sábado, 7 de julho de 2018

Mas que grande 69!

A Luz encheu-se para observar de perto os novos e antigos jogadores. Foram aos milhares os adeptos que trocaram uma bela manhã de praia por essa autentica romaria à catedral! Como só pude observar de longe, na BTV, fiquei sem saber se, no meio de tantos benfiquistas sedentos de bom futebol, não apareceram por lá os já habituais peritos da Policia Judiciária. Vou ter de esperar para mais logo, para a abertura dos telejornais! Parecendo que não, começo a ficar preocupado com a falta de notícia dos craques...

Bruno de carvalho disse um dia que o futebol português era como um ânus de onde só saía trampa ou vento mal cheiroso. Como se comprovou, não só o sapo tinha razão, como, além de lhe valer o cognome de brunalgas, elevou tanto a fasquia do cheiro nauseabundo e do volume da trampa que até o seboso dias ferreira - se ganhar as próximas eleições dos batráquios - vai ter alguma (não muita) dificuldade em superar esse especialista da merda. Foi-se embora o brunalgas mas jamais o brunalguismo. Como, atempadamente, tão bem soube cagar (com um telefonema da África do Sul) o proença na liga -  para manter o fluxo de merda e o cheiro nauseabundo do azeiteiro, só foi necessário acrescentar-lhe a comprovada eficiência da Sónia Carneiro...

«O sporting, por jogar a pré-eliminatória da Champions, não poderá jogar nas duas primeiras jornadas com as duas equipas que vão jogar a supertaça (Benfica e Guimarães) e na terceira não enfrentará nem Sporting de Braga nem Marítimo que vão disputar o playoff da Liga Europa». Bonita esta defesa acérrima dos legítimos interesses do futebol português! Na época passada, sim, era assim. Agora, que o Benfica terá pela frente a tal pré-eliminatória da Champions, nada como acabar com essa paneleirice dos condicionalismos e que safodam os legítimos interesses do futebol indígena. Quando ouvi falar em sorteio puro e duro lembrei-me de muita coisa mas do 69 que a badalhoca Sónia - nunca me esquecerei do salão de festas da Luz (AQUI) - arranjou, confesso que não me passou pelo nariz...

Mais lhes valia fazer o sorteio no “Calor da Noite”. Juntavam o 6 ao 9, faziam um 31 do caralho e, na pior das hipóteses, à segunda rodada ainda ganhavam uns trocos! Se era para demonstrar que as putas continuam tão virgens como sempre então iam directos à fonte, porra! Dois sorteios seguidos e a possibilidade de se jogar o derbi com os sapos, bem no meio da eliminatória da champions, demonstra-nos que a coisa foi tão cuidadosamente preparada que até admira como as putas das bolas não derreteram nas unhas das moças...

Como é que se consegue ser tão porco?...
Nunca um pasquim desceu tão abaixo de rasca. A capa de hoje da bolha consegue ser mais repugnante que o rasteiro rui santos!

33 comentários:

  1. No meio de tanta trampa, há uma coisa que me deixa ainda mais indignado que todas as outras. Já vi e li dezenas de críticas, carregadas de razão, sobre o famigerado sorteio da Liga. E de todas essas opiniões,onde se inclui a minha, o sentido é que ali houve marosca, no intuito de prejudicar o Benfica. O que me indigna? Aparentemente só os adeptos de incomodam, pois que da parte do SLB, não tão nem aí... como dizem os brasucas. Por quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      Não tendo a certeza, penso que o Benfica+G15 votaram essa alteração!!!

      Eliminar
  2. Como seria de esperar os 'erros' começaram bem cedo na Liga da Vergonha. Afinal a defesa institucional do futeluso é só para alguns, e as regras do jogo são alteradas consoante os clubes. E não me venham com a habitual desculpa de que foram os clubes a votar as alterações às regras e aos regulamentos.
    Não é suposto a Liga defender os interesses do futebol português e desde logo as equipas que disputam provas europeias acautelando os seus interesses na defesa do próprio futebol? Ou será que 'O Rolha' ou a 'Carneirada' tiveram um súbito ataque de basismo em defesa do G15?
    Nada que surpreenda mas fica mais uma vez registado o 'granel' que grassa na Liga da Vergonha.
    Passam os anos e as décadas e os sportinguistas lúcidos (que os há sem dúvida), vivem na expectativa de aparecer, finalmente, um candidato cujo lema seja concentrar-se no Sporting e lutar para afastar os resíduos constantes da porcaria que lá vai passando e deixando as suas infelizes marcas em que praticamente o único objectivo é fazer guerra ao Benfica.
    Debalde. Mais uma vez, os candidatos que se perfilam até ao momento, são pura e simplesmente a evolução na continuidade... Particularmente um 'tal' Dias Ferreira que não consegue enxergar o papel ridículo que sempre fez! Merecem sem dúvida novas caminhada no deserto...
    Por último o melhor e mais nobre; o treino aberto do Benfica que juntou uma verdadeira multidão que bem jeito dava nos jogos a sério da esmagadora maioria dos clubes do G15...
    Viveu-se mais uma jornada de intenso benfiquismo e agora é só continuar para alcançarmos tudo aquilo a que nos propomos!

