo presidente da SAD dos sapos. Deu uma entrevista à SIC - há dois dias - onde declarou que nas próximas horas Bruno Fernandes e Podence estariam de regresso ao sporting. Falou de outros negócios - como o de Rui Patrício no Wolverhampton - como se estivesse a tratar das couves do anão Otávio ou dos tomates assados do Zé Eduardo. A CMVM, sempre pronta a aplicar uma coima ao Benfica, ou entrou de férias mais cedo ou também já assumiu a sua piedosa missão de auxilio à sobrevivência da espécie...

Alguma coisa parece não bater certo. Houve uma denúncia anónima visando as negociatas entre o clube da fruta e o foculporto B do Algarve! O canalhadas da manhã não citou a revista sábado, o pasquim da fruta não citou as citações do rascord e em consequência deste exepcional desinteresse, a Polícia Judiciária ainda não foi vista a fazer buscas no estádio da Luz!

O seboso Dias Ferreira, o badalhoco José Manuel Freitas, o linhas brancas Fernando Mendes, o lacrau Otávio Machado, o repugnante otávio lopes...já que a CMTV funciona como uma casa de putas de fervorosos sapistas, não seria imperativo arregimentarem um representante do "Calor da Noite", meia dúzia de meninas peitudas, o primata dolbeth e a Elsa Judas? Se é para avacalharem a coisa...

Eu ando com uma curiosidade tremenda. Que raio vão fazer todos esses fazedores de opinião às camisolas do Real Madrid que coleccionaram durante estes anos todos? E ao povo que sempre cagou nas suas ilustríssimas opiniões? Vão obrigá-lo a odiar o Nápoles, a Roma, o Inter e o Milan? Eu, à cautela, e antes que me acusem de ser um perigoso inbejoso - já fiz a minha peregrinação a Itália, ajoelhei perante o Santo Sudário na Catedral de Turim, tirei o pó da minha antiga camisola do Sporting Clube de Espinho e estou pronto a vesti-la sempre que os ecos das melhores inseminções do Mundo chegarem a este "cantinho à beira mar plantado". (há meses que ando danado para meter esta bucha do beira-mar plantado)...

37 comentários:

  1. A partir de agora,é ver a lagartada arrumar os Bm's e vê-los a conduzir Fiat's.

    ResponderEliminar
  2. A época que em maio terminou e a pré época que agora se inicia prenunciam um assalto brutal ao frutabol português e à verdade desportiva. O Benfica foi apanhado desprevenido pela aliança criminosa que não abrandará os meios para alcançar os objetivos.
    Eu sinceramente trocava as não sei quantas contratações que já fizeram pela rádio Benfica e pela BenficaTv na tdt.
    É que se avizinha mais uma batalha violentíssima de contra informação e branqueamento de não sei quantos crimes.
    Quem dizia qud o apito dourado não voltava nunca mais é capaz de ter razão. Agora trmos o apito diamante.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeonato ainda não começou, ainda não houve sorteio e já estamos a ser gamados pela liga. Repare-se que a assembleia geral da liga é presidida por um portista doente e do mais vigarista que há. O vice da assembleia é um antigo presidente de camara atualmente sem qualquer tacho (ainda recentemente perdeu a eleição para a distrital do porto de um partido), também portista doente. O presidente da liga já não é preciso tecer comentários porque toda a gente o conhece e sabe quais são as suas tenências. A vice da liga é aquela badalhoca do porto que goza publicamente com o Glorioso. Na federação temos o fernando sonso, portista bem conhecido. O tiago não sei das quantas, portista sem escrúpulos, a diretor geral da fpf. O fdp fontelas a presidir os árbitros juntamente com o paulo costa do porto. Com esta corja a comandar o futebol, o que é que o Benfica espera para a próxima época? Não vale a pena gastar balúrdios em jogadores porque vamos ser comidos de alto a baixo. Temos de correr com esta corja.

      Eliminar
    2. O melhor mesmo é colocar os nomes aos bois e às vacas!!

      Os 9 Magníficos:

      Presidente da FPF: Fernando Gomes, adepto fruteiro.
      Vice-Presidenteda FPF: Tiago “Cachecol do Porto”, adepto fruteiro.
      Presidente da Liga: Proença, um ex-árbitro corrupto.
      Presidente da AG da Liga: um vigarista encartado e fruteiro fanático.
      Directora executiva da Liga, Sonia Carneiro, fruteira.
      Vice presidente da Liga: Um tal Santos ex-presidente da CMPenafiel e adepto fruteiro.
      Presidente do CA: Fontelas, um lagarto com o filho a jogar na formação lagarta e a ex-mulher secretária do Proença na Liga.
      Vice-Presidente da CA: Paulo Costa, ex-árbitro envolvido no AD e adepto fruteiro.
      Presidente da APAF, o lagarto Luciano Gonçalves, que tem o filho e a filha a jogarem nas equipas de formação da lagartagem e trabalha numa empresa que tem o seu clube como cliente.

