quarta-feira, 25 de julho de 2018

...mesquinhos, parasitas, desprezíveis...numa palavra; repugnantes.


Bastou-lhes 'meia dúzia de dias' para recuperar a bazófia e a soberba de sempre; "este Sporting «já não é o mesmo de há um mês atrás»"! A conferência de imprensa dos sapos - mais uma - desta tarde, prova à saciedade que o futebol português, estar lá o brunalgas, um batráquio prestes a estoirar de soberba ou um monte de merda, é exactamente a mesma coisa. Juntaram-se uma dúzia de trastes, a pretexto de falar de claques (olha quem) com o único objectivo de atacar o Benfica! São pequeninos, são rastejantes, são mesquinhos, parasitas, desprezíveis...numa palavra; repugnantes. Agora também já não têm claques; são "grupos organizados de adeptos" como o Benfica; «o clube aqui ao lado» no dizer do canalha emproado!

A Gelson Garrincha já só o conseguem ver por um canudo, Patrício e Podence desapareceram por entre uma manhã de nevoeiro, o soneca William, ainda assim, rendeu o mesmo que um ex-júnior do Benfica. Inflacionaram a níveis inimagináveis os salários com o resgate dos renegados Bruno Fernandes e Bas Dost, não sabem o que fazer de Rafael Leão e Battaglia, foi-lhes negado um empréstimo obrigacionista para pagar o que vence em Outubro próximo, as contas estão penhoradas e a tesouraria está mais seca que as novas orelhas do Herrera! Metade da juve leo está presa por terrorismo e tráfego de droga, André Geraldes, director-geral de futebol (libertado sob caução) - foi acusado de patrocinar pagamentos a jogadores e viciação de resultados - e é o principal arguido no processo "Cashball". Tudo isto e mais um par de botas. A sua maior preocupação de momento? Os grupos organizados de sócios do Benfica!

O PDI é fodido! «Mbemba regressa ao Porto e sai do aeroporto em cadeira de rodas». 

20 comentários:

  1. São assim e não se pode pedir mais,
    Sapos e sempre com dores de corno por não conseguirem nunca entrar na sala dos grandes.
    Estão próximos de caírem para um quarto ou quinto lugar no panorama desportivo português, mas os sapos não conseguem evitar o seu único pensamento BENFICA BENFICA BENFICA.`
    Continuem assim que o caminho fica ainda mais curto para o desaparecimento.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito para concordar a 100% com o texto do guachos e deste amigo anónimo.
      Temos de ver uma coisa importante que ao mesmo tempo é repugnante: os lagartos existirão sempre, para pena do futebol, porque enquanto houver Sport Lisboa e Benfica haverá sporting de lisboa. Em 1906, o mimado josé alvalade pediu ao avô uma equipa de futebol e foi roubar 8 jogadores ao Glorioso porque mais ninguém queria jogar nos viscondes e porque o Benfica tinha os melhores jogadores! São uns ressabiados e uns tristes.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  2. Este Sporting "já não é o mesmo de há um mês atrás" : passou de um manicómio para um lar de idosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! O Circus Lagartus tem cada vez mais palhaços!
      Os sapos irão acabar roídos pelo fel e sufocados pela gosma da inveja.

      Eliminar
  3. caro GUACHOS...é um "TRAUMA" que vem de berço!!!o fundador SAPISTA disse um dia:"queremos ser grandes como o BENFICA"(está escrito nos livros)...quanto a mim,já aqui escrevi:vai para muito tempo que deixei de passar cartão(bola)para os "feitos de merda"!!!mas(se me permites)sapos de um lado,corruptos de Contumil(criminosos organizados)do outro,vem de encontro ao que também já aqui escrevi:País de merda "pequenino" demais para O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...serei sonhador,mas acredito que verei o BENFICA a jogar futebol num outro campeonato(PAÍS)ou em alternativa jogar num campeonato restrito aos GRANDES DA EUROPA...e mandar esta corja de PATIFES,para a puta que os pariu...quanto ao PDI...(risos)caro GUACHOS,foda-se;vou ali,já volto...aceita um abraço(Afonso...ps:caro GUACHOS,tenho "alguma"informação que o FUGITIVO nuno saraiva foi ameaçado para ficar caladinho(é vigiado 24h sobre 24h pelo crime organizado)e ao mesmo tempo foi imposto aos sapo cintra para continuar a receber o guito...é que o "anão caga tacos" SABE DEMAIS...