    ResponderEliminar
  3. O post é muito bom, como sempre, mas o penúltimo parágrafo... QUE SENHOR! Parabéns!!

    Dois sorteios e calha na mesma o SLB scp no meio do playoff da Champions! LINDO. Vamos rebentar com eles, o resto não interessa, mas se isto não merece um inbestigue-se... não sei.
    A comunicação do SLB poderia ter alfinetado e so precisava fazer copy paste do teu 3º paragrafo, so isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a comunicação do SLB alfinetasse estaria a demonstrar um medo irracional de uma equipa/clube q estão de rastos... até calha bem... lá p'ró fim da época até podem estar + fortes...

      Além disso o Benfica votou este modelo de sorteio c/ o famoso G15...

      Eliminar
    2. FranciscoB, hoje de manhã tive que passar na frente do ladrão, a pé, duas vezes... isso é de lembrar os ataques que fomos alvo o ano passado inteiro um gajo fica maluco!

      Eliminar
  4. Mais valia terem feito o sorteio às 3 da manhã na cmtv com entrevista à actriz principal a meio da sessão.
    Não mudavam a programação e o susexo era garantido,com bolinha vermelha e tudo,penso eu de q...

    ResponderEliminar
  5. Ah, e o Benfica que manda nesta merda toda...

    ResponderEliminar
  6. Guachos, 20 mil, é obra!
    nãp podemos deixar passar em claro o que o portista fontelas anda a fazer. os frutanheiros, clube ou onde ocupam tantos lugares, estão a passar ao lado da chuva, de mansinho e tudo muito caladinho. Até a direcção e a Admibnstração. <porque???
    Acorda Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Nada disso Guachos, o Benfica é q manda nesta merd@ toda! A badalhoca e o rolha fizeram questão de colocar os sapos no meio da eliminatória decisiva de aceso à Champ de forma a assegurar uma vitória tranquila aos Lamps mesmo com a rotação por desgaste habitual...

    Neste momento, os lags do cintra são fortes candidatos à Ledman...

    ResponderEliminar
  8. Temos de compreender que se não fossem essas maroscas eles estão tão longe do clube que somos que pouco ou nada ganhariam. Quanto à comunicação do SLB, não é fácil lidar com e toda esta escumalha.

    ResponderEliminar
  9. Já eu acho que o sorteio foi bom. Se é para nos impormos, é logo desde início, para deixá-los em sentido. Ganhar aos sapos e aos corruptos na Catedral e iniciar uma caminhada que deixe esta vara que controla o futebol luso sem saber o que fazer. De uma vez por todas, temos de mostrar força e não nos perdermos com choradeiras. Choradeiras é no lamuriar. Nós temos de entrar com tudo, com qualidade, raça, querer e deixá-los a léguas a encavalitarem-se uns nos outros.

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,

    Aproveito este teu glorioso espaço para endereçar um grande obrigado a um grande benfiquista: Obrigado Sr. Shéu!

    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  11. Só uma referência rápida a essa merda de jornal, vómito, porque é tudo menos isso, já foi sim, no tempo de verdadeiros jornalistas, que erqm dignos.
    Há muitos anos, desde que o lustroso Serpa assumiu a direcção daquela merda, que progressivamente tem descido a nível de nojo.
    A capa de hoje, na minha perspectiva, tem a ver com o contentamento de, afastada a canarinha, Neymar ver-se claramente afastado daquele prémio de marketing e subirem, nas contas do badocha Serpa, as possibilidades do Ronaldo, a quem a bolha, na pessoa do dito lustroso, há-de continuar a lamber os tomates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm agora um problema grave; se a Croácia ganhar será o Modric o eleito...

      Eliminar
    2. E justamente. Mas no seio da FIFA há sempre que desconfiar.

