domingo, 22 de julho de 2018

Fruta lambida...

Apesar das falcatruas e das vigarices permitidas pela federação de atletismo, o Benfica (participando sob protesto) acaba de conquistar oitavo título nacional consecutivo, em masculinos! Em femininos - apesar de ir à luta com uma equipa maioritariamente composta por juvenis e juniores - o SLB conquistou um honroso 2.º lugar do pódio!

Este é um exclusivo rascord; a SAD da fruta rejeitou ofertas de 150 milhões para satisfazer pedidos de continuidade do treinador Conceição! É verdade. Eu sei de fonte limpa que o boneco ameaçou ir substituir o seu amigo jorge lagarto no Al-Hilal se a SAD da fruta não lhe garantisse a permanência de Soares Dias, por 45 milhões de rachadelas do campo Coimbra da Mota, ou se aceitasse 40 milhões de dióspiros por Luís Ferreira e a sua nova missão de video-árbitro. Jorge Sousa acabou por ficar seguro por 20 milhões de visitas ao centro de estágio dos árbitros, na Maia, Carlos Xistra ficou agarrado por mais duas dúzias de penaltis à Felipe vale tudo, e o resto da massa ficou guardada nas arcas do Reinaldo até ser gasta no intervalo do jogo mais comprido da história, no próximo-Estoril-foculporto. 

Herrera ficou tão feliz ao saber que não saía do Porto que até mandou fazer um arranjo às orelhas. Acabou tão parecido com um Rambutão da Tailândia que ainda acaba pendurado num quadro do museu da fruta a fazer companhia a ilustres beldades como o António Garrido, Rosa Santos, Donato Ramos, Mário Leal, Devesa Neto, Mário Graça, Fortunato Azevedo, Augusto Duarte, Jorge Coroado, Pinto Correia, irmãos Calheiros, Ezequiel Feijão, Isidoro Rodrigues, Martins dos Santos, Pedro Proença, F. Silva e Olegário Benquerença...

João Benedito em entrevista a onojo; "Seguimos o exemplo do Bayern"...
Pode não ser o mais bem apessoado mas é, seguramente, o mais engraçado dos oito candidatos, conhecidos até agora, às eleições dos batráquios. E como comediante nem o inenarrável lambedor Vítor Serpa - "Cintra o negociador implacável" - o consegue bater!
"Comigo os títulos não vão aparecer e desaparecer" - é mesmo um curtido este João Benedito!
Vai desaparecer o quê? Fixem bem "os títulos não vão aparecer" porque o "desaparecer" não passa de um sofisma de sapo. 

Um post digno de registo assinado por um amigo (Fernando Saint) do facebook; «O Ministério Público garante que os chefes das claques (legais) do sporting vivem do tráfico de droga. As contas do sporting estão penhoradas. O sporting pagava para se fazer campanha anti-Benfica. O sporting está envolvido em pagamentos a jogadores e viciação de resultados quer no futebol quer nas modalidades. Têm pequenos almoços e jantaradas com jornaleiros para combinarem o alinhamento dos ataques ao Benfica.». Tudo o que acusam o Benfica!

Seja Cintra, o negociador implacável do lambe cus Vítor Serpa; Não foi a votos mas é o presidente de uma SAD, nomeado por uma comissão de gestão que não se submeteu a eleições! Não tem a legitimidade das urnas mas age como se fosse dono do clube, contratando e despedindo treinadores ou vendendo e comprando jogadores a seu bel-prazer! Ninguém lhe pede contas mas pedem-lhe entrevistas onde mente, ou oculta, descaradamente a maior parte dos números que apresenta, fruto de negócios manhosos que se ocorressem numa outra empresa cotada em bolsa já tinha sido corrido pelos accionistas, ou preso, como já devia estar o anterior presidente. Para o lambedor Serpa, seja Cintra é um autentico Shwarzenegger, em versão anão parvo! 

A este não o podem acusar de se atirar para o chão, como ao filho. Pai de Neymar apertado por um junta-letras que o acusou de uma festa privada após o Suiça-Brasil; «A festa que fiz foi com a tua mãe. Estava no quarto com ela, foi com foi a tua mãe que eu fiz a festa». 

6 comentários:

  1. Muito bom.

    Olhem que em Espanha não deve estar muito melhor, nem sei como comentar esta notícia

    https://i.gyazo.com/abc3afbaf493b96b269b78822af90088.png

    ResponderEliminar
  2. Ontem mais uma vergonha aliás duas ou três,golo em fora de jogo de Marega sem direito a repetição,penalti de maxi sem direito a repetição isto tudo porque tinha que ser,ficou uma amostra daquilo que vai ser a proxima época ,arbitragem e a tv que vai transmitir os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem, no 1º lance para amarelo,foi mesmo mostrado ao Schneiderlin do Everton... Basta comparar c/ o festival de porrada do torneio do sado...

      Eliminar
  3. ...caro GAUCHOS..."HAVIA ENORME PRESSÃO PARA EVITAR O PENTA DO BENFICA"...dito assim sem papas na língua pelo jogador dos corruptos de Contumil!!!mas qual é a novidade???apenas o espanto pela coragem desta declaração...Foi fartar vilanagem,com o apoio da comunicação social,mas principalmente(muito grave)com o apoio da JUSTIÇA QUE SE FAZ NA CIDADE E ARREDORES DO PORTO...uma justiça que engloba juízes policias da judiciária e afins(UMA JUSTIÇA QUE VIVE SEPARADA DA JUSTIÇA DO PAÍS)uma justiça comandada pelo crime organizado com epicentro na torre das antas...mas isto ainda não parou!!!preparem-se porque os 3 MOSQUETEIROS(ATHOS/hugo Miguel-ARAMIS/Carlos xistra-PORTHOS/Jorge sousa,e claro á cabeça D`ARTAGNAN/soares dias)já têm as espadas afinadas...Vai ser dura a batalha,mas agora com o BENFICA e os BENFIQUISTAS bem preparados para o que aí vem...aceita um abraço(Afonso...ps:e continua mesmo que tenhas dores nos dedos...

    ResponderEliminar
  4. Cheira-me que esta rábula toda entre o conceição e o peidoso é tudo encenação. Por duas razões. Primeiro porque era necessário arranjar uma justificação para os negócios obscuros com o portimonense. Depois porque assim se cria (mais uma vez ilusoriamente) a sensação de que o treinador não tem meios (só os árbitros valem mais de meia equipa) e que mais uma vez vai fazer "um grande trabalho".
    Há 40 anos que ando a ver estes teatros.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  5. Porra Guachos .... no rol, faltou o Elmano.... que saudades daquela repetição de pênalti contra o Setúbal...., que saudades!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.