    ResponderEliminar
  4. É exactamente o mesmo de há um mês, há um ano, há uma década, e muito provavelmente desde sempre: um antro de gente invejosa e cheia de complexos.

    Peço desculpa a todos os sportinguistas, mesmo os que não gostem do Benfica por rivalidade sadia e legítima, e que eventualmente leiam isto, mas vocês sabem de quem estou a falar como dizia o outro.

    ResponderEliminar
  5. Este sporting governe quem governar a preocupacao deles e e sera sempre o Benfica oh parasitas deixem o Benfica em paz cuidem de si e se cuidem bem so assim existe uma minima chance de crescerem um pouquinho mais agora viverem obcecados com o Benfica nao vao a lado nenhum,as claques deles podem aterrorizar o Pais de les a les que as piores serao sempre o Benfica,tudo o que parte de nos e mau mas mesmo assim eles nos copiam em quase tudo mas continuam de rastos.

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Guacho concordo em tudo aquilo que mencionaste , merda é merda mais nada , a nossa grandeza tolhe-le o raciocínio eles deitam-se e acordam a pensarem no maior clube português , o meu grande sonho era que este clube de merda deixa-se de existir não passam de uns calimeros .Será que alguém me pode informar aonde anda o Proença brilhantina assim como O Fernando das facturas ?Será que eles ainda são presidentes ? É que ainda estamos no princípio de época e já há casos de corrupção e eles nada , bom se por acaso fossem do Benfica a esta hora a judite do Porto já estaria no estádio da Luz assim como a merda da C.S que existe nesse pais.
    Um abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  7. Eu previ, e não era nada difícil, que o mote de propaganda lagarta seria falar mal do Glorioso, e chamá-lo à colação sempre que o tema cheire a bosta. TODOS os candidatos o irão fazer, o Varandas deu o tiro de partida. Os sapos sofrem de grande trauma e complexos, desde logo, porque o Benfica ao afirmar que o nosso grande rival, o mais perigoso, é o Foculporco, esta frase, é como quem lhes espeta ferro em brasa pelo 3º olho acima...
    Por isso mesmo, creio que deveríamos deixá-los a falar sozinhos, com aquele desprezo que merecem.
    Finalmente, o grande argumento para lhes demonstrar definitivamente a nossa superioridade, será no campo. Sr. LFV tem a palavra.

    ResponderEliminar
  8. Para memória futura; o estarola brás da tbi acabou de prever q o Benfica vai ter duas "derrotas copiosas" nos próximos 2 jogos c/ o Dortmund e c/ a Juve do Ronal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganou-se esse tal de bras o Benfica empatou nos 90 min. e ganhou nos penalties,e agora veremos com a ponderosa Juventus do filho da Dolores como vai ser.

      Eliminar
    2. André Almeida GOAT, bem na verdade só MVP. E Rui Vitória avia por 1-0 o 6º melhor clube Europeu, e ontem à noite empatou e ganhou nos penalties ao 10º melhor. Só têm que chupar e continuar a chupar, ou como se diz ultimamente no que já se usava antes para falar de gado, mas que se aplica igualmente: "é lidar".

      Não sei se vi o jogo num americano qualquer uma vez que eles gostam de usar ingleses para os comentários, portanto não tive o prazer de estar a ouvir isso, comentadores ingleses mas assisti ao jogo em mute mesmo assim que eram duas da manhã. Bem, convenhamos que o Sevilha e o Dortmund não são o Mafra e o Portimonense.
      Cumprimentos

      Eliminar
  9. O fdgp do sousacintra so esta a dar razao aos jogadores que rescidiram contrato ao fazer um novo contrato com da bosta e bfernandes.

    Forza Rafa. Vitoria sempre. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. #acomeremsopacomgarfodesde1906
    #aabraçarcomboiosdesde1906
    #rumoàr3cokis7a

    ResponderEliminar
  11. Jogámos com o Borussia de Dortmund e ainda bem que não jogámos com o Mafra: seriamos cilindrados, certamente.

    Sérgio.

    P.S. para os mais distraídos: os sapos, mesmo com Nani em campo, perderam ontem com o Mafra por 2-1.