      Tribunal Arbitral do Desporto. Dominado por magistrados lagartos.
      Tribunais, juizes, advogados, polícia, PJ´s, MP e restante jurisprudência na cidade do Porto: são tudo adeptos fanáticos dos Porcos!!

      Onde andam os dirigentes benfiquistas? Onde anda a democracia representativa?
      O Benfica que é o maior clube de Portugal, maior do que os outros dois juntos, é um clube português?

      Eliminar
    3. Muito bom Manuel, como sempre.
      Ja sentia falta dos teus posts pertinentes.
      Essa lista merecia honras de post ou imagem de fundos em todos os blogs Benfiquistas.

      Ja agora uma lista com presidentes de clubes, vices, treinadores, etc ligados (sócios) ao clube da fruta. Negócios tipo Portimonense, etc etc.

      Eliminar
  3. Muito bem GV. Na continuação do que estamos acostumados.
    Do Hugo Macron, custa que não haja ninguém, com direito a palavra, que não questione alto e bom som, essa incrível incompatibilidade de um individuo ser juiz em causa própria. Só mesmo neste paízinho...
    José Manuel Freitas, mesmo um grande badalhoco, desviou ardilosamente a conversa, remetendo para o Benfica o ónus da questão, quando a própria CMTV tinha em alerta, as negociatas dos corruptos com os algarvios. Este gordalhão, tem a mania de ser um grande jornalista, "isento", mas até ferve quando se trata de algo ligado ao Benfica.
    Outro assunto que anda a escapar à imprensa culambista portuguesa, é a promoção de 6 árbitros da Ass. Porto à 1ª categoria, contra apenas 1 de Lisboa. Ninguém pergunta aos senhores da (fede)ração o porquê desta lavanjice??
    Na minha opinião, estas questões deveriam ser levantadas publicamente, mais não fosse para marcar território e inculcar algum incómodo junto dos senhores federativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisboa tb já pariu filhos da putativa como o rolha proença e o huguinho macron. O xistrema é que é o problema...

      Eliminar
  4. Falta um ponto muito importante...na próxima época temos a possibilidade de se realizarem derbys/clássicos a partir da 1a jornada.Basta recordar a protecção dada aos lagartos o ano passado em situação idêntica.
    Algo me diz que nas 1as 3 jornadas iremos ter uma deslocação ao circo ou a contumil...realmente o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei nisso nos ultimos dias. Depois da pouca vergonha que foi o sporting no ano passado com jogos antecipados da abertura do campeonato, sem jogos dificeis, passeios e tal.
      Nos de certeza que teremos uma ou duas deslocações ao norte ou ao wc.

      Mas sem medos, eles que venham!

      Eliminar
    2. Não vai acontecer pq eles sabem q o Benfica vai estar muito forte no mês de Agosto...

      Eliminar
    3. Com o Sporting o jogo será na última ou penúltima jornada.

      Não estão em condições de defrontar o Benfica no início...

      Essa será uma condicionante secreta que fará parte do sorteio.

      Eliminar
    4. Não tenho tantas certezas quanto a isso... só o simples facto de abolirem as condicionantes que duraram anos deixa sempre aquele "cheiro a esturro"! Só não nos martelam se não puderem e por muito bom plantel que viermos a ter, teremos que ser sempre superlativos para ganhar tal como nos anos de podridão absoluta do futebol Português!...E estamos tão próximos desses tempos! Em tudo!!!!

      Rossetti

      Eliminar
  5. caro GUACHOS...em tempos não muito distantes aqui escrevi que o BENFICA deveria estudar todas as possibilidades de participar num campeonato de um País disposto a aceitar UM DOS GIGANTES DA EUROPA(Mundo)...claro que não é fácil,porque a U.E.F.A não permitiria(numa 1ª fase)mas o BENFICA,seria pioneiro(mais uma vez)a mexer com as consciências...obrigaria os mamões da U.E.F.A,a levantarem o cú das cadeiras e abrirem os olhos para o que se está a passar no futebol portugês...depois,outros clubes(noutros Países)finalmente estudariam mais rapidamente um campeonato da elite mundial...claro que" ROMA E PAVIA,não se fizeram num dia"mas tudo tem um começo(lembro-me também de até comparar o que se passava na CATALUNHA...escrevi então que já não havia retorno(e mantenho)a CATALUNHA VAI SER País LIVRE E SOBERANO(embora se esteja na fase do conflito)mas já não existe volta a dar...também aqui(BENFICA)tem de assumir a iniciativa...(volto ao tema,aproveitando uma das tuas citações neste teu texto)e acredita caro GUACHOS,talvez escrevas com o sentimento meio a sério,meio a brincar,mas na minha modesta opinião,e face ao País de merda que tudo permite ao CRIME(f.c.Porto)ORGANIZADO,não vejo melhor solução para matar de vez esta pouca vergonha!!!desculpa-me o atrevimento de te "convidar"para que aqui na tua página possas levar a debate de opinião este tema(BENFICA ABANDONA CAMPEONATO PORTUGUES)numa introdução com a tua assinatura!!!permite-me também um desafio ao DR JOSÉ MANUEL ANTUNES(teu amigo e leitor)para que leve o tema ao programa LANÇAS APONTADAS...ps:caro GUACHOS,aceita uma abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afonso,
      Com todo o respeito esse assunto não é novidade, ha uns dois ou tres anos o José Albuquerque brindava-nos com uns textos excelentes sobre o tema e dava a entender que haveriam movimentações nesse sentido.