      Eliminar
  12. Estiveram neste treino mais seis mil pessoas do que na assembleia do spitting onde se ia decidir o destino do clube... Palavras para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso que têm vindo a lume números inferiores aos verdadeiros...

      Eliminar
    2. Espera aí! Mas a CMTV falava em 50.000 pessoas a ir votar!! Certamente a CMTV não iria confundir 14.500 com 50.000! Nem nunca a CMTV iria tentar fazer do Sporting um clube maior do que é! E a CMTV mentir, nunca!

      Eliminar
  13. O Benfica é sem dúvidas nenhumas o maior clube português e o resto é merda que vive às suas custas. Uma liga de merda, arbitragem de merda, e vários clubes e alguns/muitos adeptos dessa mesma merda que só tem como objectivo denegrir e prejudicar quem sempre elevou mais alto o nome de Portugal. Nova época e mais do mesmo sempre com o mesmo objectivo.. nós de vencer e os outros de tentar impedir que o Benfica vença.
    Estamos a contruir um novo plantel sem perder referências, pois além de valiosas no passado, são motivo de orgulho no futuro.. muito mais que os campeonatos que não conseguimos ganhar, ou até aqueles que nos roubaram, é de Sheus, Eusébios, Colunas, Bentos, Chalanas, Humbertos, Tonis, Luisoes e muitos outros que nós somos feitos.
    Como diria Mário Wilson, são os mais altos valores que se levantam e fazem do Benfica um clube que invejam e gostariam todos de o ser.
    Eu amo o Benfica, não preciso vencer sempre para o continuar a amar mais,e quanto ao resto,o resto que se foda!! que eu nem uma puta de uma notícia que seja abro ou leio desta escumalha informativa de gente declaradamente invejosa, e com um sentido de inferioridade tão evidente que me deixa certo que o Benfica muitas vezes é só meu quando perco, pois nas vitórias há sempre muito abutre pendurado e desfarçado de grandes benfiquistas,mas que na realidade são montes de merda iguais a todos aqueles que tudo fazem para denegrir aquele que é incomparável

    ResponderEliminar
  14. Estava a contar consigo para isso.


    Van Helsing

    ResponderEliminar
  15. Eu gostei muito da capa da bola. Deu destaque ao mais importante no panorama desportivo. Neymar de tanto teatro que fez merece e muito as críticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhei agora para a capa, ainda conseguiram uns cm2 para mencionar a Bélgica.

      Eliminar
    2. Também levou porrada consentida pelos árbitros...

      Eliminar
    3. Nao gosto do Neymar é muito show off , e qualquer coisa atira se para o chão e rebola parece uma criança mimada , saudades de ver Ronaldo o Fenomeno , Bebeto ou mesmo Romário. Os 3 melhores avançados que me recordo.

      Eliminar
  16. Que safoda o sorteio. Que safoda a sónia cabra que safoda o proença e os restantes fdp.

    É arranjar uma equipa decente e ganhar a esses miseráveis sapos e a quem nos calhar nas eliminatórias da Champions.

    Não é um arranjinho, perdão, um "sorteio", que nos vence.

    Venham eles!
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é apenas um sorteio manhoso, não é só um árbitro invisual, nem um VAR incontinente, não é uma notícia merdiática, não é um cumentadeiro soez, não é um jornalista pulha, não é uma denúncia falsa, não é um PJ avençado ou um justiceiro sem escrúpulos, não é um jogador comprado, não é um clube amigo, não é um treinador daquela casa, não é um informador da ADOP, não é um dirigente dragarto, não é um comunicador insolvente, não são ladrões informáticos, não é a máfia da noite da imbicta, não são invasões de campo e de centros de treino, não é um agressor cobarde, não é uma executiva badalhoca, não é a brilhantina do rolha, não é um macaco inginheiro, não são os recibos verdes do mustafá, do mendes e do aleluia, não é a arma do Mesquita, não são os envelopes do geraldes, não são as lagostas do cintra, os golos do vidoso, as viagens dos calheiros, as classificações do fontelas, os manos costa, a família dias, as camisolas do macron, o advogado dourado, que apita, as mariscadas em Matosinhos, o feicebuque do bruno, não é a putativa que os pariu a todos...

      Manhosos, manhosos, manhosos...

      Mas pelo menos que saibam que nós sabemos, e que, maior do que o Benfica nem a inveja deles.

      Eliminar
    2. Subscrevo totalmente estes dois comentários!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.