    ResponderEliminar
  12. Só mais uma rapidinha:
    Sobre a ida do Gelson para o Atlético de Madrid, o suores frios Bruno Fernandes disse: "deu um grande passo na carreira". Este "suores frios" já mostra a sua competência no regresso ao sapal.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. A merda da comunicação social que temos, lugar de pódio feito de merda para as TV.s, é um constante embuste de merda. Repare-se no que essa comunicação social de merda nos mostrou do alcacete. Milícia encapuzada, focinhos tapados tanto quanto puderam. depois de alcacete, focinhos tapados nas prísias da polícia, a ver o sol por uma peneira.

    E não é que agora, um merda de um sapo parido do terceiro olho do brunalgas onde esteve muito tempo a aparar-lhe as bufas, vem dizer, na merda de comunicação social que temos : «as claques do soprting andam às claras»!

    Que "clareza" de merda de sapos e de comunicação social que temos. Uma "clareza" encapuzada como os sapos tapete das patas do bufas da fruta e do seu insolvente.


    Um a pergunta simples: Quem deve ao fisco e à segurança social, contas penhoradas, ou seja, à ordem do tribunal de execução, pode entrar nas competições desportivas nacionais?

    Na liga do rolha cabe toda a merda, a merda em que a vida dele andou sempre metida, a chafurdar.

    ResponderEliminar
  14. Já começam a chover os milhões de sem euros, já tinham chovido os do Rui Patricio, já tinham chovido os do Podence, tiveram que subornar o Bruno Fernandes e o Bas Dost com ainda mais dinheiro dos contribuintes e é se querem, e agora chovem os sem milhões de euros do Gelso também. Tudo tal como previsto. Mas coitadinhos das pessoas no entanto, com os kilolitros de lixívia que têm levado nos olhos pelos do costume sobre o assunto, por este andar já lhes deve ter corroído o cérebro.

    E já agora, eu também sou capaz de ser igual e viver numa realidade alternativa, fruto da lixívia e da minha baixíssima capacidade cognitiva (ainda sou confundido com um eleitor português), ora veja-se:

    "Os jogadores que rescindiram vão todos voltar porque a gente já naom votou no Bruno Carvalho e foi por causa dele que os jogadores rescindiram atão os jogadores agora têm que voltar todos e nós até contratámos o cristiano ronaldo dos advogados e agora vão chover milhões de indemnizações e ainda mais porque impedimos o Bruno Carvalho de poder candidatar-se a eleições em Setembro mais garantindas estão os regressos dos jogadores. Rui Patricio, Podence, Gelso, já tem tudo todos de ter bilhetes de avião tap air portugal pra voltar para Alcochete com escala no aeroporto de Beja ou naom."

    Tenho a certeza absoluta que vão ficar ricos à conta das indemnizações que vão receber dos jogadores que rescindiram contrato por levarem um enxerto , vão ser tantos milhões que vão receber à conta da FIFA, da UEFA, da UE, da NATO, da dona Dolores, e da Dona Adelaide do 3º esquerdo e dos seus deliciosos pastéis de nata, como o Benfica recebeu pelo Hugo Leal e pelo Miguel, estes dois sem a parte do enxerto.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. As claques dos lagartos, de facto, actuam às claras...ainda o sol brilhava e já em alcacete atacavam e cometiam crimes, às claras, contra a vida e integridade dos seus atletas e técnicos!
    Estou convencido, por estas declarações, que os principais clientes do tráfico de droga das claques de alvalixo, são os próprios dirigentes...devem consumir tanto que o delírio é total e coletivo!
    Enquanto o Mustafá e o Paulo p. Cristóvão assaltavam casas e viviam do dinheiro dos roubos e assaltos e dos crimes perpetrados, o Mário Machado e os nazis da juve leo cometiam assassinatos!
    São uma claques tão íntegras que o sociopata do bdc, acusava os jogadores de responderem aos chefes de claque, depois de tentativas de agressão aos jogadores no parque de estacionamento dos lagartos!!
    Estão tão dependentes destes criminosos que o bdc, nos sms trocados com os jogadores, dizia que ao terem respondido aos chefes de claque, lhe estavam a arranjar problemas que ele não sabia com resolver!
    As mesmas claques que, de tão às claras tentaram atingir o Rui Patricio com dezenas de tochas, sem nunca ninguém ligado aos kafartis vir publicamente cobdenar acto tão vil e nojento!
    Estão refens destes criminosos e a fuga para a frente...é falar do SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Se não fossem miseráveis, seriam simplesmente dementes!

    ResponderEliminar
  16. O problema do sapedo é ke são como a merdwa...mesmo a cheirar mal temos de viver com ela!!!|

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.