      Enfim, não sei até que ponto isso seria possível nos calendários tão preenchidos, colocar mais viagens, ou passar por cima de contratos televisivos que são negociados por vários anos, passar por cima de UEFA, Federações, e quem seriam os arbitros, quem organizaria, enfim.

      Até me admira que com tantos anos de e-mails ca fora nada sobre esse assunto tenha sido ventilado...

      Eliminar
    2. Ó Afonso, esquece lá isso da Catalunha independente...

      Eliminar
    3. Também tenho defendido o debate sobre este assunto, Portugal é um país patético para um clube como o Benfica.

      Espanha para mim está fora de hipóteses, existe demasiado antagonismo contra os portugueses, nunca deixariam o Benfica intrometer-se na luta pelo titulo.

      Catalunha, seria interessante, Catalunha não é Espanha, as pessoas são diferentes e nunca vi qualquer ódio irracional contra os portugueses e Portugal. Porém, nunca vão deixar a Catalunha ser independente, nem os catalães querem uma Liga Profissional separada de Espanha.

      França seria uma boa opção, existe uma grande comunidade portuguesa, e seria um campeonato competitivo, mas com esta palhaçada que é o PSG e as transferências de 200 milhões... enfim...

      Eliminar
  6. O porco do Manuel Freitas fala como se o Benfica fosse o único rival do Porto. Então não podia ter sido outra pessoa qualquer (um adepto consciencioso do Portimonense) a fazer a denúncia?

    Ele tentou foi desviar o foco da conversa. O que importa sempre é debater a substância da acusação e não quem fez.
    É o mesmo que dizer que a Carolina Salgado era mulher de má vida e estava ressabiada com o Bufas Corleone.
    É um facto, mas isso não invalida o seu testemunho.

    Quanto ao Cristiano Penaldo prepare-se Guachos para um verdadeiro festival de orgasmos diários, que consistirá desde o momento em que a Crisnalda apareceu com um novo penteado na moda de Turim, ao momento em que sacou um penaltie com um mergulho ridículo, passando por 50 golos de dificuldade elevadíssima, como seja encostar, de ressalto e de penaltie.
    Á beira disto Maradona, Eusébio, Fenómeno foram quem?
    Prepara-se Guachos para quando virmos notícias diárias com o peido de Penaldo no treino, a moça histérica que arrancou cabelos ao vê-lo no treino da Juventus, até ao golo de encostar do costume, só ao alcance de um predestinado...

    ResponderEliminar
  7. Atão mas está época já não há sorteio condicionado? Ah pois é, agora é que me lembrei não vai haver nenhum clube português a disputar o acesso à Champions.

    A dragartagem da FPF e da LPFP já perdeu a pouquíssima vergonha que tinha na cara, pode ser que a gente uma vez mais os empale, bando de palhaços corruptos.

    ResponderEliminar
  8. No meio desta badalhoqueira o que ainda me custa são os ataques diários de supostos benfiquistas, do inimigo espero tudo e um par de botas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer do sombras, por exemplo, em CENTENAS de posts no ano, fez um a atacar a federação (sempre com farpas à direção).

      Posts anti direção: mais de 50
      Posts sobre escandalos do bdc e spording - mais de 20
      Posts anti porto - uns 15
      Posts a apoiar o SLB 1
      Posts sobre comer sardinhas - 1

      Chega a ser patético e triste... o que será que o RGS lhe prometeu?
      O mais engraçado, Varela não serve, temos que contratar mais um jogador, na semana seguinte reclama de uma contratação do Conti ou Lema que tira espaço ao Ferro. Alfa fez um movimento estranho mas o Ederson ele não entende como não se pagou tudo qdo regressou. Enfim, é um sem numero de contradições de um puto de 15 anos esquizofrénico que nunca geriu nada na vida!

      Eliminar
    2. Para quê ler merda vinda desse chiqueiro?

      Eliminar
    3. 15 anos porra com esta e que me lixaram entao deixam um puto gozar com os adultos sobre o que e o Benfica,quando ainda devia a estar a mamar leite materno.

      Eliminar
    4. Não serve para nada mas vou la uma vez por semana ver os tópicos da semana (geralmente qdo o rgs escreve) ver que tipo de ataques o tontos estão a preparar, é absolutamente execrável!

      Eliminar
    5. Eu vou a esse blog religiosamente para defender o Benfica e a racionalidade, aqueles posts vergonhosos tem que ter contraditório e condenação, para que quem frequente o Blog saiba que existem outros pontos de vista.

      E eu nem gosto muito de Vieira e do estilo de negócio que ele implementou.

      Eliminar
  9. Valha-nos o Guachos para nos dar algum prazer vermelho. Parabens, excelentes contributos.

    ResponderEliminar
  10. Mete batoteiro azul esverdeado nisso! 🤑

    ResponderEliminar
  11. Afinal como poderá algum benfiquista estar surpreendido se tudo o que se está a passar e o muito mais que se avizinha, estava agendado e previsto? Alguém poderá esperar alguma coisa de positivo para fazer face à rebaldaria seja da Federação, seja da Liga ou seja da Tutela se já demonstraram sem qualquer margem para dúvidas que tudo irá continuar como dantes com tendência para piorar?
    De concreto no positivo, digam-me uma medida ou uma resolução em prol do desenvolvimento do futebol português que seja isenta ou que recolha um consenso alargado a não ser dos anti-benfiquistas? Infelizmente as regras não são iguais para todos e preparemo-nos para um feroz ataque continuado por forma a impedir-nos de alcançar os nossos objectivos.
    Saibamos estar à altura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tens todos os órgãos desportivos infestados de anti-Benfiquismo, a vasta maioria das empresas de comunicação social infestadas de anti-Benfiquismo, quando tens órgãos políticos que acham que o futebol é um produto tóxico para as suas carreiras e tratam o futebol como merda para gente pobre, quando tens juízes e judites que fazem operações de investigação sem pés nem cabeça a mando de mafiosos.... infelizmente pouco há a fazer a não ser lutar contra tudo e contra todos.

      Não existe ninguém a quem recorrer para combater a palhaçada que é este cantinho à beira mar plantado, só podemos contra com nós próprios, nada mais.

      Eliminar
  12. Caros consortes: há vários dias que o jornal de desporto da antena 1 ignora notícias sobre o Benfica. É tudo a crise dos sapos e as excelentes contratações das putas. E agora modalidades.

    ResponderEliminar
  13. A vergonha do futebol Português continua ano após ano... da protecção à lagartagem no ano passado em virtude do interesse nacional nas provas Uefa, passou-se para Marítimo na 1ª e Sporting na 3ª...a fechar nas ultimas 6 jornadas, saídas a Vila do conde, Porto e Braga. Rico serviço dos FDP do costume!

    Já estava à espera disto.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  14. So para registo:
    sperding em 2017/18 - Aves (F); Setubal (C); Guimarães (F), Estoril (C), Feirense (F)
    Benfica 2018/19 - Maritimo (F); Portimonense/PortoB (C); Sporting (F); Feirense (C), Moreirense (F)

    Uma ida ao norte, uma ida à casa de banho e uma ida às ilhas, no meio das pré eliminatórias da Champions. Sporting teve jogos antecipados e um calendário simpático, mas OK. Venham eles, vamos rasga-los a todos!

    ResponderEliminar
  15. Eu impugnava esta merda já!!! Mostrava que não nos fodiam como no ano passado!!!
    https://pbs.twimg.com/media/Dhc2Wq7U8AACw2f.jpg

    Rossetti

    ResponderEliminar
  16. Caros:A palhaçada continua agora é na liga, Rolha Proença, um nove devia ser um seis,para mim era sessenta e nove da taberna do putedo do Infante + 6 árbitros da associação de malfeitores. Siga .. Vale tudo..vergonha de País que tem uma liga assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa está a ser preparada para o porko campeão, nem que seja à força.

      Realizar novo "sorteio" era o que se impunha.

      Eliminar
  17. Só para que se note, o sorteio do calendário da Liga 18/19 tinha uma tontinha a mostrar os papéis com os números. O quinto dígito do número sorteado não era o 9 mas sim o 6. Em que é que isso alteraria o calendário dos jogos não faço a mínima ideia, mas que o número que serviu de base à escolha desse mesmo calendário está errado, isso está. Sendo assim, até poderia ser que não calhasse o lagartos-SLB entre as duas mãos dos playoffs da CL. Alguma opinião diferente?
    Ribeiro

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.